quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Fiel Pergunta: Ecologia

Pastor Clodoaldo.

Ecologia é cousa do Diabo?

Jonas


Irmão Jonas,

define-se a ecologia como estudo do meio ambiente, da natureza, do meio que nos cerqueia. Dentro deste espectro, pode-se argumentar, com autoridade assegurada, que é pertinente e moral. Estudar o mundo como Deus o criou é apreciar a sua obra, sendo assim um ato primariamente cristão. Porém, transgressora é a visão que se origina deste belo estudo, enveiada em nosso padrão social, ditada pelo chamado "ambientalismo".

Eu, como cristão e também como proprietário de terras, presenciei de perto a ação destes chamados ambientalistas. Afirmações sumárias podem ser assinaladas acerca destes delinquentes, as quais enumero:

- Ambientalistas odeiam a humanidade:

O que os une não é o amor pela terra, e sim o ódio à sociedade. A máxima deste movimento é a aniquilação absoluta da presença da criação de Deus, pois toda a ocupação gera impacto no meio ambiente; a proposta de sustentabilidade é aliada a um equilíbrio que só poderia existir no fim da humanidade.

- Ambientalistas odeiam à Deus:

Ambientalistas são ateus, e a descrença em Deus deriva do ódio. A frustração de não obter sucesso na vida e a falta de estabilidade familiar, envolvendo alcoolismo, drogas, etc, cria jovens rebeldes e que odeiam a Deus. O que todo ateu pensa, mas não quer dizer, é: "por que meus vizinhos prosperam, e eu não?", "por que não tenho saúde?", "por que não recebo as bençãos de Deus?". Por se sentirem traídos, eles fogem e renegam a Fé.

- Ambientalistas são evolucionistas:

Enciclopédias virtuais já citam: "Ecologia e evolução são consideradas disciplinas irmãs (...)". Se considerarmos a verdade que Deus criou o mundo em sete dias, nos perguntamos: que mal podemos fazer ao mundo que não possa ser reparado, em curto prazo, pela mão benevolente do Altíssimo? Podemos concluir sabiamente que somente a ilusão evolucionista leva ao ambientalismo - trata-se de um câncer ideológico em sua raiz.

- Ambientalistas são criminosos:

Ações de ocupação do MST a propriedades de amigos meus, pastores e deputados da bancada evangélica, amigos cristãos próximos, evidenciaram a criminalidade inerente a filosofia ambientalista. Comumente ecologistas se envolvem em conflitos com a polícia, badernas, ateiam fogo em carros, promovem furtos, entre outros. As barbáries comprovadas que saltam a superfície escondem um sem-fim de crimes ainda ocultos por esta corja.

- Ambientalistas estão errados:

Assim como o aquecimento global é uma inverdade crassa, também o efeito estufa, a finitude dos "combustíveis fósseis", a poluição, etc. Os impactos do homem sobre a terra são minúsculos e inexpressivos. Pense bem, meu irmão: quem criou este mundo? o Céu e a Terra? Foi o seu Pai. Ele não cometeria enganos.

Aconselho ao irmão Jonas, assim como a todos os assíduos leitores deste blogue eletrônico, a manter distância de ambientalistas e de suas doutrinas. Jovens envolvidos com movimentos equalitários e de caráter "natureba" tendem a se envolver mais com drogas pesadas como maconha, e até homossexualismo. É isto que os senhores pais desejam para suas famílias?

A Fé em Deus derruba todas as barreiras intelectuais que nos são postas a prova. A verdadeira inteligência só é alcançada pela devoção e cega confiança na orientação dos pastores e ministros devidamente credenciados.

Pr. Clodoaldo Malafaia

18 comentários:

Odemir Soares disse...

Belíssimas palavras, pastor. Eu sigo a Deus onde ele me mandar e faço qualquer sacrifissio necessario em Seu nome santo. Amém

Deputado Elmir Alves disse...

COncordo com todo o texto, pastor Clodoaldo. Essa gente ai não é de Deus, são lobos em pele de cordeiro. Minha propriedade em Viamão (RS) foi alvo dos badernistas do MST. Fizeram minha famíia refém por 2 horas e mataram uma de minhas melhores galinhas chocadeiras (alta genética). Bandidos!

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Estou em prantos de emoção. As mais sublimes verdades foram proferidas pela irmão Clodoaldo.


A paz

Tod disse...

sem contar que todos os ambientalistas são todos vegetarianos viados. A paz.

Anônimo disse...

Muito bem inscrito o seu relator pastor, Deus sabe o que é de Deus e a natureza pertence ao pai, não a ambientalistas enescrupulosos

Ateu sim, e daí ? disse...

Sábias palavras,pastor. Os bobos dos ateus se preocupam com o aquecimento da Terra. Não sabem eles que Gzuis voltará e resfriará o planeta se assim ele o quiser ? ele há de querer para salvar seus filhos (àqueles que teve com a Madalena).

Teste disse...

Vai se foder, pastor, com todo o respeito. Se o cara quer ser vegetariano, problema é dele, eu não sou mas respeito todos que são.

Outra coisa, ateu é criminoso NA PUTA QUE TE PARIU. Meu lar e minha família são ótimos, e minha criação também, digo até muito melhor que a sua, pois o desequilibrado aqui é você, arrancando dinheiro das mãos dessa gente idiota ae. Se seu Deus realmente existe, deve estar muito decepcionado por você ser intolerante a vegetarianos, ambientalistas e ateus, já que foi ele que pregou a tolerância.

Alguém disse...

Sinceramente isto está fora da realidade.

1-Deus deu a Terra e tudo de bom para nós aproveitar. ENTRETANTO os ambientalistas são mais do que importantes! pois são eles que estão alertando ao nosso povo de MANEIRAR NO USO DESTE PLANETA que Deus nos deu. sabia???? aqui era perfeito...até vim as industrias,lixos,matança de animais e florestas.
2-Ambientalistas são criminosos,ateus,odeiam deus e a humanidade? cara vc só sabe falar mal..se voce foi enganado ou sei la o que..não generalize! pois tem gente honesta tentando transformar esse mundo melhor,e você falando mal DE TODOS!!! sem nem conhecer..vc conhece todos os ambientalistas? se não..JÁ TA FALANDO MENTIRA ai,generalizando..é triste e vergonhoso.

AMBIENTALISTAS SÃO PESSOAS QUE CUIDAM DO PLANETA QUE DEUS NOS DEU. pelo menos essa era para ser a função deles.se fazem errado,problema nao é meu e nem teu.

Princesa Leia disse...

Ambientalistas são tudo demagogos e hipocritas!
Por acaso eles usam luz de vela? NÃO! Usam a eletricidade! Fazem o ato sexual apenas para a procriação? NÃO! E ainda utilizam aqueles adereços de latex chamados de CAMISINHA, que poluem as águas com seus fluidos corporais.
Eu, com meu Camaro SS, emito muito menos poluição do que esses ambientalistas e seus fusquinhas. Se bem que não podemos comprar fusca a um automóvel, né? Meu Camaro joga menos óleo na estrada que os carros velhos e imundos dos ambientalistas da minha cidade.

João Neves disse...

Ambientalismo faz parte da conspiração global, junto com o comunismo e o homossexualismo.

A paz.

Ass: João Neves, ex-cirrótico e curado da cachaça pela mão poderosa de Deus.

Anônimo disse...

"- Ambientalistas odeiam à Deus:

Ambientalistas são ateus, e a descrença em Deus deriva do ódio. "

se eles são ateus, eles não odeiam deus, pq eles acham que nao existe

Anônimo disse...

Com todo o respeito,vao arrumar outra coisa para fazerem...se nao sabem o que falam,nao fiquem colococando o seu deus nisso! Ah,e POR FAVOR ao pessoal do blog,tentem maneirar nos erros de portugues ;)

Unknown disse...

Esse pasto filho da puta não sabe nem escrever direito! eu não sei quem é pior: o imbecil que diz que é pastor, ou se são os otários que acreditam e seguem o que ele fala.

Esse Clodoaldo não vai estudar e arranjar um emprego decente porque tem um bando de ignorante atrás dele que dá dinheiro e crédito para o que esse imbecil fala.

pode ter certeza que esse aí vai queimar no inferno ;)

Anônimo disse...

Só e contra ambientalistas porque eles são contra seus latifúndios e criações de gado que o senhor comprou utilizando o dinheiro dos fieis ingênuos.

Anônimo disse...

ta bem entao vamos destruir todo o planeta queimar a amazonia e tranformar em um lixao matar todos os animais fazer uma superpopulaçao e depois tudo morrer ate a terra virar uma rocha sem vida lixao da galaxia se ninguem percebeu meu sarcasmo é burro

Pastor Clodoaldo Malafia disse...

Desculpem a colocação da palavra "homossexualismo" em mais um de meus esclarecedores textos que conduzem à salvação. Eu tenho certa cisma com essa palavra depois da minha primeira vez no vestiário masculino, onde um grupo de negões do Congo me sodomizou até me deixar com as pernas bambas.

A Paz.

Pastor Clodoaldo Malafaia disse...

Ah, eu errei meu próprio nome de propósito por não ter conseguido concluir nem mesmo o jardim escolar, logo, nunca fui muito bom mesmo com palavras. Tanto é que eu ditei o texto enquanto meu marido, Ricardão, escrevia no blog pra mim.

A Paz.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário