sábado, 31 de dezembro de 2011

Hector, o Convertido




Quando saí do Amazonas para o interior de São Paulo, a modo de acompanhar meu pai, então um lenhador, para uma nova vida na cidade grande, não imaginava que a vida lá seria tão diferente. Minha vida inteira passei na fazenda do Pr. Gerson Malafaia, um madeireiro evangélico grandemente respeitado na região, pai do então minino Clodoaldinho, que um dia seria também pastor e adevogado de grande prestígio, e achei que a vida toda fosse assim, cercada de gente decente. Estudava numa escolinha de lata d'onde aprendia o be-a-bá da Bíblia, cercado de meninos evangélicos, a tutela de Pr. Esteves Escobar.

Nada nos faltava, pois Deus provia de tudo, porém meu pai que era meio burro encucou que devia sair e ver a cidade grande. O coitado, que não era instruído, cismava que Pr. Gerson nos enganava, na hora da conta das toras, e insistia em nos pagar a menos. Também se aborrecia do preço dos mercados, insinuando que o benevolente Pr. Gerson tentava nos endividar, vendendo tudo a preço alto. Por razão disso, se tocou para a cidade grande. Saímos fugidos no meio da noite e por uma semana rodamos num pau d'arara, numa viagem d'onde três sucumbiram à diarréia e dois à malária, incluindo meu irmão menor, o Pedrinho.

Na cidade grande, fomos morar numa favela, mas Deus interviu por nós, mesmo não merecendo, e deu a meu pai um emprego de pintor de caiação. E também empregou minha irmã, a Juçara, então com 14 anos, para ser doméstica na casa de uma madama, assim como outros dos meus irmãos, que faziam bico como servente e trazedor de marmita. Eu, dos nove filhos o único alfabetizado, meu pai mandou matricular numa escola pública.

No entanto, assim como no resto da cidade, descobri que as escolas paulistas eram muito diferentes. Eu, acostumado a estudar numa moderna sala de zinco, fui para um prédio velho pra burro, que devia ter mais de duzentos anos. Me perguntava se estavam tão pobres os paulistas que não tinham dinheiro para derrubar esses prédios velhos para erguer novos.

Logo no primeiro dia de aula, me espantei não precisar orar antes de entrar no colégio, como me acostumara, nem exaltar preces à Deus pela bondade e graça de Pr. Gerson, nosso provedor terreno. Mais estranho ainda foi ver a falta do arreio de couro de cabrita de metro que Pr. Esteves Escobar sempre pendurava ao lado do quadro negro, para nos educar quando errávamos a lição. Quando me perdia n'alguma conta, tudo que fazia a professora era marcar uma nota vermelha. Que atraso dos paulistas, que nem pagar um arreio podiam; sentia mais e mais saudade do Norte.

Passadas algumas semanas a professora estava dando aula de história, sobre colonização do Brasil. Eu nem entendia nada. O país só tinha índio? Onde estavam os cristãos? Sempre achei que Belém do Pará, a cidade em que Jesus nasceu, tivesse cristãos dantes. Maior foi a minha dor ao descobrir que o protestantismo era recente - os primeiros cristãos do Brasil eram tão pagãos quanto os índios que aqui estavam. Não a toa o Brasil é tão atrasado, por ser país de católico.

"Mas não sabias disso, Hector?", perguntou a professora, "achei que você fosse índio."

Ela então me contou dos hábitos, das religiões antigas dos índios. Que costumavam adorar a um deus-sol, deus-tucano, deus-folha. Contou que se não fossem os católicos, até hoje falaríamos língua nativa, e rezaríamos pros deuses índios.

Fiquei com muitas dúvidas, mas não sabia a quem recorrer. Então um dia, na hora da janta, indaguei meu pai:

"Pai, porque a gente reza pra Jesus, se a gente é índio?"

Quando lhe disse estas palavras, ele estremeceu, e então afrouxou os dedos, paralisado. Depois de se recuperar, levantou-se devagarinho, mandou meus irmãos pra fora, e me deu a pior surra da minha vida. Cada "reada" era um Salmo que ele recitava, quase gritando, e foi assim até Provérbios. Depois de sova tão bruta, guardou a cinta e o cabresto, e me disse que se alguém perguntasse porque havia apanhado tanto, e tinha tantos roxos, devia dizer que fora atropelado, ou coisa assim, ou daria em dobro.

Depois de tamanho couro, Satanás morreu em mim, e eu alcancei a redenção. Joguei uma pedra (paralelepípedo) na janela da escola e nunca mais voltei pra'quele lugar. Comecei a matar escola para ir na igreja. Deus foi prosperando em mim. Só mais tarde soube que a pedra veio a atingir uma estudante que acabou cega dum olho. Mas lembrei-me daquele versículo: nada acontece sem a vontade de Deus. Decerto foi merecido.
Depois d'uns dias, meu pai viu que nada daria certo naquela cidade; vendemos tudo em São Paulo e voltamos pro Norte. Ele ficou muito orgulhoso ao saber minha dedicação a Deus. Seguindo seu exemplo, nunca mais fui à escola.

Cresci, me casei e hoje sou pai de seis filhos. Já fui atingido por tifo, câncer e até um raio fulminante, mas superei tudo na minha Fé cega em Jesus. Eu era índio, mas me curei. Hoje sou obreiro orgulhoso da Igreja do Primeiro Impacto.

Hector

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Armas e Ferramentas de evangelização 2.0


Olá irmãos desta nobre congregação, sou o obreiro Jean e quem me conhece, sabe, fui um dos maiores evangelizadores do orcute na época em que estava no auge, até ameaçado de morte por otacos nas minhas evangelizações na comunidade "Anime Friends". Mas graças ao Deus de Israel, consegui converter vários otacos nas minhas idas a esse evento de anime diabólico, tinha um membro lá chamado "Urarrara Quisuque" , ele tentou me apunhalar por trás com uma lâmina disfarçada em guarda-chuva mas fui mais rápido, aprendi uma técnica com um amigo do falecido Pastor Silas, conhecido como "Samurai da salvação." de imobilização de lâminas e quebrei a
maldita peixeira com os dedos, nisso peguei a bíblia e dei uma cacetada na cara do marmanjo.


Recitei em seguida o salmo: " ROMANOS 10:9
A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu Coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. "

Depois de se debater no chão como se tivesse tendo um ataque epiléptico, pude testemunhar o encontro dele com Jesus Cristo, em seguida um milagre aconteceu e ele

ressuscitou.


Vendo os perigos que se dá por fazer evangelizações por aí, eu resolvi criar este guia prático para os recém-convertidos e aqueles perdidos que esqueceram as modéstias:

1 - Bíblia Sagrada





Ferramenta essencial para qualquer evangélico do reteté, contém as palavras que o próprio Deus escreveu. (Apocalipse)

Tipo: Arma
Classe: Branca
Descrição: Pode ser usada para dar "bofetadas"
Habilidade: Conversão em nome de Jesus! Requer o vínzimo pago. (Deus abençoa quem dá com alegria.)
Requisitos: Ser obreiro

Afinal, como você pode fazer milagres sem lavar a alma e dar o que é justo para a confraria?


2 - Cajado Santo

Quando Moisés estava adentrando o reino pagão do Egito, Deus lhe envia uma mensagem enquanto Moisés se indagava se o povo do Egito iria acreditar nele:

“Moisés respondeu: “Eles não me crerão, nem me ouvirão, e vão dizer que o Senhor não me apareceu”. O Senhor disse-lhe: “O que tens na mão?” “Uma vara.” “Joga-a por terra”. Ele jogou-a por terra; e a vara transformou-se numa serpente, de modo que Moisés recuou. O Senhor disse-lhe: “Estende tua mão e toma-a pela cauda – ele estendeu a mão e tomou-a, e a serpente tornou-se de novo uma vara em sua mão–; é para que creiam que o Senhor, o Deus de seus pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaac e o Deus de Jacó, realmente te apareceu” (Ex 4, 1-5).

A Igreja do Primeiro Impacto, confraria oficial de Deus na Terra. (Os pastores são os representantes do próprio Deus) é dotada de um arsenal santo de cajados da unção divina, onde somente pastores escolhidos pelo próprio Jesus podem usar.)




Tipo: Arma
Classe: Branca
Descrição: Arma abençoada pelo próprio Jesus, emite uma luz no local se o usuário falar em línguas.
Habilidade: Conversão de garotas prostitutas, otacas, lesbicas, feministas.
Requisitos: Ser pastor consagrado da Igreja do Primeiro Impacto

Essas são as armas básicas para evangelização, tem também o ungido Pastor Aricleine Natal que possui a pistola de Israel. ( http://igrejadoprimeiroimpacto.blogspot.com/2010/08/entrevista-exclusiva-com-fiuk.html )


Ferramentas de evangelização


1) Facebook



Como vocês sabem, Facebook é uma arma do capiroto, Deus criou até o próprio Lúcifer. Nada mais justo do que usar a própria arma do tinhoso contra ele mesmo como nessa imagem:




Fanque ao contrário do que alguns pensam, é uma das ferramentas que usamos para conversão dos perdidos nas drogas nos bairros carentes junto com o reteté.

Pregamos a palavra no Feicebuque e no falecido Orcute.

2) Tuíter



O tuíter é um micro-blógue, extremamente útil para propagar a palavra. Lembro até hoje quando a menina que ofendeu os nordestinos foi presa graças a essa ferramenta divina.
Você tem três tipos de evangelização com o tuíter:

.1) Trending Tópiques (Onde os assuntos mais comentados aparecem).

Se colocamos a #ConversãonaIPI nos TT's podemos pregar a palavra por essa hashtag.

.2) Mentions

Serve para citar o ímpio ou marcar um cerco com os pastores para evangelização internética.

.3) DM (Mensagem direta)

Mais usado para conversões em piriguetes que fazem tuíticam e que necessitam da unção do cajado santo.

-

3) Invisible

O invisible é um comando apenas para os evangélicos do reteté, com ele, a pessoa não consegue visualizar as mensagens, ótimo para passar mensagens criptografadas nas redes sociais.

[­invisible] Comprei uma mansão nos Jardins com o dinheiro da IPI Paulista semana passada.[­/invisible]


Eu acabo de escrever uma frase ungida aqui em cima somente para os fiéis lerem, para os ateus, roqueiros e ímpios no geral, não vão saber o que é.


A Paz.


segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mega Sena da virada: você é abençoado?

Irmãos, o próximo sorteio da Mega Sena, esse instrumento maravilhoso que premia quem tem mais fé e adoração ao Senhor Deus, é especial. O prêmio será maior.

Mega Sena é um meio de percebermos que não somos nada sem a vontade de Deus, pois Ele é quem escolhe o vencedor e merecedor da gloriosa premiação (Provérbios 16:33 diz: “A sorte se lança no regaço (antigo jogo de dados), mas do Senhor procede toda a determinação.”). 
Só podemos rezar e segurar na mão de nosso Deus  esperando pelo milagre, assim como quando temos Aids, tireóide, dívidas com o banco, dor de cabeça ou homossexualismo na família. Por isso convoco os fieis para irem à Igreja do Primeiro Impacto essa semana com os números escolhidos e peçam para o pastor abençoar no Culto da Loteca (ou entre no bolão da igreja da sua cidade). Não adianta vir sem fé ou vir sem ter trizimado esse ano, porque Deus não se deixa enganar.

Porém, advirto: a fidelidade a Deus não é garantia de que o crente não passará por aflições, dores e sofrimentos nesta vida (ver Atos 28.16). Na realidade, Jesus ensinou que tais coisas poderão acontecer ao crente (Jó 16.1-4,33; ver 2 Timóteo 3.12). A Bíblia contém numerosos exemplos de pessoas santas que passaram por grandes sofrimentos, por diversas razões (José, Davi, Jó, Jeremias e Paulo). No entanto, o crente não pode perder a fé, mas seguir fazendo sua ofertinha sempre. 

"E Jesus disse: com fé tudo podes, conquanto crês no milagre." Marcos 9;8

Pastor Aricleine Natal

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal, uma festa pagã.



Desde pequenos ouvimos de nossos parentes que o Natal é a comemoração do nascimento do Nosso Senhor  Jesus Cristo. Estes mesmos parentes ouviram de seus pais essa mesma estória e assim por diante... De geração em geração aceitamos esse relato pois foi nos dado por pessoas próximas e que amamos muito. Mas isto não necessariamente é verdade; o natal de facto não é o dia do nascimento de Jesus. Continue lendo e saiba mais.

A Bíblia diz que Jesus nasceu em tempo de clima ameno, pois os pastores estavam ao luar guiando suas ovelhas: 

(Lucas 2:8 ) “Ora, havia naquela mesma região pastores que estavam no campo, e guardavam os seus rebanhos, durante as vigílias da noite.”

Ora, no inverno Palestino ( no fim do ano) fazia muito frio e até nevava, os pastores recolhiam suas ovelhas e procuravam abrigo. Desta forma, Jesus não poderia ter nascido no dia 25 de Dezembro (data de pleno inverno palestino). A Bíblia em nenhum momento fala do Natal ou de alguma comemoração ao nascimento de Jesus. Afinal o mestre instituiu o batismo como rito e só, nos direcionando assim exclusivamente a busca pela Salvação (pela Graça e Fé).

A comemoração do dia do Natal, que desde o sempre envolve o ato de dar presentes e ludibriar criancinhas com estórias de velhinhos pedófilos( falaremos mais a frente sobre o tal 'Papai Noel'), é uma das mais antigas festas pagãs do mundo: festa que comemora o fim da Saturnália. No dia 25 de Dezembro os seguidores de falsas deidades celebram o dia mais curto do ano e , neste dia, ocorriam festas com muita beberragem, orgias , onde os participantes ofereciam-se presentes e alimentavam-se com carne de aves consagradas aos deuses pagãos (demônios). Essa era uma celebração comum no império romano, principalmente no império romano do oriente: na antiga Bizantina. Os primeiros cristãos de verdade se opunham a estas festas diabólicas, esses cristãos eram os valentes, os guerreiros: foram os primeiros fiéis da Igreja do Primeiro Impacto (nossa Igreja é mais antiga que a Igreja Católica. Falaremos disto em outro artigo). Neste momento, logo após instituir ( e criar) o catolicismo como religião principal de Bizâncio, Constantino Cloro III proclamou a festa pagã como comemoração cristã: todos os 'cristãos romanos' ( católicos) deveriam aceitar e participar , por imposição do imperador, daquela festividade malígna. 



Com o tempo, a festividade foi maquiada: as orgias ficaram menos evidentes, os louvores menos intensos mas , mesmo assim, a comemoração está embasada em paganismo e em valores pouco cristãos. Vejamos:

O Ato de dar presentes: Tem sua fonte nos antigos ritos pagãos. Nos tempos idos, no dia 25 de dezembro,  os homens se presenteavam com supérfluos. Não era um presente de coração mas sim tratado como obrigação, afinal aquele que recebe presente se sente no dever de ofertar outros presentes. Alguns estudiosos afirmam que este ato foi instituído para aumentar as vendas de artigos diversos na antiga Bizâncio, o que enchia as burras do imperador( Constantino Cloro III, o adorador do Sol).


Árvore de Natal: Vem do louvor ao demônio Ninrode, neto do Cão, que desposou sua própria mãe ( Semiramis, a falsa 'Maria' louvada pelos católicos). Os pagãos acreditavam que o surgir de um pinheiro simbolizava a reencarnação do falo ( sinônimo de pênis) de Ninrode. Um conceito totalmente kardecista e condenado por Deus.

Papai Noel: também conhecido como São Nicolau, foi um bispo romano. Um homem deturpado que costumava invadir a casa alheia e dar presentes ( de conotação duvidosa) as crianças sem notificar os pais ( pedindo sei lá o que em troca...). Fica claro se tratar de um pedófilo.  Nos Contos, Papai Noel ludibria nossos filhos com promessas falsas que faz as crianças ficarem mal-educadas e rebeldes, esperando presentes em troca de bom comportamento. Meus filhos, educados de forma correta, se comportam pois se não levam cinta. Assim que deve ser.

Habito de comer aves e a ceia: a ceia não retrata a santa ceia mais a festividade pagã. As aves devem ser ingeridas, preferencialmente peru ( devido ao nome e a conotação fálica encontrada na face destas aves), pois estas eram consagradas aos demônios e depois serviam de alimento aos pagãos.

Velas e luzes: O Uso de velas é um ritual pagão dedicado aos demônios e orixás. A vela acendida está fazendo renascer o ritual dos solstícios, mantendo vivo o deus sol. Mais recentemente, em lugar das velas passou-se a adotar pisca-pisca em árvores e na fachada das casas- o sentido é o mesmo.

Presépio: adoração de imagens; idolatria. Deus não tolera idolatria (adoração de imagens).  Leia na Bíblia: (I Cor 10:14-15). 






Somemos todos os ritos da celebridade de Natal: 

- 25 de dezembro, presentes e consumir aves: data pagã instituída pelo imperador de Bizâncio e criador da I.C.A.R .

- Pinheiro 'de Natal': rito pagão Babilônio. Aquele que se recorda, sabe que a I.C.A.R. já foi chamada no livro do Apocalipse de ' a meretriz da Babilônia'.

- Papai Noel: bispo (pedófilo) da I.C.A.R.

- Velas : rito comum dos católicos apostólicos romanos.

- Presépio: adoração de imagens. Comum aos católicos apostólicos romanos.


Conclui-se que se trata de rito pagão adotado pelos católicos, devido ao criador da religião católica( Imperador Constantino) ser um pagão e adorar o deus-sol.


O Natal desmascarado:

O Natal é uma festividade pagã criada pelos usurpadores da Fé verdadeira que criaram a Igreja Católica Apostólica Romana ( I.C.A.R.). E é por isso que seus pais e avós(católicos) comemoram esta data pagã, e ainda por cima, lhe ensinam a trilhar as veredas pecaminosas do satanismo. Nada de bom vem do Natal. Nada. Deus não quer que você comemore esta data falsa. Ele quer que você o louve e faça a sua parte: siga sua Lei e contribua com a obra, não se esquecendo de restituir os 10% que a Ele pertence. 'Não dar o dízimo é roubar de Deus' e não se esqueça que devemos dar os 10% também sobre o décimo-terceiro salário.




Então, quando Jesus nasceu?


A Bíblia não diz, mas em revelação pelo Espírito Santo, digo-vos com propriedade, pois não o digo de mim mesmo mas por aquele que me ordenou : Jesus nasceu no dia 1° de Abril. Isto mesmo, no dia em que o Papa elegeu como o 'dia da mentira' para fazer chacota do nascimento de Jesus Cristo.


Nós da IPI sabemos todas as Verdades. Aqueles que quiserem conhece-la, juntem-se a nós!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Correntinha da Salvação


Está à venda a nova edição da "Correntinha da Salvação" do Pr. Clodoaldo Malafaia. Poderoso instrumento de cura e conversão pela Fé evangélica (como visto na TV).

Apenas R$ 2800,00 à vista; corrente em ouro réplica, laminado com PVC cromado, manufaturado com mão de obra cristã e abençoado individualmente pela fervorosa mão do Pr. Clodoaldo Malafaia, um dos mais potentes da região.

Testemunhe os feitos deste maravilhoso amuleto.

"Eu era um bêbedo que morava na rua. Um dia, enquanto catava restos em uma lixeira, achei uma correntinha da salvação. Pelo seu poder milagroso, virei um empresário grandemente sucedido e gerente de minha própria rede de fest food", Obreiro Vandré

"Fui preso em 2005 por venda de entorpescentes e tráfico internacional de mulheres. No cárcere, depois de ingerir um largo volume de destilado de banheiro, recebi um despacho. Minha procura por auxílio espiritual chegou ao Pr. Clodoaldo Malafaia. Através da correntinha da salvação, ele me curou. Hoje sou pastor da Igreja do Primeiro Impacto", Pr. Hélio de Tavares

"Durante anos espanquei minha mulher e filhos, até que eles me abandonassem. Passei muito tempo atormentado psicologicamente, vítima do arrependimento. Pastor Clodoaldo me batizou com óleo sacro de Israel e me presenteou com a correntinha da salvação, que expurgou meu encosto da culpa; desde então vivo com a consciência limpa, ao lado de minha nova esposa evangélica", Obreiro Estanislau

"Depois de um acidente de moto, tive minha perna amputada devido a gangrena. Graças à intervenção de Pr. Clodoaldo, sua correntinha da salvação, a instalação de uma prótese e pino de titânio, posso milagrosamente andar de novo", Obreiro Ney

"Peguei minha mulher com um amante em nosso aniversário de casamento. Saquei a garrucha e não resisti: matei os dois à queima roupa. Fui pego e passei seis anos preso. Graças a assistência legal de Pr. Clodoaldo, um advogado fortemente conceituado, ganhei a liberdade e limpei meu nome. Hoje sou vereador afamado e de nome incólume", Pastor Plínio

"Sou ex-ateu. Graças ao Pr. Clodoaldo e a sua correntinha da salvação, estou totalmente renovado: há seis meses não mantenho relações homossexuais", Obreiro Ricardinho

Adquira a sua você também!

A correntinha da salvação está disponíveis em centenas de pontos de revenda pelo Brasil. Consulte seu revendedor cristão autorizado.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O Caminhoneiro abduzido


Meu nome é Eder Roberto Rigeti, tenho 43 três anos e sou fiel da Assembleia do Primeiro Impacto, Ministério do Azeite Quente.

Eu fui caminhoneiro, faz dois anos, e transportava todo tipo de carga, principalmente as ilegais. Como todos nesta profissão, eu abusava dos chamados "Rebites", que são drogas que o mantém acordado por horas: comecei usando Diet Coca e acabei-me com uma mistura de Red Bull, Mentos e remédios para asma. Essas drogas pesadas destruiam meu estrômago e me faziam alucinar. Certa feita, delirando, parei meu caminhão(Volkswagen Delivery 8150 plus modelo 2007) na beira da estrada para dar carona a uma jovem que usava uma camisa do São Paulo futebol Clube. Só quilômetros adiante que percebi, enquanto consumava sodomia, que 'a jovem' possuia pênis e gogó avantajado , era na verdade um homem( um homensexual). Ele, com uma voz grave dígna do boxeador Maguila, ainda avisou-me que era hora do 'troca-troca', que 'eu tinha que esquentar a minha bunda para levar'. Neste dia perdi a minha integridade anal. Foi o dia mais triste da minha vida.


Algum tempo depois, descobri com os amigos de profissão que todo caminhoneiro que se preze deve fazer duas coisas: abusar de drogas e cohabtar sexualmente com bichinhas caroneiras; que isso ,além de comum, é algo separa os relés 'motoristas de caminhão' dos importantes 'caminhoneiros de verdade'. E agora que eu era importante também, comecei a arrumar trabalhos melhores. Em dezembro de 2006, peguei um trabalho que daria muito dinheiro( o suficiente para comprar uma tão sonhada TV CCE de 29 polegadas , um DVD da Filippes e um Home titer): eu tinha de levar um carregamento de ervas de Salvador para o Rio de Janeiro, mas não eram ervas comuns( como a maconha e o Haxixe), era o preparado do Tinhoso, as ervas do Daime. Na época eu ainda não conhecia os efeitos malignos deste veneno, coisa que só vim a descobrir na pele.

Rodovia BR 116. Meia Noite do dia 24 para 25( de dezembro). Natal. No rádio tocava um fado de Roberto Leal. Os efeitos do rebite já estavam passando e eu batia cabeça de sono."Será que Daime mantém acordado" pensei. Parei o caminhão e desci. Abri uma das caixas do carregamento , peguei uns três sachês( o Daime vinha maqueado de erva-doce) e preparei um chimarrão. Não demorou muito até a erva do tinhoso fazer efeito: a estrada em asfalto se transformou no caminho de tijolos amarelos do filme maçon 'O mágico de Oz' . Ao meu lado, na boleia do caminhão, surgiram Pedro , Bino ( de Carga Pesada) e Falcão( de Falcão- o Campeão dos Campeões). Os três caminhoneiros ilustres estavam vestidos de boiadeiro e riam para mim enquanto fumavam charutos Cubanos com o selo de Fidel Castro. Então, vi uma luz cruzar os céus, era algo grande, vermelho e com pisca-piscas( em LED) de Natal. A aparição se tratava de um disco voador puxado por uma série de veadinhos. Um macabro 'Ho Ho Ho' veio da nave.


- É uma Cilada , Bino!- gritou o Pedro

- Corre, Pedro! - respondeu Bino
Um enorme clarão me cegou. Essa é a ultima coisa que me recordo com clareza. Despois disso , só me lembro de acordar no hospital após ficar 21 dias em coma profundo. Os médicos me disseram que sofri um acidente de trânsito mas eu tenho total certeza de que fui abiduzido pelo Papai Noel, que implantou um chip em meu pescoço e fez experiências sexuais entre mim e um bando de Renas. Após uma sessão de revelação com o Espírito Santo , realizada pelo Pastor Israel na nação dos 71, agora sei que tudo o que passei nas mãos do 'bom velhinho' é real, pois Papai Noel é , na verdade, um humanóide da pior laia e o maior usuário de ervas do Daime( ele as usa para manter dopadas as crianças que sequestra para escraviza-las sexualmente e obriga-las a fazer presentes para atrair mais crinaças).


domingo, 11 de dezembro de 2011

O Escândalo do Pastor


Irmãos, alguns boatos maldosas vem sendo divulgados por aí e eu , no direito de me defender, venhho aqui explicar a verdade.

No dia 3 de Setembro deste ano (2011), uma sexta-feira, terminei o culto e me preparava para ir para casa. Guardei as contribuições do vízimo na minha pasta de couro Armani(para depois guardar em segurança no cofre que tenho em casa), recolhi os boletos e coloquei a Bíblia embaixo dos braços. Entrei no meu carro (um Renauld 407, rebaixado, rodas aro 20, farois Xenon e som completo) e segui rumo a minha residência.

Em casa, enquanto guardava o carro na garagem, fui abordado por 8 homens armados com fuzis, granadas e até lançadores de mísseis. Eram armas de guerra, irmãos! Eles sabiam no que estavam se metendo, porque a unção dos pastores da Igreja do Primeiro Impacto é enorme. Aleluia! Estufei o peito, cheio do poder de Deus e fui até eles. Antes mesmo de falar alguma coisa, um deles me acertou na cabeça e acabei desacordado. Uns covardes! Acordei um tempo depois, estava amarrado a cadeira de mogno que tenho na sala de jantar. Graças a Deus minha mulher e meus dois filhos não estavam em casa neste dia.

Os bandidos começaram a me bater muito e pedir por dinheiro. Falavam assim:

- Fala aí, seu padre. Cadê aquela dinheirama que os fiéis dão e você pega?

- Olha o que vocês estão falando!? Não sou padre e muito menos fico com o dinheiro da contribuição dos fiéis. O vízimo é de Deus! - respondi

Eles continuaram a me pressionar para eu dizer onde estava o dinheiro das contribuições ( que ficou no carro). Me bateram muito mas eu resisti porque o Nosso Senhor estava a meu lado. Então, cheio de ódio, o líder deles parou e gritou assim:

- Zé, pega a encomdenda especial! É agora que a gente vai acabar com o pastorzinho.

Trouxeram uma bolsa cheia de artigos de sexy chop: pênis de borracha, cintas de sado-masoquismo, fita pornô... Me disseram que se eu não liberasse o dinheiro, que iam bater fotos escandalosas comigo, usando os produtos, e iam divulgar para todo mundo. Nessa hora soube que se tratavam de humanóides, pois queriam me denegrir e também usurpar o que é de Deus por direito( o vízimo). Como me mantive irredutível e não entreguei o dinheiro, eles me pegaram, tiraram minha roupa e realizaram comigo muitas coisas vulgares. Me fizeram ver filme pornô guei e me masturbar, enquanto filmavam a tudo. Até umas travestis eles arrumaram para poder bater fotos comigo e denegrir minha imagem! Chorei muito, irmãos. São pessoas sem alma esses humanóides.

 O que o povo ia pensar de mim?! Foi nessa hora que me sentia desenganado que ouvi a voz de Deus na minha cabeça dizendo aquele belo provérbio Bíblico: 'Roberto, meu filho, sou Eu Teu Deus. Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!' Glória a Deus. Levantei na mesma hora e arranquei as amarras que me prendiam. Vi os bandidos mirando em mim e, antes deles atirarem, o tempo fiquei bem lento.  Tudo ao redor estava devagar mas eu tinha a mesma velocidade. Foi um milagre de Deus como na Batalha de Jericó. Acertei um por um na sala e eles caíram desmaiados.

Voltei a velocidade normal. Quando pegava o telefone para ligar para a polícia o mesmo começou a tocar. Era o obreiro André pedindo para ir urgente a Igreja pois um grupo de macumbeiros estava atacando a nossa congregação ( com pedras e muito vodu). Liguei para a polícia e saí depressa. Deixei os assaltantes por lá, esperando a chegada das autoridades. Infelizmente, Satanás está em todo lugar. Os policiais que chegaram, viram as imagens da minha vergonha e divulgaram para os jornalistas. E foram estes demônios que me fizeram passar por todo este tumulto. Não acreditem nas mentiras que divulgaram. Agora já sabem a verdade. Vão e ensinem ao povo, para que parem de escandalizar um homem de Deus como eu.

Que não se abale o fiel. Pois a Verdade foi posta na mesa e a mentira não passou a prova de fogo. Ide em paz. Jesus te ama.



Testemunho do Pastor Roberto Santana.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O beijo da morte.



Pastor, em minha juventude, por certo tempo, andava-me perdido nos males da cachaça, dos vícios e da malandragem. Tudo começou devido a meu apreço por maquinas de Caraoquê. 

Toda sexta-feira, arrumava-me com minhas melhores vestimentas e ia para o bar da Jandira, comer uns petiscos, tomar uns aperitivos, trocar meia dúzia de palavras com os amigos e , claro, apresentar-me na referida maquina. Meu charme era irresistível, de nenhuma rapariga colocar defeito, e apreciava-me os olhares insinuantes que as senhoritas me direcionavam enquanto eu estava no palco improvisado. Os amigos perguntavam: "mas Ademir, como você consegue?", e eu respondia: "É o estilo! Aprendi com o Wando e o Reginaldo". Eu enchia a boca para falar nos meus ídolos, parecia até que eram eles os meus melhores amigos. Gilliard, Falcão, Wando, Sidney Magal,  Odair José , Falcão, Beto Barbosa, Waldick Soriano... Se não eram , de facto , meus amigos, poderiam muito bem ser, afinal meu estilo era tão 'brasa' quanto o deles: vestia-me com meu sapato bicolor, calça branca de cetim , camisa de crochê, pochetes e um chapeu de malandro. Só não me acostumava ao uso de cuecas, pois prendiam minha virilidade e me dava sensação de claustrofobia.


As mulheres do bordel Lua de cristal não perdiam uma só apresentação de minha parte e lotavam o bar, fazendo coro e pedindo bis. Encantavam-se com o 'badalar' dos meus culhões nos movimentos insinuantes que realizava em cada canção do Cauby. Tanto gostavam, que fui convidado por elas a fazer um show no bordel, recebendo como pagamento latas de Kaiser e horas com as raparigas que lá batiam ponto. Neste entremeio, passei a colecionar as roupas de baixo usadas das mulheres com quem relacionava-me , assim como fazia o Wando. Tive até um album , onde separava as peças por cor, material , modelo, tamanho, cheiro e sabor. Era algo doentio.


Certa feita, apresentava em um meretrício chamado Flor de lís, quando chegou até mim um travestido muito conheci por aquelas localidades de Belém, um tal de Telminha Pé-de-Mesa. Ele entregou-me uma calcinha de algodão, azul e branca , modelo fio-dental, que ainda estava molhada de suor. Cheirei-a, como sempre fazia naqueles tempos torpes de minha vida, e afixionei-me por aquele odor intoxicante.


- Diga-me: a quem pertence este cheiro?


- Tudo tem seu preço, bobinho. Só lhe conto se me fizer um favor; quero que me dê um beijão daqueles desentupidor de pia , igual aos galãs de novela da Globo.


- Traste da gota! Venha pegar o que quer!


Como homem ,cabra macho, que sou, não titubeei perante o desafio. O travestido ainda bolinou-me , patolando meu membro que, sem nenhum motivo aparente, mantinha-se rijo.


- Pronto. Agora conte : quem é?


- É da Mel. 


- Quem é esta tal de Mel?


- Não, tolinho. O cheiro que você adorou é do meu c*.


Ora essa! Pensei em dar-lhe uma lição mas apenas revoltei-me internamente, já que não seria boa idéia atracar-me com Telma que é um mulato alto e forte, com gogó volumoso e barba cerrada. 

Dias depois, começava-me a sentir enfraquecido, meu cabelo começou a cair e minhas gengivas ficaram esverdeadas. Estava gravemente doente. Vim a descobrir que o mal que me afligia se chamava Aids.


Esta revelação foi-me concedida em um Forró , onde conheci o Pastor Tiago
Santiago, que passava férias por aqui pela minha região. Ele dançava entertidamente com sua sobrinha (a qual, se eu não soubesse ser mulher direita , juraria que era uma de minhas fãs do bordel) até que fomos apresentados um ao outro.


Aprendi que essa tal Aids, ou Sida, significa Sindrome da Imunodeficiência Anal e se pega com o contacto directo com pessoas contaminadas, mais especificamente com Homensexuais. Beijos, carícias e sexo anal com gais são as formas de se contrair este mal,pois esta doença é punição divina ao pecado cometido. Contaminei-me com o beijo que foi-me dado pelo travestido Telma. Felizmente, hoje estou curado depois que passei pela corrente dos 71 , onde fui salvo de todo mal.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Fiel pergunta: é pecado homem ter cabelos longos?

Pastor Paulo, eu participo da Igreja do Primeiro Impacto aqui perto de casa ( congragação do Pastor Isaias Altivo). Assumo muitas funções para ajudar a obra: lavo os banheiros da Igreja, limpo os bancos, coloco cloro na água da piscina, até faço vezes de servente de pedreiro. Não recebo nenhuma remuneração por isso, sou voluntário. Penso que, como não posso ajudar a obra com dinheiro ( e agradar a Deus), eu tenho que oferecer o que tenho: minha disposição para trabalhar. Talvez Deus fique feliz comigo e me ajude a ganhar bastante dinheiro para poder auxiliar melhor nossa Igreja.

Então, mesmo fazendo isso tudo, tem um pessoal da Igreja que gosta de apontar para mim e dizer um monte de mentira só porque eu tenho cabelo grande. Eu respondo que Jesus também tinha mas eles não se convencem. No culto de domingo passado, o Pastor Isaias veio falar comigo para eu cortar o cabelo, que cabelos longos é coisa de homossexual. Fiquei muito chateado. Por isso estou a uns dias sem ir pra Igreja.

Como pode cabelo longo ser coisa de baitola, se Jesus tinha cabelos longos também?


Assinado Elder Duarte.


_______________________________________________________



Caro Elder,

Jesus tinha sim cabelo grande, é verdade o que você diz. Mas como costuma dizer meu grande amigo Pastor Santiago, Jesus também não tinha mulher... Acalme-se. Não estou dizendo que Jesus era gay mas temos que ver que Jesus não se casou, nem teve relações com nenhuma mulher. Porque? Jesus é Deus e , como ser perfeito, pode fazer o que quiser. Não podemos esquecer que Deus criou as mulheres somente para completar o homem e lhe dar filhos. Como ser perfeito, completo, Jesus não precisava dos favores das mulheres.

" Ah, Pastor, então não tem problema em eu ter o cabelo grande" - você deve estar pensando. Tem sim, um grande problema: O cabelo longo traz repulsa as mulheres de bem( as cristãs). Elas, ao imaginar-se mantendo relações com pessoas de cabelo longo, sentem-se como se tivessem deitando com outra mulher, sentem-se pecando. Isto é natural, pois foi Deus quem fez assim. Afinal, Ele criou Adão de cabelos curtos e Eva de cabelos longos, como mostram as ilustrações de nossas Bíblias evangélicas. Quer ver como digo-lhe a verdade: você por acaso tem, ou já teve, alguma namorada evangélica? Com certeza não.

Homem cristão, de verdade, não usa cabelos longos. Cabelos longos, nos dias atuais, são características femininas, assim como o cabelo curto é 'coisa de homem' e mulheres não devem cortar o seu assim. Por isso, homens de cabelos longos são vistos como gays. Então, corte logo o seu.

Jesus te ama.

Atenciosamente,
Pastor Paulo Tarso de Oliveira.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Fiel Pergunta: Ecologia

Pastor Clodoaldo.

Ecologia é cousa do Diabo?

Jonas


Irmão Jonas,

define-se a ecologia como estudo do meio ambiente, da natureza, do meio que nos cerqueia. Dentro deste espectro, pode-se argumentar, com autoridade assegurada, que é pertinente e moral. Estudar o mundo como Deus o criou é apreciar a sua obra, sendo assim um ato primariamente cristão. Porém, transgressora é a visão que se origina deste belo estudo, enveiada em nosso padrão social, ditada pelo chamado "ambientalismo".

Eu, como cristão e também como proprietário de terras, presenciei de perto a ação destes chamados ambientalistas. Afirmações sumárias podem ser assinaladas acerca destes delinquentes, as quais enumero:

- Ambientalistas odeiam a humanidade:

O que os une não é o amor pela terra, e sim o ódio à sociedade. A máxima deste movimento é a aniquilação absoluta da presença da criação de Deus, pois toda a ocupação gera impacto no meio ambiente; a proposta de sustentabilidade é aliada a um equilíbrio que só poderia existir no fim da humanidade.

- Ambientalistas odeiam à Deus:

Ambientalistas são ateus, e a descrença em Deus deriva do ódio. A frustração de não obter sucesso na vida e a falta de estabilidade familiar, envolvendo alcoolismo, drogas, etc, cria jovens rebeldes e que odeiam a Deus. O que todo ateu pensa, mas não quer dizer, é: "por que meus vizinhos prosperam, e eu não?", "por que não tenho saúde?", "por que não recebo as bençãos de Deus?". Por se sentirem traídos, eles fogem e renegam a Fé.

- Ambientalistas são evolucionistas:

Enciclopédias virtuais já citam: "Ecologia e evolução são consideradas disciplinas irmãs (...)". Se considerarmos a verdade que Deus criou o mundo em sete dias, nos perguntamos: que mal podemos fazer ao mundo que não possa ser reparado, em curto prazo, pela mão benevolente do Altíssimo? Podemos concluir sabiamente que somente a ilusão evolucionista leva ao ambientalismo - trata-se de um câncer ideológico em sua raiz.

- Ambientalistas são criminosos:

Ações de ocupação do MST a propriedades de amigos meus, pastores e deputados da bancada evangélica, amigos cristãos próximos, evidenciaram a criminalidade inerente a filosofia ambientalista. Comumente ecologistas se envolvem em conflitos com a polícia, badernas, ateiam fogo em carros, promovem furtos, entre outros. As barbáries comprovadas que saltam a superfície escondem um sem-fim de crimes ainda ocultos por esta corja.

- Ambientalistas estão errados:

Assim como o aquecimento global é uma inverdade crassa, também o efeito estufa, a finitude dos "combustíveis fósseis", a poluição, etc. Os impactos do homem sobre a terra são minúsculos e inexpressivos. Pense bem, meu irmão: quem criou este mundo? o Céu e a Terra? Foi o seu Pai. Ele não cometeria enganos.

Aconselho ao irmão Jonas, assim como a todos os assíduos leitores deste blogue eletrônico, a manter distância de ambientalistas e de suas doutrinas. Jovens envolvidos com movimentos equalitários e de caráter "natureba" tendem a se envolver mais com drogas pesadas como maconha, e até homossexualismo. É isto que os senhores pais desejam para suas famílias?

A Fé em Deus derruba todas as barreiras intelectuais que nos são postas a prova. A verdadeira inteligência só é alcançada pela devoção e cega confiança na orientação dos pastores e ministros devidamente credenciados.

Pr. Clodoaldo Malafaia