segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ex-videogueimeiro que encontrou a Salvação.

Meu querido amigo pastor Paulo de Oliveira,

Se lembra de mim? Sou o Cleber, o filho da Janete, aquele menino que chegou a sua igreja subnutrido, com disenteria, acne, solteiro e sem dinheiro. Graças a sua ajuda hoje sou um humilde empresário do ramo da compra e venda de veículos usados, tenho namorada e uma saúde de leão.

O Senhor se lembra que quando eu cheguei em sua igreja eu não comia direito, não saia de casa e mal tomava banho por causa do videogame? É disso que eu quero contar para os outros fiéis da Igreja. Eu tinha 14 anos nessa época e um grande amigo chamado Carlinhos. De verdade, ele era o meu único amigo, nos conhecemos no colégio graça aranha. Carlinhos era bem pobrinho e não tinha videogame, então ele vinha aqui pra casa jogar meu Playstation comigo. Nosso jogos preferidos eram GTA 2 e Marvel x Capcom, que por coincidência eram meus dois únicos jogos ( meu game não era desbloqueado e os jogos originais eram caros). O Marvel x Capcom era um jogo de luta, onde você usava por exemplo o Hulk e os bonecos de Street Faiter e etc. Já no GTA 2 ( Grand Theft Auto 2, que significa o grande ladrão de carros) você controlava um cara que podia roubar os carros, matar os outros, se envolvia com gangues e ganhava muito dinheiro fazendo isso. Eu perdi horas de sono pensando em como seria fácil a vida se fosse como no GTA: eu podia roubar um carro, vender e com o dinheiro ajudar minha mãe a criar meus 3 irmãos ( foi difícil pra ela depois que meu pai deixou a gente). O Carlinhos achava o mesmo que eu.

A ultima vez que vi Carlinhos foi na televisão, a duas semanas atrás, no programa do Wagner Montes: estava sendo preso pois tinha se envolvido em roubo de carros. Se não fosse o Pastor Paulo poderia ser eu ali preso. Se o Carlinhos não fosse burro, ele não seria preso. E se ele abrir a boca, é bem capaz de que sofra algum acidente na prisão. O mundo não é feitos de "se"s , não é mesmo?! Pobre Carlinhos, não sabia que furto é pecado grave. Com certeza irá para o Inferno. Mas como diz o Pastor Paulo, Deus tem piedade daqueles que foram enganados e compraram carros dele.

Pastor Paulo, esses veideogames tem um poder enorme sobre a mente dos jovens. Vê o caso do Carlos. Eles vão para o caminho do crime, do tráfico e dos tóxicos. Digo pros irmãos que não deixem seus filhos nem chegarem perto de uma coisa dessas.


Se o senhor me permite fazer um merchanzinho em seu site: Gideão Autos - a melhor concessionária da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Compro ( batido ou inteiro), vendo e financio seu veículo usado ou semi-novo.

Assinado, Cléber da concessionária.

Obs.: aquele Corola prata que encomendou já está aqui na garagem. Mando levar aí ou o senhor virá buscar?

10 comentários:

Jeff disse...

Videogueimeiro...santa criatividade. O negócio é reproduzir na vida real o que jogamos nos gueimes...matar, atropelar, comer as putas (como nos gta's), matá-las e pegar a grana.

Princesa Leia disse...

Irmão Cleber,

Meu marido encomendou um Camaro SS amarelo, e tenho uma reclamação. Demorou umas três semanas para você conseguir ele, até ai tudo bem, mas aquelas manchas de sangue no estofamento não estamos conseguindo tirar... Alguma sugestão, menos a troca dos bancos?
Grata.

Anônimo disse...

OHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Glóreas de DEUS sa vida de Jesuis, é muito milagre é muitas benções, a IPI já curou mais do q jesuis em todo o novo testamento.

Anônimo disse...

Cleber,

Que buraquinho redondo é aquele na porta do Jaguar que comprei de você por R$5.800,00?

Cléber da Concessionária disse...

Leia

o caso do Camaro é só jogar Coca-Cola.

Anônimo

deve ser alguma saída de ar ou parte personalizada implementada pelo antigo dono do veículo.

Assinado, Cléber da Concessionária.

Gideão Autos, a melhor concessionária cristã do Brasil. Aqui você encontra os melhores veículos para turbinar a sua fé!

Princesa Leia disse...

Obrigada,
Irmão Cleber!
Funcionou mesmo!

O sangue meu marido disse que é dessas mulheres que não usam toalinhas para estancar a menstruação. E o fato de ter manchas na altura das costas foi porque ela tomou banho, e todos sabem que mulher menstruada quando toma banho o sangue sobe para a cabeça!

A Paz!

Anônimo disse...

Esse é o melhor blog de humor que está no ar hoje em dia.

Anônimo disse...

Street Faiter???
hahahahahahaha

Anônimo disse...

Belo blog de humor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pessoa com 14 anos pode ser presa??? no Brasil ainda?? Esses crentes merecem um FUS RO DAH! e uma flechada no joelho KKKKKKKKKK

Jason disse...

mente fraca so isso

Postar um comentário