quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A Origem do Petróleo: acabando com o mito científico.


Irmãos, todos já ouvimos dizer por parte dos cientistas, aqueles homens que vestem jaleco e se acham os mais inteligentes do mundo, que o petróleo é um combustível 'fóssil' . Isso quer dizer que eles acreditam que o petróleo é resultado dos restos dos dinossauros e árvores que morreram milhões de anos atrás na queda de um meteoro. Como é um combustível 'fóssil' o petróleo logo vai acabar, dizem os seguidores das teorias científicas. Nós da Igreja do Primeiro impacto já desmistificamos a teoria do efeito estufa ( em um belo artigo do pastor Clodoaldo) e neste artigo também vamos acabar com essa teoria sobre como 'surgiu' o petróleo.

Antes de tudo devemos saber o que é o petróleo e para que serve. O que é o petróleo?

Resposta: O Petróleo é um óleo preto que é usado para fazer combustíveis como gasolina, GNV, GLP, Diesel. Também é usado para fazer plásticos e é muito tóxico.

Agora já sabemos o que é o petróleo e podemos atacar diretamente o mito científico sobre a sua origem . Para acabar com essa BABOSEIRA, primeiro de tudo, devemos deixar claro que a Terra não tem 'milhões de anos de idade" mas que sua idade é pouco superior a 10 mil anos . Em Gênesis, lemos que Deus demorou 6 dias para criar a Terra e o Universo mas cada 'dia' na verdade quer dizer um período de mil anos ( este seria o 'dia divino'). O primeiro homem ( Adão) foi criado no sexto dia. Conhecemos também que desde Adão e Eva se passaram pouco mais de 4 mil anos. 6 mil e 4 mil somam 10 mil anos. Assim, pela Bíblia vemos que a Terra tem uns 10 mil anos.

"Mas como os cientistas podem ensinar uma coisa tão errada assim?"- vocês devem estar se perguntando.

Eu vos digo: é esta crença( da Terra velha) que eles usam para forçar as crianças a acreditarem no evolucionismo, dizendo a você que "a gente nunca vê um ser evoluir por que isso demora muito para acontecer". Os cientistas dizem que podem provar a tal idade avançada com um tal de 'Carbono 14 ' mas eu estou muito bem informado de que esse teste não serve para datar nada com 'milhões de anos'. E mesmo que servisse, não se pode confiar em testes que só os cientistas veem, que só eles fazem e que a gente não entende ( igual aquele conto do rei e da roupa que só os inteligentes podem ver).

Segundo erro é : grande parte das jazidas de petróleo estão em alto mar. A maioria dos dinossauros e árvores são terrestres. Como os restos dos dinossauros e árvores foram parar ali?! Isso não explicam. Se fazem de bobos!

Outro erro é: será que esses dinossauros e árvores mortos não seriam atacados por bactérias e outros animais? Sim, seriam. A natureza, regulada pela vontade de Deus, não desperdiça nada.

Por fim, devemos deixar claro a origem verdadeira do Petróleo, que também é a origem de tudo:
Deus. Deus quem criou o petróleo, na época de formação do planeta. Também criou o metano primordial que existe em enorme quantidade no manto terrestre. O Criador produziu para nós uma forma de energia. Assim sendo, como a fonte do Petróleo vem de Deus, desde que se use de forma correta aos olhos do SENHOR, o petróleo jamais acabará da face da Terra. Deus sempre fará com que ele continue a brotar do interior do planeta. Esta é como chamo a teoria teogênica ( em oposição a biogênese e abiogênese) que significa 'criado por Deus'.


Conclusão: Dizem os 'especialistas' que o Petróleo está no fim somente para fomentar a histeria para fins mercadológicos: reduzem a oferta( pois 'está no fim'), assim fazendo a demanda ser bem superior a esta, elevando o preço do produto. Desta forma, os detentores dos bolsões de Petróleo ( geralmente Iluminattis e maçons) podem ganhar muito mais vendendo esta substância. Fiéis verdadeiros do SENHOR Deus das Hostes, os guerreiros contra os servos de Satanael , não contribuem para o enriquecimento das tropas do inimigo. Por isto abastecem nos postos de combustível da Igreja do Primeiro Impacto, os únicos com gasolina atividamente cristã.

Aleluia!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ex-videogueimeiro que encontrou a Salvação.

Meu querido amigo pastor Paulo de Oliveira,

Se lembra de mim? Sou o Cleber, o filho da Janete, aquele menino que chegou a sua igreja subnutrido, com disenteria, acne, solteiro e sem dinheiro. Graças a sua ajuda hoje sou um humilde empresário do ramo da compra e venda de veículos usados, tenho namorada e uma saúde de leão.

O Senhor se lembra que quando eu cheguei em sua igreja eu não comia direito, não saia de casa e mal tomava banho por causa do videogame? É disso que eu quero contar para os outros fiéis da Igreja. Eu tinha 14 anos nessa época e um grande amigo chamado Carlinhos. De verdade, ele era o meu único amigo, nos conhecemos no colégio graça aranha. Carlinhos era bem pobrinho e não tinha videogame, então ele vinha aqui pra casa jogar meu Playstation comigo. Nosso jogos preferidos eram GTA 2 e Marvel x Capcom, que por coincidência eram meus dois únicos jogos ( meu game não era desbloqueado e os jogos originais eram caros). O Marvel x Capcom era um jogo de luta, onde você usava por exemplo o Hulk e os bonecos de Street Faiter e etc. Já no GTA 2 ( Grand Theft Auto 2, que significa o grande ladrão de carros) você controlava um cara que podia roubar os carros, matar os outros, se envolvia com gangues e ganhava muito dinheiro fazendo isso. Eu perdi horas de sono pensando em como seria fácil a vida se fosse como no GTA: eu podia roubar um carro, vender e com o dinheiro ajudar minha mãe a criar meus 3 irmãos ( foi difícil pra ela depois que meu pai deixou a gente). O Carlinhos achava o mesmo que eu.

A ultima vez que vi Carlinhos foi na televisão, a duas semanas atrás, no programa do Wagner Montes: estava sendo preso pois tinha se envolvido em roubo de carros. Se não fosse o Pastor Paulo poderia ser eu ali preso. Se o Carlinhos não fosse burro, ele não seria preso. E se ele abrir a boca, é bem capaz de que sofra algum acidente na prisão. O mundo não é feitos de "se"s , não é mesmo?! Pobre Carlinhos, não sabia que furto é pecado grave. Com certeza irá para o Inferno. Mas como diz o Pastor Paulo, Deus tem piedade daqueles que foram enganados e compraram carros dele.

Pastor Paulo, esses veideogames tem um poder enorme sobre a mente dos jovens. Vê o caso do Carlos. Eles vão para o caminho do crime, do tráfico e dos tóxicos. Digo pros irmãos que não deixem seus filhos nem chegarem perto de uma coisa dessas.


Se o senhor me permite fazer um merchanzinho em seu site: Gideão Autos - a melhor concessionária da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Compro ( batido ou inteiro), vendo e financio seu veículo usado ou semi-novo.

Assinado, Cléber da concessionária.

Obs.: aquele Corola prata que encomendou já está aqui na garagem. Mando levar aí ou o senhor virá buscar?

sábado, 26 de novembro de 2011

A parábola do bom ateu e do 'mau evangélico'.


Havia na cidade, um homem muito conhecido por sua bondade e ternura. Mesmo pobre, ele , muitas vezes, se privava de coisas essenciais para poder fornecer auxilio aos demais. Ajudava a todos sem distinção. Mas não tinha Deus no seu coração, só afirmativas científicas: acreditava que um deve ajudar o outro para o bem geral e evolução de nossa 'espécie'.

Havia também um homem muito rico, o único rico da cidade, cheio de dons de Deus mas que era rude com seus demais. Ele não ajudava ninguém na cidade. Via o sofrimento alheio e ainda, diziam os habtantes do local, 'judiava' de sua dor dizendo que era "a justiça de Deus contra os imundos pecadores".

A cidade em que eles viviam era cheia de pecado e Deus resolveu destruí-la, como fez a Sodoma e Gomorra. E assim foi, O Criador fulminou a todos seres daquela cidade. Ao morrer, qual o destino dos dois homens?

Resposta: O rico foi para o paraíso e o pobre foi condenado a dor eterna.

Ora, o homem rico não era cruel, na verdade ele estava correto: a cidade era cheia de pecado e os que ali viviam sofriam porque Deus queria .Enquanto, ele como único fiel, era protegido pelo Senhor e recebia prosperidade, os ateus eram punidos pela sua falta de fé. Mesmo tentando ajudar materialmente os demais ateus, nada disso adiantou para a Salvação do pobre ateu, pois é pela Fé e pela Graça que somos salvos.

Moral da estória: é preciso que se conheça a verdade para ser liberto dos pré-julgamentos humanos. Embora para os pobres homens o rico pareça mal, para Deus ele está certo pois segue Sua Lei.



(Marcos 16:16) Todo aquele que crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.


Deixo-vos este conselho do fundo de minha alma: venham para a Graça pela Igreja do Primeiro Impacto e sejam salvos!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

27 anos - data de validade dos humanóides roqueiros sintéticos







Os HUMANÓIDES são seres malignos pérfidos e traiçoeiros, semelhantes a humanos que vivem infiltrados na Terra para produzir males, pois são filhos do diabo. Podem ser sintéticos (processo partenogenético feito nas colônias espaciais ou submersas) ou semi-parafísicos (transmigração da alma). Esses seres perversos influenciam gerações, delimitam o destino da humanidade e cometem crimes, são pedófilos, assassinos, traficantes, comunistas, satanistas, homossexuais, corruptos, macumbeiros. Agem sempre no oculto, atuando na invisibilidade.


Esses seres são produzidos em série como linha de montagem, e possuem categorias, o que facilita a identificação. Uma delas já foi identificada pelos pastores da Igreja do Primeiro Impacto há algum tempo, são os roqueiros sintéticos humanóides como os cantores Jimi Morrison, Kurt Kobain, Jim Hendrix, Michael Jackson, James Joplin e mais recentemente a cantora Amy Whinehouse. Todos esses malignos foram desmascarados como filhos do diabo pela IPI e morreram aos 27 anos, pois estão geneticamente programados para isso. Eles cumprem sua missão maligna na Terra e voltam ao inferno para levar notícias a satanás. 


Essa é a missão da Igreja do Primeiro Impacto, denunciar estes seres malignos e revelar a presença deles entre nós. Sabemos muito sobre ELES, e sempre revelamos apenas o que queremos que eles saibam, temos MUITA MUNIÇÃO ESPIRITUAL. O apóstolo Paulo de Tarso foi ao terceiro céu mas não revelou o que viu porque o chamariam de louco. " foi arrebatado para o paraíso e ouviu palavras inefáveis, as quais não são licitas ao homem falar." — 2 Cor. 12:1-4.



Essa passagem ilustra bem a descrença do povo nos HUMANÓIDES. "Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.1 Cor. 2:13-14

A missão da IPI é muito difícil, as coisas espirituais para pessoas que vivem presas ao pequenismo da matéria é inatingível. Como identificá-los? Através do discernimento espiritual, mas é preciso estar em santificação.


Podem nos chamar de loucos, mas não recuaremos um centímetro em nossa missão. HUMANÓIDES, eu já avisei: só iremos parar quando tirarem nossas vidas.  


A Igreja do Primeiro Impacto é obstinadamente contra o mal.


-------------------------------------
BANCO DO BRASIL
AG. CENTRO (010-8)
C.C: 6.100-X

domingo, 20 de novembro de 2011

Facebook tirou minha virgindade.

Pastor, aqui em casa a gente não tem internet.Também não tem DVD, TV a cabo nem radio AM/FM ( só toca-fitas). O Senhor conhece meu pai, ele é o pastor Aroldo Neto da IPI de Barueri ( SP). Como deve saber, meu pai diz que todas essas coisas são de Satanás e só permite a gente ver a Record e ouvir as fitas de louvor da Igreja.

Foi difícil pra minha mãe convencer meu pai a me deixar ir para a escola comum. Ele dizia que esses professores ensinam um monte de mentira que vai contra o que está na Bíblia. Mas de tanto tentar, mamãe conseguiu: me matriculei no Madre Teresa de Calcutá. A verdade pastor é que meu pai só deixou eu me matricular porque eu e mamãe escondiamos dele o máximo que pudemos minha menstruação, se não ele ia querer me casar com o Agenor e eu não ia poder estudar. Com 16 anos comecei a cursar o nono ano.

No colégio eu ouvia minhas amigas falando de um tal de 'Feicebuque'( eu nem sabia como se escrevia o nome nessa época), um 'lugar' na internet onde elas conheciam gente, viam fotos, conversavam com os amigos... enfim um negócio útil para xeretar a vida dos outros. Fiquei curiosa. Como já falei, eu não tinha internet em casa e só tinha entrado antes algumas vezes e só no blog santo da Igreja do Primeiro Impacto( aleluia!). Com minhas amigas, fui a uma Lan House, paguei uma hora e criei meu perfil no FaceBook.

Virou meu vício. Todo dia depois da escola eu ficava uma hora no Facebook. Mentia para meus pais dizendo que ficava estudando na casa da minha colega Marcinha. Pastor, eu não recebia mesada, então passei a surrupiar as moedas da pochete de papai. Não me leve a mal, Satanás devia estar em mim nessa época para eu fazer uma coisa dessas.

No Facebook eu conheci muitas pessoas, entre elas um tal de Jesus. Vou ser sincera , pastor Paulo, eu não prestava muita atenção no culto. Meu pai falava tanto que eu ficava de saco cheio e não prestava atenção, até hoje não sei o final da estória da Bíblia, se Adão mata a serpente ou não. Mas eu tinha certeza que conhecia esse tal Jesus de algum lugar, sua foto do perfil (cabeludo e barbudo) não era estranha. Tive certeza de que ele era evangélico quando fuxiquei na pagina dele e li que ele era da Vitória do Espírito Santo ( glória a Deus!). Como ele era homem evangélico, eu não vi problema em conversar com ele.

Ele era tão simpático, nossas conversas eram ótimas. Marcamos de nos encontrarmos lá em casa no fim de semana porque meus pais estariam num passeio da Igreja ( eu disse que estava com dor de barriga para não ir). Jesus não era bonito, mas era meio fortinho, estava de barba feita e cabelo cortado, bem diferente da foto do Face. Ele foi me cantando, me enfeitiçando. Não aguentei e cai na sua lábia. Meu pai chegou bem na hora. Entrou chutando a porta e já deu na cara de Jesus. Eu gritei: " Pai, esse é Jesus! O senhor não pode bater nele! É pecado!" Meu pai não quis ouvir e colocou Jesus para fora de casa a pontapés. Minha mãe não parava de chorar ( e chorou bem mais depois que papai corrigiu ela com a cinta).

Papai entrou em contato com a cúpula da IPI e descobriu que o Jesus era um farsante ( ele nem devia se chamar assim). Ele usava a imagem do Jesus da Bíblia para escrever besteiras. Meu pai disse que isso é falsidade ideológica e tá tentando processar o facebook por ter deixado uma coisa dessas acontecer. Eu acho que o site acoberta esse tipo de maluco. Era dever deles proibir essa gente doente de se passar por outras pessoas. Por isso eu culpo o facebook de ter tirado a minha virgindade. Graças ao Senhor, o Agenor me aceitou mesmo sem eu ser mais virgem. Desisti do colégio ( armadilha do demonho), casei e estou esperando meu primeiro filho. Glórias!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Deus é surdo?

Caro Pastor Paulo,

Por algum acaso seu Deus é surdo? Se não é, por que então vocês gritam tanto em seus cultos e em suas orações ?! Sou vizinho de sua igreja e não consigo nem ouvir a televisão aqui de casa de tão alto que gritam você e seus fiéis. Já cheguei até a pensar que, para ser crente, tem que ser meio surdo, daí a explicação para vocês ouvirem no último volume aquelas músicas gospel chatas. Meu primo costuma dizer que vocês pedem demais a Deus e não recebem o que pediram e por isso gritam, achando que Deus não os ouviu antes. É isso mesmo?

Faça-nos um favor: diminua um pocuo o tom. Se Deus é Onipotente, Ele vai ouvir todos os seus pensamentos, não precisa de gritos.

Como vocês mesmo dizem: a paz

Assinado, seu vizinho, Josué Almeida Junior.



Caro Josué,

Pergunto-lhe o seguinte: por algum acaso eu lhe mandei alguma carta, bilhete ou recado eletrônico reclamando dos gritos loucos de sua mulher? Sua senhora recebe em casa, escondido de ti, o bombeiro hidráulico do 306. Nesses encontros gritos ensandecidos podem ser ouvidos por toda vizinhança, isto enquanto o senhor bate ponto em seu 'grande' serviço de garçom de botequim português. Então, pare de nos amolar.

Nós, evangélicos, louvarmos alto nosso Deus por dois motivos:

O primeiro motivo é mostrar, a todos, os prazeres que sentimos ao louvar o Deus Todo-Poderoso, deixar claro o amor que nutrimos a Ele. Quando seu time faz gol , você não vibra?! Por que eu não posso vibrar ao ver meu Deus pisar na cabeça da serpente e exterminar humanóides?

O segundo, é para que todos em volta ouçam A Palavra do Senhor e, assim, expulsar os demônios da carne dos homens fracos que creem em mentiras . As pessoas que reclamam do louvor a Deus, como você, estão todas possuídas e são estes demônios que lhes inquietam a mente pois ficam incomodados , temendo serem expulsos a qualquer momento pelos servos do Altíssimo de Israel.

Que o Senhor tenha piedade de vossa alma. Saiba que ainda é possível a salvação. Se converta! Podemos dar jeito no demônio que lhe possui - para que possa comemorar conosco as vitórias de nosso Deus. Até sua mulher tem jeito.

A paz


Assinado, Pastor Paulo Tarso de Oliveira.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O Homem de ITU

Depoimento de Igor Bertoldo Leite, de 23 anos ( por e-mail).


Sou natural da cidade de Itu e lá, a cidade, é conhecida nesse mundão a fora por ter tudo grande: pastel de itu, feira de itu, bolo de itu, camarão de itu.Nessa estória de ter 'coisa grande', Pastor, descobri que eu também tinha uma coisa grande, algo que é muito valorizado nesses tempos de hoje, algo pra mais 30 centímetros. Eu sou um verdadeiro 'homem de Itu'.

Saí de Itu ainda molecote, minha família se mudou pra BH quando eu tinha uns 9 anos. A verdade é que eu nem me lembro de morar em Itu, até meu sotaque é mineirin, sô. Lá pros 18 anos, terminado o colégio, passei um bão tempo até conseguir emprego. Era só mais um no mundo, não tinha nenhuma noção do 'dom' que Deus tinha me dado. Enfim, um dia, enquanto urinava, fui abordado por um homem no banheiro do restaurante que trabalhava (era garçom). Ele se disse produtor de filme pornô e me ofereceu emprego. Elogiou muito o tamanho do meu 'pinto'( se me perdoa a palavra),pensei até que ele era homenssexual, igual aquele ator, o Ronaldo Gianequini. Aceitei. O sonho de todo homem ( sem Deus no coração) é ganhar dinheiro para fazer sexo com as mais variadas mulheres, não tinha como recusar.


Participei de vários sucessos como ' A mão que balança o Bráulio', ' 1 metro e meio de Bunda', 'Septuagenárias ninfomaníacas','Elas gostam atrás' e 'Gordinhas voluptosas'. Fiz carreira e amigos em muitas produtoras, algumas até gringas( Panteras, Brazil,Sexxxy, Brasileirinhas,Buttman, Evil Angel...). Se engana quem acredita que ator pornô tem vida fácil. Várias vezes tive de manter relações homensexuais com muitos produtores gays para conseguir emprego. Os diretores mais famosos adoram sodomizar seus atores,homens ou mulheres. Deus é testemunha de quantos tubos de hipoglós usei,infelizmente essa pomada não curava a minha dor, que era espiritual e não somente assaduras físicas causadas por fricção ininterrupta.

Anos se passaram e, mesmo com o bolso cheio da grana e com as mulheres mais lindas a minha desposição, ainda me faltava alguma coisa. Eu sentia a falta de alguém que eu pudesse dar parte do meu dinheiro para aliviar a minha culpa e redimir os meus pecados; eu sentia a falta de Deus na minha vida. Converti-me a Igreja do Primeiro Impacto, tornei-me um fiel trizimista(dou 30% do que ganho a Igreja) da congregação do Ministro Anacreonte. Só não contei pra ele qual o meu trabalho( e ele também não perguntou).

Na ultima cena de minha vida, eu tinha que fazer sexo com uma dessas 'celebridades'( pessoas sem talento que vivem nos subúrbios da fama pois já deram para alguém). Nussa! A mulher era bonitona...na televisão. E só. Ao vivo, a tal tinha um fedor genital tão forte que foi impossível aturar. Mas era o meu dever e eu tinha que conseguir. Tapei a respiração e cumpri meu dever. Até camisinha usei, coisa que nunca tinha usado. Dias depois comecei a me sentir fraco, feridas apareceram na minha boca e no meu pinto( se me permite usar essa palavra). O que eu fiz?! Procurei um médico?! Não. Procurei pastor Anacreonte, pois agora eu era um cristão completo e vivia para Deus. Como cristão devo sempre consultar o pastor que é o enviado do Senhor na terra.

Pastor Anacreonte contou que essa tal camisinha havia me afetado, pois o latex causa alergias e doenças. Ele me ajudou a me curar, com unguentos, e hoje minha missão é falar sobre os perigos do uso da camisinha, que além de causar vários transtornos( esterilidade e alergias), também pode causar doenças, broxidão(pois aperta os dutos testiculares) e até aputação da sua genitália. Portanto, façam sexo seguro: Não usem camisinha!