Irmãos, todos já ouvimos dizer por parte dos cientistas, aqueles homens que vestem jaleco e se acham os mais inteligentes do mundo, que o petróleo é um combustível 'fóssil' . Isso quer dizer que eles acreditam que o petróleo é resultado dos restos dos dinossauros e árvores que morreram milhões de anos atrás na queda de um meteoro. Como é um combustível 'fóssil' o petróleo logo vai acabar, dizem os seguidores das teorias científicas. Nós da Igreja do Primeiro impacto já desmistificamos a teoria do efeito estufa ( em um belo artigo do pastor Clodoaldo) e neste artigo também vamos acabar com essa teoria sobre como 'surgiu' o petróleo.
Antes de tudo devemos saber o que é o petróleo e para que serve. O que é o petróleo?
Resposta: O Petróleo é um óleo preto que é usado para fazer combustíveis como gasolina, GNV, GLP, Diesel. Também é usado para fazer plásticos e é muito tóxico.
Agora já sabemos o que é o petróleo e podemos atacar diretamente o mito científico sobre a sua origem . Para acabar com essa BABOSEIRA, primeiro de tudo, devemos deixar claro que a Terra não tem 'milhões de anos de idade" mas que sua idade é pouco superior a 10 mil anos . Em Gênesis, lemos que Deus demorou 6 dias para criar a Terra e o Universo mas cada 'dia' na verdade quer dizer um período de mil anos ( este seria o 'dia divino'). O primeiro homem ( Adão) foi criado no sexto dia. Conhecemos também que desde Adão e Eva se passaram pouco mais de 4 mil anos. 6 mil e 4 mil somam 10 mil anos. Assim, pela Bíblia vemos que a Terra tem uns 10 mil anos.
"Mas como os cientistas podem ensinar uma coisa tão errada assim?"- vocês devem estar se perguntando.
Eu vos digo: é esta crença( da Terra velha) que eles usam para forçar as crianças a acreditarem no evolucionismo, dizendo a você que "a gente nunca vê um ser evoluir por que isso demora muito para acontecer". Os cientistas dizem que podem provar a tal idade avançada com um tal de 'Carbono 14 ' mas eu estou muito bem informado de que esse teste não serve para datar nada com 'milhões de anos'. E mesmo que servisse, não se pode confiar em testes que só os cientistas veem, que só eles fazem e que a gente não entende ( igual aquele conto do rei e da roupa que só os inteligentes podem ver).
Segundo erro é : grande parte das jazidas de petróleo estão em alto mar. A maioria dos dinossauros e árvores são terrestres. Como os restos dos dinossauros e árvores foram parar ali?! Isso não explicam. Se fazem de bobos!
Outro erro é: será que esses dinossauros e árvores mortos não seriam atacados por bactérias e outros animais? Sim, seriam. A natureza, regulada pela vontade de Deus, não desperdiça nada.
Por fim, devemos deixar claro a origem verdadeira do Petróleo, que também é a origem de tudo:
Deus. Deus quem criou o petróleo, na época de formação do planeta. Também criou o metano primordial que existe em enorme quantidade no manto terrestre. O Criador produziu para nós uma forma de energia. Assim sendo, como a fonte do Petróleo vem de Deus, desde que se use de forma correta aos olhos do SENHOR, o petróleo jamais acabará da face da Terra. Deus sempre fará com que ele continue a brotar do interior do planeta. Esta é como chamo a teoria teogênica ( em oposição a biogênese e abiogênese) que significa 'criado por Deus'.
Conclusão: Dizem os 'especialistas' que o Petróleo está no fim somente para fomentar a histeria para fins mercadológicos: reduzem a oferta( pois 'está no fim'), assim fazendo a demanda ser bem superior a esta, elevando o preço do produto. Desta forma, os detentores dos bolsões de Petróleo ( geralmente Iluminattis e maçons) podem ganhar muito mais vendendo esta substância. Fiéis verdadeiros do SENHOR Deus das Hostes, os guerreiros contra os servos de Satanael , não contribuem para o enriquecimento das tropas do inimigo. Por isto abastecem nos postos de combustível da Igreja do Primeiro Impacto, os únicos com gasolina atividamente cristã.
Aleluia!