domingo, 2 de outubro de 2011

O Anjo e o demônio.

Olá, Pastor, me chamo Joleandersom, tenho 40 anos. Quero contar pra todo mundo a provação que Deus me deu na vida quando eu tinha só 18 anos.

Éramos 8 irmãos, sou o terceiro mais velho. Quando nossa mãe morreu e nosso pai se perdeu na cachaça, passando a mendigar nas ruas, eu fiquei encarregado de tomar conta dos meus 5 irmãos mais moços, já que Jarilene ( a mais velha) e Jucimar ( o segundo mais velho) se casaram , um com o outro, e foram expulsos de casa. Uma vergonha para toda a família.

Deus sabe o que eu passei para sustentar meus irmãos só com meus ganhos e a aposentadoria de nosso pai. Erámos eu, o Juvenal de 14, o Juvêncio de 13, a Jorzélia de 12, a Jurema de 9 e a Jeovandra de 4 anos. Eu trabalhava numa barraca de comidinhas aqui no mercado Veropeso
(Belém). Consegui também um emprego de carregador para o Juvenal e para o Juvêncio aqui no mercado. Já Jorzélia arrumava a casa, fazia a comida e tomava conta das irmãs.

Tinha um cabra aqui das redondeza, um granfino com um carrão, que ficava muito de olho na minha irmã Jorzélia. Ele se apresentou como Pastor Anacreonte, disse que estava por aqui ensinando a Palavra e construindo Igrejas evangélicas de Deus ( a Igreja do Primeiro Impacto). Ele se interessou muito pela minha irmã, falou que ela tinha uma luz, que o destino de minha irmã era ser serva de Deus. Então a gente fez um trato: depois de Jorzélia arrumar a casa, o homem podia vir aqui ensinar para ela o evangelho.

Ele fez isso por duas semanas, depois nunca mais apareceu. Nem tivemos notícia. Três meses depois minha irmã começou a se sentir muito enjoada e uma barriga apareceu. Eu perguntei pra ela o que esse pastor de uma figa tinha feito e ela disse que ele não fez nada. Que aquilo era obra do Espírito Santo, o pastor já havia prenunciado isto. Segundo ela, Jesus estava de volta e ela seria como uma 'nova Maria'.

O tempo se passou. Minha irmã se negava a tentar pré-natal pelo SUS, falava que Deus ia cuidar dela. No dia do nascimento, tivemos de recorrer a parteira. Nasceram gêmeos, uma menina linda, loira, de olhos azuis e um outro feio mas tão feio...parecia filho do capi (roto). Minha irmã, antes de falecer, deu o nome a menina: Diana. Disse para eu dar o nome ao menino e tomar conta deles. Eu olhei pro garoto, feio de dá dó, e não titubeei: 'Seu nome será Dianho, de tão feio que tu é'!

Não esperava por gêmeos. Uma criança já trás muitas despesas, imagine duas. Além disso, Dianho era tão feio que ninguém queria chegar perto (vai que é contagioso?). Dei o moleque para a adoção. Que bom que uma família rica( e meio biruta) adotou ele.

Diana cresceu bem, forte e bonita. Os vizinhos tinham medo dela, só porque ela matava os cachorros e periquitos deles. Coitada! Era só uma menina curiosa. Uns 17 anos depois, pro meu espanto, me deparei no mercado com um jovem muito feio, mas muito feio, todo maltrapilho, que vinha seguido por um monte de pobres, mendigos e leprosos. Na hora eu o reconheci: era Dianho, o sobrinho que dei para a adoção. Havia se transfornado em mais um louco, desse que o povo bobo chama de 'profeta'. Profeta mesmo virou Diana, que se tornou pastora da Igreja do Primeiro Impacto ainda com 16 anos e hoje é rica. Infelizmente perdemos o contato com ela, que nunca mais apareceu para ver os familiares. É uma mulher muito atarefada.

Minha irmã não deu a luz a Jesus mas a dois anjos. Um do bem, uma menina linda que virou pastora, e um caído ( feio igual ao cão) que agora perambula por aí ensinando um monte de maluquice. Como no outro dia que ele falou para doarmos tudo o que temos e sairmos por aí, pregando que a dor não passa de ensinamento, que Deus não pune ninguém. Um maluco mesmo!

30 comentários:

Anônimo disse...

Deprimente, o cara abandona o filho da irma e ainda chama de demonio.

Que provacao ele quer?
provacao de ir pro inferno.
Ainda bem que é fake,xD

Marcelo disse...

cada uma que aparece nesse blog. É blog de humor né, só pode... haha

Anônimo disse...

cada nome hein?
Juvenal,Juvêncio,Jorzélia,Jurema, Jeovandra,Anacreonte
puta q pariu

Caçador de-crentes #3 disse...

kkkkkkkkkkkk ultra fake

Anônimo disse...

Eu, por mais que tente encontrar, pelo menos uma pessoa entre essas 281.911 almas que o blog diz ter salva, ainda não encontrei nenhuma. Parece que os cristãos e ateus odeiam vocês... E eu que procurava algo em que acreditar...

Anônimo disse...

E também onde depositar meu dinheiro é claro...

Anônimo disse...

" Irmaos, esse mes Deus quer 30% "

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(sou o anonimo de 2 de outubro as 15:20)

Pr. Clodoaldo Malafaia disse...

não resisti e meus olhos derribaram em lágrimas!

quão maravilhoso é o poder investido de Deus!

Anônimo disse...

"Clodoaldo" Malafaia..................


Cara, esses pastores e essa igreja NÃO EXISTEM!!!


Deixem de ser burros, é um blog de humor.........

Princesa Leia disse...

Pois saibam vocês que o Pastor Clodoaldo Malafaia é detentor de enormes poderes!
Ele nos disse ser capaz, inclusive, de fazer com que um automóvel com motor desligado subisse uma ladeira, sem ser empurrado, guinchado ou algo do tipo! Inclusive nos desafiou! Fizemos uma excursão até a ladeira mais próxima, e fomo parar numa que tem na Rua Professor Otávio Coelho Magalhães, em Minas Gerais. E isso foi lá pela década de 1980!
Acreditem, não só o pastor fez o prometido como, de alguma forma, seus poderes ficaram agregados à dita rua!
Basta pesquisarem e verão: Na Rua Professor Otávio Coelho Magalhães um carro desligado não desce! SOBE!
Homem milagroso e santo, o Pastor Malafaia!

Anônimo disse...

Ô Grórea!!!
Essa estórea mostra o poder da palavra de Deus, creiam irmões e vcs serão abencoados e receberão o poder da grorea de JESUS.
Eu sou prova viva, sou um dos 300 mil convertidos nessa igreja abençoada de DEUS, o poderoso dos ceus e da verdade.

A PAZ.

Anselmo Freitas disse...

Eu só tenho à agradecer o Pastor Melicégenes, e ao Pastor Malafaia. Eles mudaram toda minha vida. Hoje estou na promotoria de justiça de Uberlandia, e posso levar a justiça de Deus aos irmãos que estavam sendo processador por falsos crimes.

Ontem mesmo foi um grande dia, pois consegui ajudar o irmão Marcos Pedreira à ser liberado pelo Desembargador, que por sinal tambem frequenta nossa igreja em BH, pois estava quase sendo condenado por 2 latrocinios e um estupro.

Parecia até um milagre extra-divino. Pois a condenação já era certa.

O irmão Marcos se mostrou tão feliz por Deus te-lo absolvido através das minhas mãos, que fará uma simples doação de R$130 mil, para abertura de uma filial aqui em uberlandia, no bairro Aparecida.

Já estamos negociando com a Prefeitura daqui, para que esta nos conceda o local em que se localiza o atual Setran.

Isso sim é uma lição de vida.
Não podemos perder a fé em nossa Igreja do Primeiro Impacto. Sempre lembrando que não podemos atrazar o vízimo para que tenhamos nossa vaga na casa de Deus.

Glória à Deus!!

Irmão Anselmo.

Anônimo disse...

É realmente uma pena que esse blog nao seja mais famoso, ele mesmo sendo fake, se fosse divulgado, ia dar uma trolada legal nos cristaos kkkkkkkkkkk sem falar que é tao bom quanto o nãointendo

Princesa Leia disse...

Irmão Anônimo,
Tudo depende de você!
Tem divulgado nossa IGREJA?
Se cada um de nossos 'salvos pelo blog' indicasse apenas mais UM, teríamos números maiores...

A Paz!
E não esqueça do Vízimo!

sarita mascarenhas disse...

Meu Deus!! Quanta mentira e asneira!!!!

Jesus Jose Osvaldo e Montenegro disse...

Mais um texto inspirado pelo próprio espirito santo.
Quase comecei a falar em linguas de tanta gloria.

O mal só prevalece quando homens de Deus não agem, tem que expulsar o demonio, tinha que ter matado o mal na sua origem, a obra de Deus não é feia, pessoas de Deus são bonitas, se nascer feio é porque é filho do mal, é porque Deus quis punir esse ser ruim.

Queima com o fogo sagrado antes que seja tarde demais. Agora Dianho é um prevaricador, um umbandista, um comunista, um ateu satanista. Fogo em crianças feias e demoníacas, o mal não pode crescer.

Anônimo disse...

Acho que "Dianho" é o admin desta porra!

Pedro Lucas disse...

fake du caraio
parabens a administração desse site
postem historinhas mais vezes
naum me canso de rir com elas

Pedro Lucas disse...

Princesa Leia

vc acha msm que tem alguem que ainda acredita nessa merda AKI?

Satanael disse...

Mano vai se fode que merda de história escrota é essa?

Toma no seu cu seus crente de bosta, quem acredita nessas porra merece tudo senta no colo do capeta.

Anônimo disse...

Que Deus tenha misericórdia da vida de vocês que escrevem tantas asneiras, difamando a palavra de Deus, e ao próprio Deus.

É uma vergonha.

Ricardo disse...

Putz, caí aqui por acaso e estou embasbacado. Isto aqui é sério? Essa tal igreja existe mesmo? Só podem estar de brincadeira!

Anônimo disse...

rilex cara com certeza é fake.

Anônimo disse...

Irmaos, voltem a postar, pois se nao perderei minha fe'

Caçador de-crentes #3 disse...

kkkkkkkkkkkk esse blog é o melhor de humor fake tao de parabéns rapazeada
A paz!!

Georvildo da Souza disse...

consegui ligar essa internet do conputador aqui de casa, finalmente, poso postar aqui no blogue ungido, da nosa santa Igreja.
Quanta uncao e glorea.
esse Dianho devia ter sido dado aos porcos qunado naceu.
A Paz de Cristo.

Anônimo disse...

http://ligasemsemsentido.blogspot.com/

Anônimo disse...

eu levo esse blog como blog de humor
nao tenho o que fazer, vou dar umas risadas la no primeiro impacto oaisoaisaois

Anônimo disse...

O MUNDO VAI ADORAR AMADO, A BESTA QUE ERA JA NAO É MAS QUE VIRA DENOVO O 8° REI JOÃO PAULO 2 O RETORNO, OU SEJA UM DEMÔNIO USANDO SEU CORPO VAI PARECER UE ELE RESSUCITOU MAS E O PROPRIO DEMONIO ENCARNADO

Anônimo disse...

ja sim espulsei o demonio chamado jesus mitra de dentro de mim essa foi a minha maior e mais maravilhosa coisa que ja fiz em toda minha vida .

Postar um comentário