sábado, 3 de setembro de 2011

[Depoimento] Severina, a velha safada.

Pastor Ari, sou evangélico a um bom tempo, nunca me desviei do caminho e faço tudo que os pastores mandam. Me casei com a Valesca no ano passado. Ainda não tenho filhos. Minha mulher sempre arrumava um causo para não ir para os finalmentes comigo, dizia que tava com dor de cabeça, dor no ânus ou de chico... Sou cabra-macho, abençoado por Deus com muita macheza ( modéstia a parte, sou bom de cama mesmo) e não foi facil me segurar esse tempo todo. Eu falava com o pastor da Igreja e ele mandava esperar mais um pouco. Bem, uma hora não deu. Foi mais forte que eu.

O problema começou com um serviço que eu arrumei na casa de uma dona chamada Severina. Eu tinha que refazer umas ligações de luz e água clandestina ( o que o pessoal aqui chama de 'gato') para esta senhora, que devia ter lá para os 80 anos de idade e morava sozinha. Como a casa era muito velhinha, igual a dona, deu um trabalhão; fiquei 5 dias na casa dessa senhora para resolver tudo. Sabe, pastor, eu não sou formado mas sei de tudo um pouco, erguo muro, pinto, faço serviços de marcenaria, hidráulica, mecânica mas elétrica é meu forte ( aprendi tudo com umas xerox do Instituto Universal Brasileiro).

Todo dia, lá para as 5:00 da manhã, essa senhora me recebia em sua casa, com uma mesa posta: cafezinho, bolo, chá, queijo minas, presunto... Muito simpática a senhorinha. De primeira pensei ser só uma pessoa legal mas depois apercebi-me de suas más intenções: ela me recebia usando uma camisola insinuante que ia somente até a altura dos joelhos. O bico de seus peitos , acessos e apontados para baixo, me hipnotizavam. Sua boca carnuda, sem sinal de dentes ou dentaduras, era uma perfeita insinuação. Mas foram os cabelos brancos que mais me atrairam; já diziam os mais velhos que panela velha é que faz comida boa, então aquela mulher de cabeça branquinha devia saber fazer banquetes.


Minha primeira vez com essa senhora foi de tirar o folego, ela fazia de tudo um pouco e conhecia posições que eu nunca imaginei (de 'caguru-perneta' e 'espreguiçadeira' a 'mariposas-caolhas') . Na terceiro vez, depois de 2 horas sem parar de puro prazer, voltei pra casa como que bêbado de amor. Entrei sem bater e flagrei Valesca a me trair com Creusão, nossa vizinha. Bem que sempre desconfiei de Creusão pois ela só andava de pochetes e trabalhava como motorista de lotada. Nesse dia descobri que minha mulher era uma ex-lésbica. Fui tirar satisfações com o Pastor Paulo, quem me arrumou a mulher, e ele me chamou homem de pouca fé. Acertei-lhe os olhos e jurei nunca mais voltar ali. Meu Deus, como fui ignorante!

Expulsei minha mulher de casa a cintadas. Imaginei que agora meu caminho estava livre para viver feliz com Severina. Mas a velha disse que não queria nada com minha pessoa. Mandei então que me pagasse o combinado pelo serviço. A velha teve o descaramento de dizer que eu já tinha sido pago ( 'e muito bem pago'- ela disse rindo) : recebi em serviços sexuais. Jurei me vingar contando a todos que Severina tinha me dado o calote. A velha foi mais rápida e falou pra todo mundo que eu tinha tentado agarrar ela, quase deu em polícia. O pior veio depois : a velha espalhou que eu tinha um pinto pequeno ( o que é mentira, de longe ele parece pequeno mas de perto é grande). Fiquei mal falado no bairro, não conseguia mais mulher nem no forró do adão. Os cabras riam de mim no bar, briguei muitas vezes por causa disso. Para dar fim na maldição, cheguei a comprar aquelas pílulas de aumento de pinto que vendem na internet. Nenhum efeito. Bombinhas, viagra, amendoim. Nada deu certo. Desesperado, amarrei uma corda no pinto e a outra ponta da corda a uma pedra. Atirei barranco abaixo. Consegui foi um problemão. Deu uma tal de distensão e os médicos disseram que tinha que amputar. Fui desenganado.

Só mesmo Deus para me salvar. Engoli o orgulho e procurei o Pastor Paulo ( sempre muito prestativo e amoroso com minha pessoa) para pedir ajuda. Com muito carinho, ele realizou massagens diárias, usando unguentos ungidos, durante 1 mês e me curou da distensão. O milagre não parou aí, meu pênis começou a se alongar e aumentou uns 7 centímetros ( no total) durante o tratamento! Aleluia!

Nessa época, Severina encontrava-se internada, entre a vida e a morte. Era Deus agindo. Antes do falecimento da velha, entrei em sua casa ( tinha feito uma cópia das chaves antes), peguei seus documentos e realizei um empréstimo de 30 mil reais junto ao Banco BMG. Nada mais justo pelo que ela me fez passar. Doei todo o dinheiro a Igreja. Glórias! Pastos Paulo, que é ex-gay, tratou de ajudar minha mulher a explusar o encosto do homossexualismo e retomamos nosso casamento. Fui convidado pelo pastor a virar obreiro, minha vida só prosperou. Infelizmente, não estou completamente curado do que fiz com meu membro. De 15 em 15 dias, Paulo faz massagens para que eu possa manter uma vida boa e ter filhos com minha esposa.

15 comentários:

Pastor Olemário disse...

ALELUIA!!!!
Essa velha era uma Jezebel na sua vida irmão!

Anônimo disse...

Até que fim o blog retornou aos velhos posts engraçados,mas agora uma pergunta:
Que parada é essa do pastor massageando suas partes intímas?Ah!Fala sério você não pode fazer isso?!?

Pastor Popoes disse...

Glórea!!!! Ese blogue tem postes mais ungidos que o meu!!!

Jeff disse...

Que porra de post apócrifo é esse????? Cade o nome do bundeiro que comia a velhinha e tinha uma muié sapata???? E ainda o Pr. Paulo Noku bate uma bronha pra ele quinzenalmente...êta seita do capeta!

Anônimo disse...

iiiiiiii kkkkkkkk o cara te faz umas massagem né safadinha

Anônimo disse...

Eu quero que os crentes hipocritas e burros como vcs queimem no fundo do abismo onde as almas mais atormentadas povoam e que tenham um tormento eterno, que porra de igreja é essa igreja do capeta só se for, a religiao católica predomina e foi a primeira e unica verdadeira (Martinho lutero um idiota,retardado) Pastores ..I..
\m/ \m/

Padre Créston disse...

/\ A igreja católica é mesmo bem melhor senhor anônimo! Não tem ex-gay, nem ex-pedófilo! Não tem nenhum "ex", só ex-íntegro!

Ao invés de bronha no pai, os padres batem bronha pro filho! Católica rulez, pedofilia é milagre de Deus!

(vai toma no rabo sr.anônimo ^^)

Anônimo disse...

ta na cara que esse padre é um fake desses crentes ai

Anônimo disse...

Eu, ateia que sou, peco menos do que vocês evangélicos.. hahaha
Uma graça essas suas histórias.

Anônimo disse...

vcs ainda tem coragem, pra dizer que isto e igreja,que horror,

Anônimo disse...

IRMAO TOD---JA TEVE IDEIAS MELHORES DESSA VEZ VC
APELOU BAIXOU O NIVEL, CARA !
VC CONSEGUER FAZER HISTORIAS MELHORES!

Tod disse...

1)Os testemunhos não são feitos, eles são reais.
2)Não fui eu quem postou este testemunho ungido. A paz.

Anônimo disse...

ksopkaopskaopskopaskopaskopaskopaksopaskopas

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

maria disse...

Será que ninguém tá vendo que essa igreja não existe de verdade? É só um fake pra esculhambar com as igrejas. Santa ignorância de quem acredita que esses testemunhos são verdadeiros, td isso é inventado pra fazer gracinha com as pessoas.

Postar um comentário