segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A traição de Naomi




Olá, irmãos. Meu nome é Uéslei Yamasaki, sou descendente de japoneses e tenho 38 anos. Vou dar meu testemunho de como venci em Cristo e me tornei obreiro da IPI.

Até o ano passado eu era um otaku. Só queria saber de meus gibis, bonecos e desenhos japoneses. Por conta disso, não tinha muito contato com mulheres, assim era difícil namorar. Fui corneado por 2 namoradas que tive. Fiquei muito triste, e por conta disso desisti do amor. Meu desejo sexual, no entanto, nunca diminuiu, e eu me satisfazia vendo pornografia brasileira (Vivi Fernandes, Júlia Paes etc). Masturbei-me muito até um ponto em que perdeu a graça, eu queria algo mais real. Comecei comprando a vagina no pote. Era bem legal, mas emprestei para um amigo e acabei contraindo hepatite B. Em seguida, namorei um travesseiro de nome Yuki, mas nossa paixão acabou como fogo de palha. Ela queria sair e eu era mais caseiro, não deu certo.

Então em 2009, navegando pela internet, conheci a Naomi. Ela era incrível, tinha olhos muito expressivos, os cabelos bem pretos, os dentes brancos de cachorro novo. Tinha um corpo lindo também, pude ver bem pelas fotos. Foi amor à primeira vista. Não pensei duas vezes, paguei os 4 mil em 8x sem juros no Visa e recebi ela na semana seguinte. Achei incrível o toque da pele dela, mesmo sendo de silicone. Conquistei-a com palavras doces de amor e nos amamos naquela noite ainda. Finalmente eu estava feliz e era amado! Ao menos era o que pensava, pois no final era tudo uma ilusão do diabo.

Meu vizinho ficou com inveja da minha felicidade, e vivia me visitando sob vários pretextos. Não demorou muito para ele me pedir a Naomi emprestada. Mandei-o ir embora antes que eu quebrasse a cara dele. Ele ficou irritado e lançou um voodu contra Naomi e eu.

Tudo corria bem. Vocês podem achar que a Naomi era apenas uma boneca, mas ela tinha vida própria. Eu a deixava em um lugar e ela aparecia em outro. Ela pintava as próprias unhas, usava perfumes diferentes... ela era incrível mesmo.

Porém, essa felicidade não durou muito. Certo dia, cheguei mais cedo do trabalho e fui logo dar um beijo em minha mulher, mas não a encontrei onde tinha deixado. Procurei por todo o apartamento, mas ela não estava. Meu coração ficou em aperto. Fui até o vizinho, minha primeira suspeita. Chegando lá, ouvi gemidos através da porta (oh, Naomi). Arrombei a porta. Então meu mundo caiu. Peguei os dois no flagra: a Naomi estava me traindo com o vizinho! Não pude crer. Dei tanto amor e carinho a ela, e recebi chifres de novo... que tristeza.

A partir daí entrei em depressão, comecei a beber (Vodka Natasha) e descobri que tinha contraído AIDS. Pensei em tirar minha vida. Foi quando Jesus resolveu agir. Estava passando os canais da TV e vi um pastor evangélico curar a AIDS de uma mulher e devolver a saúde a um paralítico. Era o pastor Clodoaldo Malafaia, homem cheio da bênção, ministrando um poderoso culto de restauração. No outro dia apareci na Igreja do Primeiro Impacto, fiz o batismo e fui curado de todas as maleitas. Hoje estou liberto e sou um obreiro mui respeitado em São Paulo.

Glória a Deus!


9 comentários:

Missionário J. J. Junior disse...

Glória a Deus!

anonymus disse...

eu frequento uma igreja muito boa e queria q vcs seguissem meu caminho

ela é muito bonita, toda preta com cabeças de bode na entrada, sangue, e com muitas velas
temos prostitutas e strip aos sabados, cobramos apenas 20% do seu salario de dizimo, basta vc adorar ao senhor satã, q todo dia nos da sua benção

amém

Jeff disse...

Putz...outro post sem graça...
Mas isso aqui tá uma merda ultimamente.

Anônimo disse...

isso vcs palgiaram da novela morde e assopra da rede globo......

Pedro Lucas disse...

ta perdendo a graça msm esse blog...

Obreiro Claudecir disse...

Façam melhor, seus filhos da puta. Apareçam na comu e postem testemunhos, seus viados. Bando de parasita. Não contribuem com nada e vem reclamar do blog. (2)

AnjoDARK Gabriolis disse...

Existem bonecas dessas! Mas essa história de que ela tinha "vida" é mentira!! Arranja um psiquiatra!!!...

Anônimo disse...

aff tá muito chato msm, era tão engraçado.

Unknown disse...

Esse cara da foto tem um Harem de bonecas de silicone.Bando de trouxas que acreditam nessa merda de Blog.

Postar um comentário