sexta-feira, 12 de agosto de 2011

"Dai a Deus o que é de Deus..."

Pastor.

Sou de Palmares/PE e conheci nesta semana uma instituição que ajuda adolescentes com AIDS, onde fui solicitado a fazer uma doação.

Gostaria de saber se é aconselhável reverter o vínzimo para esta finalidade, apenas por este mês.

Umberto


Irmão Umberto, Deus é pai!

Infelizmente às vezes somos coração mole e acabamos por incorrer nesse tipo de engano. Pelo visto o irmão visitou a tal instituição e foi assediado a contribuir, certo? Isto é uma verdadeira falta de vergonha.

Vou perguntar ao senhor uma coisa. O sr. já ouviu algum médico curar AIDS? Não existe. Já é prática da medicina aplicar o suposto coquetel, pílulas vitamínicas e inócuas, que dão uma sobrevida mínima ao paciente. Este placebo ministrado aos pacientes têm apenas em vista enriquecer os médicos. Se curassem a AIDS, como sobreviveriam as indústrias que fabricam os coquetéis? Qualquer pastor devidamente credenciado tem autoridade para curar esta doença, e existem muitos testemunhos na internete que certificam este fato, neste e n'outros blogs espalhados pela rede (clique aqui e averigue).

Os jovens amparados por esta e outras instituições aprendem que o homossexualismo é correcto e não são incentivados a parar. Você acha isto certo? Estas "instituições de caridade" não prestam, meu irmão, abra seus olhos!

O dinheiro que vai para a igreja não sustenta marginal, estelionatário, drogado, adúltero. É o dinheiro que edifica a Obra do Nosso Senhor. Temos como objetivo resgatar as almas do inferno e livrá-las dos braços de Satanás. Qual é o objetivo desta suposta instituição? Esta instituição anda curando doentes com AIDS? Seria mesmo um caso revolucionário na ciência! Não me faça rir!

O melhor que você tem a fazer é aconselhar estes jovens a seguir o caminho de Deus e abandonar o homossexualismo. Os Obreiros da Igreja do Primeiro Impacto trabalham nesse sentido, e já temos centenas de depoimentos que testificam estas intervenções divinas (como aqui, aqui ou aqui). Agora vá a essa tal instituição e instigue saber quais aidéticos estão curados... vão dizer até que é "impossível"!

Nunca deixe enfraquecer a tua Fé, meu irmão! O vínzimo em dia é o vosso compromisso com a Obra. E cada dia de atraso do boleto é uma lágrima para Jesus.

Pastor Gilsemar Barros,
correspondente do Pr. Clodoaldo Malafaia da IPI de Atariba/PE

21 comentários:

Anônimo disse...

Vc quer roubar de Deus(o Vinzimo) pra dar pra marginaus ??? Afff, que ABESURDO!!!

Anônimo disse...

Ai meu Deus eu não li isso pastor não sabe nem limpar o próprio ânus vai curar aids!Faça meu favor se pastor curasse aids isso ia virá a revolução vocês é que enriquesem fazendo magia negra falando que é milagre todo pastor tem ligação com o demo,silas malafaia é um exemplo disso!

Pastor Gilsemar Barros disse...

Sinto excitação sexual por outros homens

Anônimo disse...

Ao anônimo assima, eles curam AIDS. Eu mesmo já vi dezenas de testemunhos disso.

E "Pastor Gilsemar", eu sei que vc é um faique, pois pastores são SANTOS e Ungidos, não homensexuais.

Princesa Leia disse...

Gróreas!

Já testemunhei de tudo nas igrejas... já vi mudo enxergar, já vi cego correr, o pastor já mostrou o membro crescendo...
Só não acredita quem não tem fé...
E a aids não deve mesmo ser curada, pois quem segue os mandamentos divinos nunca contrairá essa tal doença.

Anônimo disse...

/\

Sim, mas se alguém pega AIDES nos tempos de ímpios e aseita Jesus. ela tem de ter uma segunda chance!

Anônimo disse...

Ah então é assim o pastor fala isso e vocês falam que é fake faça meu favor admitam que pastor não é 100% verdadeiro é tudo falso e outra coisa todo mundo pode falar que um pastor curou aids até eu!Mas provar não ninguém tem video nem nada e acham os donos da verdade!

Alexandre de Souza disse...

que depoimento do capeta!Na hora que lia baphomet apareceu e me atacou!

Anônimo disse...

Anonimo, a metodologia cientifica é criasão de satã. Eu prefiro acreditar nos diversos testemunhos, vc prefere acredita numa "ciencia" que dis que seu avo veio do macaco?

Anônimo disse...

bom se você tem preconceito de macacos não vejo problema mas agente não pode descobrir se vinhemos da lama ou do macaco!

Anônimo disse...

Pônei maldito, pônei maldito,
Venha com a gente atolar!
Odeio barro, odeio lama,
"Que nojinho!"
Não vou sair do lugar
"Muaa..! Te quiero!"
PÔNEI MALDITO, PÔNEI MALDITO, LALALALALALALÁ
PÔNEI MALDITO, PÔNEI MALDITO...
LALALALALALALÁ!

Anônimo disse...

Pônei maldito, pônei maldito,
Venha com a gente atolar!
Odeio barro, odeio lama,
"Que nojinho!"
Não vou sair do lugar
"Muaa..! Te quiero!"
PÔNEI MALDITO, PÔNEI MALDITO, LALALALALALALÁ
PÔNEI MALDITO, PÔNEI MALDITO...
LALALALALALALÁ!

Antropofago disse...

Porque vocês são contra palavras em inglês e falam AIDIS e não SIDA?????

Anônimo disse...

/\

Porque agente fala da maneira que agente quer!!!

Anônimo disse...

Uau!!! que resposta ungida....

Anônimo disse...

HAHAHHA, TODAS AS PESSOAS Q VÊEM COMENTAR AKI OBRIGATORIAMENTE ESCREVEM COMO RETARDADOS, Q FODA!

Pr. Clodoaldo Malafaia disse...

Irmão Anônimo não tem autoridade para corrigir nossos irmãos. "Vêem" é presente do indicativo do verbo "ver", seu engrassadinho.

Anônimo disse...

analfabetos,crentes do capeta,igreja do caralho,rock in roll na veia o resto que se foda, rock nao é emo , kurt cobain nao é vocalista do guns n roses, vcs sao hipócritas ,assisto a globo , a universal roba dinheiro de trouxas como vcs , odeio crentes se eu pudesse matava todos .
Tenham pesadelos sombrios e macabros (nao sou satanista)

Lucas disse...

PASTORES CHINGAM, FALM. MAL E NA VERDADE QUE É IMORAL,MERCENÁRIOS E LADRÕES SÃO VOCÊS

Unknown disse...

o pastor a minha biblia fala para ajudar o proximo sem olhar a quem..
vc qr me dizer na sua reposta q jesus só ia ate os q eram limpo, mas na verdade ele ia os sujos, as prostitutas, aos ladroes, aos cobradores de inpostos!!
olha esses artigos desse blog é tudo uma verdadeira enganação, vcs q é membro dessa igreja abra os olhos vai ler a biblia porq esta escrito em matheus 7:14 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. o "pastor" Gilsemar Barros, vc fez valer seus 5 anos de teologia enh, aprendeu direitinho a roubar dinheiro dos fieis com o capitulo 3 de malaguias....

Anônimo disse...

quanto é esse povo cego que esta nessa igreja vai parar de dar lucro a esses pastores rouba pãos

Postar um comentário