quinta-feira, 28 de julho de 2011

Beyoncé: a enganação

Oi , Pastor Paulo! Sou seu fiel Joab Carvalho e quero contar aos irmãos os perrengues que eu passei esses dias.


Como o senhor sabe, eu esperava para ser apresentado a uma mulher cristã e tava a mais de 2 meses sem ter relações( nem "na mão" eu fiquei). A situação tava braba, mais tão braba, que ficou difícil até pra dormir. Como eu só durmo de bruços, cheguei a furar o colchão por causa do 'roça-roça' com meu membro.

Numa noite dessas, fui pra sala e liguei a televisão no melhor programa de todos, o "Fala que eu te escuto" da Rede Record. O pastor falava da fogueira santa de Israel (de como ela pode afastar o olho-gordo dos vizinhos católicos e tudo mais ) quando ouvi um som que vinha da rua, um uivo que me arrupiou os pêlos do braço. Levantei rápido para ver o que era e , sem querer , deixei o controle remoto cair no chão. Como numa mutreta do Dunha em pessoa, o canal mudou e foi parar no 42(Multishow) , um canal de pronografias pesadas e sexo implicito. Peguei o controle na mesma hora e apertei para voltar para a Record mas caiu no canal 25, o mais satânico de todos : a MTV.

Fui hipnotizado por um vídeo demoníaco, um com luzes piscantes , batuques de tambor de crioula e a imagem de Fred Mercury da banda Queen ( ou alguém muito parecido com ele) sambando Frevo. Meu estômago não aguentou , vomitei a janta toda ( macarrão com salsicha) em cima do sofá.

Fiquei ali em pé , parado , não conseguia mover um músculo, nem mudar de canal. Acabou o tal vídeo e começou outro. Uma mulherona apareceu na tela , uma de seios fartos e ancas largas. Seu nome era Bioncé e ela dançava voluptosamente e dizia assim só pra mim: " I a Singlou Lady"; que eu sei que significa "Eu sou mulher da vida", porque eu sou fluente em inglês(fiz 1 ano de cursinho comunitário). Eu tinha certeza que ela falava aquilo para mim, ela me queria!

No dia seguinte, descobri que a Bionce estava no Rio. Não pensei duas vezes, peguei o dinheiro do vízimo e gastei tudo comprando uma passagem Macaé-Rio pela 1001. Me vesti com meu melhor terno da Igreja e segui de viagem. Na capital, fui pro Hotel Fasano e sai entrando de fininho. Peguei o elevador até a suíte presidencial. Bati na porta do quarto. Uma mulher feia igual o cão abriu .

-You is Bioncê?- perguntei

Ela fez um 'sim' com a cabeça. Não podia ser verdade! A tal mulher tinha os olhos fundos , dentes tortos , barriga lumbringuenta, cabelos que mais pareciam Bom-Brill, estrias e celulites pelo corpo todo.... Era totalmente diferente da mulher linda do vídeo, mais parecia o aquela Gorete do pânico na TV ( antes de colocar os dentes e tal). Bioncé virou pra mim e falou: "Come in"( que significa " Me come") e eu entrei no apartamento. Ela pegou a chave do carro e me entregou dizendo " I will have a bat. Den you will take me to a ride"( que significa: Vou tomar banho e depois eu vou 'cavalgar' em você).



- All Wright - Respondi

Sentei na cama para esperar e liguei a Televisão. Estava na Record, no programa Balanço Geral e o Wagner Montes falava da necessidade de se orar a Deus. Foi ai que caiu a ficha, ali eu me livrei do cabresto do malígno. Sai daquele antro e desci até o estacionamento. Pela vontade do Senhor, eu descobri de primeira qual era o carro da Bionce. Dei ignição e voltei para Macaé pilotando, mesmo nunca tendo dirigido antes. Ainda encontrei 300 Dolares no Porta-Luvas que eu peguei para cobrir o dinheiro do vízimo que eu tinha gasto quando ainda tava no julgo de Satan. Por fim, ateei fogo no carro para que esses servos do malígno não inventem provas contra mim.

Graças a Record e a Igreja Universal e fui salvo de me desviar do caminho. Dias depois eu paguei o vízimo ao Pastor Ualace( da IPI daqui de Macaé), contei minha situação e logo fui apresentado a minha esposa, Juacira.

Irmãos, não se enganem com a beleza promíscua desses cantores de Holiwood. Eles na verdade são horrorosos , tanto espiritual quanto fisicamente, e usam de maqueagem e de Fotoshop para enganar a gente. A verdadeira beleza é a fé em Deus e na Igreja.

Alleluias!

51 comentários:

Anônimo disse...

Tão tão desesperado que ja comecou o repeteco, isso ja foi postado.

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Não aqui. Eu participava da liga dos Pastores e este texto estava lá. Meu contrato com a Liga expirou e eu deletei o texto a uns meses. Agora faço parte da IPI e postei aqui.

Algum problema?

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Não comente sem antes saber para não escrever baboseiras.

Anônimo disse...

quanto mais eu rezo mais assombrações me aparecem quero dizer cof cof posts mentirosos!

Anônimo disse...

EEEHUEHUEAHUEAEHEHEEHHUUEEHEAUEUHEHEHEEHUEHUEHUEHEHHEHUEHUEAHUEHUEHUEHUEHUEHEHHEEHEHUAEHEHUEEHUEHEHUEHUEHUAEHEHUEHHEHUHAEAEHEHUEHUEAHUEHEHEHEEHEHUEHEHEHEHEHEAHUHUEHUEHUEHUEHUE, só rindo mesmo!

Anônimo disse...

Glórias, Pastor!

Quanta unção!

Assinado: Josuelsom Moreira Sales Cunha
Fiel da IPI de Cuiabá ( Pastor Titular: Homero Montenegro)

Elite Fakes disse...

Come in = ENTRAR
e o outro quer dizer que quer que você leve pra um passeio. Sua anta, êta post e blog mentiroso do cacete. Deus manda não mentir, vocês estão todos do inferno pra lá a dez mil léguas! Eu ein, deveriam processar esse blog do cu de rola por homofobia e farsa. Afe. usam o nome de Deus em vão.

Bartira Harfouch disse...

Concordo com o ponto de vista da Patrícia. Se vocês querem conseguir fiéis, não mintam, façam um trabalho limpo, não uma coisa suja e nojenta. Difamação dá processo sim. Uma dica para vocês: Façam a alfabetização de novo porque esse blog se resume em uma palavra: ERRO DE DIGITAÇÃO. #fikdik

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

MELHOR BLOG DE HUMOR EVANGELICO

Vitor disse...

Meu amigo, essas traduções erradas é coisa da Cleycianne, aquele blog fake ridículo e escrachado. Eu sei que o falecido pastor Silas fazia isso e era engraçado. mas Seja mais original! Eu acredito na IPI mas isso aí é forçar a amizade. Mas bola pra frente, aceite as críticas pra melhorar e não desanime.

AnjoDARK Gabriolis disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH... Vão enganar outro!... História mentirosa!

Victor disse...

Como que tem gente que parece que ainda não percebeu que esse site é de humor como cleycianne???

Anônimo disse...

Aff Freddy Mercury não samba frevo jumento e vc é tão fluente em inglês como meu cachorro, vai se fuder ninguém acredita nessa sua hístoria mirabolante

Anônimo disse...

que homem ridiculo! como voce posta calunias de outras pessoas sem mesmo conhecer,como voce quer q as pessoas acreditem qe voce conheceu a diva beyonce!uma mulher milhonaria cercada por siguranças ia deixa um popbre como voce qe vomita macarrao com salsicha...QUE NOJO!! creio que voce nao fl engles ou fez um curso de ingles na sua favela.Sei disso picipalmente pq sou americana e todos da minha familia,voce é uma vergonha para os evangelicos brasileiros.Pense bem antes de posta besteiras como essas!!!

Severino Silva o Servo na IPI disse...

Blog de Humor, coisissima nenhuma!!!!

Tive minha vida transformada apos frequentar a IPI de Belford Roxo com o abencoado Pastor Miliciano. Homem ungido que de tao abencoado tem a concessao das tvs a cabo, gas e telefone...

Onde mais no mundo um homem tem tanto, nem o tal do Elke "maravilha" Batista.

Dou aqui meu testemundo de que a IPI um dia vai comprar os templos da IURD e da Renascer para fazer uma so' igreja.

Se precisarem de obreiros, estou aqui para trabalhar sem reclamar, nao cobrar por noites sem dormir e ainda aguentar todos os meus superiores da igreja me humilharem, ja que todos eles sao ungidos, guiados e direcionados pelo proprio Espirito Santo

Ohhh Gloreas....

I speak english too disse...

No outro post não era um curso de inglês do CCAA?

Anônimo disse...

se não me engano era

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o cara é fluente em inglês e ñ sabe nem o verbo to be!!!

you is ? É YOU ARE JUMENTO !!!!!!!!!!

SE VC TIVESSE ROUBADO O CARRO DA BEYONCÉ E TIVESSE COLOCADO FOGO NELE.. TERIA SAÍDO EM TODOS OS NOTICIÁRIOS!!!!!

ISSO É UMA PROVA Q ESSE BLOG É DE HUMOR!!

VIU ? Severino Silva?

VC DEVE SER AMIGO DOS DONOS DO BLOG, PRA ESCREVER TANTA BESTEIRA, VC É A COISA MAIS ENGRAÇADA NESSE BLOG!!!!!!!

Joab Carvalho disse...

Nunca fiz CCAA. Fiz um ano de cursinho comunitário aqui perto.

Esse é meu testemunho de vida. Não tem nada de engraçado ai não. Sinto tristeza dessas pessoas quenão acreditam na verdade e ainda parte com acusações e palavras de ódio.

Severino Silva o Servo na IPI disse...

Amigo Anonimo, agora voce me deixou com uma du'vida.

Sera' pecado ser engracado?

Pois o pastor sempre nos diz para termos uma postura se'ria, de varao abencoado para mostrar ao mundo o tamanho do poder da IPI

Acho que preciso aumentar minhas primicias para o perdao.

E nao sou amigo dos donos dos blog nao, aprendi na IPI que para sermos amigos intimos dos ungidos pastores, nos temos que ter uma uncao grande, nosso calice cheio, isso significa, boas ofertas de sacrificios... e ganhando pouco como selventi de obra no Itaquerao, ainda nao consegui chegar la.

Mas tenho fe' e ja' fiz este proposito de poder doar durante um ano, todo o meu sala'rio. Assim posso chegar mais perto dos pastores e quem sabe um dia pode-los chamar pelo o primeiro nome

O gloreas

Anônimo disse...

vá se ferrar mentiroso! eu vou botar é processo em voces dessa igreja!ta na cara q isso é fake(falso) pq é mt engraçado aff

Anônimo disse...

O dono do blog deve ter ódio de evangélicos pra satirizar tanto esse blog




OTIMO BLOG DE HUMOR

Mateus disse...

navegando na internet fui levado, pensei a epoca, inspiradamente a ver a notícia que segue http://wp.clicrbs.com.br/holofote/tag/ronaldinha/?topo=52,1,1,,186,e186 ..

para verificar o quanto ela foi fundo no pecado, olhei suas revistas, seus filmes e experimentei algumas drogas para ver se realmente era tão dificil sair..

hoje, viciado em drogas e pornografia me pergunto se esta não era simplesmente uma artimanha do Dedo Ruim pra me levar a dependencia do mal como estou..

vocês podem me ajudar???

Mateus disse...

o link acima refere-se a pastora vivi ronaldinha.. esqueci de colocar no meu comentário..

Jeff disse...

Sem graça.

JenniferSpears disse...

Bey é iluminattichy

Anônimo disse...

caramba, I a singlou lady? O nome da música é "I'm a single lady", e quer dizer "eu sou uma cantora sexy". PQP, hein?

Anônimo disse...

puta merda, vai ser burro assim lá na IPI!

André Luiz da Silva disse...

"caramba, I a singlou lady? O nome da música é "I'm a single lady", e quer dizer "eu sou uma cantora sexy". PQP, hein? "

PIOR AINDA UHAUHAUHAUHAUHAUHHUA

O nome da música é Single Ladies, traduzindo: Garotas solteiras

JP Freitas disse...

Nossa, que Inglês fluente!
Primeiro que é I'm a single lady, que quer dizer solteira. Segundo que mulher da vida é BITCH.
Terceiro que DEN é Then que se escreve. Quarto é que come in, é entre e não me come. Quinto, não é Is you Beyoncé, é Are you Beyoncé? Sexto, vários erros, é All Right, e Have a bath.
E por último, você nunca teria conseguido entrar no quarto porque existem muitos seguranças e NUNCA ter pego o carro dela.
Acho que vocês tão tentando enganar, mas estão superfazendo tudo. Pelo amor de Deus...

Anônimo disse...

História suuuuuper miada. HAHAHAH
Impossível alguém cogitar ser verdade esse bando de asneiras...hehe

Anônimo disse...

Tenho sim.O senhor é um merda.

GromenaxX disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

que historia ridicula ate parece q e tao facil assim encontrar a beyonce kkkkkkkkkkk vo la tb levar um papo com ela ja q e assim ue...

gaby almeida disse...

parece que o seu cursinho comunitario nao te ensinou mto bem nao vc nao sabe nada sobre inglês nem falar e principalmente escrever single ladies significa todas as solteiras aff

carolina disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #rimuito

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai mentir assim na baixa da egua meu irmão...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sabe NADA de inglês.

Anônimo disse...

Igreja de merda só tem satanás nessa porcaria, bando de escroto e ladrão!
Volta de ré bando de satanás kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olha esse nome "Igreja do Primeiro Impacto"!
So não vai pro céu quem não quer, ai publica um negócio desse e ainda quer ir pro céu! Vai tudo pro inferno da o cu pro diabo os pastores e os seguidores disso...

Anônimo disse...

Que coisa idiota não sabem nem oque escrevem abobado e se diz de uma igreja ainda. Vão toma no ...

Anônimo disse...

kkkk ate parece q a beyonce eh feia.. e que ela quis sair com vc. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk soh rindo msm.. e ainda acha q a gente acreita nisso hauhauhauhauha
Ta precisando de um remedinho tarja preta.. pq ta cheio de alucinaçoes uahuahuahuah

Anônimo disse...

Eles estão de parabens porque conseguiram as vossas atenções e comentarios, se a Byoncé fosse feia, dinheiro que ela tem da va pra ficar muito mais gata do que ela ja é e eu acredito que ela atraia um cara mais em jeito...daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estas de parabens tiveste o teu momento de fama...

Anônimo disse...

Quanta coisa horrorosa! Não dá nem pra acreditar que um fiel escreveu tanta coisa feia.

Anônimo disse...

O Freddie dançando frevo? olha, eu acho que esse macarrão com salsicha tinha uma erva especial !

Anônimo disse...

nooossa quase chorei lendo isso..tantos erros de português, e ele ainda escreve o inglês errado e ainda tem coragem de falar que é fluente em inglês...e a tradução também ele fez errada...kkkkkkkkkkkkkk e ninguém precisava saber o que ele vomitou, que nooojo...muuuuito terrível...se é verdade eu não sei...mais que é estranho isso tudo aí é muuuito...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk muuuuuito mentiroooso meeeew...pombas, vc não é fluente em inglês nem aqui nem no inferno...kkkkk aonde que come on, quer dizer (me coma), você tem a mente poluida isso sim, mente de quem não serve a Deus...e a Beyoncé que é assim que se escreve o nome da moça aí...Ela te queria é...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo...ora pra Deus te ajudar com seus probleminhas de mentira...muito otário

Deathbat disse...

Antes de postar qualquer postagem nesse seu blog fake de merda aqui, aprenda a escrever antes, Pastor idiota.

Clique aqui para ser feliz *------* disse...

Clique para ser feliz, felicidade garantida ou seu dinheiro de volta!!!!!!!!!!! http://pds17.egloos.com/pds/201002/05/09…

http://pds17.egloos.com/pds/201002/05/09…

http://pds17.egloos.com/pds/201002/05/09…

Anônimo disse...

vei se num tem o q falar ñ inventa :p

Anônimo disse...

Que coisas santas irmão acorde em nome do Criador e pare de defender esse sistema maldito religioso

Anônimo disse...

Fala sério, isso é tudo mentira, se continuar mentindo desse jeito, e ficar caluniando as pessoas você vai pro inferno, e posso afirmar que com essa mentira ridícula que VC contou, o seu pai é o diabo, que é o pai da mentira!

Postar um comentário