quinta-feira, 23 de junho de 2011

A Empregadinha safada

Pastor Paulo, gostaria de contar aos irmãos que leem o seu blogue uma estória que aconteceu com um amigo meu, uma sucessão de erros que ele jura que nunca mais vai cometer.

Esse amigo, que chamarei de 'Gerônimo', é dono de uma locadora de vídeos aqui perto. Os lucros eram baixos e mal dava para sustentar a família. Aconselhado pelo pastor Santiago (socio majoritário da locadora), o homem passou a comprar e locar vídeos de categorias mundanas, como ficção científica, comédia-romântica e pornô. Isto tudo feito somente visando maiores lucros. A idéia do Pastor, como uma profecia divina, foi tiro e queda: os lucros triplicaram já no primeiro mês. Com esse dinheirinho-extra, Gerônimo pôde colocar seu filho Gideão na escola da Igreja do Primeiro Impacto, comprar um fogãozinho de plástico para sua filha Isabel( já estimulando-a a ser boa mulher cristã) e, cedendo as súplicas de sua mulher Judite, aceitou contratar uma empregada para auxiliar-lhe na manutenção do lar. Aqui ele cometeu seus dois primeiros erros: aceitou opnião de mulher e gastou dinheiro para alguém realizar a obrigação dela.

Gerônimo encarregou-se de entrevistar as candidatas ao serviço. Três mulheres apareceram buscando a vaga, duas eram senhorinhas evangélicas viúvas e a terceira uma negra de meia-idade de corpo saudável, com ancas largas e abdomem expandido( alguns chamariam-na de 'gordinha'). Ele decidiu contratar a negra, de nome Creonice, pois não sabia se as senhorinhas poderiam dar conta do recado. Vai que escorregam, batem a cabeça e morrem enquanto estão escovando os ladrílhos do banheiro?! Aqui, ele cometeu seu terceiro erro: não consultar a religião da empregada que, depois, descobriu-se ser da feitiçaria africana.

Devido a uma contratura na lombar, ele teve de ficar em casa por sete dias em repouso. Sua mulher assumiu seu lugar na locadora( quarto erro pois mulheres não servem para administrar nada, nem sequer o lar). Enquanto esteve em casa, o irmão aproveitou para fiscalizar de perto o seviço da empregada. Com o tempo, ele passou a notar que a mulher o olhava diferente, com um olhar instigante de rabo de olho. Ele devolvia o olhar dela com fogo pois em seu sangue corria o desejo de possuir todo o enorme volume de carne daquela mulher.

Creonice passeava em sua frente com luxuriantes canelas depiladas a mostra e usava de desodorantes corporais de lavanda, algo atípico para ele pois sua mulher usa saião até o pé e desodorantes naturais (como o limão galego). Obviamente, ela tentava seduzi-lo. O ápice do jogo de gato e rato deu-se numa sexta-feira, quando a empregadinha ofereceu-lhe uma fatia de bolo doce de Mandioca. Ela disse: "prove aqui, seu Manuel. Tá molhadinho, uma delícia". Quando a mulher deu-lhe o bocado molhado foi como se Satanás entrasse no corpo de Gerônimo. O homem, ensandecido de volupia, atirou o tabuleiro com o bolo longe e agarrou a mulher com toda a sua força, tentando beija-la. Ela, por sua vez, muito mais 'forte' que ele, empurrou-o com a força de 2 hipopotamos selvagens e fugiu.

Semanas depois, meu amigo soube que, além de contar para todos que ele tentou estrupa-la, a danada da empregadinha havia aberto um processo. As acusações de estrupo foram o de menos, ninguém da congregação acreditaria que um homem tão fiel faria aquilo. Mesmo se fizesse, ele seria perdoado, pois Deus ensinou que devemos perdoar 77 vezes 7.

Esse meu amigo pediu então ajuda ao Pastor Clodoaldo, que também é conceituado adevogado da OAB. Após o pastor acionar seu contatos e muitas novenas em oração serem realizadas, a mulher retirou a queixa e saiu fugida para o Paraguai com toda a sua família. Fofoqueiros daqui contam um boato de que ela fugiu com medo por estar recebendo telefonemas anônimos. Tenho certeza que a vagabunda sumiu pela vergonha de ter seduzido um homem de bem e feito-o pecar.



Carta escrita por Manuel Cesar Cardoso, fiel português( naturalizado Brasileiro pois aqui reside desde pequeno) de 35 anos e pai de família orgulhoso de seus dois filhos, Gideão e Isabel, de 11 e 7 anos, respectivamente.

21 comentários:

Obreiro Jhonatan paulista-sp disse...

Víbora! Filha de Satanás! Tá amarrada!
Que Deus torne este lar ainda mais edificado, para empregada alguma possa abalar a harmonia que há entre seu Gerônimo e sua esposa!

Anônimo disse...

Ela disse: "prove aqui, seu Manuel. Tá molhadinho, uma delícia". Quando a mulher deu-lhe o bocado molhado foi como se Satanás entrasse no corpo de Gerônimo.


to axando q esse manuel q escreveu a carta q fes a merda toda ai e naum q adimiti

Anônimo disse...

"Aqui ele cometeu seus dois primeiros erros: aceitou opnião de mulher e gastou dinheiro para alguém realizar a obrigação dela."
_________________________________________________


Rachei!

AnjoDARK (Gabriolis) disse...

Obrigada "Anónimo". Já cumpri a minha parte.

Anônimo disse...

Anonimo e AnjoDARK, se excluírem o saite, podemos criar outro.

Anônimo disse...

Anonimo e AnjoDARK. Esse site é uma sátira ao discurso das igrejas neo pentecostais. NÃO DENUNCIEM ESSE SITE DE HUMOR!!!

Eu rio muito com esse site, mais que vários outros de humor juntos.

Tod disse...

q piada, até parecem que vão excluir nosso saite kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

"Aqui ele cometeu seus dois primeiros erros: aceitou opnião de mulher e gastou dinheiro para alguém realizar a obrigação dela."
_________________________________________________


Rachei!²

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Os que tentarem denunciar o nosso saite serão réu de ações de intolerância religiosa( já estamos encaminhando ação). Depois, com certeza, perderão as casas e tudo o que tem neste processo.

Enfim, se um dia abrirem os olhos a verdade( enquanto chafurdam na sarjeta, mendigam e vendem o próprio corpo em troca de dinheiro) vão se voltar a Deus e pedirão perdão a Ele. Se assim for, serão todos perdoados. Se assim não for, serão atirados no vale das sombras exteriores onde só existe dor e ranger de dentes.

A paz

Anônimo disse...

/\

E quantas ações por intolerância religiosa não poderiamos mandar p/ sua garaja que você chama de igreja???

É so´ler alguns artigos......

Anônimo disse...

hahaha, prefiro viver de verdade, acreditando em mim mesmo e ir pro inferno do que viver como um fiel ignorante... sem falar que todos o meus amigos vão tá no inferno, e que " o diabo é maconheiro, e o inferno é um gigantesco bagulho aceso! ♫ "

Tod disse...

desde quando acreditar em si mesmo é acreditar em algo verdadeiro? as pessoas mentem pra si mesmas e se enganam o tempo todo, em resumo, você não vive de verdade, você vive se enganando.

Tod disse...

"Anônimo disse...

/\

E quantas ações por intolerância religiosa não poderiamos mandar p/ sua garaja que você chama de igreja???"


Nenhum, os artigos fazem parte da nossa igreja, estamos exercendo o direito da nossa liberdade religiosa e nossas doutrinas.

Anônimo disse...

^errado. Vocês estão atacando a liberdade religiosa dos outros e sendo preconceituosos com quem não é da religião de vocês, seus porcos imundos.

Victor disse...

/\


Affff gente, vocês não entenderam que esse site é uma sátira das igrejas neo pentecostais??

Querem denunciar, denunciem, mas antes me passem um site tão hilário quanto esse.

Eu sou ateu e já sofri e muito com intolerância de um ou outro crente, sei que nem todos são assim, mas deixem esse site em paz.....

Eu estudo e muito(faculdade púiblica), não acabem com uma das poucas fontes de diversão que eu tenho. Deixa eu rir um pouco com esse site que ironiza e com muito bom humor, as igrejas neo pentecostais.....

Mestre Yoda disse...

Isso æ Victor!

O que é mais IDIOTA: um crente fanático que acredita num 'deus' que nada faz, ou um lunático que acredita em tudo que lê, sem sequer pesquisar?

:o

Eu já me tornei adepto da IPI...
Achei eles até justos... imagine que recebi 3 milhões de reais de herança de um avô, e fui dar o vizimo na IPI aqui do bairro. O Pastor calculou certinho e ainda me disse para nao me preocupar que todos os meses ele vai calcular certinho em cima do saldo que ficou. Se o Pastor fosse um fdp dessas igejinhas teria pego mais do que deveria...

A Paz

Tod disse...

"Anônimo disse...

^errado. Vocês estão atacando a liberdade religiosa dos outros e sendo preconceituosos com quem não é da religião de vocês, seus porcos imundos."


Errado esta você, não estamos atacando a liberdade religiosa de outros porque não estamos impedindo eles de realizarem suas praticas religiosas, estude um pouco sobre a constituição e você irá entender. A paz.

sarita mascarenhas disse...

Não canso de dizer qe vocês são ridiculos!

Anônimo disse...

huummm cade os humanoids eu gostava daquelas historias malucas sobre os humanoids

Nai disse...

Ah, fala sério, além de dizer que as mulheres não servem pra nada, vocês ainda vêm com essa história de defender um cara que quase estuprou uma mulher?

Eu também acho que vocês são uns ridículos.

Anônimo disse...

Não sei se alguém percebeu, mas ele acabou contando o nome real do seu "Gerônimo" kkkkk

Postar um comentário