quinta-feira, 9 de junho de 2011

Provando a farsa do Big Bang


Meus caros irmãozinhos evangélicos,

Vocês já devem ter notado , ou ouvido falar, que a maioria dos chamados 'cientistas' não creem em Deus e, como consequência, não acreditam no que está escrito na Bíblia: que o SENHOR criou tudo há 6 mil anos. Esses homens acreditam numa tal de teoria do Big Bang, que diz que o Universo foi formado em uma mirabolante explosão espacial. Uma pergunta eles não respondem: se houve uma explosão, quem a produziu?!

A teoria do Big Bang fala que explosões podem criar coisas por ai. Eu nunca vi uma explosão criar nada, só destruir. Decidido a dar um fim nessa questão tão banal, ajuntei uma série de pesquisadores sérios e realizamos um experimento visando provar, de uma vez por todas, que esse tal Big Bang nunca aconteceu, que foi DEUS quem a tudo criou.

Arrumei dois cilindros de gás, um de Hidrogênio e outro de Hélio ( escolhi os dois elementos pois os cientistas dizem que as estrelas são basicamente compostas por estes) , coloquei-os em uma panela de pressão( para acelerar o processo) e aqueci usando maçarico de oxiacetileno até dar-se uma explosão. Para fins dramáticos, a panela estava cheia de material cenográfico, como miudos de porco, bolinhas de ping pong da marca Krolon e bonequinhos Falcon. Após a explosão, os resultados foram avaliados:

- Não observou-se a formação de minúsculas estrelas.

- Os elementos cenográficos ficaram todos destruídos, comprovando que explosões destroem coisas e mutilam pessoas( como infelizmente deu-se com o Obreiro Nataniel, que teve o dedo amputado por ter sido alvejado por um projetil de Krolon )

Já prevendo a enchurrada de contestações, partimos para outro experimento, desta vez mais contundente. Enchemos um aquário de 50 L com os elementos que os cientistas dizem ser os mais abundantes da terra: água( oxigênio e hidrogênio), carvão( carbono), urina ( nitrogênio), enxofre, argila( aluminio e silício), fósforo( retirados das cabeças dos palitos de fósforo), esponja de aço(ferro), Dolomita( cálcio, Magnésio), parafuso de titânio(titânio) e sal marinho.
Utilizamos explosivo caseiro( contendo pólvora de 50 'cabeções-de-nego' em uma garrafa PET) para realizar a explosão. Após a experiência, os resultados foram avaliados:

- Nenhuma formação planetária ocorreu.

- O aquário foi destroçado e seu conteúdo atirado longe.

No primeiro experimento, segundo a ciência, estruturas estelares deveriam ter se formado após a explosão. Fato não observado. No segundo experimento, esperava-se a formação de planetas. Novamente, não observado. Os dois experimentos, devidamente realizados, mostraram que, ao contrário do que os cientistas esperam, explosões não podem criar nada, muito menos vida. Na verdade, explosões destroem vidas.

No fim disto tudo a boa e velha Bíblia vem-nos trazer a sua luz: (Gênesis 1:1) - "No princípio, Deus criou os céus e a terra" . Quer prova melhor que esta?!



Agradecimentos especiais aos obreiros que ajudaram no experimento e, especialmente, ao Obreiro Tod por inspirar esta obra, em escrever brilhantemente o artigo 'Derrubando a teoria da evolução' que refuta com clareza a outra falácia ateísta.

194 comentários:

Anônimo disse...

Pastor, e eu na minha ignorancia.
Obrigado por abrir meus olhos. Acho que ando vendo muita novela das 8.
Vou comecar a assistir mais o Fala que te Escuto para ter mais fe' nas coisas do senhor

Wandiscleydson Silva - seuventi de obra
membro IPI - Belford Roxo - RJ

Pr. Craudinelson disse...

Á paiz irmões!

é incriveu como os ateu negão o nosso senhor Deus, a nossa róxa, mais acreditaum que ixeste um tal de bule que avua por entre os praneta do nossu sistema solar windows 98. seria de mutio agrado a toda comunidade evangelica, q vossas sapiencia nos esbaldasse com um artigo sobre essa contradissão dos ateu. que o peido do senhor assufoque todos os ateu.

Anônimo disse...

gloria a deus esse site é uma benção do nosso criador, abriu meus olho e tenho certeza que Deus tem um plano melhor para o Obreiro Nataniel, os cientistas querem nos iludir por isso nunca realizaram esses experimentos.

Crivanio Pereira
membro IPI Barro Duro -PI

Obreiro Robertinho disse...

fico bastante satisfeito em saber q nossas instituissoes religiosas estao organizadas por omens inteligentes e sabios como o pastor paulo. foram experimentos muito bem cauculados, da para notar

os ateus e ceticos devem estar se removendo ao ler prova tao cabal como esta, inserida em artigo tao bem redigido. ou , como geralmente fazem, os ateus devem estar se negando a ler o texto pq sabem q a prova q condena suas crenças absurdas esta aqui. eles fazem isso para preservar a crença no ateismo, q é a maior q ja inventaram na face da terra

Obreiro Robertinho disse...

corrigindo

eles fazem isso para preservar a crença no ateismo, q é a maior lorota q ja inventaram na face da terra

Anônimo disse...

minha pregunta agora é eça: kede os cientistas, tipo, la do pograma mitibâster, pu exemplo, cade??????
cade as esterelinhasa cafe?????
pq tudo isso de ciencias, isso tudo não exciste minha jetene, eiusso é obra do tinhoso!!!

sarita mascarenhas disse...

Carambaaaaaaaa, vocês crevem muito mal!
e outra Pr. Craudinelson, o senhor escreve errando e saber escrever windows, que somos dessa tal galaxia kkk, windows para mim é programa de computador!
O Senhor criou os céus e a terra: correto! mais que correto!
mais tentar reproduzir uma explosão cómica na panela de presão?! kkk
zuação

Anônimo disse...

gloreas gloreas e + gloreas
pastor paulo abencoadu espero q naum tenha se maxucado realisando essis isperimentos tam perigozos q so prova o q a bibria diz des da epuca q num ezistia essa tal de siemsia

Everton Baroni disse...

gloreas

Anônimo disse...

(...)não acreditam no que está escrito na Bíblia: que o SENHOR criou tudo há 6 mil anos. Esses homens acreditam numa tal de teoria do Big Bang, que diz que o Universo foi formado em uma mirabolante explosão espacial.

R :

1 - Quem disse que descrer na bíblia = materialismo? Estude religiões não cristãs.

2 - Leiam pelo menos o artigo big bang na wikipédia e estude ao menos, o básico de física antes de criticar o big bang.

Uma pergunta eles não respondem: se houve uma explosão, quem a produziu?!

R : Falácia das lacunas, não é porque não sabemos algo, que é deus, aliais, se erramos em explicar os fenómenos naturais com divindades, por que estaríamos certos em endeusar nosso atual desconhecido?

A teoria do Big Bang fala que explosões podem criar coisas por ai. Eu nunca vi uma explosão criar nada, só destruir.

R : Erro, ela não fala que explosões criam algo, ela diz que o universo, simplesmente estava comprimido e algo(desconhecido) o fez expandir.

(...)e realizamos um experimento visando provar, de uma vez por todas, que esse tal Big Bang nunca aconteceu, que foi DEUS quem a tudo criou.

R : Se o Big Bang for falso, uma hipótese desconhecida e outras crenças são hipóteses e não, uma mitologia entre várias se torna verdade absoluta.

Arrumei dois cilindros de gás, um de Hidrogênio e outro de Hélio ( escolhi os dois elementos pois os cientistas dizem que as estrelas são basicamente compostas por estes) , coloquei-os em uma panela de pressão( para acelerar o processo) (...)Os elementos cenográficos ficaram todos destruídos, comprovando que explosões destroem coisas e mutilam pessoas(...) Nenhuma formação planetária ocorreu.

R : Estude a formação de estrelas, química, física e astrologia antes de defecar pelo teclado.

- O aquário foi destroçado e seu conteúdo atirado longe.

No primeiro experimento, segundo a ciência, estruturas estelares deveriam ter se formado após a explosão. Fato não observado. No segundo experimento, esperava-se a formação de planetas.

R : A formação de galáxias e de planetas ocorreu muitíssimo tempo após o Big Bang e você tem de estudar a formação de estrelas, química, física e astrologia antes de defecar pelo teclado.

Victor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tod disse...

o bigue bangue é falso, só pelo fato de ter sido criado por um catolico ja da ideia do quão idiota é essa TEORIA

Obreiro Newton disse...

"1 - Quem disse que descrer na bíblia = materialismo? Estude religiões não cristãs."

-----------------------

E quem falou em materialismo?! O Pastor Paulo muito bem afirmou que o dito 'pensamento cético' faz com que muitos cientistas sejam ateus e que quase todos cientistas creem no Big Bang. Você erra em tirar conclusões ERRADAS precipitadamente.

"2 - Leiam pelo menos o artigo big bang na wikipédia e estude ao menos, o básico de física antes de criticar o big bang."

-----------------------

Já li. É um lixo. Wikipédia como fonte é ridículo


Falácia das lacunas, não é porque não sabemos algo, que é deus, aliais, se erramos em explicar os fenómenos naturais com divindades, por que estaríamos certos em endeusar nosso atual desconhecido?

-----------------------------------

Se bem posso perceber, em nenhum momento o pastor deu crédito a teoria do Big Bang e nem mesmo deu a entender que, se a tal teoria é verdadeira, Deus seja o 'artífice' que gerou a explosão. Você erra por tirar conclusões precipitadas( novamente).

R : Erro, ela não fala que explosões criam algo, ela diz que o universo, simplesmente estava comprimido e algo(desconhecido) o fez expandir.

-----------------------------------------
Espansões aceleradas ( com muita energia) de algo que estava confinado subtamente é uma EXPLOSÃO. Por isso Big Bang, grande explosão.

"R : Se o Big Bang for falso, uma hipótese desconhecida e outras crenças são hipóteses e não, uma mitologia entre várias se torna verdade absoluta."

--------------------------------
???? Não deu para te entender.Aprenda a escrever antes de tentar discutir novamente. A paz

R : Estude a formação de estrelas, química, física e astrologia antes de defecar pelo teclado.

-----------------------------------------------

Hidrogênio e hélio são os elementos mais comuns nas estrelas. O hélio se forma pela fusão do deutério. Outros elementos mais pesados se formam com fusões subsequentes( de átomos de maior peso atômico). Se quiser saber mais, pergunte-me.


R : A formação de galáxias e de planetas ocorreu muitíssimo tempo após o Big Bang e você tem de estudar a formação de estrelas, química, física e astrologia antes de defecar pelo teclado.

---------------------

Você que escreveu um série de absurdos e nem percebeu isso até agora. Traduzindo: você é que 'defeca' pelo teclado.

A paz

Anônimo disse...

O Bigue Bangue, pelo que os cientistas dizem e o nome já diz, foi uma tal Grande Explosão, por isso o nome. Esse ateuzinho aí postou um monte de merda dizendo que Bigue Bangue não é explosão...

Anônimo disse...

ooow fala sério, esse site aqui é de comédia não é???!!!!
morri de rir quando li esse texto... nunca li tanta abobrinha assim desse jeito, só pode ter sido um comediante que escreveu isso, e dos bons heim!!!
por favor pessoal, vão estudar um pouquinho mais, vão!!
por isso que o Brasil não vai para frente, esse tipo de coisa só existe aqui mesmo!!

Anônimo disse...

isso é uma satira né?

Anônimo disse...

eu que pergunto isso!!
esse texto só pode ser uma sátira!!!

Anônimo disse...

nunca vi tanta merda como nesse blog... português horrível, completo analfabetismo científico, alienação religiosa, total fata de conhecimento da realidade, entre outras coisas...

Anônimo disse...

... é nessas horas que tenho orgulho de ser ateu e ter uma mente livre desse besteirol!!

Anônimo disse...

Kakaka se deus é perfeito e surgiu do nada, o que qui tem a gente ser perfeito e ter nascido do nada tambem, a diferenca é que nos acredita que alguem nos fez. Nos nao somos tao orgulhosos igual a deus,alguns acredita que foi criado por ele. Mais ele nao acredita que foi criado por ninguem deus é ateu pergunta pra ele quem criou ele, ele vai falar que nasceu do big bang e pronto viu como deus é ateu,

Anônimo disse...

Repetindo Deus é orgulhoso pergunta pra ele quem fez ele, ela vai falar que foi um big bang e que de repente pronto estava ele la vivinho, deus e ateu ele acredita que ninguem criou ele, Afinal qual o principio inteligente, qual forca ativa gerou deus antes dele existir? O principio gerador era o que? Ainda tem gente que acredita em deus, ateu nao desacredita de deus, porque simplesmente nao ha deus nenhum pra ser desacreditado, mais gostamos de ficar trolando com a fe da pessoas, Fenomenos paranormais acontece ate com animais, nao temos dominio dessa ciencia mais os alien tem e a dominam muito bem.
Ja fugiu da policia ou de um inimigo sei la, na hora se pula muro de ate 6 ou 8 metros, uma mulher levantou uma caminhonete com mais de 2 toneladas que estava esmagando seu filho e salvou ele, nos nao domina este( poder) so os alien kakaka é por isso que eles ferra com a gente e engana todo mundo.

Anônimo disse...

Parece que nao sabem nem o que é um elemento quimico. A agua é um elemento quimico H2O

Anônimo disse...

Muitas pessoas preferem acreditar em deus para as pergunta que nao tem resposta, Mais tem resposta sim é que nossa mente nao consegue buscar, eu tenho uma mente mais evoluida e vou passar para a proxima dimensao que se da naturalmente, a cada passagem de dimensao as pessoas que nao estao em sintonia com ela, acaba morrendo de doencas cancer aids e muitas outras, e sempre vai ser assim o mundo mudando suas dimensoes e quem nao esta em sintonia sofre muitos disturbios doencas mentais etc, parece um absurdo o que estou dizendo mais é exatamente isto, é aquele maxima da ciencia dois corpos nao ocupa o mesmo lugar, entao muda a dimensao do mundo, e quem nao esta em sintonia sofre os disturbios da mudanca que se manifesta em doencas, porque gera um atrito astral, queira ou nao queira estamos presos as leis astral.

Anônimo disse...

Tuas explosoes precisam de mais força, so no sol ocorrem explosoes com forca superior a 100milhoes de bomba atomica.

Aluisio Neto disse...

Tem que ser 10 x mais besta que a pessoa que fez o artigo pra se convencer disso aí.
Você quer comparar explosões caseiras em panelas e aquários a explosões gigantescas a nível planetário astrológico? Por favor né, por favor.

E não é porquê suas experiências de quintal deram errado que a teoria do big bang é rejeitada, pois ela é uma teoria e não uma certeza. Muito mais aceitável que essas balelas que se escreve na bíblia sem o mínimo de fundamento só para alienar essas gerações perdidas..

E só uma perguntinha:
Por que o seu deus não protegeu os eu companheiro na hora da experiência para que não tivesse o dedo amputado? será que é por falta de fé? Ou será que deus estava distraído? Afinal, a experiência era pra "provar de vez" a existência dele.

Aluisio Neto disse...

Se não fosse um blog de humor... Dava pena mesmo..

Anônimo disse...

Aluisio, eu sou o ateu que estava criticando o texto também. Eu só queria fazer uma pequena correção nos seus comentários, é ASTRONOMIA, e não ASTROLOGIA.
Astrologia é uma outra palhaçada que o homem inventou aí para encontrar falsas respostas nos astros. Já as astronomia é uma ciência verdadeira baseada no nosso bom e velho método científico.
Tirando esse pequeno detalhe, suas palavras são verdadeiras e estou apoio!!
hehehehehe...

Obreiro Newton disse...

"Parece que nao sabem nem o que é um elemento quimico. A agua é um elemento quimico H2O "

------------

Não. A 'ciência' humana diz que Hidrogênio e oxigênio são os elementos, e estes compoem a molécula da água.

A paz

Obreiro Newton disse...

Tem que ser 10 x mais besta que a pessoa que fez o artigo pra se convencer disso aí.
Você quer comparar explosões caseiras em panelas e aquários a explosões gigantescas a nível planetário astrológico?

------------------

Vejam irmãos! Aprova que faltada para mostrar que quem acredita no Big Bang tem afinidades pelo conceito do 'ovo' mistico da Gnose. Esses menino vem aqui dizer-nos sobre explosões 'astrológicas' , ou seja, explosõesde feitiçaria, pois a astrologia é aquela ciência que estuda a sorte pelos astros!

Afastai-se desses males!

Vitinho disse...

Vcs ateus dizem q a ciencia eh uma ferramenta q pode ser usada por qualqeur um para provar as suas teoria...

o pastor usou a ciencia e as conclusao dos experimento mostraram o contrario do q a ciencia pensa.

Kd os ateu pra vir aqui esplica isso?????

Anônimo disse...

e desde quando tentar recriar o maior evento do Universo com uma panela de pressão é um experimento????!!! srsrsrsrsrsrsrsrs...

é a mesma coisa que eu querer estudar os efeitos de uma bomba atômica usando um track, daqueles de festa junina!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
cada palhaçada viu!!!
ahsuahsuahsuashaushausha

Anônimo disse...

alguém aqui sabe o que é reações de nucleossíntese ou sopa de quark-glúons???????

Anônimo disse...

... melhor ainda, alguém por aqui tem ensino superior, ou pelo menos ensino médio????

Anônimo disse...

eu tenho faculdade de pedagojia, mas nunca comi essa sopa

Anônimo disse...

O regente cosmico que chamamos de astral poderia chamar de a tua cosmologia , e esta cosmologia nao é inteligente, mais estamos presos a ela e a suas leis, ela age na vida dos homens tanto dos animais. Ainda vamos entrar num cosmo que vai nos deixar em total harmonia,

Anônimo disse...

Esta cosmologia conforme vai mudando ela pode causar alteracoes quimicas em nossos corpos é dai que surge todas as doencas em quem nao esta em sintonia com ela, menos é claro aquelas manipuladas em laboratorio. Vai chegar um dia que esta cosmologia vai nos deixar contentes alegres sem vontade de fazer guerras ,e muitos vao acreditar que é um efeito de deus divino, Os extra terrestres sabiam disso, eles invadiram nossas vida logo assim que eles nos descobriram. Este cosmologia tambem tem poder de criar seres super dotados, com poderes telepaticos e antecipaçao do futuro. O mundo é uma grande ciencia e os alienigenas sabem disso e dominam muito bem esta ciencia. Eles ainda vao se revelar voces vao ver e dizer de uma vez por todas que este deus nao existe, e vao nos explicar exatamente como que as coisas funciona.

Obreiro Newton disse...

Anônimo disse...

alguém aqui sabe o que é reações de nucleossíntese ou sopa de quark-glúons???????

-------------------------

Aposto que nem você entende. E mais, duvido que conheçaos postulados da mecânica quântica, os operadores mais simples,a interpretação física da função de onda, e o que realmente é o spin...

Então, pare de recitar palavras difíceis que nem você entende.


Agora:

Vocêsabe o que é indulgência?
Sabe qual é a palavra do trabalhador da ultima hora?
Conhece o óbulo da viúva?
E a parábola do joio e do trigo?
Jáouvi falarem Megido e no parar do tempo?

Todos os evangélicos sabe isso. Nosso conhecimento espiritual é MUITO MAIS IMPORTANTE que meras baboseiras mundanas baseadas em física avançada. Quanto morrermosem corpo mas ascendermos para a vida verdadeira em corpo-glorioso teremos os conhecimentos corretos para nos manter: as leis de Deus.Pois nesses dias não haverá mais física material pois seremos completos em corpo, mente e alma.

Enquanto isso, os que descrem na palavra da Salvação vão estar ardendo no vale das sombras exteriores e lembrando-se de quão tolos foram em negar a VERDADE e perder tempo com coisas TOLAS como estudar mecânica quântica de uma SUPOSTA era em que nem o próprio tempo, o espaço - e consequentemente o tempo-espaço-( como os conhecemos) não existiam.

A paz

Anônimo disse...

Os judeus nao acreditam no inferno, e os islamico acredita que os cristao vai pro inferno. Haha vou pegar a pipoca e assistir sentado o armagedon, jesus dando haduukem em maome, buda emanando energia zen, os deuses indu causando enormes destruicao kakakaka eita filminho bom, para pra perceber que voces estao ardendo com tantas falacias, deus é amor, mais se desvia e ele te jogo no inferno. Haha ele esta com uma arma apontada em suas cabeca e é perigoso, duvida que ele aperta.Bom gente mais fiquem na paz e sejam felizes é isto ai

Anônimo disse...

telepatia... seres superdotados, alienígenas, entrar em harmonia com a cosmologia...
vixi, o negócio aqui está piorando cada vez mais!!! melhor eu sair dessa conversa que só tem doido aqui!!

ahhhh, palavras difíceis que eu não entendo!!??
não entenderia se não fosse graduado em Física, professor dessa mesma disciplina e astrônomo amador!!!

Anônimo disse...

no contexto moderno...
Cosmologia - ramo da astronomia que tem como objeto de estudo a origem do Universo, sua evolução e transformações.

Anônimo disse...

até agora não saquei o nome da igreja!!
tem ago haver com o asteróide que caiu na península de Yukatan e deu cabo dos dinossauros???!!! ashuahsuahsuahsauhsaushauhsa

Anônimo disse...

Pr. Craudinelson está falando em linguas...poque isso não é português

Pastor Cleodoverio Muniz disse...

Os judeus nao acreditam no inferno

------------------
Acreditam sim e chamam de Sheol. Basta ler a Torá.

Anônimo disse...

Muito bem, pastor. Esses cientistas dizem que para algo ser considerado cientifico, que deve poder ser provado em outros locais sobre outras circunstâncias.

Pois bem, o Pastor realizou bons experimentos e nenhum deles deu o resultado que os cientistas dizem( MENTEM).

Glórias a Deus nas alturas e a IPI na Terra!

Endou disse...

Anônimo disse...

até agora não saquei o nome da igreja!!
tem ago haver com o asteróide que caiu na península de Yukatan e deu cabo dos dinossauros???!!! ashuahsuahsuahsauhsaushauhsa
_________________________________________________

Veja o anime Evangelion....

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

O nome da Igreja está relacionado ao que há de vir e que foi-nos revelado. Ficou-nos a missão de formar este bastião em torno da confraria adâmica de outrora, para servir de fortaleza cristã contra os males que hão de vir quando chegada a hora. No momento certo, vocês compreenderão o que significa e verão o quão ingênuos podem ter sidos em não crer naquilo que professamos.

A paz

Anônimo disse...

Se eu pego um desses ateus na rua, dou uma surra que nem a mãe dele vai reconhecer!

Jesus nos ama.

Anônimo disse...

ui ui ui nervosinho!! tem ódio de ateus então!!!
cuidado que deus vai te castigar heim!!!!

ahhh não, esqueci que deus é genocida, ele com certeza vai aceitar, quem sabe até te apoiar!!

depois ainda falam que "deus é amor"
bah!

Anônimo disse...

Deus te ama.

Mas você tem que amar Ele e seguir a Sua Lei.
Se não fizer, Ele vai praticar da Justiça Divina e te extirpar quando a hora chegar

Peace!

ANA CAROLINA CARDOSO disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

MAIS UMA VEZ NÃO PUDE DEIXAR DE VIR ATÉ AQUI E PRESTIGIAR A BABOSEIRA QUE TENS ESCRITO!!!...

GEEENTEEE... PELO AMOR DE DEUS!!! USA O DINHEIRO DO DÍZIMO E CONTRATA UM PROFESSOR DE PORTUGUÊS... PQ A COISA AQUI TAH FEIA EIN.... AUHAUHAUHAHUAHUA

POR FAVOR...
CONTINUEM ESCREVENDO, POIS NÃO POSSO PERDER DE GARGALHAR TODA VEZ QUE ENTRO NESSE BLOG!!!AUHAHUUAHAHUUHAHAUHAUAHUHA

JÁ NEM CONSIDERO MAIS PARA OFENSA O QUE VEM ESCREVENDO...
É SÓ UM BANDO DE IGNORANTES QUERENDO CHAMAR ATENÇÃO DE ALGUMA FORMA... XD

Anônimo disse...

ahhh tá, quer dizer que se eu não o amar e não seguir a sua lei, serei castigado?!!!
bem justo isso você não acha!!!???

quer dizer então que se um dia eu tiver um filho e ele não me respeitar e não seguir as minhas regras vou ter o direito de castiga-lo, ou até mata-lo, se for o caso?!!
legal isso, não é!!!

Anônimo disse...

Fiquei IMPACTADO com tanta besteira escrita em um só blog.
Um pastor metido a cientista, fazendo experiências de fundo de quintal pra tentar refutar uma teoria tão bem estabelecida no campo científico.
Pastorzinho, você sabe quantos padres e pastores tentaram e tentam até hoje refutar essa teoria e nunca lograram êxito? Eles seguiram o passo a passo científico, e nunca provaram o contrário. E você vem com um experimento de cozinha achando que vai mudar tudo e ganhar o Nobel da Física ou da Química?

Pastor Cleodoverio Muniz disse...

quer dizer então que se um dia eu tiver um filho e ele não me respeitar e não seguir as minhas regras vou ter o direito de castiga-lo, ou até mata-lo, se for o caso?!!

------------------


Você tem o direito de castiga-lo mas não de mata-lo, pois não foi tu quem lhe deu a centelha da vida( o espírito imortal) mas sim Pau que está nos céus. Você só serviu a fim de gerar o corpo material ao qual Deus preencheu com a vida( e o espírito) mas tem o dever de educa-lo, como ensina-nos a Bíblia.

A paz

Anônimo disse...

Gente, quem quer acreditar em algum(a) deus(a), seja ele(a) qual for, não precisa de comprovação científica pra isso. Basta querer crer, ter fé nele(a).
Não tentem desmerecer a ciência porque é perda de tempo, pois ela é factível. Diferente das coisas do plano espiritual, que são abstratas e precisam de pessoas que acreditem nelas. A fé só existe se alguém a tiver, caso contrário, ela não existe.
A mesma coisa é um deus ou uma deusa, só existem se alguém acreditar neles. Ou alguém aqui prova que deus existe?
Pastor, tem alguma experiência aí pra fazer em casa e provar que deus existe?

Anônimo disse...

Pastorzinho, esperei suas contestações, mas ainda não vieram. Sendo assim, volto amanhã e vejo suas postagens.
A gente, inclusive, pode fazer o seguinte: como você tentou usar a ciência pra tentar contestar a própria ciência, vou usar a própria bíblia pra contestar alguns dogmas religiosos.
Se as pessoas lessem direito a bíblia, veriam as mesmas coisas que vi. Mas a gente trata disso depois, pois vou tomar um chopp agora.

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Pastorzinho, esperei suas contestações, mas ainda não vieram. Sendo assim, volto amanhã e vejo suas postagens.
A gente, inclusive, pode fazer o seguinte: como você tentou usar a ciência pra tentar contestar a própria ciência, vou usar a própria bíblia pra contestar alguns dogmas religiosos.
Se as pessoas lessem direito a bíblia, veriam as mesmas coisas que vi. Mas a gente trata disso depois, pois vou tomar um chopp agora.

---------------------

Já foram todas refutadas pelo Obreiro Newton. Aprenda a ler.

A paz

Anônimo disse...

Belissimo artigo científico, pautado na fé e na razão.

Cientista laicos nunca conseguem provar as asneiras que dizem.

Nós cristãos só precisamos da Biblia, para provar como tudo que existe foi feito por Deus, em apenas seis dias e há seis mil anos atrás!

Anshalacantas Pastor Paulo, Arauto do Altíssimo de Israel!

Janaíno de Souza - Obreiro da 3ª IPI de Belo Horizonte - MG

Anônimo disse...

Meu deus tem um martelo, o seu morreu pregado na cruz, alguma pergunta?

Anônimo disse...

Meu deus tem um martelo, o seu morreu pregado na cruz, alguma pergunta?


R : Duas perguntas.

1 - Quando Jesus viveu e quando Thor viveu?

2 - O meu deus será para sempre, rei e o seu deus(demonio, todo deus que não é jesus é demonio), será comido por uma serpente. Alguma pergunta?

Ass : Obreiro Aleolonio Natal Neto.

Anônimo disse...

Meu deus tem um martelo, o seu morreu pregado na cruz, alguma pergunta?


------------------------

Meu Deus não morreu. Ele ressuscitou e ascendeu aos céus. Enquanto o seu nem existe, só é fruto de sua imaginação infantil.

Anônimo disse...

O destino homossexual (ser comido por uma serpente) de Thor será partilhado por todos os seus seguidores.

Anônimo disse...

Jesus nunca existiu, não há prova disso, e a bíblia é um livrinho vagabundo escrito por um bando de malucos, lunáticos e gueis.

Anônimo disse...

a Bíblia é um livro tão "verdadeiro" que prega o geocentrismo ainda, coisa que foi derrubada a séculos atrás!!

e um livro não prova a existência de nada... NADA!!!

Bíblia - o melhor livro de ficção vendido em todos os tempos!!!

Anônimo disse...

http://images.uncyc.org/pt/2/22/I_God.jpg

Já que vocês não podem usar o Ipod achei essa alternativa.

Não estou mais afim de responder a estas idéias absurdas.

http://images.uncyc.org/pt/b/b2/Anatomia_crente.gif

Anônimo disse...

Ateu-de-fundo de quintal só servem para divertir-nos.

Anônimo disse...

A historia do cristianismo.
A muitos anos atras um grupo de ateus com suas mentes brilhantes, disseram faremos deus a nossa imagem e semelhanca, devido a esperteza e grande sabedoria dos ateus em todos os campos cientificos sabiam que o povo debil e ignorante cairiam em seus contos.
Inventaram a historia besta de adao e eva, e pimba a multidao caiu igual patinho.
E dai entao um grupo secreto de ateus vem dominando o mundo, foi assim Amem

Anônimo disse...

A história do ateísmo:

Um bando de nerds e desviados resolveram formar um grupinho,mas não de RPG, Anime ou alguma nerdice parecida. Eles decidiram se vingar da sociedade que tentava lhe impor o caminho direito( o cristianismo) e decidiram criar uma nova crença,uma crença errada que iria ser usada para faze-los sentir-se superior: o ateímo.

Mesmo sendo um crença improvada e nem um pouco científica, os nerdzinhos afirmam ser ciência e ,assim, conseguiram contagiar outros nerds( de várias áreas 'científicas') e a um bando de criancinhas mimadas que se acham rebeldes( o caso do amigo ai de cima) e veem o ateísmo como uma forma de se enturmar e , ao mesmo tempo, tentar dar um (falso) ar de superioridade intelectual.

Mas os ateus não percebem é que eles são mais otários que os crentes, pois trazem fama e fortuna( em livros vendidos) a seus 'ídolos' ateístas sem nada ganhar em troca, nem a esperança de dia melhores ( no paraíso).

Atualmente, os ateus estão se encaminhando a tornarem-se em um bando mais 'crente' (na inexistência de Deus) que os próprios crentes,um caminho que levará muitos a ortodoxia( possivelmente formando uma 'religião' ateísta) e tantos outros deixarão de ser ateu, pois virou moda e , como eles são rebeldes, não costumam gostar de seguir o que os demais seguem.

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

'Rebelde-sem-causa' e 'criança mimada' são sinônimos de 'ateu'.

A paz

Anônimo disse...

História consisa do ateísmo:

Durante uma suruba homossexual praticada por católicos, chega uma comunidado urgente de que o Papa havia proíbido a sodomia. Revoltados com aquilo, os gays resolveram largar o catolicismo e declarar que não havia Deus nenhum, pois não queriam deixar de dar o rabo. Foi assim, com um pau no cu e outro na boca, que surgiu a religião mais imbecil do mundo, o ateísmo.

IPeCos disse...

Ateísmo não é religião, é apenas não crer em um deus ou ser superior.
Deuses são figuras criadas pelos nossos antepassados para lhes dar um conforto, um apoio para os momentos difíceis.
E o paraíso é mais outra criação da mente humana, para amenizar esse medo (que eu não entendo porque tanto medo) da morte e de saber de depois dela mais nada existe.
Mas por favor, não me venham falar que ateísmo ou ciência é religião, e que a origem do ateísmo tem relação com homossexualismo. Existe uma religião chamada cientologia (que alguns famosos adoram seguir), mas não tem nada haver com ciência e conhecimento científico.
A ciência, assim como a religião, é uma criação humana sim, mas a ciência não cria as leias da Natureza, apenas as estuda.
Um cientista não cria nada, apenas a observa e a descreve!!

Agora se criticam tanto os cientistas assim, porque vocês usam celulares, computadores, internet, etc... Afinal, não foi um pastor que os criaram!!
E quanto o experimento realizado aí para "testar" a teoria do Big Bang, nem preciso dizer que foi ridícula né!

Vocês têm uma visão totalmente distorcida do Big Bang, pelo que pude observar aqui.
E o Big Bang nem está sendo mais aceita como uma mera teoria científica, mas sim como um fato que realmente ocorreu!
Agora se foi um deus ou um ser supremo que deu início ao Big Bang, isso talvez nunca descobriremos, talvez a raça humana se aniquile até lá!

"A Natureza não revela seus segredos de uma só vez!"

IPeCos disse...

E eu não preciso entregar parte do meu salário, meu dinheiro que suei para ganhar em um mês, na mão de pastor ou padre nenhum!!!

Pavão disse...

Pastorzinho, vou postar novamente, esperando resposta. Pois, conforme pode ser observado, sei LER e ESCREVER.
Fiquei IMPACTADO com tanta besteira escrita em um só blog.
Um pastor metido a cientista, fazendo experiências de fundo de quintal pra tentar refutar uma teoria tão bem estabelecida no campo científico.
Pastorzinho, você sabe quantos padres e pastores tentaram e tentam até hoje refutar essa teoria e nunca lograram êxito? Eles seguiram o passo a passo científico, e nunca provaram o contrário. E você vem com um experimento de cozinha achando que vai mudar tudo e ganhar o Nobel da Física ou da Química?

Pavão disse...

Gente, quem quer acreditar em algum(a) deus(a), seja ele(a) qual for, não precisa de comprovação científica pra isso. Basta querer crer, ter fé nele(a).
Não tentem desmerecer a ciência porque é perda de tempo, pois ela é factível. Diferente das coisas do plano espiritual, que são abstratas e precisam de pessoas que acreditem nelas. A fé só existe se alguém a tiver, caso contrário, ela não existe.
A mesma coisa é um deus ou uma deusa, só existem se alguém acreditar neles. Ou alguém aqui prova que deus existe?
Pastor, tem alguma experiência aí pra fazer em casa e provar que deus existe?

Pavão disse...

Pastorzinho, esperei suas contestações, mas ainda não vieram. Sendo assim, volto amanhã e vejo suas postagens.
A gente, inclusive, pode fazer o seguinte: como você tentou usar a ciência pra tentar contestar a própria ciência, vou usar a própria bíblia pra contestar alguns dogmas religiosos.
Se as pessoas lessem direito a bíblia, veriam as mesmas coisas que vi.

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Anônimo disse:
"Durante uma suruba homossexual praticada por católicos, chega uma comunidado urgente de que o Papa havia proíbido a sodomia. Revoltados com aquilo, os gays resolveram largar o catolicismo e declarar que não havia Deus nenhum, pois não queriam deixar de dar o rabo. Foi assim, com um pau no cu e outro na boca, que surgiu a religião mais imbecil do mundo, o ateísmo."

-------------------------------------------

Mesmo escrito de forma rude e despudorada essa história é verídica. Notem que alguns frades da Igreja católica ( como os Franciscanos) usavam a sodomia como forma de flagelo. Mas o flagelo era desculpa , na verdade eles gostavam de tal ato.

Porém, a sodomia foi abertamente condenada pela Igreja Católica e alguns sodomitas preferiram sair da Igreja. Um destes foi o padre que pela primeira vez formulou a teoria do Big Bang.



A paz

IPeCos disse...

vc está se referindo ao padre George Lemaitrê... esse sim foi um cientista verdadeiro, que ignorou as suas mais queridas crenças e abriu os olhos para a realidade!

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

IpeCos disse:
Deuses são figuras criadas pelos nossos antepassados para lhes dar um conforto, um apoio para os momentos difíceis.
-----------------------

PROVE

---
IpeCos disse:

E o paraíso é mais outra criação da mente humana, para amenizar esse medo (que eu não entendo porque tanto medo) da morte e de saber de depois dela mais nada existe.

--------------------------------------
PROVE!
---
IPeCos disse:

Um cientista não cria nada, apenas a observa e a descreve!!

-----------------------
Cientistas criam teorias e postulados com indicativos, muitas vezes falácias em forma de indicativos. Você precisa estudar mais. A ciência é falseável e INCAPAZ de a tudo provar ou refutar.

----

IPeCos disse:

Agora se criticam tanto os cientistas assim, porque vocês usam celulares, computadores, internet, etc... Afinal, não foi um pastor que os criaram!!

--------------------------------------
Falamos mal dos cientistas ateus. Todos sabem que os grandes inventos práticos e benéficos da humanidade foram criados por cientistas cristãos. Até o pai da Física(Newton) era Cristão. Então nós usamos amplamente a física newtoniana.

Além disso, sò usamos celulares e computadores indicados pelos pastores.

---
IPeCos disse:

E o Big Bang nem está sendo mais aceita como uma mera teoria científica, mas sim como um fato que realmente ocorreu!

----------------

Errado. Ainda é teoria sem comprovações. Vá estudar!

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Pavão disse:

Você não assinou suas ultimas perguntas. Refaça-as que eu o responderei.

Pavão disse...

Esse relato de sodomia deve ter acontecido com Jesus e seus discípulos. Ele deve ter transado com os 12 discípulos. Só que os mais assíduos no rabo de Cristo eram Pedro, João e Tiago. Judas ficou com ciúme e traiu o grupo, acabando com o bacanal. Jesus deixou a família pelos discípulos, porque a família dele não queria um filho gay. Assim nasceu o cristianismo, com um bando viado. Depois vieram os padres, fazendo a mesma coisa. Do catolicismo surgiram os protestantes viados e pedófilos.

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Pavão disse:

A mesma coisa é um deus ou uma deusa, só existem se alguém acreditar neles. Ou alguém aqui prova que deus existe?

-------------------

E o que você me diz do elétron? Até medi-lo, ele só existe se você acreditar nele, sabia?

Então, a ciência é falseável. Acreditar num elétron é o mesmo que acreditar em deuses africanos: bobeira. O único Deus que Existe é o ALtissimo de Israel!

IPeCos disse...

digo o mesmo à vc!!

PROVE que Deus existe, ou no mínimo prove que a Terra tem apenas 6.000 anos!!!!

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Pavão, se você estudasse saberia que os frades medievais eram adeptos da sodomia. Mas como você não parece fazer isso, indico-lhe: vá estudar!

A paz

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Obreiro Newton escreveu antes:

""1 - Quem disse que descrer na bíblia = materialismo? Estude religiões não cristãs."

-----------------------

E quem falou em materialismo?! O Pastor Paulo muito bem afirmou que o dito 'pensamento cético' faz com que muitos cientistas sejam ateus e que quase todos cientistas creem no Big Bang. Você erra em tirar conclusões ERRADAS precipitadamente.

"2 - Leiam pelo menos o artigo big bang na wikipédia e estude ao menos, o básico de física antes de criticar o big bang."

-----------------------

Já li. É um lixo. Wikipédia como fonte é ridículo


Falácia das lacunas, não é porque não sabemos algo, que é deus, aliais, se erramos em explicar os fenómenos naturais com divindades, por que estaríamos certos em endeusar nosso atual desconhecido?

-----------------------------------

Se bem posso perceber, em nenhum momento o pastor deu crédito a teoria do Big Bang e nem mesmo deu a entender que, se a tal teoria é verdadeira, Deus seja o 'artífice' que gerou a explosão. Você erra por tirar conclusões precipitadas( novamente).

R : Erro, ela não fala que explosões criam algo, ela diz que o universo, simplesmente estava comprimido e algo(desconhecido) o fez expandir.

-----------------------------------------
Espansões aceleradas ( com muita energia) de algo que estava confinado subtamente é uma EXPLOSÃO. Por isso Big Bang, grande explosão.

"R : Se o Big Bang for falso, uma hipótese desconhecida e outras crenças são hipóteses e não, uma mitologia entre várias se torna verdade absoluta."

--------------------------------
???? Não deu para te entender.Aprenda a escrever antes de tentar discutir novamente. A paz

R : Estude a formação de estrelas, química, física e astrologia antes de defecar pelo teclado.

-----------------------------------------------

Hidrogênio e hélio são os elementos mais comuns nas estrelas. O hélio se forma pela fusão do deutério. Outros elementos mais pesados se formam com fusões subsequentes( de átomos de maior peso atômico). Se quiser saber mais, pergunte-me.


R : A formação de galáxias e de planetas ocorreu muitíssimo tempo após o Big Bang e você tem de estudar a formação de estrelas, química, física e astrologia antes de defecar pelo teclado.

---------------------

Você que escreveu um série de absurdos e nem percebeu isso até agora. Traduzindo: você é que 'defeca' pelo teclado."

MUITO BEM RESPONDIDO, IRMÃO!

IPeCos disse...

e porque só o seu deus é verdadeiro, e os das outras culturas não???

vc só é cristão porque nasceu aqui no Brasil, se tivesse nascido na Índia, seria hindu!

Deuses são questões de cultura, não existe um verdadeiro deus!!!

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

PROVE que Deus existe, ou no mínimo prove que a Terra tem apenas 6.000 anos!!!!

------------------

Provo: leia a Bíblia. Deus testifica da Bíblia pelos milagres que ele faz os que a conhecem operar, como nós pastores que operamos muitos milagrese somos assim ó com Deus.

A paz

Pavão disse...

Pastorzinho, li comentários seus postados acima pedidos comprovação escritos: PROVE.
Sendo assim, Pastorzinho cientista, tem alguma experiência aí pra fazer em casa e provar que deus existe? MOSTRE.

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

e porque só o seu deus é verdadeiro, e os das outras culturas não???

---------------------

Tá na Bíblia: o único Deus-Verdadeiro YHWH, Javé-D'us. Que enviou seu filho Jesus, o Deus-encarnado, para nos salvar.

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Pastorzinho, li comentários seus postados acima pedidos comprovação escritos: PROVE.
Sendo assim, Pastorzinho cientista, tem alguma experiência aí pra fazer em casa e provar que deus existe? MOSTRE.

----------

Se você quiser alguma comprovação além das provas b[iblicas, venha a nossa sede em Rio Branco( Acre) que eu lhe mostro.

IPeCos disse...

então todas as suas crenças se baseiam em um único livro???!!!!
vcs são bem fáceis de serem enganados então heim!!!

Anônimo disse...

Jesus era homossexual, vivia fazendo orgias com seus supostos 12 apóstolos.

Pavão disse...

E o que você me diz do elétron? Até medi-lo, ele só existe se você acreditar nele, sabia?
O elétron pode ser medido e seu movimento observado CIENTIFICAMENTE.
- Você tem alguma experiência, tal como essa que você fez, que demonstre a existência de Deus?
____________________________________________
Então, a ciência é falseável. Acreditar num elétron é o mesmo que acreditar em deuses africanos: bobeira. O único Deus que Existe é o ALtissimo de Israel!
- Deus nenhum é capaz de provar sua existência, muitos menos os tolos que neles acreditam.

Pavão disse...

Pavão, se você estudasse saberia que os frades medievais eram adeptos da sodomia. Mas como você não parece fazer isso, indico-lhe: vá estudar!
- Pastorzinho, se você observasse, veria que eles só estavam seguindo os exemplos do mestre deles e seu: Jesus.
Uma religião que começou e se mantém na putaria: o cristianismo.

Pavão disse...

Se você quiser alguma comprovação além das provas bíblicas, venha a nossa sede em Rio Branco( Acre) que eu lhe mostro.
- Eu não precisei atravessar o país pra ler sobre o fiasco dessa sua experiência que tentou refutar a teoria do Big Bang. Sendo assim, eu não preciso fazer isso também pra ter alguma comprovação da existência de deus. Se você é um pastorzinho metido a cientista, faça uma experiência dessa que você fez e coloque o resultado aqui pra gente discutir a respeito.

Pavão disse...

Se a sua experiência provar que deus existe, eu deixo de ser ateu.
E aí? Tem algum roteiro de alguma experiência que possa provar que Deus existe? MOSTRE!

Anônimo disse...

Assista A DITADURA CELESTIAL DO MENINO JESUS joga ai no youtube voces vao morrer de rir kakakaka

Pavão disse...

E aí, pastorzinho metido a cientista de meia-tigela? Onde está a comprovação da existência de seu deus?
Faça uma oração e peça ajuda pra ele! Ou, como disse Elias aos profetas de Baal, ele está dormindo? Quem sabe está de férias! Talvez não tenha ouvidos, nem olhos, nem boca, nem porra nenhuma... e vocês esperam o tempo todo por ele. Haja paciência!

IPeCos disse...

ET's, gnomos, papai noel, mula-sem-cabeça e deus... tudo contos populares... personagens que ninguém nunca viu!!

Anônimo disse...

Hahaha...
Comédia é esses caras que adoram vomitar um pseudo-intelectualismo, mas não percebem que esse blog é simplesmente pra tirar uma onda com os "crentes" mais fanáticos...

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Pavão disse:
O elétron pode ser medido e seu movimento observado CIENTIFICAMENTE.

---------------

O elétron pode ser medido mas seu movimento não pode ser observado pois isto contraria o princípio de incerteza de Heisenberg.

Vá estudar!

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

IPeCos disse:

então todas as suas crenças se baseiam em um único livro???!!!!
vcs são bem fáceis de serem enganados então heim!!!

---------------------------

Muito pelo contrário. A Bíblia é um conjunto de livros provados pela fé e razão. Nós cremos nela pois temos provas de tudo o que ali está escrito.

Enquanto isso, vocês ,ateus, acreditam em uma série de livros bobos criados por humanos falhos ( como Niti, Raukings e etc). Vocês é que são tolos demais.

Anônimo disse...

Esse Pavão, além de homossexual e deficiente mental, não tem a menor criatividade, só sabe copiar o que os outros dizem.

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Pavão,

Deus está presente em tudo. Pelo simples fato de você ainda estar vivo e a 'seleção natural' não ter dado cabo de você já é um milagre e prova d'Ele( afinal, você é incapaz de perceber as nuances da vida e ainda é arrogante. Mal sabe que está fazendo um papelão)

Vocês que vieram aqui cogitar a nossa fé. VOCÊS DEVEM TENTAR PROVAR QUE DEUS NÃO EXISTE.

Pavão disse...

O elétron pode ser medido mas seu movimento não pode ser observado pois isto contraria o princípio de incerteza de Heisenberg.
- Pastorzinho, o princípio de incerteza de Heisenberg diz que não se pode determinar a posição e a velocidade do elétron ao mesmo tempo, mas você pode ter um de cada vez. Vá estudar!
- Outra coisa: a corrente elétrica é a manifestação do movimento dos elétrons pela aplicação de uma ddp (diferença de potencial). Desse movimento surgem as diferentes formas de transformação de energia elétrica em luminosa, mecãnica, etc. Vá estudar!

Pavão disse...

Esse Pavão, além de homossexual e deficiente mental, não tem a menor criatividade, só sabe copiar o que os outros dizem.
- Não sou nenhum e nem outro, diferente de você e desse bando de retardados que acreditam em deus e não conseguem provar sua existência.
- Imbecil, se você tivesse um mínimo de massa cinzenta que prestasse, veria que "copiei" comentários feitos por mim anteriormente como "anônimo". Mas eu não posso esperar muito de alguém que crê em deus, né!?

Pavão disse...

Pavão, Deus está presente em tudo.
- Ele está presente no monte de merda que você tem na cabeça e derrama quando fala ou escreve.

Pelo simples fato de você ainda estar vivo e a 'seleção natural' não ter dado cabo de você já é um milagre e prova d'Ele( afinal, você é incapaz de perceber as nuances da vida e ainda é arrogante. Mal sabe que está fazendo um papelão)
- Pastorzinho, eu e um monte de gente estamos vivos independente desse seu deusinho de nada. Crendo ou não nele. Afinal, ele não faz a menor diferença.

Vocês que vieram aqui cogitar a nossa fé. VOCÊS DEVEM TENTAR PROVAR QUE DEUS NÃO EXISTE.
- Pastorzinho metido a cientista de meia-tigela, é você e um monte de tapados que acreditam em deus que precisam provar que ele existe.
Se eu não acredito na existência dele, não preciso provar isso. Afinal, se ele não existe, acabou! Pronto!
Você não tentou provar que a teoria do Big Bang é falsa? Prove que seu deus existe!
O cristianismo é uma farsa!

Kellermias disse...

O princípio da impedância seletiva dos campos mórficos mostra que o vazio quântico pode gerar estruturas complexas a partir de estímulos psico-sinápticos aleatórios. Portanto, a idéia de é preciso um deus para criar o universo está completamente refutada - simplesmente utilizando-se da navalha de Ockan.

Minha dica: parem com esta palhaçada e vão estudar antes de escrever asneiras.

IPeCos disse...

Kellermias

Como professor de física eu te peço, por favor, não misture Física com outras baboseiras vai!!
Acho que você andou vendo aquele falso documentário científico "Quem somos nós?" demais!!!

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Pavão disse:

- Pastorzinho, o princípio de incerteza de Heisenberg diz que não se pode determinar a posição e a velocidade do elétron ao mesmo tempo, mas você pode ter um de cada vez. Vá estudar!

---------------------

Pavão, se você estudasse saberia que uma das decorrências do princípio de incerteza é de que não se pode determinar a trajetória do elétron( como você afirmou que era possível...). Além disso, analisemos a função de onda ( modelo MPI- sem spin) de um elétron afastado do núcleo( ou seja, com números quânticos diferentes do estado fundamental, n=1, l=0, ml=0). Como faz o elétron para sair de uma região com probabilidade finita de encontra-lo e vai parar em outra região com probabilidade finita de encontra-lo, SEM PASSAR PELA REGIÃO DE NÓ( probabilidade de encontrar o elétron igual a 0)?

E o fenômeno do tunelamento?

Tem que ter muita féna ciência para acreditar nessas baboseiras da MQ.

---

Pavão disse:
- Outra coisa: a corrente elétrica é a manifestação do movimento dos elétrons pela aplicação de uma ddp (diferença de potencial). Desse movimento surgem as diferentes formas de transformação de energia elétrica em luminosa, mecãnica, etc. Vá estudar!

---------------------

Meu deus do céu. Física de segundo grau... e ainda quer discutir comigo. A lei de Ohm trata a manifestação de uma 'média energética'( na verdade potencial médio) de vários elétrons, de forma qualitativa. Ela nunca pode ser usada para se determinar a função do comportamento de um único elétron. A lei de Ohm nem pode ser usada como comprovação da existência do elétron mas sim de cargas (qualquer) em movimento afinal a definição de corrente elétrica é:

A variação infinitesimal de corrente é igual ao produto escalar da densidade de corrente pela superfície que estas cargas atravessam.

Trocando em miúdos,podemos então dizer que a corrente é igual a variação infinitesimal de carga (que atravessa uma superfície definida) em função do tempo.

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Se eu não acredito na existência dele, não preciso provar isso. Afinal, se ele não existe, acabou! Pronto!


-------------------

Nada disso.O pensamento cético obriga você a provar. Por exemplo, eu posso dizer que não acredito que a água da Bahia de Guanabara( no RJ) tem níveis altos de mercúrio.Mas isso não quer dizer que seja verdade, eu TENHO QUE PROVAR QUE O NÍVEL DE MERCÚRIO NÂO É ALTO.

Vejo que ciência é o seu fraco, Pavão. Qual seria seu ponto forte? Sarcasmo é que não é.
Talvez seu forte seja escrever palavrões infantis somente.

A paz

Anônimo disse...

O forte do Pavão é dar o cu.

AnjoDARK disse...

Parece que "Pavão" já me substituiu!...
Bem pelo menos já posso deixar este blog. Não me apetece continuar mais por agora... Tenho mais que fazer e viver calmamente a minha vida.
Haverá mais pessoas como eu a escrever contra este blog...

Bye bye

Irmão Tod
Pastor Clodoaldo Malafaia
Pastor Santiago
Pastor Paulo Tarso de Oliveira

Adeus Igreja Primeiro Impacto!!

BOA SORTE "PAVÃO"!!!! :)

Pavão disse...

Pastorzinho metido a cientista de meia-tigela, se você tem tanto conhecimento da física e já fez uma experiência tentando refutar a teoria do big bang, por que não divulga o resultado dessa sua descoberta para a comunidade científica, em vez de ficar polemizando isso aqui? Existem muitos jornais e revistas de divulgação científica que podem se interessar por essa experiência de fundo de quintal. Lá você vai encontrar contestações vindas de doutores pesquisadores do mundo todo. Lá você não vai encontrar pessoas leigas nas ciências. Experimente e aguarde o resultado!

Pavão disse...

Anônimo disse...
O forte do Pavão é dar o cu.
- Incubado, quem durante sua vida trouxe a mensagem de doação foi teu messias: Jesus Cristo. Não fui eu. Portanto, quem tem esse lado forte de dar o cu é teu mestre e seus seguidores, e você se inclui nesse grupo.

Felipe disse...

Tranquilamente, me coloco ao lado do Pavão contra esse site.

Rende muitas e muitas risadas.

Vamos lá!

Teoria da Evolução... Vamos do princípio!

O que é Teoria para a ciência?!

Teoria são um conjunto de FATOS, TESTADOS E COMPROVADOS.

É completamente diferente do conceito que você tem de teoria, o que na verdade seria HIPÓTESE para a ciência.

Não adianta pegar estudos que ainda não estão comprovados para tirar a credibilidade dos cientistas afinal, já está comprovado que a evolução existe.

Já foi comprovado utilizando algo similar ao calculo de idade usando Carbono, mas utilizando IRON(ou ferro se preferir) que a terra tem mais de 4.5 bilhões! BILHÕES! Seu livrinho errou e muito! Não há o que você questionar sobre isso... Seu livro apenas diz 6 mil anos e pronto, sem mostrar evidências, sem mostrar nada.

Outra coisa...

Ônus da prova!

Se você afirma algo, você deve PROVA-LÁ!

Você mesmo concorda comigo, hehe. Você falou que a água da Bahia tem o nível de mercúrio alto. Então... PROVE!

Você falou que deus existe. Então... PROVE! hahahaha

O que você faz quanto a existência de deus, é jogar a responsabilidade de provar se existe ou não para outra pessoa, sendo que é você quem deve provar que ele existe.

Já imaginou se todas as afirmações fossem verdades sem provas?

Imagine em um julgamento a bagunça que seria... "Você roubou o dinheiro do dízimo da igreja!". Se fosse tão fácil assim, você já estaria no "xadrez", mas infelizmente/felizmente temos que PROVAR que você rouba os fieis.

Simples não!?

Você pode procurar na internet, diversos e diversos sites falando sobre a teoria da evolução, mostrando fatos e imagens que comprovam tudo isso. Caso não tenha tanta credibilidade na internet, só procurar uma biblioteca, afinal a teoria da evolução já é comprovada a muito tempo, há muitos livros falando sobre, se quiser algo mais atual, basta procurar um pouco mais.

:)

Anônimo disse...

Deus e o mas lindo e perfeito ser do mundo
nâo sei o que ele e ainda mas quando morrer simvou ver o meu grande senhorrr amado deus
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
E quando tiver na sua Presença do senhor amado deus vou perguntar quem veio primeiro à galinha ou o ovo ai vai sabe esta pergunta muito obrigada senhor deusssssssssss sou uma menina tenho
13 anos e sou muito legal meu nome e michele rodrigues de freitass brigadinha pois deus e muito sagrado cloria a deus o nosso pai
bjjj gente e que deus sempre esteja com vocêsssssssssss

Jesus de Nazaré disse...

Hum...

Esse Felipe tem um pouco de razão...

Tod disse...

estou evitando mulheres chamadas michele

Anônimo disse...

lindo cientista vc ein , ¬¬' vai aprender um pouco de fisica e quimica e vai num laboratorio com gases puros de verdade antes de tentar fazer merda em casa, pena ki esse troço não explodiu na sua cabeça

Pavão disse...

Caramba, teu deus é foda mesmo! Deixou o "Obreiro Nataniel" perder um dedo numa experiência que deu em merda nenhuma!
Cadê a proteção prometida: "Aos seus anjos dará ordem a teu respeito pra te guardarem em todos os teus caminhos"? Salmos 91.
Essa religião e seus seguidores são uma PIADA!

Anônimo disse...

Sugiro aumentar o tamanho do experimento.

Obreiro Newton disse...

Felipe disse:
Teoria são um conjunto de FATOS, TESTADOS E COMPROVADOS.

---------------
Não. Teorias baseiam-se em hipóteses prováveis, com fortes indicativos racionais. Muitas das teorias se baseiam em postulados, que não são nada mais que 'suposições' forçadas tomadas como real.

O que você definiu se chama LEI na Física. Não sabe os conceitos, não tente discutir.

----
Felipe disse:
Não adianta pegar estudos que ainda não estão comprovados para tirar a credibilidade dos cientistas afinal, já está comprovado que a evolução existe.

-------------------------------------------
Erro seu. Existem indicativos que corroboram esta teoria mas não está provada, principalmente a linha evolutiva humana.

----
Felipe disse:
Já foi comprovado utilizando algo similar ao calculo de idade usando Carbono, mas utilizando IRON(ou ferro se preferir) que a terra tem mais de 4.5 bilhões! BILHÕES! Seu livrinho errou e muito! Não há o que você questionar sobre isso... Seu livro apenas diz 6 mil anos e pronto, sem mostrar evidências, sem mostrar nada.

---------------------------------

Não fale merda. Se utiliza isótopós de gadolínio e irídio para datação geológica. Nada de ferro.

---------

Ônus da prova!

Se você afirma algo, você deve PROVA-LÁ!

Você mesmo concorda comigo, hehe. Você falou que a água da Bahia tem o nível de mercúrio alto. Então... PROVE!

--------------------

Ninguém afirmou isso , seu imbecil. Nada verdade a hipótese era o contrário: que a água da bahia não tem niveis altos de mercúrio. Para tal , deve-se provar que a hipótese está correta.

Com isso, o pastor mostrou que vocês, ateus, também são obrigados a provarem a idéia de que Deus não existe, afinal são os ateus que a tudo querem provar, o crente só acredita e ponto.

Aconselho que vá estudar e aprenda a ler.


---
Felipe disse:
O que você faz quanto a existência de deus, é jogar a responsabilidade de provar se existe ou não para outra pessoa, sendo que é você quem deve provar que ele existe.

---------------------------

Como já escrevi, para o fiel pouco importa, a fé não necessita de provas absolutas mas relativas. Agora, se você professa que Deus não existe, e não dá margem para sua existência( e ainda agride fiéis) VOCẼ TEM O ÔNUS DA PROVA.
O pastor não quer te converter nem te fazer crer em Deus. Afinal você é burro igual uma porta pra entender o que acontece na nossa Igreja.

-----
Já imaginou se todas as afirmações fossem verdades sem provas?

----------------------------------

Queridão. Você não sabe interpretar , não é? Provar a inexistência não tem nada a ver com não provar a existência. Nós acreditamos em Deus pois temos provas de que Ele existe. Essas provas podem ser subjetivas aos olhos dos outros( com outros paradigamas) mas são bastante concretas aos que creem.

--------------

Você pode procurar na internet, diversos e diversos sites falando sobre a teoria da evolução, mostrando fatos e imagens que comprovam tudo isso. Caso não tenha tanta credibilidade na internet, só procurar uma biblioteca, afinal a teoria da evolução já é comprovada a muito tempo, há muitos livros falando sobre, se quiser algo mais atual, basta procurar um pouco mais.

----------------------------------------

A teoria da evolução nem é pauta deste artigo( acho que você não percebeu) mas essa teoria ainda não foi provada. Se não, tantos estudos atuais para provar a suas afirmações não seriam mais conduzidos .

Vá estudar. Depois tente discutir conosco.

A paz

Obreiro Newton disse...

Felipe disse:
Já foi comprovado utilizando algo similar ao calculo de idade usando Carbono, mas utilizando IRON(ou ferro se preferir) que a terra tem mais de 4.5 bilhões! BILHÕES! Seu livrinho errou e muito! Não há o que você questionar sobre isso... Seu livro apenas diz 6 mil anos e pronto, sem mostrar evidências, sem mostrar nada.

---------------------------------

Não fale merda. Se utiliza isótopós de gadolínio e SAMÁRIO(não irídio) para datação geológica. Nada de ferro.

Tod disse...

métodos de datação são falhos, seus cientistas erraram feio

andre disse...

crente filhas da puta catolico é foda big bang é verdadero

Anônimo disse...

andre é otário

Anônimo disse...

Obreiro Newton...



Muito me admirei das suas sábias observações sobre os limites das veleidades científicas que foram emitidas sob um olhar religiosamente arguto!



Irmão Joaniscleite, estudante de teologia do Instituto Nacional de Educação a Distância da IPI.

Pr. Clodoaldo Malafaia disse...

A verdade ofusca os cegos! Eu os desafio a mostrar qualquer explosão que tenha produzido mais que destruído! É facto, mesmo para os cabeças-de-vento, alquimistas e cientistas dos nossos tempos...

Emmanuel Araujus disse...

Isso tem de ser uma piada, só pode! Nunca vi tanta asneira junta em um só endereço de internet! Quanta baboseira!

Anônimo disse...

ia postar alguma coisa aqui, mas lembrei que evangélicos só aceitam o que eles pensam e desisti...

JardelSky disse...

hahhaah Isso é alguma pegadinha não é nao??? :P

Anônimo disse...

Um mero pastorzinho pensando que pode virar cientista de uma hora pra outra! Vai estudar que é melhor e cuidado para a próxima explosão não matar a tua mãe!!!

Anônimo disse...

Aleluia!! Glória a Deus!!

Anônimo disse...

CHUPA ESSA, ATEUS!!!!
Pastor Paulo e Obreiro Newton arrombaram os ateus burrões. CAMBADA DE ARROMBADO, VIVA A JESUS CRISTO DE NAZARÉ!!!

Anônimo disse...

CHUPA ESSA, ATEUS!!!!
Pastor Paulo e Obreiro Newton arrombaram os ateus burrões. CAMBADA DE ARROMBADO, VIVA A JESUS CRISTO DE NAZARÉ!!!

CHUUUUUPA ATEUZADA RETARDADA!

Anônimo disse...

BIG BAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNGGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!!
BBUUUUUUMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!
GRANDE ESTOURO!!!



LÁ SE FOI A IGREJA PRIMEIRO IMPACTO!! REDUZIDA A PÓ!!!!
ALELUIA!!!

Anônimo disse...

ARROMBARAM O "CARALHO"!!!!
PARA A PRÓXIMA FAÇAM EXPLODIR ESSA IGREJA!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Josuelsom de Vilar dos Teles disse...

ateus sao retardado ja disia o pastor no culto


eles estao provando o q o pastor fala .


por isso quando a gente dis q o pastor sab tudo elesnao pode vim fala q eh mentira pq os pastores acertaram q eles sao td bobao msm.

AnjoDARK Gabriolis disse...

Vocês acabam de ganhar o Prémio Nobel da Maior Estupidez do Ano! Pensavam que iam conseguir obter o "Big Bang" através dessa experiência idiota e infantil pondo em risco a vossa própria vida? E acharam que podiam derrubar os maiores cientistas do mundo com esse resultado? Até parecia que estavam a tentar obter a pólvora e não o "Big Bang"! Estavam a seguir uma receita num livro de culinária "explosiva"?
Só é possível criar uma amostra de "Big Bang" num Acelerador de Partículas! Pelos menos os cientistas estiveram perto de o descobrir... Não percebo muito desse tipo de Ciência mas o Big bang (Grande Explosão de Luz) aconteceu com a colisão de particulas que deram origem ao Universo.
E já agora: no inicio da Biblia não diz que Deus ao criar o Universo, Ele disse: "FAZ-SE LUZ!!!" E o "Big Bang" é descrito como uma grande explosão de luz! Não acham isso uma coincidência? Deus disse: FAZ-SE LUZ e o Big Bang parece encaixar-se nessa teoria... que mais poderia ser?
Qual é o mal acreditar no "Big Bang"? Pode ter sido o próprio Criador a causar o Big Bang para criar todas as formas de vida!... Basta só pensar nisso.
Eu diria que a Ciência e a Biblia podem estar certas em relação a esse fenômeno! Para mim ambos (Ciência e Biblia) falam da mesma coisa mas de maneira diferente.

Tod disse...

"E já agora: no inicio da Biblia não diz que Deus ao criar o Universo, Ele disse: "FAZ-SE LUZ!!!" E o "Big Bang" é descrito como uma grande explosão de luz!"


Deus criou a luz depois de criar o universo

Tod disse...

Gênesis 1
1 No princípio criou Deus os céus e a terra.

2 E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.

3 E disse Deus: Haja luz; e houve luz.

Anônimo disse...

Bom, nunca vi gente tão ignorante como pessoas da igreja, NADA É CRIADO, o big bang nao criou as coisas, e, o que originou o big bang?Bom, primeiro responda, o que originou Deus?Se Deus pode surgir do nada por que o universo não pode?E a matéria é eterna, tudo existia e tinha densidade infinita, a singularidade criou o big bang!
Segundo, estrelas não são feitas desse jeito!Precisa de uma quantidade enorme de matéria atraídas pela força gravitacional.
Terceiro, planetas não são formados assim, precisa de bilhões de anos de fusões de meteoros para formar um planeta!
Quarto, para as experiencias terem dado certo, precisaria de gravidade praticamente zero (no espaço), uma tecnologia hiper cara, e milhares de anos para dar certo.

Anônimo disse...

gente tive uma idéia, vamos fazer uma simulacao do big bang com uma explosao do tamanho de um predio bem na igreja?e depois tacar uma bomba atomica la em jerusalem.. axo que vai fazer radiacao de fundo que nem o big bang ai vms provar o big bang bem na casa desses maluko kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem aqui acha q esse blog é de humor ?

Paulo Brito disse...

No fim disto tudo a boa e velha Bíblia vem-nos trazer a sua luz: (Gênesis 1:1) - "No princípio, Deus criou os céus e a terra" . Quer prova melhor que esta?!


Não sou ateu, porem, se a Biblia comprova a existencia de Deus, os HQ's provam a existencia do SuperMan

Caio disse...

E o homem, em seu orgulho, criou Deus a sua imagem e semelhança.


Não sou ateu, porem, se a Biblia comprova a existencia de Deus, os HQ's provam a existencia do SuperMan [2]

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Quem aqui acha q esse blog é de humor ?

eu acho, ri pra caralho com esses loko!
eles queriam q saissem estrelas de uma panela de preção!!!
SEM COMENTARIOS

Anônimo disse...

As hqs não são a palavra de deus...A bíblia é!

Chpa essa ateu!

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Quem aqui acha q esse blog é de humor ?

eu acho, ri pra caralho com esses loko!
eles queriam q saissem estrelas de uma panela de preção!!!
SEM COMENTARIOS
---------------------------------------------

eu acho que é! nunca um blog e um experimento tão tosco me fizeram rir tanto.

Anônimo disse...

pratique orgias em grupo, pratique masoquismo, roube, mate afinal isso é live arbitrio, e seja feliz em quanto viver. satanais é a salvação. venha para igreja satanica email exu@hotmail.com

Anônimo disse...

Só existiu e existirá um grande bum que será o PRIMEIRO IMPACTO!

GLÓRIA

Pedro Lucas disse...

Pr. Craudinelson disse...
Á paiz irmões!

é incriveu como os ateu negão o nosso senhor Deus, a nossa róxa, mais acreditaum que ixeste um tal de bule que avua por entre os praneta do nossu sistema solar windows 98. seria de mutio agrado a toda comunidade evangelica, q vossas sapiencia nos esbaldasse com um artigo sobre essa contradissão dos ateu. que o peido do senhor assufoque todos os ateu.

que merda é essa???

Anônimo disse...

Soh falo uma coisa...
"Ih Daih Comeh q eh... HAHAHA!
FOGO NA BOMBA!"

Anônimo disse...

Esses pastores têm intelecto de ameba! Eles pensam que saem estrelas de panelas de pressão? Pensam que estrelas têm cinco pontas? Cambada de idiotas! ¬¬'

Anônimo disse...

Pr. Craudinelson disse...
Á paiz irmões!

isso é que eu chamo de um português correto
aff

Anônimo disse...

Sabe de uma coisa como você acredita na bíblia ela foi escrita por quem homens certo? como você fala isso você só é mais um pastor sei la o que q ganha dinheiro desse otários que te seguem parecendo panacas que falam ate que você escreve certo


"Á paiz irmões!"

kkkkkkkk vou nem fala mais nada aprende a escrever pede pra Deus pra ver se ele te ensina o animal faz isso só pra ganha dinheiro dos trouxas que pagam dízimos pra você
se você é tao esperto assim seu animal me responde isso
quem veio primeiro ovo ou a galinha?
como o homem foi criado
como os animal apareceram pode me explicar pastor animal

kkkkkk

FALANDO DE NOVO VAI APRENDER A ESCREVER ANIMAL

Dora Queiroz disse...

"Á paiz irmões!"
sua besta volta pro primario idiota aposto q ficou so no jardin neeh

Dora Queiroz disse...

essa pr bebe mt

Anônimo disse...

na boa essa é a maior babozeira q eu ja escutei

Matheus Pereira. disse...

Erro de Português aqui corre a souta.

Briba disse...

Sério mesmo que vcs perdem tempo descutindo aqui? Será que só eu percebi que esse blog é totalmente humoristico? Aliás, parabens! Me contorci de tanto rir...

Anônimo disse...

esse blog só pode ser brincadeira
é impossível tantos erros e tantas babaquices escritas em um site só
não sou ateu, acredito em Deus
mas pelo que eu percebi lendo os outros posts,
vocês escrevem muitas coisas falsas

Anônimo disse...

caralho seu filho da puta da porra
vai se fude
vai enfia um dedo no seu cu
puta que o pario
vai se informa de todos os gases do big bang
e o aquecimento nao foi com um maçarico
nao
nao mesmo
a panela alem de dois elementos estava com ar tambem
e nunca seria possivel criar um estrela
em laboratorio algum no mundo
e se voce eh contra a ciencia
vai toma no meio do seu cu
porrra
estuda antes
ae tu compra um maçarico do tamanho do sol
e squenta as porra dos gas
pra ve se da certo
nao va da porrra
os gases eram desconhecidos
e nao existem mais
nao tem como
tu cria um big bang
e se tu cria-se genio
tu explodira tubo
seu viado da porra
corno
a otra coisa
o big bang foi feito a partir da compressao de gase
esquentando eles tu so vai expandi
eh obvio q ia explodi
pois expandindo os gases em uma panela de pressao unde nao se escapa materia a unica bosta q vai da eh um explosao seu corno
tu falo q o otro filho da puta se machuco
se tu tive-se se informado antes ele nao teria se machucado
porrra
viado
se voce nao fosse ignorante voce ate saberia q isto acontesceria
pois se voce cursou qualquer escola, o q parece q nao aconteceu
voce saberia disso
seu baitola de um ovo so
nao faz merda se tu nao sabe q bosta q voce esta fazendo
porrra
pra gente estupida que nem voce existe um lugar
escula para deficientes mentais
seu viado
porra
agora fiquei estressado
obriga por me deixar nervoso seu viado]

Maggot disse...

Deus não existe seus merdas

DEUS SALVE A AMÉRICA disse...

Gloria Deus Que Existe Um Povo Que Ainda é Criacionista e Da Terra Jovém Os ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA "POVO DE DEUS" Lá Sim Se Crer Na Verdade Dinossauros e Humanos Viveram Juntos e Noé Só Não Os Colocou Na Arca Porque Eles Eram MUUUito Grandes.

Anônimo disse...

Obviamente vocês não estavam em um ambiente adequado nem com todos os componentes adequados para realizar tal experimento, e outra, assim que ocorreu o Big Bang as galáxias, estrelas, planetas e etc. não surgiram de um hora pra outra, demoraram milhares de anos pra existir tudo que existe atualmente em nosso universo, logo em um experimento caseiro feito erroneamente não ia aparecer estrelas, cometas, luas e etc... deixem de ser ignorantes e abram suas mentes para a verdade por favor.

Ah! Só pra lembrar, eu sou rockeiro e ainda por cima sou casado, logo, rockeiros não são são burros e nem homossexuais.

Anônimo disse...

NÃO a teoria do big bang é correta pois eu dei um peido e foi criado um planeta q eu chamo de planeta marrom ashuashuashuashuashuash

Anônimo disse...

Este site é muito engraçado. Pessoas querem falar sobre Big Bang e não sabem nem escrever. Ao meu ver quão esdrúxulo foi o que este senhor citou ser um experimento. Não é da minha conta, mas fico muito triste quando vejo algo assim........

Anônimo disse...

O texto está hilário! Gostei do eu-lírico confuso sobre a teoria do Big Bang que o autor criou!

Unknown disse...

Gloria a DEUS..aimda ben que eziste gemte que neêm vosse paztor que nos esclareçe com a verdade! esses ateus filios de luscifer ficão invemtando esas hestorias de big bang pra paresser que são inteligemte

Unknown disse...

Gloria a DEUS..aimda ben que eziste gemte que neêm vosse paztor que nos esclareçe com a verdade! esses ateus filios de luscifer ficão invemtando esas hestorias de big bang pra paresser que são inteligemte

Unknown disse...

Gloria a DEUS..aimda ben que eziste gemte que neêm vosse paztor que nos esclareçe com a verdade! esses ateus filios de luscifer ficão invemtando esas hestorias de big bang pra paresser que são inteligemte

Anônimo disse...

O cara faz um experimento numa panela de pressão e acha que isso vai derrubar a crença do que os cientistas pesquisam há alguns anos já??? numa panela de pressão ainda?? asuahsuahs, quem lê fica pasmo com tanta falta de conhecimento e lógica da realidade...rsr só rindo mesmo, hehe :B

Anônimo disse...

"experimento" de pessoa sem nem conhecimento da física quantica vai provar o q??? uahsuasuas vão dormi vai, crentelho é muito burro :3 mantenho minha crença hehe

Anônimo disse...

observação, uso metáforas e ironias nas minhas colocações. Sabem o que é isso, né burrinhos? XD

Anônimo disse...

ahh parabéns, pastores...vc conseguiram provar algo sim, provar que são muito atrasados socialmente e mentalmente: acreditam em coisas que se acreditava há 2000 anos sendo. Crença primitiva e totalmente desencaixada da época em que vivemos, grória a jisuis eu vai assisti brig bródi agora, grória, grória amén deus puderosso kkkkkk

Anônimo disse...

levanti as mão e dê gróriaa amín groriaa jíssuis meu tudu puderossiçimo jinsuis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk crente é piada *---*

Anônimo disse...

Vocês esqueceram da parte mais importante: Jogar os destroços no váculo e esperar bilhões de anos.

Anônimo disse...

Puxa a vida, quanta ignorância e falta de conhecimento, como o ser humano chegou a esse patamar de burrice????

Unknown disse...

PRIMEIRA COISA!!
COMO SURGIO O TEMPO!
SABEMOS QUE A GRANDE BOLA DO BING BANG ERA IMOVEL... E NÃO SI MEXIA POR CAUSA DA FORÇA GRAVITACIONAL QUE DEIXAVA NO CENTRO DO UNIVERÇO.
SABEMOS QUE NOS PODEMOS VIAJAR NO TEMPO PERCORRENDO A VELOCIDADE DA LUZ... CERTO!
>VELOCIDADE = A TEMPO<!!!
PARA ACONTECE UMA REAÇÃO QUIMICA PRECISA DE MUITO TEMPO..
COMO TEVE UMA REAÇÃO QUIMICA(AQUECIMENTO) SE NÃO TINHA MOVIMENTO PARA CAUSA O TEMPO...
ENTÃO COMO SI EXPLUDIO SE NÃO TINHA TEMPO!!

Unknown disse...

aki tem bando de idiotas!!!
os cientitas(homem)não precisa ser seu pai ou sua mãe para acreditar nele ..certo!
o homem pode ser mentiroso , impostor , matador e illuminatis.. qué que todo os burro( outros homem)
SIGA A PROPIÁ OPINIÃO.
NÃO E MESMO??? QUANDO ALGUÉM DISCORDA DA SUA OPINIÃO , FICA NERVOSO? MESMA COISA ACONTECE COM OS GRANDE TROXA QUE E OS CIENTISTAS

Josneílsson disse...

De fato, aí estão provas suficientes de que tal teoria funesta, tão idolatrada pelos japoneses e comunistas, não passa de conversa fiada, obra de exu. Que os pastores e obreiros da IPI sejam abençoados.

A paz.

Anônimo disse...

como todo respeito , so cristão mais nem por isso posso dizer que a teoria do big ben não tem base , ela não diz que tudo surgil de uma explosão eles so diz que evoluirão dessa explosão, sabe e a Biblia faz mensão e isso em genesis 1;3.não podemos afirma nada sobre o tempo de Deus não sabemos quanto tem ele levou para criar tudo isso , mil anos para ele são como um dia e vise versa .naquele tempo não existão os dias como conhecemos hoje,de 24h,muitas descobertas da ciencia não vão de contra a Biblia,se voçe para para estudar,ele e um modo de voçe descobrir e contempla a beleza e a perfeisão da criação de DEUS !

Anônimo disse...

como podemos ver a luz com estrelas da nossa propria galaxia a via lactea que estão a centenas e milhares de anos luz de nos ,lembrendo que ela e apenas uma das bilhoes galaxias da parte visivel do universo isso e a maior provar de que nosso esquala de tempo não quer dizer nada em relação ao universo, seis mil anos ,não somos DEUS para disser isso !

Anônimo disse...

A vida surge no perido cambriano a 530 milhões de anos e termina no jurássico, no Paleozóico, surge subtamente (sem evolução) espécies de vidas, sem intermediários (por exemplo, os trilobitas, com um sistema de olhos mais complexo já estudado e reconhecido pela ciencia, surgiu sem nenhum antecessor,e existem ainda hoje da mesma forma como eram, ou seja, sem evolução) e não se encontra nenhuma forma transicional de espécies...(O ELO PERDIDO) Em outras palavras, Gould está admitindo que espécimes fósseis aparecem de repente, plenamente formados e permanecem os mesmos até a extinção, sem nenhuma mudança direcional — exatamente aquilo que esperaríamos encontrar se a criação fosse verdadeira.
Contudo, em vez de adotar o criacionismo, Gould rejeitou o gradualismo de Darwin e formulou uma teoria chamada de equilíbrio pontual (EP). O EP sugere que os espécimes evoluíram mais rapidamente durante um período de tempo mais curto, explicando assim as grandes lacunas dos fósseis. Gould não tinha nenhum mecanismo natural para explicar esse acontecimento, mas, uma vez que era ateu, tinha de explicar o registro fóssil de alguma maneira. Esse é um caso clássico de permitir que os seus preconceitos manchem as suas observações.
Mas nós divagamos. O ponto principal é que o registro fóssil na verdade se alinha melhor com a criação sobrenatural do que com a macroevolução. Na verdade, não existem elos perdidos — existe uma cadeia perdida!
Na verdade, não existe uma cadeia porque praticamente todos os grupos principais de animais conhecidos existentes aparecem no registro fóssil abruptamente e plenamente formados no extrato do período cambriano (que muitos cientistas afirmam ter ocorrido entre 600 a 500 milhões de anos atrás). Jonathan Wells escreve: "A evidência fóssil é tão forte e o evento tão dramático que ficou conhecido como 'a explosão cambriana' ou o 'Big Bang biológico'".A paleontologia , Era do Paleozóico no tempo Geológico da terra..

Ma-ca-qui-nhos fri-tos um! dois! tres!

Anônimo disse...

meu filho, va estudar..
só digitou m,erda ...
analfabeto

Anônimo disse...

nem perdi meu tempo lendo isso, fique com seu livro do senhor dos anéis com suas cobras falantes e de homens que vem do barro!

Anônimo disse...

eu gosto de astronomia e ciências, mas nunca acreditei em teorias cientificas, cientistas so mentem.

Anônimo disse...

Cara quem morreu pra ter dar a vida foram as estrelas, assim que esquece Jesus que até a existência dessa cruz é duvidosa.

Anônimo disse...

Parei de ler em " Eu nunca vi uma explosão criar nada, só destruir. " você é tão alienado e tão hipócrita que não percebe que estamos falando de bilhões de anos? Eu sinceramente não sei muita coisa sobre a TEORIA (acho que você sabe o que significa Teoria) do Big Bang, talvez ainda possamos descobrir mais e mais sobre antes do Big Bang, ou talvez seja apenas uma teoria e não seja real, o importante é que estamos em busca de saber de onde tudo veio e não inventando Deuses e personagens para justificar o que não entendemos.

Anônimo disse...

Bem quem causou o big bang foi a junçao de varios planetas e estrelas batendo em um so lugar celulas tambem ate que explodiu e criou as coisas que existem aqui dois elementos foram mais usados eles criaram agua, minerios,pedras,terra etc... ha se voce nao acredita na ciencia cara lk entao tire seu computador, tablet ,telefone, e peça a deus que te de pedras e voce construa voce mesmo (nao esyou zombando deus nem nada) nao e asimque voce vai criar as coisas nao e uma quantidade certa de oxigemio ,nitrogenio obveamente,uma prova e a formaçao de estrelas toda hora todo dia todo segundo uma estrela morre ou uma nasce

Anônimo disse...

Terminei de ler, eu não entendi direito ou o moleque acha que vai criar alguma coisa numa panela de pressão? , DEUS ME AJUDE ! pqp.

Anônimo disse...

A pessoa espera criar estrelas em uma panela de pressão e planetas em um aquario...pura idiotice..e exploes criam..

Unknown disse...

Comparar uma panela de pressão e um aquário de 50l com uma escala planetária é imbecilidade, acreditar em um livro que fala que a terra foi feita a 6000anos, tendo inúmeras provas que dizem o contrário, já é um absurdo, mas isso já é de mais.

Anônimo disse...

Bom dia, caro criador deste texto horrível, tirado de você, com suas palavras ignorantes!
Sinto-lhe informar, mas, o seu experimento é piada, piada sem graça, sem qualquer evidência ou comprovação científica. Você quer invalidar a teoria Big Bang com isso??? Onde cientistas do mundo todo, têm todas as comprovações do Big Bang. Estude, pesquise mais, e deixe a sua ignorância e arrogância religiosa de lado. Vou te dar uma dica: pesquise sobre o LHC, presente na Suíça, ele é um grande acelerador de partículas, e prova muito bem, empiricamente, que dentro de uma explosão ou impacto da menor partícula da matéria, criasse outros componentes. Não é atoa que a medicina está cada vez mais avançada, remédios cada vez mais eficazes. Se o mundo tivesse estacionado com essas teorias malucas de que o ser humano tem apenas 6 mil anos de existência, estaríamos ainda na idade da pedra, vivendo uma vida nômade.
Não tente invalidar uma teoria, sem comprovação científica. Apenas respeite que dói menos!

Postar um comentário