sábado, 21 de maio de 2011

PC Siqueira e a Nova Mídia do Diabo

Meus caros.

Não mais vivemos em uma época em que os veículos de comunicação são monopolizados e as informações idealizadas por alguns. Encaramos isto com otimismo, pois o direito à voz já restrito aos bárbaros e líderes autoritários, católicos, comunistas, fascistas, etc, hoje é dado a todos para a condição de denúncia das injustiças e inverdades, constituindo enfim o caráter intrínseco da liberdade de opinião. Mas como lâmina de dois gumes, esta liberdade nos custa muito, muito além do que imaginamos...

Se antigamente os sábios eram silenciados, hoje são os tolos que não sabem a hora de fechar a boca. Angariam a atenção dos fantoches, macacos de imitação, que reproduzem este comportamento cegamente, através da televisão, rede dos computadores, modas adolescentes, etc.


Recentemente descobri um dos exemplos desta nova mídia "livre" popularizada pela internet. Um jovem, cujo nome não é totalmente revelado, nomeado pela alcunha de "PC Siqueira", utiliza seu canal "Max Poxa Vida" para expôr algumas dissertações sobre o cotidiano. Na maioria das vezes inofensivas, as questões discutidas em seus vídeos passariam, sob olhar pouco cauteloso, como totalmente inocentes.

Este e de outros auto-proclamados "vlogers", como Felipe Neto e Ronald Rios (assunto para outros artigos), tornaram-se radicalmente populares com o advento da banda larga e popularização da internet e hoje utilizam seus veículos de comunicação, vídeos curtos dispostos na forma de folhetim, como meios formadores de opinião focados na população jovem. Geralmente, discutindo banalidades ou difamando celebridades, entremeiam seus roteiros com ácidas mensagens satânicas.

Entre assuntos sortidos como "frio", "sanduíches", "conjuntivite", "piscinas", PC argumenta controversamente sobre questões religiosas, humanas e políticas.

Para enfatizar a opinião, o autor não poupa vocabulário. A linguagem dos vídeos é geralmente escrachada, chula e absolutamente incorreta. Posição incoerente, uma vez que a programação do canal é direcionada para jovens e crianças, facilmente impressionáveis.


PC Siqueira proclama seu ódio contra a humanidade

Em um de seus vídeos polêmicos, PC Siqueira reforça desejos homicidas. Sem meias-palavras, afirma que a "humanidade devia deixar de existir". Tal comportamento, embora pareça exagerado para efeitos cômicos, não escapa da agulhada percepção infantil, que mimetiza até os mínimos gestos do estrábico "humorista".


PC Siqueira contra os heterossexuais

Neste vídeo, Max ameaça os supostos homófobos com termos de baixo calão. O homossexualismo, sequencialmente condenado pela Bíblia, em Levítico, Reis e Deuteronômio, é amplamente suportado. Os fãs aplaudem o gesto "pacífico" do vlogger que instiga a violência contra o homem comum.


PC Siqueira odeia à Deus

Neste vídeo o vlogger assume que é ateu, e disserta sua ignóbil opinião sobre a religião em geral. Não bastando atacar verbalmente os religiosos, ainda culpa o cristianismo pelos problemas sociais e instiga os espectadores a se rebelarem contra as instituições de Deus. Na onda da "moda ateísta", torna-se porta-voz dos agnósticos e incrédulos. As crianças que habitam famílias cada vez mais desestruturadas, onde consome-se drogas, álcool e pratica-se o sexo cada vez mais cedo, têm a cabeça vazia e deixam-se levar pelo humorista que as arrebanha.

Ouçam ao Senhor!

Atos 20:29-31 "Eu sei que depois da minha partida entrarão no meio de vós lobos cruéis que não pouparão rebanho, e que dentre vós mesmos se levantarão homens, falando coisas perversas para atrair os discípulos após si. Portanto vigiai, lembrando-vos de que por três anos não cessei noite e dia de admoestar com lágrimas a cada um de vós."

Já enviei seguidas cartas ao Youtube para a remoção deste canal. Convoco os irmãos para fazerem o mesmo, pois coletivamente, temos mais chances! Nestes tempos difíceis, Satanás nos tenta, mas em Cristo venceremos as adversidades. Pois a justiça divina tarda mas não falha.

Mateus 24:51 "E separá-lo-á, e destinará a sua parte com os hipócritas; ali haverá pranto e ranger de dentes."

Orai e vinzimai.

Pastor Clodoaldo Malafaia

79 comentários:

Marciana Filipea disse...

Humanóide! Infiltrado na terra para promover a maldade!

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Homem sem Deus no coração não é de fato homem, mas sim um arremedo humano, um saco de carne, gordura e ossos que vive para satisfazer seus instintos primitivos.

Louvem a YHWH

Bia disse...

Tem gente que realmente acredita nessa "igreja"?
Aliás,essa "igreja" existe?????? Ó Deus eu me pergunto.

SIGAM A CHUCK NORRIS

Anônimo disse...

que lixo de postagem

Anônimo disse...

deixa o cara em paz, e para de cobrar 10% do lucro da galera. flw :*

Anônimo disse...

hipócritas são vocês bando de vacilão

Anônimo disse...

Só estou rindo q

Anônimo disse...

esse post teve uma originalidade, porem, quem mais fala palavrao sao os ''obreiros e pastores'' desse blog, difamaçaio de celebridades?, axo que nunca vi isso aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pc siqueira é foda, assim como joao revolta e alguns poucos outros, voçes falam que é errado o sexo nos jovens que fica cada vez mais cedo, e esse sorteio de casais, que ja vi dizerem que meninas de 13 anos ja participam???






bloh e igreja falsos, me fazem rir a cada dia.

Michel disse...

Caros seguidores da Igreja do Primeiro Impacto, venho através desse comentário dizer que acredito em Deus, e em Jesus, como uma força onipresente capaz de compreender a raça humana. MAS PUTA QUE PARIU, vocês são a ignorância em pessoa, se Deus se alimenta de dízimos, cobranças, infortúnios, ignorâncias, obediência por classe social. Em quanto o Diabo se alimenta de revoluções por justa causa, compreensão, respeito mútuo, conhecimento e sabedoria. Digo atravéz desse comentário(como dito antes), que com o maior prazer queimo no mármore do inferno, mas me nego a ceder a uma religião a qual predomina a ignorância e a falta de saber. Vocês jugam a internet como uma divulgação satânica, eu digo apenas que é um espaço aberto, aonde assim como pessoas com senso, como PC Siqueira. Quanto ignorantes fúteis e desprovidos do conhecimento básico da própria lingua, para falarem um monte de asneiras sem sentido para venda de indulgências, como vocês. Abraços quentes. A minha paz!

Anônimo disse...

Indulgência é coisa de católico, ô ímpio ignorante. Jesus te ama.

AnjoDARK disse...

JESUS AMA-NOS A TODOS! Isso é verdade! Independentemente daquilo que somos! Concordo com "Michel"! Jesus também era assim!...

hosana disse...

a verdade cega os tolos, ja disia o sabio
beijos da hosana ipi-niteroi

Teoswaldo disse...

Michel

'Em quanto' foi foda. Depois quer chamar a gente de ignorante.

Vai estudar antes, vagabundo!

Anônimo disse...

No Jesus, No Beast!

http://www.youtube.com/watch?v=S94ZrMg3edE

ex-praiero hoje obreiro disse...

deus seja louvado

Rafael disse...

Bem, o nome dele não é "oculto" como dizem. Nas verdade seu nome é Paulo César (PC) Siqueira, e não Max, como é dito no texto. Ele já disse seu nome em um de seus vídeos.

O nome do canal é "Mas Poxa Vida" e não "Max Poxa Vida" como é dito no texto. Isso mostra que vocês não fizeram pesquisas muito concretas antes de postar.

"Em um de seus vídeos polêmicos, PC Siqueira reforça desejos homicidas. Sem meias-palavras"

Na verdade ele diz o contrário. Que a humanidade deveria deixar de existir por causas naturais, não por homicídio ou suicídio (Isso fica bem claro no vídeo).

"Neste vídeo, Max ameaça os supostos homófobos com termos de baixo calão."

Bem, isso significa que ele é um cara sem preconceitos. Isso é bom. Ele é ateu, então, não se preocupa se a igreja condena o homosexualismo. Ele tem a religião dele, e criticar, só seria um atitude preconceituosa. Não sou totalmente á favor do homosexualismo, mas também não estou condenando ele. Respeito ambas as opiniões, e se a igreja é contra, não precisa mostrar descaradamente.

E falar sobre satanismo em um site religioso é TOTALMENTE errado. Está fazendo vocês venerarem mais a satanás do que a Deus. Esse site deveria falar sobre Deus, sobre como agir na sociedade de maneira correta, etc... E não falar que todo mundo famoso hoje em dia é satanico ¬¬'

Anônimo disse...

é tão facil falar que algo é satanico, quer ver.
Essa Igreja do Primeiro Impacto é falsa, é demoniaco, com suas falsas testemunhas, falsos textos, falsos avizos, na verdade é mensagem subiliminar, eles estão te levando para o inferno..

Viu como é facil viajar na maionese e dizer que outros são demoniacos..
Apesar de eu achar que vcs são coisa ruim...

Anônimo disse...

Amo PC, amo Ronald, amo Felipe Neto.

Eles têm a própria opinião, não se baseiam em maluquices, u.u

Nai disse...

Pô, o PC é o que mais presta e vocês ainda acabam com ele? Eu hein, u.u

Anônimo disse...

Olha dá próxima vez não distorça a verdade! O rosto que eu ia falar os outros já disseram!

Anônimo disse...

Amo PC, amo Ronald, amo Felipe Neto.

Eles têm a própria opinião, não se baseiam em maluquices, u.u

--------------------

ao contrario de vc q naum tem a sua e por isso adora esses otarios...

Nanne disse...

É simplesmente inacreditável como vocês (e quando digo vocês, não digo vocês crentes, e sim, vocês ignorantes) consegue ridicularizar a religião de vocês, por vocês próprios, sem ninguém precisar criticar nem falar nada. Mas que porra é essa de dizer que alguém é ou não do Diabo? Vamos acordar né galera.. Botar a culpa no diabo é fácil, mas os únicos que eu vejo oprimindo ou julgando alguém são vocês, como se fosse muito certo fazer isso.. A própria Bíblia diz que não se pode julgar, quem vocês pensam que são pra dizer o que é certo ou errado? LARGUEM A MÃO DE SEREM RIDÍCULOS, se vocês acham que isso é o 'passe pro céu' estão enganados.. E se o 'céu' for cheio de gente como vocês, eu prefiro ir pro Inferno. obg.

Bruno disse...

Aff's, lutamos tant prara ter liberdade de expressão, pra iss virar palhaçada. Cada um tem a sua opnião sobre cada assunto. Se ele eh ateu, respeite. Se ele abomina homossexualismo, respeite. Se ele te mandou pra Put@ que o pario, respeite-o. Jesus ensinou isso, vc ñ tem o direito de mandar e desmandar. Pelo menos o PC ñ fala mal de niguem neh

ϟ P. Dias disse...

tadinho do Pc tá q ele é feio mas ai já é demais..

Anônimo disse...

KARALEOO..VAO LA REZAR POHA..EM VEZ DE FICAR AQUI FALANDO MERDA NO LUGAR ONDE NAO É CHAMADO...VCS AXAM QUE AQUI NA INTERNET VAO CONSEGUIR GANHAR DINHEIRO É ???....nao sabem nada sobre internet e a nova mídia do mundo novo e muito menos sobre PC Siqueira, que fala a verdade,só vcs que nao conseguem abrir os olhos para o dia que está aqui presente hoje !!!!amém.

Anônimo disse...

Verdade, a inclusão digital é uma coisa triste. Qualquer um cria um vlog ou um blog e começa a falar merda, como vocês.
Sinceramente, essas pessoas que comentam (acreditando nos posts) são as mais retardadas que já vi na vida. Os posts são tão forçados que qualquer criança percebe de longe! Eu ri pra cacete até agora, mas dizer que até o PC é satânico é sacanagem. Morram, sinceramente.

Irmão Tod disse...

todo ateu é satanico

Anônimo disse...

caralho .....É CADA UMA .......ESSE POVO SE DROGA???

é falta de sexo??

Anônimo disse...

pra que vou gastar meu tempo tentando converter vcs? só acho idiota e irracional achar q ateu é revoltado contra deus, ATEU é aquele que não acredita em nenhum tipo de divindade
SATANICO é aquele que segue o diabo

Carolina Rocha disse...

Olha só, vocês não tem um terreno pra carpi, ou uma pia de loça para lavar não? Porque sinceramente tão precisando para pararem com essa conspiração de que tudo que não segue a mente de vocês é do demonio. Fico de cara que ainda existe gente com a mente tão tosca, podre e ridícula como a de vocês.

Tod disse...

pia de louça pra lavar até tem, mas isso é trabalho das mulheres da familia. A paz.

Lucas disse...

@Carolina Rocha

Acho que o que não dá lucro pra eles, é do demônio.

O PC é ateu, não satanista. Se ele não acredita em um, ele não acredita no outro. Agora, só por falar no nome do capeta que ele é satanista? Se fossemos nos referir ao "Diabo verde", apenas por falar o nome do "Diabo", já seriamos satanistas?

Unknown disse...

aham claudia senta lá e ao sair do blog deixe seus 10 % de dizimo no bolso do pastor

Douglas disse...

Igreja do Primeiro Impacto
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TA BOM deixem o cara e paz ok? Vocês realmente não devem ter algo melhor a fazer, ganham dinheiro fácil, tirando de imbecís que os seguem!

Anônimo disse...

AAH Bicho! Quem mais fala no demônio são os próprios Cristãos, que vêem Satanás em tudo... Eu acredito em Deus, mas não acredito na Bíblia e em nenhuma religião.
O PC só tem sua opnião própria e se ele não acredita em Deus, ninguém tem nada haver com isso, a vida é dele..

Anônimo disse...

Voc's é que procuram diabo onde não tem.
Vão adorar a Deus e parem de procurar chifre na cabeça de cavalo.

Tod disse...

mateus 13: 10-19

E, acercando-se dele os discípulos, disseram-lhe: Por que lhes falas por parábolas?

Ele, respondendo, disse-lhes: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado;

Porque àquele que tem, se dará, e terá em abundância; mas àquele que não tem, até aquilo que tem lhe será tirado.

Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem nem compreendem.

E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis, E, vendo, vereis, mas não percebereis.

Porque o coração deste povo está endurecido, E ouviram de mau grado com seus ouvidos, E fecharam seus olhos; Para que não vejam com os olhos, E ouçam com os ouvidos, E compreendam com o coração, E se convertam, E eu os cure.

Mas, bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem.

Porque em verdade vos digo que muitos profetas e justos desejaram ver o que vós vedes, e não o viram; e ouvir o que vós ouvis, e não o ouviram.

Escutai vós, pois, a parábola do semeador.

Ouvindo alguém a palavra do reino, e não a entendendo, vem o maligno, e arrebata o que foi semeado no seu coração; este é o que foi semeado ao pé do caminho.

Anônimo disse...

PC Siqueira é vidaaaaaaaaaaaa.
Adoro essa criatura.

Fernando.
Campina Grande-PB

G disse...

cara, ele tem as opinioes dele, respeitem.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
# euri '

Unknown disse...

Hahaha! Quanta baboseira, sério! A Igreja ataca com todo o tipo de força sobre as pessoas, mas depois se faz de vítima ao extremo quando alguém que é contra consegue mobilizar alguma coisa.

Sinceramente, o PC não obriga ninguém a assisti-lo. Eu não sou ateu (infelizmente, não consigo deixar de acreditar em Deus), mas, caso ele exista, por que não prova? Não matando um monte de gente, mas faz alguma coisa bem visível para todo mundo, ele não tem esse poder?

-Voltando ao assunto anterior. Eu não acho que ele está errado em nada. MESMO! A vida é dele, e enquanto ele não prejudica ninguém... pode fazer o que quiser.

Vocês da igreja, em vez de apontar o problema de alguém, poderiam mandar esses pastores berradores calarem a boca, parar de botar a culpa no mundo e pregar mais sobre o amor, sobre a amizade, fazer uma boa ação comunitária... é disso que o mundo está precisando.
E aproveitem que estão vivos, acho que vocês querem todos ir para o paraíso... mas ninguém quer morrer.

Anônimo disse...

Quero mijar na boca do Pr. Clodoaldo Malafaia.

Anônimo disse...

Sabe qual é minha teoria?? esse site é de ateus mto trolls. do tipo, MTO trolls. É a única coisa q faria sentido pra mim. Sinceramente, aqui não se converte ninguém, não convence ninguém, só acha graça quem é amigo ou segue a mesma religião dos escritores daqui, e só se ataca e critica. Quais são mesmo os ensinamentos e objetivos de sua religião? Tem outra matéria aqui q trata do seguinte assunto: "Ateus são burros". Nunca ri tanto e tão alto na minha VIDA. Me façam um favor ateus, ou quem não concorda com os escritores daqui, divulguem o que falei. (Eu tenho religião, mas tem duas coisas bastante importantes q não suporto: incoerencia e inconveniencia)

Anônimo disse...

Eu sou católica e não vejo nada de ruim nesse tal PC Siqueira, até acho engraçado, ele está apenas se expressando por meio de vídeos, não há nada em ruim nisso! VAI PRA PUTA DE TE PARIU quem disse que ele é o Diabo, ou coisa parecida!


P.S.: É MASPOXAVIDA o nome do canal, e não há necessidade nenhuma de excluir o canal do ar, afinal, aquele é um site pra todos e vocês deviam é mandar excluir canais de vídeos de pornografia, um incentivo à pedofilia, já que há tantas crianças que acessam o site, deixa o Paulo César Siqueira em paz, ele tá feliz sendo ateu!

Anônimo disse...

coment. aí de cima [o ultimo comentario] eu to contigo

Anônimo disse...

AFE! ESSA IGREJA NÃO EXISTEE!! pq vcs q fizeram o post não enfiam o mesmo no seu CU??? Deixa o PC em paz, só pq ele é ateu não quer dizer que seja satânico, vai se fudê quem disse que ateu é do Diabo... Do Diabo msm são os satânicos, e satânico o PC não é, ele é apenas um vlogueiro que é ateu, qual o problema???

Isadora-SP

Anônimo disse...

ELE NÃO ODEIA DEUS, ELE É ATEU, PORRA!
ELE NÃO ACREDITA, É BEM DIFERENTE!
quer dizer que se eu não acerdito no papai noel, quer dizer que eu odeio Natal? VAI TOMAR NO CU!

Alguém de MG
alguem_alguem@alguem.com

Tod disse...

ateus odeiam Deus

Keilla Cristina disse...

Ninguém é dono da verdade. Ninguém deve julgar ao próximo e ninguém quer saber de cuidar de sua própria vida....

Anônimo disse...

o seu filha da puta, quer dinheiro vai trabalhar., seu merda do caralho.. tu acha que alguem vai deixar de assistir os videos do pc siqueira por causa desta porcaria? seu desgraçado.. morre diabo, gente da tua laia é q tem q ser odiado.. que fica roubando gente pobre em nome de deus , seu filha de uma puta do caralho.

Anônimo disse...

Se o canal do PC Siqueira for removido, eu e outros amigos meus, vamos hackear essa igreja aqui, e vamos acabar com esse blog idiota!!!

Sevc ñ gosta do PC, foda-se!!
É SÓ Ñ ASSITIR OS VÍDEOS DELE!!!
TEM GENTE Q GOSTA, COMO EU, ENTÃO VC Ñ PODE ACABAR COM O CANAL DELE!!!

Mais vc tbm tem o dom de fazer as pessoas rirem, esse blog é mto comédia!!!!!

Anônimo disse...

ISSO É RIDICULO , ELE É SEM DUVIDA UMA PESSOA PERTURBADA, QUE LOGICAMENTE PRECISA ENCONTRAR O CAMINHO CERTO, MAS SO POR ISSO SIGNIFICA Q O CARA É DO CÃO?? RESPEITEM PESSOAS, COMO GOSTARIAM DE SER RESPEITADOS, SE ELE QUISESSE ACABAR COM VCS, ELE CONSEGUIA RAPIDO, E NAO PORQUE ELE É DO CAO, MAS SIM PQ ELE TEM PESSOAS COMO ELE Q SENTE O MESMO VAZIO Q ELE SENTE, DEVIA ERA SER DENUNCIADO OQ VCS FIZERAM...DEVIAM ERA SE PREOCUPAR EM SALVAR PESSOAS NAO EM CRITICAR,

Anônimo disse...

o nome do canal e maspoxavida.
paulo cesar goulart siqueira... pc siqueira.
voces nao tem o direito de julgar ninguem sou ateu e nem por isso nao sou seguidor de sata e voces nao sao melhor do que eu por isso.
acretitam tanto em deus, jesus e o caralho a quatro mas robam tudo que e merda de seus fieis...
ja que acreditam tanto voces vao queimar no fogo do INFERNO!!!

Anônimo disse...

e aí pessoal daora a vida?

Anônimo disse...

pra esse pastor imbecil, sem pensamento, todo mundo q não faz oq ele diz é do demônio.
ass:Ruan Medeiros

Anônimo disse...

ai pc não conhecer a deus e o pior erro da face da terra , não sou cem por cento certo mais de uma coisa eu sei conhesso deus , e naqueli dia vamos escutar duas palavras ,( aos bons,benditos de meu pai possui por eranssa o que des da fundação esta preparados para os santos ) aos maus elementos mentes que não esamina as escrituras nem proucurão a retidão, ( apartar vos de mim mauditos de meu pai para o fogo eterno) leia apocalipes e você vai descobrir , o que e mais triste em tudo isto e que pessoas como você concegui conrromper a muitos se isto me deixa triste imagina deus

Anônimo disse...

Que blog de merda,é fake da onde que pastor vai perde tempo falando mal dos outros!!!QUE DEUS PERDOE VOCÊS POR QUE BRINCAR COM DEUS É BRINCAR COM FOGO!!!

Anônimo disse...

Kk' é capaz dos leitores gostarem desse vlog, fika o aviso Padre ! kkk'

Anônimo disse...

Me fazem rir, como disse o amigo: deixem de cobrar os 10% da galera.

Anônimo disse...

essa matéria, publicação,sei lá..so vem corroborar, afirmar tudo akilo q o pc fala no video sobre igreja, religiao e pessoas preconceituosas.

Joabe Souza disse...

É... Realmente.não pesquisaram nada antes de fazer essa matéria. Deus respeita o livre arbítrio, ou seja, cada um faz o que quiser, cada um pensa.o que quiser. Se vocês acham que os vídeos do PC tem teor satânico, deixem-no fazer o que ele quer, afinal, ele que vai pro inferno..
E mais uma coisa, sobre a HOMOSSEXUALIDADE (e não HOMOSSEXUALISMO), não entendo o porquê da igreja querer deixar claro e publicamente que é contra essa prática, aliás, não entendo o porquê dela querer se meter em todas as áreas da sociedade. A igreja tenta sempre deixar escancarada a sua opinião, e o pior, quer que todos a aceitem sem objeções..
Não aceitam a homossexualidade? Não se tornem homossexuais.
Não aceitam o casamento gay? Não se casem com um gay.
São contra o PC Siqueira? Não vejam seus vídeos.. Mas por favor, cuidem das suas vidas e usem esse site para divulgar e adorar a Deus, não para criticar pessoas que estão seguindo seus direitos de agirem como quiserem...
Me desculpem, mas esse artigo é, no mínimo, inútil.
Cuidem das suas vidas e deixem as pessoas seguirem seu caminho. Ok?

Anônimo disse...

sem palavras pra quem postou essa merda.

Anônimo disse...

esse cara do caralho, fala que é uma ferramenta de Deus e que ele é o dono da verdade mais eu me mato se esse cara chega perto de um mendigo e oferece um prato de comida, pra acabar com o sofrimento dele.
cara deixa o cara em paz você não chega aos pés dele, ele pensa, e você não. quando você precisa pensar você vai correndo pra bíblia ver se está certo ou erado. seu louco.

MAYCON disse...

Sinceramente a midia antigamente para igreja era coisa do Demonio,agora essas mesma pessoas que se referiam a internet ser do demo utilisam a mesma para falar algo tão imbecil ,

PEQUENAS IGREJAS GRANDES NEGOCIOS !!!

MAYCON disse...

HOJE PELO QUE EU POSSO NOTAR NA IGREJA SÓ OS PASTORES SÃO RICOS ,OS FIES A GRANDE MAIORIA SÃO POBRES E EX PRESIDIARIOS .

Netinho disse...

quem pede para vcs deixarem o pc siqueira em paz não sabe nada de espiritualidade e tem que calar a boca.

Netinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Netinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Netinho disse...

nota: o homem que não tem prazer na Palavra de Deus é como um homem que constrói uma casa sobre a terra.

Anônimo disse...

Vocês sim, católicos e hiócritas é que são um lixo na sociedade.

Anônimo disse...

A Igreja Maradoniana é mais confiável que essa aqui

Anônimo disse...

PC Siqueira,nome verdadeiro Paulo Siqueira,este cara fala somente oque pensa,expressa,sente,e opnião dele isso,ele não esta obrigando ninguem a seguir o "mal" como voce diz,cada um faz oque quiser,somos livres para escolher nossos caminhos,se voce não gosta dele,deixe ele quieto no canto dele,que ele deixara voce em paz tambem,ou melhor,ele NUNCA fez nada pra voce ^^)

UMA PESSOA COM A CABEÇA NO LUGAR disse...

1- O nome dele é PAULO CEZAR só que pedem pra chamar ele de PC pq ele é nerd.
2- é MAS POXA VIDA nao MAX POXA VIDA
3- "sob olhar pouco cauteloso, como totalmente inocentes." ELE É VESGO VC QUERIA O QUE ???
4- "PC Siqueira proclama seu ódio contra a humanidade" Ele nao odeia a humanidade ele odeia idiotas que nem voces, que fazem alvoroço de tudo tornando o mundo uma bosta
5- ELE TEM OPINIÃO PROPRIA
6- "Em um de seus vídeos polêmicos, PC Siqueira reforça desejos homicidas" ele nao quer morrer, ele que que as pessoas morram, ou que o mundo pare de ter pessoas tão babacas
7- "humanidade devia deixar de existir" PROCUROU SABER PQ ELE PENSA ASSIM ?? PORQUE A HUMANIDADE É COMPOSTA POR IDIOTAS, QUE ACHA QUE ELE É SATANICO POR ESTAR PUTO COM A MERDA DE VIDA DELE E DAS PESSOAS QUE CUIDAM DELA POR ELE
8- "PC Siqueira contra os heterossexuais" Nossa que estranho por que ele é hetero e vc ?
9- "PC Siqueira odeia à Deus" Ele não odeia, ele só não acredita em Deus, mas ele respeita quem acredita, e na verdade ele tbm nao desacredita pois em um de seus videos ele alega que se Deus existir ele provavelmente iria mandar ele para o inferno, mas foi reconfortado por seu amigo diego dizendo que Deus é um Homem Bom e que perdoaria seus pecados.
10- SIM O CRISTIANISMO FUDEU METADE DO MUNDO
11- Ele nunca disse que deviam parar de adorar a Deus e nem que deviam parar movimentos religiosos
12- Se ele é ateu o problema é dele, as pessoas escolhem sua própria religião, e se ele quiser ele tb pode mudar pra cristão, catolico, ou qualquer religião que ele quiser, o problema é dele

Rizzi disse...

como VC são exagerado ele é apenas um pessoa que ñ tem fé ñ que dizer que ele seja o demonio. As vezes as piores pessoas são aquelas que falam de deus pela frente e por trás te apunhala.

Anônimo disse...

e verdade amado o diabo tem essa trindade sim, e em breve o diabo nao podera mais mentir ele tera que cumprir seu intento pois o diabo esta usando todas ascartas que ele tem para enganar, depois quando chegar a última carta ele nao tera mais nenhuma ai sim ele tera que se revelar, quero ta vivo amado pra ver isso.

Anônimo disse...

amado o nome do nosso messias esta escrito YWHW OU SEJA IAUHUSHUA ESSE E O NOME CORRETO VEJA NOS MANUSCRITOS MAIS ANTIGOS ENCONTRADOS PELA ARUIOLOGIA PODE FICAR TRANQUILO AMADO O NOME DO PAI PARA A SALVAÇÃO E ESSE MESMO MAS O DIABO TA LEVANTANDO PESSOAS AQUI NA NET PARA ATRAPALHAR E MAIS UMA VEZ LEVAR AS PESSOAS A PERDIÇÃO POIS O DEMONIO SABE SE VC SOLBER VERDADEIRAMENTO O NOME DO PAI VC ESTARA SALVO, POR ISSO ELE TENTA E VAI TENTAR ATRAPALHAR O CAMINHO DOS SALVOS FIQUE EM PAZ AMADO YHWH IAU

Unknown disse...

quanta nostalgia vcs são um bando de manipuladores disseminadosque ficam ai tentando alienar a massa. idiotas!

Anônimo disse...

Que absurdo... Aliás que falta do que fazer, qual o problema de ele ser contra a homofobia? Que religião é essa em que se acha certo alguém ser espancado e morto só porque gosta de alguém do mesmo sexo? Já não basta os problemas de aceitação que essa pessoa sofre dentro de casa... Eu não tenho religião e é justamente por isso, pq essas igrejas hoje em dia são malucas e hipócritas, aliás, são um bando de doentes alucinados, e não é pq eu to falando isso que eu sou do diabo, ou homossexual!! Parem com isso!! Isso não tem a ver!! Se alguém quiser adorar o diabo e tal, deixa a pessoa, o que vc tem a ver com isso? Eu respeito a religião até o ponto em que se começa a venerar a pura hipocrisia, vcs estão julgando alguém que vcs não conhecem! Uma boa pessoa é quem faz o bem, ama o próximo, e não quem vai a igreja todo domingo! No final do vídeo da homofobia tem uma campanha para a doação de órgãos, que salva vidas! A crença de alguém não a define em caráter!

RAPHAEL disse...

SEU BAITOLA

Postar um comentário