quinta-feira, 5 de maio de 2011

Pastor Responde: Cartinha Indignada

Meu nome é Andressa, sou universitária e tenho 22 anos. Em 1º lugar, não vá pensando que este é um depoimento de conversão idiota que os manipulados da tua chamada "igreja" costumam enviar. Não sou evangélica, graças a Iavé sou uma descendente de Abraão, da verdadeira religião de Deus, o judaísmo.
Quando ouvi falar deste blog lixo, não acreditei que fosse verdade. Só podia ser um bando de virgens retardados zuando dos evangélicos, o q até seria engraçado..... ainda se estivesse certa.... descobri por acidente que aqui em Maringá há uma sede dessa seita rid´icula. Um Corolla novinho parado na frente, e do outro lado da rua vários mendigos dormiam no chão. Hipocrisia pura!!
Fiquei ainda mais "puta" de saber q nessa hora ocorria o culto da Loteca, ou seja lá como chamam, onde os tais "pastores" abençoam tickets da loteria, a um custo de 200 reais! Um punhado de fiéis esperava do lado de fora, tomando chuva, pra benzer os bilhetes.
O sr. não tem vergonha de explorar os ingnorantes?? São pobrezinhos que n sabem do que estao fazendo, dao metade do salario para um pastor milhonário e sua igreja mentirosa.
Pense nisso.


Andressa



Irmã Andressa, teu testemunho me encheu de preocupação. Confesso que a princípio meu coração foi preenchido pela indignação e tristeza, mas meu Deus, ao contrário do teu, prega a ternura e o perdão. A vossa ignorância, de ti e dos teus iguais, é das mais ridículas, ainda assim mostro compaixão em meus ensinamentos.

Vamos a princípio: é notório que a condição econômica reflete a condição espiritual. Pedintes consomem álcool e drogas, pastores convertem almas. São superiores e portanto, mais abastados. O ascetismo pregado pela Igreja Católica é tolo e fútil; o Criador deu o mundo para usufruirmos, e o peso da vocação que ele nos dá é proporcional a nosso merecimento.

Adiante, se contradiz. Critica a benção dos bilhetes premiados e chama de exploração. Mentira, das mais perversas! O pastor poderia benzer os bilhetes para si mesmo, assim poderia pegar o prêmio para si; ao contrário, oferece o dom da benção aos outros, a um custo simbólico. O que são muitos milhões de reais se comparados aos R$ 199,00 que atualmente cobramos? Este parco valor é simplesmente a enxada que vai desenterrar a arca do tesouro. Sei que nem todos os bilhetes acabam ganhando, mas volte ao segundo parágrafo, e faça compreensão do motivo.

Sempre critiquei a presença de moças em universidades, e persisto. Andressa é a prova de que estes institutos corrompem o caráter dos jovens. Se estivesse matrimoniada, vivendo em Cristo, não levaria uma vida miserável baseada em difamações gratuitas. Seria feliz, sim, e não invejosa e cínica.


Pr. Clodoaldo Malafaia

75 comentários:

José Geraldo disse...

Participei duas vezes do culto da loteca. Da primera vez, eu era um alcoolatra e viciado em jogos de cassinos ilegais, gastava todo o meu dinheiro nos vícios e por isso devia uma enorme quantida aos mafiosos de Maringá. Um amigo meu de infância que fazia parte da IPI me contou sobre o culto, e que vários fiéis mais fervorosos haviam ganhado um bom valor nos jogos. Fui com ele e levei um joguinho da mega sena pro pastor abençoar. Em casa, bebi cachaça pra comemorar antecipadamente minha vitória. Quando saiu o resultado, vi que não ganhei nada. meu amigo, em compensação, acertou na quina. Sem enteder o que aconteceu, meu amigo me explicou que não adiantava pedir uma benção a Jesus e continuar vivendo no pecado. Entendi isso e jurei parar de beber e me converter à verdadeira fé. Depois de me batizar na piscina sagrada, voltei ao culto da Loteca. Como resultado, ganhei 173,468 R$ na lotofácil. O que foi então 400 reais em troca da minha salvação e de uma quantia muito maior? A paz.

AnjoDARK disse...

Muito bem Andressa!! Tens todo o meu apoio! Mulher formada e com estudos é assim mesmo!! Pois apontaste o maior defeito desta igreja: cobrar dinheiro aos fiéis humildes!!

Pr. Clodoaldo disse:"Sempre critiquei a presença de moças em universidades, e persisto. Andressa é a prova de que estes institutos corrompem o caráter dos jovens. Se estivesse matrimoniada, vivendo em Cristo, não levaria uma vida miserável baseada em difamações gratuitas. Seria feliz, sim, e não invejosa e cínica."

Pois é! Vê-se mesmo que as mulheres universitárias verdadeiramente inteligentes são uma ameaça para os homens da IPI que preferem que elas sejam burras e ignorantes! Graças a Deus que há mulheres cultas e homens cultos que não se deixam levar por "cantigas".

Junior disse...

Pois eu já ganhei na Timemania e em quatro raspadinhas, só não ganhei mais pq em dia do culto da loteca a Igreja fica mais cheia que o Maracanã, se vc não chegar quatro horas antes vc não consegue entrar... tem pastor abençoando até do telhado, é uma loucura.

Anônimo disse...

Glória pastor, vc mando bem nessa resposta. Que essa pagã(que serve a fauso deus(demonio) e não Jesus) que segui a seita do Judaísmo arrependa, ou queime eternamente, deus te AMA!!!!

Jorge disse...

muito bem andressa, da-lhe.
Concordo com você em tudo. também sou universitário e graças a esses "institutos que corrompem o caráter dos jovens" tenho uma família abençoada, trabalho em um bom emprego e ganho um bom salario.

Rosali Alves - Desenhista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Se voces não concordam, não precisam responder...
Pastor esta certo, pois as mulheres universitárias, são mais recalcadas, pois sonham com uma vida de varão, enquanto dançam nas festas de "facul", com suas calças jeans apertadas no rego, e seus cabelos alisados artificialmente... elas pensam que isso é digno, que isso é progresso, que isso é revolução!!!
a mulher de bem, deve ficar em casa, pois afinal, ela tem um titulo mui digno na nossa sociedade: Rainha do LAr.

Me digam: oque as mulheres tem feito pela sociedade??? Diga uma cientista, uma adevogada conpetente???
Sedes humildes, irmãos, e aprendam que, a mulher, representa o cordeiro, e o cordeiro, deve ser bonzinho, comportado, manso e obediente, pois é um animal de deus.

Anônimo disse...

No meu tempo as mulheres nao questionavam os pastores. Tbm nao tinhamos tantos estupros, guerras, etc, pense nisso

Anônimo disse...

ahh meu vsfd, eu não acredito como as pessoas podem ser tão alienadas e acreditar em um idiota que através de fantasma imaginário (Deus) e pagar 200 reais para abençoar bilhetes, por isso que eu abomino todo tipo de religião, só servem para lavar o cérebro das pessoas!

Anônimo disse...

claro que tinham estupros e guerras, elas eram mascaradas seu animal!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ha fala serio então e so ir na igreja pagar 200 reais e vc vai ser sorteado?
e os q ganharam sem precisar ir a igreja oq fizeram então explica ai vai?
se não me engano muitas igrejas não gostam de jogos pois falam q não são de deus. mais vcs gostam né!
vou ir nessa igreja levar um bilhete e se não for sorteado quero meu dinheiro de volta então.

Anônimo disse...

Só vai gahar se for cristão de verdade, senão nem adianta!

Anônimo disse...

"ha fala serio então e so ir na igreja pagar 200 reais e vc vai ser sorteado?"


Só vai gahar se for cristão de verdade, senão nem adianta! ²


É verdade, eu já vi 57 eiz aideticus sendo curado pelo pastor Aricleine NATAL!!!!!


"e os q ganharam sem precisar ir a igreja oq fizeram então explica ai vai?"

Eh sorte ou paquito com o tinhoso.

"se não me engano muitas igrejas não gostam de jogos pois falam q não são de deus. mais vcs gostam né!"

R : Depende do jogo, video gueimes são extremamente satanicos.

"vou ir nessa igreja levar um bilhete e se não for sorteado quero meu dinheiro de volta então."

R : Vc eh 1 verdadeiro cristao??


Só vai gahar se for cristão de verdade, senão nem adianta! ³

Anônimo disse...

"claro que tinham estupros e guerras, elas eram mascaradas seu animal!!!"

R : Naun eram naun. E traisao, gueizisse, otacismo, ateísmo, feminismo, paganismo, catolisismo, video gueimeismo, googleísmo, etc; eram muito menos k hoje em dia, nesse governo pagão, ateu, comunista e feminista.

Anônimo disse...

^aprenda a escrever, idiota. Depois a gente conversa.

SIGAM A ODIN!

Anônimo disse...

Ao pagaun que disse pra eu aprende a escrever. Fique sabendo que na internete ninguém escreve corretamente.

Anônimo disse...

Pois é! Vê-se mesmo que as mulheres universitárias verdadeiramente inteligentes são uma ameaça para os homens da IPI que preferem que elas sejam burras e ignorantes! Graças a Deus que há mulheres cultas e homens cultos que não se deixam levar por "cantigas".

Não precisa dizer mais nada.

Esses hipócritas dessa igreja são uns retardados.

Anônimo disse...

Ao idiota de cima que falou "Ao pagaun que disse pra eu aprende a escrever. Fique sabendo que na internete ninguém escreve corretamente."
Então se todo mundo dar o cú você vai dar também?

Desculpa mas, se sua incapacidade de escrever correto na internet é essa, imagine falando. Burro, isso é que vocês são

Ploom disse...

Mano, essa igreja e uma merda, como alguma religião pode aceitar dinheiro de fíeis?Por isso

SIGAM A CHUCK NORRIS!

Anônimo disse...

"Então se todo mundo dar o cú você vai dar também?"

R : Naun pq eh pecado ser homosexual.

"Desculpa mas, se sua incapacidade de escrever correto na internet é essa, imagine falando. Burro, isso é que vocês são"

R : Vc cometeu 1 erro de concordancia e quer discutir gramática como se gramatica servisse para algo...... Triste ese ímpio......

Anônimo disse...

"Ao pagaun que disse pra eu aprende a escrever. Fique sabendo que na internete ninguém escreve corretamente."

até parece que ninguém escreve certo, sua bicha.
Eu escrevo certo, e muita gente escreve. Escrever coisas como "vc", "wlw", "obg", e coisas do tipo é aceitável. Agora, "traisao", "pagaum", "gueizisse" é coisa de gente burra como você.

SIGAM A ODIN!

André disse...

Muito bom o blog, parabéns!!!

Anônimo disse...

"Eu escrevo certo, e muita gente escreve. Escrever coisas como "vc", "wlw", "obg", e coisas do tipo é aceitável. Agora, "traisao", "pagaum", "gueizisse" é coisa de gente burra como você."

R : O ímpio, você tem provas de sua afirmação?? Fique sabendo que eu posso ser uma pessoa estrangeira que esta a pouco tempo nesse país.

Querer julgar os outros, pelo MODO que ele escreve...... É coisa de quem não tem deus no coração. Só para te calar, escrevi sem um erro nesse comentário.

Ahhhh e se você é estúpido mesmo a ponto de dar valor a quem escreve com umas REGRAS ESTÚPIDAS, saiba que existe o Microsoft Oficce e o Open Oficce que corrigem a ortografia. Você poderia usá-los, para não escrever "esculpa mas, se sua incapacidade de escrever correto " e chamar o outro de burro por causa do jeito de escrever.

Unknown disse...

PONTOS PARA JESUS!!!
Só vejo Cristão pisando na cabeça de ímpios, aqui!!!
A paz.

Anônimo disse...

"R : O ímpio, você tem provas de sua afirmação?? Fique sabendo que eu posso ser uma pessoa estrangeira que esta a pouco tempo nesse país.

Querer julgar os outros, pelo MODO que ele escreve...... É coisa de quem não tem deus no coração. Só para te calar, escrevi sem um erro nesse comentário.

Ahhhh e se você é estúpido mesmo a ponto de dar valor a quem escreve com umas REGRAS ESTÚPIDAS, saiba que existe o Microsoft Oficce e o Open Oficce que corrigem a ortografia. Você poderia usá-los, para não escrever "esculpa mas, se sua incapacidade de escrever correto " e chamar o outro de burro por causa do jeito de escrever."

Ah, é mesmo, idiota? E você, tem prova de alguma merda de que você falou aqui? Que ateus pregam guerra e o caralho a 4? Não, você não tem provas. Isso porque você me critica dizendo q eu te julguei por vc ter escrito errado, enquanto vc critica os outros com base em religião. E não, ô idiota, eu não te julguei por vc ter escrito errado, mas sim porque vc só falou merda nos seus comentários, e ainda por cima com erros grotescos de escrita. Sim, todo mundo erra, isso é incontestável, mas o que você escreveu é coisa de gente burra mesmo. E como vc mesmo disse, não escreveu uma palavra errada nessa resposta, realmente. Mas também, como vc também disse, usou o Word pra corrigir as aberrações que deve ter escrito. E outra coisa: se pra você as regras da Língua Portuguesa são estúpidas, eu digo o seguinte pra você: AS REGRAS DA TUA RELIGIÃO SÃO ESTÚPIDAS.

SIGAM A ODIN!

Anônimo disse...

anonino contra a IPI 1 x 0 pastor ladrão burro da igreja IPI

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamos ver quem ganha eu torço claro para o anonimo contra a IPI

Anônimo disse...

essa igreja é uma vergonha, deus do céu! um amigo meu disse que viu um desses pastores da ipi andando de bmw x6. sabe quanto custa um carro desses amigo? 300 mil quase huaaahuaaahuuahah

Anônimo disse...

Caralho mano esse maluc... pastor está definitivamente de sacanagem, ele pensa na pior merd* possível e reflete, como posso zuar isso ainda mais, e leva até o limite.
Rir pra não chorar.

fernando disse...

é uma vergonha !!!
meu tio ia no culto ás vezes
a filha do pastor tem um corolla
so pra tu ver o nivel
ladroes safados !!!!

Anônimo disse...

Puta queos Pariu! Esses pastores da IPI são mesmo um bando de ladrões, deviam ir todos em cana!

Me chamo Euscley, e moro na Vila Tingüi, Zona Norte, Curitiba, Pr.

Aqui na minha rua tem uma igreja da IPI, uns 200 metros aqui de casa, e vejo todos os dias o Pastor chegando e saindo de VW Santana vermelho, 4 portas, ano 1.986, a alcool, com um adesivo escrito "CAÇADOR DE HUMANOIDES" no vidro traseiro...

O referido ladrão, digo, Pastor, sempre se mostra (aqui na rua) acompanhado de sua esposa, uma senhora morena, gorda e de cabelos longos, e de seus filhos também.

Aparentemente uma pessoa honesta e humilde, acima de qualquer suspeita, correto?!?

Errado, pois eis que fim de semana passado vi o Pastor desfilando de Audi TT conversível, praticamente zero quilometro, com uma loirona muito cachorrona do lado, às 02:45 hs da madrugada, em plena Avenida Batel, aqui em Curitiba!!!

Pra quem não conhece, a Av. Batel é onde ficam as baladas mais caras, e os bacanas desfilam com seus carrões e suas belas mulheres!!!

Um absurdo!

Essa IPI é caso de Polícia, sério mesmo, acho que deveríamos fazer uma denuncia em massa ao Datena, para ver se esses pastores estelionatários são desmascarados!!!

Justiça será feita!!!

Anônimo disse...

"Ah, é mesmo, idiota?"

R : Idiota é você que escolhe não crer na palavra e ser queimado eternamente.

"E você, tem prova de alguma merda de que você falou aqui? "

R : São fatos, não merdas.

"Que ateus pregam guerra e o caralho a 4? "

R : Hitler é ateu, os países comunistas são ateus, mas alguma coisa??

"Não, você não tem provas. Isso porque você me critica dizendo q eu te julguei por vc ter escrito errado, enquanto vc critica os outros com base em religião."

R : Eu critico os outros, pela palavra de DEUS!!!

"Sim, todo mundo erra, isso é incontestável, mas o que você escreveu é coisa de gente burra mesmo."

R : Provas?????????????


"E como vc mesmo disse, não escreveu uma palavra errada nessa resposta, realmente. Mas também, como vc também disse, usou o Word pra corrigir as aberrações que deve ter escrito. "

R : Não foi o Word, foi um plugin que corrige automaticamente o que escrevo no browser que eu uso.

"E outra coisa: se pra você as regras da Língua Portuguesa são estúpidas, eu digo o seguinte pra você: AS REGRAS DA TUA RELIGIÃO SÃO ESTÚPIDAS."


R : Elas me levam para o paraíso e as regras gramaticais só fazem idiotas que pensam que elas servem para algo, valorizar quem escreve seguindo elas.

Marciana Filipea disse...

IPI, pisando na cabeça da cerpente. Muito bom essa igreja, desde que virei fiel e matriculei meu filho no Educandário do Primeiro Impacto, as notas dele melhoraram muito! E a mensalidade pode ser paga junto com o vínzimo na propria igreja!
Essa igreja é muito ungida!

Anônimo disse...

Eu estou realmente assustada com tudo o que estou lendo.. como pode pessoas de cabeça tão fechada e pequena??? Apoio a Andressa, e essa ideia de que mulheres nao devem frequentar universidades é ridicula, mas ja entendi perfeitamente porque. Quando mais burros mais faceis de serem manipulados e é disso que o pastor gosta, pessoas de cabeça vazia. Essa igreja é uma fraude, ou melhor nem deve ser chamada de igreja.

Anônimo disse...

"TROLLAGEM DETECTED"

KKKKKKKK

Anônimo disse...

cara, chega. Não vou mais discutir com esse idiota aí. Hitler não era ateu não, imbecil. Pelo contrário, ele acreditava em Deus. Se você critica alguém pela palavra de "Deus", significa que ou você não honra a palavra do teu Deus, ou o teu Deus é sanguinário que quer ver desgraça. Além do mais, foda-se, não tenho que ficar aqui discutindo com um otário que precisa de uma máquina pra corrigir a escrita.

SIGAM A ODIN!

Anônimo disse...

"cara, chega. Não vou mais discutir com esse idiota aí."

R : Traduzindo, desistiu por falta de argumento.

"Hitler não era ateu não, imbecil. Pelo contrário, ele acreditava em Deus."

R : Provas?? Ele matou por causa que achava que isso melhoraria a raça humana(claro dogma evolucionista) e além do mais, os países comunistas também são ateus.

" Se você critica alguém pela palavra de "Deus", significa que ou você não honra a palavra do teu Deus, ou o teu Deus é sanguinário que quer ver desgraça. "

R : Você deve provar e não venha com passagens fora do contexto tirados de saites ateus.

"Além do mais, foda-se, não tenho que ficar aqui discutindo com um otário que precisa de uma máquina pra corrigir a escrita."

R :Eu não preciso, poderia estudar essas regras estúpidas, mas tenho coisa melhor para fazer.

Anônimo disse...

Se alguém realmente acredita nessa igreja( o que sinceramente acho muito dificil), só pode ter serios problemas mentais. Acreditar em pastores que cobram pra benzer um bilhete? humanoides? PQP tem que ser muito burro pra acreditar em algo assim. E o anonimo da igreja fica se achando inteligente porque o outro simplismente cansou de tentar ter uma conversa inteligente. E pro crente ai Hitler, assim como vocês, tinha sua propia ideologia(sera que vc sabe o que isso significa?) de Deus, ele acreditava que a raça ariana(alemães) era a escolhida de Deus, os comunistas optaram por governos laicos( sera que vc sabe o que isso significa?). Você diz que critica pela palavra de Deus mas já viu Jesus revidar as criticas que lhe fizeram enquanto ele esteve vivo na terra? e se vc não tem capacidade nem de aprender a falar direito a propria lingua você não deve conseguir interpretar nada do que esta escrito na biblia já que ela exige um nivel de conhecimento muito complexo pra quem tem um intelecto tão baixo

SIGAM CHUCK NORRIS

Anônimo disse...

não, não desisti por falta de argumento. Desisti porque já vi que é impossível conversar com você. Você é que não tem argumentos. Vc é que vem com acusações falsas e com regras batidas. Então, foda-se. E aliás, também tenho muito mais coisa pra fazer. Preciso estudar essas "regras estúpidas", e muitas outras coisas pra ser alguém na vida. A diferença é que eu vou ganhar a minha vida honestamente, e não tirando dinheiro de pessoas pobres e sem instrução.

SIGAM A ODIN

Anônimo disse...

''Me digam: oque as mulheres tem feito pela sociedade??? Diga uma cientista, uma adevogada conpetente???''

Primeiro: ela não era advogada e muito menos cientista, mas lutou bravamente pelo bem das crianças e dos pobres. E é CLARO que você não sabe quem é, não é mesmo? Era de se esperar, evangélicos não passam de marionetes controladas pelas 'palavras de Deus' e pelos pastores gananciosos. Estou falando de Madre Teresa de Calcutá, para você ter um mínimo de conhecimento VÁLIDO.

Segundo: Pode ter certeza que as mulheres fazem mais coisas úteis pra humanidade do que um pastor de merda que não sabe escrever corretamente. Dai-me paciência, são tão ricos e não se preocupam nem em procurar um professor particular ou uma boa instituição de ensino.

Anônimo disse...

continuo perguntando sabichona, mestra em lingua portuguesa:



''Me digam: oque as mulheres tem feito pela sociedade??? Diga uma cientista, uma adevogada conpetente???''

Tereza de Calcuta? ela era movida por um grande egocentrismo, isso sim.

AnjoDARK disse...

Madre Teresa de Calcutá... uma verdadeira santa!

Anônimo disse...

Na ultima campanha presidencial 2 dos 3 candidatos mais votas eram mulheres e hoje temos uma presidenta governando nosso país, acha isso pouco?

SIGAM CHUCK NORRIS

Anônimo disse...

então ponha SIGAM DILMA ROUSSEF, e não SIGAM CHUCK NORRINHO,
isso se tu realmente não é machista, seu machista

Anônimo disse...

"Na ultima campanha presidencial 2 dos 3 candidatos mais votas eram mulheres e hoje temos uma presidenta governando nosso país, acha isso pouco?"


R : E a criminalidade, aumento de evasão escolar, etc; só aumenta.....

Até o Ateu comunista(redundância) Daniel Fraga concorda com isso, veja : http://www.youtube.com/watch?v=ZLggVRBEnzY

Antes das mulheres estarem ganhando espaço, a criminalidade, corrupção, etc; era mínima, após as mulheres ganharem espaço, tivemos :

1 - 2 Guerras mundiais.

2 - Nazismo.

3 - Fascismo.

4 - Comunismo(Apesar da religião ateísta ser o maior responsável)

5 - Grande crescimento da criminalidade.

6 - Comunismo desenfreado.

Quer que cite mais??????? Existia essas coisas antes das mulheres ganharem espaço???????


E só para acabar :


'Mulheres, sede submissas aos vossos maridos, como convém no Senhor''.
- Colossenses 3:18

''As mulheres tem de ser submissas aos vossos maridos''.
- I Pedro 3:1

''Os maridos devem permitir que as suas mulheres, que são de um sexo mais frágil, possam orar''.
- I Pedro 3:7

''A cabeça do homem é Cristo, a cabeça da mulher é o homem e a cabeça de Cristo é Deus''.
- I Coríntios 11:3

''O homem não foi criado para a mulher, mas a mulher para o homem''.
- I Coríntios 11:9



''Se uma jovem é dada por esposa a um homem e este descobre que ela não é virgem, então será levada para a entrada da casa de seu pai e a apedrejarão até a morte''.
- Deuteronômio 22:20-21

''É melhor alojar-se num canto do terraço, do que com mulher rixenta em casa espaçosa''.
- Provérbios 25:24


Viram, com a quebra da sociedade patriarcal, um mandamento de DEUS, a sociedade entrou nesse estado.

AnjoDARK disse...

PFFFFFFF!!!...

Como se as mulheres fossem culpadas disso tudo... :P
E os ditadores masculinos??...

Anônimo disse...

Os ditadores masculinos sempre existiram e nunca tiveram deus no coração.

Irmão Tod disse...

as ditadoras femistas sempre existiram, sempre pensaram em riqueza e sempre tiveram fogo entre as pernas além de que sempre quiseram ser homens e sempre foram lesbicas ou bi

Irmão Tod disse...

feministas*

Anônimo disse...

eu me compadeço com tal hipocrisia .. tenho realmente pena de você pr, tinha tudo e todas as bençãos pra ser um homem de fé e abençoado, mas se entregou a ambição, que pena !

Anônimo disse...

Orgulhoso... que dó!
Pastor, pagará pelas próprias palavras, que dó, que dó!

Dahlan disse...

Você é "corajoso", héim seu Malafaia?!!
Mais um "pastor" Malafaia! Ninguém merece!!!
A carta da Andressa não contém 00,1% do que te será cobrado no Grande Dia de Deus.
Cara... Onde você pensa que está? Isto aqui é internet e a maioria é formada por pessoas inteligentes, que conseguem ver claramente a sua cara-de-pau em explorar pessoas ignorantes, pobres e desesperadas.
Que conversa é essa de que a condição econômica reflete a condição espiritual? Se isso fosse verdade você seria mendigo, por estar explorando seus irmãos de alma.
Só na tua imaginação satânica é que cabe falar que pastor é superior! Desconfia, rapaz!!!
Você já leu Mateus 28:2? Eu te digo: Um anjo quando desce à terra causa um grande terremoto de tão imensa é a sua glória emanada de Deus. E esse mesmo ser celestial, em Apocalipse 19:10 e 22:9 por humildade e por conhecer seu lugar não permite que João se ajoelhe diante dele. E vem você me dizer que é superior às outras pessoas???
O que você tem a dizer aos pobres da tua igreja sobre a pobreza de Jesus Cristo na terra? Ele era (é!) Deus e se fez pobre para nos salvar, conforme II Corintios 8:9. Mostre aos crentes da tua igreja a passagem descrita em Lucas 9:58 onde o Senhor jesus disse que em Sua pobreza não tinha nem onde reclinar a cabeça. Ele não tinha nada. Nem barco, nem jumentinho para chegar montado em Jerusalém, nem casa, nem nada que pudesse mostrar aos homens interesseiros como você.
A quem você segue, seu Malafaia?
Seu deus é o dinheiro de pobres, maldito!
O Senhor Jesus, em Mateus 6:24, bem nos alertou sobre tipos como você: "Ninguém pode servir a dois senhores! Ou serve a Deus ou serve ao dinheiro."
Você é tão miserável em suas palavras que nem imagina o quanto no momento em que você se eleva a um ser superior e escreve uma pérola como esta: "o Criador deu o mundo para usufruirmos, e o peso da vocação que ele nos dá é proporcional a nosso merecimento."
Isso aqui não é matemática não, seu infeliz. Você não vai poder usar o princípio da razão e proporção no Dia do Acerto. Ou é ou não é!
O que você me diz de quem já nasceu pobre ou morto? Onde estão a razão e a proporção neste caso?
CUSTO SIMBÓLICO??? VOCÊ ESTÁ VENDENDO BÊNÇÃOS DE DEUS???
Para com essa pinga, rapaz! Vá orar e se arrependa! Vá salvar tua alma. Deus ainda quer te perdoar, por isso te mantém respirando.
Jesus disse claramente, em Mateus 10:8: "De graça recebestes, de graça dai"
E agora vem você todo cheio de orgulho e vaidade, se dizendo superior e vendendo o que não te pertence?
Ou você tem a plena consciência de que está vendendo mentiras?
A bíblia inteira manda a igreja cuidar dos pobres e não arrancar o dinheiro deles.
As pessoas caem nessas ciladas porque não conhecem a bíblia. Não foi dado a todos o dom de conhecer a palavra, para que se cumpram as profecias e para que seres como você sejam cobrados com todo rigor diante de todos os povos.

A propósito, não sou judeu nem católico, então não me venha com essa conversinha fiada sobre "seus iguais", porque o Deus que eu sigo me permitiu escrever todas estas palavras para que você olhe para o Espelho - Jesus Cristo!

Duas considerações finais:
- Não tente me responder como você fez com a Andressa, vai ficar pior!
- Se você deletar minha resposta, eu a publicarei em minhas páginas e darei a definição jurídica do que você está fazendo com essa gente, mesmo que elas aceitem.

Dahlan - indignado com essa podridão

Dahlan disse...

Bando de moleques, orkuteiros ordinários vagabundos.
Não brinquem com as coisas de Deus!
Vocês conseguiram me enganar por algumas horas, mas em tempo fiquei sabendo que Pr. CLODOALDO MALAFAIA NÃO EXISTE, É UM FAKE para "zoar" com as pessoas e escarnecer de Deus. Com essa vocês vão ver que ferramenta poderosa é a internet na questão de propaganda contra peçonhentos iguais a vocês, canalhas!

Tod disse...

conheço o pastor clodoaldo pessoalmente, como ele não existe?

Anônimo disse...

Pense bem, se todos os bilhetes são abençoados pq todos não ganham? E pq Deus iria querer que cobrassem pela benção?
Eu realmente tenho esperanças de que esse blog todo seja uma grande piada e a idiota seja eu de estar levando isso a sério. Caso contrario é triste ver que existem pessoas que pensam assim.

Anônimo disse...

pastor de cabritos seu lugar ja esta reservado no inferno pilantras safados igual a voce tem que toma tiro na boca

Anônimo disse...

pastor de cabritos seu lugar ja esta reservado no inferno pilantras safados igual a voce tem que morrer com tiro na boca

Anônimo disse...

pp pastor psicopata Deus não se envolve em coisas desse tipo jogos de azar muito menos da ouvidos a picaretas como voce

Anônimo disse...

esse pastor tem muitas qualidades muito bom, estelionatario, vigarista , parente de satanaz que é o pai da mentira, um gay que não tem coragem de sair do armário

Anônimo disse...

safado pilantra estelionatario

Adriano disse...

Pois é! Vê-se mesmo que as mulheres universitárias verdadeiramente inteligentes são uma ameaça para os homens da IPI que preferem que elas sejam burras e ignorantes! Graças a Deus que há mulheres cultas e homens cultos que não se deixam levar por "cantigas".

Não precisa dizer mais nada.

Esses hipócritas dessa igreja são uns retardados.

Tod disse...

as mulheres inteligentes estão em casa cuidando dos filhos, essas vão ser felizes, todas as outras vão morrer sozinhas, solteiras e pobres pois quando a mulher passa da idade e não tem marido nem filhos, ela se torna inútil.

Anônimo disse...

Essas mulherers são infelizez... mulheres inteligentes e felizez são as que tem voz e atitude, naum fikam obedecendo ordens o dia inteiro

Anônimo disse...

nunca critiquei religião nenhuma mais essa ja tira a pessoa do serio
na sua religião o que mais vi por esse blog foi discriminação contra mulheres, homossexuais e exploração de fieis
como voces querem ser dignos de ser chamados de pastores ou até mesmo de evangelizadores se exploram seus fieis???
onde já se viu cobrar para orar pedindo bençãos

voces acham que só porque são pastores são melhores que os mendigos???
ninguem nesse mundo é melhor que ninguem.

se quiser me responder pessoalmente meu e-mail é pedro_tunados@hotmail.com

Pedro Lucas disse...

Você é "corajoso", héim seu Malafaia?!!
Mais um "pastor" Malafaia! Ninguém merece!!!
A carta da Andressa não contém 00,1% do que te será cobrado no Grande Dia de Deus.
Cara... Onde você pensa que está? Isto aqui é internet e a maioria é formada por pessoas inteligentes, que conseguem ver claramente a sua cara-de-pau em explorar pessoas ignorantes, pobres e desesperadas.
Que conversa é essa de que a condição econômica reflete a condição espiritual? Se isso fosse verdade você seria mendigo, por estar explorando seus irmãos de alma.
Só na tua imaginação satânica é que cabe falar que pastor é superior! Desconfia, rapaz!!!
Você já leu Mateus 28:2? Eu te digo: Um anjo quando desce à terra causa um grande terremoto de tão imensa é a sua glória emanada de Deus. E esse mesmo ser celestial, em Apocalipse 19:10 e 22:9 por humildade e por conhecer seu lugar não permite que João se ajoelhe diante dele. E vem você me dizer que é superior às outras pessoas???
O que você tem a dizer aos pobres da tua igreja sobre a pobreza de Jesus Cristo na terra? Ele era (é!) Deus e se fez pobre para nos salvar, conforme II Corintios 8:9. Mostre aos crentes da tua igreja a passagem descrita em Lucas 9:58 onde o Senhor jesus disse que em Sua pobreza não tinha nem onde reclinar a cabeça. Ele não tinha nada. Nem barco, nem jumentinho para chegar montado em Jerusalém, nem casa, nem nada que pudesse mostrar aos homens interesseiros como você.
A quem você segue, seu Malafaia?
Seu deus é o dinheiro de pobres, maldito!
O Senhor Jesus, em Mateus 6:24, bem nos alertou sobre tipos como você: "Ninguém pode servir a dois senhores! Ou serve a Deus ou serve ao dinheiro."
Você é tão miserável em suas palavras que nem imagina o quanto no momento em que você se eleva a um ser superior e escreve uma pérola como esta: "o Criador deu o mundo para usufruirmos, e o peso da vocação que ele nos dá é proporcional a nosso merecimento."
Isso aqui não é matemática não, seu infeliz. Você não vai poder usar o princípio da razão e proporção no Dia do Acerto. Ou é ou não é!
O que você me diz de quem já nasceu pobre ou morto? Onde estão a razão e a proporção neste caso?
CUSTO SIMBÓLICO??? VOCÊ ESTÁ VENDENDO BÊNÇÃOS DE DEUS???
Para com essa pinga, rapaz! Vá orar e se arrependa! Vá salvar tua alma. Deus ainda quer te perdoar, por isso te mantém respirando.
Jesus disse claramente, em Mateus 10:8: "De graça recebestes, de graça dai"
E agora vem você todo cheio de orgulho e vaidade, se dizendo superior e vendendo o que não te pertence?
Ou você tem a plena consciência de que está vendendo mentiras?
A bíblia inteira manda a igreja cuidar dos pobres e não arrancar o dinheiro deles.
As pessoas caem nessas ciladas porque não conhecem a bíblia. Não foi dado a todos o dom de conhecer a palavra, para que se cumpram as profecias e para que seres como você sejam cobrados com todo rigor diante de todos os povos.

A propósito, não sou judeu nem católico, então não me venha com essa conversinha fiada sobre "seus iguais", porque o Deus que eu sigo me permitiu escrever todas estas palavras para que você olhe para o Espelho - Jesus Cristo!

Duas considerações finais:
- Não tente me responder como você fez com a Andressa, vai ficar pior!
- Se você deletar minha resposta, eu a publicarei em minhas páginas e darei a definição jurídica do que você está fazendo com essa gente, mesmo que elas aceitem.

Dahlan - indignado com essa podridão

Dahlan.

concordei com tudo e vou postar varias vezes pra fortalecer

nos sabemos que Deus é bom e não se sente bem com essas explorações deste falso profeta
Deus te abençoe

Pedro Lucas disse...

os dois ultimos comentarios foram meus!!!
se quiserem responde-los fiquem a vontade
não tenho medo e sei que não estou errado!

Dahlan, você realmente falou tudo e mais um pouco do que essas pessoas ruins precisam ouvir

Pedro Lucas disse...

Tod disse...
as mulheres inteligentes estão em casa cuidando dos filhos, essas vão ser felizes, todas as outras vão morrer sozinhas, solteiras e pobres pois quando a mulher passa da idade e não tem marido nem filhos, ela se torna inútil.

eu digo...
as mulheres inteligentes estão em casa?
as outras vão morrer sozinhas??? Acho que não porque quero casar com uma assim (inteligente,decidida e que sabe o que quer), e nenhuma passa da idade para ter marido e filhos porque o amor não tem idade e existe adoção

PRECOCEITUOSO IGNORANTE!!!

Anônimo disse...

pastor vai se fuder seu maldito

escrituracatolica.blogspot.com disse...

III. três possibilidades sobre o Cristianismo
 
A. Jesus estabeleceu mais de uma Igreja
 
 
B. Jesus estabeleceu uma igreja invisível, abstrata, espiritual, na qual todos os crentes, independentemente da denominação, são membros. Nesta Igreja:
(1) A doutrina não importa, ou
(2) Doutrinas conflitantes e contraditórias são aceitáveis.
 
 
C. Jesus estabeleceu uma Igreja, que é visível na qual doutrina é importante e não entra em conflito. Esta igreja contém a plenitude da verdade revelada por Deus.  Todos as outras têm verdade parcial, na melhor das hipóteses.
 
 
NOTAS:______________________________________________
 
 
____________________________________________________
 
 
____________________________________________________
 
 
____________________________________________________
 
 
____________________________________________________
 
 
Jesus orou, dei-lhes a glória que me destes, para que eles sejam um, como nós somos um
-Joao 17: 22
 
 
IV. análise
A. Jesus estabeleceu mais de uma igreja...NÃO!
~ Mateus 16: 18
Igreja - singular
~ Joao 10: 16
Um rebanho- não 35.000 +
~ Efésios 1: 22-23, Colossenses 1: 18, 24; Efésios 2: 14-16; Efésios 4: 4
A Igreja é corpo de Cristo - só um corpo
 
 
B. Jesus estabeleceu uma igreja invisível, abstrata, espiritual, na qual todos os crentes, independentemente da denominação, são membros...NÃO!
~ John 17: 20, 21, 23
O mundo tem que ver. Portanto, deve ser visível.
~ Mateus 5: 14
~ Mateus 18: 15-17
Dize-o a igreja - que Igreja?
 
 
NOTAS:__________________________________________
 
 
_________________________________________________
 
 
_________________________________________________
 
 
_________________________________________________
 
 
Vós sois a luz do mundo. Uma cidade situada em uma montanha não pode estar oculta.
-Mateus 5: 14
 
 
IV. análise, cont.
B. cont.
Uma vez que uma igreja invisível de todos os crentes incluiria as pessoas de cada denominação, doutrina não importa ou doutrinas que conflitem é aprovada.
Doutrina importa...SIM!
~ 1 Timóteo 1: 3; I Timóteo 4: 1; Efésios 4: 14. Tito 1: 9
Podemos dividir doutrina em essenciais e não essenciais...NÃO!
~ Mateus 4: 4; Mateus 5: 18. Mateus 5: 19
Doutrinas contraditórias e que se conflitem está ok??...NÃO!
~ Joao 14: 26, Joao 16: 13. Malaquias 3: 6
 
 
NOTAS:____________________________________________
 
 
___________________________________________________
 
 
___________________________________________________
 
 
__________________________________________
 
 
Eu repito o pedido que fiz a você quando eu estava no meu caminho à Macedónia, que devias permanecer em Éfeso para impedir que certas pessoas continuassem a ensinar falsas doutrinas.
-I Timóteo 1: 3.
 
 
IV. análise, cont.
C. Jesus estabeleceu uma Igreja, que é visível e na qual doutrina é importante e não entra em conflito; Esta igreja contém a plenitude da verdade revelada por Deus. todas as outras têm verdade parcial, na melhor das hipóteses...SIM!
~ Efésios 1: 22-23
A Igreja é a plenitude de Cristo

~ Atos 4: 32
Crentes eram de um só coração e uma alma
  
~ 1 Coríntios 1: 10
nenhuma divisao, mesma mente e julgamento
 
~ Filipenses 1: 27
uma mente, um espírito
 
 
~ Joao 17: 22-23
Os cristãos devem ser um como Jesus e o Pai são um.
 
 
NOTAS:____________________________________________
 
 
___________________________________________________
 
 
___________________________________________________
 
 
___________________________________________________
 
 
A Comunidade dos crentes era de um só coração e um só espírito, e ninguém dizia que qualquer uma dE suas posses era sua própria.
-Atos 4: 32
 

Anônimo disse...

Só uma observação, Jesus e seus apóstolos nunca combraram um só centavo e nem um só pão em troca de suas bençãos.Acordem pessoas, esses pastores fazem papel de demonio, dão com uma mão e retiram com a outra.Cobrar por uma benção não é apenas um pecado mas sim, um crime sério e repugnante. Pensem nisso !!!!!

Anônimo disse...

Mercenario!!! Aproveitador!!! vc nao leu lucas 19:45 - E, entrando no templo, começou a expulsar todos os que nele vendiam e compravam,

Dizendo-lhes: Está escrito: A minha casa é casa de oração; mas vós fizestes dela covil de salteadores.

Anônimo disse...

Excelente Blog

Anônimo disse...

esse pessoal da IPI saao um bando de aproveitadores de pessoas ingenuas , que DEUS perdooe vcs peloo q vcs fazeem ...

Unknown disse...

Essa porra existe?!? Eu vou denunciar essa igrejinha de porra com muitíssimo gosto!

Anônimo disse...

ta se cumprindo amado, mas os evangélicos defensores do papa que comentam aqui, vao ser os primeiros a adorar a imagem da besta, bom na realidade eles ja adoram uma besta que e esse tal de jesus cristo quer quer dizer o porco enviado salva, mas nem isso eles querem buscar a verdade, nao sei se é por medo de descobrir a verdade, ou por safadeza deles mesmo, pois a maioria dos evangelicos preferem viver nos contod de fada alienados , abraço ai meu irmao

Anônimo disse...

Mulheres que fizeram algo pela sociedade?

Marie Curie - ganhadora de dois nobéis (física em 1903 e de química em 1911)

Zilda Arns - cidadã honorária de diversas cidades, além de muitos prêmios nacionais e internacionais em prol da sociedade

Lady Gaga (ou leide gaga, como vocês escreveriam), que vocês (como todo evangélico) acusam ser serva de Satanás ajudou, por meio dos fundos com a venda de produtos da sua grife, as pesquisas da cura da AIDS, além de ser cidadã honorária de Sydney por prestar favores que auxiliaram no desenvolvimento social do local

entre outras... as mulheres são atuantes nos diversos ramos da sociedade, inclusive no comando da PM-MG, por exemplo.

Postar um comentário