segunda-feira, 2 de maio de 2011

Humanóide e Terrorista Osama Bin Laden é morto por membro da Igreja do Primeiro Impacto

Foi anunciada nesta madrugada de segunda-feira a morte do terrorista taliban Osama Bin Laden, por soldados americanos. O que pouco se comenta é que o soldado que acertou o tiro é brasileiro – e cristão evangélico, vinzimista fiel da Igreja do Primeiro Impacto.

De acordo com o pastor Juclécio da Matta, John McDouglas da Silva, o soldado que matou Bin Laden, não só é membro da IPI como também é um renomado caçador de humanóides. “O Obama tinha me pedido um bom caçador de humanóides, ‘pra um trabalho muito sério’, disse ele. Só não sabia que era pra caçar o próprio Bin Laden!”, revela o pastor.

“Encontramos o Osama na piscina de sua mansão, cercado de mulheres, bebendo cerveja e ouvindo RAP”, nos conta John da Silva. “O tiroteio com ele e seus homens demorou uns 40 minutos. Teve uma hora em que o Osama pegou uma granada, tirou o pino e gritou: ‘Que o Papa Bento XVI me abençoe!!!’. Foi aí que percebi que minha munição tinha acabado. Pensei que se aquela granada estourasse na gente, seria o fim. Pensei na minha esposa Greice Kelly, e nos meus filhinhos Jonatan Woshinton e Jeniffer Suzy. Foi aí que orei pedindo forças a Jesus, peguei minha faquinha bowie (forjada em aço damasco e com o protetor de mão em níquel e bronze) abençoada pelo pastor Josimar e joguei bem na testa do Osama, que caiu morto. A galera do exército gritou ‘porra, valeu johnny, caralho!’ e quis me abraçar, mas eu só fiz ajoelhar no chão e gritar GLÓRIA A DEUS, SENHOR DE ISRAEL!!”.

Segundo o pastor Juclécio, Obama preferiu não revelar esses fatos para não atrapalhar futuras investigações. Mas é preciso ao menos que nossos fiéis saibam que nossa igreja continua fazendo seu papel para manter o mundo mais seguro dos malditos humanóides. Aliás, para quem ainda tinha alguma dúvida, o próprio soldado John nos esclarece: “Depois de tudo, pude olhar o corpo do Osama com meus O.U.D. (óculos ultra-dimensionais): com certeza é um humanóide 100% padrão.”

56 comentários:

Anônimo disse...

Aleluias me Deus, nossa Igreja é mesmo a Representante do Altíssimo na Terra!!!

Só mesmo um caçador de humanóides, treinado em nossos campos de exercícios paramilitares, poderia ter concluído tal feito com tamanho êxito!

Humanoides, podem começar a se esconder, nós os encontraremos mesmo assim, e os exterminaremos até não sobrar mais nenhum filho de Lucifer na Terra.

Obreiro Michél Platiní de Oliveira
Ex-Nóia
IPI de Fazenda Rio Grande - PR

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OSAMA NA PISCINA OUVINDO RAP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PUTTAAA QUE PARRIIIUUUU ESSE POST BARROU O ANTERIOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

e eu ainda tinha duvidas se era um blog sério... aiai, que ingenuidade... meu, muito bom o blog de voces... quase me aganou, continuem assim! hhahahha

AnjoDARK disse...

Realmente Osama Bin Laden merecia ser apanhado!! Mas não acredito muito na vossa história! E Osama Bin Laden não era católico!!!! "Que o Papa Bento XVI me abençoe!!!" não acredito que ele disse isso!! E não creio que Bin laden estivesse a ouvir Rap! De certeza que inventaram isso para dar mais comédia.

A morte de Osama Bin Laden é uma vitória para o mundo mas isso não significa que o terrorismo da Al-Qaeda vai terminar! Ele tinha muitos seguidores fiéis portanto o melhor é estarmos atentos!
Aliás muitos muçulmanos do mundo árabe também estão felizes com a morte de Bin Laden.

brazucaman disse...

esse blog é tipo da cleycianne? eu ri com os fanticos!

brazucaman disse...

eu ri "dos" fanaticos, só corrigindo!

revoluto7 disse...

Glória a Deus!! Está morto em nome de Jesus!!

Anônimo disse...

deixem de serem idiotas,ficam brincando com nome de jesus,e com o papa isso é uma falta de respeito,ai de vcs quando morrerem!!!

Anônimo disse...

o post é muito bom...

mas eu ri ainda mais do "deixem de serem", do anônimo aí de cima...

Anônimo disse...

Dessa vez vcs se superaram... qta bobagem!!!

Odir do Rego Delfino Pinto disse...

Bom dia a todos,

Gostaria de fazer uso desse espaço, como fiel e irmão para dividir com todos meu relato, de como Jesus Nazareno de Israel me livrou dos malefícios da Medicina, e hoje como ex-médico e obreiro de quarto nivel da Santíssima Igreja do Primeiro Impacto, sou infinitamente grato e feliz.

Filho de mãe católica e pai umbandista, com certeza essa educação espiritual não daria certo, e desde que eu era um jovem mancebo meu pai já insistia para que eu me tornasse um doutor de branco, ignorante em relação ao fato do demônio e todos os seus asseclas terem tocado essa profissão. Não sabia ele da revelação recebida pelo Pastor Mikail Nascimento, um dos mártirs da Nossa Igreja - que Lúciver antes de cair do paraíso havia sido caixeiro viajante e depois médico.

Após muito estudo finalmente consegui entrar na Faculdade de Medicina e me mudei da casa de meus pais para uma república de estudandes, todos jovens abastados - que nos finais de semana faziam uso de todos os tipos de tóxicos: alcool, tabaco, haxixe, benzeno, criolina e xarope de guaco.

Quando estava no terceiro ano comecei a frequentar a comunidade ungida pelo cramunhão conhecida por Hare Krishna. Em troca de clorofórmio dos laboratórios de anatomia eu obtinha cogumelos nutritivos e relações carnais com mulheres da comunidade - nessa época percebi que eu tinha a sorte de ter Jesus do meu lado, pois as mulheres apresentavam baixíssima higiene, não se depilavam, e chatos e pulgas tinham seu corpo como lar - mas eu nunca peguei nada.

No quinto ano, estava eu com duas mulheres na fazenda comunal (ainda lembro seus nomes: Cachoeira Xuá do Brasil e Raio de Luz da Silva) quando satã mostrou sua cara, e a policia invadiu o local, fui levado para a delegacia sem calças e ao ser posto na sela (após uma busca em todas as cavidades) fiz amizade com Cacique Kauã, um indio que estava preso por vender ervas de cura e metanfetaminas sem receita.

Com esse escandalo, fui espulso da Faculdade de Medicina e meus pais nunca mais olharam em minha cara, com a ajuda de um amigo fui para São Paulo pois havia ouvido que nos arredores da Praça da República eu poderia obter um diploma de médico por preços módicos.

Com o diploma em mãos me mudei para Teófilo Otoni e procurei a prefeitura municipal, dizendo que eu era médico e queria trabalhar, eles foram muito legais comigo e confiaram em minha palavra - nem precisei mostrar meu recém adquirido diploma - e no dia seguinte já estava trabalhando em um posto de saúde.

Odir do Rego Delfino Pinto disse...

Aos poucos fui ganhando fama como médico da comunidade, e tinha um tratamento muito especial. Quando atendia pobres meninos doentes (meninas tinha que aprender a suportar as dores da vida, e nessas eu mandava a enfermeira aplicar grandes injeções) eu receitava o meu já famoso supositório de ervas (que aprendi com cacique Kauã): Pedia para a mãe esperar do lado de fora (para as coitadinhas não sofrerem) e com a mão direita segurava os ombros do garotinho enfermo e com a mão esquerda segurava a cabeça e a boca, introduzindo o supositório de ervas naturais. Nessa hora eu percebia a força da Industria Farmaceutica, pois muitos garotinhos pediam:
TILATIL! TILA!!
Incrível como esse anti-inflamatório halopático de uma gigantesca industria tinha uma grande penetração entre as crianças... mas eu sempre preferi os remédios naturais.

Percebi novamente Jesus do meu lado, pois encontrava muitas mães nas ruas dizendo que era só a criança ouvir meu nome que já melhoravam das enfermidades - e começaram a dizer que eu era realmente santo.

Ganhei muito dinheiro, comprei carros e mansões, mas a falta de uma identidade espiritual me deixava vazio. Vazio a ponte de gastar deinheiro com drogas e sexo barato - nessa hora morava com uma anã e tinha um fetiche por escrementos.

Algum tempo depois um pediatra com técnicas parecidas foi preso em São Paulo e em minha comudidade logo meu nome foi ligada a tão vil e pederastica criatura... tive que sair fugido e quase fui linchado.

Me mudei para Araguaina - TO e passei a viver como mendigo, pois nem documentos eu tinha. Na fila para obter um sopão conheci o Pastor Dioclécio, fundador da sagrada Igreja do Primeiro Impacto de Araguaina que me mostrou sua profunda compaixão e me ajudou muito. Ao dizer que eu havia sido médico, me pediu ajuda em uma série de trabalhos da igreja - entre eles retirar o rim de humanóides homossexuais e deixa-los a disposição de membros mais honoráveis de nossa sociedade - por um preço que é plenamente convertido para a nossa Igreja e fica totalmente aos cuidados do pastor Dioclécio e portanto junto de Deus.

Pastor Dioclécio me aluga uma casinha de quarto e sala por um preço módico e afirmo, que hoje tenho Jesus - Deus de Israel - em minha alma e coração. Fui nomeado Obreiro de Quarto Grau no final do ano passado e digo: agora sou um homem feliz - e essa minha felicidade aumentou ultimamente quando percebi que meu supositório de ervas voltara a ser usado brevemente, mas dessa vez nos enfermos filhos de fiéis - mas só naqueles que estão em dia com o vinzimo do Senhor.

Obrigado.

Odir do Rego Delfino Pinto
Obreiro de Quarto Grau
Igreja do Primeiro Impacto de Araguaina - TO

Junior disse...

Pra quem não acredita que o exército americano tem usado sistematicamente os guerreiros caçadores de humanóides da IPI há tempos, aqui vai mais um que inclusive virou notícia:
http://forum.esporte.uol.com.br/soldado-com-a-camisa-do-flamengo_t_1186711

Junior disse...

Cabeça erguida, peito estufado, eu caço humanóides nunca fico cansado!

Avante guerreiros da IPI!

Junior disse...

Podem inclusive verificar que ele um OUD da IPI para identificar humanóides logo de cara!

Irmão Tod disse...

o soldado é filho de uma estadunidense e um brasileiro

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

VOCÊS SÃO O MELHOR BLOG DE HUMOR DISPARADO

Anônimo disse...

Karai essa igreja é mesmo da porra hein!!!
PQP, quer dizer que vc falou diretamente com Obama?

Eu sou um Humanóide, vim ao planeta Terra para subistituir o Bin Laden (Nome Original: Nyagsttt9877arq).
Nós de Plutão (Nome original: Quatiòrs) vamos nos vingar do ocorrido.
Explodiremos a Sede de sua igreja no dia 23/05/2011 (data terraquia) às 23h:05min (Horario de Brasília)
Estamos com dois bilhões de naves posicionadas próximas à sua Lua preparando o que vocês chamam de Juizo Final
Meu nome é Qwwuaie589pooo e sou conheicido aki com Sheik Al-Muhtadee Billah Principe Herdeiro do Sultanato de Brunei!
Guarde minhas palavras

Anônimo disse...

hahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahha

Nossa alguém avisa,os outros Blogs de humor que eles vão perder espaço com vcs no ar!

P.S.: Parem de falar o nome do nosso Senhor em vão! É muita bobagem para pessoas que se julgam tocadas pela mão do Senhor.

jorgeprado disse...

Eu estava em dúvida se esse humanóide tinha mesmo morrido ou era um truque dos iluminati,agora com esse relato dou graças Á DEUS por mais essa vitória,e tenho certeza que os caçadores de humanóides já estão infiltrados naquele terreiro umbandista de lúcifer chamado vaticano pra dar conta do humanóide mais terrível da atualidade!

Unknown disse...

Oh Glórias, só eu deu saber que ajudei a financiar essa empreitada vinzimando alegremente me sinto mais realizado!

AVANTE, IPI!!!

Anônimo disse...

O cara acertou a testa do Osama com uma faca?
Uhum... agora senta lá.

Governílson disse...

Greice Kelly!? Jonatan Woshinton!? Jeniffer Suzy!?
WTF...

Igreja do Primeiro Impacto disse...

Irmãos, me perdoem mas a informação é mesmo falsa. Eu estava apenas tentando atribuir um mérito a alguém que não o merecia. Na verdade quem matou Osama Bin Laden foi o exército das forças armadas americana sim, mas foi um soldado americano chamado John Smith. Essa postagem é falsa, mas com certeza um dia nós vamos conseguir exterminar um humanóide. Igreja do Primeiro Impacto

AnjoDARK disse...

Não me surpreende... Vê-se mesmo que essa postagem é mentira...

Quanto á nova sondagem da IPI...
"Agora que Bin Laden morreu, qual o próximo humanóide que a IPI deveria caçar?" A minha votação foi... NENHUM DELES!!

Igreja do Primeiro Impacto. disse...

Te fode, você é quem para falar em nome da IPI?
Essa informação é verdadeira, do contrário, os pastores fariam uma postagem de retratação.
A paz.

Anônimo disse...

Esse tal "Igreja do Primeiro Impacto." que postou duas vezes acima é um farsante, não merecem crédito suas afirmações.

Todos os textos postados neste Blog da IPI são verídicos, eu mesmo posso atestar isso, pois cada texto aqui incluído passa antes por rigorosa avaliação da cúpula da igreja.

O Diabo é o pai da mentira.

Pastor Aguinaldo
IPI de Guaratuba - Paraná

Anônimo disse...

Essa informação é absolutamente verídica. Nada postado nesse blog é mentira, pois a mentira é filha do Diabo e nós lutamos contra o Diabo.

Junior disse...

Todos os textos da IPI são absolutmente verídicos, só que alguns levam uma pequena dose de humor pra descontrair dessa nossa dura luta diária em nome de Jesus.

Anônimo disse...

Irmão Junior, tenho que discordar contigo, não consigo encontrar nenhuma dose de humor nos textos da IPI. Acredito que todos nós, pastores e obreiros colaboradores do blogue, levamos nosso trabalho muito a sério, e não permitimos que esse tipo de frivolidade misture-se a nossa produção.

Junior disse...

Irmão Anônimo, vc já se inscreveu no sorteio de casais?

Quem sabe quando o fizer possa achar mais graça na vida, como quis Jesus.

A Paz.

Gangorra disse...

HUhauah não sei so que ri mais, se foi do osama ouvindo rap na piscina ou do nome da infeliz da filha do pastor 'Jenifer Suzy" kkkkk

Anônimo disse...

Irmão Junior, já participei do sorteio de casais algumas vezes. O Senhor me concendeu várias esposas, mas sempre as tirou muito cedo de mim.

É verdade que Cristo nos quis ver com alegria. Na verdade, todo verdadeiro cristão é feliz, pois a vida em Cristo revela as coisas mais belas do mundo. A Graça faz sorrir, isso é fato.

Mas a Vocação é algo sério, e exige seriedade. Na hora de brincar e rir, brincamos e rimos. Mas na hora de salvar almas, devemos demonstrar que não estamos brincando. Por isso repito que nossos textos não são humorísticos, nem contém humor. São sérios e respeitosos, como todo verdadeiro trabalho da Vocação deve ser.

A paz.

Rafael disse...

"Teve uma hora em que o Osama pegou uma granada, tirou o pino e gritou: ‘Que o Papa Bento XVI me abençoe!!!"

Ele odeia cristãos quase tanto quanto odeia o EUA.
Cara eu vou defecar de tanto rir...

Anônimo disse...

Nós Humanóides nunca seremos derrotados, Bin Laden ou melhor dizendo Nyagsttt9877arq como nosso companheiro citou era apenas uma peça representativa, um peão em um imenso tabuleiro de xadrez. Nossos planos vão muito além das mentes limitadas dos humanos. Muitos de seu povo já foram sacrificados e enquanto não atingirmos nosso objetivo principal outros dos seus irão ser abatidos. Preparem-se o fim esta mais próximo do que vocês imaginam e vira de quem vocês menos esperam.

Anônimo disse...

Impossível que os humanóides vençam no final, uma vez que seu próprio mestre, Lúcifer, será jogado no lago de fogo no fim dos tempos.

Anônimo disse...

os caras metidos a humanoides sao os mais legais,pior q tem crente idiota q acredita,n sabe q tao zuando KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

eu fico imaginando o osama com mulheres numa piscina ouvindo rap
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Dá uma pirula dessa pra mim ,tambem !!

Anônimo disse...

CARALHO, EU RIO MUITO COM ESSE SITE, É SÉRIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

MELHOR BLOG DE COMÉDIA EVER!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKK
AHUAHUAUHUHAH

Anônimo disse...

Melhor Blog Evangélico Pentecostal de todos os tempos!

Aleluias!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QTA CRIATIVIDADE....E FALTA DE FAZER
KKKKKKKKKKKKKK

Igreja do Primeiro Impacto disse...

UYEAHIAUEH, QUE BANDO DE RETARDADO, AINDA TEM NEGO QUE ACREDITA QUE AGENTE NÃO É FAKE AIUHEAIOAE

Anônimo disse...

Jesus Amado!
Aonde vocês tiraram essas história? Humaoides!? onde na biblia fala sobre isso!
Ela fala sobre: principados, potestades, demonios e anjos, os unicos seres ''sobrenaturais''
E outra quem são vocês para dizem que vai pro céu ou inferno, só Cristo que pode julgar.
Outra loucura de vocês cobrar a salvação, o batismo! Isso não se cobra, Deus é acessivel a todos.

AnjoDARK disse...

É isso mesmo!!!!

Anônimo disse...

Engraçado q o humanoide Osama materializou uma piscina do nada neh
Todos os reporteres q foram la naum enconraram nenhuma piscina no lugar.
Eu nao sou "Humanoide" mas deixo claro:
Eu irei hackear esta merda de blog no dia 6/6
as 6 horas e irei implantar 666 virus em kda pc de kda pastor
;) Salve Greyci Kelly

"Teve uma hora em que o Osama pegou uma granada, tirou o pino e gritou: ‘Que o Papa Bento XVI me abençoe!!!"
uashauhsauhsuahsuahsuhaushauhsuahsuahsuha

Anônimo disse...

"Odir do Rego Delfino Pinto"

kkkkkkkkkkkkkkkkk q porra de nome é esse?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OSAMA OUVINDO RAP ??????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AHAM CLÁUDIA, SENTA LÁ !
Ah como seria bom uma ripada bem no meio na caneça desse desgraçado que vem aki falar merda ..
kkkkkkkkkkk

jean disse...

eu frequento uma igreja muito boa e queria q vcs seguissem meu camilho

ela é muito bonita, toda preta com cabeças de bode na entrada, sangue, e com muitas velas
temos prostitutas e strip aos sabados, cobramos apenas 20% do seu salario de dizimo, basta vc adorar ao senhor satã, q todo dia nos da sua benção

amém

Anônimo disse...

lavagem cerebral detected só mesmo um troxa pra acreditar nisso mais é engraçado só de pensar q um brasileiro matou bin laden quando ele tava na piscina bebendo cerveja ouvindo um rap e com mulheres em volta e vcs falando isso como se fosse o mais grave pecado q existe só rindo mesmo

Tod disse...

existem brasileiros no exercito estadunidense, bin laden era o lider de um grupo terrorista, ele tinha dinheiro e controlava um pais.

JP Freitas disse...

Fake detected.
Primeiro que o nome do cara que matou o Osama é John Vallery.
Ai Deus.

Guilherme disse...

porra nao sei nem por onde começa cara kkkkkk morri de ri aqui mais acho que a parte onde o osama fala que o papa me abençoe eu cai da cama de tanto ri

Anônimo disse...

eu nao caço humanoides eu caço zumbis e minha arma é um controle de videogame por mais que estranho que seja eu posso reviver e posso conseguir suprimentos e muitas armas o nome da cidade que eu estou é em racoon city procurando sobreviventes eu vivo no eua eu consegui sinal de internet e fiz essa mensagem com uma pequena biblia e eu tenho um inimigo nemesys um zumbi gigante cheio de armas comandado por satanas e agentes comandados pela umbrella

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=eZf5e_XQ7fQ
Papa João XXIII teve contato com um ovini

Postar um comentário