quinta-feira, 19 de maio de 2011

Guns n' Roses: Um Perigo ao Lar Cristão

Irmãos.

Destinarei este espaço para fazer uma rápida explicação do conteúdo obsceno e altamente profano contido nas canções do conjunto "Guns N' Roses", formado em 1987, com 75 milhões de cópias vendidas. Aconselho-os gravemente a não ouvir esta banda, nem mesmo por curiosidade. Tenha uma longa conversa com a sua família sobre as maleitas espirituais que poderão assombrar seu lar, principalmente com os jovens, que tem a cabeça menos preparada e são mais facilmente contornados por más companhias. Por ora, fiquem com o texto. A paz.

"Sweet Child O' Mine"
Tradução: "Minha Doce Criança"


Canção que aborda a história de um padre católico pedófilo. Além das inúmeras referências promíscuas à figura de uma criança, como "olhos de céus mais azuis", "cabelo me lembra um lugar quente e seguro", "sorriso que me traz recordações infantis", etc, o cantor ainda diz, em outro trecho, "rezar para um trovão". Além do fato de estar orando, quando dirige sua mensagem para entidade da natureza, revela sua cultura pagã (paganismo e catolicismo, como um bom protestante sabe, são basicamente a mesma coisa). Se ainda restam dúvidas das reais intenções da letra, o trecho "Where do we go now?" (Onde vamos agora?) termina com a questão. Decerto, o padre, após ser descoberto do seu abuso, agora foge da punição, e ainda pior, carregando junto a criança abusada. Assim como em outras canções, os gemidos proferidos pelo vocalista reforçam a idéia de que o personagem (o padre) está no meio do ato sentindo um orgasmo. Para piorar, toda a canção trata do assunto com a maior leviandade, somente para ocultar as raízes negras da pedofilia e provavelmente atenuar a culpa dos católicos envolvidos no escândalo. Absurdo!

"Welcome to The Jungle"
Tradução: "Bem-Vindo À Selva"


Esta música possui tantas referências subliminares malignas que é difícil fazer justiça. Há mensagens referentes a consumo de entorpescentes ("quando você está noiada você nunca mais quer parar"), referências ao homossexualismo feminino ("ela vai te trazer de joelhos", ao contrário do evangélico que imagine tratar-se de uma oração comum, a alusão é de sexo oral envolvendo duas mulheres e um dildo dupla-face), referência ao sadomasoquismo ("sinta o meu chicote"), referência a possessão de demônios (a personagem ouve vozes), referência ao inferno (primeiro a personagem é tentada com jogos, depois sofre agonias infindas), etc etc etc.

"Paradise City"
Tradução: "Cidade do Paraíso"


Esta canção costuma me causar arrepios. Primeiro pois é, resumidamente, a biografia de Lucífer. O personagem principal clama que deseja retornar ao paraíso, onde "a grama é verde e as garotas são belas", referindo-se à palavra "pretty" ao invés de outra mais sugestiva, para realçar que não há interesse sexual. No decorrer da música é explicado que o personagem foi punido por cometer uma infração contra a sociedade (dos anjos) e por isso é levado à câmara de gás (alusão ao holocausto). Qualquer outra interpretação teria pequena relevância diante do fato da palavra "paraíso" ter surgido no próprio título, sendo repetida inúmeras vezes ao longo da canção. Qual seria a razão de incluir tal composição se esta apenas reproduz uma passagem bíblica? A música trata do ponto de vista de Satanás como se fosse este uma vítima, fazendo com que o interlocutor simpatize com seus ideais. Tristemente, sucede-se na tarefa, visto que a maioria dos ouvintes desta música são ateus (adoradores do capiroto).

"Used to Love Her"
Tradução: "Costumava Amá-la"

Composição terrível. Narra a história de um jovem que assassina a própria namorada. A leitura literal da canção nos aconselha ainda sobre como melhor efetuar o homicídio e esconder o cadáver ("ela está enterrada no meu quintal dos fundos"). Uma terrível conotação necromântica ainda permanece. Mesmo estando morta, o cantor diz ainda poder ouvi-la falar.

Conclusão...

Os cristãos devem atentar-se a manter este e todos os outros conjuntos de "rock n roll" do lado de fora de suas casas. Se ainda sim simpatizam com as batidas, nas lojas da Igreja do Primeiro Impacto há inúmeras gravações benignas de conjuntos de rock e metal gospel que instruem as crianças no Evangelho. Lembrem-se que não há muito tempo o vocalista deste conjunto, Kurt Cobain, veio a suicidar-se. O próximo poderá ser seu filho.

Pastor Clodoaldo Malafaia

339 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 339 de 339
Anônimo disse...

O que A porra Do kurt Cobain Tah fazendo ali...vao td tomar no cú kkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kurt cobain vocalista do guns kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri do pastorzin burro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e vcs ainda levam isso a sério..as vezes pareçe que "Rockeiros" são até mais idiotas que cristões

Anônimo disse...

Não tem nada a ver!
E o que Kurt Cobain tá fazendo aí?
SLASH!
GUNS N' ROSES NA VEIA!

Anônimo disse...

Kurt Cobain do Guns que eu soubesse era do Nirvana , Crentes idiotas kkkkkk'

Anônimo disse...

Kurt Cobain. Eu vi isso mesmo? KURT COBAIN VOCALISTA DO GUNS N ROSES??? KKKKKKKKKKKKKKKK se informe primeiro pra depois vir falar qualquer coisa. RIDICULO. Vocês não entendem nada de rock. Por favor, essas histórias ai sem pé nem cabeça, Rock 'n Roll não é do diabo, põe isso na cabeça, as letras do Guns 'n Roses, são letras bonitas, nada a ver com satanismo.

Anônimo disse...

Pastor do caralho! Tu num sabe de nada. Eu sou um grande fã da banda Gn'R consequentemente, sei tudo sobre ela, seu porra, a banda nasceu em 1984, o vocalista se chama Axl Rose. Sweet child o' mine foi uma musica composta para uma mulher de Axl na epoca. Seu bosta, va se informar melhor, e pare de falar mal do trabalho dos outros, seu filho da puta, vai tomar no cu porra.

amor disse...

krl... oq e isso?.
cada uma q eu escuto!!
ele pegou as musicas e falou so coisas inuteis!!!
ele nem sabe oq esta falando!! tanto que nao sabe o nome do vocalista!!
na moral? vai se fuder!!
nao sabe de porra nenhuma!! e fica falando graça!!
ps.:kurt cobain foi um grande cara!! nunca mas abra essa boca imunda para julgar seua atos se vc nao sabe oq diz... aaa e o vocalista do guns! e o axl rose!!!!

Anônimo disse...

Queria entender qual mensagem subliminar tem em:

"ELA" tem um sorriso que mexe comigo
Me fazer "LEMBRAR" de memórias de infância
Onde tudo era tão claro
Quanto o brilhante céu azul

Uma pessoa com 5 de QI iria entender a letra da música, ele não quer estuprar a filha de quem fez isso não!!! Animal

Anônimo disse...

"ateus (adoradores do capiroto)" SUHAUSHASUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHAUHSUAHSUAH'

Alborges disse...

Pobre Cobain! Não bastasse os demônios (vade retr, Satanás)que o atormentavam. Imbecis da igreja do primeiro impacto, "demônios" no sentido de depressão clínica-pscicológica. Essa, o levou ao suicídio. Agora, eu dizia, 'Pobre Cobain", além de ter vivido com aquela piranha Courtney Love e sofrer o diabo (lá vem ele de novo com o nome do demo)com as crises depressivas, ainda sofre a humilhação de ser transformado em vocalista do Guns n' Roses. O Nirvana, e, principalmente, Kurt Cobain são artisticamente milhões de vezes superiores ao Guns e ao babaca Axel Rose, poser de merda e metido a nada mais do que gênio. Bundão! Guns tinha de bom mesmo era o Slash, o resto é tudo substituível! Pobre Cobain!

Alborges disse...

Não sei quem é mais idiota. Os pastores mal preparados que não sabem nem quem são os membros de uma banda de rock que pretendem demonizar ou os rockeiros analfabetos que escrevem errado e nem ao menos possuem argumentos para rebater as idiotices do pastor e dos brain washed crentes que também metem sua colherzinha analfabeta e zumbi no assunto. Respondam ao pastor mal informado e preconceituoso (como não ser preconceituoso aquele que acredita numa "única verdade", que teoricamente vem da Bíblia, mas que é interpretada de mil maneiras diferentes pelas mil e uma seitas existentes que reclamam para si a verdadeira e única interpretação correta do Livro Sagrado e que se odeiam mais entre si do que os ateus, agnósticos os "não tô nem aí", ou seja, os que nem têm opinião formada sobre religião, simplesmente vivem suas vidas como podem?) Ah, sim, Pastor Malafaia, já fez sua "amende honorable" sobre a errata em torno do Cobain?

Alborges disse...

Meu comentário anterior ficou incompleto. Coloquei tanta coisa entre parêntesis que não completei a frase "Respondam ao pastor mal informado e preconceituoso" (continuando) com argumentos, não com xingamentos estúpidos que mostram, não só a pobreza cultural e intelectual de vocês, comparável à dos "sonâmbulos" manipulados pelos pastores picaretas, mas, também, sua falta de educação e igual dose de preconceito!

Unknown disse...

como eu vim parar aqui?!
Mais ja que to aqui posso falar uma coisa? : Criatura de Deus,se você pesquisasse as coisas antes de fazer,talvez fariam mais sentindo.Pra principio de conversa Axl rose é Cristão.Ele praticamente Cresceu na Igreja,só se revolto com a vida depois que descobriu certas coisas de sua vida,qe ele não sabia,se revolto e quis sair de casa.Tava Sozinho no Mundo,era odiado por muitas pessoas na sua Adolescência,como você acha que ele se sentiu?Bem,eu acho que ele se sentiu um Lixo.Sem saber o que fazer,começo a ficar com mulheres carentes,um pouco mais velha que ele,por dinheiro para poder sobreviver,depois reencontro o Izzy,depois conheceram Duf,Slash e Steven. A Vida do Axl não foi nada facil.Vocês julgam ele um monstro! Ele não era um Monstro,mais talvez a vida maltratou ele de mais.E a pessoa não aguenta,Axl Rose não era nenhum monstro,os monstro na verdade são outros.e a musica Sweet Child o' mine,ele escreveu para sua namorada Erin Ervelyn.

Anônimo disse...

Inútil quem escreveu essa porcaria !!!
Desde quando Kurt era do Guns seus idiotas que só sabem roubar dinheiro dos trouxas que acreditam nessas falsárias que vocês inventam

Anônimo disse...

VAI SE FUDER PASTOR FILHO DE PUTA,VEI DESDE QUANDO KURT COBAIN É VOCALISTA DO GUNS,PENSEI QUE FOSSE O AXL... DEIXA DE SER IMBECIL E VÁ CAÇAR ALGO PRA FAZER.SITE IDIOTA.SWEET CHILD O'MINE,PEDOFILIA?KKKKKKKKKKKKKKKKK AINDA DIZEM QUE ESSE SITE É CRISTÃO,PURA DISCRIMINAÇÃO,UNICO LUGAR QUE ESSA BANDA SER SATANISTA DEVE SER NA CASA DA SUA MÃE AQUELA PUTA,VAO SE FUDER SITE LIXO..

Anônimo disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Axl_rose leia isso e se informe.Inútil.

Unknown disse...

Cara isso Foi Muita Hipocrisia Da Sua Parte Amigo
Eu Escuto Guns N' Roses A Tempo E Frequento A Igreja Visão Missionaria Logico Não Sou Envangelico Mas Acredito Sim Mas Isso Foi Muito Idiota Da Sua Parte Primeiro Sweet Child O' Mine E Para Erin Everly Pesquisa O Nome Dela E ve Se Ela E Criança Veio Si Toca Deus Não Vai Jugar A Pessoa si ela Ouvir Algo Bom Rock Satânico e Nirvana Iron Maiden Nao Guns Intao Se Liga E Remove Esse Post Ai Veio Mais Uma Coisa C O Axl Rose Vice Vc Falando Q Kurt Cobain Era Vocalista Do Guns N' Roses Vc Ia Fika Ate sem As Calças Axl E Kurt C Odiavam E Axl Ta Vivo Fez 50 Anos Em 2012 Veio E Os Ex Membros Da Banda também estão vivos C Vc Tiro As Suas Conclusoes Sozinho So Vendo As Letras Das Musicas Ve A historia da Banda Ve Oq Vc Puder Pesquisa Bem Depois Vc Pensa Bem Antes Di Fazer Isso Di Novo Vai Falar Do Michael Jackson Dos Passos Dele Para Tras Pensa Que Ele Ta Imitando E Faz Um Novo Post Comcerteza Mais Tira esse Com Todo O Respeito E Lamento Por Esses Caras Q So Falam Merda Ai Não Sabem Oq e Comversar Civilizadamente So Criticar E Pensa No Q GUNS N' ROSES e Diverdade....

Anônimo disse...

Sabe qual é meu hobby? tirar com a cara de pastores hipócritas que escrevem essas coisas, isso é sarcástico. Prefiro rock, foda-se. único ruim de ir pro inferno é que lá a cerveja é quente. Igreja não é a casa de deus, é a casa da alienação. O que mais pregam é pra não julgar seu irmão, mas o que mais fazem quando vêem alguém de religiões ou opiniões diferentes é julgar.

carool disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk tem q rir pra não chorar mesmo...
e por q raios tem uma foto do kurt? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é nessas horas q da até vergonha de ser catolica

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
desde que dia swwet child O'Mine tem a ver com padre ?
essa igreja sua fudida aii criada pelo homem pra ganhar dinhero nas costa dos outros
so falando merda puta que pariu
morre seu pasto fi da puuta

Mandy e Danie disse...

Eu sou fã de Guns, e de Nirvana, agora me diga, quando que o Kurt Cobain foi vocalista do Guns n Roses? A onde o Axl nessa história? Por favor, pesquisem mais antes de ficarem postando merda.. Já que o "vocalista" desse conjunto se matou, quem escreveu este post, deveria fazer o mesmo. Aliás, se ele se matou... Quem ta cantando e fazendo shows do Guns, hoje em dia? Ah, eu mereço.................

Danie e Mandy disse...

Kurt Rose, Axl Cobain... <3

Anônimo disse...

Seus imbecis!!!!! Kurt Cobain é do Nirvana!!! quem é o vocalista do Guns é Axlk Rose, o melhor cantor do mundo!!!!! Vcs ñ tem o direito de julgar a minha banda seus desgraçados@!!!!! Deixa o Guns em bando de malditos!!!! Vão pro inferno todos vcs!!!! EU ODEIO VCS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bando de FDPs!!!!

Anônimo disse...

Axl Rose o melhor cantor do mundo!!!!!! Pastor, eu te odeio!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quem escreveu isso vai a merdaaaa!!!!! Povo imbecil!!!! Seu burro, idiota Kurt Cobain é do Nirvana desgraçado!!!!!!

Anônimo disse...

Porcaria de igreja!!!!!!!!!!!!! Fiquem na sua e deixem o Guns em paz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E para de falar que rock é do diabo!!!!! VSF bando de imbecis, sem cérebro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Émelen disse...

OLHA IRMAO TODOS SOMOS FILHOS DE DEUS NAO IMPORTA A ATITUDE,ESTILO,AS MUSICAS Q ESCUTAMOS
ME DIZ IRMAO SOU ROCKERA E VOU NA IGREJA U.U
E NAO SOU SATANICA CARALHOOO!!!
ACREDITO EM DEUS
E TO POCO ME LIXANDO PRA UMS EVANGELICO FEDORENTO Q FALAM Q O ROCK É DO CAPETA
C O ROCK É DO CAPETA O INFERNO DEVE SER FODAAH
AEW VAI UMA DICA
ESTUDEM MT BEM A HISTORIA DE UMA BANDA D ROCK ANTES D FALAR MERDA POR AEW O Q Q O KURT TEM A VER COM O GUNS N ROSES?
E Q Q OS GRITINHU DO ALX TEM A VER COM ORGASMO
C É PRA ISSU TODOS OS GAYSINHUS POR AE Q DAO ESSES GRITINHUS ESTAO TENDO ORGASMO EM PUBLICO
MAIS AXL NAO É GAY oO
E PQ VCS NAO FALAM DO FUNK Q É MIL VEZES INADEQUADO DO Q O ROCK
FESTA DE FUNK TEM PUTARIA PESSOAS C CUMENDO NOS CANTO DAS FESTAS MENINAS DROGADAS A FUUH
E ETC...
E EM SHOWS DE ROCK NAO TEM NADA MAIS DO Q UM MONT DE FÃS CANTANDO E SENTINDO O VALOR DO SEU IDOLO !! ENTENDERAM!!!
NOIS DE BOA AKE TOCANDO GUITARRA,CANTANDO AS MUSICAS DE ROCK,USANDO UM TIPICO UNIFORME D ROCK Q É A CAMISA DA N NOSSA BANDA FAVORITA!!
E ENQUANTO ISSU OS FUNKEIROS
ENCHENDO A CARA DE DROGAS E CACHAÇA,COM UM RADINHU ESCUTANDO AS MERDA DE FUNK,ANDANDO TODO PLAYBOY E AS GURIAS SEMI NUAS!!!
AAAH VAO PRA PUTA Q PARIU VCS EM!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #RIALTO
desde quando Kurt Doonald Cobain e vocalista do Guns ' Roses????
pelo que sei e Axl Rose,nome verdadeiro é William Bayler.
voces são patéticos,querem falar mal da banda Gn'R mas mal sabem quem é o vocalista,procure estudar e pesquisar sobre a banda,para depois falarem mal com direito,e se rock é do capeta,funk e deus?funk so fala coisas obcenas,coisas muito baixas ate mesmo para nos que curtimos rock, rock um gênero criado para a alegria de muitos,um movimento de mudanças,acontecido na epoca dos anos 50,inventor do rock foi Chuck Berry,que misturou varios gêneros musicais,inclusive a musica gospel da época,que era mais ou menos o soul,e se rock for mesmo do capeta,as bandas evangelicas/protestantes tambem são do capeta,ex:oficina g3,pg..

Anônimo disse...

nss q bosta nunka vi tanta coisa idiota

Anônimo disse...

tenho duas coisas a dizer primeira vai se danar se axa q rock e musica do mal ouça pop!! segunda SWEEEEEETTT CHILLLLL O MIIIIIIIINNNNNEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

hahahaha... Se fude... Me caguei de rir.
O tal do pastor, acha que inglês tem correspondencia univoca com portugês. Ele traduziu 'sweet child o'mine' literalmente como uma criança de segunda série... A melhor parte é que ele traduziu como se o Axel tivesse feito a musica para uma criança... huahuaha me mijei... padre pedófilo?? huahuahuahua..
É de cagar... IPI(Instituto de Pessoas Ignorantes) huahuahuah...

Valeu pastor!!! Me caguei de rir...

Anônimo disse...

Mano' seu lixo do caralho, Guns é a melhor banda que já existiu !!! e quer saber ? OUÇAM GUNS N ROSES VOCÊS VÃO ADORAR !! A MÚSICA DELES É CONTAGIANTE ! PROVEITA E OUCAM ESSAS BANDAS TAMBÉM > MEGADETH, METALLICA, NIRVANA, MOTORHEAD, SIXX A.M e outras !! Não prestem atenção no que esse inútil diz, rock acalma a alma e faz bem pra saúde \m/ PS : Aprende a escrever antes de falar qualquer bosta na net


By: Nath ;)

Anônimo disse...

Que interpretação maliciosa das ótimas canções do guns.
Kurt Cobain era o maior rival do Axl(vocalista do GUNS N' ROSES).

Anônimo disse...

aí pastor, VAI TOMAR NO SEU CÚ seu BURRO.

Anônimo disse...

Pega lá a tradução de November Rain seu palhaço!

Rhennan disse...

Vish , eles falam das músicas mais conhecidas por que as letras estão mais duplicadas no sentido. mas se vocês crentes realmente lerem as letras das músicas e prestarem atenção nas letras cairão em si.
E, Outra , eles não falaram da música November Rain porque viram o clipe e se tocaram que tem a Imagem de cristo , o clipe é passado dentro de uma igreja e provavelmente prestaram atenção na letra .
e a Música This I Love ? não falaram dela por que ? a já sei , é porque na letra fala o nome de Deus várias vezes . só pode.
Antes de vocês julgarem , busquem informações certas , vocês falam mal das bandas de rock , por que não tem do que falar. E, Se não sabem , existe sim bandas de rock gospel e tem vários exemplos , vou Citar: Oficina G3 é uma banda que , realmente clama a Deus com toda a força Possível . Tem Também: Rosa de Saron , que incentiva pessoas a buscar Deus. tem também Discopraise que , olha , é de uma igreja evangélica . Se informem . O Que Deus não julgam vocês querem julgar , como se fossem os espertos! #Fica a Dica

Anônimo disse...

VAI TOMA NO CÚ SEUS CRISTÃOS DE MERDAAAA. SEUS CHUPA ROLA, VAGABUNDOS, CORNÔS, IDIOTAS.

Anônimo disse...

Vei simplesmente vamo denuncia essa pagina vei isso num tem nada a ve Guns N'Roses kurt cobain vocalista kkkkk poh vei vão a merda isso ta pra mais de idiotice do que ameaça aos lares e tal vao pra puta que te os pariu isso e uma merda

Anônimo disse...

vai estudar antes de falar animais kkkkkkkk

Marília disse...

Só uma dica: Irmãos cuidado!!!
Tem rock gospel....
Balada gospel....
Funk gospe....
Tudo se justifica como gospel....
Será que quando estivermos diante do Senhor, muitos que são enganados não irão para o inferno Gospel.... Pra pensar, vale a dica!

Anônimo disse...

issso nao e nada pra inicio o guns era uma banda envangelica depois passou a ser rock curt cobain era do nirvana e tem muito mais cantores gospeis com letras com duplo sentido procurem !!aline barros maçonaria!!
perca de tempo

Anônimo disse...

oi? veio, 1º o kurt do guns? plmdds isso me faz querer morrer. '-'
O axl era evangelico, da igreja petencostal, e tal, mas ele não gostou, porque era muita falsidade e hipocrisia, pessoas falando mal das outras, a questão era sempre quem era mais religioso, quem ia pro ceu etc e tal, isso ele falou pra MTV, eu me identifiquei muito cara, porque acredito em Deus, mas hoje em dia, está MUITO dificil, achar uma igreja totalmente honesta e tal, são todos muito hipocritas, na igreja q eu frequentava quando criança, era pessoas brigando para administrar a igreja, só baixaria, enfim. Mas isso são as pessoas ruins, não quer dizer que você tem que deixar de crer em Deus, pois como o grande Elvis disse ''acreditar em Deus é mais importante do que ir a igreja'' acho que o bom é você estar em paz, leia a biblia as vezes se quiser, e crie seu próprio conceito, mas com o conceito doq vc leu da biblia, não oq o pastor da igreja prega e tal, pq são opiniões mt diferentes, mas eu ainda prefiro a evangelica doq a catolica, mas enfim, PRECONCEITO ISSO CARA, que bosta, Guns n' Roses é uma das melhores bandas de rock que existe cara, e vcs estão muito alienado, td agora é coisa subliminar, do mesmo modo que os artistas podem estar enganando vcs podem estar se enganando ou enganando outros tbm cara, que bosta mesmo ein, estragou meu dia samerda. E Deus gosta mesmo ein de você julgando os outros, aff.

mary disse...

Coitado do Axl, compôs essam músicas incríveis que foram dadas a Kurt Cobain por um sem cultura que não tem o que fazer da vida.. Nirvana é uma banda sensacional, e é uma pena Kurt ter se suicidado, mas o Axl, o verdadeiro vocalista do guns, jamais faria isso...

mary disse...

Coitado do Axl, compôs essam músicas incríveis que foram dadas a Kurt Cobain por um sem cultura que não tem o que fazer da vida.. Nirvana é uma banda sensacional, e é uma pena Kurt ter se suicidado, mas o Axl, o verdadeiro vocalista do guns, jamais faria isso...

mary disse...

W. Axl Rose é o vocalista do Guns, Kurt é Nirvana porra!! E eu sou católoica, e amo Guns N' Roses, e não deixo de acreditar em Deus por isso, e a propósito, o Axl começou a cantar em um coral de igreja senhor pastorzinho ignorante...

Marco Antônio disse...

Olá inútil que escreveu se post,
Por que vc não vai pro Inferno que vc ganha mais e para de falar merda?

kurt no guns kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Onde Kurt Cobain e vocalista do Guns?e outra,Sweet Child O' Mine e uma das mais belas cançoes,Welcome To The Jungle e foda,assim como todas as cançoes,vcs fanaticos religiosos sao ridiculos #satanas

Anônimo disse...

Que eu saiba, o Kurt Cobain era vocalista da banda NIRVANA.
Então antes de falar merda, vc mede as suas palavras, ok ?

Anônimo disse...

Kurt Cobain na capa da matéria já achei estranho. Quando eu li 'Kurt Cobain, vocalista desse grupo'
Parei manoooo!!

Anônimo disse...

sinceridade vão estudar um pouco mais antes d falar merda ta?cambada de debilóides,vcs sim são humanóides

girlsvsboys disse...

LOL ngm mereceeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Eu acredito em Deus eu tenho muita Fé nele, sei que ele morreu para me salvar e agradeço muito a ele.
E eu sou rockeira, o Senhor me aceita do jeito que eu sou e eu tenho fé nele, creio eu que o post do gun´s( uma banda excelente) não tem nada a ver.

Anônimo disse...

Nossa esse blog já ultrapassou os limites do bom censo

Anônimo disse...

sou crente e sinto vergonha do que o pastor fes , coloca os crente como ignorante : meu pai pos fogo no meu cd do guns e .... deu em merda nenhuma comprei + 2 kkk se fudeuuu

Anônimo disse...

nada a v cara des de quando sweet child o mine se refere a uma criança se o proprio axl fala de uma mulher . E ainda o que tem a v a Igreja catolica com as musicas do guns ? Os cara não tem o que inventa meu .

nnnnnn disse...

aff vem critica quem ta queto vai se fude e deixe o guns em paz seus merda _|_

Anônimo disse...

vai toma no teu cuú
vcs veem coisas onde nao tem
e ainda por cima colocaram a foto do kurt ao inves do MR axl rose

Anônimo disse...

Primeiro... Kurt Cobain??? Fala serio!!
Nunca na minha vida ri tanto por uma coisa tão babaca, fala serio, vc's adoram colocar satanismo em tudo, qualé??? Daki a pouco aparece um triagulo em um desenho infantil e é satanico.
Sweet Child o' Mine foi a que eu mais ri pois a musica foi dedicada a uma MULHER por quem AXL ROSE O VOCALISTA DO GUNS N ROSES se apaixonou.
Não é possivel, vc's tem algum problema com Rock, adoram falar que é do demonio vão se ferrar tenho mais oque fazer.

Anônimo disse...


Primeiro... Kurt Cobain??? Fala serio!!Nunca na minha vida ri tanto por uma coisa tão babaca, fala serio, vc's adoram colocar satanismo em tudo, qualé??? Daki a pouco aparece um triagulo em um desenho infantil e é satanico.Sweet Child o' Mine foi a que eu mais ri pois a musica foi dedicada a uma MULHER por quem AXL ROSE O VOCALISTA DO GUNS N ROSES se apaixonou.Não é possivel, vc's tem algum problema com Rock, adoram falar que é do demonio vão se ferrar tenho mais oque fazer.



Anônimo disse...

nem falo nada... quem postou isso é um inutil mesmo.

Anônimo disse...

nunk li coisa mais ridicula veí

Anônimo disse...

Na boa... ce tem problema né!

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Anônimo disse...

É o seguinte mano, tu tá errado só de ter criado essa merda de igreja aí. Deus só criou uma igreja, aquela edificada em Paulo, a igreja Católica Apostólica Romana. E, uma dica pra você aí, que tentou ser umm blogueiro, se informa antes de escrever qualquer coisa nesse site idiota.

Anônimo disse...

Que puta de brincadeira é esta?
Veja muito bem o que posta porque você deve estar com graves problemas.. Informe-se antes de falar esta a ouvir?

Diego Rossini disse...

kkkkkkkk deu vontade de rir otários. Guns N' Roses não é do demonio. eu posso provar. sweet child o mine é uma canção de amor que axl fez para sua namorada revivendo os tempos de criança. welcome to the jungle mostrava as profundesas de LA, não só festas e jogos, mais sim os lados obsucuros da volencia e revolta. como pode chamar de guns n roses de um perigo ao lar cristao, eu sou catolico e escuto rock, axl tambem é religioso. vc ja ouviu november rain, uma das melhores letras que eu ja ouvi, this i love, musica sensacional de amor, so fine, eu me emociono ouvindo ela, civil war fala que ele nao prescisa da guerra civil que esta destruindo todo o nosso mundo, alem de outras musicas. e Kurt Cobain era do Nirvana e nao do GNR. Isso é puro preconceito, diga não ao PRECONCEITO!

Unknown disse...

O MAIOR DIABO, SÃO VOCÊIS, parem de implicar com musicas seus troxas, o axl rose fez sweet child o mine para uma ex mulher dele, nem quis ler o resto dessa blasfemia.

Unknown disse...

Ai vcs qe defenderão o guns'n obrigado.porqe esse padre ta xapadão nao sabe oqe diz ele so escreveu isso pra ver si criava polemica mow vacilão.......

Anônimo disse...

Voces roqueiros filhos do cão, moradores das trevas, quem vcs pensam q são pra tocar com palavras tao ofensivas a um filho da luz por causa de uma colocação errada? vcs são metidos a intelectuais mais ñ passam de um bando e ignorantes q ñ sabem nem de quem sao filhos. Vcs tem por pai o diabo e se ñ se converterem vão descer as recamaras do inferno. Parém de xingar o homem de Deus se ñ vão se ver com aquele q está sobre ele se é que já nao estao.Voces não sao estudiosos e intelectuais? entao vão ler a BÌBLIA pra saber qual é o destino daqueles que rejeitam o seu criador. Voces sabem muito de rock mais ñ sabem absolutamente NADa sobre O criador do UNIVERSO.E pra vc anomino que fez o comentário anterior,vc pensa q o pastor ñ sabe quem vc é< pois vc está enganado, o pastor sabe sim e eu também sei, vc é o proprio diabo e eu te digo: que o pastor não tem medo de vc pq vc está debaixo do pé dele e do meu seu demonio, capeta, imundo,nojento, o inferno é pra vc seu perdido e desgraçado.

Unknown disse...

Carai... ouviu o repertorio inteiro do Guns e ainda pede para as pessoas não ouvirem? Desde quando Kurt Cobain foi vocalista do GNR? Quanta merda e falta de informação em um artigo só!
Só o Rock salva! \,,/

Guigo disse...

VAI TOMA NO MEIO DO OLHO DO SEU CU FILHO DA PUTA NAO VEM FALAR DO GUNS NAO DESGRAÇA AINDA POR CIMA OQ Q A FOTO DO KURT COBAIN TA FAZENDO ALI? VAMOS RIR PQ MATAR AINDA DA CADEIA!

Unknown disse...

Nossa velho você é um inutil mesmo , seu mente fechada, Sweet chuld of mine fala de um padre pedofilo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk veiii ou vc fuma muita maconha ou tá com LAG no cerebro.

Unknown disse...

manucuu meu senhor!
e ainda coloca a foto do Kurt! vc fala da banda, fala mal, e ainda nem sabe o nome do vocalista?!
é AXL ROSE e nao Kurt!
to pouco me fodendo pra merdas qe idiotas falam, foda-seeeee!

Paulo Henrique disse...

NÃO CREIO QUE LI ISSO, NÃO CREIO! OBS.: Que que o Kurt tem a ver com o Guns?

Anônimo disse...

Kurt no guns cara vc ta mal informado daqui a pouco vai dizer q slash é do nirvana mai é burro

Tata Kaulitz Listing Schäfer disse...

PRIMEIRO KURT NÃO É ERA DO GUNS E SIM DO NIRVANA
SEGUNDO SWEET CHILD O' MINE FALA SOBRE O AMOR DE AXL ROSE POR SEU PRIMEIRO AMOR E ELE NÃO RAZA PARA O TROVÃO E SIM PARA Q O TROVÃO E A CHUVA PASSEM PQ AS MAIORIA DAS CRIANÇAS NÃO GOSTAM
TERCEIRO WELCOME TO THE JUNGLE NÃO FALA SOBRE ISSO Q VC CITOU,FALA SOBRE OS PERIGOS DA CIDADE
QUARTO PARADISE CITY NÃO É A BIOGRAFIA DE LUCIFER
QUINTO USED TO LOVE HER FALA SOBRE UMA HISTORIA INVENTADA E NÃO REAL
A PESSOA Q ESCREVEU ISSO DEVE SER LOUCA DA CABEÇA E TER UM MILHÃO DE PARAFUSOS A MENOS,EU AMO DEUS,ACREDITO EM DEUS,REZO TDAS AS NOISTE E DURMO COM UM TERÇO DA MINHA DINDA (Q DEUS A TENHA) NA MÃO!E O ROCK NÃO TEM Q ENTRAR NAS NOSSAS CASAS?FAÇA-ME RIR KKKKK EU VIVO O ROCK,EU RESPIRO O ROCK,O ROCK TA NA MINHA VEIA E PRA SEMPRE VAI FIKAR.E Q O KURT SE SUICIDOU E O PROXIMO PD SER SEU FILHO KKKKK SÓ RINDO MSM!QUANDO LI O TITULO DESSA COISA JA TAVA A FIM DE QUEBRAR O MEU PC,MAS NÃO FIZ ISSO PRA VIM AKI FALA A MERDA Q O VC ESCREVEU!ENTENDE UMA COISA ROCK É DE DEUS,DEUS É ROCKEIRO E O AXL Q É O VERDADEIRO VOCALISTA DO GUNS JA DISSE Q ACREDITA EM DEUS
E PQ NÃO CITOU DON'T CRY,PATIENCE,NOVEMBER RAIN?SÓ PQ NÃO TINHA MENTIRAS PRA INVENTAR?EU ACHO NÉH!
NA LETRA DE DON'T CRY DISSE ASSIM:NÃO CHORE QUERIDA,EU AINDA TE AMO!
ENTÃO ME DIZ...POR ACASO GUNS É SATANICO?VAI PESQUISAR ANTES DE FALA...VC É Q NEIN CAMARÃO...TEM MERDA NA CABEÇA E MTA!
ROCK NA VEIA,GUNS É VIDA!

Anônimo disse...

evangélicos idiotas '-' . engraçado que só a religião deles que presta . se Guns é " satanico" não escultem ,e vão tomar no cu '-'.

Anônimo disse...

Man vai toma no cu , isso dai não tem nada a ve eu sou uma Gunner e sei muito bem .
Oque você retardado acabo de escreve ai é tudo mentira e outra desde quando o Kurt é vocalista do Guns ? se mata man

Sarah disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' alem de falar merda,coloca a foto errada,poq esse nem é integrante da banda! sahsauhuhasuhsahusahus

Sarah disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' alem de falar merda,coloca a foto errada,poq esse nem é integrante da banda! sahsauhuhasuhsahusahus

Anônimo disse...

esse pastor é maior reterdado q eu saida o vocalista do guns n roses axl rose

Anônimo disse...

eu poderia discutir por muito tempo sobre isso, pois meus argumentos certamente serão melhores do que "mimimi, guns n' roses é do capeta" mas uma frase já diz tudo, mano, vai tomar no cu, na boa. oeiweowie'

Anônimo disse...

Parabéns, pastor, por este inútil post sobre uma banda que ganha dinheiro honestamente, diferente de você, que fala idiotices sem sentido algum e ganha de dizimo, bem mais do que teus fiéis inúteis e alienados ganham em um mês.

Anônimo disse...

Aí não sabem da história então não escrevam, pra vocês que não sabem a mãe do Axl casou-se com um PASTOR, primeiro informe-se e depois poste algo sobre Guns, e sim é possivel ser Cristão e gostar de Guns ... Eu sou Católico e escuto Guns, adoro a banda e como um Anonimo disse até o Pe. Reginaldo Manzotti curte Guns n' Roses. E é um sacerdote, e aí o que dizer?? Não somos livres? Então ... nós temos o direito de ouvir o que queremos, e porque falar do rock n' roll se tem musica pior e que fala e influencia muuuuito a fazer sexo e usar drogas ...

Anônimo disse...

Cara, todas as religiões são falhas, só Deus é perfeito e pq não pode ser cristão e rockeiro???Gn´R é muito bom, fala sobre protestos e amor, mais só pq é rock todos criticam e nem pesquisam direito, funk e pagodão que só fala de sexo ninguém diz nada né, para mim tudo tem pontos bons e ruins, eu acho que todos devem ouvir pelo menos para analisar as letras, e não ficar aconselhando os outros a não ouvirem nem por curiosidade. Fique com Deus e curtam muito rock!!!

Anônimo disse...

PASTOR vc ñ sabe de nada e posta coisas que acha QUE SABE ONDE JA SE VIU KURT NO GUNS SEU MACONHERO PAU NO CU FILHO DA PUTA

Anônimo disse...

eu sei onde vc mora seu otario quando vc estiver dormindo eu vol estar la no seu trabalho e quando vc morre eu aida vol estar la e vo cuspi no seu tumolo seu travesti vc q e do inferno sua puta que da o cu por R$1,00 seu puto.

Anônimo disse...

seu cuzão filha da puta 666 é o seu número seu cuzão.

Anônimo disse...

esse blog é fake, seus retardados, nao conseguem entender? nao passa de uma brincadeira dos criadores. Essas notícias são falsas propositalmente.

Anônimo disse...

Além de burro, tú é otário!!

Anônimo disse...

Q grande absurdo! Pra q tds essas palavras imorais! Q falta de respeito! Tds os religiosos, ateus, rockeiros, entre outros tem o direito de serem respeitados.

Anônimo disse...

Como é q vcs tem a coragem de falar em ''julgar'' se vcs msms julgam qdo falam dos religiosos em geral? Se fosse assim como vcs pensam, tds os padres seriam viados e pedófilos, tds os pastores ladrões e tarados e tds os rockeiros um bando de drogados inúteis e desordeiros q ñ tem amor a própria vida!

Anônimo disse...

Sou rockeira c/ muito orgulho, porém respeito a tds. O rock é o meu gênero musical preferido+ eu ñ pratico idolatria. Deus deve estar acima de tds as coisas. Se vcs colocam as bandas de rock acima de tudo em suas vidas, vcs estão sendo idólatras!

Anônimo disse...

nao bota o que nao sabe seu pastor de m3rd@

Anônimo disse...

COM TODO RESPEITO EU SOU EVANGÉLICA, E ACHO ESSE POST UMA GRANDE BESTEIRA... PORQUE FALA SÉRIO LEMBRANDO QUE O KURT ERA VOCALISTA DO NIRVANA E AXL VOCALISTA DO GUNS N ROSES, SE A BANDA FOSSE DO CAPETA O AXL ROSE NÃO TERIA CAMISETAS COM ESTAMPAS DE JESUS, E ENQUANTO VOCÊ TA PERDENDO TEMPO FALANDO MAL DO KURT QUE NEM ESTÁ MAIS ENTRE NÓS E O AXL QUE NEM SABE QUE VC EXISTE... DEUS ESTÁ VENDO O QUE VC ESTÁ FAZENDO, SE VOCÊ ACHA QUE O ROCK É DO CAPETA É MUITO FÁCIL VA ORAR PELOS ROCKEIROS E PARE DE FALAR BESTEIRAS, E OS ROCKEIROS SÃO AS PESSOAS MAIS AMAVEIS DO MUNDO EU DIGO ISSO PORQUE CONHEÇO VÁRIOS ROCKEIROS QUE ME TRATAM MELHOR QUE OS EVANGÉLICOS AH E DEUS DISSE ''AMAI TEU PRÓXIMO COMO A SI MESMO''
MSN - mirtesdepp@hotmail.com

DEUS É MEU OVO disse...

PASTOR FILHA DA PUTA SÓ ESCREVE MERDA VAI TOMAR NO CU ARROMBADO DO CARALHO VAI PARA TUA IGREJA ROUBAR DINHEIRO DOS TROUXAS

Anônimo disse...

Quer dizer que o Kurt era vocalista do Guns? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kurt Rose <3
Axl Cobain <3

Sarah (apaixonada pelo Guns n' Roses, dane-se sua opinião!) disse...

Sweet Child o' Mine não tem nada a ver com pedofilia, é uma linda canção escrita pelo Axl Rose (outro lindo) para a ex-namorada dele.
E mais, Guns n' Roses não é satânico, até porque o Axl publicou no Twitter dele que iria reza (ou orar) pelos mortos e feridos no acidente de incêndio na boate Kiss em RS.
AC/DC é que é satânico, Guns n' Roses não! Guns n' Roses é só a melhor banda de hard rock do mundo (na minha opinião), e esse negócio de religião, depende da interpretação de cada um. Então não julgue algo que você não sabe, se não gosta de ser julgado, não julgue os outros.
Frequento a igreja evangélica, mas tenho minha própria interpretação de Deus e meu celular entupido de Guns n' Roses ><

Sarah (apaixonada pelo Guns n' Roses, dane-se sua opinião!) disse...

KURT COBAIN É GNR? NA BOA, NÃO É!
EU NÃO VOU TE XINGAR, MAS ESSE ARTIGO QUE VOCÊ PUBLICOU ESTÁ COMPLETAMENTE ERRADO, CARA!!!
NÃO VOU TE JULGAR, ATÉ PORQUE VOU A IGREJA EVANGÉLICA, E O COMENTÁRIO ACIMA FUI EU QUE FIZ TAMBÉM.
APESAR DE IR A IGREJA EVANGÉLICA, EU AMO O GUNS N' ROSES, E NÃO É BANDA SATÂNICA, OK? É UMA BANDA LINDA E HONESTA! E AS MÚSICAS APENAS EXPRESSAM AMOR E A REVOLTA CONTRA CERTAS COISAS NA SOCIEDADE.
AXL ROSE PARTICIPAVA DE CORAIS NA IGREJA QUANDO CRIANÇA (EU PESQUISEI) E ELE JÁ FOI AGREDIDO PELO PADRASTO DELE (EU PESQUISEI).
AXL ROSE TEM INFLUÊNCIA DIVINA, ELE TEM CAMISETAS ESTAMPADAS COM IMAGENS DE CRISTO E ELE CRÊ EM DEUS. ENTÃO PARE DE JULGAR, POIS SÓ DEUS PODE JULGAR! E GUNS N' ROSES NÃO É PERIGO PARA O LAR, É BOM SOM AOS NOSSOS OUVIDOS!! AXL ROSE É LINDO E GUNS N' ROSES NÃO É SATÂNICO!!
EU AMO A DEUS, EU ACREDITO EM DEUS, MAS TENHO MINHA PRÓPRIA INTERPRETAÇÃO DE CRISTO REI. MESMO SENDO CRISTÃ, EU AMO GUNS N' ROSES, EU ESCUTO GUNS N' ROSES, EU SOU UMA GUNNER, MAS ACIMA DE DE TUDO, TENHO DEUS NA MINHA VIDA, SOU FELIZ E ROQUEIRA, E CREIO EM DEUS, E SOU GUNNER.
NÃO VOU DEIXAR DE GOSTAR DE GNR SÓ PORQUE OS EVANGÉLICOS FANÁTICOS CRITICAM.
E MAIS: PORQUE VOCÊ NÃO CITOU AS MÚSICAS DON'T CRY? QUE TEM UM TRECHOS ASSIM:
Não chore esta noite
Não chore esta noite
Não chore esta noite
Existe um paraíso acima de você, querida
E não chore esta noite

APOSTO QUE NÃO TEM MENTIRAS PARA INVENTAR SOBRE ESSA MÚSICA E SOBRE OUTRAS MILHARES PERFEITAS E LINDAS DO GUNS N' ROSES.
PESSOAL QUE LEU ESTE ARTIGO, ISSO É FAKE, CARA! ISSO É FALSO!
CORRE NAS MINHAS VEIAS O ROCK N' ROLL, MESMO ASSIM EU ORO A DEUS, EU CREIO, EU FALO COM DEUS, E SOU GUNNER!!!!!! PORÉM TENHO CRISTO EM PRIMEIRO LUGAR EM MINHA VIDA E EM MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sarah (apaixonada pelo Guns n' Roses, dane-se sua opinião!) disse...

POR QUE VOCÊ NÃO VAI CRITICAR O FUNK? QUE TEM MUITO MAIS INFLUENCIA SOBRE AS PESSOAS? QUE FALAM DE SEXO E DE COISAS OBSCENAS O TEMPO INTEIRO? QUE LEVAM AS PESSOAS A ANDAREM DE MINI SHORT E DESCEREM ATÉ O CHÃO.

Anônimo disse...

vcs crentes n tem o q fazer neh..enquanton estao orando p o seu "deus" estao inventando essas merda...entendam uma coisa:nois rockeiros n gostamos q critiquem nossos estilos e nem nossas bandas..assim como s n gostam d serem criticados...entao,antes d postarem essas coisas ridiculas..pesquisem primeiro!!!vao se fuder retardados!se n gostam d guns n roses entao respeitrm quem gosta!!!!filhos da puta!!!!

Anônimo disse...

evangelicos filhos da puta....se n gostam do guns n oses entao n criticam!vcs sao uns idiotas msm..qdo n estao orando p o seu "deus" estao potando essas merda!guns n rises eh a melhor banda q jah existiu! n critique as musicas q axl fez..elr teve boa intensao!ele eh uma pessoa mt boa p sua informaçao!vao se fuder seus filhos da mae!toma no cú!!!!

Anônimo disse...

Porque o senhor não procura fazer a vontade de Deus q é amar o próximo ao invés de ficar julgando os outros, é muito fácil pegar só alguns pedaços das músicas e mudar totalmente a interpretação, peço a todos que lêem esse post que pesquise a tradução completa das músicas, em nenhum momento é mencionado um padre na musica e o trecho referido acima não é "rezar para um trovão" e sim "rezar para que a chuva e o trovão passem quietos por mim"; a musica foi feita para a namorada do axl. E horrível ver as pessoas tentando alienar as outras e manipular para que sejam preconceituosas.

Anônimo disse...

Vai se fude, vc falo merda ta ligado tipo uma merda que acabo de sair do traseiro de um cavalo de merda, vc é um cusão pq vc falo que o kurt era do guns.
antes de criticar aprenda a ter moral.seu viado babaca filho de uma puta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Kurt Cobain é vocalista do Nirvana..... e ele odiava o vocalista do Guns N' Roses(Axl Rose)...e outra o vocalista do Guns N' Roses ainda está vivo... é melhor vc se informar antes de postar qualquer coisa...

Anônimo disse...

Isso é piada é....

Anônimo disse...

meu Deus, isso aqui tá parecendo mais uma arena de gladiadores que tem a obrigação de destruir os seus opositores;do q um espaço livre onde pessoas inteligentes eq respeitam o direito de outras pessoas, tem para expressarem suas opiniões, independente de agradar a todos, entendendo q o meu direito começa qd o do meu próximo termina!uma dica: cada um defende oq gosta !, só q ñ precisa baixar tanto o nível,né galera!!

Anônimo disse...

que pena q pessoas q deveriam agir com racionalidade,se comportam como seres irracionais destruindo com palavras chulas,de um nível tão baixo q chega até doer de tanta imbecilidade e falta de educação; com a qual tratam seus próprios semelhantes,como se fossem superiores aos outros!!!nem msm os animais irracionais tem essa atitude...q lástima! isso ñ quer dizer q vc tenha q concordar com esse post.,mais no mínimo q tenha principio e,respeite o direito dos outros...

Anônimo disse...

que pena q pessoas q deveriam agir com racionalidade,se comportam como seres irracionais destruindo com palavras chulas,de um nível tão baixo q chega até doer de tanta imbecilidade e falta de educação; com a qual tratam seus próprios semelhantes,como se fossem superiores aos outros!!!nem msm os animais irracionais tem essa atitude...q lástima! isso ñ quer dizer q vc tenha q concordar com esse post.,mais no mínimo q tenha principio e,respeite o direito dos outros...

Anônimo disse...

Ok... Ou tu és estúpido ou então não sei... O Kurt não é dos Guns n Roses e sim dos Nirvana.
Tudo o que disseste sobre a musica dos Guns é mentira..
Por isso vai rezar e ensinar as crianças a mensagem de Deus e de Jesus e pára de dizer merda.
Tanto Guns como Nirvana não ensinam nada de mal aos fans e se tu ouvisses as musicas deles e visses as traduções percebias isso. Melhor.. Se tu soubesses interpretar uma tradução, porque nem isso sabes fazer.

-_- Ah.. Esqueci-me. Tu és ignorante para caralho.
*Beijos

Anônimo disse...

vão há merda mais isso

Anônimo disse...

Kurt vocalista do Guns? Tá explicado porque o Axl e o Kurt nunca era vistos juntos. Eram a mesma pessoa...
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

aff veio olha eu vou a igreja por q sou obrigada e sim sou muito fa ds guns n roses posso num ser crente d verdade mais acredit em deus. e com esse papo mais sem graça aee vc num consegue fazr 1lavagem cerebral em todo mund. vcs tem raiva d nos rockeiross pq vcs nunk conseguiram lavar nossos cérebros... e axl rose q e o vocalista ds gnr's. e guns e nirvana eram inimigos nada a ver. e vai xupar a rola. aposto q se masturba ninguém d igreja quis trepar contigo foi?. mane ants d julgar os otros julgue a si msm.

Anônimo disse...

kurt cobain nunk poderia ser d guns... evangélicos.. exatamente n bíblia diz q naum podems julgar os otros e pq esses pau n rabbooo fik julgand quem gosta d rock. e pq num julgam funkeiross esses sim são podres falam putaria=evageliks tabem dizem. pois exist funk evangélico. tods sabem q rock e funk se odeiam pq eles tem invej d nos... funkeiro e=merda ta la n chão muit quente passa 1funkeiro em cima derret junto com a bossta pronto desabafei tooootaal vlw mulekd usem drogas faz bem... brinkdeirinha

Unknown disse...

PQ VCS NAO FAZ BOQUETE COM O CAPETA PRA VER SE ELE GOZA FOGO NA SUA BOCA!
KKKKKKKKK E NEM SEI DA ONDE O KURT É DO GUNS
O VOCALISTA DO GUNS É O AXL!
EU SOU CATOLICA E GUNNER COM MUITO ORGULHO!
E OUTRA A WELCOME TO THE JUNGLE É MEU VICIO!
FELL MY MY MY MY SERPENTINE!
SEUS OTARIOS

Anônimo disse...

Só uma coisa...
Vá se foder seu filho dá puta ! , só rindo mesmo dessa merda que tu escreve onde o Kurt é vocalista do GN'R ? , Se tu não sabe é o Axl Rose , fica ai falando merda sem conhecer a banda e a música Sweet Child O' Mine foi feito para uma mulher a Erin Everly e outra coisa GN'R é uma banda foda e tu que deveria ir pro inferno só fala merda e ainda por cima mentira ! , fica julgando os outros acho que tu nunca leu os 10 mandamentos em ? , seu filho dá puta vá pro inferno se um dia eu te ver na rua eu vou enfia uma cruz no teu cu seu merda , Rock é vida viva ao Rock \oo/ !
-Júlia

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VAI SE FUDER, PASTOR, QUE PORRA É ESSA?
QUEM É VOCÊ? O CRENTE FANÁTICO QUE NUNCA FEZ SEXO? HAHAHAHAHA
KURT COBAIN NEM É DO GUNS AND ROSES
SABE NEM INTERPRETAR AS MÚSICAS! ANALFABETO.
"PASTOR NÃO SE MASTURBA. SE MASTURBAR É PECADO" HUEHUEHUEHUE, ISSO É A COISA MAIS NATURAL DO MUNDO.
ME DIZ UMA COISA QUE VOCÊS CONSIDERAM "NÃO SER SATÂNICO"?? ROUBAR O DÍZIMO DE PESSOAS IMBECIS ALIENADAS PELA IGREJA? FAZER LAVAGEM CEREBRAL NAS PESSOAS SEMI ANALFABETAS? HAHAHA POR FAVOR, PASTOR, VAI SE FUDER!! ROCK AND ROLL É A MELHOR COISA DO MUNDO.

Gustavo apaixonado por carro disse...

Vai tomar no seu cú seu viado de merda,vai pra puta q te pariu seu verme babaca,guns n' roses nao é do demonio n,faz um post sobre Slayer,Ghost B.C.,ai nois cvsa,otario sem cultura

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri. Bando de imbecil.

Anônimo disse...

KKKKKKK
Guns n' Roses é uma das melhores bandas de Hard Rock e as músicas são lindas... vai se tratar dessa sua religião inútil.

Anônimo disse...

Shit kkkkkkkk essa "bostagem " e sem nexo kkkkkk fala verdade isso e uma bosta esse Pastor falta muito estudo mesmo kkkkkkkk e falta informações corretas o Kurt Cobain eo vocalista do Nirvana não do Guns'N Roses kkkkkkkkk o ateismos e viver sem se preocupar oque existe ou não nos vivemos a realidade que e uma merda mais nos aos poucos mudamos isto kkkkkkkkkkk e religião e uma merda pra quem leva isso a sério kkkkkkkkkk

thomas henrique disse...

CARA NA MORALVAI SE FUDE FILHO DA PUTA ATEU NAO E QUEM ACREDITA NO DIABO NAO DESGRAÇADO ,ATEU E A PESSOA QUE SO ACREDITA NAS COISAS VENDO SEU INUTIL ,OU SEJA ATEU NAO AVREDITA NEM NO CEU NEM NO INFERNO VEADO ,VAI PROCURA SABE AS COISAS ANTES DE FALA VEI ,CARA SE NAO SABE DE NADA DEVE SE UM PASTOR DE MERDA ,FAZ IGUAL MEU CARO AMG TO COMENTARIO ACIMA FALO "VAI PARA O INFERNO QUE VC GANHA MAIS" ,,PARA DE INVENTA MENTIRA FILHO DA PUTA CUZAO

Anônimo disse...

VELHO QUE MERDA É ESSA? KKKKKKKKKK, Primeiro SWEET CHILD O' MINE não fala nada sobre Padre -_-2° O Kurt não é o Axl
3° A música " Sweet child o mine " Foi feita para a NAMORADA dele
Se ligue ;) _l_

Anônimo disse...

Guns é tao satanico q na musica 'CIVIL WAR' ele pede as autoridades para acabar com as guerras pelo 'Amor De DEUS'. Em 'THIS I LOVE' ele pede para DEUS acreditar nele. Isso é banda satanica?

Anônimo disse...

Esta totalmente equivocado sobre las canciones. En primer lugar las tres canciones mencionadas son biográficas. La primera era un poema que el cantante escribió a su novia. La segunda habla de los peligros de Los Angeles y de todo lo que pasaba en esa ciudad, sobre el mundo artístico y la tercera es una sátira a el rompimiento de una relación sentimental caótica. Axl, vocalista de la banda no es católico, ni nadie de la banda. Precisamente Axl Rose fue criado por un padrastro pentecostal que lo golpeaba y todo lo consideraba diabólico y abusaba de su propia hija. Así que no juzque las composiciones de alguien a quien no conoce en lo absoluto, y no tiene ni idea de lo que son sus canciones ni su historia. Preocúpese en predicar el amor de Jesús y no de mentir para solo generar miedo y controversia...

Biiah disse...

Cara vc é MT ignorante

Anônimo disse...

a verdade:

Kurt Cobain era do Nirvana.

a letra de Sweet Child O' Mine foi escrita por Axl Rose, para sua mulher, e nada do que escreveste.

hoje em dia, por incrível que pareça ainda hoje é possível falar qualquer coisa e ter seguidores.

outra coisa, Rock Gospel? vocês pegam uma coisa que julgam ser do diabo, fazem a sua versão, mas porque é de vocês não é do diabo? coerente, não? engraçado é que tudo que é de outra cultura logo é do diabo.

Douglas Rodrigues disse...

Sobre a música Sweet Child O' Mine: Não to defendendo a banda (não gosto) e religião nenhuma, mas ele não reza para o trovão " And pray for the thunder
And the rain
To quietly pass me by " " E rezaria para que o trovão
E a chuva passassem quietos por mim "

seria que ele falasse que rezaria para que hoje tudo desse certo pra ele por exemplo ..

e me dê fundamentos lógicos que a música se trata de um padre !!
e o catolisismo nunca foi e nem é uma religião pagã assim como a sua também não é, pois adoramos e amamos o mesmo Deus. paganismo seria se adorassemos outros deuses como da umbanda e budismo por exemplo .

e como eu disse, não to defedendo a banda, e não dúvido também que seja uma banda de rock e acho bem óbvio que não provém de Deus e não to dizendo isso só porque não gosto de rock .
Abraços :D

Anônimo disse...

Meu Deus! Desde quando Kurt Kobain é vocalista do Guns 'N' Roses!!? O vocalista do Guns é o W.Axl Rose! E ele e todos os integrantes da banda estão vivos.
Cara, você viajou quando escreveu esse post. ..a canção Swett Child O Mine quando diz : "minha doce CRIANÇA" a palavra CRIANÇA é só uma forma carinhosa para falar sobre a mulher amada...
A música Welcome To The Jungle está se referindo ao mal que é o mundo hoje em dia...

Antes de começar a falar besteira procure se informar, ok?

Obs : Sou cristã e sou muito fã do Guns 'N' Roses, Nirvana, Scorpions, Aerosmith entre outras bandas de rock, e o fato de eu gostar de rock não vai interferir na minha fé, NUNCA!

Você deveria fazer um post falando sobre o mal que o funk faz a sociedade com suas letras imundas que levam os jovens a perdição.

wellington disse...

não percam tempo com coisas místicas, pois a realidade é uma selva.
welcome to the jungle!!!

Anônimo disse...

HELLS ENROUSES

Anônimo disse...

Seus crente besta, n sabe o q diz, vc q tá no inferno, Rock para sempre

Anônimo disse...

Mds cara KKKKKKKKK, SEM MATA! Tu não sabe nem que dia é hoje

Anônimo disse...

Queridão, estatísticamente existem mais pastores denunciados por pedofilia do que padres da igreja católica... Outra coisa ...se vc estudou um pouco sabe muito bem que sua igreja não tem pilares suficientes para ser classificada como igreja , ou seja é uma ceita. Por fim, o vocalista do Guns é o Axl e não o Kurt

Anônimo disse...

CRENTES SÃO TÃO CEGOS E INGUINORANTES QUE NÃO CONSEGUEM ENXERGAR QUE A IGREJA EVANGELICA É FILHINHA DA CATOLICA, E PRA CONTINUAR, O KURT COBAIN ERA VOCALISTA DO NIRVANA E NÃO DO GUNS N' ROSES, UMA OUTRA COISA VAI TENTAR PASSAR DO CA PRA 1* SÉRIE PQ TUA INTERPRETAÇÃO TÁ RIDÍCULA E BEM MAL INFORMADA,OUTRA COISA ROCK NÃO É DO DIABO, DO DIABO SÃO VCS QUE NÃO ENTENDE NADA E FICAM CAGANDO PELA BOCA, E TAMBÉM UM RECADO PRA VC:
PASTOR SÓ EXISTE UM QUE É O MERSIAS O ÚNICO QUE MORREU NO MADEIRO PRA DAR A VIDA PELAS OVELHAS, E NÃO VOCÊ QUE É APENAS UM COCÔ ABULANTE!

(RELIGIÃO) CRENTES A VERDADEIRA CRIAÇÃO DIABÓLICA!

Anônimo disse...

Com Todo o respeito do mundo,Por favor, parem de mentir para seus fiéis, só para convence-los de que o mundo fora da igreja é o inferno! Sweet child of mine o Axl Rose compôs para uma namorada, Use To Love Her, trata-se da cachorra de axl que morreu e ele teve que enterra-la no quintal de casa.. Porem eles sabem fazer isso de maneira poética, Eu sou Cristão, Axl Rose é Cristão e assume isso, Eu entendo a necessidade de a igreja proteger seus fiéis das coisas ruins do mundo, mas não usem a mentira e a falta de conhecimento dos outros pra convencer as pessoas de uma única interpretação, que no seu caso está errada!É Perfeitamente claro que você não pesquisou, não assistiu os documentários, que explicam as historias de cada musica, se você ler as biografias eles contam como cada musica surgiu! Acho importante vocês protegerem seus fiéis e eu apoio, mas façam isso com competência! Axl Rose aprendeu a cantar na Igreja e tem uma ligação ainda com o Espiritual, da forma dele, mas tem... Cuidado com a cegueira causada pelo medo! Protejam seus fiéis COM INTELIGÊNCIA, é isso que Deus quer, que se ensine através da VERDADE e não da MENTIRA, é só se esforçar um pouco mais e vcs conseguirão proteger seus fiéis, por que quando eles descobrirem que vcs mentiram, vcs os perderão! Fica a Dica de Um Cristão que tem Respeito por Vocês mas também tem Respeito pela Verdade! Que o Amor de Deus continue Em Vocês e Com Vocês!

Anônimo disse...

Kkkkkk o pastor Malafaia e menos provável que Guns melhor Guns que enganar os
pobresexigindo oferta e dízimo pra pagar e bancar a família .não tem nada mais desprezível do que usar o nome de Jesus pra se dar bem com dinheiro .

Anônimo disse...

Pior e enganar as pessoas com dízimos e e ofertas e falsas pregações pra ganhar dinheiro ficar rico ok se for assim satanás tá em vc pasto Ed

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 339 de 339   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário