terça-feira, 31 de maio de 2011

Apaixonado

Fala grande Clodoaldo. Meu nome é Alexandre, tenho 20 anos e faço facu de administração. Aqui na facu eu fui e sou um sujeito de muito respeito e todos me admiram; sempre fui conhecido por ser muito boa-gente, pregando sempre a paz de Cristo. Na verdade nunca tive amigos, mas é porque me dedico muito aos estudos, pra tirar muito dez. Isso não quer dizer que seja um nerd não! Sou boa pinta! Ando sempre com o meu pedaço da cruz de Jesus e com as vestimentas da igreja, camisetas, moletons, calça bem vincada (como manda a Bíblia), pingentes, etc. Enfim, sou crente, mas ando na moda. E como rapagote atraente, não podia escapar do olhar das gatas, o vulgo radar xaveco, hehe.


Curtia pacas uma menina da minha sala, a Cátia (foto acima é do seu orcute). Morena de olhos claros, corpo curvilíneo, narizinho empinado, jeito de riquinha. Ela fazia algumas matérias comigo, geralmente sentava pertinho, às vezes até do meu lado. Tava na cara que ela estava se atirando pra mim. Vinha puxando conversa, perguntando que horas são, derrubando lápis, etc, eu como "gentleman" fazia tudo que ela queria, só ganhando o carinho da gata.

Teve um dia que não resisti, tive de me declarar. Puxei uma folha de caderno e fiz logo um bilhetinho bem atrevido. Pus meus dons de poesia à prova e mandei uns versinhos: "Teu olhar é mimoso! Teu olhar é instigante! Amou-te esse cara garboso, desde o primeiro instante!" E em nota pequena acrescentei: "Me procura no recreio". Já estava ganha. Aguardei ansiosamente o sinal e então saí para a hora do lanche.

No pátio, fui surpreendido por uma cena terrível. Ela estava em pé na frente de algumas amigas declamando minha cartinha, e todas rindo ao seu redor. Quando me viram, apontaram e zombaram. Corei muito fortemente e corri para o banheiro. Tamanha a vergonha tive até pensamentos suicidas. Graças a Deus o zelador Diefersom estava limpando os mictórios e me impediu de cometer alguma loucura.

Porra, pastor, dar em cima de mim e depois fazer essa sacanagem? Isso não se faz, meu.

Nada que eu fizesse minimizava o inferno que vivi na facu naquele dia. Me tratavam como lixo. Naquela noite, desesperado, procurei o pastor Montanha. Disse a ele que desistiria do curso, pois agora era perseguido pelos meus colegas e havia perdido tudo que conquistara ao longo de dois anos. Com muita calma e tranquilidade, ele me contou que agi errado ao cortejar a moça sem conhecer sua família ou saber sua religião, mas a atitude dela era imperdoável. Jamais deve uma moça difamar de um homem, sobretudo gente decente (evangélicos). Aconselhou-me a conversar diretamente com os pais de Cátia.

Foi o que fiz. No dia seguinte, na saída da facu, com muito jeito de malaco, entrei no mesmo ônibus que ela (só no stealth) e desci um ponto depois. Por sorte ela não me identificou e assim descobri onde ela morava sem despertar suspeitas. Ao me aproximar da casa, notei que o vidro traseiro do Renault Clio trazia um adesivo conhecido. Era o próprio emblema da Igreja do Primeiro Impacto. Sim, pastor, aquela garota que trajava-se como uma mulher da vida, que zombava de um protestante, era crente!

Não tive dúvidas. No outro dia nem fui a facu, visitei sua mãe e contei-lhe a história toda. O pai de Cátia deu um belo de um esporro e ameaçou tirá-la da faculdade. Ela disse que "faria qualquer coisa" para não deixar de estudar, e foi o que aconteceu. Agora nossos cortejos estão encaminhados e ela vai me namorar. O pai já arranjou nosso casamento para o fim desse ano e estou muito feliz. Sei que Cátia não está muito agradada com a idéia, mas o que é que as mulheres sabem, hehe.

Alexandre

35 comentários:

Fernaxandre disse...

Irmão, cuidado com essa varoa. Quem teve criação na IPI não deve agir dessa forma. Ao casar aplique o corretivo do cajado de fogo ungido.


a paz

Anônimo disse...

Sabia, mas sabia mesmo, tá aí, a prova...





...sorteio de casais uma osga! É tudo arranjado...




...quero minha excomunhão imediata dessa igreja!



Entrei iludido pela esperança de arranjar uma varoa em cristo pelo tão falado sorteio de casais e quando tem uma varoa de corpo decente fazem isso! Aí só sobra as Jocastas Piragibes da vida!


Vou voltar pra terapia do amor da IURD que é mais negócio (e mais barato porque essa história de vinzímo me levou a bancarrota)!

Anônimo disse...

Como vivemos em um país democrático, e eu sou cristão, devo falar: Esse blog é uma grande vergonha para todos os crentes em Jesus.
Como vocês tem a capacidade de usar o nome de Deus para pregar esses tipos de idéias esfarrapadas, sem nexo, imbecilizadas, bitoladas, sem um fundamento verdadeiramente cristão?
Li mais de dez postagens aqui, e foi uma perda de tempo, em nenhuma delas vocês citaram as Sagradas Escrituras.

Cegos que guiam cegos.

Não percebem, mas infelizmente vivem dentro de uma ''bolha cristã'' onde pensam ser incenciveis pelas suas incontaveis ''unções''.
.Unção do cajado do fogo ungido?(quê?)


Que tipo de ''cristão'' fica ''arranjando varoa''?

Em outro post, o ''pastor'' desse blog, falou que a Bíblia, A BÍBLIA! Nos orienta a ''corrigir'' a mulher com violência!

É óbvio que aqui não há pastores agraçiados pela sabedoria do Senhor.

E que os membros desta igreja são como vacas no matadouro, nem os pastores e nem os membros sabem meditar na Palavra de Deus.




''O tolo não tem prazer na sabedoria, mas só em que se manifeste aquilo que agrada o seu coração.'' Provérbios 18:2

A única coisa que vocês realmente despertam em mim é pena, muita pena.
O tal ''pastor'' Clodoaldo, espero que saiba que dáras contas ao Senhor pelas almas que tem atraido com os SEUS ensinamentos.

Fundamentalistas sem nexo. É isso que são.
Um conselho:
Venda seu carro de para Igreja da Graça de não-sei-das-quantas. Talvez você consiga uma benção.

obreira nice gloria o pai tremendas disse...

que piranha
irmao alexandre fez um favor em casa-la, so assim essa vadia tera alguma diguinidade
irmã nice

joão paulo disse...

O CRISTÃO QUE VIGIA A PALAVRA SEMPRE VENCE!

Anônimo disse...

Mas ué, você se acha gostoso, ela te sacaneia e tu casa com ela como castigo? Caraaaaaalho. E ainda manda um "porra" pro pastor, mas que igreja bonita, hein! hahaha

Anônimo disse...

Eita, obreira boca suja!

Anônimo disse...

Tenho fé em teu futuro com esta varoa, irmão!
O que a IPI uniu, Deus há de ungir!
Abençoado seja o casal e os varõezinhos a vir, hehe.

Anônimo disse...

EU CONHECO ESTA GAROTA O NOME DELA EH BRUNA TEM 17ANOS, VOU MOSTRAR ISTO DAQUI PRA ELA,

Bruna de Lucas disse...

Oi, aqui é adona da foto, meu nome é bruna, e exigo que tiurem essa foto dessa site mentiroso. Não permito que usem minha imagem pra essa fim. Tirem essa foto, pois já estu pegando o enderço de PIP de vocês para denuncialos.

Nelson disse...

Bruna de Lucas disse...

Oi, aqui é adona da foto, meu nome é bruna, e exigo que tiurem essa foto dessa site mentiroso. Não permito que usem minha imagem pra essa fim. Tirem essa foto, pois já estu pegando o enderço de PIP de vocês para denuncialos.


---------------------------

HAHA!

Irmão Tod disse...

o ímpio anonimo sabe criar feiques

Bruna de lucas disse...

estou avisando, tenho a PIP de voces, vou denuncialos!

Anônimo disse...

o impio anonimo sabe criar feiques [2]

além de que a menina da foto se chama CÁTIA (é só conferir no post) e não BRUNA...feique do anonimo 1oo% FAIL!

a paz!

irmão Rogerson Roberto - IPI de Ponta Grossa/PR

joão de lucas disse...

tenho vergonha de ser pai

Anônimo disse...

o impio anonimo sabe criar feiques ³

E acha que feiques vaum abalar nossa fé em deus...... Eu já fui um ímpio mundano, mas agora sou um servo ungido de deus, com o carné do vinzimo em dia.....

Anônimo disse...

Preciso ser salvo eu bato muinta punheta, meu pau esta saindo fogo ,eu levanto batendo punheta e vou dormi batendo punheta, sou um punhetero, eu namorava fodia minha namorada emo todo dia fodia o cu e a buceta igual um cristao evangelico normal, mais larguei dela pra bater punheta, kade um irmao ungido pra mi orienta, hoje é dia da minha vizinha rabuda lavar o carro, ja estou em tentacao pra expia-la e bater mais punheta ainda, isto é do diabo eu estou possuido preciso de uma luz, kakaka em falar em luz dizem que as tj vivem penduradas nessas luz que a gente tem em casa, pq diz na biblia que deus eh luz entao eles adora as lampada(verdade irmaos) se a noite ver algum embaixo de um poste tenha certeza estao adorando a lampada que é luz que é deus, deus é luz deus é lampada. Na fé

Anônimo disse...

Haha MINHA AMIGA BRUNINHA AINDA ESTA AI ,FALO COM ELA TODO DIA,HAHA SE DUVIDAM EU DOU O SITE ONDE QUE ELA FICA QUASE 24H ON TECLANDO KARALHO, E ELA NAO EH FAKE, TEM MUITAS FOTO DELA LA, ELA TEM ATE UMA TATUAGEM NO QUADRIL PORQUE JA VI ELA DE BIQUINI ,NAS FOTO DO PERFIL DELA, QUE COISA FEIA IRMAO CAPIROTO MENTIR EH DO DIABO ,DOBRA TEU JOELHO E PAGA UM BOQUETE PRA SE LIVRAR DESTE MAL, QUE A PORRA ABENCOADA TE LIBERTE COM UM BANHO DE GRATIDAO.AMEM

bruna de lucas disse...

Não sou "feique", muito menos fake seus animais, estou falando sério tirem essa foto dai, porque não aparece meu rosto, mas eu não quero ela ai! e voces são um bando de idiotas sem vida social pra ficarem fazendo isso, voces são uma igreja fakee tem mais, meu pai não se chama joão, se chama carlos roberto de lucas.

retardados, vou acionar a vigilancia do goole

Tod disse...

poste uma foto sua, fiquei curioso quanto a seu corpo. A paz.

Bill Portal disse...

O que é PIP? conheço IP, mas PIP eu ninca ouvi falar...

andré de lucas disse...

às vezes eu fico essitado

Anônimo disse...

ESSA HISTORIA FOI SEM GRAÇA, SERIA MAIS INTERESSANTE SE ELA GUSPISSE NA SUA CARA

Pedro disse...

Anônimo disse...

ESSA HISTORIA FOI SEM GRAÇA, SERIA MAIS INTERESSANTE SE ELA GUSPISSE NA SUA CARA

................

Caralho! Olha a opnião do débil-mental que nem sabe escrever CUSPIR!

E não seria mais interessante coisa nenhuma. O que está relatado no texto é fato e Deus assim o fez acontecer para provar que aqueles que estão com Ele sempre saem vencendo!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK....

DESMASCARADOS PELA BRUNA EIN GALERA DE "DEUS"....

QUERO SÓ VER, VOCÊS SENDO QUEIMADOS NO DIA DO JUIZO FINAL POR DIFAMAÇÃO... =P...

¬¬"

VAI FAZER UM BLOG DE RECEITAS CULINÁRIAS QUE TALVEZ DE MAIS CERTO... OK????

;)

Tod disse...

se seu critério pra "Desmascarar" é uma pessoa anonima qualquer falar algo oposto ao que foi apresentado aqui, então ela "Desmascarou" mesmo.

Anônimo disse...

TODINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

sou eu, a Sabrina/Jorge! Lembra de mim não? O travesti que você comeu na semana passada!! O nosso troca-troca foi muito bom, eu adorei. Poucos caras gostam de levar 30 cm de pica na bunda, só q vc é diferente!! Me liga pra gente marcar alguma coisa. Beijo, gato!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk,si fudei pastor,vc é muito idiota,pq todo crente é retardado,pobre e besta
ps.:a minha vizinha crente do cu quente q é traveco deu pra vc na semana passada,ela me conto q ta toda assada agora kkkkkkkkk

Anônimo disse...

que relato maravilioso
logo ve que deus opera nessa familia
abraços de santos sp

Anônimo disse...

ei ai hein porra???????? tira essa foto dai logo, seu caralho!!! eu ja estou provcurando um adevofago, eu vou gania dinherio é nas costas de voces seus cretinos!!


ass: Bruna Ramão de Lucas

Kellermias disse...

Abençoado seja o Deus da IPI que protege os seus seguidores dos tormentos do bulling e da tiração de sarro das meninas malvadas.

Quero ver esta Bruna acionar o serviço de segurança do goole e mandar o endereço de PIP para eles

Adriano disse...

Meu Deus, ilumina esses "pastores" e "fiéis" que nem escrever sabem, que eles parem com preconceitos e mentiras.

Pedro Lucas disse...

caraio q bagulho mais babaca!!!
mais na moral e mina da foto é muito gostosa veio
se for ela mesmo q ta postando comentarios de q vai denunciar só digo duas coisas:
parabens vc eh muito gata
denuncia mesmo q esse blog eh ridiculo

Anônimo disse...

UHASUHASHUASHUASUHASHASHUUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHASUHSUHAUHASUHS A

to rindo muito que coisa mais ridicula isso
UHASHUASUHASUHASUHSUHUHASUHSAUH chantagem uuuu sim sou evangélico e fiz chantagem pra casar com uma menina bonitona hahahaha ta bom que coisa ridicula

ela vai te trair com todo mundo mané

Bruno disse...

Só num é mais burra por falta de espaço hein?

Postar um comentário