sábado, 30 de abril de 2011

O Diabo Me Tentou - Pr. Clodoaldo Malafaia

Na época em que fui tocado por Jesus Cristo para seguir no pastoreio evangélico, era jovem e idealista, com a cabeça inexperiente repleta de sonhos. Satanás, contudo, mora nas esquinas do mundo; não custou muito para que minha Fé fosse deturpada.

Um de meus professores era o potente pastor Claudiosmar Alamasteu, ex-traficante de escravos na Bolívia, ex-espírita, curado de dengue hemorróidica. Para meu conceito, Claudiosmar era uma espécie de mentor, e suas palavras ecoaram intensamente em meu coração quando sugeriu que saíssemos às ruas para principiar nosso rebanho. Eu desejava ardentemente converter os perdidos, peregrinar pela criação.

Encontrei uma alma conflitada. Um jovem menino, com nome de Elvis, que desde miúdo sofrera os estigmas da doença homossexual - chorei muito de emoção a primeira vez que o vi, pois percebi como aquele garoto sofria em estar dominado por tal maleita que, julgava eu, tantos consideram incurável!

Aproximei-me dele com cautela, para que não tivesse medo. Primeiro, ofereci lanches e doces, depois marcamos nossos primeiros encontros, onde caminhávamos por horas em praias desertas, apenas eu falando sobre Cristo e o projeto lindo que Deus arquitetara para ele. As pessoas olhavam com estranheza a relação de amizade que existia entre Elvis e eu, dada à sua mocidade e trejeitos afeminados - obviamente muitos pensaram o pior, e assim passei a carregar também eu a minha cruz.

Mesmo com todos os meus esforços, Elvis não vinzimava. De fato, sofria de dificuldades financeiras. Passei a lhe dar certa soma de dinheiro todas as vezes em que eu o visitava, assim como alimentos, bebidas, etc etc. Pastor Claudiosmar era contrário, dizia que não devíamos jamais dar a um infiel, pois era como pagar ao Diabo (mesma razão pela qual não devemos dar trocados aos mendigos).

Certo dia, tive uma séria briga com meu amigo Elvis. Por uma razão qualquer, que já não me lembro, ele se agarrou a meu corpo, tentando arranhar minha carne. Ele se enrolou em mim com uma víbora, envolvendo-me com o suor de seu corpo. No calor da batalha, rolamos para a cama, e suas mãos ásperas como garras arrancaram minhas roupas. Ele gritava exasperado, "Jesus", "Jesus", "Não Pára", como se sua alma gritasse em libertação. Agarramo-nos nus na cama num exorcismo potente. Para meu tremendo azar, neste momento os pais do menino, que voltavam cedo de viagem, adentraram no quarto. Imagine a confusão que se deu.

No dia seguinte, tentei promover o desenlace de tamanho mal-entendido, mas minha má-fama havia sido instaurada. Todos imaginavam que eu andava a ter relações gueis com o menino Elvis, justo eu, que era evangélico e edificado, de excelente índole.

Para piorar, Elvis mentira a todos que andara a ter relações comigo, outros pastores e obreiros. Eu vi minha carreira desabar antes de se erguer - encontrei conforto na oração. No dia seguinte, o garoto desapareceu enquanto ia à padaria. Pela falta de testemunhas, fui absolvido, e pela ajuda de meu amigo Claudiosmar, fui renovado em minha dignidade.

Desde então sou um pastor renomado, fortemente conceituado na Igreja e no meio jurídico. Aquele que não enxergava esperança, viu a luz! E fui eu!
Sei que Satanás me tentará de novo, e de novo, e de novo... é por isso que o vínzimo é todo mês.

Pr. Clodoaldo Malafaia

23 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opnião vcs sao uns loucos!!!!
Vc é homosexual e nao se assume, teve um caso com o menino e nao aguentando a pressao de assumir o fato, ainda deu cabo na pessoa. Isso se chama assassinato! Vcs estao eh se escondendo atras de uma fé que vcs msm crianram.

Só posso pensar isso depois de le esse lamentave, relato!

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Testemunho lindo. Prova da superação de um homem que não se deixou levar e nem se revoltou contra as falsas acusações( dos ímpios) contra si. Pastor Clodoaldo é um verdadeiro profeta do altíssimo. Homem de luz que carrega junto a si a obra de converter milhares de homosecsuais que pedem a ele para que sejam salvos. Hoje em dia , a forma que irmão Clodoaldo utiliza para remover os demônios dos gueis é notório e a mais eficaz entre os pastores. Mesmo o método de conversão sendo um mistério para mim e os demais pastores, agradeço sempre a Deus por Ele ter dado este dom ao irmão Clodoaldo.

Aleluia!

Anônimo disse...

ISSO É UMA BICHOOOOOOOOOOOOOONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

SIGAM A ODIN!

Pastor Santiago disse...

Glórias!

Anônimo disse...

homosecsuais - homosexuais
gueis - gays

vocês antes de falarem qualquer tipo de lorota e realizar essa lavagem cerebral nas pessoas, deveriam APRENDER A ESCREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pastor Santiago disse...

Nós sabemos escrever. Do nosso geito, cristão, portanto, correto.

Anônimo disse...

Eu sou ex-guei e fui convertido pelo metodo de desencapetamento criado pelo Pr. Clodoaldo!

Tive que passar 6 meses prestando serviços domésticos na casa do Pr. Josimar, mas o que importa é que hoje estou curado, casado com uma varoa crente e com 6 filhos!

Aleluias 1ooo glóreas, ahlashalaiolas shalascantas tererê!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

PAUSA PRA RESPIRAR DE TANTO RIR

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

MELHOR BLOG DE HUMOR EVANGELICO DE TODOS OS TEMPOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

Irmão, A Igreja do Primeiro Impacto é tremenda!
Deus está aí, mandou seu filho Jesus e criou a Religião Protestante, na fé pentecostal e escolheu a dedo seus representantes. Pastor Clodoaldo, dentre muitos é dos mais conceituados.
Eu sou muito feliz em trizimar nessa Igreja e ser um humilde Obreiro. Sinto que cresço espiritualmente a cada minuto que passo ao lado de homens tão ungidos. A batalha final ao lado de Jesus se aproxima, e morrer por Ele É INEGOCIÁVEL!!!
Paz e graça.

Junior disse...

Tá na Bíblia, Deus escreveu: Deus fez Macho e Fêmea!

E se existissem mais machos, varões Alfa, ungidos, cheios do poder do espírito santo, como o Pastor Clodoaldo não haveriam mais gueis no Brasil!

AnjoDARK disse...

Pr. Clodoaldo, achei esse relato muito erótico e gay!! Amor entre dois homens!! KKKKKKKKKKK
Vê-se que se divertiu muito com o Elvis... Que maneira estranha de tentar converter uma pessoa... "Agarramo-nos nus na cama num exorcismo potente." Muito gay!:)

Pr. Clodoaldo Malafaia disse...

Difamador!
Sou a imagem de Deus na Terra. Difamar um pastor é blasfêmia ao Altíssimo!

AnjoDARK disse...

Difamar pastor sim!!!!! Mas difamar Deus não!!!!

Gangorra disse...

hauahuaahuahuaha dengue hemorróidica foi fodaaaa, imagine, o mosquito te pica e no outro dia vc amanhece com o cu em chamas!!!!
KKKKKKK CHOREI LITROS

Anônimo disse...

Dorgas,larguei.Agora sou pastor de igreja!!!!!riairairairairaiririairia

Anônimo disse...

soy argentino, y estibe en Brazil, pela primeira bez no tenia emleo, e fue slabo pela mano de pastror anacreonte.
en aquella epoca, fumaba muy maryjuanas, e estaba cansado de esta vida.
pero jo tenia crisis mui grabes, no?
y numa de estas crisis, lo pastor ANACREONTE tiro la serpiente de mi cuerpo. ele me fez tirar toda la ropa, e seguida tiro la sua, me deu una bebibda muy fuerte,i me deitou de cuesta en la cama. todo comenza a girar, i seni una fuerte ardencia en la bunda.
era la serpiente, entrando y saiendo de mi cuerpo, y hoy estou salbo, gracias a el pastor ANACREONTE.
estibe hospetado en su caza durante un corto periodo de 9 meses, y siempre durante las 8 de la noche, lo mismo proceso sucedió.
todos los pastores goistam de me ayudar, tirando e pondo la serpiente .



gracias hacias Argetina!

Anônimo disse...

anonimo caluniador maldito...onde já se viu espalhar uma infâmia dessas contra o pastor anacreonte?!?

só podia ser argentino mesmo...

irmão dieimes braum pereira machado
IPI pomerode - santa catarina

Anônimo disse...

Hola que tal, pastor deimes!!! acaso lembras de mi?
comensaste de la misma manera que nosostros, i hoy es pastor, pero ya frecuentaste la casa del anacreonte, recuerdas?

Anônimo disse...

caluluniador e esse pastor maldito alias todos que estão na IPI

Anônimo disse...

Não sei como podem acreditar nisso tudo. Eu ri muito! Qual é a idéia? Acabar com a raça dos pastores? Tem meu apoio.

Apesar de que tem que melhorar um pouco a gramatica, você é muito engraçado, tem jeito para escrever, sabe insinuar as coisas sem ser muito direto e ainda consegue despertar ódio. Mas duvido muito que um pastor de verdade se atrevesse a tanto, então não creio que você seja, mas gosto da ideia que teve para sabotá-los. Gostei. Cristina.

Anônimo disse...

"Pastor Claudiosmar era contrário, dizia que não devíamos jamais dar a um infiel, pois era como pagar ao Diabo (mesma razão pela qual não devemos dar trocados aos mendigos)".


deus nao manda ajudar o proximo ?

Anônimo disse...

Olha, não sei se rio, não sei se choro...

Se verdade:Bando de hipócritas, usam o nome de Deus pra fazer o que bem entendem na Terra. Se não acreditam na mão divina, coitados após sua morte.

Ass:jaqueline

Guilherme disse...

eu pesquisei sobre vc um pouco clodoaldo malafaia um dos maiores homofobicos do brasil,varios crimes como agressao fisica e invasao de propriedade so por uma religiao idiota

Postar um comentário