sexta-feira, 15 de abril de 2011

Escapei de um Abuso Sexual

Pastor Clodoaldo Malafaia

Em meados de 2001 comecei a sentir fortes dores abdominais. Na época, era motoboy de uma grande firma de São Paulo, havia acabado de sair da casa de meus pais e dividia apartamento com meu bom amigo Alexandre. Alexandre era e até hoje é trizimista, em graças alcançadas por intermédio de Pastor Uoshinton fora curado de peneumonia e várias outras enfermidades. Ao contrário dele, era agnóstico praticante, só aparecia na IPI durante os plantões da Fé, quando embriagado, para dormir nos bancos e receber as oferendas dos mendigos.

Pois bem, estava no meio da Avenida Paulista quando senti intensas contrações na região do torso. Parei a moto junto ao meio fio e me dirigi a um toalete portátil, e após pegar uma fila de quarenta minutos, saí com a latrina limpa, sem nada fazer. A prisão de ventre me incomodava muito, e após duas semanas tremendamente constipado, finalmente acatei ao conselho de meus colegas na empresa e pedi uma folga ao patrão.

- Vá neste médico que é amigo meu - falou meu chefe - o nome dele é Dr. Augusto.

Dirigi-me para o consultório do doutor indicado (meu primeiro erro), sem antes orientar-me com meu amigo Alexandre, recusando seus insistentes conselhos de visitar o Pastor Uoshinton, que além de missionário de Fé, era ex-membro do Rota e matara vários humanóides.

Este médico, um farsante (redundância), só apertou-me a barriga, fez-me certas perguntas e então receitou alguns químicos. Por fim, disse que o mais correto seria fazer um procedimento chamado "colonoscopia". Então perguntei do que se tratava (segundo erro).

- Nós vamos fazer uma vistoria do seu reto.
- Como é?
- É muito simples, colocaremos um tubo em seu ânus e...

Corei imediatamente, pois não acreditava que tinha sido confundido com um gai.

- Doutor, eu não tenho nada contra os gais (terceiro erro), mas eu não gosto de nada disso não, meu.
- Mas não se preocupe - ele riu - você será bem sedado.

Porra, pastor, na minha época o "boa noite Cinderela" era mais criativo. Claro que fui assomado de grande ira, e em ato impensado (primeiro acerto), golpeei repetidamente o médico usando minha cadeira, causando-lhe múltiplas contusões na altura da bacia. Depois de muito agredi-lo, fui preso pelos seguranças e levado à penitenciária. Fiquei aterrorizado, pois sei como são frequentes os abusos anais nas cadeias paulistas.

Deus intercedeu por mim, pois fui colocado na cela dos evangélicos, um lugar pacífico. Entre os 54 presos que dividiam o bloco, encontrava-se o pastor Uoshinton, que cumpria pena por adulteração de data de vencimento das doações da UNICEF. Conversamos muito e nos tornamos imediatamente amigos (segundo acerto). Graças a ele passei apenas uma semana no presídio - ele foi liberto pela intervenção de seu amigo (um deputado que decidiu manter-se no anonimato) e aproveitou para afiançar também minha saída.

Fazia três semanas que não ia ao banheiro e já sentia contusões fortíssimas. Ao invés de adquirir os químicos receitados pelo "médico", comprei o óleo ungido das nascentes de Israel (terceiro acerto). Após tomar apenas algumas colheradas, consegui ir tranquilamente ao toalete. Diante de tamanho milagre, converti-me imediatamente para a Igreja do Primeiro Impacto (quarto acerto) e passei a vinzimar assiduamente (quinto acerto).

Graças a Deus livrei-me deste encosto que "trancava" a minha vida e escapei de um quase estupro. De fato, pastor, é verdade o que diz aquele versículo da Bíblia: "quando Deus fecha uma porta, abre uma janela".

Eberson Jonlenon

25 comentários:

AnjoDARK disse...

O médico só queria ajudá-lo para resolver o seu problema de prisão de ventre e tu bateste-lhe porque pensaste que ele te queria violar??
Não há dúvida que foi por causa da sua ignorância e preconceito. E o médico levava o seu trabalho a sério e sorriu para o deixar mais à vontade.
Achas que ao enfiar uma sonda no cu para examinar o problema tem alguma coisa a haver com gay? Neste caso é diferente. É um exame à saúde!
Foi bem feito teres sido detido pela policia por maltratares o médico que só te queria examinar!! E imagina se os outros presos tem apanhassem... aí sim é que correrias o risco de ser violado...
E o "medicamento" que compraste para aliviar a prisão de ventre deveria ter efeitos "laxantes". O médico muito provavelmente teria receitado laxante para acabar com o seu problema.

julio da ipi-maceio disse...

ve se acorda como um exame pode cura algm remedio ate acredito mas exame dis ai?? ate um exame loco desse qm eh burro pra acredita ... ate parese se fosse asim os gueis nao ficavam doentes esplica isso burro

Obreiro Danilo Nascimento disse...

Mentira! Esse médicos são todos ateus gueis(redundancia) que queriam acabar com sua integridade anal! Fizestes muito bem!

Anônimo disse...

Obreiro Danilo Nem todo médico é ateu, aliais, creio que menos de 50% dos médicos e só para deixar claro, sou ateu e tenho noiva.

AnjoDARK disse...

"julio da ipi-maceio", o seu comentário era para mim? Lamento mas não entendi o disse...

Junior disse...

Oha só a proposta desse médico!!!
Que cara de pau

Daqui a pouco vamos chegar no médico com resfriado e vão querer enfiar algo no nosso rabo também!

Daqui pra frente cura só na Igreja, não quero ser a próxima vítima desse golpe não!

Anônimo disse...

Jesus é Deus que cura!

Só Jesus salva!

Abaixo os medicos gueis comunistas com suas praticas que contrariam as leis divinas!

Anônimo disse...

bem,vcs não tem o direito de chamar os médicos de gays,se mal sabem escrever '-'

Anônimo disse...

Quando a vida te dá um tranca cú, faça um exame.

Anônimo disse...

Tomara que você tenha câncer de próstata fake metido a crente.

Anônimo disse...

tenho tanta dó naqueles que acreditam em deusezinhos, jesuzinhos, anjinhos e unicorniozinhos quanto aqueles que levam esse blog a sério HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

Jnporfirio disse...

Aquele ímpio que se dizia médico pagará por ser tão ímpio e herege para com os puros.

Fabio disse...

os unicos que podem curar aqui na terra são os medicos, FATO. Os tempos de milagres já passaram, agora é esperar pelo juizo final.

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Jesus é o único Médico Verdadeiro, pois cura corpo , mente e alma!

Belo relato , irmão.

A paz

Anônimo disse...

deus cura sua cabeça,só,pq d vdd vcs tão doidoes

Rafael disse...

É gente, estamos na época dos "Pequenos milagres, grandes negócios" :P

Eduardo disse...

Não sabem escrever direito e acham que devem criticar as outras pessoas... Quer saber de uma coisa? Vocês não precisam ir no médico nãão... Continua acreditando que "DEUS" vai curar tudo, e morram de uma vez, preconceituosos de merda

Anônimo disse...

Ai ai, frequentem a escola antes de vir aki, eu tenho 13 anos e sei muito bem que é a partir do reto que se tem acesso ao intestino, o medico queria fazer o exame para ter precisão do seu problema e receitar a você o melhor remédio, quanta gnt burra --'!

Anônimo disse...

meus Deus nunca dei tanta risada no mesmo dia adorei o blog da igreja é muito comedia!!!!!!!
aushauhsauhasuhsaushua

Jhon Souza disse...

Tou chocado com isso aqui.

Estou lendo esse blog há algum tempo, e faço duas afirmações: NESSA IGREJA SÓ TEM GENTE RETARDADA DISGRAÇADA, E TODO OS MEMBROS DESSA IGREJA SÃO BANDIDOS.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHHA, vou deixar de ler os blogs de humor, os blogs de pastores são bem mais engraçados.

Anônimo disse...

Doidera, o medico ia te ajudar e você com um forte ataque de ira(pecado capital) bateu no médico, muito bom você ser preso, a propósito os evangélicos tem uma cela só para eles e voces ainda dizem que só ateus que são bandidos. Um dia esse seu preconceito com tratamentos médicos pode te levar a morte oha o câncer de próstata.

Anônimo disse...

Meu Deus ! Tão zuando com o povo de Deus né !
hauhauhauhauhauha

Anônimo disse...

estou sem palavras...quanta baboseira...

Unknown disse...

Fugiu da colonoscopia mas daqui uns anos vem o exame de próstata...

Postar um comentário