segunda-feira, 25 de abril de 2011

Diário de um Obreiro

Diário de Junior Cesar do Nascimento, homem cristão, obreiro do Nosso SENHOR.

Vende tudo o que tens

Fiquei muito feliz quando recebi o convite do Pastor Aricleine para me ajuntar ao grupo dos obreiros da Sociedade Adâmica Cristã. Era a chance deu mostrar a que vim a esse mundo e realizar as missões que as vozes ( do Espírito Santo) tanto falavam na minha cabeça. A minha primeira reunião com o grupo seria na sede da Igreja do Primeiro Impacto- Ministério do Azeite Quente, localizada no bairro de Marechal Hermes, Rio de Janeiro. Vendi tudo o que tinha: casa, computador , bicicleta , cachorro, o revolver 32 velho do meu pai e etc( pois diz na Bíblia: "Vá , vende tudo o que tens e me segue"). Arrumei a mala com uma única muda de roupa- meu terno comprado em 36X ( já quitadas) na loja da Igreja - e comprei uma passagem 'Riberão Preto-Rio de Janeiro' só de ida. Cheguei ao Rio numa manhã de domingo.

A Primeria Reunião

Com os irmãos reunidos, Pastor Paulo e Pastor Udinésio começaram as instruções. Primeiro, Paulo leu l João 5:19 e Mateus 15:38 ; passagens bíblicas( portanto, fatos irrefutáveis) que comprovam a existência dos humanóides. Depois, Pastor Udinésio passou-nos a missão de trazer , com vida, dois suspeitos de comportamento não-adâmico, possíveis humanóides. Os pastores decidiram que eu , como novato, ficaria na sede e estaria engarregado de contar , sob supervisão do irmão Jefté, as quase três toneladas de moedas de 10 centavos recolhidas no vízimo. Fiz o que me mandaram mesmo contra a minha vontade.

Lá para as quatro horas da madrugada, os pastores e obreiros retornaram trazendo duas mulheres nauseabundas, ambas desacordadas. Percebi que os irmãos chegavam suados, com as roupas sujas e cheirando a uisque importado. Perguntei se tudo estava bem e Pr. Udinésio ( com a voz embargada, olhos vermelhos e semicerrados, obviamente cansado por causa da confrontação espiritual) respondeu 'sim' e me convidou a presenciar o interrogatório.

O Interrogatório

Primeiro levaram uma delas para uma salinha e a fizeram cheirar urina velha, um método comum para acordar humanóides de sua letargia. Ela despertou e tentou gritar mas não conseguiu por causa da mordaça. Os obreiros começaram:

- Diga, quem é teu deus?

Ainda amordaçada, ela não respondeu e começou a chorar, obviamente tentando se fazer de vítima( coisa típica das víboras humanóides).

- Aponte qual a Igreja de Deus-todo-Poderoso- mostraram-na fotos de Igrejas católicas, O templo muçulmano sobre o monte( em Jerusalem) e um terreiro de macumba. Ela apontou para a Catedral do Vaticano.

- Deus não está ai , sua vagabunda! Deus reside aqui, na Igreja do Primeiro Impacto!

Tiraram-lhe a mordaça.

- Tu és filha de Adão? - perguntaram

- Por favor, me tira daqui!!- ela gritou.

- Não adianta gritar! Responda, és filha de Adão?

- Não. Meu pai se chama Barnabé. Por Favor , eu dou o que quiserem mas me deixem viver!


Maldita! Ela era mesmo uma víbora dicotica não-adâmica! Nesse momento, os anjos do Senhor gritaram( e s[o eu pude ouvir): ' acabe com ela , pela honra e Glória do Altíssimo de Israel!'. Pulei em cima da criatura e acertei-lhe um golpe. As vozes continuaram: 'Faça-a comer as ofertas santas dadas pelo povo de Deus'. Voltei e peguei várias das moedas de 10 centavos e enfiei , uma por uma , goela abaixo da mulher. Ao todo a criatura engoliu 77 moedas que , pelo santo poder do vízimo, queimaram-lhe as tripas. Mas , num descuido nosso, a víbora conseguiu fugir de suas amarras. Não conseguimos recaptura-la. O interrogatório da outra mulher provou que ela não era humanóide( ela respondeu 'sim' quando perguntada se era filha de adão).

Por fim, naquele mesmo dia, os irmãos descobriram o paradeiro da primeira 'mulher'( a humanóide). Ela estava internada no hospital Albert Schweitzer e, pela intercessão dos seus 'lacaios'(médicos), estava em bom estado de saúde. Felizmente , como Deus é justo, mesmo viva, a humanóide ficaria permanentemente cega. Cega para nunca mais olhar com desgosto( 'olhar de infinito') para nós adâmicos, os Filhos de Deus.

Hoje sou obreiro grau 2, título concedido pela minha bravura. Agora sei utilizar o OUD ( óculos ultra-dimensional) um método para identificação dos dicotômicos não-adâmicos.

Aleluia!

28 comentários:

Anônimo disse...

SHUAHSUAHSAUHAUHAUHSA

vocês só podem é fumar maconha,pqp
que blog mais idiota,que igreja mais imbecil,que povo mais escroto

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AGORA TENHO CERTEZA QUE ESSA IGREJA É UMA MENTIRA, PRIMEIRO QUE EU MORO EM CAMPO GRANDE RJ, que fica pertinho de marechal hermes, e nunca vi uma igreja dessas, segundo que uma mulher que ficaria sega pq alguem a fez engolir moedas de 10 centavos nunca paçaria despercebido pela imprensa, ou seja NAO EXISTE IPI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RIDÍCULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

SIGAM A ODIN!

Fabio disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Jhon Souza disse...

Mano pensando seriamente em entregar o endereço desse blog às autoridades.

Você é doente, velho, e se existirem mesmo outras pessoas como você, eu me preocupo.

Uma história dessas é muito falsa. mas se existir um pouquinho de verdade nisso aí você e seus irmãos obreiros tem de ser presos. Ações muito criminosas dessa seita aí viu: rapto, cárcere privado, agressão física, tentativa de assassinato.

Antes eu estava só rindo de suas historinhas, mas agora estou realmente preocupado, seu maníaco perturbado.

AnjoDARK disse...

VOCÊS TORTURAM AS PESSOAS PARA AS FAZER ACEITAR DEUS!!! SEUS DOIDOS FEDORENTOS!!!
De certeza que não suportariam o cheiro da merda feita pelos outros!! Seriam capazes de comer merda?? E ainda por cima enfiam moedas nas pessoas para as transformar em "mealheiros"? Isso podia matá-las!!!
Essa história foi cómica e ao mesmo tempo revoltante!! Como é que é possível??

Essa Igreja que se lixe!!!!!!...

Junior Cesar disse...

Humanóides não sentem dor de verdade, é tudo simulação. HUmanóides não tem alma e não podem ser salvos.

AnjoDARK disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Dizem cada uma... HAHAHAHAHAHAHA Ridiculo!...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Anônimo disse...

o irmao fes os umanoides tremerem na base!!!!!!!

allelluias!

Unknown disse...

kkkkkkk

Se isso não for FAKE, um processo caí muito bem, Cárcere Privado, Agressão e Tortura

Junior disse...

Todo castigo pra humanóide é pouco!

Graças a Deus! Deus seja louvado!

Escracha mesmo Pastor, que mts lutas vão vir pela frente!

Coragem e fé para que façamos a vontade de Deus!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AGORA TENHO CERTEZA QUE ESSA IGREJA É UMA MENTIRA, PRIMEIRO QUE EU MORO EM CAMPO GRANDE RJ, que fica pertinho de marechal hermes, e nunca vi essa igreja por lá, segundo que uma mulher que ficaria cega pq alguem a fez engolir moedas de 10 centavos nunca passaria despercebido pela imprensa, ou seja NAO EXISTE IPI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

NENHUM CRENTE VEIO REVIDAR MEU POST, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, TAO COM MEDO DE ME DAR O ENDEREÇO DA IGREJA AKI DE MARECHAL HERMES?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jeff disse...

Ministério do Azeite Quente...putz...lendo os comentários percebi como tem gente burra. Será que NINGUÉM PERCEBEU que isso é só tiração de sarro?

AnjoDARK disse...

AS PESSOAS NÃO DEVEM SER OBRIGADAS A ACEITAR DEUS ATRAVÉS DE TORTURA!!!!!!!! O EXORCISMO É UMA TRETA!!! ISSO É MUITO MEDIEVAL!

Eu também dizia os nomes dos meus pais! Não comia merda por nada neste mundo! Nem por Deus!! Isso só rebaixa o ser humano e é contra os Direitos Humanos!
Então as pessoas (as chamadas "Humanóides") FINGEM que sentem dor?? Se lhes serrarem uma perna sem anestesia e ela GRITA, para vocês, elas só estão a fingir que lhes dói?? MENTIRA!!!! Somos todos seres humanos!! E qualquer ser vivo sente dor!!

Anônimo disse...

como faço para me tornar membro dessa igreja???
aguardo resporta urgente!!!

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

A Igreja do primeiro impacto - ministério do azeite quente fica localizada no bairro de Marechal hermes , próximo ao Cei de Mauá. Também existe, no Rio de Janeiro mais três congregações , uma em Copacabana, uma na Barra e outra em Realengo (próximo ao curral das éguas).

Ao interressados mandar e-mail para Pastorpaulo@gmail.com para se informar sobre a conversão e o boleto do vízimo.

A paz

Pastor Santiago disse...

Quanta unção! A SAC(Sociedade Adâmica Cristã) mais uma vez pisa na cabeça da cobra e mostra o corpo morto da serpente.

Chuck Norris disse...

Então pisou na cabeça da sua propria mãe ne? seus arrombados

Death disse...

esse blog sendo verdade ou mentira vão se fuder do mesmo jeito

Anônimo disse...

Humanóides apenas blasfemam e soltam impropéritos por meio de suas latrinas sujas do cão, devem se curvar ao poder de Deus!

Oh Glóreass!!!

Xandersom disse...

Humanoídes devem tomar marretada espiritual.

Sem mais

Anônimo disse...

eu me revolto vcs torturam pessoas intendam idiotas humanoides são os caras que comem suas esposas enquanto vcs estão fora tentando pegar dinheiro dessas pessoas doentes mentais que seguem cegamente as suas calunias

Anônimo disse...

Eu gosto da humildade como você conta suas experiências espirituais, mas já pensou na possibilidade de você sofrer de esquizofrenia? Essa história de ouvir vozes... Cristina.

Mara disse...

Opa..acho que voltamos para a epoca das inquisiçoes...é melhor eu guardar minha vassoura no armario #not *sarcasmo mode:on*

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
I die!!!
E como tem imbecis aqui acreditando no que está escrito... como são idiotas, obtusos... será que não dá pra perceber a ironia, o sarcasmo?? Eita bando de mulas!
Parabéns aos autores do blog pela criatividade!
E muitas glórias para o Ministério do Azeite Quente!
Saudações aqui do Ministério da Caverna de Adulão!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Anônimo disse...

hatters gonna hate... mas q coisinha gostosa essa da imagem hein? kkkkkkkkkkkk why not?

Anônimo disse...

Cara... O blog é legal e talz. Mas as brincadeiras tem ficado um tanto pesadas demais né?

Postar um comentário