TWITTER - IGREJA DO PRIMEIRO IMPACTO
Igreja do Primeiro Impacto - Facebook
sábado, 30 de abril de 2011
O Diabo Me Tentou - Pr. Clodoaldo Malafaia
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Deus Operou Em Minha Vida
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Diário de um Obreiro
Vende tudo o que tens
Fiquei muito feliz quando recebi o convite do Pastor Aricleine para me ajuntar ao grupo dos obreiros da Sociedade Adâmica Cristã. Era a chance deu mostrar a que vim a esse mundo e realizar as missões que as vozes ( do Espírito Santo) tanto falavam na minha cabeça. A minha primeira reunião com o grupo seria na sede da Igreja do Primeiro Impacto- Ministério do Azeite Quente, localizada no bairro de Marechal Hermes, Rio de Janeiro. Vendi tudo o que tinha: casa, computador , bicicleta , cachorro, o revolver 32 velho do meu pai e etc( pois diz na Bíblia: "Vá , vende tudo o que tens e me segue"). Arrumei a mala com uma única muda de roupa- meu terno comprado em 36X ( já quitadas) na loja da Igreja - e comprei uma passagem 'Riberão Preto-Rio de Janeiro' só de ida. Cheguei ao Rio numa manhã de domingo.
A Primeria Reunião
Com os irmãos reunidos, Pastor Paulo e Pastor Udinésio começaram as instruções. Primeiro, Paulo leu l João 5:19 e Mateus 15:38 ; passagens bíblicas( portanto, fatos irrefutáveis) que comprovam a existência dos humanóides. Depois, Pastor Udinésio passou-nos a missão de trazer , com vida, dois suspeitos de comportamento não-adâmico, possíveis humanóides. Os pastores decidiram que eu , como novato, ficaria na sede e estaria engarregado de contar , sob supervisão do irmão Jefté, as quase três toneladas de moedas de 10 centavos recolhidas no vízimo. Fiz o que me mandaram mesmo contra a minha vontade.
Lá para as quatro horas da madrugada, os pastores e obreiros retornaram trazendo duas mulheres nauseabundas, ambas desacordadas. Percebi que os irmãos chegavam suados, com as roupas sujas e cheirando a uisque importado. Perguntei se tudo estava bem e Pr. Udinésio ( com a voz embargada, olhos vermelhos e semicerrados, obviamente cansado por causa da confrontação espiritual) respondeu 'sim' e me convidou a presenciar o interrogatório.
O Interrogatório
Primeiro levaram uma delas para uma salinha e a fizeram cheirar urina velha, um método comum para acordar humanóides de sua letargia. Ela despertou e tentou gritar mas não conseguiu por causa da mordaça. Os obreiros começaram:
- Diga, quem é teu deus?
Ainda amordaçada, ela não respondeu e começou a chorar, obviamente tentando se fazer de vítima( coisa típica das víboras humanóides).
- Aponte qual a Igreja de Deus-todo-Poderoso- mostraram-na fotos de Igrejas católicas, O templo muçulmano sobre o monte( em Jerusalem) e um terreiro de macumba. Ela apontou para a Catedral do Vaticano.
- Deus não está ai , sua vagabunda! Deus reside aqui, na Igreja do Primeiro Impacto!
Tiraram-lhe a mordaça.
- Tu és filha de Adão? - perguntaram
- Por favor, me tira daqui!!- ela gritou.
- Não adianta gritar! Responda, és filha de Adão?
- Não. Meu pai se chama Barnabé. Por Favor , eu dou o que quiserem mas me deixem viver!
Maldita! Ela era mesmo uma víbora dicotica não-adâmica! Nesse momento, os anjos do Senhor gritaram( e s[o eu pude ouvir): ' acabe com ela , pela honra e Glória do Altíssimo de Israel!'. Pulei em cima da criatura e acertei-lhe um golpe. As vozes continuaram: 'Faça-a comer as ofertas santas dadas pelo povo de Deus'. Voltei e peguei várias das moedas de 10 centavos e enfiei , uma por uma , goela abaixo da mulher. Ao todo a criatura engoliu 77 moedas que , pelo santo poder do vízimo, queimaram-lhe as tripas. Mas , num descuido nosso, a víbora conseguiu fugir de suas amarras. Não conseguimos recaptura-la. O interrogatório da outra mulher provou que ela não era humanóide( ela respondeu 'sim' quando perguntada se era filha de adão).
Por fim, naquele mesmo dia, os irmãos descobriram o paradeiro da primeira 'mulher'( a humanóide). Ela estava internada no hospital Albert Schweitzer e, pela intercessão dos seus 'lacaios'(médicos), estava em bom estado de saúde. Felizmente , como Deus é justo, mesmo viva, a humanóide ficaria permanentemente cega. Cega para nunca mais olhar com desgosto( 'olhar de infinito') para nós adâmicos, os Filhos de Deus.
Hoje sou obreiro grau 2, título concedido pela minha bravura. Agora sei utilizar o OUD ( óculos ultra-dimensional) um método para identificação dos dicotômicos não-adâmicos.
Aleluia!
sábado, 23 de abril de 2011
Contra a adoção de crianças por casais homossexuais
É um abesurdo que nosso país venha passando pela vergonha de ceder a guarda de pobres crianças a casais homossexuais. Não basta deixarmos que esse tipo de gente se case e finja constituir família (homossexuais jamais podem constituir família, pois são promíscuos), agora deixamos que eles influenciem garotos e garotas inocentes e os aliciem no mundo do homossexualismo.
Muitos dizem que é melhor que as crianças fiquem com casais homossexuais com dinheiro do que num orfanato morrendo de fome. Isso também é ridiculo. Melhor que morram de fome do que se tornarem eles mesmos homossexuais, e, depois de morrerem, serem condenados a sofrer no inferno por toda a eternidade.
E é claro que essas crianças se tornarão homossexuais devido a influência da família. Por exemplo, em vários lugares eu tenho encontrado jovens homossexuais escandalosos e ridículos que se dizem parte de uma tal de família Restarte. Obviamente aqueles jovens foram aliciados por esses tais Restartes, e levados ao mundo do homossexualismo (e talvez das drogas, pois os jovens são sempre tão abobalhados que devem estar sobre efeito do entorpecentes). E esses jovens só podem ter sido adotados, pois os homossexuais não se reproduzem.
É de se espantar a quantidade de garotos e garotas adotados por esses tais Restartes. Questiono como eles conseguem sustentar tantos jovens, e temo que eles levem as pobres crianças ao mundo da prostituição.
Só mesmo nosso vergonhoso governo comuno-ateísta para deixar que homossexuais adotem. Até quando vamos deixar nossas crianças desamparadas caírem nas mãos das “famílias” homossexuais??
segunda-feira, 18 de abril de 2011
O Proctologista me assediou!
Evangelizei-me novo, com 18 anos, logo depois de ser liberado pela antiga Funabem. Passei boa parte da minha mocidade imerso na criminalidade e na falta de pudor, na agressão sexual e incivismo com senhorinhas idosas. Mas isto já é um passado distante que não vale a pena ser lembrado. Foi na Igreja Batista que eu consegui meu primeiro emprego: o de vendedor de Bíblias, o qual eu me mantive , muito bem por sinal, até uns anos atrás. Pois bem. O mercado de Bíblias estava mal, devido a distribuição exagerada de exemplares gratuitos por parte da Igreja católica. Assim, com 30 anos, buscando emprego melhor, ingressei no serviço de auxiliar de limpeza em um colégio particular de nome Nossa Senhora de Lurdes. Tudo ia bem , eu frequentava a Igreja toda semana , dizimava, tinha meus bens pessoais e uma singela vida cristã. Vendo toda a minha felicidade, Satanás se aciumou de minha bela vida e plantou o mal no meu caminho. Tornei-me procurado pela polícia; fui acusado, injustamente, de ter molestado uma jovem estudante de 13 anos e espancado seu namorado, de 15 , usando um cano de chumbo de 1/4. E tudo isto por que sigo a lei e sei que é pecado punitivo 'cohabtar sexualmente' antes do casamento...
Então, mudei-me para a cidade de Lambari(MG), deixando tudo para trás, casa, mulher, filhos... Sai fugido, com o rabo entre as pernas, mas destinado a reconquistar o que perdi. Durante o tempo que levei para afixar-me a tal cidade , não dei muito atenção aos assuntos de Deus e Ele parece ter observado esta falta e decidido me dar um 'puxão-de-orelha'. Certa feita, voltava do trabalho que acabara de arrumar na destilaria do velho Tinoco, quando meu estromago começou a chiar, como se o toucinho da dona Juleica, que tinha comido a pouco tempo, tocasse as trombetas anunciando uma revolução em minha tripas. Na tentativa de aliviar a pressão, alguma coisa assucedeu-se errado e um nó se deu nas minhas partes internas.
Descobri , já em minha residência, e utilizando-me de um espelhinho, que o nó se assemelhava a uma couve flor e recheava as minhas partes sensiveis de 'traz'. Nos meus tempos no Rio de Janeiro, eu , de certo , consultaria um pastor para me auxiliar, pois os pastores são os enviados de Deus e a tudo podem curar. Porém , naquela cidadezinha, não havia nenhuma Igreja evangélica. Sendo assim, imaginei não haver mau nenhum em tentar a sorte buscando conselhos com um padre da paróquia próxima, "já que Deus é o mesmo".
O sacerdote católico, que foi muito frio com a minha aflição traseira, não foi capaz de me curar (descobri depois que, com certeza, o Meu Deus , o Deus da Bíblia, não estava com ele, como não está com nenhum sacerdote da seita católica). O homem só fez indicar-me um consultório médico em cidade próxima e eu tratei de marcar uma consulta com um especialista, um tal 'proctologista'. Fui, inocentemente, guiando-me a meu proprio abate. Na sala do dito 'especialista', ele ordenou-me que abaixasse as calças, e até a roupa íntima, e pediu que eu me reclinasse em uma maca. Em seguida, ele destruiu a minha integridade de homem com uma rápida estocada retal e continou a torturar-me até que eu consegui escapar, fugindo dali, ainda com vida.
Tornei-me um homem traumatizado. Tomei medo por dedos, de qualquer tipo, pois faziam recordar-me do atentado que sofri nas mãos daquele homem sem Deus no coração. Tornei-me recluso e temeroso de qualquer coisa. Com minha masculinidade perdida , vivia as traças , catando migalhas pela rua e vestindo nada mais que trapos. Até que, certo dia, vagava pela rodovia de madrugada e avistei um Renault Fluence 2.0 prateado estacionado próximo a um córrego na beira da rodovia. Vi o motorista descer do veículo carregando um saco grande e preto , daqueles que cabem uma pessoa dentro. Ele estava com um terno italiano branco, que estava todo manchado de vermelho, e usava um relógio rolex no pulso. Pela sua face tranquila e aura resplendorosa, só podia ser pastor! Aproximei-me e pedi ajuda. Ele gritou em resposta: "Sai daqui , vagabundo. Não tem nada pra você aqui. E se alguém te penguntar você não viu nada!", obviamente ele me confundiu com um mendigo comum pedidor de esmola. Prostrei-me a seus pés e contei-lhe minhas desgraças. Ele, que se chamava Pastor Tiago Santiago, intercedeu por mim e me ajudou a voltar ao caminho da Salvação. Com auxílio de seu adevogado , eu e o pastor movemos uma ação contra o proctologista( por assédio sexual) o que rendeu uma bela doação a Igreja do Primeiro Impacto e uma quantia que me sustentaria por uns anos.
Fica o recado aos irmãos: Mesmo que se afastem momentâneamente dele, Deus nunca esquece aqueles que O temem!
Testemunho de Fidalgo Luiz Moreira, fiel de 31 anos.
domingo, 17 de abril de 2011
Correio Episcopal II
sexta-feira, 15 de abril de 2011
A Contenda
Como toda mulher cristã, eu dedico-me aos cuidados do lar e de meu marido, obedecendo suas palavras como Lei. No mês passado, ele veio com uma estória de que tinha sonhado com João Batista( apóstolo de Jesus que escreveu o livro do Apocalipso) que dizia-lhe o número 7. Zé decidiu, contra a minha vontade, que ia comprar uma rifa de uma porca de 200kg e pediu ao seu irmão, que também é nosso vizinho, o Oséias, para comprar o número 7 pra ele, dizendo que mais tarde pagava o bilhete. A noite, meu marido chegou em casa e esqueceu-se de ir pagar-lhe a rifa. No seguinte dia, o Zé descobriu que o 7 foi sorteado e seguiu para a casa do irmão. Meu cunhado já tava de posse da porca e não queria entregar. Foi a maior fuzarca de todas já que o homem dizia que "com o dinheiro dele pagou a rifa e que o prêmio é dele".
A briga continuou por semanas, o Ozeia chegou a esconder a porca nalgum outro lugar pro Zé não colocar as mãos nela. E nisso , duas famílias cristãs ficaram sem se falar por um bom tempo. Meus 2 meninos mais velhos, o Creldismar de 10 e o Cevrolete de 9 , ficaram proibidos de brincar com as filhas do Ozéia, a Jabislene de 12 e a Gloriaopai 15, e olha que eles gostavam tanto de brincar de médico com as primas...
Certo dia , meu esposo acabou de beber uma latinha de cerveja( sem álcool) e , como de costume, atirou a lata pela janela. Sem querer, ele acertou a cabeça do Ozéia que, fulo, arrebentou os nossos cabos de luz. Deu um trabalhão contratar outro eletricista para recolocar os gatos. Decidido a fazer o irmão pagar, Zé jogou veneno no galinheiro dele, matando todas as 20 galinhas. Isso não ficou barato. Meu cunhado pegou nosso cachorro Fido e esquartejou o pobre, jogando os pedaços na nossa porta. O Zé, então, pegou um pedaço de pau e aplicou uma surra no Estanislau, menino mais novo, de 6 anos, do Ozéia. Até ai foi só uma briguinha entre irmãos. Mas o meu cunhado, espumando de raiva pelo que o Zé tinha feito co menino, ateou fogo a nossa casa. O fogo foi tão forte que queimou não só a nossa casa mas se alardeou por todas as da rua , exclusivio a dele.
N'outro dia pela manhã, logo depois de tudo ter se queimado, o Pastor Jucilei, pastor da Igreja que nossa família e a do meu cunhado frequentam, apareceu lá por nossa rua , para nos amparar. Ele perguntou-nos porque tinhamos sumido da Igreja e meu esposo lhe explicou a estória toda. O pastor decidiu que , como o sonho havia sido enviado pelo espírito santo, que a porca deveria pertencer a Deus , ou seja , deveria ser dada a Igreja. E só assim o Ozéia arredou o pé da porca e entregou para a Igreja.
Hoje, nossas famílias já estão reconciliadas em nosso Senhor. Aleluia! Tanto é que nós vivemos juntos no mesmo barraco que montamos embaixo da ponte, dando louvor unidos ao som de Nelson Ned!
Glória a Deus!
Escapei de um Abuso Sexual
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Janete, uma vencedora em Cristo
Podia sentir os Humanóides mexendo no meu corpo, enquanto eles faziam isso eu não podia gritar ou me mexer. Eles diziam que iriam me matar se eu falasse. Tinha muito medo.
É doloroso lembrar, mas quero assim incentivar os irmãos a relatarem seus casos de contato com ELES. Ás vezes eles me drogavam para facilitar as experiências, ás vezes minha mãe recebia dinheiro deles, eu nunca entendi por que isso. Até hoje odeio aquela velha desgraçada, ela também deve ser humanóide.
Quando aconteciam os sequestros, eu me sentia muito estranha: podia sentir o cheiro do vermelho, o gosto do azul e outras sensações que não sei descrever. Nunca vou esquecer também do cheiro forte de um líquido branco pegajoso que eles lançavam em mim. Não tenho mais contato desde meus 11 anos, quando comecei o tratamento na Igreja do Primeiro Impacto. O pastor Jucleimar foi decisivo na minha cura, ele é certamente um instrumento de Deus.
Hoje sou casada com o obreiro Renato Obadias, homem muito respeitado na igreja, e sou muito feliz com ele. Não tenho útero, mas ouvi falar na tal gravidez equitópica, assim tenho esperanças de poder dar um filho varão para meu marido, pra isso vou aumentar as ofertas ao Senhor.
Obrigada por lerem meu relato.
A paz do Senhor.
terça-feira, 12 de abril de 2011
Guia prático para o fiel recém-convertido
domingo, 10 de abril de 2011
Fui Discriminado Por Ser Crente
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Quem Não Contribui Não Vai Pro Céu
terça-feira, 5 de abril de 2011
Sei das tretas do Corinthians de 2005
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Correio Episcopal
domingo, 3 de abril de 2011
Eu Sou o Novo Messias
sábado, 2 de abril de 2011
Jerusalém no Brasil!
Começa a construção da réplica doTemplo de Salomão em São Paulo
São Paulo vai ganhar, em quatro anos, uma réplica do lendário Templo do Rei Salomão. A obra idealizada pela Igreja Universal do Reino de Deus já começou e a área escolhida fica no tradicional bairro do Brás, região onde também está um dos templos mais conhecidos da Igreja na capital paulista.
O Templo de Salomão terá 56 m de altura - o tamanho aproximado de um prédio de 18 andares. A obra vai consumir 28 mil m3 de concreto e 2.000 toneladas de aço - o suficiente para construir, duas vezes, o Palácio do Planalto - a sede do gabinete presidencial em Brasília. A capacidade é para 10 mil pessoas sentadas.
Símbolo máximo da fé judaica, o templo foi construído e destruído duas vezes em Jerusalém, há mais de 2.000 anos. Agora, vai ser construído a milhares de quilômetros da Terra Santa.
O projeto teve repercussão internacional. O jornal americano The New York Times noticiou: "reconstruindo o Templo de Salomão em São Paulo". O inglês The Guardian fez referência ao tamanho da construção e afirmou que o templo pode até fazer sombra ao Cristo Redentor.
É uma realmente uma bela inciativa essa da nossa irmã, a Igreja Universal do Reino de Deus. Mas pergunto eu, seria correto deixar que nós, membros da Verdadeira Igreja de Jesus n Terra, ficássemos para trás? É claro que não! Por isso proponho que a IGREJA DO PRIMEIRO IMPACTO construa uma réplica da própra JERUSALÉM no Brasil. Isso mesmo, irmãos, queremos uma réplica da cidade sagrada em nosso país! Mesmo porque a Jerusalém original está tomada por judeus, árabes e católicos, todos infiéis e pagãos! A Jerusalém original está podre. Precisamos fazer nascer a NOVA JERUSALÉM NA TERRA!!
Resta saber onda a faremos. Minha sugestão é na Amazônia, visto que lá só existe uma infinidade de ávores inúteis que estão ocupando um espaço bastante útil. Colocaremos as ávores abaixo e ergueremos em seu lugar uma cidade sagrada!!
Mas para isso precisamos que vocês, queridos fiéis e irmãos, nos ajudem. Por isso passaremos a pedir o quadrízimo, a partir do mês que vem. Em compensação, a todos aqueles que estiverem com a carnê do quadrízimo em dia, daremos um terreno na Nova Jerusalém, para que possa construir sua própria casinha na cidade de Jesus.
Claro que ninguém é obrigado a pagar o quadrízimo, mas…
A paz.