quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Vegetarianos Seguidores de Satanás

Um dos principais mandamentos ateístas é a abstinência de carne, ou seja, o vegetarianismo. A maioria dos ateus alega que não consome carne por “respeitar o direito dos animais à vida”, “porque é ecologicamente correto”, “porque vegetais são mais saudáveis”... Seguindo assim uma infinidade de argumentos pseudocientíficos sem sentido algum.

Os principais argumentos a favor do vegetarianismo provocam hilariantes risadas aos que neles fazem uma análise científico-cristã rigorosa. Mas esses argumentos por vezes são proferidos de forma tão emocionada, beirando ao romantismo literário, que faz toda essa blasfêmia parecer “bonitinha”.

Como todo cristão deve fazer antes de analisar qualquer coisa, vamos olhar o que A Palavra do Senhor diz a respeito dessa filosofia alimentícia. E como a Bíblia é A Própria Palavra de Deus é Nela onde vamos procurar as respostas, analisemos alguns trechos:


“Ordenou o Senhor Deus ao homem, dizendo: De toda árvore do jardim podes comer livremente; mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dessa não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás.” Genesis 2: 16-17


Aqui vemos que Deus não proibiu o homem de comer vegetais, desde que não fosse da árvore de conhecimento. Vejamos outro trecho.


“Tudo quanto se move e vive vos servirá de mantimento, bem como a erva verde; tudo vos tenho dado.” Genesis 9:3.


Estando explicito que Deus nos ordena a comer carne. Portando é permitido tanto comer carne quanto vegetais.


Mas em algum lugar na Bíblia Deus proíbe o consumo de carne? Obviamente não, se isso acontecesse estaria em contradição com o segundo trecho mencionado, e sendo a Palavra de Deus, A Bíblia não possui contradição alguma.


Então, o que faz as pessoas mundanas absterem-se de carne? A resposta esta na Própria Bíblia, em especifico no próprio Genesis:


“Ao cabo de dias trouxe Caim do fruto da terra uma oferta ao Senhor. Abel também trouxe dos primogênitos das suas ovelhas, e da sua gordura. Ora, atentou o Senhor para Abel e para a sua oferta, mas para Caim e para a sua oferta não atentou. Pelo que irou-se Caim fortemente, e descaiu-lhe o semblante.“ Genesis 4: 3-5


E todo mundo já sabe o que aconteceu aos dois irmãos Caim e Abel (até mesmo os ateus, já que Adão e Eva, Caim e Abel, a arca de Noé e alguns trechos do Apocalipse são as únicas coisas que eles conhecem da Bíblia). Caim matou seu irmão Abel a pauladas, por Deus ter aceitado as ovelhas de seu irmão e não a sua oferenda.


Podemos ver claramente que “rejeitar a carne” e “aceitar ‘os frutos da terra’” é uma forma de se rebelar contra a Vontade de Deus, pois justamente o oposto que O Senhor fez. Sendo a intenção de isso tudo negar veemente a palavra de Deus, gerar discórdia e estimular a violência, assassinatos, roubos e o pior de tudo o homossexaulismo, sim, pois todo vegetariano um dia se torna gay.


Se você pai ou mãe cristãos tem notado que seus filhos estão entrando “nessa modinha mundana” de vegetarianismo tomem as atitudes cabíveis o mais rápido o possível, não espere acontecer uma a tragédia como a de Caim e Abel.


A Paz.

252 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 252 de 252
Guliver A.M disse...

enfim, parte dos humanos dizem que creem em Deus, que o obedece etc etc etc... mas com o tmepo o ser humano se sentiu "deus" e crê que tem o poder de dar e tirar a vida, de simplesmente quebrar o ciclo da vida, o ciclo animal de caça e predador, se o ser humano olhasse mais para a natureza em sua volta, para a vida, nós seriamos muito mais civilizados... em termos gerais, não quer dizer que um cara que era vegetariano praticou coisas ruins e fez mal a todos quer dizer que os demais são iguais a ele... Deus deu os animais para nós nos cuidarmos deles, para nós os amar-los, mas tudo o que o homem fez até hoje, é construir arranha céus e matar... outra coisa que eu acho estranho é cristãos que vivem falando mal de vegetarianos.... nós não estamos fazendo mal a ninguem, nem mesmo a nós mesmos, porque tanto ódio? e outra escreva tourniquet - ark of suffering LEGENDADO, é uma banda cristã de metal, uma das mais famosas que hoje infelizmente não existe mais, mas eles mesmos dizem de amarmos e cuidarmos dos animais... não matar, apenas veja o clip, ele usa até pequenas partes da bíblia para falar sobre tal assunto, enfim, assim que eu sai da igreja cristã, um caminho de paz e amor e encontrei, e até hoje não entendo porque cristãos tem tanto ódio dentro do coração e essa coisa de achar que tudo é do diabo e que todos estão errados, que os cristãos são os escolhidos para salvação, os que carregam a verdade e a paz... Bush é cristão... o que adianta ir para igreja seguir tudo que está na bíblia etc, e continuar fazendo mal para os que o te cercam ( outros humanos, a natureza e os animais...) não compreendo se o céu é um inferno mascarado ou sei lá oq, é por nada não, mas adorar a um "deus" carnívoro não é para mim, nem morrer e viver toda a eternidade sem sentimentos ou dores mas porem vivendo essa eternidade toda louvando por alguem que apoiá essa matança toda... me desculpe todos cristãos que podem cabar lendo oq acabei de dizer, mas sinto isso de coração e com toda educação estou pedindo desculpas... fiquem com a paz!

Guliver A.M disse...

"Irmão Tod disse...
qualquer coisa da uma olhada no site da embrapa antes de colocar mais besteiras vegetarianas/satanistas"

----

por favor, seja educado com os outros, mesmo que não estejam sendo com você... enfim... se não fosse esses abatedouros ou esses locais de extração de leite e afins nós teriamos MUITO MAS MUITO menos vacas no mundo, não esquecendo das galinhas e outros.... industrias entre outros são fruto dessa corrida do ser humano por evolução por ser melhor... etc, nada contra, mas com toda tecnologia que temos hoje.... podemos abaixa a emissão de poluentes e muito.... eu me pergunto, porque tanto ódio em suas palavras? porque jesus ou seja lá quem for seu Deus, não esta te guiando ou controlando essas energias más, reflita nisso, porque uma vida assim? derrepente você acha tão normal esse lance de tirar vidas por essa energia má que você carrega... não que eu esteja dizendo que tenha algo com você, mas apenas acho que você tem sido agressivo d+ com suas palavras.... e sem necessidade

Irmão Tod disse...

nemli

Guliver A.M disse...

eu já sabia que você nem ia ler... primeiro que uma pessoa inteligente e culta de verdade não se importa com o tamanho de um texto simplesmente lê, e como vejo sua covardia... creio que você não deve ser uma pessoa tão "inteligente" como se julga, você não tem nem coragem de ler, eu escrevo para PESSOAS de verdade, não para seres que fingem ser alguem na net, na net é facil... enfim, não estava esperando algo melhor vindo de uma pessoa do seu escalão.

Felipe disse...

poh, sou vegetariano, e posso até ser seguidor de satanas como vcs estão dizendo ai, porem eu não vou virar gay não, isso pode tirar da tua mente, bom de resto, Deus ta ai, Deus ta vendo, é só esperar e vamos ver quem ta errado e quem ta certo, se todos acham certos matar um animal que sente dor como nós sentimos eu não posso fazer nada, mais faço a minha parte. o final ta proximo, quando chegar agente conversa sobre isto. Aviso, Seja Mais flexivel.

Felipe disse...

só realmente espero, que o pessoal que apoia o texto aqui, realmente não coma vegetais frutas verduras ou melhor coisas que vem da terra que Deus fez da terra que Deus nos deu para nós alimentarmos, assim espero, seria blasfemia demais comer um vegetal ou uma fruta já que quem fez isto foi Deus e seria ruim comer algo assim, espero que se seguirem isto ai, vcs só comam carne, e não tirem a pureza dos vegetais, deixe os vegetais para os satanistas e já era, por que to sussa de carne. (vocês são ilários), qualquer contra argumento sobre o que eu escrevi, é só uma perda de tempo, pois só vai provar que estou certo, fica a dica.

Irmão Tod disse...

coragem de ler? Quando comecei a ler e vi que era o mesmo mimimi de sempre eu desisti

Guliver A.M disse...

mimimi? é apenas uma verdade que você não quer ver... enfim uma pessoa do teu tipo nem perco meu tempo... não sei nem porque você esta de moderador desse blog sendo que não está nem mesmo disposto a ler novas informações etc, falar que é o mesmo mimimi de sempre é facil, dificil é encarar e responder com oq você acha... enfim... dó, um moderador que não faz o que se deve fazer, se você não tem tempo, nem aptidão não fique fazendo mal jus... vai embora, que é oq vou fazer enfim adeus... cada um com a sua própria ignorância.

Felipe disse...

eu vejo muita paz mesmo nesses argumentos ai, rere, se gerou uma discusão dessas com ferpas para todos os lados, não vejo a paz que é tanto dita nos posts, bom falei, viver em paz é muito mais dificil, não faça da paz uma coisa errada, é a unica coisa que eu peço, seja fanático mais seja para você, um vegetariano não iria ficar feliz com as palavras que foi dita contra eles, acredito que Deus não queira a paz dessa forma. demais, viva.

Nai disse...

Eu nem ligo se Hitler é vegetariano ou não, se os caras querem ser vegan, deixa eles u.u

É a escolha deles, ninguém deve meter a fuça, principalmente você, Irmão Tod.

Anônimo disse...

eh tanta idiotice que nem perdi meu tempo lendo essa coisa aí
naum tem o q fazer fica criando blog fake
WTF
kisses

Marianomar disse...

Comer tatu é bom, o problema é que dá dor nas costas.

Anônimo disse...

Vou vir aki sempre ki
enjoar da desciclopedia manow kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Por isso eu não gosto de religião u.u essa porra só traz desgraça para o mundo ¬¬' não tenho nada contra quem acredita em Deus e quem acredita em certa religião, só acho ridiculo pessoas como vc's acharem que são melhores que os outros e que os outros por não concordarem com vc's serem "filhos do demo" ¬¬' meu filho estamos no seculo XXI chega de alienação por meio da religião néh! Use um pouco da razão, a vida é bem mais que a biblia

Anônimo disse...

QUE RIDÍCULO O QUE ESSE CARA ESCREVEU, DIZENDO QUE TODO VEGETARIANO É GAY OU VAI SER.

VC É UM IDIOTA E BABACA QUE NÃO RESPEITA AS PESSOAS E OS ANIMAIS.

SE VC NÃO SABE, HÁ MUITAS EVIDÊNCIAS DE JESUS ERA VEGETARIANO.

MAS EU SEI PORQUE VC ESCREVEU ESSAS BOBAGENS, VC DEVE SER DONO DE ALGUMA FAZENDA COM MUITAS CABEÇAS DE BOI, GRANJAS OU POCILGAS E TEM MEDO DE SER PREJUDICADO COM O CRESCIMENTO DOS VEGETARIANOS.

TENHO DÓ DAS PESSOAS QUE OS CERCAM, PORQUE VC DEVE SER UM IGNORANTE.

DEUS NÃO PRECISA DE SACRIFÍCIOS COM ANIMAIS E NEM DE OVELHAS. ELE É O CRIADOR DE TUDO E O SER SOBERANO DO UNIVERSO.

NÃO SEI SE VC SABE, A BÍBLIA PODE SER INTERPRETADA DE VÁRIAS MANEIRAS.

QUE VC TENHA UM POUCO MAIS RESPEITO PELA VIDA E PELOS SERES QUE DEUS CRIOU.

Tod disse...

Jesus era tão vegetariano que até comia peixes e sacrificou porcos para salvar pessoas [/sarcasmo

João 21

9- 15

Logo que desceram para terra, viram ali brasas, e um peixe posto em cima, e pão.

Disse-lhes Jesus: Trazei dos peixes que agora apanhastes.

Simão Pedro subiu e puxou a rede para terra, cheia de cento e cinqüenta e três grandes peixes e, sendo tantos, não se rompeu a rede.

Disse-lhes Jesus: Vinde, comei. E nenhum dos discípulos ousava perguntar-lhe: Quem és tu? sabendo que era o Senhor.

Chegou, pois, Jesus, e tomou o pão, e deu-lhes e, semelhantemente o peixe.

E já era a terceira vez que Jesus se manifestava aos seus discípulos, depois de ter ressuscitado dentre os mortos.

E, depois de terem jantado, disse Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de Jonas, amas-me mais do que estes? E ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta os meus cordeiros.

Lucas 24

41-42
E, não o crendo eles ainda por causa da alegria, e estando maravilhados, disse-lhes: Tendes aqui alguma coisa que comer?

Então eles apresentaram-lhe parte de um peixe assado, e um favo de mel;



seguidores malditos de satanas, não ousem mentir sobre Jesus novamente, nosso Deus não era um vegay

Anônimo disse...

caralho vai cuidar da vida de voces porra deicha os cara ser feliz ta atrapalhando voces ta ? comer animais deveria ser proibido acaba com o equilibrio do mundo viva ao vegetais

Anônimo disse...

vcs dessa ceita primeiro impacto ja estão condenados porque querem ser Deus juizes colocam as pessoas no inferno esse pastor é um pastor de cabritos

Unknown disse...

Agora fudeu, tentar impedir a violências contras os animais, fazer com o que as pessoas parem de comer uma das criações de Deus é servi ao satam.

Mila Rocha disse...

É por esse tipo de coisas que não vou mais às igrejas... Mas não deixei de ser cristã.
As igrejas não pregam o que deveriam, e são piores do que "instituições mundanas".
Ei, IGREJA DO PRIMEIRO IMPACTO, voces sao uma vergonha para o cristianismo!

larissa disse...

Então, o que faz as pessoas mundanas absterem-se de carne? A resposta esta na Própria Bíblia, em especifico no próprio Genesis? nojo e pena dos animais

ah, mas deus e tao bom nao é? pra querer o sofrimento de animais sem defesa alguma...

minha mae é vejetariana e nao é atéia ela é espirita!

agora esses pastor louco vao ter preconceito até de uma pessoa que nao come uma porra de carne!
sou ateia e como carne grande grande merda!!!
VÃO SE FUDE SEUS LADRÃO!

Anônimo disse...

irmão Tod, na boa cara, vai tomar no cú.
A paz

Anônimo disse...

duvido c tu num come salada.

Tod disse...

"JuniorPoltergeist disse...
Agora fudeu, tentar impedir a violências contras os animais, fazer com o que as pessoas parem de comer uma das criações de Deus é servi ao satam."


vegetais e plantas também são criação de Deus

Tod disse...

"larissa disse...
Então, o que faz as pessoas mundanas absterem-se de carne? A resposta esta na Própria Bíblia, em especifico no próprio Genesis? nojo e pena dos animais

ah, mas deus e tao bom nao é? pra querer o sofrimento de animais sem defesa alguma...

minha mae é vejetariana e nao é atéia ela é espirita! "


sua mãe é uma humanoide e você também é uma

Anônimo disse...

Chupa minha piroca bem grande

Anônimo disse...

aff nada aver isso que droga vão procurar oque fazer e essa igreja dos infernos ta querendo interferir até nos alimentos ah vai se fuderem pastores

Anônimo disse...

¬¬ isso nao devia ser chamado de igreja e ssim de uma sociedade preconseituosa e satanica vao tos para a baixa da egua deus nos fes para nos seguirmos a vide do jeito que nos queremos nao ser assediado por essa porra de igreja e nao tem nada aver essa coissa de vejetariano ser satanico nos vejetariamos temos nossos direitos de comer qualquer coisa que ajente quisser nao so carne ¬¬ vao para a puta que pario

Anônimo disse...

Sinceramente, não consigo entender por qual motivo li este texto. Pensei que se tratasse de alguma reflexão sobre o vegetarianismo( feita de maneira científica), mas caí na mesma babaquice religiosa. Ser vegetariano é uma opção eticamente correta, que transcende os vis valores religiosos humanos para chegar em um nível de respeito aos seres menos evoluídos geneticamente.
Sinto-me obrigado a dizer que sua defesa anti-vegetarianismo entra em contradição com alguns simples conceitos cristãos( diga-se de passagem: sou ateu e um profundo conhecedor da Bíblia, do Alcorão e do Espiritismo; não me atendo a meras passagens, mas sim ao estudo da obra): Você diz que ao tornar-se vegetariano a pessoa renega a vontade de Deus, pois não come carne; destarte você corrobora com a ideia de que Deus é um genocida que só se satisfaz com o derramamento de sangue.

Tod disse...

ateus sempre fazem questão de provar que são totais desconhecedores da biblia e por isso são ateus.


"Ser vegetariano é uma opção eticamente correta, que transcende os vis valores religiosos humanos para chegar em um nível de respeito aos seres menos evoluídos geneticamente"

nem se parassem de matar plantas e fizessem fotossíntese

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
os argumentos foram retardados, mas tem que comer eh carne mesmo

Larissa disse...

Sabe qual é o principal argumento de um vegetariano: Não como carne porque eu não quero. O ser humano é mesquinho por natureza, o nosso querer vem em primeiro lugar. Os que comem carne, comem porque querem. Acabou. A bíblia não manda em PORRA NENHUMA!

Anônimo disse...

num tá escrito em lugar nenhum que é obrigado a comer carne
pastor primeiro procure saber do assunto
depois fala

Anônimo disse...

todo vegetariano é gay kkkkkkkkkkkkkkkk

Lúcifer disse...

ja vi tanta merda na internet mas voces conseguiram me surpriender!!!! como o ser humano consegue ser tão idiota!! o mundo devia acabar em 2012 mas o negócio e continuar torcendo!!
AH VÃO SE FODER _|_ _|_ _|_
6 6 6

Anônimo disse...

Irmão Tod, eu gostaria muito, desejo com minha alma, com minha vida e com minha FÉ que você fosse colocado em uma jaula e viesse outro ser e te matasse para te dar como comida a outros animais.

Eu sou vegetariano. Vegano ativista.

Se tem alguem dirigindo suas palavras é Satanás, meu filho, pois D-us nunca esteve na sua vida.

Eu quero que você morra. :D Uma morte tão dolorida como as dos animais que são mortos no abatedouro.
Quero que outros seres tirem o leite dos seios da sua esposa com máquinas que irão sugar todo o leite que lá existir até inflamar e dar de beber a um bezerro cuja mãe foi morta num abatedouro para satisfazer seus desejos carnais.

Ah, solte a Bíblia de suas mãos, por que se tem chances de você ir ao céu conhecer esse "deus" que você tanto almeja conhecer, olhe em volta, ele está liderando a sua mente, e seu nome é Satanás.

Parabéns e tenha uma boa tarde. Ótimo post para provocar ira aos seus irmãos. Amor em você? É uma coisa que falta.

Anônimo disse...

Pessoal lembrem que comer carne não é pecado .
lembre que quando Moises cruzava o deserto a procura da terra prometida mandou carne para os seus filhos (povo) mandou varias aves os quais eles comeram até sair pela narina.
por que mandou aves?
talves por que bois nao voam.
mandou por que nao é pecado
vamos falar do senhor . sempre evidenciando o senhor.
falemos do senhor sem dignificar o satanas
por favor comam carne , vegetais , legumes comam de tudo
so nao comam os seus irmaoes
uma abraço a todos e fiquem com Deus

Ulissestimm disse...

seu pastor do caralho filho da puta.
tem um lugar no inferno reservado para você q é contra os vegetarianos.
só sabe falar merda.
quero que todos os animais saboreiem a sua carne.
e o diabo frite você no fogo mais ardente do inferno.

Anônimo disse...

Nazistas

Anônimo disse...

ridículo esse post!!!!!
como podes dizer q vegetarianismo é algo do diabo?!
esta repreendido e amarrado em nome de Jesus!
Deus nos deixou em livre arbítrio, ou seja, se eu quero eu como seu não quero não como!!!!! acho q assunto não tem nada a ver com Deus!
vegetarianismo pra mim é uma questão de respeito com os animais!!!

Anônimo disse...

pastor e se eu pagar meu dizimo p vc mas ser vegetariano
mesmo assim eu vol p inferno??
kkkk klaro q nao o dizimo eo mais importante

Tatinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....voltarei aqui mais vezes!!! Esse "irmão tod" é melhor que o programa Zorra Total!!!! Hilário! Vc é comediante, né??? Se não é, deveria ser! Leva mó jeito!!!! kkkkkkkkkkkkk.... ai, ai... nunca ri tanto!!!!
Imagino Deus (que pra mim é puro AMOR), descendo aqui e dizendo: "mata esse boizinho agora e come!"... putz... só de imaginar essa cena grotesca já me dá vontade de rir de novo!!!! Muito bom!!!! kkkkkkkkk....

Tatinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....voltarei aqui mais vezes!!! Esse "irmão tod" é melhor que o programa Zorra Total!!!! Hilário! Vc é comediante, né??? Se não é, deveria ser! Leva mó jeito!!!! kkkkkkkkkkkkk.... ai, ai... nunca ri tanto!!!!
Imagino Deus (que pra mim é puro AMOR), descendo aqui e dizendo: "mata esse boizinho agora e come!"... putz... só de imaginar essa cena grotesca já me dá vontade de rir de novo!!!! Muito bom!!!! kkkkkkkkk....

Anônimo disse...

Eu como o que eu quiser, vão se ferrar!

Anônimo disse...

Primeiro de tudo,a Paz de Deus,"Irmão".
Cuidado c/suas palavras.Não tens o direito de julgar ninguém!.Vai orar!!!Sou Vegan e nasci e berço cristão.Sou da Congregaçao Cristã,casada e com filhos.Se realmente és profundo conhecedor da Biblia,deves ter lido o trecho em que diz que o que come carne nao deves julgar oq nao come e vice e versa.Não vou perder tempo com palavras p/ti,vou fazer por ti oq nao tens feito:orar p/que Deus te abençoe e ilumine suas idéias.E tenha piedade de sua alma depois de ter escrito tamanha barbarie.Peço desculpas em meu nome e no nome de todos cristãos,aos visitantes desse local.Os VERDADEIROS CRENTES não pensam como esse Senhor.
A Paz de Deus.

Hernaneaf disse...

É bom lembrar que Adão e Eva foram expulsos do paraíso por que comeram o "fruto" proibido, e não o "bife" proibido. Isso prova, biblicamente, que vegetarianismo é coisa do Cramunhão...

Anônimo disse...

Primeiro: Pega seu deus e enfia no cu.
Segundo: Quando seu corpo rejeitar à deus, por deus ser um corpo estranho, você irá cagar deus.
Terceiro: Limpe o rabo, após ter cagado deus, usando as folhas de seda da biblia.
Repita a operação até se sentir abençoado.

Wagney Junqueira disse...

Idiotização do homem, ou um blog de humor? O cara coloca no perfil (profissão: PASTOR) Mas burro é quem paga o (salário) dessa mula, 10 minutos da minha vida perdida lendo isso, prefiro morrer do que ter meu estomago servindo de cemitério de animais . Ass: Wagney Junqueira

Anônimo disse...

Se conhece a Bíblia, LEIA o Gênesis 1:29 Bíblia King James Atualizada
E acrescentou Deus: “Eis que vos dou todas as plantas que nascem por toda a terra e produzem sementes, e todas as árvores que dão frutos com sementes: esse será o vosso alimento!
João Ferreira de Almeida Atualizada
Disse-lhes mais: Eis que vos tenho dado todas as ervas que produzem semente, as quais se acham sobre a face de toda a terra, bem como todas as árvores em que há fruto que dê semente; ser-vos-ão para mantimento.
O primeiro mandamento da Bíblia e todas Escrituras Sagradas é: NÃO MATARÁS
(Não matar NADA)

Matar animais é GENOCÍDIO

Quem acredita em DEUS sabe que só existe DEUS, único e exclusivo PODER.
O diabo é invenção dos religiosos MENTIROSOS QUE INCUTIRAM MEDO E TRAUMA NA HUMANIDADE PARA TORNA-LA E MANTÊ-LA ESCRAVA DA IGNORÂNCIA.
Veja o Apocalipse, Lobos e Carneiros juntos pastando mansamente.
DEUS É AMOR e HARMONIA.
A Lei Brasileira é muito tolerante e omissa quanto a essas igrejas e pastores charlatões. Deveriam estar na cadeia, não em púlpito distorcendo as mentes das pessoas. São "BESTAS" e responderão pelos seus atos. A Justiça Divina pode "tardar" mas nunca falha.
JESUS: Já naquela época lutava contra a hipocrisia e safadeza desses pseudo "sacerdotes". Mataram-no e continuam matando-o TODOS OS DIAS com A TREVA que divulgam.
"EU VIM PARA DAR-LHES "VIDA" E DÁ-LA EM ABUNDÂNCIA.
"A VERDADE VOS LIBERTARÁ."
"E muitos (desses criminosos charlatões) dirão; Mas Jesus, eu preguei em seu nome, falei de ti, E EU DIREI: "Não te conheço (nunca de vi mais gordo) (podem "queimá-lo)...


Anônimo disse...

Não acredito que li isso, Deus viu o coração de Caim cara!

Anônimo disse...

Eu gosto de carne e vegetais ,e sou hetero
Se eu gostasse só de carne seria bi?

Unknown disse...

Você eVocê está enganado! Bem se vê que você procurou um respaldo para sua ação na biblia, sem compromisso nenhum com a verdade. Se você realmente crê na Bíblia saberá que Deus nunca ordenou ninguém a comer carne. Quando Deus criou todas as coisas em seu devido lugar ele deu a erva para consumo Genesis 1:29 "Eis que tenho vos dado de toda a erva que produz semente, bem como todas as árvores que dão fruto para mantimento"
O texto de Genesis 9 que você citou foi após o dilúvio, após a corrupção do gênero humano. Houve autorização e não ordem para comer carne, dentre outras incoerências que você comentou. Vá ler a bíblia direito, como vc quer corrigir os outros se você precisa de ser corrigido??
O sacrificio de Abel era um preludio do sacrificio do Messias. Medite na biblia, seja diligente como Deus ordena em Provérbios.stá enganado! Bem se vê que você procurou um respaldo para sua ação na biblia, sem compromisso nenhum com a verdade. Se você realmente crê na Bíblia saberá que Deus nunca ordenou ninguém a comer carne. Quando Deus criou todas as coisas em seu devido lugar ele deu a erva para consumo Genesis 1:29 "Eis que tenho vos dado de toda a erva que produz semente, bem como todas as árvores que dão fruto para mantimento"
O texto de Genesis 9 que você citou foi após o dilúvio, após a corrupção do gênero humano. Houve autorização e não ordem para comer carne, dentre outras incoerências que você comentou. Vá ler a bíblia direito, como vc quer corrigir os outros se você precisa de ser corrigido??
O sacrificio de Abel era um preludio do sacrificio do Messias. Medite na biblia, seja diligente como Deus ordena em Provérbios.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 252 de 252   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário