terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Twilight quase corrompeu minha sobrinha.

Na semana passada fui visitar minha irmã Jamira, mesmo morando na mesma cidade que ela não a visitava a mais de um ano.

Por volta das cinco da tarde, Patrícia, minha sobrinha chegou do colégio, ela tem 15 anos e esta na sétima série. Ao entrar ela deixou sua mochila encima do sofá e entrou no banheiro. Eu não gosto de mexer nas coisas dos outros, mas como ela é minha sobrinha e eu sou pastor sabia que tinha o dever de saber o que ela andava aprendendo na escola.

Abri sua mochila, olhei seus cadernos e não vi nada de mais, hoje em dia algumas escolas já melhoraram seu nível de ensino e algumas como a escola de Patrícia já não ensina mais a obsoleta teoria da evolução. Fiquei muito contente por meu cunhado ter colocado sua filha em uma escola de qualidade. Mas tarde esse sentimento de contentamento se revelaria prematuro.

Ao abrir outro zíper da mochila da minha sobrinha encontrei um exemplar de crepúsculo/tuailigth, após tantos artigos postados no blog de nossa Igreja nunca imaginei que essa arma do capiroto estivesse prestes a destruir minha família! Sim, logo a minha família! Sempre ouvimos conversas sobre famílias destruídas pelo diabo, mas nunca imaginamos que possa acontecer com a nossa.

Seria uma perca de tempo falar sobre o conteúdo dessa aberração pseudo-literária, esse “livro” até já saiu de moda entre os adolescentes mundanos de mentes fracas e pseudo-intelectuais.

Mesmo assim ainda devemos ter cuidado com essa arma de Satanás, pois o inimigo é ardiloso, ele deve estar em uma lista negra de livros inadequados a cristãos junto de obras como hary poter, o senhor dos anéis, a cabana, a cidade do sol, todos o livros de Dan Brown, os livros espíritas de Allan Codec, tudo o que for relacionado com Xico Xavier, e, possivelmente as piores, todas as obras de Paulo Coelio e por ai vai...


Mas voltando agora para o que aconteceu na casa de minha irmã, quando Patrícia voltou para a sala parei em sua frente com aquele livro imundo em minha mão, então ela me disse com um tom de arrogância:

- Tio, o senhor pegou o livro de minha mochila?


Após ouvir essa frase meu sangue ferveu, tive vontade de dar-lhe um tabefe, mas me segurei o máximo que pude, pois na nossa Igreja ensinamos a serenidade e a tolerância, e sei que somente o pai ou o marido te o direito de bater. Por isso apenas rasguei aquele livro maldito na frente de minha sobrinha e dei-lhe um sermão de 45 minutos. Depois disso sai da casa de minha irmã certo de que tinha que contar tudo o que aconteceu ao meu cunhado, coisa que eu fui direto fazer.


Ele é mecânico montador de uma indústria metalúrgica de médio porte, esperei que ele saísse pelo portão da empresa então fui a sua direção e chamei a atenção de todos os trabalhadores que estavam saindo do trabalho naquele momento, em meio a uma roda de trabalhadores (mais ou menos uns 80) comecei a falar de sua filha, falei de como ela estava se afastando dos Ensinamentos e se tornando uma mulher vulgar. Os trabalhadores que ouviam o que eu dizia mostravam as mais diversas reações possíveis, alguns cristãos que ali estavam ficaram com os olhares tristes por perceber que uma ovelha estava se desprendendo do rebanho, enquanto alguns impios seguram o riso. Senti que meu cunhado ficou furioso com tudo isso, então creio que Patrícia teve a sua lição.


Ontem meu cunhado me ligou e disse que só deixará Patrícia freqüentar a escola até a oitava série, o que eu achei muito sensato: é ensino suficiente para as mulheres para que elas possam saber ler recitas de culinárias e fazer as compras do mês sem erros. Mulheres com muita instrução tornam-se feministas sendo incapazes de arrumar casamento, já que querem encontrar “um homem perfeito”, tornando-se inevitavelmente infelizes, portanto muito estudo só destrói a felicidade da mulher.


A Paz.

123 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrsrsrs
tenho pena das mulheres de sua igreja pastor
rsrsrsrsrs
elas devem ser ingelizes mas vcs nao percebem isso

Irmão Tod disse...

Glória pastor, o senhor fez muito bem

Pastor Anacrésio disse...

Sorte que não era um livro do Paulo Coelio, senão podia ser fatal!

Anônimo disse...

Esse Satã com esse feminismo, ateísmo, paganismo, etc; pior é que tem comentários que a pessoa parece pensar ser ruim a mulher ser submissa.

Esse diabo, distorcendo o conceito de bem e mau.


''Mulheres, sede submissas aos vossos maridos, como convém no Senhor''.
- Colossenses 3:18

''As mulheres tem de ser submissas aos vossos maridos''.
- I Pedro 3:1




''A cabeça do homem é Cristo, a cabeça da mulher é o homem e a cabeça de Cristo é Deus''.
- I Coríntios 11:3

''O homem não foi criado para a mulher, mas a mulher para o homem''.
- I Coríntios 11:9

Você prefere a PSEUDO moral mundana de Sata ou a verdade da bíblia?

Anônimo disse...

rsrsrsrssrs
vcs fais td ao pe da letra msm q tem escrito na biblia...
tenho pena de vcs...

Irmão Tod disse...

a biblia é para ser seguida ao pé da letra e não ser interpretada de forma distorcida como fazem os catolicos umbandistas.

Anônimo disse...

Continuo Rindo desse blog ridículo.
Acima dos horrores que vocês pregam aqui , vocês deveriam ser presos.
A bíblia tem muitas coisas que devem ser estudadas, não apenas interpretadas como se achar que é certo. Então vao estudar seus FDP.
'' a paz''kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

KSOAKOSKAOKSOKAOKSOAKOSK
EU RI HORRORES
"O SATANÁS VAI MANDAR TODOS VOCÊ PARA O INFERNO JUNTO DELE, HAHAHA"
Vocês são ridículos, sinceramente.
Sabe o que vocês podem fazer, é digerir muito bem a Bíblia, tipo, comerem ela mesmo..
Ou só queimar é bem mais fácil..

As palavras brilham em mim. disse...

Se vocês não fossem tão analfabetos eu até diria alguma coisa. O nosso mundo não deve ser visto exatamente como a bíblia diz. Aliás, vocês sabem que os tempos são bem diferentes e nenhuma mulher deve se contentar apanhando do marido, sem estudo. Todos nós somos iguais e Deus nos fez assim. Seu pastor você não sabe do que fala, nem do que faz. Tenho vergonha de morar em um país onde existam pessoas com pensamentos tão ultrapassados assim como o senhor. Ok. Vai estudar primeiro, af
@25cigarettes

Anônimo disse...

CARA TO RINDO DISSO SÉRIO MESMO, COMO ALGUÉM CONSEGUE SER TÃO IGNORANTE AINDA MAIS UM PASTOR. iMAGINA SOBRE O QUE DEVEM FALAR NESSA IGREJA. E BEM DIZ O DITADO QUE OS MAIS CERTINHOS SÃO OS MAIS FOGOSOS, UM PESSOA "HUMANA" SEMPRE SERA HUMANA JÁ ESSES PASTORES QUE SÃO SERES DE OUTRO MUNDO VOCÊ NUNCA VAI SABER QUANDO ELES PODEM DAR O GOLPE. CARA TO RINDO MUITO, MESMO MESMO. TAMANHA IGNORANCIA DEVIA SER BANIDA DO PLANETA, SÉRIO.

As palavras brilham em mim. disse...

Não estou defendendo Crepúsculo nem nada disso, simplismente porque também não gosto. Mais todos os outros assuntos desse blog ridículo são desse nível até piores. Odiei e só rindo mesmo.
@25cigarettes

Anônimo disse...

"Tenho vergonha de morar em um país onde existam pessoas com pensamentos tão ultrapassados assim como o senhor" muita vergonha mesmo.

anonino disse...

Que coisa mais ridicula.

Anônimo disse...

Então continuem sendo bonekinhos infelizes, Deus nos deu inteligencia pra pensar e interpretar não pra seguir uma história se tiver que acontecer vai acontecer. se não não FUCK fanaticos

Cami Brandão disse...

SENHOr! ORO por esse ser que tu pos a terra
para dar o entendimento da palavra
que ele CONSIGA RESPEITAR as opnioes alheias

porque o ensinamento do senhor nao é imposto
se é mostrado somente por sua vontade
Senhor posso nao saber o que é realmente certo
mas eu sei de uma coisa

O RESPEITO PELO PROXIMO.

que esse SER dessa igreja nao tem.

A PAZ!

auihouiahuiahuiahuiahuiahuiahuiahauihauih

Anônimo disse...

Ratataia, patuléia da sociedade! A mulher não pode ter ensino? Vcs tem mais é que se fuder!

Irmão Tod disse...

é engraçado que as pessoas veem aqui criticar sem ao menos ter o mínimo de conhecimento sobre a bíblia ou qualquer outra coisa.

Anônimo disse...

Piadistas bagarái hein?!

Anônimo disse...

AFFFFFFFF
Primeiro, aprende a escrever pastor. Pelo amor. tuailigth HDAUISHDS só do risada desse seu intelecto quebrado em 383829 pedaços.
Segundo
VAI TOMA NO CU SEU PRECONCEITUOSO DE MERDA!
São pessoas como você que eu vejo queimando no inferno.
Não sei se já te contaram isso, mas, liberdade é algo que nos foi concebido a muito tempo. Só deixar a garota estudar até a oitava série. Seus cuzões. Vai toma no cú, que isso?!
Olha o nível de alienaçao que fizeram com vocês?!
Ao invés de pensar no futuro da garota, querer que ela seja estudada, possa diferenciar o bem e o mal por ela mesma...
Ridiculos, isso que vocês são, bando de HIPÓCRITAs que falam de Deus sem nem conhecer a biblia e o que conhecem usam com uma má interpretação.
Espero que Deus tenha é piedade de vocês...

Irmão Francisco disse...

atitude mais que correta pastor, aqui na rua moram um casal de católicos sodomitas cuja filha foi pra faculdade e acabou adquirindo a doença do homossexualismo feminino. a paz.

Anônimo disse...

Doença do homossexualismo.
Tsc.

E a doença de vocês se chama preconceito. Ridiculos, doente é você que é incapaz de acretidar na bondade das pessoas.

Melhor ser homossexual com dignidade, do que ser um hetero preconceituoso com essa mente fechada a ponto de lixo.

Não são os estudos que mudam as pessoas, os estudos ensinam e vcs querem privar os fieis dessa bosta de igreja à isso porque teem medo de que eles vejam o quão ridiculos vocês são.
Falam da biblia, mas vcs mesmo pouco a conhecem.

Anônimo disse...

vocês concerteza não sao verdadeiramente cristãos, vc quer o que ?! uma empregada dentro de casa?! TODOS TEMOS DIREITOS, E COMPLETAR A ESCOLA É O MAIS BÁSICO.DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE VCS VIU

KAREN KAULITZ HUMANOID ( TOKIO HOTEL ) disse...

TEM TOOOODAAA RASAO , ESSE TWILIGHT , EH UMA BELLA BOSTA

KAREN KAULITZ HUMANOID ( TOKIO HOTEL ) disse...

esses pastores sao tao analfabetos que escreveram no post de " tokio hotel - seres malignos" com acento agudo no "o" e ao inves de "twilight" colocaram "tuailigth". e idai se essas pessoas gostam de crepusculo , sao vc6 que pagam suas contas ? nao neh? se elas kizerem ir para o hell deixem elas irem , 6 nao tem nada com isso. EU NAO GOSTO NEM 1 POUKINHO DESSE CREPUSCULO , ASSISTI E AXEI UMA BELLA IDIOTISSE .MAS POSSO OS DIZER ISSO PELO FATO DE ACABAREM COM T.H

Anônimo disse...

Vcs são uns otarios. Empedir uma menina de estudar?

Toda criança e adolescente tem direito de ir a escola. Impedir alguma criança de fazer isso pode dar cadeia seus miseraveis.

Ja levam o estatuto da criança e do adolescente? Acho q naum

Anônimo disse...

esse é o site mais engraçado que eu já vi.
serio

Anônimo disse...

Nem todas as mulheres esperam um homem perfeito. Se sua sobrinha de 15 anos espera esse tipo de homem é porque ela ainda tem uma mente de uma criança de 8 anos que gosta de twilight, eu tenho 16 anos gosto muito desses livros da Stephenie Meyer, e nenhum me influência a achar o homem perfeito, por que sei que o mundo não ´perfeito,quem dirá os homens.Então acho que você deveria ensinar sua sobrinha de como a vida realmente é, que esses livros são apenas ficção, que é tudo mentira, e que a vida de verdade não é como um conto de fadas.

Anônimo disse...

HAHA. Sou evangélico e tenho maturidade suficiente para separar as coisas. Se a sua sobrinha não é bastante inteligente pra isso, FOGO NELA!

Anônimo disse...

GLÓRIA ALELUIA!!!!!ainda bem que sua sobrinha estava lendo TUAILIGHT, se fosse Twilight eu até ficava chocado.Paulo COELIO, ALAN CODEK E HARY POTER são outros exemplos.O que me admira é vocÊ, como pastor, ter ideias tão ultrapassadas e não saber escrever.Como você pode subir ao púbito e influenciar tantas pessoas a terem pensamentos tão idiotas quanto os seus?Minha igreja ensina a sermos obedientes aos ensinamentos de Jesus E RESPEITAR A VONTADE E OPNIAO DOS OUTROS.COMO JESUS DISSE" AME O PRÓXIMO COMO A TI MESMO".Posso fazer uma pergunta?Como vc lava a roupa se o sabonete é do diabo?Como vc come se faca e garfo é do diabo?ME ENVERGONHO de aqui no Brasil ter pessoas iguais a você.E só pra constar HARRY POTTER (APRENDA A ESCREVER, OK?) ensina aos jovens valores fundamentais como lealdade, amor, carinho, respeito, amizade e a sempre escolher o lado do bem.Mas vc com tds esses pensamentos idiotas é completamente incapaz de parar, ler e julgar sem SEUS PRECONCEITOS JURÁSSICOS.E Crepúsculo é só uma história de romance como outra qualquer.Tipo O Morro dos Ventos Uivantes, Fallen ou Sussurro.sabe, acho que sei pq vc naum gosta de HP e Twilight.É PORQUE VC QUER O EDWARD E O HARRY SÓ PRA VC.VC AI , LOKINHO PARA RECEBER UMA CHUPADINHA DO VAMPIRO, NÉ?
Seu idiota de merda.Sabe, o Apocalipse está próximo, então vamos vre na hora do julgamento, quem mvai pro céu e quem vai pro inferno.

Anônimo disse...

Tenho muita dó da sua sobrinha.Ela tem o capeta encarnado no tio.Patrícia, sabe, se eu fosse você eu leria a bíblia sem a interferência desse seu TIO IDIOTA.Daí você vai aprender o que é certo e o que é errado DE VERDADE.E NUNCA PARE DE ESTUDAR.FAÇA O COLEGIAL E A FACULDADE, ARRUME UM EMPREGO E SAIA DESSA VIDA DESGRAÇADA.SE VC NAO ESTUDAR, VC VAI FICAR CONDENADA A LIMPAR E COZINHAR SUA VIDA INTEIRA PARA OS OUTROS.VC QUER SER UMA ESCRAVA DA SUA FAMÍLIA?SIM, PQ É ISSO QUE SEU TIO QUER.ELE QUER CHEGAR, SENTAR O CUZINHO NO SOFÁ E ESPERAR VC FAZER TD POR ELE.SAIA DESSA VIDA PATRICIA.SÓ VC PODE MUDAR SEU DESTINO.

Anônimo disse...

IRMAO TOD
IRMAO TOD
IRMAO TOD
IRMAo TOD
IRMAO TOD
IRMAO TOD
IRMAO TOD

CHAMEI SUA ATENÇAO?Q BOM.SÓ QUERIA FALAR QE CATÓLICOS UMBANDISTAS É O CÚ DA SUA MÃE SEU GRANDE FILHO DA PUTA.SIM, EU SEI Q VC VAI USAR ESSE XINGAMENTO PARA CONTINUAR FALANDO MAL DOS CATOLICOS.VC ME DA NOJO.PESSOAS COMO VC EU NEM DOU ATENÇAO SEU GRANDE IDIOTA.SAO PESSOAS IGUAIS A VC QUE VAO QUEIMAR NO INFERNO POR TODA A ETERNIDADE.E EU VOU FICAL OLHANDO VC QUEIMAR, GRITAR, SOFRER E SE CONTORCER DE AGONIA E EU ESTAREI DANDO RISADA.

3 BJOS PRA VC, FUTURO ESCRAVO DE SATANÁS.

Anônimo disse...

Sou prostituta e mando nos bofe que vem me comer, e aí? O que o senhor tem com isso. TE FODE!

Anônimo disse...

Fala serio . vc pediu permissao para abrir a mochila dela??e alem de n ter permissao pra mexer , vc pega o livro e rasga n frente dela?
vcs vao n igreja pra q?para aprender sobre Deus?
ou para achar uma coisa pra falar mal?

Anônimo disse...

Hahahahahahahaha,
Isso so pode ser brincadeira, o cara fez esse blog p tirar uma com a cara das pessoas, ninguém pode ser tao burro e ignorante!!!!
Chega a ser engracado.....

Anônimo disse...

quanta baboseira
esse "pastor" só quer fazer a kbça das pessoas

Unknown disse...

Noossa esse povo deve ser tão troxa que sei lá sabe, não tem explicação pra isso! vooc astor FDP não sabe o que diz, não tem a minima noção do que esta dizendo u.u fala mal de tudo que vooc acha que é do "demonio" não vai adianta merda nenhuma idiotaa

Anônimo disse...

"GLÓRIA ALELUIA!!!!!ainda bem que sua sobrinha estava lendo TUAILIGHT, se fosse Twilight eu até ficava chocado."

HDUIASHDIUAHDIUASHDIUAHDIUAHDIUSAHDIUASHDIUASHDIUASHDIUASHDIUAHSDIUASIUDHASUHDUSHDIUHIUSAHD

Anônimo disse...

Velho, desde quando você como tio tem direito de mexer nas coisas da sua sobrinha? Eu também tenho 15 anos e n deixo NINGUEM mexer nas minhas coisas. E outra, você é um imbecil, qual é o problema dela gostar? Leia Hell Paris e veja o que é realmente podre. Você deve ficar ofendido com comentário xingando aqui, mas critica a religião alhei. Sou CARDECISTA COM ORGULHO e nada de Alan KARDEK ou de Chico Xavier é besteira, aprenda a respeitar.
E é por causa disso que não respeito sua religião e quero que todos vocês morram , é isso ae.

Anônimo disse...

Vc é um doente que vive a seculos atras, diz que as mulheres nao devem ter muita instruçao, mas pra que? pra se contentarem com uma vida tosca e um marido ridiculo, como vc deve ser? Fora que se for assim vc dever ser uma mulher igual as outras da sua igreja, pq vc nao sabe escrever, é quase analfabeto. O seu preconceito é o maior pecado que existe.

Obs: Vai se fuder

Anônimo disse...

Sinceramente?? nao sei pq eu perdi meu tempo lendo isso, vc eh um louco, devia ser internado e estudado.

Cara vc quer q sua sobrinha vire uma ignorante? Nunca que a mulher deve depender do homem, a mulher tem q fazer sua propia vida, para dps na se tornar um capacho humano. e para finalizar VAI TOMA NO CU E VAI SE TRATAR TBM.

Renan disse...

mel Deus
se eu fosse essa menina, tinha matado esse pastor e_e
nao por se livro do twilight, mas por ele ter RASGADO um livro!
vo pegar uma biblia e queimar na sua frente, seu maldito òó

Anônimo disse...

mel Deus
se eu fosse essa menina, tinha matado esse pastor e_e
nao por se livro do twilight, mas por ele ter RASGADO um livro!
vo pegar uma biblia e queimar na sua frente, seu maldito òó +1

________________________

E eu continuo rindo com esse blog RIDICULOOOOOO ! eu no lugar da sua sobrinha ia te xingar tanto só pelo fato de ter aberto inha mochila sem permissão !

Anônimo disse...

CHICO XAVIER , PAULO COELHO, HARRY POTTER , cara olha sua cabeça.Harry Potter é vidaaaaaaaaaa u.u' HAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA' trouxa

Anônimo disse...

NOSSA PASTOR NAO SABIA QUE VOCÊ TINHA VOLTADO AO SECULO DEZENOVE... desculpa ai, mas eu podia te processar por preconceito

Anônimo disse...

Não aprecio nada que seja do Crepúsculo, porque não gosto, MENOS ainda uma postagem tão antiquada, tão obsoleta, tão mentirosa como esta. O que essa "Igreja" ensina às pobres mulheres? Que elas sejam submissas aos homens? Mas não somos iguais uns aos outros? O que é que vocês pregam aos fiéis? Deus tenha piedade de vossas almas!

Anônimo disse...

Crepúsculo é uma merda mesmo. Mas se eu tivesse um parente pastor que quebrasse meus CDs do Iron Maiden, iria arrebentá-lo sem dó nenhuma :)

Anônimo disse...

Bíblia = LIXO. Livro hipócrita, que diz "ame o próximo", mas é a favor da submissão das mulheres, da escravidão, e o fato de que vc zuar um careca te fará ser morto por 42 ursas. Eu mijo em religiões.

Anônimo disse...

É por isso que não respeito a religião de vocês. Vocês não têm um pingo de respeito e amor ao próximo, e pregam a palavra de Deus. Que ironia! Tudo para vocês é coisa do diabo... a mente de vocês é que é diabólica. Santo Deus...

Anônimo disse...

DEUS NÃO TIROU A MULHER DA CABEÇA DO HOMEM PARA ELA SER SUPERIOR, E NEM TIROU A MULHER DO PÉ DO HOMEM, PARA ELE SER SUPERIOR. DEUS, O MAIS SÁBIO SER, TIROU A MULHER DO LADO DE ADÃO, PARA QUE ELES FOSSEM COMPANHEIROS IGUAIS

Irmão Tod disse...

eu leio todos os comentarios do blogue, as vezes demora pra responder. No começo dos comentarios um catolico me xingou, não esperava nada de bom vindo de um catolico, so confirmou tudo que eu ja falei até hoje aqui no blogue.

#Jhuan Cristian# disse...

ENOUGH I'M TIRED OF THIS SHIET OF SITE

ESCUTA SEUS MERDAS

OLHA OQUE VCS ESCREVERAM

"portanto muito estudo só destrói a felicidade da mulher".

VCS SO PODEM ESTAR DE ZOEIRA NE AXO KE POCO ESTUDO DESTROI A FELICIDADE PQ VCS DEVEM SER MUITO INFELIZES SENDO SEMIANALFABETOS NE

E AXAM KE TUDO E DO CAPETA PQ VC NAO FAZ UMA ANALISE NO CABO USB E FALA DO QUE QUE TEM DE ENCAPETADO NELE? AI A GENTE CONVERSA FLW AFF KRA KE ODIO ODEIO IGREJA KE AXA KE TUDO È DO DIABO DA VONTADE DE EXORCIZAR UM POR UM :@

Denilson disse...

IRMAO TOD Ñ SABE OQ FALA
IRMAO TOD Ñ SABE OQ FALA
IRMAO TOD Ñ SABE OQ FALA
IRMAO TOD Ñ SABE OQ FALA
IRMAO TOD Ñ SABE OQ FALA
IRMAO TOD Ñ SABE OQ FALA
IRMAO TOD Ñ SABE OQ FALA
IRMAO TOD Ñ SABE OQ FALA
IRMAO TOD Ñ SABE OQ FALA
IRMAO TOD Ñ SABE OQ FALA

Humanoide Otaku '-' disse...

Quem tem mente fraca é voce _|_

Anônimo disse...

que machissmoo! Toma no cú!

Anônimo disse...

NOOOOOOOOOSSSA
Coitada da sua sobrinha.
tenho pena das mulheres da sua igreja²
bando de ignorantes .-.


_|_

Fabiano Costa disse...

Bom chega de criticar, vou elogiar fez bem estes filmes demoníacos junto de suas musicas sedutoras corrompem mesmo a mente de uma adolescente, faz bem punir estes tipos de atitudes,musicas de rock e filmes macabros não fazem nada bem.
Poxa, mas eu não devo deixar de criticar as mulheres no teu conceito só devem aprender a ler e escrever para ficar em casa cuidando dos filhos e ler receitas culinárias, mais uma vez eu peço para se tratar estas perdendo o senso de que homens e mulheres tem os mesmos direitos e deveres, oh! ser superior , superior somente na insanidade em que vive.

Anônimo disse...

SEU IDIOTAS!!!ACHANDO QUE MULHERES SÃO OBJETOS!Saibam que Deus escolheu a costela de Adão justo para mostrar a igualdade!!!

Anônimo disse...

Deus tenha misericórdia e luz para vocês...
Para que possam sair do paleolítico e vir para a idade média no mínimo

Irmão Tod disse...

se deus tivesse feito a mulher do barro ela seria igual ao homem, mas não, deus fez a mulher do homem e para o homem, logo os homens são superiores as mulheres.

Anônimo disse...

Eu sou homem, e me rendo as mulheres.
Nós somos iguais seu troxa desgraçado!
Se eu fosse seu sobrinho eu fugia de casa e botava fogo nessa maldita igreija maldita.
Catolico sempre. Respeito os cristões mas vocês são uma bela de uma excessão.

Anônimo disse...

Esse post é uma vergonha!!!
Eu sou mulher católica, com muito ORGULHO. Única igreja fundada por Cristo. Eu também respeito todos os cristãos, mas vocês devem criar vergonha na cara antes de se classificarem como um. Não façam isso em nome de Cristo. Deus não tem nada a ver com seu machismo e preconceito violento. E que história é essa de "e sei que somente o pai ou o marido tem o direito de bater." ?! Por favor! Já ouviu falar em "não se educa batendo" ou "violência não leva a nada"? Então: "Prazer, me chamo pacifismo". Por que humilhar a garota? Tenha discernimento! Concordo que a Saga Twilight é pagã, mas não é assim que funciona. Quando vocês vão reconhecer o papel da mulher na sociedade? Estou totalmente indignada! E ainda tem a ousadia de encerrar dizendo "A Paz" AAH por favor neh!
Que o Espírito Santo ilumine essa sua mente ignorante.
Larissa A.U.B.

Anônimo disse...

O DONO DESSE BLOG É UM COMPLETO "BABACA"

Anônimo disse...

A Mulher é só para os afazeres de dentro de casa ?! Em que mundo vc Vive ?! BABACA

Anônimo disse...

Gente... que absurdo o que eu acabei de ler aqui! Me deu náuseas e juro que fiquei com muita vontade de enfiar a mão na sua cara, seu machista arrogante, que deve, com certeza bater na esposa ( se já não a matou ). A sua mulher é uma SANTA em te aturar, seu BABACA NOJENTO.
Cara... to com muito NOJO de você. E tenho pena de você, por pensar dessa forma MACHISTA E EGOÍSTA.
Eu estou clamando o ESPÍRITO SANTO pra me acalmar aqui e me dar forças, e clamo neste momento, que ele recaia sobre ti e te ilumine com a verdade: "CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ".

Leia mais a bíblia, pelo amor que você diz que tem em Deus. E pense 1000 vezes antes de abrir uma igreja e ensinar uma doutrina toda errada à esses coitados iludidos e antes de sair roubando dinheiro deles. PEÇO A DEUS QUE VOCÊ SEJA ILUMINADO COM A VERDADE, E QUE DEUS MESMO, ENSINE VOCÊ A INTERPRETAR A BÍBLIA DE FORMA CORRETA, SOB A LUZ DIVINA. QUE A MISERICÓRDIA DO SENHOR, QUE É INFINITA, RECAIA SOBRE TI.

A PAZ

Anônimo disse...

Esse Irmão Tod e um outro BABACA !

Anônimo disse...

Ai, ainda bem que está esclarecendo a mente desses jovens, pastor. Faz muito bem. Estou no trabalho, e quando voltar pra casa vou jogar todos os livros da minha mulher na lareira, e dar uma boa surra nela, porque é isso mesmo que elas merecem. Muito obrigado pelos seus conselhos, vou atear fogo na próxima filha que eu tiver pra não ter risco dela nascer pecadora.
abraços

Anônimo disse...

Que ridículo vcs XD
Só baboseiras... vcs só tem uma vida e ficam gastando fazendo e pensando essas coisas... lamentável!

Aline Macpa disse...

Minha vontade, é de falar muitas coisas, mas a única palavra que diz tudo é IGNORANCIA. Nao vou entrar nesse jogo, porque se vc quer saber, satanás usa pessoas assim dando ensinamentos distorcidos da bíblia, para levar outros a perdição. Não foi satanás ou twilightr que afastou sua sobrinha da bíblia foi VOCÊ, VOCÊ É O ÚNICO CULPADO POR SUA SOBRINHA ESTAR SE PERDENDO, SE QUER SABER A ÚNICA PESSOA QUE VAI SE PERDER NESSE CAMINHO É VOCÊ, ENSINANDO IGNORANCIA, E DIZENDO QUE MULHERES DEVEM SER BURRAS. "PERDOA-OS SENHOR ELES NÃO SABEM O QUE FALAM." Sinto pena, espero muito que o senhor entenda os ensinamentos do senhor. Tenho 16 anos, e oro apartir de hoje, pra que sua sobrinha, encontre na igreja não só proibições, mas sim que conheça Jesus pelo seu amor, que é isso que ele mais deseja.

Anônimo disse...

DHASIODAS LIXO!
malditos cristãos
por um brasil LAICO!

Anônimo disse...

Muito bom pastor.

Eu dou umas palmadas todos os dias em minha mulher e minha filha para educar as duas.
E para as feministas, saibam que fazer isso doi mais em mim do que nelas.

Anônimo disse...

IDE-VOS CATAR MACHISTAS DE MERDA!!! Eu sou MULHER!!! E pensam que eu permitia que me tratassem assim??? Tenham cuidado!! "Mulheres submissas ao Homem..." uma oba!!! A mulher é igual ao Homem!! Não é inferior nem superior! Sem as mulheres... os homens não seriam NADA!!!
Estamos no século XXI! Deixem-se disso!
Tal como uma pessoa disse... "Jesus espalha amor..." E que aliás... As mulheres é que foram mais solidárias com Jesus na Crucificação. Vocês são burros ou quê??

Irmão Tod disse...

Vamos ver, se os homens não precisassem das mulheres para nascerem e a humanidade fosse so de homens ainda teriamos tudo da atualidade, desde energia eletrica até os aparelhos e maquinas que usamos. Se só existissem mulheres o que teriamos? Nada, as mulheres nunca fizeram nada de importante além de parir, esse é o trabalho delas.
O feminismo apareceu justamente em um periodo da humanidade em que os trabalhos são leves, ja que as mulheres não pegam no pesado, qualquer coisa que mostre que o feminismo é uma idiotice é taxado de machismo, mas desde quando machismo é algo ruim?

Anônimo disse...

Oi irmão! Quer saber porque há Feminismo??

O Feminismo existe por causa do Machismo!

Irmão Tod disse...

o feminismo não existe por causa do machismo, sendo que as feministas incentivam o machismo, elas incentivam sexo casual e falam que é direito da mulher sobre seu proprio corpo, atacam as familias entre outras coisas. O feminismo nunca buscou direitos iguais, apenas uma vantagem da mulher sobre o homem, e repito que as mulheres não pegam no pesado, além de que o feminismo so foi possivel graças aos avanços tecnologicos e sociais conseguidos pelos homens, o que fez os trabalhos se tornarem menos pesados.

Anônimo disse...

Obrigado pela informação... mas eu referia-me ao MACHISMO COVARDE!
O machismo que as mulheres gostam durante o sexo é machismo idealizado! Elas não gostam que os homens (que elas amam) sejam fracos!! Que sejam competentes!! Mui Macho!!! "Vai!... Vai!... Isso meu queriiidooo... AAHHHH...". Apesar de o homem parecer ser dominante, isso não é desrespeitar uma mulher!! É só adrenalina! É amor!!
Está a perceber? Esse tipo de machismo não é rebaixar a mulher!
Pois o mais vergonhoso é bater covardemente nas mulheres indefesas pela mais pequena coisa! Elas têm razão em se manifestarem contra essa injustiça! Vocês não prestam!!! E além disso, se o trabalho das mulheres é parir... qual é o mal? É maravilhoso ser MÃE quando a criança é desejada! E encarem com respeito a dádiva da vida! A mulher é a geradora da vida com a ajuda do homem. O mundo precisa de ambos!! Ambos são fundamentais para a vida porque ambos são IGUAIS!!!

Jnporfirio disse...

Feminismo é coisa de satã! Satã iria destruir sua família irmão! Graças a Deus, isso não foi possível, graças a Deus!

Amém!

AnjoDARK disse...

Olha lá ó "espertinho"!...
O Feminismo é coisa se Satã??? As mulheres são Satanás? Vê lá o que dizes!! Por acaso isso tem alguma coisa a haver com "Lilith"... Sabes a que me refiro? Há muitas por aí e eu sou uma delas!
Na minha opinião o Feminismo não é propriamente ser superior aos homens. Eu própria também não concordo com isso. O Feminismo apenas quer os mesmos direitos que os homens. A mulher pode ter menos força que um homem mas isso não quer dizer que é inferior! O mais importante é a força de vontade e confiança em si própria!
NÓS! AS MULHERES!! Apenas queremos ser mais respeitadas e não discriminadas. E ainda por cima quem é a mulher que gosta que o marido lhe dê murros na cara atirando-a contra a parede, pisando-a e humilhando-a... só para a educar??? Isso é amor? É VIOLÊNCIA DOMÉSTICA!!!!

Irmão Tod disse...

mesmos direitos significam mesmos deveres, mas de fato as feministas não lutam pelos mesmos deveres, logo feminismo em suas bases não luta por igualdade e sim vagabundagem.

AnjoDARK disse...

O que quer dizer com isso "Irmão Tod"? As feministas são "vagabundas"... "meretrizes"?...

Fernanda disse...

Bater em mulher? Isso não é permitido por lei!

Ele fala que o marido pode bater e termina com: A PAZ.


cada coisa...

Anônimo disse...

o bom deus nos livre desses livros satanicos!

ora, um livro que faz alusão a cópula fora do casamento cristão, entre seres humanos e aberraçoes demoníacas - leia-se vampiros - deve ser banido da face da terra!

sua sobrinha, após encontrar um bom marido e converter-se ao batismo sagrado com certeza agradecera de joelhos pastor!

Anônimo disse...

"Cuida-te quando fazes uma Mulher chorar, pois Deus conta as suas lágrimas. A Mulher foi feita da costela do Homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada". Talmud

Esse texto vem da religião judaica, uma merda com um deus vingativo pra caralho...mas pelo menso respeitam a mulher! seu desgraçado machista! sem uma mulher pra aturar o monte de bosta que vc é por 9 meses tu não seria nada!

desgraçado! satanás vai comer teu rabo no inferno! tomara que tua mulher te meta chifre até cair tua cabeça! viado de merda!

Anônimo disse...

CARA, VC É UM PORRA DE UM ANALFABETO MACHISTA...COITADA DAS MULHERES DA SUA IGREJA... COITADA DA SUA SOBRINHA, DE TER UM TIO MALUCO DESSE JEITO

Ana Carolina Cardoso disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

Não posso acreditar nisso tudo que li....

Ai Ai.. Deus Deus... Perdoai-lhes... eles não sabem o que fazem... ahuahuhuahuahuahuahuhua


Se tok e Pula do 10º andar IDIOTA!!! uhauhauhauhauh

Anônimo disse...

Devido ao nível intelectual de alguns ímpios que frequentam esse santo blog, chegará o dia em que a lei ou o bom senso exigirá que ao clicar para entrar num blog como esse e ler o seu conteúdo o leitor tenha plena consciência de que o mesmo se trata de um site de humor.

Twinkie Mattos-Gotic Princess disse...

http://igrejadoprimeiroimpacto.blogspot.com/2011/02/twilight-quase-corrompeu-minha-sobrinha.html

Twinkie Mattos-Gotic Princess disse...

esse é um artigo q vai entrar pra história :T
Da babaquisse, claro

Anônimo disse...

pastor , o senhor lê a biblia ? porqe misericordia ? nem os tempos de jesus eram assim . tenho pena das mulheres da sua igreja ,e não venha me dizer qe estou errada não , pois sou cristã e leio a biblia . sigo os caminho do senhor , pastor não quero lhe apontar porq tenho mt respeito aos pastores , mais reveja sua visão de como é o mundo, tá? , não se conserta ninguém dizemdo qe é errado e sim ensinando o certo , e não tire sua subrinha da escola pois ela não vai depender pra sempre de vocs um dia ela vai precisar de estudo e sabedoria o qe voc precisa muito. a paz do senhor irmão , e qe deus abra os seus olhos .

Anônimo disse...

esse pastor tem que ser pastor de cabritos burro idiota

Anônimo disse...

pastor imbecil idiota Deus não criou a mulher sómente p/ fazer filho e ser escrava do marido acorda jumento estamos no seculov 21

Anônimo disse...

Os absurdos que li neste blog me deixaram praticamente mais burra, pois ler tantos erros de gramátca afetam até um jumento como o senhor q acredita realmente que outras religiões que não sejam a sua são proveniente ( como o senhor ñ deve entender significa vindas originadas) de outras crenças sejam demoniacas e mais ainda ao colocar em um local que quem pode bater em mulher é PAI ou MARIDO só por esse comentário você deveria ser preso, pois se não sabe agressão a mulher é crime que é previsto na Lei Maria da Penha nenhum homem tem direito a bater em uma mulher veja na sua biblia se em algum momento Jesus bateu em Maria sua mãe, e achar que mulher deve somente estudar até a 8 série é apenas um modo de dizer q a mulher não pode ter mais conhecimento que você, mais ai é impossivel já que como JUMENTO que você é mesmo uma criança com alguma deficiencia mental é muitoooooooooooooooooooooooo mais inteligente.

Tenho dito aprenda a respeitar o próximo antes de pregar a palavra de Deus que ofereceu seu próprio filho em sacrificio por pessoas mediocres como você

Gisele disse...

Ele não gosta que as mulheres estudem até mais que a 8ª série porque só de estudarem até a segunda tem mais conhecimento que ele.
Já disse e repito: dos senhores que escrevem nesse blog tenho muito nojo.
Das pessoas que os seguem.... tenho pena.

aline disse...

disse tudo gisele!!!

li senhor dos aneis do Tolkien, harry potter da Rowling, o codigo da vinci do dan brown,a bruxa de portobello e o vencedor esta so do Paulo Coelho e todos esses escritores eu adimiro muito inclusive o Chico Xavier...
e acho que implicam tanto com dan brown por causa do codigo da vinci que fala muito sobre os adoradores da deusa, o santo graal, a presença de uma Mulher na santa ceia (madalena)!!!
e Harry Potter somente por que e uma história de bruxos!!!

Anônimo disse...

sou so eu que percebi que o cara é sarcastico?

Anônimo disse...

Já li vários dos artigos publicados nesse blog e me surpreende a maneira como a esmagadora maioria dos comentários levam seu conteúdo a sério! Para mim está claro que se trata de um site satírico, que usa de um humor negro (ou seria branco??rs)descabido e por vezes exagerado, cuja tal "igreja do primeiro impacto" corresponde àquele esteriótipo de igreja protestante que surge aos montes país afora, pelas mãos de indivíduos ganaciosos e semi-analfabetos (por isso insistem nos erros de grafia, como que por birra), que buscam ao máximo manipular os seus fiéis em benefício próprio. Também fazem piada com o famigerado radicalismo da seção coonservadora e intolerante das religiões monoteístas como um todo, relacionando aquilo que não é conveniente ao Diabo e apegando-se à idéia do inferno como punição ao que for de encontro aos seus dogmas, muito rígidos e retrógrados, por sinal, amalgamando nessa "Igreja do Primeiro Impacto", o cúmulo dos defeitos que uma igreja evangélica pudesse apresentar. De fato, são "bons" no que fazem, pois demonstram um suposto conhecimento da Bíblia, mas esses argumentos são muito difundidos por igrejas reais (estudos, citações, referências teológicas, etc)e são facilmente acessíveis. Tudo o que fazem aqui é abusar da sátira de forma tão veemente que as pessoas vêem como declarações de pastores de uma igreja que aparentemente só é mencionada neste blog, sua comunidade do orkut e twitter, três instrumentos virtuais que qualquer ser com acesso à internet pode utilizar. (Se fosse de verdade mesmo e com tanta "notoriedade" e contribuições pelo "vínzimo" já teriam comprado um horário na tv aberta há tempos, não que isso seria permitido.. rs)

Some-se a isso testemunhos fakes nos comentários que deliberadamente deixam entrever a faceta 'humorística' da IPI, embora os leitores do blog, possessos - pela revolta em relação aos textos, deixo claro, hehe - não dão atenção, senão o negócio ficaria na cara, pura e simplesmente.

Enfim, não acredito que a infindável coleção de presepadas que falam aqui sejam opiniões estabelecidas de 'líderes espirituais' verdadeiros, mas que é engraçadíssimo o quanto as pessoas se deixam levar a acreditar que sejam, isso é! (Talvez até mais que os próprios artigos dos 'pastores', que vez por outra pegam muito pesado, principalmente nessa questão da apologia à violência à mulher e à criança, o que é deplorável e condenável até se o agressor fosse o próprio Jesus Cristo!)

Anônimo disse...

"encontrei um exemplar de crepúsculo/tuailigth," vc e burro?vai se ferrar ta bom crepusculo e só uma serie de filmes e livros para que tanto faça ofavor de ir pro inferno discutir sobre armas infernais la com proprio lucifer eu tenho 13 anos in tendo mais de ceu e inferno doque vc toma vegergonha na cara e se manca se for postar outra coisa que seja pedindo desculpas por ter nascido

Anônimo disse...

Desculpe-me Sr. Pastor...mas que conversa é essa de Bater em teu semelhante?não ser tolerante?Olha,desculpe-me sou cristão e acredito que não devemos jugar quem irá aos céus ou não.Apenas Deus irá jugar,por gentileza Srs. Postadores de "informações" analisem primeiros os erros de vocês e depois mostrem "as verdades". Não Sejam tolos,façam as mudanças primeiramente em vocês... não gosto de twilight,mas por os textos postados nesses blog...posso tirar tirar uma pequena pré-visão do que esses Pastores são...um tanto quanto agrecivos...bater nas crianças por um livro ou por uma pergunta? façam-me o favor!

Anônimo disse...

Eu não sei se essa porcaria de blog é fake ou verdade, mas sei que se for verdade, como vocês são idiotas! Tenho pena das mulheres que passarem pelas suas vidas, elas sofrem bem mais que essas "infelizes" que vocês dizem que são as feministas. Morram, seus desgraçados!

Anônimo disse...

VC DIVIA MORRER II PRO INFERNO ATENTAR O CAPETA SEU HIPOCRITA DE MERDA !
APRENDE A ESCTEVER IDIOTA hary poter****
É HARRY POTTER
PESQUISA PRIMEIRO SEU IDIOTA , VC TEM É INVEJA DE QUEM FAZ SUCESSO !

Anônimo disse...

''pois na nossa Igreja ensinamos a serenidade e a tolerância, e sei que somente o pai ou o marido te o direito de bater.''
E VOCÊS AINDA DIZEM QUE SÃO DE DEUS ?
AFF' BANDO DE CAPETAAAAAAAAAAAAAAAA , VÃOOOO PROOOO INFERNOOOOOOOOOOOOO SEUS DESGRAÇADOS !
E APRENDE A ESCREVER HARRY POTTER ********
MELHOR SAGA DE TODOS OS TEMPOS , ME ENSINOU TD QUE EU SEI !
SEUS MACHISTAS IDIOTAS , PODE TER CERTEZA VOCÊS VÃO PRO INFERNO !

Tod disse...

tudo que você sabe sobre macumba!

Anônimo disse...

NÃO TEM COMO VC SER MAIS RIDICULO, SEU MERDA! SÓ PODE SER FAKE MESMO, PUTA MERDA, MUITO RIDICULO MESMO!

Andressa Nogueira ' disse...

ACHO QUE NA SUA IGREJA TEM MAIS DEMÔNIOS DO QUE DEUS O.O QUE BANDO DE PORCARIAS AQUI DITAS ! ISSO É TUDO TÃO RIDÍCULO !

Anônimo disse...

O Senhor é um machista....Sangue de Jesus tem misericordia da tua vida

Anônimo disse...

tenho dó dos frequentadores da igreja do primeiro impacto

Anônimo disse...

O senhor...O senhor um caralho,vc é um monstro!Como disse vcs que estão destruindo as familias!SEUS...
Glória um caralho,seus merdas,acabando com a juventude de pobres crianças!

Anônimo disse...

OLha se eu fosse mãe desta menina,te dava uma surra!
Rasga livro?Bem realmente vcs são pessoas sem cultura!
Mas agora voltando ao assunto,o senhor é um retardado,filho da puta,e se quer respeitou o espaço da sua sobrinha!Se fosse da sua igreja,já teria te quebrado na porrada!

Anônimo disse...

estamos junto!

Anônimo disse...

Vá se fuder seu filho da puta!

Anônimo disse...

Escuta...Ainda bem que não sou da igreja de vcs!Sabe pq?
Já teria queimado ela!

Anônimo disse...

Irmão,tenho orgulho de falar:Vc é um grande filho da puta!

Anônimo disse...

Fez muito bem?K tipo de pastor apoia isso?O senhor sim é filho do diabo,não merece respeito nenhum,principalmente da sua igreja!
Olha revoltadda eu estou,mais pastor ira ter volta!
E se sua filha for até a 8°serie,ELA NÃO VAI FAZER FACULDADE,vai depender de fazer coxinha e do viado do marido?

Anônimo disse...

Quem não conhece a biblia e vc,e outra já fui de igrja e pode ter certeza que não cometo esse erro nunca mais!

Anônimo disse...

QUE COISA,HEIN? ALÉM DE SER ANALFABETO É MACHISTA!!

Anônimo disse...

VOCÊS QUERERM O QUE? QUE A MULHER FIQUE COM QUEM APARECE PELA FRENTE? PORQUE,SE ESPERAR O HOMEM CERTO É ERRADO, VOCES ESTAO QUERENDO INFLUENCIAR A PROSTITUIÇAO!

Anônimo disse...

Credo! Que absurdo! Estou sem palavras! O que dizer para um machista deste calão? Lá vai:

- Mulheres devem estudar para arrumar emprego descente e que ganhe mais que o marido;
-Devem escolher maridos compreensivos que entendam isso e ajudem no serviço de casa;
- Devem ter seu dinheiro pra poder se arrumar e não virar uma véia gorda e enrugada;
- Devem gostar de ler e leiam o que quiser, são só histórias, com certeza muito melhores que estas que tem neste blog;

Eu sou professora, tenho um marido maravilhoso, tenho a coleção do Crepúsculo, do Dan Brown, já li Alan Cardec (não codec), e Deus está comigo com certeza pois creio que tudo que tenho é graças a Ele!

Anônimo disse...

Ah, então trabalhar fora e se matar ainda com serviço de casa é vagabundagem!
Vagabundo são estes maridos que chegam fedendo do trabalho, deitam na cama toda arrumadinha e cheirosinha e quer tudo na mão e nem dá um beijo na mulher e nem perguntam se elas estão bem, acorda, o homem é a criatura mais vagabunda que existe! Se algum de vocês morrer envenenado pela mulher que cansou de humilhação quero que postem aqui só pra eu falar bem feito e parabenizar a mulher!

Anônimo disse...

Ah cara! Mulher pega no pesado sim!
E pega mais que você que fica ganhando dinheiro às custas da inocência dos fiéis!

Anônimo disse...

não foi so sua subrinha não seu merda,ele deixou garotas do mundo inteiro retardadas e posso te garantir que aquilo não é obra do diabo a não ser que ele seja muitooooooooooooooooooooooo gay,,caguei tijolos de tanto rir com essa porcaria,voce deveria ganhar o premio framboesa de ouro se existise categoria de pior blog

Anônimo disse...

Pessoas de bem, parem de perder tempo e gastarem pensamentos intelectuais e respostas vãs nesse blog. ISSO É FAKE!! Li três artigos e foi o suficiente pra endossar minha desconfiança de que isso não vem de uma pessoa normal... Até pela quantidade de erros de português perceptivelmente forjados. É tudo tão grotesco e exagerado que só pode ser FAKE!! Saí desse site! Fuiz!!

Anônimo disse...

vcs naao toomam vergonha na cara nao,?
iisso nao é do capeetaa
vaaaaaao see fooder!!!!!!

Unknown disse...

Parem de ser ridiculos!! ninguem tem direito de bater e vão se ferrar seus achistas ridiculos e imbecis dessa igrejazinha aii!! e sim eu to no 1° ano do colegial e to nem aii p receitas!!! Ridiculos

Vivi Gr disse...

Eu estou no 8° ano do fundamental II,embora eu ainda tenha 13 anos,eu posso dizer que vocês são todos preconceituosos alienados.Não sou ateia,não tenho religião e acredito em Deus,mas sinceramente...Não acredito em nada que está escrito nesse blog.E outra,os que postam nesse blog,deveriam conhecer mais as regras de ortografia.E só porque a mulher se formou,não quer dizer que ela vai ser feminista,isso quer dizer que ela quis estudar e que ela quis um futuro bom para ela.Isso que vocês escreveram foi completamente ridículo.

Postar um comentário