sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Que tipo de música Deus nos permite Ouvir?

Hoje eu estava me recordando de uma pergunta que um fiel me fez já faz quase um ano: “Que tipo de musica Deus nos permite ouvir?”. Esse tema é tão pertinente que eu resolvi escrever este artigo para esclarecer essa dúvida.

O único tipo de musica que Deus nos permite ouvir é a musica que foi feita em sua adoração, ou seja, a musica gospel. Se você já compreendeu o que devemos fazer em relação a musica nem precisa ler o final desse post, mas se você for um ímpio e necessita de mais argumentação, siga em frente e veja as consequencias que a musica pode trazer.

Pagode, axé, samba, funk, sertanejo, rap e similares, não há muito que dizer desses “gêneros musicais”, caros pais cristãos, basta assistir uma apresentação ao vivo desses “artistas” para ver tamanha depravação que essas coisas trazem. Seria perca de tempo falar mais sobre isso, apenas saiba que se o senhor ou a senhora quer ter um filho vagabundo que tenha medo do trabalho ou uma filha de 15 anos com dois filhos sem saber quem são os pais esses são os estilos musicais que seus filhos devem ouvir. Creio que nem é necessário falar sobre o abuso das drogas.


Musica pop, um estilo musical que incentiva a luxuria, a gula, a soberba, a inveja e uma vasta gama de pecados carnais como o homossexualismo e o adultério. Basta ver como se vestem as pessoas mais famosas desse ramo, creio que nem as prostitutas de beira de estrada se vestem de maneira tão indecente.


Regge, alguns diriam que é preconceito dizer que esse estilo musical incentiva o uso de drogas, bem vamos aos fatos: o maior músico desse gênero foi um cubano chamado Bob Marley, que morreu por overdose de maconha, é autor de varias frases célebres sobre a erva do diabo, entre elas a mais blasfemica: “o sol é a ponta do baseado de Deus”, que além de ser uma blasfêmia demonstra o total desconhecimento de astronomia desse individuo (todos sabemos que o sol é uma bola de fogo que gira em torno da Terra). Se isso não é incentivar o uso de drogas creio que estou ficando louco.


Roque e heavy metal, todos sabemos o que aconteceu com os Beatles por quererem ser maiores que Jesus: foram assassinados brutalmente por seus fãs, essa era a mais famosa banda desse gênero, e exemplifica o que acontece com TODAS as bandas similares. Quanto ao heavy metal, esse merece um cuidado especial, sabemos que ele foi criado na Europa por cientistas cumunistas para ser uma forma de reduzir a inteligência (muitas vezes já limitadas) dos seguidores do cumunismo. Esse gênero tem o satanismo em suas raízes, inúmeros crimes como assassinatos, suicídios, assaltos, estupros (só não foram encontrados crimes de estelionato por causa da inteligência reduzida desses delinquentes), além desses crimes esse gênero incentiva ainda coisas como a zoofilia, a necrofilia e, o pior de todos, o homossexualismo.


Nesse contexto algum leitor poderia pensar que a musica erudita, por ser coisa de intelectuais e de pessoas da alta sociedade, além de músicos virtuosos, poderia ser permitida em lares cristãos, o que não passa de uma leviandade de espírito, pois por trás de toda essa pompa de intelectualismo existe uma podridão pecaminosa. Vejamos apenas dois exemplos:


Carmina Burana, obra de Carl Orff, seu nome significa literalmente contos profanos, ou seja, contos do Diabo, e isso já suficiente para sua proibição. Vale ressaltar ainda que ela foi composta em homenagem aos nazistas da Alemanha, que sabemos serem os responsáveis pela segunda guerra mundial (a única coisa boa que eles fizeram foi eliminar os ciganos de boa parte da Europa).


Richard Wagner, compositor alemão cujas obras disseminam culturas pagãs, como A Cavalgada das Valkirias e O Anel dos Nibelungos (mito viking que serviu de inspiração para outra obra satânica “o senhor dos anais” de R.R. Tolking).


Estudos comprovam ainda que a nona sinfonia de Beethoven estimula a violencia e a agressividade nos jovens. Além do mais a grande maioria das obras clássicas são de origem católica e ensinam uma forma errada e depravada do cristianismo.


Essa estreita relação entre musica e a rebeldia já tinha sido verificada no século XVIII, quando Mozart compôs “a flauta mágica”, muitos críticos da época, que na maioria eram cristãos, rejeitaram essa e outras posteriores, o que fez esse compositor de segunda morrer como um mendigo (justo castigo divino). E se a musica tivesse sido proibida nesse período hoje teríamos um mundo melhor e mais cristão.

85 comentários:

Anônimo disse...

Existem tantos erros históricos nesse texto. Primeiro porque, muitos dos fatos estão colocados do modo errado para alienar as pessoas.
Segundo porque, a pessoa que escreveu isso não tem vergonha na cara pelo preconceito sujo que joga pra cima das pessoas.
Uma coisa, homossexualismo não é crime, nem pecado. Pecado é ficar difamando e julgando as pessoas. Adianta muito ser o certinho heterossexual e matar pessoas, não só fisicamente, mas com palavras como o descrito aqui.
Julgar é errado. Querer alienar também.
A única coisa que esse blog apresenta é isso. Preconceito e alienação.
Deveriam é ter vergonha disso.
E aos qe seguem isso, tirem essa tapadeira do rosto e olhem em volta.
Os certinhos usando de pedofilia, lavagem de dinheiro, abusando da boa vontade das pessoas, enganando....
É isso que fazem com vcs, enganam-os.
Olhem em volta. É só observar.

Blasfemia... Essa é uma palavra que os autores do blog deveriam procurar melhor no dicionário e ver se não a estao usando errado.

Irmão Tod disse...

"E aos qe seguem isso, tirem essa tapadeira do rosto e olhem em volta.
Os certinhos usando de pedofilia, lavagem de dinheiro, abusando da boa vontade das pessoas, enganando...."
__________________________________________________


isso é coisa da igreja catolica, não da nossa e o homossexualismo é pecado sim, leia a biblia. A paz.

Anônimo disse...

Homossexualismo não é pecado, pecado é enganar pessoas vendendo casa no Céu.

Vocês precisam é de tratamento, pra aprender a respeitar as pessoas!

Esse blog só pode ser fake, vocês não tem noção do que dizem! É muito comédia, exceto pelo fato do preconceito sujo.

E se for católica qual o problema? Pelo menos eu eu não alienada como vocÊs e os caras que seguem vcs!

Deus deve é ter vergonha do modo como enganam as pessoas.

Anônimo disse...

Aff, pra quem tem esse blo:

http://deusegayqueeusei.blogspot.com/

(podem olhar la, Irmão Tod)
Você ta me parecendo hipócrita, espertinho

Se ENXERGA O RETARDADO

Anônimo disse...

HDUIASHDIASUH RAXEI COM ISSO.
Afff. esse blog ai colocado ai em cima é tenso hein....
Hippocritazinhoooooooo
HDUIASHDIUAS
cuzão vcs

Capeta disse...

Meu filho, você deve tomar cuidado...
Não sou só eu que mato não, a falta de informação tbem!

Anônimo disse...

Olha, primeiro de tudo homossexualismo não é pecado, não há uma palavra sequer na bíblia que o classifique assim. Pessoas sem inteligencia falam esse tipo de coisa.
Só não fiquei revoltada com esse texto porque nele há muitos erros históricos, científicos e de ortografia.
Deus permite que você ouça qualquer tipo de música, sem contar que tem muito mais cantor gospel se aproveitando das pessoas do que de qualquer outro gênero.
Outra coisa, já foi comprovado cientificamente que quem ouve Heavy Metal e afins possui um QI superior e ouve esse tipo de música para poder relaxar.
Mas enfim, eu tenho certeza que você já acha que sou o demonio.
Fique com os seus pensamentos hipócritas.

Alguém. disse...

"Essa estreita relação entre musica e a rebeldia já tinha sido verificada no século XVIII, quando Mozart compôs “a flauta mágica”, muitos críticos da época, que na maioria eram cristãos, rejeitaram essa e outras posteriores, o que fez esse compositor de segunda morrer como um mendigo (justo castigo divino). E se a musica tivesse sido proibida nesse período hoje teríamos um mundo melhor e mais cristão."

Eu acho que deveriam é proibir a inclusão digital pra esse tipo de pessoa não vir na internet acabar com o português e se enxer de preconceito contra espiritas e ouvintes de música. Como dito a cima, pessoas que escutam Heavy Metal possiu um Qi elevado, ao contrario de pessoas que se alieniam como vocês e na verdade não tem QI.

Irmão Tod disse...

de novo isso do blogue? Pessoas que nem conhecem meu passado como um ateu satanista que se converteu, entram no meu perfil do blogue e olham coisas antigas e me chamam de hipócrita? Acho que vocês deveriam se converter pq o Q.I dos ímpios é muito baixo para entender certas coisas.

Anônimo disse...

Acho que o Qi de vocês que anda baixo demais pra entender alguma coisa!
não me conformo, só pode ser fake essa bosta.

As palavras brilham em mim. disse...

Fake, tá querendo pagar de fodinha. Deve ser um nerd com a cara cheia de espinhas que não pega ninguém que escreve essas besteiras aí. Só pode. No final quem vai pagar é ele, esperem pra ver. Zombar a palavra de Deus e a humanidade desse jeito. Eu confesso que nunca vou na igreja, não tenho vergonha de dizer que aquilo me dá sono. Mais eu creio em Deus e isso é o suficiente, sempre que posso leio a Bíblia, coisa que esse daí não faz.
Não preciso sair de casa com a bíblia na mão, roupas comportadas pra tentar mostrar pros outros que eu amo mais a Deus do que eles. Nem preciso escrever coisas nada a ver pra ver se sou notado na sociedade. Pedi pro meu pai que é advogado olhar esse blog ridículo e se fóssemos pessoas ruins iríamos pesquisar a fundo essa igreja, esses pastores. Meu pai riu horrores junto comigo por uma coisa tão triste como essa. muito triste.

Anônimo disse...

isso é coisa da igreja catolica, não da nossa e o homossexualismo é pecado sim, leia a biblia. A paz²

Eu sou evangélica e sigo a palavra, e n sou preconceituosa, ao contrario desse blog, cristãos devem servir de exemplo, não ficar jugando ou criticando as pessoas, quem somos nós para jugarmos uns aos outros??

Falkner M. S. disse...

É uma pena isto tudo, só nos resta rezar para salvar as mentes poluídas pelo fanatismo errôneo. Mas se é de sua vontade, que haja o livre arbítrio.

Anônimo disse...

"(mito viking que serviu de inspiração para outra obra satânica “o senhor dos anais” de R.R. Tolking)."

AHUHUSAHEUHSUEHASUHAUEHSUZSHEUSHUAEHUSHU

As palavras brilham em mim. disse...

“o senhor dos anais” ME MATEM AGR ÇASKF~SD~F]ÃSLK]~GAS~LGL
]SDLG
]LSD]LG
]LSD
G]L]SDL
G]LÇA
SD

Fábio Gomes disse...

Calma ae cara.... você escreve "roque", agrupa uma banda como o rock e ainda acha que o pior de tudo é ser homossexual? Por acaso você fuma algum tipo de droga super poderosa? Quem é você pra falar de Deus sem ao menos ir a uma igreja? Quem é você para achar que entende de música ridicularizando os estilos musicais principais da nossa cultura?
Sinceramente, foi perca de tempo eu ter lido esse seu texto. Frequente uma escola também, antes de escrever um texo.

Rick Soares Jr disse...

e analismo mesmo... o lenon pedio perdão ao dizer que eram "mais conhecidos de JESUS". reforçando a palavra jesus sendo que vc não vai à igreja e não sabe da "Santa Trindade".

Rick Soares Jr disse...

é foda como o mundo capitalista fala tanto de comunismo e homosexualismo:

o mundo capitalista tem formas e medidas proporcionais e separadas entre meninos e meninas. se existe 1 que "sai da forma", o capitalismo que, aliado com a igreja desde o feudalismo, não permite. pra que???? pra vender mais. então, deixa de ser medíocre e pensa do que fala. não seja um fudido na vida e escreva aquilo que é chamado de "senso comum". Pense um pouco e tenha uma base científica.

Fábio Gomes disse...

Não cara. O pior não é isso. O pior é que o cara vê uma minoria como maioria, no exemplo de que "se o cara ouvir pagode, ele é preguiçoso, não trabalha, tem filhos cedo" ou mesmo de "roque", no qual essa mula separa Heavy Metal de Rock, sendo que o Heavy Metal faz parte do Rock. Esse cara que tanto generaliza, não deve ser mais que um vagabundo pobre que está individado e quer mostrar sua situação.
Ou mesmo aqueles evangélicos pobres que só andam com a biblia debaixo do braço, achando que provam que sabem sobre os mandamentos divinos.

Rick Soares Jr disse...

"[...]desse gênero foi um cubano chamado Bob Marley"

Precisa mesmo dizer que é cubano?? parece até Estado-unidence falando.

"(todos sabemos que o sol é uma bola de fogo que gira em torno da Terra)"

1ª: é uma bola de hidrogênio que se transforma em Hélio. é conhecido como a Gigante de Hélio.
2º: Não!
3º: Você deve ser uma daquelas pessoas que, se olharem no microscopio, vão procurar Deus.

Rick Soares Jr disse...

"homenagem aos nazistas da Alemanha, que sabemos serem os responsáveis pela segunda guerra mundial (a única coisa boa que eles fizeram foi eliminar os ciganos de boa parte da Europa)."

milagre não falar do judeus...
que começou a guerra mesmo foi a inglaterra, na 1ª GM que humilhou a Alemanha e deixou o espirito de revanche. então pense um pouco antes de falar, não tente pegar um fato muito fexado, isto dexa o povo bravo.(lol)

Rick Soares Jr disse...

"Estudos comprovam ainda que a nona sinfonia de Beethoven estimula a violencia e a agressividade nos jovens."

Aquela que acalma os animais?? então animais são do demônio?? então não pode se matar os animais por que eles podem liberar o demônio em si?? então por que vc come carne??? vai me dizer que é vegetariano.

Rick Soares Jr disse...

"Richard Wagner"
UIA!! MEU NOME!!!

Rick Soares Jr disse...

Só faltou comentar da stairway to heaven de traz para frente. do pacto ocultista que o Led Zeppelin fez, dai eu ia chinga pra caramba.

Anônimo disse...

(todos sabemos que o sol é uma bola de fogo que gira em torno da Terra) ????

é isso mesmo qe eu li la encima?

Anônimo disse...

Primeiro - Bob marley NÃO MORREU DE OVERDOSE DE MACONHA e sim pq ele tinha cançer

Segundo - Vc ja ouviu alguma musica diferente dessas porras gospel para saber o quão lindas q elas podem ser suas letras pode muda a vida de uma pessoa.

Terceiro - Quem escreveu isso eh pq nao tem mais nada de interessante para fazer NA VIDA...

Anônimo disse...

SEU BLOG É RIDÍCULOOOOOOOOOOOOO HAHAHAHA EU LEIO SÓ PRA RIR DE TANTA IDIOTICE QUE VOCÊ FALA. DE JEITO NENHUM QUE VOCÊ VAI PRO CÉU COM ESSA SUA INTOLERÂNCIA E PRECONCEITO, ÓDIO AO PRÓXIMO.

Anônimo disse...

TNEHO PENA DESSE BOLG. & DA PESSOA QUE O FEZ.

Anônimo disse...

vai ler mais antes de escrever merda... pra começar... Bob Marley é Jamaicano, e não cubano...
É IMPOSSIVEL ter uma overdose de maconha, e ele morreu devido a um cancer... e só pra concluir;
as "varias frases célebres" do Bob superam de longe qualquer uma de Jesus ou sejá lá quem for.

Obs: A terra gira em torno do sol, e não ao contrario. Seu fanático de merda.

Anônimo disse...

assim meu amigo anonimo a cima disse tudo, e a terra e os outros varios planetas do nosso sistema solar (ex: jupiter, marte etc) giram em torno de quem ? do sol seu asno e não ao contrario. E não o heavy metal não foi criado por cientistas comunistas (cientistas fazem pesquisa e não musica) foi criado pelo black sabbath então antes de publicar algo assim se informe antes oks?

Anônimo disse...

(cientistas fazem pesquisa e publicam para melhorar a vida das pessoas, diferentemente do senhor que falou um monte de asneira sem ao menos saber de nada, e não musica)

Fábio Gomes disse...

E não o heavy metal não foi criado por cientistas comunistas (cientistas fazem pesquisa e não musica) foi criado pelo black sabbath
-----------------------
Não foi o Black Sabbath que criou o Heavy Metal.
------------------------------
diferentemente do senhor que falou um monte de asneira sem ao menos saber de nada, e não musica)
--------------------------------
Mas o senhor não falou nada, essas ideias foi de um católico escroto e não de Deus.

Fabiano Costa disse...

Vejam bem em minha opinião, não são somente as musicas gospel que demos ouvir, e sim toda e qualquer musica que não nos exite a violência nem que fazem qualquer tipo de apologia a homossexualidade, a roubar etc.

Anônimo disse...

HHAHAHAHAHA, É OTIMO ISSO PARA ALEGRAR E RIR ANTES DE UMA BALADINHA .. BOB MARLEY NAO É CUBANO !!! esperto

Anônimo disse...

O bom é que sempre há um ex-alguma coisa dentro da igreja né?.
E a inteligencia de Q.I dele é tão alta que o sol gira em torno da terra.
A hipocresia é tanta que eu dou até cambaleadas.
A difamação e preconceito é tanto que me faz rir.
Ou esse blog foi proprositalmente fake e ridiculo, ou é um retardado sobre controle.

Anônimo disse...

blog querendo enganar o povo que pecador livrai a alma desse pastor

Anônimo disse...

Vai se ferrar desgraçado.
Merda é essa música gospel que não fala nada com nada, com um bando de musicistas meia boca e cantores berrando.
Não toque no sagrado nome de Mozart.

Renato Cris disse...

Oh God...

O Sol gira em torno da Terra??

Já ouviu falar de Galileu Galilei?

ou de telescópio?

cumunismo? o que é isso?

e, Carmina Burana, em sua tradução do titulo, se refere ao hábito dos monges e frades da época.

Meldels

A alienação desses pastores chega ao ponto de realmente, deixar os fieis ignorantes, e dar mais dinheiro a essa organização ridícula chamada "Igreja do primeiro Impacto"

Andréa disse...

CARALHO!!! Que retardado!!! Bob Marley não morreu de overdose, ele morreu de uma INFECÇÃO NO PÉ! PQP!! Se você quer tentar convencer alguém da babaquice que você tá falando, pelo menos vai pesquisar sobre o tema!! Seu ignorante de merda!!!

Poliana de Barros disse...

Como pode falar mal de Mozart? Beethoven? E O Senhor dos anéis? Satânico? Hoje ninguém olha para a fé! Triste!

Anônimo disse...

EU CURTO AS MINHAS MÚSICAS!! Música para todos os gostos! YYYEEEEEEE...

Jnporfirio disse...

Amém pastor, eu não sabia que este tipo de música me fazia um ímpio, por isso, peço perdaõ a Deus por isso! A partir de hoje, somente gospel entrará na minha casa!

Amém!

Anônimo disse...

sol é uma bola de fogo que gira em torno da terra?

o senhor dos anais? (esse ficou até engraçado)

roque

sem comentários ¬¬

AnjoDARK disse...

"JnpWoW"... Gostava que ouvisses as minhas músicas preferidas... ^-^

AnjoDARK disse...

Two Steps from Hell - Moving Mountains

Música do inferno...

Anônimo disse...

''nona sinfonia de Beethoven estimula a violencia e a agressividade nos jovens. '' *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-*

Anônimo disse...

Num mundo como esse,quem é santo pra falar mal dos outros? hipocrisia!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se existe ''diabo'',o homem é o próprio diabo então.

Foda-se o que os outros pensam.
Apenas viva a sua vida do seu jeito.

Anônimo disse...

Seja um patrocinador em nome de Jesus:
Banco do Brasil, agência 4613-2 C.C: 14.110-0

Nuss querem roubar atéh pelo blog

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pq nn vão arrumar alguma coisa pra fazer

hushasuahsuaushauhsuahsa

Bando de preguiçosos nn querem trabalhar
e inventam de abrir igreja oh pra se aproveitar dos pobres coitados q vão à igreja receber a palavra de Deus.

Losers do inferno

Anônimo disse...

ELES QUEREM DIZER ISSO PRA DAR DINHEIRO AOS AMIGOS DELES, CANTORES GOSPEL!!

MUSICA GOSPEL É UMA COISA HORRENDA!

A MELODIA É UMA BOSTA, A LETRA É PÉSSIMA,

A ÚNICA COISA Q ELES FALAM É ALELUIA ALELUIA E ALELUIA!!

SÓ MUDA O RITMO EM Q ELES FALAM

Anônimo disse...

gospel é o CARALHO!!
o bagulho é Iron Maiden e Bob Marley!
viva o Eddie!
viva a paz de Jah!


roque vai aprender a escrever..
ROCK

Anônimo disse...

aff gospel é tortura
só uma mulher com voz de galinha gritando aleluia

Rock 'n roll é música de qualidade!!!
Desde o classico até o heavy metal!!!

Viva o rock 'n roll !!!!

Anônimo disse...

rock incentiva a homossexualidade seu cu seu pastor filha da puta pelo jeito satanas e que esta em suas veias nao na do rock ´n roll

Anônimo disse...

umas pessoas tao falando que homossexualidade não e pecado.claro que é tudo aquilo que não provem de Deus é pecado seus burros eu adoro a Deus mais ainda sou roqueiro e idiota nenhum vai mudar isso.

Anônimo disse...

homossexualidade é pecado sim pq Deus criou o homem para a mulher

Deus criou o homem o diabo transformou em mulher e visse versa.

Anônimo disse...

ele falou que o sol e uma bola de fogo que gira em torno da terra

que burro é a terra que gira em torno do sol

essa porra tem mais erro de caligrafia que em cego escrevendo em folha branca.

Anônimo disse...

Esse blog é zoeira. Nenhum pastor no mundo tem alfabetização suficiente para digitar Dawkins.

Anônimo disse...

Você falou q o bob marley não sabe de astronomia, mas voce mesmo disse q o sol gira em torno da terra

Anônimo disse...

Pelo q eu li vc defendeu os nazistas?
é, depois nós que somos burros né?hahah

Ricardo Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

vao toma no cu, cada um escuta oque quiser seus filhos da putaaaa

Lucas Ancini disse...

Pô pessoal, ainda não perceberam que isso é um blog de humor, vamos rir um pokin vai

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Anônimo disse...

(todos sabemos que o sol é uma bola de fogo que gira em torno da Terra)

HAUEIOHAEOUIEAHOIUAEHEAOUEAHOUEAIHEAOIUAEHOUEAIHEAOIUEAHOIEAUHEAOUIEAHOEAUIHEAOIUAEHOAEUIAEHOIUEAHOIAEHEAOIUEAHOIUEAHIUEAHAEOIAEHIOUAEHAEOIAEHIOUEAHIOUEAHEAIOUHAEIOUAEHEIAUOHEAIOUEAHIAEUHAEIOUHAEIOUAEHOIAEAEHOIAEHEAOIEAHOIUEAHOIAEUHOAEIUEAHOIUAEHOIAEUHOAEIUHAEOIUAEHOIUAEHOIAEUHOEAIUHEAOIUEAHOIEUAHOEAIUHEAOIUEAHOIUEAHOIEAUHEAOIUHEAOIU

Anônimo disse...

Caras, eu nunca pensei que iria ler uma quantidade de merda tão grande. Eu não sei se ficava indignado pela quantidade de idiotice que eu li nesse blog, eu se eu rachava o bico da quantidade de merda! “Todos sabemos que o sol é uma bola de fogo que gira em volta da terra ”???? MAS QUE PORRA É ESSA ?? Qual é a idade do cara que escreveu esse blog ?
Eu não tenho uma religião específica, não vou a igreja, não costumo ler a bíblia. Não me considero católico nem evangélico. Porém acredito em Deus, isso para mim já é o suficiente, como diversos comentários que li, realmente não preciso sair num domingo de sol de terno e gravata com um bíblia nas mãos, acordando as pessoas em suas casas para falar de Deus. Isso não me torna melhor do que ninguém. Respeito os que fazem isso, bem como os ateus com suas opiniões. Assim como espero ser respeitado, esse tipo de idéia me da nojo, e me faz pensar em como o ser humano é ignorante, e o quanto ele pode ser ridículo.
Não são muitos os gêneros musicais que me agradam além do rock, mas cada um tem seu gosto. E ouvir uma música que não fale de Deus com toda certeza não vai me levar para o inferno.
Bem a única coisa que tenho a fazer agora é me sentar aumentar minhas caixas de som e ouvir “Sad but True - Metallica” enquando esqueço a grande quantidade de bosta que eu li.

Anônimo disse...

Enquanto houver RELIGIÃO, o mundo Não terá PAZ!

Anônimo disse...

Religião é o Ópio do povo. Religião é a desgraça da humanidade. Religião é a cegueira. Religião é o culto do ódio. O bom é que os religiosos logo estarão erradicados. Levará alguns anos, mas seremos livres desse vício. Em todas as nações desse mundo há uma banda de rock, o rock une, a religião prega o ódio, perversão, intolerancia, radicalismo, guerra, segregação, machismos e muitos outros "ismos". A maioria dos evangélicos são completamente burros.

vai tomar no seu cu cristão de merda disse...

que quem escreveu isso seja empalado porque o cuzinho deve ta pedindo mesmo uma tora BEM GRANDE.

Anônimo disse...

O SOL É UMA BOLA DE FOGO QUE GIRA EM TORNO DO SOL ?!?!?!?!

Meus parabéns, você é pastor mesmo ?

Anônimo disse...

Só John Lennon foi morto por um fã.. Ainda tem integrantes dos Beatles vivos..

Bob Marley era jamaicano.. ¬¬

e se bob não sabia de astronomia imagina vocês..:
"(todos sabemos que o sol é uma bola de fogo que gira em torno da Terra)"

Deus perdoe sua ignorância

Anônimo disse...

"Vale ressaltar ainda que ela foi composta em homenagem aos nazistas da Alemanha, que sabemos serem os responsáveis pela segunda guerra mundial (a única coisa boa que eles fizeram foi eliminar os ciganos de boa parte da Europa)."

UM IMBECIL RELIGIOSO QUE COMPACTUA DO IDEOLOGIAS NAZISTAS.

Anônimo disse...

nuss mano, eu não li isso cara

Anônimo disse...

EU AMO ROCK E ODEIO VOCÊS !!

Vocês são uns retardados mentais... Tenho pena de vocês. =/

Anônimo disse...

vai tomar no cu vei, sou metaleiro mesmo nessa porra.
Vc nao sabe nen oq fala seu doido filho da pulta

Anônimo disse...

Nunca na minha vida vi tanta besteira misturada.
Homossexualismo não é pecado. Pecado é a discriminação que vocês cometem em quase todos os trechos deste artigo. Agora tomem vergonha na cara e parem de ser tão preconceituosos.

ROSA CAMARGO disse...

ANONIMO VC É UM BURRO, TEM DEMONIOS BURROS COM VC...BOB MARLEY MORREU DE CANCER SIM, MAS VC SABIA QUE ELE TINHA ACEITADO A JESUS COMO SEU UNICO SALVADOR UM ANO ANTES DE MORRER, SÓ NÃO FOI CURADO DESSA DOENÇA PQ ESCONDEU ISSO DO MUNDO,,,MAS QUANDO ESTAVA NO LEITO DE MORTE ELE CLAMOU AO SENHOR E PEDIU QUE ELE O RECEBESSE..., E HOMOSSEXUALISMO É PECADO SIM , VC CONHECE A HISTORIA DE SODOMA E GOMORRA NÉ? SEI QUE CONHECE PQ ALGUNS DE SEUS AMIGUINHOS QUE TE DOMINAM DEVEM SABER, ENTÃO OTARIO, AQUELE LUGAR FOI DESTRUIDO PQ OS MORADORES DE LÁ COMETIAM ESSE PECADO E MUITOS OUTROS ...VAI SE INFORMAR E DEPOIS SOLTA SUAS PEROLAS...FICA COM DEUS AMIGO INFELIZ.

rock roll disse...

po funk so é putaria pastor voce poderia me dizer como que voces falam so do rock tem rock satanico e tem rock gospel me diga por favor

Anônimo disse...

RIDÍCULO ESSE POST , SIMPLESMENTE RIDÍCULO

Anônimo disse...

Vei, nao importa a musica que ouvimos, e sim a fe que temos, eu sou roqueira, sou fa da banda mais perigosa do mundo, me visto de preto mas ainda assim sou de deus, apesa da banda gun n Roses ter fome por por destruicao, drogas e sexo, eles tem musicas lindas, e que eu saiba, deus nunca disse que devemos ouvir apenas musica gospel

Anônimo disse...

pra acreditar no licho que é cantado por essa mulher mentirosa, isso prova que você e os seguidores do Cristo Mitra são uma cambada de cegos que não sabem de nada mesmo, o povo burro que não lé corretamente as escrituras e fica acreditando em mentiras o povo BURRUUUUUUUOOOO!

Anônimo disse...

porque os trochas dos crentes nao querem ver que seus lideres são vagabundos

Unknown disse...

O gênero da música não tem nada haver. O que a torna suja,depravada e torpe,são as letras de mau gosto. Tanto é,que tem padre cantando sertanejo, músicos cristãos cantando regge. Boa parte dos cantores gospel do EUA,cantam pop,pop rock,rock,emfim. O que vale é a intenção da letra,não o estilo da música.

Unknown disse...

A nossa boca e nosso corpo foram feitos para ADORAR A DEUS, que fez os céus e a terra que entregou o seu ÚNICO FILHO para morrer por nós pecadores e ao terceiro dia ressucitou para nos dar vida com abundância! Nós evangélicos seguimos a Jesus Cristo e se vocês acham que somos religiosos, eu agradeço por vocês nos verem a assim, pois isso significa que estamos incomodo o inferno. Como a bíblia diz: o mundo já é o maligno e Jesus nos conforta dizendo que não somos desse mundo. Estamos esperando o nosso SENHOR voltar! SOMOS PECADORES PORÉM ARREPENDIDOS BUSCANDO A SANTIDADE! Que o Senhor Jesus tenha misericórdia de cada um, que está a falar de nós evangélicos, Filhos de Deus e Amados do PAI! Nós adoramos a Deus em Espírito e em Verdade. A BÍBLIA É BEM CLARA em dizer: Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês. Romanos 12:1. Apresentando os nossos corpos significa dar a Deus tudo de nós mesmos. A referência ao nosso corpo, aqui, significa todas as nossas faculdades humanas, toda a nossa humanidade, nossos corações, mentes, mãos, pensamentos, atitudes, tudo o que estão a ser apresentado a Deus. Em outras palavras, necessitamos dar o controle dessas coisas a Ele, assim como um sacrifício literal foi totalmente dado a Deus no altar. Mas como você pode perguntar? Novamente, a passagem é clara: “pela renovação da vossa mente”. Renovamos nossas mentes diariamente purificando-a da sabedoria “do mundo” e substituindo-a com “a verdadeira sabedoria” que vem de Deus. Nós adoramos a Deus com nossa mente renovada e limpa, não com nossas emoções. A primeira carta aos Coríntios 2:16 nos diz que temos “a mente de Cristo”, não as emoções de Cristo. E as misericórdias de Deus são tudo o que Ele nos tem dado que não merecemos: amor eterno, a graça eterna, o Espírito Santo, a paz eterna, a fé salvadora, sabedoria, esperança, paciência, bondade, honra, glória, justiça, segurança, vida eterna, perdão, reconciliação, justificação, santificação, e muito mais. O conhecimento e a compreensão destes presentes incríveis nos motiva para derramar louvor e agradecimento, em outras palavras, adoração!

Anônimo disse...

Puts que doidera. Então Deus não me permite ouvir uns Trash Metal? Heavy Metal pode? e Hardcore? Punk? Nada?

Anônimo disse...

Sempre ouvi todos os tipos de musicas que não mudaram quem sou, como por exemplo,ouvir funk não me fez voltar gravida para casa com 15 anos. Tenho em Deus uma fé que é dificil de explicar,e não ouvir apenas musica gospel não vai tirar ela de mim...Sou obediente a Deus e as vezes falho pois sou ser humano,mais não falho quando ouço outro tipo de musica ou quando uso shorts(por exemplo) Muitos que vivem ouvindo apenas gospel tem dentro de sí a falsidade,ou a inveja,ou desejam mal ao proximo, e não é porque ela escuta apenas gospel que ela ira deixar de estar pecando sendo uma pessoa assim

Unknown disse...

Sinto lhe informar, mas a bíblia e clara, homossexualismo é rejeitado por Deus sim. Deus ama a pessoa e não o seu pecado.

Unknown disse...

Segundo que eu não entendi nada desse texto tbm. Acho q só foi brecha pra julgar os outros

Postar um comentário