quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Enganado por uma Humanoide

Olá fieis da igreja do primeiro impacto, meu nome é Agenor de Oliveira, tenho 34 anos, resido em Curitiba, PR, e estou mandando esse email com o meu testemunho, contado minha história.

Espero que contar o que aconteceu de ruim na minha vida, e como Jesus me libertou de todos os males, ajude a convencer incrédulos a aceitar a Palavra de Deus.


Fui criado em uma família pouco religiosa, onde todos se diziam católicos não praticantes, o que é um eufemismo para “tenho preguiça de crer em Jesus”. Apesar disso creio que Deus sempre esteve presente em minha vida. Sei também que tudo o que aconteceu nos últimos anos foi uma forma que Deus encontrou de me por no caminho da salvação.
Minha desgraça começou no ano de 2009 em um jogo de futebol. Eu (tenho vergonha de dizer isso hoje) era torcedor do coritiba futebol clube e estava no jogo onde quebraram o estádio. Foi uma coisa abesurda, simplesmente por que o time perdeu o jogo seus torcedores decidiram quebrar o estádio, coisa que não foi difícil devido as condições miseráveis que este se encontrava.

Não quero fazer o leitor ter náuseas relatando tudo o que aconteceu, mas foi nesse tumulto que minha vida se desgraçou, no meio de tantos empurrões, chutes e balas de borracha eis que vi uma linda mulher chutando um policial caído. Fiquei tão impressionado com a beleza daquela cena que não percebi quando levei uma paulada na cabeça, a pancada me fez cair no chão, mas não perdi consciência e vi quando aquela linda mulher veio correndo em direção ao agressor deu um mortal para frente e impediu que eu levasse um segundo golpe, com um chute certeiro ela fez aquele covarde perder dois dentes e meio litro de sangue.
Lembro ainda que ela me carregou no colo a me levou para sua casa, cuidou de meus ferimentos, contou que seu nome era Morgana, que tinha 25 anos e era solteira. Algumas horas depois, agradeci-lha por tudo que tinha feito por mim. Perguntei como eu poderia retribuir aquele favor, ela respondeu retirando suas roupas e dizendo “use sua imaginação...”
Caro leitor, eu nunca tinha visto um corpo tão bem esculpido na minha frente, e ainda mais com aquele olhar de “venha”... O diabo tinha encontrado meu ponto fraco, pois até aquele momento, eu tinha cometido o pecado carnal com mais de vinte mulheres, mas apenas duas delas foram sem pagar. Para um homem com mais de 30 anos que não é casado, uma mulher como a Moragana querendo cometer o pecado carnal é a arma mais poderosa que Satanás pode usar para corrompê-lo. E no meu caso ele conseguiu.

Antes de me corromper por completo, Deus tentou salvar minha alma. Sim, pois quando Morgana veio por cima de mim completamente nua eu não consegui ter uma ereção. Isso era o poder de Deus tentando me livrar de Satanael, pois nunca isso tinha acontecido, foi a primeira e a ultima vez. Mas o Diabo tinha tramado uma artimanha poderosa, Morgana aproximou se de seu guarda-roupa e pegou uma caixa de comprimidos, eram comprimidos de viagra ou alguma coisa do tipo, só sei que tomei dois desses e minutos depois estávamos em completo pecado carnal. Depois de termos pecado tomamos uma garrafa de vinho, do qual eu não lembro o nome, mas sei que era uma coisa fina e não esses vinhos de pobre.


Isso se repetiu por alguns dias. Saía do trabalho (nessa época eu trabalhava com carpinteiro por empreito) e ia direto para a casa de Morgana que nessa época era Analista de Sistemas, não sei o que ela fazia, só sei que ela mexia com computador. Não demorou muito para que ela me convidasse para morar com ela, deixei o barraco no Boqueirão e fui morar em seu apartamento no Cabral. Imaginem só uma mulher bonita e rica querendo que eu fosse morar com ela. No começo até fiquei meio encabulado com isso tudo, disse para ela que eu era pobre não poderia dar a ela uma festa de casamento e nem mesmo uma aliança, então (pasmem leitores) ela disse que achava tudo isso de casamento uma “babaquice”. Depois disso não perdi mais nenhum minuto, corri para meu barraco pegar algumas coisas.


Meu único amigo era Jeremias, ele estava me ajudando a pegar minhas coisas quando tentou dar um conselho, na verdade era mais uma vez Deus tentando me afastar do mal. Jeremias disse para mim esperar mais um pouco antes de me mudar, disse que eu deveria conhecer melhor Morgana. Mas seu melhor argumento foi quando ele me disse que Morgana poderia estar envolvida com o trafico de órgãos, e tudo o que ela queria era roubar meus rins e todas as outras vísceras que estivem em boas condições, nisso eu respondi que (vejam só o nível de cegueira em que eu estava) o meu coração já era dela desde o primeiro dia em que a vi e se ela quisesse meus outros orgãos eu mesmo os arrancaria e daria a ela. Se eu tivesse meus orgãos roubados minha pele usada em uma jaqueta e resto do meu corpo transformado em adubo, não seria nada em comparação com a dor e humilhação em que eu estava prestes a passar.
Em menos de uma semana morando juntos, Morgana me convenceu de largar meu emprego, passamos a viver só com o dinheiro dela, no inicio achei que isso era normal, ficava o dia inteiro em casa. Aprendi a lavar, passar e a cozinhar, era eu quem tomava conta da casa enquanto ela trabalhava fora. Como se não bastasse sustentar a casa ela ainda me levava a todo tipo de lugar, e não era esses lugares chatos que a maioria das mulheres gosta de ir, íamos assistir a jogos de futebol, arrancadões, boates e todos os tipos de bares que existem, ela sempre se demonstrando confortável nesses lugares, conseguia virar uma garrafa de cerveja toda de uma vez, jogava sinuca como se fosse profissional e de vez em quando mostrava que sabia dar porrada em vagabundo.

Cada uma dessas coisas me deixava ainda mais louco por ela. Eu que despreza as mulheres, e não via a hora de me livrar delas após ter ejaculado, queria estar cada vez mais perto de Morgana, estava agora com os pensamentos todos voltados para ela, na verdade minha vida era ela.

Tudo estava em perfeita harmonia (pelo menos superficialmente), até que comecei a reparar em alguns hábitos estranhos de minha mulher. Notei que ela tinha muitos pelos em seu corpo e gastava bastante dinheiro com uns creme que fazia os pelos caírem, no começo não deu atenção a isso, afinal ninguém é perfeito. Quando já fazia quatro meses que morávamos juntos reparei em outra coisa ainda mais estranha, nos pecávamos todos os dias e pelo que eu sabia as mulheres não podem ter relações sexuais enquanto estão menstruadas, ou seja, fazia quatro meses que o sangue dela não descia. Morgana esclareceu essa duvida dizendo que era estéril e não tinha menstruações, fiquei um pouco triste por isso, já que eu já estava pensando em ter um filho com ela (oh meus Deus! Até onde essa loucura me levou, ter um filho com aquela humanoide!). E a cada dia que passava ia descobrindo outros hábitos estranhos, só assistia esportes e jornais (nada de novela como a maioria das mulheres), ela urinava em pé (não acho que seja apropriado descrever aqui como ela fazia isso), entre algumas outras coisas que ficaria feio se eu revelasse.
Após seis meses convivendo juntos decidi perguntar sobre sua família, ela não quis falar nada, disse que se desentendera com os pais quando ainda era jovem, saiu de casa e nunca mais conversou com eles, isso tinha acontecido a quase dez anos. Pela primeira vez desde que a conheci ela estava com lágrimas nos olhos. Consolei-a. depois dessa cena decidi que iria descobrir o que aconteceu e faria ela e seus pais se entenderem. Uns dias depois perguntei qual era o sobre nome dela, ela me falou (para preservar a identidade da família dela não vou mencionar seu sobre nome aqui), era um sobrenome pouco comum. Peguei uma lista telefônica e procurei-o, havia somente dois nomes nela, liguei para os dois, no primeiro uma mulher me disse que não conhecia ninguém com o nome Morgana na sua família, no segundo telefonema um homem que aparentava idade avançada me disse que também não havia ninguém com esse nome em sua família, disse também que toda sua família morava na Argentina, exceto ele sua mulher e seu filho caçula que fazia anos que não via, notei certa agitação no outro lado da linha quando ele mencionou seu filho, mas não dei atenção, “deve ser emoção por lembrar-se do filho”, pensei.

A primeira coisa que imaginei era que Morgana tinha mentido seu sobrenome, era obvio, mas por que ela faria isso? Não consegui me conter e no dia seguinte quando ela foi trabalhar eu comecei a fuçar suas coisas a procura de algum documento ou algo do tipo que me revelasse a verdade. Depois de meia hora revirando suas coisas encontrei uma pasta cheia de documentos e algumas fotos, olhei primeiro as fotos, eram um pouco antigas, não tinha nada de incomum nelas, então comecei a olhar os papeis até vi escrito em um dele “certidão de nascimento” Arinosvaldo ... e seu sobrenome era o mesmo de Morgana, deixei esse papel de lado e então peguei uma bomba, um papel onde estava escrito ”cirurgia de troca de sexo Arinosvaldo ...”, isso mesmo esse tal Arinosvaldo havia trocado de sexo e ele era Morgana! Morgana era um homossexual, um humanóide, um ser maligno de Satanás!


Todo esse tempo esse humanóide me fez de trouxa, me enganou e se aproveitou de minha inocência. Estava decidido a dar uma lição nesse humanóide de uma figa. Comecei a quebrar seu apartamento, quebrei sua TV de 42 pol, quebrei todas as louças da cozinha, urinei em seu tapete... e coloquei fogo em sua cama e seus lençóis esse local onde pecamos tantas vezes (aqui Deus me salvou mais um vez, pois por pouco o fogo não se espalha e eu morro queimado). Esperei ela chegar.


Quando ela chegou não perdi tempo, fui à sua direção e joguei na cara dela aquele papel que denunciava a cirurgia que havia feito, ela ainda tentou explicar e queria que eu me acalma-se, com isso não me segurei mais e joguei uma garrafa de cerveja em sua cabeça que pegou de raspão, pulei então para cima dela. A partir desse momento não lembro direito do que aconteceu, mas acordei três dias depois no Hospital Cajuru, onde o pastor Josemar estava levando A Palavra de Cristo para os necessitados ele me falou da Igreja do Primeiro Impacto. Converti-me na hora. Nunca mais ouvi falar daquele humanóide.


Hoje tenho uma vida diferente, sou casado com uma mulher cristã, que cuida da casa enquanto eu estou no trabalho, lava minhas roupas, passa, cozinha, limpa o quintal ... Nunca reclama de nada do que eu faço e sabe que eu sou o homem da casa. Também parei de torcei para esse time de humanóides que é coxa, eu mesmo muito trouxa para não perceber o quanto eu era burro torcendo para esse “time”, realmente devia ter desconfiado que alguém que era descente de argentinos e e coxa branca só podia ser um humanóide.


Depois de vários cultos e inúmeras orações consegui amenizar meu trauma, espero que esse testemunho ajude a dar esperança de uma vida melhor a quem o ler.


A Paz.

17 comentários:

Pastor Anacrésio disse...

É assim que Satanás aje! Ele te puxa pelo pecado e tenta te arrastar pro inferno!

Anônimo disse...

Nunca imaginaria um final como esse.
HAHAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

EU RI ALTO.
Deviam escrever um livro com essas ficções.

KAREN KAULITZ HUMANOID ( TOKIO HOTEL ) disse...

AAAAAHHHH!!! OUTRA VEZ COM ESSA HISTORIA DE HUMANOID . O PRIMEIRO POST FOI DO TAL PASTOR ARICLEINES NATAL FALANDO DE HUMANOID NA BANDA TOKIO HOTEL AGORA ESSE AI . AFINAL O KI EH 1 HUMANOID PRA VO6 PASTORES?

Anônimo disse...

Karen, ele falou de TH? KKKKKK Vou ter que ler isso, afinal hoje eu quero ficar feliz e rir de alguma merda que falam.

Anônimo disse...

Vocês não são envangelicos,são o contrário,o blog só fala de coisas do demônio,e mal dos outros.
Vocês são é retardados e cegos.

ªVι¢тσяª disse...

KKKKKKKKKKKKK
BROCHA
BROCHA

Denilson disse...

o cara cato um travecão, opa desculpa, um humanoide hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

rafael disse...

Hum...
Esses tais irmãos tão ficando safadinhos ein?
Esse blog é o que alegra meu dia, vocês são fakes muito bons, conseguem enganar centenas de pessoas, se me responderem façam o favor de ao menos dar um CTRL + C nas palavras que não entenderem pois senão posso ter uma hemorragia no cérebro de tanta porcaria escrita.
"A fé remove neurônios"

Anônimo disse...

nessa igreja so tem ex gay e ex travesti ate o cara que cuida do blog era travesti.
affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff.

HUMANOID (TOKIO HOTEL) disse...

AAFF , primeiro que meus amigos me chama de humanoid e eu amo tokio hotel e vc acha que eles são seres feitos em capsulas, nossa meu ridiculo.

Anônimo disse...

tokio hotel e do DIABO
DIZ:JEREMIAS O PASTOR BEBO
UH CAO FOI QUEM BÚTO PRA NOIX BEBE.......RSRSRSRRSRSRSRSRSRR....amen

Andréa disse...

HEUHEUHEUHEUHEUEH
RIDEMAIS
Parece até Planeta dos macacos misturado com, sei lá, clube da luta. Dá até um filme de comédia essa sua histórinha aí!!! heuhuheue

Nai disse...

Morgana é fogo, viu?

kkk'

Não sabe a diferença de uma mulher pra um traveco, SENHOOOOR' EURI.

Anônimo disse...

Almas salvas pelo blog
131,305
vcs cortarao uma pessoa em mil partes e depois salvarao 309 milesimos dela?

Anônimo disse...

ahhhh se fudeu otário kkkkkkk.

Anônimo disse...

IMBECIL DEVIA TER SE FERRADO MAIS!
MACHISTA DO DIABO

Postar um comentário