quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Democracia é coisa do diabo

Demo = demônio, cracia = governo, governo do demônio, é literalmente isso que essa palavra significa.
Democracia é uma forma de governo onde todas as pessoas têm direitos iguais, ou seja, uma pessoa de bem tem tanto direito quanto um bandido, um adâmico tem tanto direito quanto um humanóide, satanistas tem tanto direito quanto cristãos, uma mulher tem os mesmos direitos de um homem (incentivo ao feminazismo) e um gay de um hetero, querendo até obrigar as igrejas a realizarem casamentos de homossexuais. É claro que a igreja católica apóia este regime politico já que todos os padres são gays. A igreja católica também pretende fazer com que as crianças tenham os mesmos direitos dos adultos, para os padres poderem abusar das mesmas sem a interferência da lei.

Além de ser um regime muito parecido com o comunismo, a democracia tem como objetivo oprimir as pessoas de bem (que são minoria) e dar o liberdade para as pessoas do mal mandarem no pais (católicos, ateus, macumbeiros, rede globo).
Através de eleições, os candidatos do demônio se elegem com os votos dos milhões de ímpios e outras pessoas que não sabem, não deveriam e nem tem condições de votar, como católicos e mulheres, desrespeitando totalmente as leis de Deus, que falam que a mulher não deve ter poder sobre nenhum homem. Além de ser um regime feminista que pretende acabar com as famílias e fazer as mulheres virarem lesbicas.

Sou contra esse regime político do capiroto, chamado democracia, e a favor da volta da monarquia com Jesus Cristo como rei e a Igreja Do Primeiro Impacto como representante dele na terra. Irmão tod

81 comentários:

Anônimo disse...

Glória!!!!!

Que benção, esse blog é ótimo. Pena que alguns ímpios virão falar besteira, pois os encostos não os deixam em pas.

Anônimo disse...

sim Igreja a palavra já diz tudo, só não ver quem é o Stivie Wonder, os filhos de Satanael não podem ter os mesmos direitos dos Adamicos, temos que ter um governo com base no poder divino como no Irã, Deus abenções aquele prospero país e os livre dos Demonios Unidos da
America.

Anônimo disse...

Meu deus
espero vcs no inferno
bitches

Pagão fã de Heavy Metal disse...

Eu tenho certeza que isso é comédia. Acre, uma igrejinha minúscula com letras feitas com Word Art e muitas coisas hilárias, idiotas, contraditórias e etc.

Ex.: eles são contra gays, mas bem que em outro post eu vi que o cara acordou sendo chacoalhado por um morenão. hehehe E em outro o cara sem dúvida é CORNO!!!

Muita gente ri aqui, meu amigo vem aqui muitas vezes só pra rir.

Anônimo disse...

Meus caros, por que tanta estupidez?
Demos em grego significa nada mais nada menos que povo, e kratos é poder, a palavra "demokratus" se tornou atualmente a palavra democracia que é basicamente "poder do povo".
como vocês são tão previsíveis vou responde-los ao que me perguntarão:
1- Não de (ctrl+c) e (ctrl+v)
2- Não sou satânico, "caipiroto", macumbeiro, etc...
3- Não uso drogas
4- Sou heterossexual
5- Sou ateu

Rafael disse...

E antes que digam que tenho medo de botar meu nome acabo de coloca-lo, sou ao anônimo ali de cima ^^^^

Irmão Tod disse...

besteira, todos sabem que kratos é aquele cara do gode ofe uar!

Anônimo disse...

vejam!

ele admite no 5 paragrafo que é um ateu humanoide enviado pelo proprio satanael, e vem com esse papo de grego pra cá, o irmão Tod já nos explicou com sua cabal sabedoria formado na UNIPI o que significa democracia, não vou deixa de acreditar em um adamico pra acreditar em um enviado de Satã.

paz

Anônimo disse...

Cada vez mais eu tenho certeza q o Irmão Tod é um Gay filho do capeta ê0e

Falei uma vez e repito:

Nojo de pessoas que usam o nome de Cristo para justificar a própria loucura.

¬¬ But, esse site deve ser fake mesmo.

IRMÃO TOD VAI TOMAR NO CÚ! SUA BICHA LOUCA E DO CAPETA, CAPIROTO ETC...

Irmão Tod disse...

seu catolico guei satanista, suas palavras não me atingem!

Anônimo disse...

Primeiro: Eu sou menina ¬¬
Então eu ñ sou "guei" se eu fosse homossexual o termo seria lésbica então Fail pra vc!

segundo: Catolico = Satanista? Me poupe criatura, Catolicos adoram a Deus tanto como vcs!

Terceiro: Eu sou evangélica amor, da igreja batista, mas, putz vc me revolta... Gente como vc me faz ter dúvidas de se Deus existe mesmo.

Terceiro: Se não te atingem pq vc responde? Pqsabe que está errado né? Se uma pessoa não fica ofendida ela simplesmente ignora não é? Ou você é tão doente mental q não sabe o que fazer?

Quarto: Querido eu tenho NOJO de vc e todas essas pessoas que usam Jesus para expor idiotices. VC NÃO DEVERIA TER O DIREITO DE CITAR O NOMDE DE DEUS E CRISTO NESSA GRANDE BOSTA QUE VC CHAMA DE POST!!!

Ò_O

Irmão Tod disse...

não minta, você é catolica! Nos temos o apoio de diversas igrejas, inclusive a batista mas não somos aprovados pela catolica e não aprovamos ela.

Anônimo disse...

não minta, você é catolica! Nos temos o apoio de diversas igrejas, inclusive a batista mas não somos aprovados pela catolica e não aprovamos ela.
----------------------------------------------------------

não diga isso meu jovem,esta ofendendo a religiao dos outros

esse Blog devia ser deletado a muito tempo...
pena que a droga do Google nao deleta -.-"
derespeito com outras religioes,insultos,racismo,machismo e violencia contra mulher,homicidios e adulterios é o que essa igreja ensina.
E primeiro:vai mentir para outro vocês não estão queimando igreja nenhuma pois se tivessem ja estariam presos a muito tempo por ivasão de domicilio e danos ao patrimonio.

Segundo:Li um dos cometarios anteriores e vi uma coisa que o Irmão Tod(inho) falou...A Africa passa fome pelo simples fato do ser humano ser egoista e não pq eles nao "aceitaram" Jesus como vocês falam!Deus nunca ia que um filho seu passase fome,mas ja o ser humano ia sim...Então por que vocês não tiram do dinheiro do Dizmo que a igreja de vocês e ajudam esses pobres?Não venham dizer que eles são isso e aquilo por que não crêem no mesmo, Deus que nesse sentido poderíamos ate pregarmos para eles

Terceiro:Jesus nunca pregou contra a mulher por que se ele pregasse deixaria Maria Madalena apanhar.Mulher merece respeito assim como nossos irmãos de outras religiões também
e por Ultimo...A Igreja Catolica não foi fundado por um Imperador Romano não e sim por Pedro um dos mais importantes discipulos de Jesus.Os Romanos so se aproveitaram disso e tomaram a Igreja como parte dos eu imperio(não me venha dizer que é mentira pois a maioria das coisas que vocês falam aqui é tudo sem nexo e distorcido).
Para termina eu tenho nojo desse Blog e rezo todo santo dia para salvar o quanto antes as almas que seguem essa Igreja que zomba da palavra de Deus e de outras Religiões mundo afora....E não usem o Santo nome de Deus em vão seja la quem for dono desse blog(sendo Trolagem ou não)pois você sofrera as conseqüências mas tarde....

Anônimo disse...

errei num trecho
Terceiro:Jesus nunca pregou violencia contra a mulher por que se ele pregasse deixaria Maria Madalena apanhar.Mulher merece respeito assim como nossos irmãos de outras religiões também.

Irmão Tod disse...

"derespeito com outras religioes,insultos,racismo,machismo e violencia contra mulher,homicidios e adulterios é o que essa igreja ensina."

onde viu adulterios e racismo??


"E primeiro:vai mentir para outro vocês não estão queimando igreja nenhuma pois se tivessem ja estariam presos a muito tempo por ivasão de domicilio e danos ao patrimonio."

o irmão paulinho foi preso mes passado, mas so ficou 3 dias, nossos advogados são muito bons

"Terceiro:Jesus nunca pregou contra a mulher por que se ele pregasse deixaria Maria Madalena apanhar.Mulher merece respeito assim como nossos irmãos de outras religiões também"


também não apoiamos violencia contra mulher

"e por Ultimo...A Igreja Catolica não foi fundado por um Imperador Romano não e sim por Pedro um dos mais importantes discipulos de Jesus.Os Romanos so se aproveitaram disso e tomaram a Igreja como parte dos eu imperio("


a igreja catolica foi criada por satanas, os romanos so tornaram oficial construindo o vaticano, pedro criou seguidores mas não chegou a fazer uma "igreja" e sim montou uma religião cristã que depois de uns anos ja não era mais cristã e terminou resultando na igreja catolica


"Para termina eu tenho nojo desse Blog e rezo todo santo dia para salvar o quanto antes as almas que seguem essa Igreja que zomba da palavra de Deus e de outras Religiões mundo afora"

você duvida da nossa fé, tem nojo da palavra que pregamos, duvida da existencia de Deus e ainda não gosta quando falamos que catimbo é do diabo, que umbanda e catolicismo é do diabo mesmo eles sendo, se você é macumbeira o problema é seu, o cristão não tem que ser o doce do mundo e sim o sal da terra, isso meu pastor vive falando.

Anônimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Dou muitas risadas aqui. E depois dessa última do Irmão Tod(inho) aqui em cima...NOOOOOOOSSA! Por Tymora! Agora eu acredito que esse povo existe! Ele foi preso por três dias?! Vocês têm advigados bons?

Bem, mas... Como podem ter certeza que ele foi formado em uma universidade da qual nem sabe escrever o nome?! É UNIP, não UNIPI. Gode ofe uar? Guei? QUE PORRA É ESSA?!

Aliás, Kratos é o personagem de God of War e tem esse nome porque significa poder!

Bilu disse: "Busquem conhecimento" Qualquer mendigo que nunca foi a escola sabe mais que esse Todinho do capiroto que fez uma faculdade!

Irmão Tod disse...

não fiz faculdade, tomo curso de obreiro na IPI

Anônimo disse...

Satã tá afim de derrubar nossa Igreja, mas venceremos em nome de Jesus. ta repreendido demonio, ashasbhudhuchivaitomarnocuassha tereré.

a paz

Anônimo disse...

-.-"

Deus tenha piedade dessas almas!

Anônimo disse...

Quanta besteira junta!
Que idiotice!
Esse cara nunca houviu falar que discriminação é crime contra a humanidade?
Xô ignorante!

Jordano disse...

"Através de eleições, os candidatos do demônio se elegem com os votos dos milhões de ímpios e outras pessoas que não sabem, não deveriam e nem tem condições de votar, como católicos e mulheres, desrespeitando totalmente as leis de Deus"

o parceiro só não esqueça que a sua igreja tem muitos deputados la na câmara beleza! ^^

Laila disse...

Triste, mto triste ver pessoas que acham que tem a verdade absoluta nas maos, que acham que podem ferir os outros e pior, se acham superiores...
Mas sei que chegara o dia do juizo e eles serao repreendidos por isso...

Pq quem le a biblia e nao entende nem pratica o amor simplesmente nao entendeu nada do que leu...

E vou escrever mais uma vez... vai estudar antes de falar merda... por favor!

Unknown disse...

Ao pastor animal que escreve isso e tem o mesmo QI que um vidro de pepino em conserva, a palavra democracia não tem esse significado ficticio que você inventou aí, ela é formada pela união das palavras gregas demo que significa povo e kracia que significa governo, ou seja, governo do povo.

Irmão Tod disse...

demo é demonio!

Unknown disse...

demo, significa povo em grego, aberração sem conhecimento.

Irmão Tod disse...

falamos o portugues e não o grego

N C. disse...

Acho que realmente vocês estão de brincadeira com a cara de todos né? Nunca li tanta besteira em toda minha vida. Primeiramente Deus deu o livre arbitrio para todos inclusive se, queremos acreditar nele ou não. E além do mais, vocês deveriam saber que lingua protuguesa se deriva do latim e do grego, então não venham querer colocar conceitos religiosos onde não existe o mesmo.
Vocês deveriam ter vergonha e toda esta babaquice e ir pedir muito perdão a Deus por serem humanos pouco evoluidos e cheio de preconceitos. E com toda certeza, denunciarei vocês por homofobia. Sou gay e isso não tem nada a ver com democracia.

Anônimo disse...

caro irmão todinho,olha,nós falamos português,mas palavras de outros países também entram em nosso idioma,como show,game,skate,surf,democracia é so uma uma palavra grega,que foi aperfeiçoada pela nossa lingua,e por favor,para de falar asneiras '-'
e a proposito,eu sou atéia,mas mesmo assim não sou bruta que nem esses carinhas aí em cima,e não,não sou lesbica ^^

Anônimo disse...

Meu Deus, estamos realmente nos fins dos tempos... Desculpa, mas acredito que quem escreveu tal aberração deva voltar a escola, pois o próprio Jesus Cristo nos ensina a ter sabedoria e aperfeiçoar nossa inteligência. Como pode falar isso? E não esqueça que a própria democracia que critica é a mesma que te possibilita a votar e escolher seus governantes e também de ter voz.

Irmão Tod disse...

MONARQUIA JA! JESUS É REI E NÃO PRESIDENTE!

andréa disse...

Ao pastor animal que escreve isso e tem o mesmo QI que um vidro de pepino em conserva, a palavra democracia não tem esse significado ficticio que você inventou aí, ela é formada pela união das palavras gregas demo que significa povo e kracia que significa governo, ou seja, governo do povo. [2] É muito ignorante e ainda quer posar de inteligente! Ninguém merece!!

Irmão Tod disse...

eu não sou um pastor.

Anônimo disse...

Tambem a democracia PRIVA aos seres humanos a TOTAL LIBERDADE, coisa que aprovada por Deus!

A democracia foi uma forma criada para ter total comando sobre a mente humana!

A democracia faZ com que a Maioria tenha, comondo sobre a Minoria! O que é uma total desigualdade...

Claro também as Naçoes Unidas pertence ao Diabo... Onde mais o diabo se esconderiase não por traz de algum movimento que supostamente defende os direitos humanos.

O fato é, ESTAMOS TODOS de alguma forma ligados a enganação do Diabo... Precizamos mudar isso, acabar com a democracia seria precizo! namir.albuquerque@gmail.com

Anônimo disse...

hahaha ta na cara q esse site eh sacanagem...

vcs soh podem estar de brincadeira!!

haeuihaeuihae

Anônimo disse...

VOCES SEUS FDP QUER QUE UNS TENHAAM MAIS DINHEIRS QUE OUTROS PARA PODEREM IR E LEVAR PRA SUA IGREJA. USAM O NOME DE DEUS EM VÃO.; QUEM DA MAIS DIZIMO SENTA NA FRENTE NAO É ASSIM????

Anônimo disse...

nova namorada deu um peoget mais um apto e ainda paga faculdade pra ela a mesma tem 40anos a imbecil tem 55anos vamos ver se ela tem amor ou so quer poder ter vida boa porque ela so estuda esta idiota pegou o dinheiro de sua aposetadoria e deu tudo o rabo bom coitada da outra que na verdade so foi empregada dela MAS DEUS EXISTE E ELA VAI CHORAR TRES ANOS SEM PARAR PELO QUE FEZ COM MINHA AMIGA ESSA CARECA QUE POR CIMA AINDA USA PERUCA ESTA UMA BALEIA A OUTRA UMA MINHOCA SECA E POR CIMA COM UM FILHO DROGADO E LADRÃO tem mulher que tem que sofrer esta é uma que aposto como deus existe e ela vai pagar e ai de pedir ajuda pra ex e ainda levar tudo pela cara pra aprender a ser gente esta BURRA NÃO VE QUE A OUTRA SO QUER TER DINHEIRO CANSOU DE DIZER QUE LARGARIA O MARIDO POR UMA MULHER QUE LHE DESSE TUDO MAS TUDO TBÉM CANSA ELA TEM CARA DE PUTA MAS TEM HOMEM QUE GOSTA deixa ela se formar e vamos ver o grande amor onde esta MAS NÃO FALO O NOME DE DEUS EM VÃO POR ISSO SEI QUE TEREI MINHA RECOMPENSA EM VER ESTA MULHER CHORAR COMO MINHA IRMÃ CHOROU ESTAAAAAA MACHORRONA ENFERMEIRA ELZIARIA BRUM DOS SANTOS DO HOSPITAL DA FURG R.G AINDA BEM QUE OS PAIS ESTÃO MORTOS PRA NÃO VER ELA COM ESSA PIRANHA PIOR DE TUDO QUE ELA FOI FUNCIONARIA FANTASMA DA NEPHON FORA UNS EXAMES FALSOS ESTAS SAFADA QUE VAI PAGAR CARO DEIXA MINHA IRMÃ MELHORAR SUA MACHORRA TENHO COMO PROVAR POIS CONHECI SEM QUERER A MOÇA ERGOMETRIA MAS ESTE MUNDO É MUITO PEQUENO NÉ FORA OS COTRA CHEQUE IDIOTAS NÃO SABE QUE O COREN NÃO PERMITE QUE EMPRESTE O NOME

Anônimo disse...

Que lixo!!!

Isso só pode ser brincadeira!
"Demo" significar "demônio"? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho q alguém andou matando aulas no ensino fundamental, ou mesmo nunca pisou numa escola.

Vc ja ouviu falar no idioma grego? Pois é, muitas palavras e expressôes q usamos vem dele.

Acho q alguem nao tem o q fazer, entao fica produzindo esses textos toscos e pondo na net pra alienar mais ainda os desinformados e de mente atrofiada.

Anônimo disse...

meus caros amigos
não vamos nos rebaixar ao nível desse povo dessa igreja
dá pra perceber que são uns burros
demo=povo
cracia=governo

vamos deixar esses ignorantes que não tem respeito nem com a religião católica (que também é de deus, ao contrario dessa aí)

Eduardo disse...

IEUASHEIUASHEIUASHIEUHASIEHASIUH' O IRMÃO TOD JOGA GOD OF WAR EHAUSEHIASEHIASUEHIASUEHIASUHEIASUHEIAUH' PQP TO RINDO PRA CARAIO AKI MANO EUASHEUASHEUSAHEASUEHAU'

Victor Hugo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Hugo disse...

Demo não é demônio seus burros!!! Demo é POVO!!!!!! Vão estudar seus merdas!

Irmão Tod disse...

demo (ê)
(latim daemon, -onis)
s. m.
1. Demónio.
2. Pessoa irrequieta, impertinente, de mau génio.
3. Pessoa astuta, finória.

Anônimo disse...

aiai Jesus, estudei o latim, e DEMO significa POVO e não demônio, demônio é DIABOLUS em latim, fica a dica.

Anônimo disse...

democracia= captalismo
comunismo= socianlimo
democracia seria o governo onde todos tem direitosoiguais perfeito pos todos sao iguais
mas voce nao quer isto...

democracia
demo+kratos demo=povo kratos=poder
logo conclui-se que o povo é do demonio?

Anônimo disse...

caralho nunca vi tanta fezes juntas. esse mundo tá perdido mesmo. agora qualquer fdp ignorante pseudo intelectual de merda, que sair por ae criando igrejas... ah vá se fudê !

Anônimo disse...

isso que dá a porra do Lutero traduzir a bíblia deu essa merda ai, qualquer bosta pensa que sabe interpretar a palavra de Deus!

Twinkie Mattos-Gotic Princess disse...

Olá pastores da igreja do primeiro impacto.
Há algum tempo, venho vendo os posts de vocês e acho piada completa,
Mas enfim, hoje, a ver mais alguns posts, perdi minha paciência, vocês não tem amor a vida, essa é a verdade.
Mas para mais saber, fiz um post hoje no meu blog, sobre vocês, gostariam que lessem e se possivel, entrar em contato comigo, preciso conversar com vocês e entender qual é a de vocês.
Aqui está o post:http://twinkiemattos.blogspot.com/2011/06/preconceito-contra-religioes.html
Obrigada pela atenção
e q Deus tenha dó de vocês.

Twinkie Mattos

Anônimo disse...

Primeiro impacto?
...espero que seja o último....
o gerente dessa franquia é chinês?
IPI p mim é imposto...tchau!

Greg disse...

Pow... isso é site de comédia né/?? daqui a pouco vem um post com Troll face falando: pegadinha do malandro... só pde...

Gisele disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Vocês mesmos se denunciam:
"Sou contra esse regime político do capiroto, chamado democracia, e a favor da volta da monarquia com Jesus Cristo como rei e a Igreja Do Primeiro Impacto como representante dele na terra." Irmão tod
________________________________________________
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Viram?
toda essa merda do blog se resume a isso: tentativa de alienar os fiéis por sede de poder.

Vocês não são cristãos merda nenhuma, até onde eu sei, Jesus era um homem bom que amava a as pessoas.
Dos que postam no blog tenho nojo. Dos que seguem cegamente tenho pena.....

Anônimo disse...

esse irmão tod e um grande babaca mesmo

Anônimo disse...

sinceramente essa igreja ta cheia de analfabetos tanto no ingles quanto no portugues irmão tod do inferno presta atenção kratos e do jogo god of war e não gode ofe uar daqui a poukos vcs estão dizendo que daqui a pouko vcs estão dizendo que quem assisti a serie supernatural e satanista a vão se ferrar e para de se importar com a vida dos outros tudo oque vc posta e merda só de comentarios nos posts que vcs fazem eu só vejo analfabetos apoiando e o resto das pessoas e só zuando e eu apoio quem ta zuando porque eles sim tem bom senso pessoas que são catolicas são boas!pessoas que são pagãs tbm são boas pessoas!oque eu vejo aki são analfabetos desiformados e idiotas com ideais equivocados e que são machistas

Anônimo disse...

sua igreja vai pro inferno e saiba que não e só eu que vou fazer isso

Anônimo disse...

e isso mesmo vão apoia a pessoa de cima esses babacas vão ter oque merecem

gaby disse...

quanto mais eu leio esse blog eu percebo, pra falar a verdade eu juro para que isso seja um fake, pois só pessoas energúmenas acreditariam nas coisas que estão escritas aqui.
Ah proposito se nós mulheres somos inferiores a vcs homens então pq somos nós que colocamos vcs no mundo? pa não são vcs já que vcs são os preferidos de Deus?
Nós mulheres temos os mesmos direitos que vcs, nós podemos até ser inferior fisicamente mais isso não significa nada pois o que conta é o que temos por dentro e a nossa capacidade de raciocinio, que é o que falta pra vcs.
Eu me pergunto o que faz vcs odiarem tanto os gays? só pq "Deus diz que é pecado" grande porcaria, ele não diz que não devemos matar , eu axo que se vcs pudessem vcs fariam isso com eles o que é uma idiotice, pois ele mesmo diz que devemos amar o proximo e que Ele nos ama independente de quem somos, então devemos respeitar e amar os outros sem se importar com o seu sexo ou opção sexual.
E a proposito quem são vcs pra julgarem alguém?vcs influenciam a cabeça das pessoas com essas idiotices e roubam dinheiro delas e ainda axam que tem o direito de falar de alguém?
e depois falam que ninguem gosta de vcs evangélicos , vcs deveriam se dá ao respeito e respeitar as pessoas assim vcs seriam respeitados.

Tod disse...

"Ah proposito se nós mulheres somos inferiores a vcs homens então pq somos nós que colocamos vcs no mundo?"

quem coloca a gente no mundo é Deus, agora a mulher é usada para gerar o corpo, além de que não é a mulher que coloca a gente no mundo e sim o homem que coloca esperma dentro da mulher e ela desenvolve ele.

Tod disse...

"pa não são vcs já que vcs são os preferidos de Deus?"


os cristãos são os preferidos de Deus, tanto faz se é homem ou mulher contanto que siga a vontade dele.

Tod disse...

"Nós mulheres temos os mesmos direitos que vcs, nós podemos até ser inferior fisicamente mais isso não significa nada pois o que conta é o que temos por dentro e a nossa capacidade de raciocinio, que é o que falta pra vcs."

é provado cientificamente que os homens são mais inteligentes e possuem mais neurônios, também é por causa dessa inferioridade fisica que as mulheres recebem mais direitos e menos deveres que os homens

Tod disse...

"Eu me pergunto o que faz vcs odiarem tanto os gays?"

Não odiamos os gueis


"E a proposito quem são vcs pra julgarem alguém?"

somos os servos de Deus

escrituracatolica.blogspot.com disse...

III. três possibilidades sobre o Cristianismo
 
A. Jesus estabeleceu mais de uma Igreja
 
 
B. Jesus estabeleceu uma igreja invisível, abstrata, espiritual, na qual todos os crentes, independentemente da denominação, são membros. Nesta Igreja:
(1) A doutrina não importa, ou
(2) Doutrinas conflitantes e contraditórias são aceitáveis.
 
 
C. Jesus estabeleceu uma Igreja, que é visível na qual doutrina é importante e não entra em conflito. Esta igreja contém a plenitude da verdade revelada por Deus.  Todos as outras têm verdade parcial, na melhor das hipóteses.
 
 
NOTAS:______________________________________________
 
 
____________________________________________________
 
 
____________________________________________________
 
 
____________________________________________________
 
 
____________________________________________________
 
 
Jesus orou, dei-lhes a glória que me destes, para que eles sejam um, como nós somos um
-Joao 17: 22
 
 
IV. análise
A. Jesus estabeleceu mais de uma igreja...NÃO!
~ Mateus 16: 18
Igreja - singular
~ Joao 10: 16
Um rebanho- não 35.000 +
~ Efésios 1: 22-23, Colossenses 1: 18, 24; Efésios 2: 14-16; Efésios 4: 4
A Igreja é corpo de Cristo - só um corpo
 
 
B. Jesus estabeleceu uma igreja invisível, abstrata, espiritual, na qual todos os crentes, independentemente da denominação, são membros...NÃO!
~ John 17: 20, 21, 23
O mundo tem que ver. Portanto, deve ser visível.
~ Mateus 5: 14
~ Mateus 18: 15-17
Dize-o a igreja - que Igreja?
 
 
NOTAS:__________________________________________
 
 
_________________________________________________
 
 
_________________________________________________
 
 
_________________________________________________
 
 
Vós sois a luz do mundo. Uma cidade situada em uma montanha não pode estar oculta.
-Mateus 5: 14
 
 
IV. análise, cont.
B. cont.
Uma vez que uma igreja invisível de todos os crentes incluiria as pessoas de cada denominação, doutrina não importa ou doutrinas que conflitem é aprovada.
Doutrina importa...SIM!
~ 1 Timóteo 1: 3; I Timóteo 4: 1; Efésios 4: 14. Tito 1: 9
Podemos dividir doutrina em essenciais e não essenciais...NÃO!
~ Mateus 4: 4; Mateus 5: 18. Mateus 5: 19
Doutrinas contraditórias e que se conflitem está ok??...NÃO!
~ Joao 14: 26, Joao 16: 13. Malaquias 3: 6
 
 
NOTAS:____________________________________________
 
 
___________________________________________________
 
 
___________________________________________________
 
 
__________________________________________
 
 
Eu repito o pedido que fiz a você quando eu estava no meu caminho à Macedónia, que devias permanecer em Éfeso para impedir que certas pessoas continuassem a ensinar falsas doutrinas.
-I Timóteo 1: 3.
 
 
IV. análise, cont.
C. Jesus estabeleceu uma Igreja, que é visível e na qual doutrina é importante e não entra em conflito; Esta igreja contém a plenitude da verdade revelada por Deus. todas as outras têm verdade parcial, na melhor das hipóteses...SIM!
~ Efésios 1: 22-23
A Igreja é a plenitude de Cristo

~ Atos 4: 32
Crentes eram de um só coração e uma alma
  
~ 1 Coríntios 1: 10
nenhuma divisao, mesma mente e julgamento
 
~ Filipenses 1: 27
uma mente, um espírito
 
 
~ Joao 17: 22-23
Os cristãos devem ser um como Jesus e o Pai são um.
 
 
NOTAS:____________________________________________
 
 
___________________________________________________
 
 
___________________________________________________
 
 
___________________________________________________
 
 
A Comunidade dos crentes era de um só coração e um só espírito, e ninguém dizia que qualquer uma dE suas posses era sua própria.
-Atos 4: 32
 

Dora Queiroz disse...

QUANTA BABAQUICE NUM CARA SOOH Q PORRA E ESSA ATE POLITICA E ERRADO AGORA. A COMO EU QUERIA QUE ESSE PASTOR FOSSE DA MINHA CIDADE EU EU QUERIA FALAR TANTA COISA PRA ELE LARGAR DE SER OTARIO . TOMA CUIDADO COM SUA LINGUA VIU PASTOR POR QUE QUEM FALA MUITO ACAA COM UM FINAL TRISTE TRISTE E NÃO VENHA ACHAR QUE VOCÊ DIZ A VERDADE SEM MEDO POR QUE NA VERDADE VOCE TA E MENTINDO COMO EU QUERIA QUE VOCÊ FALASSE DE MIN CARA EU TI MANDAVA UM PROCESSO PRA VOCÊ MOFAR NA CDEIA MAIS NUM IA TER DINHEIRO QUE PAGASSE PRA VOCÊ SAIR DE LAA

Eu sou eu disse...

Não da para contar quantos erros tem nesse blog, eu entro pra rir, guei, videgayme, entre muitos outros, esse blog contem muita coisa errada, tipo, so pq leram a bibilha falam mal de qualquer outra religião, sou umbandista, não pratico nenguma arte em favor ao demonio, nós fazemos o bem, só que nos utilizamos de espiritos de luz, coisas que voces devem chamar de demonio pq não estudaram nem 0,0001% sobre outras religiões, li a biblia, li o livro dos espiritos, li sobre kardec e sobre xico chavier, e realmente o que eu acho ue é o mais correto é a umbanda, agente não faz nada pro mal, mas voces teimam em falar que fazemos, não temos preconceito com a mulher, nem com "gueis" (só corrigindo, é gay), nem com lesbicas, nehuma coisa contra outras religões, como a evangelica, catolica, espirita, budista, judia, candomblecista ou qualquer outra, só queremos a paz, espiritos podem até dar medo, mas não fazem nada contra nós, só se não cumprimos a obrigação de fazer o bem, alias, não quero descriminar a sua religião, mas na minha agente não pede dinheiro dos outros. Abraços do nosso pai oxalá (não é demonio, é só o nome dado a Deus na África.)

Eu sou eu disse...

biblia**

Eu sou eu disse...

nenhuma** Desculpe pelos erros, estou usando meu Iphone. Iphone, não ifone

Eu sou eu disse...

Ja ia me esquecendo, se voces acreditam tanto que Deus criou o mundo e nao o big bang, Deus tambem criou a mulher, os gays, as lesbicas e etc para nós apredermos a viver em armonia com a diferença dos outros. Alias, mudando o assunto, há boatos que agente mata animal, namoral, agente não faz isso, as pessoas falam isso para as pessoas terem medo de nos, e como há padres pedofilos e ladrões, na nossa religião há pessoas que mentem por dinheiro (como aquela coisa de trago seu amor...) e pessoas que se utilizam da espiritualidade para fazer o mal, mas são poucos, como na sua religião, creio que todas estão certas, mas cada um com seu modo de ser certo, e fazer o bem.

Anônimo disse...

Vai morar em um país muçulmano então,vai pregar a sua religião por lá....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa sorte pra vc

religião = câncer do mundo,discordia,guerra.

Anônimo disse...

Estou falando,só venho aqui para rir das postagens e dos erros de portugues! Democracia coisa do demonio...vcs só podem ter m***a na cabeça... kkk

Anônimo disse...

Há já sei oq vc é!!!!
O FILHO DO CAPETA EM PESSOA,PALMAS SENHORAS E SENHORES!XD!

Anônimo disse...

ÁVA!DIZ QUE NÃO!VC DEVE FIKAR TRISTINHO TADINHO!

PALMAS PARA O TOD TODYNHO!HAHAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

ENCOSTO TEM TUA MÃE!

Anônimo disse...

FALOW TOD TODYNHO!!HEHEHEEHEH

du kct disse...

a igreja evangelica surgiu da igreja catolica

Anônimo disse...

Religião : Reli - Filha |Gião: Da Puta

Anônimo disse...

Evangelismo : Evan : Tomar || Gelismo : No Cu :D

O que acham?

Anônimo disse...

Querido Irmão Tod,tenho uma mensagem para você,meu querido.VOCÊ É MAIS FILHO DE SATANÁS,OU SIMPLESMENTE SATANISTA DO QUE MUITOS DEMOCRÁTICOS E METALEIROS POR AÍ,ENTÃO FAZ UM FAVOR?VAI FAZER SEU CULTO QUE TEM MAIS PRÁTICAS SATÂNICAS QUE UM PROPRIAMENTE DITO;APRENDE A ESCREVER E SAI DA INTERNET! ;)

Anônimo disse...

Cala a sua boca cobrida com merda, DEMO = POVO , ENTENDEU SEUS COMEDORES DE MERDA, e CRACIA = GOVERNO, DEMOCRACIA = Governo do Povo, ou quer que desenhe PUTA Q PARIU, DEMONIO É VOCÊ SEU ANIMAL FILHA DUMA VACA

Anônimo disse...

É graças a vocês que eu estou me tornando Ateu

Anônimo disse...

Aprenda a escrever: Se fala PAZ, idiota filha da puta, ainda bem que sou Ateu

Saulo disse...

HAUhaUhAUha

Um troll babaca e um monte de imbecil caindo!
Priceless!

Anônimo disse...

o pia ama a todos amado mas o pai nao vai compartilhar com a mentira disso vc pode ter certeza, o Pai usa seus meios para tirar as pessoas que sao dele destes prostibolos da palavra, mas se a pessoa nao e do Pai que esta abençoando curando nestas igrejas do capeta e o proprio pai deles o Diabo poiso satanas e muito esperto e pra manter as pessoas presas la, o diabo faz as coisas acontecerem ate mesmos curas e espulsam demonios mas na realidade o demonio sempre esteve la. esse povo adora ao diabo

Sérgio Santos disse...

Amigos o cara esta certo, democracia quer dizer, Poder do Povo, Só o que ele não sabe, é a diferença de uma revelação humana, e uma mensagem subliminar, (algo oculto) e só vai entender se for revelado pelo espirito de DEUS, coisa que ele não tem...

Postar um comentário