quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Abduzido encontra Jesus

Por motivos de segurança e privacidade não vou revelar minha identidade, apenas relatarei minha história.

Minha historia de salvação começou em Dezembro de 1994, numa noite de Sexta Feira. Residia em
Campo Largo, PR, e como era Sexta Feira, estava tirando o cansaço da semana em um bar aqui de minha cidade. Naquela noite bebi muito com meus amigos. Quando já passava das duas da manhã resolvi ir embora. Era uma noite bastante agradável, estava quente e o céu estava cheio de estrelas. Para chegar mais rápido em casa resolvi cortar caminho pelo mato.

Andei, andei e depois de duas horas andando percebi que estava perdido, comecei a andar mais rápido, mas parecia que estava andando em círculos, para todos os lados em que eu olhava só via mato e mais mato, pois eu estava no meio do mato. Mas ao invés de ficar desesperado, apenas raciocinei que o melhor era dormir ali mesmo e esperar até amanhecer para ir embora. Então deitei no chão e quase instantaneamente adormeci.

Não sei por quanto tempo fiquei adormecido, mal repentinamente fui acordado por um barulho que parecia o de um helicóptero, então olhei para cima e vi uma coisa que não sei descrever. Era uma coisa parecida com uma bacia gigante cheia de luzes (fiquei sabendo por meio de ufólogos da IPI que isso era um laboratório de humanóides popularmente conhecido como “disco voador”), de repente uma luz roxa apontou em minha direção e percebi que estava sendo levitado por ela, tentei mexer, mas não conseguia, e assim fui tragado para dentro daquela tigela voadora gigante.
Desse momento em diante não me lembro de muita coisa, eu estava cansado e era escuro dentro da nave, só me lembro de eles terem retirado minhas roupas coletado o meu sêmen, feito experiências satânicas comigo a por fim abusaram sexualmente de mim (humanóides malditos vieram de tão longe só para abusar de um homem inocente).

Lembro que só acordei às seis horas da tarde do dia seguinte no hospital. Os médicos disseram que eu desmaiara devido ao excesso de bebidas, que provavelmente eu não me lembraria do que aconteceu devido à amnésia alcoólica, e que poderia ter tipo alucinações durante a noite, ou seja, um monte de baboseira.


Ninguém acreditou no que aconteceu comigo, nem mesmo minha família (era casado e tinha dois filhos com menos de dez anos), todos pensavam que estava mentindo ou que estava ficando louco. Essa noticia se espalhou por todos os lados, até mesmo um jornal aqui da cidade publicou um noticia com o título “Homem diz que foi Abusado por Extraterrestres”. Como essa é uma cidade pequena quase todo se conhece, e logo fiquei conhecido como “o homem que foi abduzido”, pessoas me apontavam na rua e faziam chacota de minha pessoa, até mesmo minha família tinha vergonha de mim e minha mulher me jogou para fora da casa.


Com tudo isso entrei em depressão, pensei inúmeras vezes em suicídio, pensei até em me vingar de todos que riram de mim fazendo uma chacina. Mudei de cidade, abandonei todos os que não acreditavam em mim, até mesmo minha mulher e meus filhos (que desde então nunca mais os vi), passei todos esses anos sem contar essa historia para ninguém, até fiquei sabendo do trabalho de evangelização dos pastores da Igreja do Primeiro Impacto. Contei minha historia para o pastor Fulgêncio, ele foi o primeiro a acreditar em mim e foi também ele que me incentivou a contar o que me aconteceu para outras pessoas.


Hoje eu vivo mais tranqüilo, pois sei que posso ajudar pessoas que passaram por situações parecidas com a minha.

39 comentários:

Anônimo disse...

Caro senhor “abduzido”, sou psicólogo por acho que posso deixar minha humilde opinião. Não quero te chamar de mentiroso nem desmerecer sua fé, mas duvido que alguém em perfeitas condições mentais acredite em sua história.
Creio que tudo isso que aconteceu ao senhor foi algo muito doloroso e constrangedor para que aceite a verdade. Muitas pessoas após passar por situações desse tipo tendem a inventar estórias mirabolantes para explicar o que aconteceu, o que com toda certeza é seu caso.
Com algumas seções com um bom psicólogo tenho certeza que você se verá livre de tudo isso.
Aproveite e leve esse pastor que acreditou em você para um psicólogo também, apesar de que acho que devesse entrar para um sanatório o mais depressa possível.

Pastor Aricleine Natal disse...

Só Deus para confortar, porque Ele é bom.

Fé em Deus, irmão.

Unknown disse...

GLÓRIA A DEUS

Irmão Tod disse...

esses ateus vagabundos e suas blasfêmias

Irmão Tod disse...

caro senhor anônimo, o que é a psicologia além de uma pseudo ciência ateista? O motivo pelo qual as pessoas se curam de coisas nas igrejas das quais elas não se curam em medicos e psicólogos é o fato de existirem problemas causados por espíritos que só podem ser destruidos com o poder de Deus. Até um tempo atrás os "maravilhosos" psicólogos acreditavam que problemas como o autismo eram apenas besteiras de crianças enquanto a muitos anos eles eram curados nas igrejas. Psicologia não é pra ser levada a serio. A paz.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A soluçao é rir desse blog

Anônimo disse...

Cachaceiro, deu o rabo e nem lembra.

KKKKK

KAREN KAULITZ HUMANOID ( TOKIO HOTEL ) disse...

AAAAAAAH VA, EH MESMO? ONTEM MESMO EU ME ENCONTREI COM O MICHAEL JACKSON

Unknown disse...

KRL que blog mais podre, acha que um simples blog com um monte de gente retardada vai adianta alguma coisa? Caraaa vooc falo mal do Tokio Hotel, tem noção do que vooc fez? sinceramente? espero que vooc se fodaa, ou aconteça algo pioor (66'
BANDOO DE RETARDADO, SAIAM DESSE BLOG E VÃO ARRANJAR ALGUMA COISA DE UTIL PRA FAZE

Denilson disse...

hahahahahahahahaha foi estuprado por ETs

Karline disse...

e o kiko?
teve kekinhos com a keka?


a VSF

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que ele foi currado e gostou....
ha,ha, ha

Anônimo disse...

vi um comentario dizendo que o tod dava o cu e era ateu rssrrsrsrsrs

Unknown disse...

pissicólogo anonimo

cade teu nome,onde trabalhas,onde estudou

Acha que só porque leu todos os livros do endemoniado paulo coelho sabe alguma coisa sobre nós pessoas de Deus?Vai ler um livro do rerri poter e não atrapalha o nosso trabalho de divulgar a Verdade Libertadora!

Andréa disse...

Esse cara é totalmente maluco, e o "pastor" em vez de ajuda-lo, piora a situação dele quando dá crédio pra história. O que aconteceu foi que ele tomou na toba, e não que ele foi abduzido!! heuheuheuhe

Anônimo disse...

eu sou evangelico e de acordo com a doutrina não existe ETS e se não existem Ets não existe tambem disco voador e nenhum tipo de abdução sendo q ets são classes de demonios q se materalizam no em nosso meio e vc "irmão" poderá citar algum trexo na biblia q fale q existem seres superiores a nós (SERES está no plural) cade a base biblica ? sua igreja é uma farsa e isso entristece

Irmão Tod disse...

Os extra terrestres são anjos caidos, filhos de humanos com demônios, a base biblica é gênesis 6.

E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas,

Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.

Então disse o SENHOR: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos.

Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.

E viu o SENHOR que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.

Anônimo disse...

eles são anjos caidos ou filhos de humanos com demonios ? mais uma contradição

e essa partes de gigantes a palavra diz GIGANTES Homens de fama e valentes da antiguidade ou seja não compreende nada de ET

ET é uma classe de demonio evoluida cujo o nome eu não lembro mais como vc é um cara estudado deve lembrar como chama a classe de demonios q se materializam pq são mto fortes para assumir o corpo e como chama akele tipo de demonio q ataca as finanças pergunta pro seu pastor homem de poca fé e de poca base biblica se ingnorancia fosse pecado vc já estava no inferno me passa o endereço da sua igreja q vou fazer uma visita " irmão " vamos falar sobre o senhor e comentar sobre bases biblicas qem sabe eu não te ensino a ler e escreve algum dia.

A PAZ .............. anonimo K

Irmão Tod disse...

ET significa extra terrestre, qualquer criatura de fora da terra, e os humanóides são pessoas de fama, politicos, artistas, etc. Nessa parte eles são chamados de gigantes, Jesus os chama de joio, nos os chamamos de humanóides.

Bom, você confunde ET com exus e encostos, frequente a comunidade e suas duvidas serão respondidas.
Bom, quem sabe não te passo endereço se mostrar a cara e resolver se converter e sair do anonimato. A paz.

Anônimo disse...

se converter eu sou convertido irmão larga a maõ de ser desinformado isso são demonios de classe baixa de camdomblé estou falando q ETS são classes evoluidas de demonios leia isso aqui e acabe com sua ignorancia

http://www.oapocalipse.com/home/estudos/estudos_nomes_e_seus_significados.html

e mais uma duvida intão vc não está aki pra pescar pq o verdadeiro pescador q segui os ensinamentos de jesus tbem qer salvar os anonimos e pq vc não passa o endereço ?

vc não sabe de nada em irmão ? andou faltando dos cultos ?

ANONIMO K

Anônimo disse...

pq vc apagou meu comentario ? anonimo K

Anônimo disse...

http://www.oapocalipse.com/home/estudos/estudos_nomes_e_seus_significados.html

aumente seu conhecimento irmão leia esse link e saiba as classes de demonio homen de ingnorancia e mal pescador .. anonimo K

Anônimo disse...

vc tá apagando meus comentarios né ?

vamos conversar vamos debater gosto de debater ANONIMO K

Anônimo disse...

irmão vc conheçe os direitos da personalidade ? (art 11 ao art 21 do codigo civil de 2002)

vc está citando muitos famosos aki isto pode te complicar sabia esse blog pode ficar fora do ar e vc pode ser preso rastreamento ip vc conheçe é muito aplicado por peritos da policia civil como eu , cuidado irmão é um aviso

não sei se a banda restart ou irom mandei ou bob marley ou outas famosidades estão gostando de seu nome ou pseudo estar sendo difamado por um comedor de feijão como vc ..... cuidado irmão é perigoso.............. ATT ANONIMO K a seu dispor

A PAZ...

Irmão Tod disse...

Então manda o blogue pra eles, quem sabe eles não dão as caras por aqui e a gente desencapeta eles. Não estou apagando seus comentários, estava no orcute. A paz.

Anônimo disse...

Miissionário...
É bem provável cientifica e bíblicamente que não existem extra-terrestres por vários motivos. Os gigantes existiram como seres humanos comuns com aproximadamente 2,90m como Golias sobe tais há prova em registros fósseis. De igual modo é sabido que lutas entre forças espirituais ocorrem no universo porém isso não dá o direito a esses demônios se materializarem pois se fosse assim anjos também poderiam e nenhum demônio pode agir por conta e risco. No caso de Gênesis-6:1,2 ali mostram que são os filhos de Deus o homem isso é provado se você ler bem o versículo 1 e o 3, no 1 vê-se falando da multiplicação do HOMEM e o desejo do homem pelas filhas dos homem aí mostra o in´picio da depravação do homem (RM-1:18ss e LV-18:6-23) no verso 3 vê-se que quem cometeu o pecado foi os homens e não os anjos decaídos pois o Espírito Santo Deus tirou do homem, também você pode ver que Deus viu que a maldade era do homem versículo 5-7 então não se encontra vestígios nesta passagem de ets já estes gigantes são seres humanos pois em Números-13:33 pode-se ver que são filhos de Anaque, um outro fato relevante é ver que demônios ou anjos decaídos não são filhos de Deus pois ''há nenhum anjo Deus o chama de filho'', mas aos varões homens de Deus o que pode ser comprovado no restante do livro de Gênesis onde Deus chama a Israel de filhos... O mais interessante foi ver que este rapaz estava embreagado então estava possesso, ainda mais pelo fato dele ter dito ter sido violentado por eles sabendo que seres espirituais não pode tocar em seres naturais quanto ao mais nenhum ser espiritual possui órgão gental... Essas aparições são meramente de demônios como pode aparecer como um morto nos centros espíritas o mais revoltante é ver pastores apoiando tal história em vez de darum acompanhamento antialcolismo a esse rapaz.
no demais a paz de Jesus

Anônimo disse...

pastor filho da puta, vai se fuder, seu chupa pica do caralho, é bom que o capeta leve vs pro inferno seu maldito filho da puta
e que suas entranhas sejam queimadas no fogo eterno do inferno, e que vs sofra pra sempre seu ignorante do caralho, sabe de nada e ainda posta coisas falando o nome de Deus em vão, quem vs pensa que é, vai se fuder filho da puta!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk et logo comeu o cu dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abdusido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

foi o ben 10 que te abduziu e comeu seu cu

Anônimo disse...

Foi O Ben 10 Cuidado ksoaksoaksoaksoaksoa com o ben 10 ele é estrupador sdjaoksoaksoaksoakosa

Fernanda Genaro disse...

hahaha, bebêr ate ficar bebado é de Deus?? haaa seu cachacentooo!!!!!!!! Vc teve alucinações! ate eu quando tava com febre vi o chuck norris!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

só pq eles são de outro planeta são satãnicos é? Satanismo é vc dar o cú pra eles kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Na idade média os religiosos e os entendidos da biblia diziam que a terra era o centro do universo. Hoje a religião nega a existencia de seres inteligentes habitando outros planetas. Isto é ignorancia e falta de bom senso. Eu Anonimo tambem) pergunto ao anomimo: a terra continua sendo o centro geografico do universo?

Alien, o Oitavo Passageiro disse...

Não adianta se esconder em sua igrejinha vagabunda, Jurascrir, iremos te abduzir de novo e enfiar uma outra sonda em seu rabo. >8D

Anônimo disse...

Vamos nos unir amados contra este grande sistema maligno que esta nos aprisionando lutem até a morte se for preciso mas não abandonem suas fé em Yeshua nosso Salvador, para ganhar alguns deles para nosso Mestre devemos nos infiltrar no meio deles como se fossemos = a eles ai aplicamos a injeção do salvador quem sabe alguém acorda, mas tomem cuidado são lobos que o mestre nos envia vocês estão compriendendo sejam cautelosos pois eles nos odeiam,depois que aplicarainjeção fujam e deixem com o Pai

Anônimo disse...

o seguidora de mitra o jesus vagabundo eu mostro aqui a minha cara e nao tenho medo de merda nenhuma deste mundo, seu pastor e outros são sim vagabundos enganadores, se eles se arrependerem ai sim eu volto atra mas sei que isso nao vai acontecer então são vagabundos

Anônimo disse...

ISATAMENTE A SALVAÇÃO QUE SSE VAGABUNDO JESUS AI MI PROMETEU A 20 ANOS ERA TUDO MENTIRA, E COM CERTEZA SEU FARIZEU VC E MAIS UM QUE ESTA NA PORTA LARGA, vai la adorar seu mitra toamar sua ceia de carne de boi tomar sangue que nem vampiro pagar seu dizimo em prestações pra ir para o inferno vai la no seus cultos maçonicos disfarçados de evangelicos, vc e patetico cara .

Anônimo disse...

É uma pena que alguns pensem que a fé e a crença em algo superior seja uma muleta. O indivíduo relatou a situação de acordo com a experiÊncia de vida dele. Isso nenhum psicologo tem a capacidade de entender até vivenciar. PORTANTO CALA A BOCA POR FAVOR!

Anônimo disse...

Abdução existe creiam ou não! Estou pouco me fudendo ...

Postar um comentário