segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Testemunho de fé


Era o ano de 2000 quando Jesus apareceu para mim em sonho, nos tempos que eu ainda trabalhava em um meretrício e disse: "Vá para a igreja do primeiro impacto, lá esta a salvação". No dia seguinte eu fui e era o dia da seção de descarrego, eles expulsaram o encosto da prostituição do meu corpo e me ajudaram a achar um emprego digno como lavadora de banheiros do templo. Seis meses depois eu tinha perdido 15 quilos e minha terceira dentição finalmente nasceu, e fui agradecer ao pastor e ele disse que isso era o Espírito Santo operando milagres em minha vida. Eu fiquei tão agradecida que passei a pagar o vínzimo todo mês, os pastores não me forçaram a nada.
Minha vida era perfeita

  Um ano depois eu já tinha arranjado um varão ungido no sorteio de casais e tinha carro próprio(Fiat 147 1.3 1985 semi-novo). Mais ai o Diabo começou a atentar contra minha vida, eu fui diagnosticada com útero infantil, e não poderia engravidar. Eu entrei em depressão, perdi a vontade de viver.
O encosto da depressão
 Passei anos assim até que meu marido resolveu me levar na igreja do primeiro impacto, mas eu me recusei. Meu marido não desistiu e pediu ajuda para o pastor Olemário, numa noite bem escura eles me acertaram com a Bíblia na cabeça e eu desmaiei, quando acordei estava na Igreja do Primeiro Impacto, amarrada com uma corda de  sisal 12MM X 220M da Vonder. O pastor realizou uma sessão especial e lavou meu útero com a água da piscina sagrada, eu me senti  logo revitalizada e com vontade de viver. Dois meses depois eu fui no ginecologista e depois dos exames foi concluído que meu útero estava se desenvolvendo novamente. 6 meses depois eu tinha engravidado, e com mais 7 meses nascia meu primeiro filho, o Anacleto.
Hoje já sou chefe da limpeza da Igreja tive mais 3 filhos perfeitos, dois meninos e uma menininha. Deus realmente tocou minha vida.
 
Manuela "abençoada" Gusmão

6 comentários:

Pastor Olemário disse...

Que benção! Mias um exemplo de vitória em Cristo!
E tem gente que não acredita.

Anônimo disse...

Que glória pastor Olemário. Bendito seja

Anônimo disse...

essa igreja não existe em nenhum registro do google, esse blog deve ter sido criado pra zoar com a cara das pessoas!

Irmã Teófila disse...

Esse testemunho eles não comentam. Tem medo da verdade.

Satoshi - sim, esse é meu nome - disse...

Verdade, que verdade irmã Teófila?
A unica coisa que eu estou vendo é um bando de falsidades, por favor, se não tem nada de bom ou util para postar, então fechem o bico, antes que algumas pessoas possam ir contra voces, e aliás..essa porcaria de igreja não vale nada.
Ouvindo Avenged Sevenfold. o/

Anônimo disse...

ok né, bando de otário que ainda acredita nisso ;)

Postar um comentário