sábado, 25 de dezembro de 2010

Deus não gosta de aposentados


Meu nome é Eulália, sou de Porto Velho, costureira aposentada, nascida e criada em lar evangélico. Sempre tive boa saúde e paguei o dízimo em dia. Mas quando chegou na idade de me aposentar, começaram a surgir os problemas: eu tomava muita água e estava sempre cansada, urinava demais e estava com a visão borrada. Nessa época deixei de ir na igreja, estava passando dificuldades porque minha filha se divorciou do marido (para desgraça da nossa família) e veio morar de novo comigo trazendo os 4 filhos. Fiquei com vergonha de não ter dinheiro para ofertar a Deus e parei de frequentar o culto.
Fui consultar com o médico da cidade porque meu filho insistiu muito. Paguei 50 reais a consulta, achei muito caro, essa gente mal examina a gente e já termina a consulta. Mas esse doutor não, ele era de Deus. Disse que eu tinha diabete e me deu uma série de instruções que não entendi muito bem.
Meio descrente, encontrei com uma amiga antiga e ela me falou sobre a Igreja do Primeiro Impacto, onde se realizavam muitos milagres.
No outro dia fui nessa igreja e contei pro pastor Anselmo sobre minha maleita. Tive sorte de naquele dia ser dia de descarrego, o pastor tirou essa diabete, a mulher do diabo, do meu corpo e fui curada na hora. Senti minha força voltar e até voltei a trabalhar, acho que Deus não gosta de aposentados.

Glória a Deus e à Igreja do Primeiro Impacto.
 
Pastor Aricleine Natal
 

38 comentários:

Obreiro Danilo Nascimento disse...

O certo é se aposentare continuar trabalhando, o dinheiro da aposentadoria você doa para a igreja.
A paz

Anônimo disse...

melhor doar para uma instituição que ajude pessoas carentes, não para uma instituição de ajuda a compra de bens para pastores

Anônimo disse...

FILHOS DO CAPETA,
VÃO SE FUDER _|_ .,
BANDO DE RETARDADOS BRINCANDO COM O NOME DE DEUS.

p.s: NUNCA MAIS VOLTEM A MENCIORNAR O NOME DELE, SEUS MERDAS.

Anônimo disse...

P.S²: KURT COBAIN., COM ''C''

Anônimo disse...

Mencionar o nome de Deus ou o nome do satanista homossexual Curt Cobaim?

Unknown disse...

Aleluia, Senhor!

Anônimo disse...

Porra, é KURT Cobain!
Aprendam a escrever, se informem das coisas, parem de inventar o que não existe.

E outra, não é a igreja que realiza milagre, mas sim Deus.E Deus decide oq deve ser feito.

E mais uma coisa :

''...acho que Deus não gosta de aposentados. ''
Acho?E é motivo pra ser dito : DEUS NAO GOSTA DISSO OU DAQUILO ?

ME POUPEM.

Anônimo disse...

"O certo é se aposentare continuar trabalhando, o dinheiro da aposentadoria você doa para a igreja.
A paz"

parem de enganar essa pobre senhora! Se um aposentado não fez nada de errado, por que Deus não gostaria dele? Deus ama a todos, só por que a pessoa está em casa depois de anos de trabalho ela está errada? Agora quem tem que trabalhar são vocês!!! Deus tenha piedade de vocês, não usem Seu santo nome para ganhar dinheiro as custas de pessoas.

Anônimo disse...

Seu deus é mais ganâncioso e maldoso que o Satanás cristão, se matem!

Anônimo disse...

DOA PRA MIM SEU PASTOR JA TA RICO!

Anônimo disse...

Isso, dai vcs trabalham igual idiotas e pagam metade pro pastor viver de boa enquanto ele alienia vcs, parabéns!

Anônimo disse...

Seus idiotas, esses caras nem pastores devem ser, tão zuando,...esse site é cheio de piadas.
Para voces que odeiam igrejas, e odeiam pastores que roubam o povo, saiam para a rua, pixem aquelas universais, gritem no meio da missa, incomode de verdade.

Satoshi disse...

Hey! doar o dinheiro da aposentadoria para a igreja, vocês estão loucos? Além de fazer uma pessoa que tem dificuldades na vida ( sei lá, não sei direito ) vocês pedem dinheiro, qual o problemas de vocês? Não conseguem Arrumar algum emprego.

Fabiana Curty disse...

Você quer me dizer então que se eu for uma mulher de Deus eu vou ter que me matar de trabalhar e, quando me aposentar, dar o dinheiro à igreja?

Passo.

Andréa disse...

Ih, olha o pastor: Não, tá certo se aposentar, mas tem que dar o dinheiro pra "igreja"!
huehueheuhe
Depois não quer ser chamado de ladrão!

Anônimo disse...

Ih, olha o pastor: Não, tá certo se aposentar, mas tem que dar o dinheiro pra "igreja"!
huehueheuhe
Depois não quer ser chamado de ladrão! [2]

E não é pouco não: Tem pastor que grita ''pague 5000 se você ama Deus''.

''Deus não gosta de aposentados''

Prove. Onde está escrito isso na bíblia?

Anônimo disse...

Nao mensionem a Universal no meio todos sabemos muito bem que a catolica e do demo claro que eu nao comcordo com essa igreja doida do 1 impacto eles sao malucos fanaticos e usam o nome de DEUS para os propositos abominaveis deles.vao todos pro inferno.

Anônimo disse...

Quer dizer entao q a pessoa trabalha a vida toda e depois tem q dar tudo para uma porcaria d "igreja DO 1 IMPACTO". 1 impacto so se for no inferno;

Anônimo disse...

"O certo é se aposentare continuar trabalhando, o dinheiro da aposentadoria você doa para a igreja.
A paz"

Ainda tem gente q vai fazer isso!!!!!!

tem q ser mto burro pra acreditar em pastor ladrão!!

Anônimo disse...

DIABETES NAO TEM CURA!!!
sao uns ladrao pau no cu, denunciem!!
http://denuncia.pf.gov.br/

Anônimo disse...

Deus gosta de aposentados só não gosta da igreja de primeiro impacto

Anônimo disse...

pastor ladrão do inferno ¬¬ como ninguem que ta dentro dessa igrej não percebe isso

Anônimo disse...

Sim os padres e pastores são realmente de deus, aqui onde eu moro eles, abusam de menores, esses FDP! Vão pesquisar sobre o kurt e depois falar seu analfabeto do caralhooo! Ele deve ter estrupado uma deficiente mental, e teve um filho com ela, e o filho é vc né, por isso que tens tanta raiva! Me chupa e vem chera um pó comigo! -'-

Anônimo disse...

"O certo é se aposentare continuar trabalhando, o dinheiro da aposentadoria você doa para a igreja.
A paz "

Eita merda...
Por isso q esse país tá na merda.
Muito analfabeto por m2.
Viva a ignorância e a alienação dos retardados

Jennyfer disse...

Pequenas igrejas Grandes Negocios
...vamu botar fogo nessa igreja???
auhsuauhsu
eu nunk acredito nessas coisas de cura dessas igrejas, acho q ñ são coisas de Deus e pessoas estão sendo enganada, acho q se Deus pÔs uma doença é q é para ser assim msm e ñ chegar um lá e curar e mudar o destino sabes...Se Deus quiser te curar vai ser por intermedio de vc msm e ñ de um cara q qr brincar de Deus...
e por q deus ñ gosta de aposentados??? vc ficou com diabetes por causa da gordura e da acucar sua anta(era só levar uma vida saudavel, vc ñ é chuck norris, haush) ,
E se até Deus descansou pq a gente ñ pode se aposentar,
Proucure uma igreja melhor do qe essa, q só tem calúnias, quem sabe a igreja adventista do 7º dia, lá vc aprende o verdadeiro significado do descanso, diferente desse tereno de macumba aíi
*-*

Anônimo disse...

"...acho que Deus não gosta de aposentados."

Agora Aposentado é do capeta também? quer dizer que se nao trabalha nao pode seguir a Deus? Inventa outra historiaa tiia que essa nao colou.

Anônimo disse...

puta que pariu Deus não odeia aposentados
pq Deus não odeia ninguém

Anônimo disse...

Você ta ficando velha,é a consequência da idade...
Deus não odeia aposentados,pois ele não odeia ninguém !Não existe ódio no vocabulário dele!já no nosso...
As vezes tenho dó ,viu! KKKKKKKKKKKKKKK

AmandaJordison disse...

vcs vaao td pro inferno onde ja se viu,enganando a senhora,velho,toma vergonha na cara,Deus ama a tds do mesmo jeito,seja rico ou pobre,naum é pq as pessoas sao aposentadas q deus naum gosta delas!

Unknown disse...

claro que deus nao gosta de aposentados, deus gosta da sua mae, fica fodendo ela enquanto voce escreve merda aqui :)

Miguel disse...

Quer dizer que Deus não gosta de cidadãos idosos,só pq eles não tem mais força para trabalhar?

Anônimo disse...

Vai toma co cu bando de filha da puta que nao sabe o que fala.. vc's nao nem sabem e que dizem varios erros ridiculos e ainda acham que esctao com Deus? O seu Deus nao prega o amor em primeiro lugar? Como vc's tratam tudo dessa forma? bando de idiotas!

Anônimo disse...

isso aí!!

Anônimo disse...

vc's todos vao queimar no mais fundo do inferno! Esse site de merda é o proprio capeta!

Anônimo disse...

nosssas essa sim eu ri em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha senhora...Deus gosta sim de aposentados,voce ja leu a biblia pra comfirma que isso existe nela (biblia)?Deus gosta de todos,seja se pessoa e´rica,ou pobre,ou aposentado,ele ama todos nós,nao importa se for criança,adolesente,adulto ou idoso ou ate´mesmo pessoas que tem gostos diferentes,e le no´s ama do mesmo jeito,nao tem essa de Jesus gosta ou nao gosta,ta? ^^,"O certo é se aposentare continuar trabalhando, o dinheiro da aposentadoria você doa para a igreja.
A paz " lol? vcs aidam acreditam neste pastor impostor? uqer dizer que vou ter minha vida toda trabalhando duro,e quando eu fica velhinha e eu me aposentar eu devo da meu dinhero a vcs? aaaffff alem de pastor impostor e´ladrao ainda -.-',coitada da pobre velinha que acreditou em vc ,vc nao tem pena dela nao?uma velinha que prescisa de dinheiro pra pagar as contas,mais nao tem como pagar,pois fica doando dinheiro a essa igreja,penssando que com esse dinheiro vcs poderiam ajuda ela.......vcs nao tem pena nao? e senhora Eulália e a todos que acreditam nesta ingreja fake(fake=falso)pf nao acreditem nele,pois como disse ,ele so´quer o dinheiro de vcs,vao a uma igreja melhor,que nao tem preconceito nenhum,que nao levam as menssagens de Deus ao pé da letra,que falem sobre Deus e nao do demonio,tipo essa igreja ai que a Jennyfer citou,acho que e´bem melhor do que essa igreja impostora -.-'

Anônimo disse...

bando de desgracados filhos da puta pilantra s viva o metal from hell 666

Deathbat disse...

E o que aconteceu com o ''Deus ama todos como são'' ? Realmente Pastor, você tem tanta criatividade para inventar essas merdas de postagens para postar aqui nesse blog, onde ainda tem pessoas que acreditam. tsc.

Anônimo disse...

é pelo jeito você não e nun ca leu a biblia, mas tudo bem vou ti dizer aonde esta a ordem ai você lé e peça ao Criador que ele possa ti da o entendimento, mas eu responder porque prefiro ficar calado.
leia mateus capítulo 24 tudo o texto

Postar um comentário