terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Che Guevara - humanóide comunista


Ernesto Che Guevara foi um médico argentino comunista. Não bastasse ser argentino, ainda era médico, e ainda por cima comunista. Este ser era um HUMANÓIDE, anjo caído materializado de humano, que veio à Terra para espalhar morte, destruição, socialismo, igualdade social, maldades, reforma agrária e outras abominações, tudo para corromper a sociedade.
Argentinos são por natureza indivíduos inferiores intelectualmente. Tente lembrar de algum inventor ou ganhador de prêmio Nobel que seja argentino Não há. Médicos não são seres confiáveis, basta ver que a maioria crê no ateísmo ou nos engodos do espiritismo. Comunistas são seres desprezíveis, responsáveis pelas maiores atrocidades cometidas na história. Por exemplo, Hitler era comunista (O Nazismo – Partido Nacional Socialista – era uma vertente do socialismo), por isso seu ódio a Deus e seu desejo quase incontrolável pelo poder e sua fúria assassina. Outros exemplos de comunistas são Stalin, Charles Chaplin e Lula. Calcula-se que o comunismo tenha assassinado cerca de 1 bilhão de pessoas ao redor do mundo.
Entrevistei um cubano em Maiami que viveu a época da revolução, portanto é uma figura de credibilidade. Carlos Luz era soldado subordinado do general Guevara em 1959.

“Conheci Ernesto em 1957 na selva ao redor de Cuba. Era um sujeito sujo, que não usava papel higiênico e não tomava banho. Sempre roubava a comida dos colegas de armas quando eles dormiam, mas ninguém podia contestar, pois ele era nosso superior.
Ás vezes ele fingia alguma doença ou lesão para não marchar, então tínhamos que carregá-lo na maca pela selva.
Quando entramos em Havana, em 1959, tivemos ordem de assassinar qualquer um que se opusesse ao regime. Fizemos chacinas em escolas e igrejas. Me arrependo muito, pois hoje percebo que o comunismo é muito errado. Creio em Deus e prezo pela família” 
 
Guevara nunca casou, o que reforça a tese de que era homossexual. Um dos combatentes da Batalha de Monte Pedroso afirma que foi molestado pelo comandante, fato muito comum em qualquer força militar ao redor do mundo. Meses de marcha, anos longe das famílias e o contato íntimo como dormir aconchegado ao relento podem contribuir para o pecado.

Como podemos ver, este Guevara real é bem diferente do mito propagado pela esquerda, o herói que abdica da própria vida para lutar por um mundo justo.

A verdade aparece.  

Pastor Isaías Altivo
 
MSN: pastor-isaiasaltivo@hotmail.com  TEL: (51) 8732-4289

76 comentários:

João Paulo disse...

Pastor, essa história é muito reveladora! Vou copiar esse texto (se o senhor permitir) e enviar a todos os meus colegas do curso de história (eu abandonei), um bando de comunistas depravados que tentaram me levar para o mundo da maconha e do homossexualismo! Espero que assim eles vejam a verdade e larguem esse mundo perdido!! A paz!!

Pastor Aricleine Natal disse...

O pastor Isaías é um homem muito estudado, glória a Deus.

Berenice disse...

A verdade de JESUS é maior! Que unsão, pastor! Meu filho tinha um pôster desse ateu aí no quarto dele, e outro dia vi ele assistindo um filme desse Chanplin que o senhor disse no texto, e no filme o ator estava vestido de Hitler! Na mesma hora puxei a fita do videocassete (sem apertar o botão de injetar! foi na força mesmo!), arranquei o poster da parede em três pedaços, queimei tudo e joguei os restos na privada. Depois dei uma surra de biblia no meu filho e fui lavar os olhos dele com sabão, tavam sujos de tanto ver coisa de comunista! Até paguei o dizmo duas vezes no mês pra que a bensão de DEUS voltasse pra minha casa. Agora meu filho só assiste filme ungido, ele hoje alugou um chamado "Adeus, Lenine!" que ele disse que é um documentário sobre um cantor que se converteu.

Anônimo disse...

Pastor, pesso porfavor, tente salvar as almas das pessoas presentes nesse seguinte fórum http://z15.invisionfree.com/saintsofhope
lá eles fazem adoração ao diabo o tempo todo.

Unknown disse...

Bando de hipocritas. Voces cegam as pessoas atraves de suas influencias na crença do Senhor Jesus. Está tudo errado. Em que época estamos? Idade Media? Voces guiam essas pessoas pelo medo que elas tem pela vida, pela morte, pela busca pelo sucesso e acabam cegando-as fazendo com que acredite em tudo que dizem. Isso é mentira. Quem estuda historia sabe. Isso alem de hipocrita é totalmente xenófobo e racista! Enfim, abra seus olhos antes de acreditar em pastores que so estao interessados em seu dinheiro. Jesus nao pede dinheiro.

Unknown disse...

Ah, e mais uma coisa, sra. Berenice: Esse filme na verdade chama-se Adeus, Lenin.

Unknown disse...

Hasta la victoria siempre! E Viva la Revolucion

Anônimo disse...

Bando de pau no cú. Não tem o que fazer quando não tem culto aí ficam inventando esse monte de mentira. Já vi gente conservadora mas voces lideres de igreja são os piores porque manipulam na cara dura e se aproveitam dos fieis que não tem estudo. Não to nem aí se vou pro céu ou pro inferno, é óbvio que o inferno é aqui na terra pra quem não tem onde morar nem o que comer, graças ao maravilhoso capitalismo que agrada o pastor. Vão tomar no cu, digo de novo. Mais uma vez: vão tomar no cu pastores.

Anônimo disse...

Nunca vi alguém falar tanta besteira. O mundo está perdido. Pastores, vocês são uma vergonha pra sociedade, vão se informar primeiro.

Anônimo disse...

DEUS nos livre! internem duma vez. pastor, voce estudou até onde6a série? kkkkk

Pastor Luciano Osmos Lando disse...

Se eu bem me lembro, o pastor Isaías Altivo é mestre em meta-sociologia teológica, formado pela UNIMPACTO (Universidade da Igreja do Primeiro Impacto), então ele é um homem de muita graduação, muito inteligente.

Marcio A. Alves disse...

O teor discriminatório em suas palavras são características do seu falso convertimento. Nunca leste o que diz a Palavra: "Deus não faz acepção de pessoas"...(?)
Como podes dizer coisas como essas transcritas logo abaixo?

"Ernesto Che Guevara foi um médico argentino comunista. Não bastasse ser argentino"...

E ainda. Onde o sr aprendeu que Reforma agrária e igualdade social são abominações??

..."igualdade social"..."reforma agrária"..."e outras abominações"...

E ainda: indivíduos inferiores intelectualmente são aqueles que não buscam o verdadeiro conhecimento, não estudam, porém crêem em tudo que se espalham aos quatro ventos.

"Argentinos são por natureza indivíduos inferiores intelectualmente"...essa foi a frase mais infeliz que já li em toda minha vida.

Pra um verdadeiro cristão, falta muito em ti meu chapa.

Anônimo disse...

esses petralhas são um lixo defendendo esse bandido assassino

Anônimo disse...

"que veio à Terra para espalhar morte, destruição, socialismo, igualdade social, maldades, reforma agrária e outras abominações, tudo para corromper a sociedade."

Igualdade social é abominação? Falam tanto de Cristo mas não prestam atenção em nada do que ele pregou. Vão se foder \m/

Anônimo disse...

Lula é nazista! HSAUHSUHAUSHASHHASUAHUASUHSAUHSUHASUAHSUASUHAUSHAUSHASUAHUSHAUHSUAS

Anônimo disse...

igualdade social é abominação? Deus nunca diria isso seu infeliz!

Anônimo disse...

descriminação até com os argentinos? WHATAHELL!!! TÁ BRINCANDO NÉ CARA, esse blog é pra rir!

Unknown disse...

Santa ignorancia!!!

Realmente é vendo pessoas como esse pastor que se acha um representante de Deus que posso crer sómente em uma verdade.
O que mais teremos no dito inferno serão religiosos etnocentristas, preconceituosos, e manipuladores que não respeitam as opiniões que divergem das suas.
É vendo pessoas como esse pastor que creio que DEUS abomina a religião.
Falso profeta tem de monte.
E o pior é que tem gente que acredita e puxa o saco!!!

Anônimo disse...

que vergonha um pastor a pregar a palavra de Deus e ser preconceituoso e racista...

hitler nao foi comunista, foi sim um nazi destruidor, que não trouxe nada de bom a este mundo, só morte...
para um homem graduado você nao vale nada.

Anônimo disse...

falar mal de outro povo sem ter nada onde se basear

voce é que é um grande nazi e tapa os olhos de quem o acompanha...

Anônimo disse...

Meu Deus, 1 bilhão de pessoas é gente hein
Por que não inventam 1 trilhão de uma vez? Vamos pensar grande, pastores! Dá pra editar o post! Vamos lá, troquem pra 1 trilhão! Que piada

Anônimo disse...

Igualdade Social e Reforma Agraria abominações?????Qm diz isso são burgueses exploradores que gostam de sugar os alienados pela mídia capitalista.....E se o comunismo fosse ruim, pq o proprio Jesus tinha atitudes de um comunista dividindo igualmente o alimento???

ABAIXO CAPITALISMO E PASTORES EXPLORADORES(ESTILO EDYR MACEDO Q SÓ PENSAM EM DINHEIRO)...FORA SEUS MERCENÁRIOS.VIVA LA REVOLUCION.."HASTA LA VICTORIA SIEMPRE"☭

Guilherme Mathias disse...

Quanta ignorancia ,Isaías Altivo voce é um completo idiota , vamos aos fatos:

- Igualdade social e reforma agrária são coisas do demonio p/ o senhor?

-Médicos não são confiáveis? Que comentário ridiculo , quando o senhor está doente ou alguma filha sua só rezando voce consegue a curar? Hipócrita !

-Comunismo matou 1 bilhão de pessoas? Quando voce vão entrar em acordo sobre quantos o comunismo matou , bom sei o 'SOCIALISMO REAL' matou milhares pois o comunismo de verde jamais foi implantado aos moldes de Marx & Engels(que certamente o senhor com sua inteligencia não deve conhecer) mas uma coisa é certa , o CAPITALISMO MATA MUITO MAIS E CONTINUA MATANDO , eu fui a África e vi como capistalismo mata ,já fui a Africa do Sul , Quênia mas isso o senhor pode ver em qualquer esquina ou perto da sua igreja , mendigos , muleques de rua com fome e sem futuro , vão morrer devido ao egoismo capitalista.

- Che casou com militante peruana Hilda Gadea , pelo menos procure ESTUDAR o que voce cospe p/ os seus fiéis ou na internet.

- E qual problema ele teria se fosse homosexual?Ele não seria digno de respeito? Voce critica o carater da pessoa pela opção sexual? Se voce faz isso voce é um preconceituoso de quinta categoria , me explique os escandalos de homosexualidade e PEDOFILIA que acontecem nos bastidores das inumeras igrejas senhor , me explique .

Vergonha de entrar nesse BLOG , e olha que nem sou comunista , tenho um trabalho social de voluntários em orfanatos mas fico irritado com criticas sem conhecimento , como esse lixo que o senhor postou .

gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiel disse...

capitalista dos inferno.... pastor!!! só se for do satanas

Anônimo disse...

Isso seria triste, se não fosse CÔMICO!

Vai roubar o dinheiro dos "fiéis", vai!

Lênin disse...

Por isso não frequento nenhuma religião, pois a mesma se tornou um comercio uma das vertentes do capitalismo e é por isso q pastores manipuladores igual esse aí dizem q o Comunismo é coisa do Diabo....é triste ver pessoas assim, mas infelizmente existem muitas...E a grande massa q frequentam essas denominações já estam alienadas e tudo q pastores mercenarios falam eles acreditam...E o Comunismo foi o sistema q mais matou mesmo???Olha eu axo q não....O Capitalismo junto com a Religião mataram mais ainda....Se juntarmos as pessoas q morreram em Hiroshima e em Nagazaki com os mortos no Vietnã,Iraque,Afeganistão e Europa, com os mortos na Idade Média pela Igraja Católica na Santa Inquisição,e com o conflito arabe-israelense e outros conflitos de carater religioso, veremos numeros bem maiores.....O q me dizes agora Pastor Mercenário????.........

Viva a Revolução...☭HASTA LA VICTORIA SIEMPRE☭

mike.aa23 disse...

po casquei o bico quando lii isso aeee
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

caralho velho nem a Opus Dei tem uma posição tão reaça quanto esse pastor kkkkkkkk

Anônimo disse...

Blog de Comédia? Igreja do Primeiro Impacto (De merda escrita na net) Só se for... Vai se FUDER, pastorzinho de merda, enganando troxas ai, levando dinheiro do povo, além de charlatão, ainda é um acéfalo, e preconceituoso.

Anônimo disse...

Maldita Igreja,só serve para manipular mentes fracas ¬¬

Anônimo disse...

ADOREI O TESTO DO PASTOR CONTINUE ASSIN EZPANTADNO OS DEMONIOS QUE SAO CONTRA O GRANDE DEUS DE NOS

Anônimo disse...

mais q porr@ e essa >>
de comentario
meu deus vcs fazem as pessoas rirrem direitinho em pastor alem de nao saberem a historia dele vcs mentem pa caraio....mais q ridiculo suhsuhushushuhsuhushsu

Anônimo disse...

aff que vergonha em...vcs se dizem crista0os e fazem essa merda de comentarios...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa
me deu vergonha de ser cristao depois desta encontrar jesus ninguem nunca viu jesus so se for a uns 6124365anos atraz né pq ou vc morre para ver jesus ou para ver o demonio

vergonhoso
DEUS se agrada disso pregando mentiras
homens que batem em mulheres e nao pode usar nem sabonete para se lavar?>?>?
desculpe pastor eu gosto de irritar as pessoas assim msm!!!!suhsuhushsuhshsuh

luis_fe89@hotmail.com disse...

Um cara que lutou pelo seu povo, que pordia ser medico e ganhar mto bem e construir a sua vida, mas preferiu estar do lado da sua patria, igual HJesus Fez com a humanidade, e salvar o povo do regime capitalista que so beneficia os grandes, olha a miseria os paises capitalistas, veem desenvolvimento e ao mesmo tempo veem pobreza, miseria,fome....
agora veja Cuba, todos tem(de Fato) MORADIA, EDUCAÇÃO, SAUDE,e vivem bem melhor do que no brasil, e vem me dizer que um cara que fez o povo ter os principios basicas da vida...
Francamente Isaias, o homem vive nao so de filosofia mas tambem de historia, e veja o lado humano, por exemplo, o que a igreja fez pelo povo por todos estes seculos, pra vir e criticar um cara com objetivo legitimo como de alguem que ve seu povo sofrendo e poe a sua vida pra ajudar a melhorar a situaçao de todos da naçao...

O senhor so pode ter ideais capitalistas de alienar o povo e manipulalos com dogmas e assim manter as classes sempre definidas..
nao critico a igreja pois o que estraga ela sao os proprios homens que usam seu poder para fim proprio, o que ao foi o que o nosso dito cujo, que se sabe, fez..
Gostaria de nem ter passado por esta pagina na internet, é muita ignorancia da usa parte fazer algo deste jeito...

se deixa-lo a vontade na internet ja ja que vai meter o pau no Mahatma Ghandi, Sandino, Zapata,homens que mudaram a historia dos homens, nao se escondendo atras de uma batina e e pregar coisas para apenas o povo se conformam com sua situação, e nao reagir contra o sistema que é erroneo ainda, porque pra igreja qualquer coisa fora dela é do Satanas nao é?

nao posto anonimo porque sei do que falo, e acredito muito em Deus.

Lamentavel.....

Anônimo disse...

Parabéns pastor pela demonstração de sabedoria e obrigado.Acontece que esses comunas nunca leram um livro de marx, nunca leram um livro de von mises.Esses comunas adquiriram a habilidade de saber sem precisar estudar, são uma espécie de mutantes.JUnto com eles os médicaos tentando destruir a subjetividade e transformar o ser humano em apenas um corpo sem alm, sem psique.Já fui petista e não quero mais saber dessa gente...

Anônimo disse...

Querido, uma coisa é você pregar sobre Deus para os outros..outra coisa completamente diferente é você falar mau de uma pessoa se você nem tem certeza dos fatos, você tirou isso de onde?? sabia que mentir também é pecado?? tentar alienar e influenciar os outros a não acreditar em algo ou alguém também?? pense bem querido "Pastor", quem pode ir por inferno é vc!!!!!
e eu não estou defendendo o Che, todo mundo peca mesmo, mas barbaridades como essa que você escreveu, por favor né... quanta ignorância da sua parte!

Anônimo disse...

PREONCEITUOSOOO contra argentinos, homossexuais, comunistas!!!! VOCÊ VAI ARDER NO INFERNOOOO!!!!

Anônimo disse...

Eu quero mais é que o senhor e a sua igreja preconceituosa se foda e o meu pau cresça!
O Comunismo está presente e fortalece-se a cada dia!

Felipe Braga disse...

Pelo menos você não esconde sua posição ideológica. Igualdade social é abominável? Tem ideia da merda que você tá falando? Infelizmente, você é um formador de opinião. Tem que tomar muito cuidado pra não propagar mentiras e absurdos como esses.

Ridículo! Mas Che vive nas ações das pessoas que querem socializar o dízimo da sua igreja.

Felipe Braga disse...

Ah, e você ainda é animal. Seus argumentos preconceituosos fortalecem os nossos.

Imbecil.

Anônimo disse...

larga de ser preconceituoso! Vc é PASTOR, onde já se viu ter um defeito tao grande como esse...
Pelo amor de Deus, cade um mínimo de conhecimento histórico... Olha as besteiras que está falando!!

Fernanda disse...

Pastor como você é sem noção! Onde fica a sua igreja, na pior esquina da cidade? Cara você é pastor? Então eu também sou. Você fala como alguém totalmente ignorante, totalmente alienado da realidade. Porra pastor que feio hein, falar tanta asneira! O pior não é nem ele falar é ter gente pra concordar, esse pessoal precisa de exorcismo urgente!

Anônimo disse...

vocês da Igreja são uns fanfarrões, vendem fé para o povo, vcs sim são os grandes assassinos da sociedade! DEPOIS DE JESUS CRISTO, GUEVARA FOI O SER HUMANO MAIS COMPLETO!!

HASTA LA VICTORIA SIEMPRE.

Guilherme Schnekenberg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Schnekenberg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Preconceituoso. Do evangelho que tu prega quero distancia. Amai o proximo com a ti mesmo seu verme!

Anônimo disse...

vai ve q o che molesto o pastor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk IDIOTA

Anônimo disse...

Pastor Aricleine, obrigado por nos alertar com este belissimo texto inspirado pelo Espirito Santo.

Havia lido esse texto semana passada, e parece que Satanás resolveu me tentar, pois no sabado a noite meu filho Jeimes Klain apareceu em casa drogado, bebado, com um broche do tal Che Guevara grudado na jaqueta e uma garrafa de caninha Pitu escondida na mochila.

Ele disse que a bebida e o broche eram dos amigos, aquele blablabla de adolescente, que achei melhor nem perder tempo escutando.

Infelizmente tive que espancá-lo, fiz eu mesmo o desencapetamento aqui em casa.

Esfreguei sua cabeça na parede até ele jurar que não vai mais andar com pessoas que curtem essas influencias de Satanás!

Acho que deu resultado, pois o menino não sai do quarto faz uma semana, e ainda mandou dizer que não estava a alguns dos seus amigos que vieram visitá-lo aqui em casa.

Tenho fé que o menino ainda vai ser um grande Pastor de nossa igreja!

Deus é maior! A Paz!

Irmão Jontravolta de Souza Schneider
IPI de Guaraqueçaba - Paraná

Anônimo disse...

Pregação idiota, NAZISTA, vocè é um homúnculo. Ernesto Che Guevara é um resumo de tudo o que um HOMEM deveria ser, libertário, igualitário, decente, honesto e acima de tudo amoroso com o próximo. Você deve ser admirador dessa raça filha da puta que é a anglo-saxônica, ambiciosa, genocida, racista, segregacionista. Um dia toda essa palhaçada religiosa e YUPPIE será varrida da face da Terra. O SOCIALISMO LIBERTÁRIO VIVERÁ PARA SEMPRE.

AnjoDARK disse...

GRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!

Essa gente deixa-me mesmo enervada!! Acham que tudo é de Satanás! Viva Che Guevara!!! Abaixo a bruxa ignorante da Berenice!!

Esse tipo de educação, esses maus tratos que dão aos seus filhos só irá fazer com que eles virem satanistas!! Pois ficarão marcados de que Deus não é amor mas sim um ditador!! Coisa que Jesus não é!!

"Infelizmente tive que espancá-lo, fiz eu mesmo o desencapetamento aqui em casa."

"Esfreguei sua cabeça na parede até ele jurar que não vai mais andar com pessoas que curtem essas influencias de Satanás!"

"Acho que deu resultado, pois o menino não sai do quarto faz uma semana, e ainda mandou dizer que não estava a alguns dos seus amigos que vieram visitá-lo aqui em casa."

ISSO!! Continuem a dar esse tipo de tratamento aos vossos filhos em nome de Deus!! Não tarda um dia eles vão fugir de casa para se libertarem desse inferno e assim tornarem-se mesmo devotos de Satanás e queimarem essa maltida igreja que só prega ignorância!! E Jesus na verdade não tem culpa disso!

gustavo disse...

quantas pessoas que a igreja matou? queimou? ceifou? quanta ignorância a igreja propagou?
uma perguntinha mais atual, quantos padres molestaram "filhos da igreja"???
se enxerga antes de falar do comunismo
é a mesma coisa que Hitler falar mal do Bush
tenho pena desta "santa ignorância"

Anônimo disse...

Pastor,
como você é ignorante!
Vomita asneiras que no seu templo (frequentado por sofredores quase analfabetos), acreditam nas besteiras e ainda o aplaudem. Contudo, ao veicular algo na internet pesquise de forma isenta, para não ser exposto ao ridículo, como ocorreu. Você é prepotente, fere preceitos constitucionais (como pode um representante da igreja se prestar a isso?). Quem é você para criticar estrangeiros, médicos, homossexuais (talvez você seja um enrustido e quer dar uma de machão)! Pelo menos estude e pense antes de despejar seu rol de besteirol! Que vergonha um pretenso ministro de Deus preconceituoso, mentiroso, hipócrita e enrustido!

Cristiano Durães disse...

Com todo respeito, mas, eu sou comunista e não fumo maconha nem sou homossexual.Como vcs podem ser tão hipócritas e preconceituosos? Quem disse que os argentinos são inferiores?
Vcs estão usando a Deus para ganhar dinheiro!
O comunismo visa o bem de todos, diferente dessa tua igreja que é profana.
Vcs prescisam TER CERTEZA antes de publicar algo.
SEUS HIPÓCRITAS!

Anônimo disse...

Desculpa, mas igualdade social para você é coisa do mal? O senhor deveria primeiro se enxergar antes de ficar publicando tais coisas!
A única pessoa no mundo dos tempos modernos que realmente lutou por dois povos que nem eram o dele! O teu Deus faz isso pelo oprimidos? Pense nisso! Seu otário!

Nai disse...

"Não bastasse ser argentino..."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Anônimo disse...

Esse blog só pode ser de humor, filial da Desciclopédia.

SEM COMENTÁRIOS.

Anônimo disse...

PASTOR MENTIROSO DO CARALHO
"conheci ernesto na selva ao redor de Cuba"
CUBA É UMA ILHA, NAO TEM PORRA DE SELVA NENHUMA AO REDOR.
"as vezes fingia lesao pra nao marchar"
ESSA TU VIU NOS SIMPSONS NÉ
"quando entramos em Havan em 59 tivemos ordens de assassinar"
OS REBELDES ENTRARAM NOS BRAÇOS DO POVO QUANDO ENTRARAM EM HAVANA, SEU SAFADO. O FDP DO BATISTA CORREU PRA MIAME. CARLOS LUZ DE MAIAME, UMA FIGURA DE CREDIBILIDADE? ME POUPE NÉ, OU ESSE LOKO NEM EXISTE OU É UM MENTIROSO IGUAL VOCÊ PASTOR
"igualdade social é abominação"
POR FAVOR ME EXPLIQUE ISSO PASTOR, ESTOU INTRIGADO.

ETC, ETC, ETC. CANSEI DE TE HUMILHAR. CHEGA

Anônimo disse...

Ei cara ou caras na moral vcs não tem o que fazer não? ficar perdendo o tempo criticando um cara com Che Guevara. Concerteza vcs ou vc deve ser um viadinho filhino de papai...

Ainda tem gente que acredita nesse blog?

Anônimo disse...

Hitler era comunista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seus filhos da puta vão estudar história em vez de falar merda, e ainda tem idiota que apóia

Pastor Isaías Altivo disse...

Anônimo disse...
PASTOR MENTIROSO DO CARALHO
"conheci ernesto na selva ao redor de Cuba"
CUBA É UMA ILHA, NAO TEM PORRA DE SELVA NENHUMA AO REDOR.
"as vezes fingia lesao pra nao marchar"
ESSA TU VIU NOS SIMPSONS NÉ
"quando entramos em Havan em 59 tivemos ordens de assassinar"
OS REBELDES ENTRARAM NOS BRAÇOS DO POVO QUANDO ENTRARAM EM HAVANA, SEU SAFADO. O FDP DO BATISTA CORREU PRA MIAME. CARLOS LUZ DE MAIAME, UMA FIGURA DE CREDIBILIDADE? ME POUPE NÉ, OU ESSE LOKO NEM EXISTE OU É UM MENTIROSO IGUAL VOCÊ PASTOR
"igualdade social é abominação"
POR FAVOR ME EXPLIQUE ISSO PASTOR, ESTOU INTRIGADO.

ETC, ETC, ETC. CANSEI DE TE HUMILHAR. CHEGA
------------------------
----------------------
Em breve, sanarei tua dúvida, fariseu, acerca da incompatibilidade da igualdade social com o Reino do Senhor. Aguarde artigo edificante sobre o tema. A paz

Anônimo disse...

em breve e revolução te sanara e vc será o primeiro a ir pro paredon busgues hipócrita

Anônimo disse...

Sabe qual é minha teoria?? esse site é de ateus mto trolls. do tipo, MTO trolls. É a única coisa q faria sentido pra mim. Sinceramente, aqui não se converte ninguém, não convence ninguém, só acha graça quem é amigo ou segue a mesma religião dos escritores daqui, e só se ataca e critica. Quais são mesmo os ensinamentos e objetivos de sua religião? Tem outra matéria aqui q trata do seguinte assunto: "Ateus são burros". Nunca ri tanto e tão alto na minha VIDA. Me façam um favor ateus, ou quem não concorda com os escritores daqui, divulguem o que falei. (Eu tenho religião, mas tem duas coisas bastante importantes q não suporto: incoerencia e inconveniencia)

Tod disse...

engana-se, os fieis da universal nos dão muito apoio

Anônimo disse...

Só rindo msm....

Sinceramente, "Nazismo ligado ao comunismo/socialismo".... Tá precisando estudar história....

Fora os outros terríveis erros que foram escritos....

Tod disse...

sendo que o nazismo é nacional socialismo...

Anônimo disse...

Viva la Revolucion!

Anônimo disse...

humanoide e a porra do irmão tod

Anônimo disse...

Eu não gosto de comunisata,mas esse cara que se diz pasto é uma vergonha onde ja se viu um ser humano discrinar o seu proximo e ainda usa o nome de deus.esse cara é totalmente ingnorante.

Anônimo disse...

vc é um retardado!!!

Max William Vitorino disse...

Um texto ridículo deste tinha que ter vindo de um religioso mesmo.. Quanta baboseira!

Anônimo disse...

Seu imbecil. A internet não é um lugar para escrever coisas desse tipo seu filho da puta! Imbecil.

Anônimo disse...

A Argentina tem mais de 5 prêmios nobéis, o Brasil não tem nenhum...
Santa ignorância...

Anônimo disse...

Que monte de asneira, que vc escreveu heim!!!
Senhor capetalista!! acumulando o dinheiro do povo, so para voçê, em troca fé!!!
Mesmo que algumas partes do texto tenha nexo como lutar por direitos iguais, eu acho que isso não é uma coisa ruim!!
más a questão do ateísmo te pertuba né!!
deve ser poque se não for isso voçe não vá comprar uma iguaria que nenhum de seus fieis possa comprar em sua vida. Talves consequiria se não tivesse que dar uma parte do seu salario para o senhor!!

Anônimo disse...

O aspecto da nova ordem mundial é outro e foi inventado por karl marx, vejam a série a sangrenta história soviética, estudem sobre o terror vermelho, as execuções sumárias, e esse filme vai parecer conto de fadas, a nova ordem mundial é ateísta e assassina. o povo de Deus vai ser perseguido, só será permitido o culto aos homens como na coréia do norte, estudem amigos, e vocês verão que nunca foi conspiração.

subversivoSXS disse...

bando de comunistas sem vergonha, vocês vão pagar, quem defende o comunismo não merece viver, espero derrubar um monte de vocês, como dizia Lenin vocês xingam os outros do que vocês são e acusam do que vocês fazem. O ódio que eu tenho por essa merda dessa raça ja me dominiou. Tenho certeza que vou derrubar cada filhodaputa dessa revoluçãozinha, bando de cúmunista viado.

Postar um comentário