terça-feira, 19 de outubro de 2010

Relato: Fui abeduzido por humanóides

Irmãos Adâmicos que hasteiam a bandeira áurea do embate contra os servos do Chifrudo, eu retornei para vós e trago-vos e revelo-vos os planos holocausticos dos servos dicotômicos da Besta do Apocalipse.

Ao contrario do que as más línguas dizem ( proferem um factóide inverídico afirmando que eu me enveredei com uma meretriz de boca-de-estrada que me entregou para a policia e a receita federal , sendo preso por sonegação fiscal e contrabando. Uma imensa calúnia!!) eu estive ausente devido aos atrevimentos daqueles aos quais perseguimos [e vocês sabem o nome]:

Eu estava em missão de evangelização de um grupo de jovens instáveis perdidos na vida. Sozinho(só eu e Deus) , eu seguia um grupo de emossexuais misturados entre lésbicas ativas( lésbicas Justin Bieber). Notei-os seguirem rumo as reentrâncias dos esgotos próximos ao Canal do Cunha, onde se encontraram com jogadores do RPG Dragão na Masmorra(Dangeom an Dragom). Percebi de cara que aquilo se tratava de uma orgia a Baco/Catulu/Sidarta Gautama/Baalzebu/Sefirote/Moloc: uma adoração as bestas, regada a álcool e roque en roul.

Antes mesmo do rito maléfico começar, saquei minha "Bíblia da Liga dos Pastores(R)"e parti para a confrontação espiritual direta : segurei nos cabelos de um moicano e enfiei-lhe a Bíblia na cara enquanto orava o Salmo 21. O poder de Satanás era tão forte no jovem que imediatamente ele caiu desfalecido em meus braços. Quando me ergui para salvar a alma do próximo desafortunado, me acertaram um golpe na cabeça, na mais pura covardia, e eu desmaiei. Caí em uma arapuca.

Acordei em um tipo laboratório; estava amarrado em uma cama, nu, fedendo a fezes e urina e com um gosto estranho de pastilha de piscina na boca. Invoquei a Deus e Ele me concedeu as forças para sair das amarras. Inspecionei o local.
Irmãos! Quando olhei por uma janela, vi onde eles tinham me levado: identifiquei logo de cara que aquele lugar era a segunda maior base espacial dos servos de Lucifer ( identificada como o planeta Mercúrio). Estavamos ao lado do Sol, que tem realmente o diâmetro aproximado de 14 campos de futebol society, comprovando os dados Bíblicos. Olhei para o outro lado e pude ver a Terra: uma circunferência achatada, igual um botão de camisa , com o abismo(Sheol) abaixo dela e fogo e enxofre subindo daquele lugar.

Vasculhei pelo local usando a furtividade. Cheguei a sala de comando da nave e vi um humanóide reptilóide que assistia , bem entretidamente, a um epsódeo de Naruto. Ele ria e repetia os movimentos do desenho, como se sentisse prazer em saber que aquele desenho o ajudava a capturar almas para Lucifer!Invadi a sala , ainda furtivo, e consegui dar download dos arquivos secretos dos humanóides para meu pen-draive da Liga dos Pastores (R) , que é sacro-santo e livre de viruses( o pen-draive antes esteve escondido, junto com meu Blackberry, em um local específico que não pega luz, uma precaução que tomo em missões especiais).

No fim , fugi em um disco voador, e tive um pulso forçado na localidade de Pirassununga. Acordei em um hospital psiquiátrico e tratei logo de fugir do lugar. Com certeza os humanóides tinham me encontrado e trataram de tentar me tirar de cena novamente! Consegui retornar ao Rio de Janeiro no dia de hoje e vou repassar os dados que obtive para todos os pastores da alta cúpula de nossa instituição.


Avante Confraria Adâmica!

15 comentários:

Anonymous disse...

se escreve ABDUZIDO com "b" mudo

Pastor Luciano Osmos Lando disse...

O Anônimo deve ser um humanóiede, pois que ele já abeduziu a letra E de abeduzido.

Anonymous disse...

aprende a escrever seu burro!

Henrique P.P. disse...

NOSSA VÉIO! KCT! BUSCA NA INTERNET SUA MULA COMO SE ESCREVE ABDUSIDO O MONGOL! NENHUM "HUMANÓIDE" TIRA UMA LETRA DE UMA PALAVRA ABDUZIDO É UMA PALAVRA QUE JA FOI FEITA SEM O "E" O MULA!

Pastor Luciano Osmos Lando disse...

A internet tanbém é dominada pelos humanóides do Gugle e da Miconsoft.

Anônimo disse...

Adoro o Gugle e a Miconsoft! Se ela é dominada por eles por que ainda usa boçal ?

Anônimo disse...

Google e Microsoft analfabeto!

Um Humanoide disse...

Pastor luciano, mas o dicionario não! Procura como escreve direito e volta pra quarta serie!

Anônimo disse...

assustador esse relato irmão

Anônimo disse...

Eu gostaria mesmo que vocÊ fosse abduzido é por um livro de gramática. lhe faria muito bem!
ISSO QUE DA SE ALIENAR, queridinHO

Ayana Bieber disse...

Se idiotaaa!!1° aprende a escrver 2° o Justin não é nada disso que você disse! que tipo de igreja é essa que nem sabe escrever direito? que chigam pessoas que num nada haver com isso?

HAHAHAHAHA disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEUD EUS EU NUNCA VI TANTA BESTEIRA. ROQUE EN ROUL ???? NAO AGORA EU COMPROVO QUE ESSE BLOG É FAKE NAO NAO DA MANO NAO DA PRA ACREDITAR. PEN DRAIVE???????????? KKKKKKKKKKKK ABIDUZIDO POR HUMANOIDES FAZENDO MOVIMENTOS DE NARUTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TINHA UM CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY AH MEU DEUS SOU EVANGELICO FIEL E TENHO Q DIZER QUE VOCES NAO ACREDITEM EM NADA Q ESSES "PASTORES DIGAM' ABIDUZIDO POR HUMANOIDES ERA SO O Q ME FALTAVA HUMANOIDES NEM EXISTEM

Ikki de Fenix disse...

aff nem sabe falar e naruto é o melhor anime do mundo(to de ikki porque não consegui mudar meu nome no facebook)

Anônimo disse...

meus queridos!, pior que essa besta, e as pessoas que nao querem acreditar, em tudo o que esta acontecendo, eu a cada dia fico mais com nojo disso tudo, e creio que o Eterno nao ira me condena por isso, POIS SERIA MAI FACE ME CONDENA POR FICAR JOGANDO PEROLA AOS PORCOS,pois so nao fechei meu canal ainda por cousa da minuria que querem compartilhar a verdade,..um abraço Rivanildo

Anônimo disse...

estou apenas mostrando que estamos perto da grande operação do erro, havera uma grande mentira e as pessoas acreditarão em ovinis, vão dizer que crentes foram arrebatados antes da tribulação, o retorno o papa, e uma serie de coisas que esta na agenda dos illuminates.

Postar um comentário