segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tropa de Elite do SENHOR.

Por Pastor Paulo Tarso de Oliveira; Rio de Janeiro, RJ.

Vi dias desses, no horario eleitoral gratuito, um anúncio de um candidato ( que não nos interessa o nome já que não é Cristão) sobre sua influência na edificação das ditas UPP's : Unidades de policia pacificadora. O candidato em questão alegava que seu trabalho para 'conseguir as Upps' foi o avanço definitivo na melhoria de vida do carioca. Tudo Baboseira. O verdadeiro motivo para o retrocesso da violência em algumas comunidades é Deus, ninguém mais ninguém menos. Através de seus servos ,os evangélicos, Deus deu passos importantes para a construção de um estado verdadeiramente cristão no país.

Quem nos conhece sabe que nosso trabalho precede a qualquer postinho de guardinha colocado nas favelas. Desde o início da década de 90, que muitos pastores (que posteriormente fundaram a liga dos pastores) veem subindo as comunidades carentes e quebrando a dicotomia entre o asfalto e a favela. Como que munidos com verdadeiras armas espirituais e coletes de Kevlar feitos de Fé, homens como o Pastor Udinésio Castro , Pastor Edmundo Israel,Pastor Genovevo Silva, Pastor Tibério Malaquias e eu (pastor Paulo) subiram o morro , enfrentando os encostos do umbanda que dominam jovens perdidos no tráfeco e trazendo a luz para um povo que outrora vivia perdido nas maleitas dos vícios e da macumba.

Com nosso trabalho missionário , milhares de perdidos foram convertidos e tiveram os demônios removidos de sua carne , pararam de se viciar, de seguir as idolatrias católicas e de caminhar na vida torpe. Todos contribuiram com o vízimo com aquilo que pertenciam, nem que fosse um dente de ouro, uma pistola calibre 45 ou 100gramas de cocaína colombiana processada. Nós éramos conhecidos como a Tropa de Elite de Jesus, pois derramavamos unção em rajadas como as dos fuzis : Ratatatatatatata. Queimavamos a impiedade com granadas de Reteté que explodiam em manifestações do Espirito-Santo por todas as Igrejas aonde passavamos(BUM da Unção). Nosso saco , diferentemente do usado pelo Capitão Nascimento no filme Tropa de Eite, não torturava mas libertava a partir do vízimo, recolhendo doações. Nosso cajado não era enfiado no ânus em paus-de-arara mas sim tocava a fronte dos tomados pelo mal e Baalzebu dobrava seus joelhos perante nossa determinação e retornava ao inferno.

Em nossa missão encontramos e eliminamos muitos humanóides de Satanás; muitos deles se escondiam na policia , na política ,na Igreja católica, assim como no trafeco. Por este mesmo motivo que nunca subíamos os morros acompanhados de policiais militares, já que todos sabemos que estes costumam atirar nas costas de pessoas de bem, pelo prazer de fazer uma pobre família sofrer. Os satanistas disfarçados de homens-da-lei lançavam calunias, dizendo que compactuávamos com os traficantes, escondendo armas e drogas para eles e fazendo lavagem de dinheiro através de nossas Igrejas. Tudo mentira para tentar remover a credibilidade Santificada de nosso trabalho.

Fundamentados no Verbo , estamos próximos de acabar com os poderes paralelos que se instituiram tanto nas favelas( com o trafeco) quanto na política( com essa mentira de 'Estado Laico') e que aterrorrizam a nossa sociedade de bem. Visando a instituição da verdade, estamos quase prontos a finalizar o nosso processo de cristianização do Governo Fluminense , formando a primeira Federação livre dos pecadores e satanistas como humanóides, ladrões, omensecsuais, efeminados(emos), politicos, adevogados ímpios, roqueiros, funqueiros, trafecantes, Receita Federal...

Portanto , não acreditem quando vierem com essas baboseiras de policia pacificadora. Esses guardinhas nada fizeram e estão tentando tomar de nós ,os verdadeiros pacificadores, o título de nosso sucesso.

Sangue de Jesus tem Poder

3 comentários:

Pastor Aricleine disse...

RATATATATATA. OH UNÇÃO!

GodTeacher disse...

sem comentários....
isso foi longe d+ ja...
aceitando cocaína,armas, jogando granadas, carreata de arrecadação pra igreja... meu deus pra onde vai esse mundo?

Pedro disse...

Deus ñ existe,o homem só criou deus para poder ser a desculpa de seus erros e a culpa pelo proprio erro qnd ele faz o estrago na natureza...Essa IPI é uma tremenda piada,e olha q eu moro em Guarulhos...e to vendo essa porra em 2012

Postar um comentário