quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O implante cutâneo e a marca da besta



Olá, meus irmãos em Cristo. Tudo bem? Meu nome é Nivaldo , tenho 25 anos. Sou evangélico e muito apegado em Cristo, graças a Deus. Estou cursando o 2º ano do Ensino Médio aqui em Itapiroca, RS. Não gosto muito da escola mas meus pais dizem que é importante estudar pra poder ser alguém importante. Quando crescer quero ser famoso e rico para poder sustentar meus filhos porisso estou estudando bastante esse ano. O que aprendo nas aulas é complementado com o que aprendo na igreja. Assim pretendo enfrentar o vestibular, talves no ITA.
Pois venho por meio dessa carta relatar um fato que sucedeu por aqui e que saiu em vários jornais evangélicos daqui do bairro.
Dia 01/09 tivemos uma palestra de um médico aqui na nossa escola sobre sexualidade e tal. Ele falou sobre a bactéria da Aids e outras maleitas, os métodos de contrassepição e outras coisas. Eu ouvi quieto até quando pude pois não é certo nossa escola receber um abortista pra falar. Perguntei pra ele já me levantando, apesar de estar na 1a fila: "Doutor, o senhor é ateu, não é?" E ele em tom de deboche "Sim, por que?". Então me sentei constrangido pelo olhar assassino daquele monstro. O safado prosseguiu com a palestra, falou sobre um tal de dispositivo ultra interino que a mulher coloca dentro do útero e então esse dispositivo lança um veneno mortal e mata a criança que viria a nascer. Eu suava ouvindo aquilo e me indiguinava mas meus colegas pareciam muito interessados em ouvir aquele herege.

Até que chegou o ápice da palestra: ele falou sobre um método de controle de gravidês em que o doutor implanta um implante subcutâneo na mulher. Isso mesmo, irmãos. Os homens da ciência querem implantar a marca da besta começando pelas mulheres! “Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome “ (Apocalipse 13,16 e 17).

Não me contive, cuspi na cara desse anticristo e saí correndo. Cheguei até a farmácia do outro lado da rua e perguntei pelos chips, mas a moça se fez de boba. "Cadê os implantes abortivos? Você é um deles, não é?" Derrubei uma prateleira de vidro espalhando todos os remédios e quebrei o balcão também de vidro com um soco e depois gritei: "A Nova Ordem Mundial nunca vai funcionar. Jesus Cristo é o Senhor!" Infelizmente fui acertado por trás (na traição) por um segurança e desmaiei. Acordei na delegacia atrás das grades e com uma faixa na cabeça. Felizmente o pastor Erivaldo estava passando por lá e me viu. Ele falou com o delegado e eu fui liberto, graças a Deus. Só espero que não tenham me colocado um chip na cabeça, eles acham que podem me enganar facilmente, mas eu sei muito sobre eles.

A paz do Senhor
---------------------------------
VERSION IN ENGLISH

Nivaldo, full of faith

Hello, my brothers in Christ. Okay? My name is Nivaldo, I have 25 years. I'm very attached and evangelical in Christ, thank God. I am attending the 2nd year of high school here in Itapiroca, RS. Not like the school but my parents say is important to study so I can be someone important. When I grow up I want to be famous and rich to be able to support my children that, I am studying a lot this year. What I learn in class is supplemented by what I learn in church. So intend to tackle the exam, maybe in the ITA.
Because I have been through this letter to report an event that happened here and in several newspapers evangelicals here in the neighborhood.
Day 1/9 we was a lecture from a doctor here in our school about sexuality and such. He talked about the bacteria of AIDS and the methods of contrassepição and other things. I could hear quiet even when it is not certain our school to receive an abortionist to tell. I ask him already springing up, despite being in first row: "Doctor, you are an atheist, is not it?" And he in a tone of mockery, "Yes, why?". So I sat embarrassed by the look of that monster killer. The jerk went on to lecture, talked about such a device acting ultra puts the woman into the uterus and then this device launches a deadly poison and kills the child would be born. I was sweating and listening to what I indiguinava but my colleagues seemed very interested in hearing that heretic.
Until it reached the apex of the talk: he talked about a gravid control method in which the doctor had implanted a subcutaneous implant in the woman. That's right, brothers. The men of science want to deploy the mark of the beast, starting with the women! "He got everyone, small and great, rich and poor, free and slaves had a sign on the right hand and forehead, and that anyone could buy or sell if it was not marked with the name of the beast or the number of his name" (Revelation 13,16 and 17).
I could not refrain, spit in the face and ran out of antichrist. I came to the pharmacy across the street and asked for chips, but the girl made a fool. "Where the implants abortifacient? You one of them, right?" Knocked over a glass shelf spreading all medicines and also broke the glass counter with a punch and then shouted, "The New World Order will never work. Jesus Christ is Lord!" Unfortunately I was hit from behind (the betrayal) by a security guard and passed out. Woke up at the station behind bars and a headband. Fortunately the pastor Erivaldo was passing by and saw me. He spoke with the sheriff and I was released, thank God. I just hope I have not put a chip in the head, they think they can easily deceive me, but I know a lot about them.

The peace of the Lord

-------------------------------
中文版

你好,我的兄弟在基督。好吧?我的名字是Nivaldo,我有25年。我非常重視,並在基督福音,感謝上帝。我參加第二年高中在這裡 Itapiroca,遙感。不喜歡上學,但我的父母說,重要的是要研究這樣我就可以一個人重要。當我長大了我要成為著名的和豐富的能夠支持我的孩子說,我學習了很多今年。我學到的知識在課堂上的補充,是我學習的教堂。所以我打算處理考試,也許在的ITA。
因為我已經通過信報告了這裡發生的事實,並在數家報紙福音派在這裡的鄰居。
1.9天我們已經從一個醫生的演講在這裡我們學校對性行為等。他談到了細菌的艾滋病和其他疾病,工作方法,contrassepição和其他東西。安靜,直到我聽到的時候我可以,因為我們的學校是不是一定要進行人工流產的交談。我問他,已經湧現,儘管在第一行:“醫生,你是一個無神論者,是不是?”他嘲弄的口氣,“是的,為什麼?”。所以,我坐在感到尷尬的外觀的怪物殺手。接著在挺舉演講,談到了這種裝置的超中期,這名婦女的子宮內的地方,然後該裝置啟動一個致命的毒藥,殺死了孩子出生會是誰。我已是汗流浹背,聽我indiguinava但我的同事似乎很感興趣,聽說異教徒。
直到它達到了頂點的談話:他談到了孕的控制方法,其中醫生植入皮下植入的女人。沒錯,兄弟。男人們的科學要部署該商標的野獸,開始與婦女! “他得到了大家,小和大,貧富,自由和奴隸有簽署的右手和額頭,而且沒有人會購買或出售,如果不是標有名字的野獸或數他的名字” (啟示錄 13,16和17)。
我忍不住,吐在臉上,衝出了敵基督的。我到街對面的藥店和要求的芯片,但姑娘就一個傻瓜。 “凡植入墮胎?你其中一個,對不對?”撞倒了一個玻璃棚蔓延所有藥物,也打破了玻璃櫃檯,然後用衝頭喊,“新的世界秩序將行不通了。耶穌基督是主!”不幸的是我從後面被擊中(背叛)的一名保安人員,並通過了。醒來後在車站後面的酒吧和一個頭帶。幸運的是,牧師 Erivaldo駛過來,看到我。他說話時的警察局長,我被釋放,感謝上帝。我只是希望我沒有把一個芯片的頭部,他們認為他們可以很容易地欺騙我,但我知道了很多關於他們。

和平主


11 comentários:

Serivaldo disse...

É isso aí irmão! Jamais se entregue! Há uma hepidemia de chipes implantados pelo satanás. Deve lutar contra isso até o fim

A paz.

Asuka disse...

PUTA QUE PARIU! nem a mãe de voces le esse blog e voces traduzem pro japones?? o.O

BAKA! kkkkkkkkkkkk

Anderson disse...

Bom dia estou passando para elogia o seu trabalho nesse garboso portal, que é muito bom o conteúdo, matérias exclusiva. E convido a participar do meu blog e também das enquetes. Podemos fazer parceria de anúncio do nosso meio de comunicação. Espero que entre contato. http://estudobiblicoemfoco.blogspot.com
andersonoradialista@hotmail.com

Andy Fong disse...

Asuka seu ignorante isso não ser japonês e sim chinês!

Pastor muito obrigado por traduzir para o chinês eu ainda não fala muito bem o português nem minha família e nós nos converte faz pouco tempo entõ não entende direito o português. Traduz pro chinês fica bem mais fácil obrigado pastor! Que a paz do senhor esteja convosco!

Lichbones disse...

Fico me perguntando de onde tiram tanta ignorância.

Hon Hin Jho disse...

但我知道了很多關

Anonymous disse...

q merda chinês ja -.-

Irmã Efigênia disse...

1000 gloreas em jézus senhor !
Eles não vão enganar os irmãos, não mesmo ! Temos Jézus no coração ! Somos ungidos na benção divina!

Anônimo disse...

Irmã Efigênia disse...

1000 gloreas em jézus senhor !
Eles não vão enganar os irmãos, não mesmo ! Temos Jézus no coração ! Somos ungidos na benção divina!
________________________________

jézus?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha fia, aprende primeiro a escrever direito o nome do nosso Senhor!JESUS JESUS!

Anônimo disse...

nunk vi tanta palhaçada escrita num lugar so kkk
criem vergonha na cara pastoreco de merda e para de falar merda
tanta gente morrendo de fome e voce usando o dinheiro suado do cidadao com suas mançoes carros importados vai tomar no seu cu e se preocupem com coisas importantes

Anônimo disse...

Aposto que foi traduzido no google tradutor -Q

Postar um comentário