quinta-feira, 9 de setembro de 2010

REFLEXÃO – Porque os ateus são um mal à nossa sociedade

Queridos irmãos, todos sabem que, infelizmente, vivemos numa ditadura comunista que impõe o Estado Laico, ou seja, o governo não-religioso de nosso país. Dentre as inúmeras conseqüências negativas desse fato está a imensa proliferação dos conhecido ateus, pessoas sem fé no coração e que odeiam os religiosos de morte. A doutrina ateis prega que Deus Nosso Senhor não existe, e que Jesus é mera invenção de mentes simplórias, que acreditam em coisas como Papai Noel, coelhinho da páscoa ou coisas parecidas. Ora, podemos ver logo como a mente distorcida dessas pessoas trabalha, pois pretende colocar num mesmo patamar coisas que obviamente não existem e um Deus absoluto que possui a existência indubitavelmente comprovada através da Bíblia.

wallpaper-biblia2

A mente distorcida dos ateus, que é incapaz de enxergar uma Verdade tão evidente quanto a existência divina, leva a estas pessoas a cometerem as mais variadas atrocidades. Veja, por exemplo, que os maiores genocídios foram cometidos pelos ateus que criaram os mais perniciosos sistemas políticos da História da humanidade: Hitler com o nazismo e Stálem com o comunismo. Isso acontece porque os ateus, por acreditarem que não existe nada depois da morte, simplesmente são incapazes de desenvolver qualquer moral, pois pensam que nada acontecerá a eles durante toda e eternidade devido aos seus atos malignos. Por isso assim que chegam ao poder tendem a cometer os maiores crimes imagináveis, já que não poderão ser punidos pela sociedade. Os dados apontam que a maior parte dos estupradores, assassinos, ladrões, e outras classes vis de homens e mulheres são ateus, principalmente entre os líderes políticos. Não é a toa que nossos maiores e mais corruptos partidos políticos, o PT (partido declaradamente comunista) e o PSDB (partido socialista demoníaco brasileiro) estejam repletos de ateus.

Não é só isso. Por não acreditarem em nenhuma Verdade Absoluta garantida por uma divindade, os ateus crêem que os valores são modificados através dos tempos, o que leva às mais diversas perversões, como o homemssexualismo, a sodomia, o lesbicanismo, a pedofilia, zô-ofilismo, a sacanagem, o bacanismo, o ôba-ôba, e o bundalelê. Mais ainda: como os valores mudam, os ateus constantemente querem inventar novos valores, subverter a ordem social, incitar crimes e dizer que não pode ser julgado como errado; isso está explícito na obra do satanista alemão Frederico Nietschiie, “O Anticristo” (que virou filme recentemente) quando ele cria o conceito do ubermann, ou seja, o homem diabólico.

Como os religiosos, os verdadeiros religiosos (os cristãos) são contra toda essa forma de pensamento atéia, os ateus encaram os religiosos como seu maior inimigo, já que somente eles possuem a força necessária para acabar com a praga ateísta. E é aí que os ateus exibem sua pouca vergonha e sua violência descabida, fazendo piadinhas de mau gosto com a fé alheia e ameaçando os cristãos de morte. Uma frase atéia famozíssima diz: "O mundo deixará de ser miserável quando o último rei for enforcado nas tripas do último cristão". Ora, vemos logo como os ateus são extremamente cruéis, querendo assassinar as pessoas de maneira baixa e desumana, enforcando os religiosos nas tripas de alguém. Isso é comportamento de um homem de bem, que ama seu próximo, como Jesus ensinou? Claro que não. Isso é coisa de ateu, alguém que odeia o ser humano, porque odeia a Deus, seu criador.

Dessa pequena reflexão, concluímos que:

  1. Ateus devem ser banidos da sociedade, pois eles representam um mal à mesma;
  2. Ateus são preguiçosos, pois criaram o comunismo para viver a custo do trabalho dos outros;
  3. Os maiores crimes da humanidade foram cometidos por ateus (Fato científico);
  4. Padres são na verdade ateus, pois também são homenssexuais, pedófilos e odeiam os cristãos (protestantes);
  5. Só os cristãos podem salvar a sociedade dessa praga.

Espero ter sido útil aos meus irmãos,

A paz.

Pastor Esperidião Fonseca – Igreja do Jesus Vivo Deus Próspero, Florianópolis/SC

59 comentários:

GodTeacher disse...

ué eu so ateu não odeio ngm alem de pastores (n todos) convivo com judeus, católicos, evangélicos e nao causei mal nenhum a eles, todos me adoram do jeito q sou e nao me excluem, não vejo mal na opção de cada um eu respeito a todos ao contrário de vcs pastores os satã (pra quem não sabe satã significa acusador e vcs são ¬¬) esse post ta errado, totalmente. Ateus não devem ser excluídos e sim vcs, pois prejam a desigualdade social por discriminação religiosa, onde ja se viu?

Pastor Aricleine disse...

Está muito bem embasado, irmão. Muito bom o artigo, tomei a liberdade de enviar à Folha de São Paulo para maior divulgação. A paz.

Mr. George disse...

Please, translate it to english, I can't read in portuguese!!

Anonymous disse...

kkkk q idiotice translate in english?? ngm te outro pais le isso ¬¬

Anonymous disse...

finalmente um post num site de brincadeira que é MEIO certo,pois não devemos banir ateus e sim,se não gostar se afastar deles

Anonymous disse...

olha a que ponto chegaram os ignorantes...
alem de falar uma verdadeira rajada de merda.. quando querem enfatizar a veracidade de algo, usam o termo 'fato cientifico' que tanto criticam, fatos são o embasamento de nós ateus.. nao nos roubem, a praia de vcs é o imaginário.
sobre esses crimes terriveis , leia Richard Dawkins.
sobre o comunismo, leia Karl Marx - O capital..
vc nao tem noçao nenhuma do que diz ..
deus te amaldiçoe maldito herege =)
fuck u fuck tu fuck deus

Fabricio disse...

quem disse que pastor sabe ler???
hahahaha....fica falando pra eles lerem?!?!
eles soh sabem pedir o dizimo do trabalho nosso de cada dia e ficar comendo bolinho de chuva no quarto deles com as criancinhas!!!

Anonymous disse...

A violência desse texto não tem tamanho. Primeiro porque assassina nosso português. Essa pessoa não foi à escola. Não entende de ciência, filosofia, comunismo, política, sociologia, história e nem, pasmem, de cristianismo; e ainda ousa escrever sobre isso. Eu teria vergonha de mandar para a "Folha de São Paulo"!
Segundo porque é uma agressão. Esse texto só contém ódio contra diversas minorias sociais. A constituição assegura que as pessoas sejam livres para praticarem o que bem entendem. E ainda assegura isenção de impostos para essa proliferação de ódio e preconceito. Só par aprovar o quão nosso país tenta ser igual. É cada uma!

Betum disse...

Mas Hitler era católico!!!

Carlos Diego disse...

"Evangélicos fundamentlistas creem que são donos da verdade, pregam que como jesus eles devem amar o próximo também e o dono do artigo diz que devemos eliminar os ateus. O bom disso tudo é que com sua tremenda falta de conhecimento e cultura se propõem a desenvolver um texto desse rídiculo, consequentemente, engrandecendo ainda mais a alma de um ateu que lê esse artigo, pela enorme idiotice e burrice. se informe mais você vai vêr que ateísmo significa ausência de qualquer deus indepente de cristianismo ou qualquer outra religião!

Anonymous disse...

ah...na boa cara.
Vai tomar no cu.

Paulo disse...

Queridos irmãos, todos sabem que, infelizmente, vivemos numa ditadura comunista que impõe o Estado Laico, ou seja, o governo não-religioso de nosso país

- Se não fosse o estado laico estaríamos sobre a militância dos católicos e os pastores na fogueira.

Ora, podemos ver logo como a mente distorcida dessas pessoas trabalha, pois pretende colocar num mesmo patamar coisas que obviamente não existem e um Deus absoluto que possui a existência indubitavelmente comprovada através da Bíblia.

- Mente distorcida, kkk... Não sou eu que acredito em seres imaginaria

Hitler com o nazismo e Stálem com o comunismo. Isso acontece porque os ateus, por acreditarem que não existe nada depois da morte,

- Hitler ateu? Ele era luterano para o pais católico para os latinos advintista para os franceses, quando entrou no poder ele pregou Paganismo e xamanismo, ou você acha que não são religião, se ele sobese tanto de Hitler saberia que os métodos de publicidade é os mesmo usados pelos evangélicos, Hitler chegou a ter uma oração em seu nome. Stalin: Eu não sou comunista mesmo.

Os dados apontam que a maior parte dos estupradores, assassinos, ladrões, e outras classes vis de homens e mulheres são ateus, principalmente entre os líderes políticos..

- Que estranho eu sempre ouço musica com apologia ao trafico com a frase "fé em deus", fora o que tem de igreja evangélica na favela. Nada contra a favela, moro numa, mas verdade seja dita.

- Não é a toa que nossos maiores e mais corruptos partidos políticos, o PT (partido declaradamente comunista) e o PSDB (partido socialista demoníaco brasileiro) estejam repletos de ateus.

- Não sou comunista mesmo, e o Crivella é ateu?

1.Ateus devem ser banidos da sociedade, pois eles representam um mal à mesma;

- Os países de maioria ateia agnóstica e deista, são mais ricos pacíficos. exemplo: Noruega, Filândia, Suécia, Japão, entre outros.

2.Ateus são preguiçosos, pois criaram o comunismo para viver a custo do trabalho dos outros;

- Ateismo são estudiosos que chegaram a iluminação mental de perceber que deuses não existe.

3.Os maiores crimes da humanidade foram cometidos por ateus (Fato científico);

- Fonte?

4.Padres são na verdade ateus, pois também são homenssexuais, pedófilos e odeiam os cristãos (protestantes);

- a tá

5.Só os cristãos podem salvar a sociedade dessa praga.

- Parece um católico falado dos protestantes antes de taca-los na fogueira.

Anonymous disse...

Pastores são preguiçosos, pois criaram o dízimo pra viver a custo da ignorância dos outros.

Anonymous disse...

"Espero ter sido útil aos meus irmãos"

Cara desse jeito vc não vai ter nem irmão, nem amigo, nem porra nenhuma.
Útil?? Acho que até os religiosos ficaram mais agnósticos depois dessa... pqp

Anonymous disse...

"Queridos irmãos, todos sabem que, infelizmente, vivemos numa ditadura comunista que impõe o Estado Laico, ou seja, o governo não-religioso de nosso país."

Estado Laico significa que vc pode escolher sua religião ou posição filosófica, seja lá qual for, e que não vai interferir em nada no Governo.

Anonymous disse...

Ateus malditos, não podem modificar a VERDADE!! Deixem suas mentiras de lado, ninguém acredita em seres malignos como vocês!!

A paz.

Anonymous disse...

os ateus são extremamente cruéis, querendo assassinar as pessoas de maneira baixa e desumana, enforcando os religiosos nas tripas de alguém. Isso é comportamento de um homem de bem, que ama seu próximo, como Jesus ensinou?


" Vai, pois, agora e fere a Amaleque e destrói totalmente a tudo o que tiver, e não lhe perdoes; porém matarás desde o homem até a mulher, desde os meninos até aos de peito, desde bois até as ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos." 1 Samuel 15:2-3

Deus batutinha não acham ?

GodTeacher disse...

http://e-paulopes.blogspot.com/2009/06/casos-de-pastores-evangelicos-pedofilos.html

quem faz mal a sociedade?

Victor disse...

Olha, é contra meu modo de pensar invadir comunidades religiosas e expresar minha opinião, mais la vai.

1 Se os ateus são um mal, e o LAICISMO de estado é também, site UMA TEOCRÁCIA que deu certo. Uma, não é nem 10, nem 100 e nem 1000 é 1;

2 Quantas pessoas morreram na inguisição, se é para atacar, aceite também que SUA IGREJA cometeu erros (inquisição protestante)

3 Eu não sou comunista e sou ateu, acossiar ateismo com comunismo é um grande erro.

4 Eu não encaro nenhum religioso como inimigo, ENCARO PRECONCEITOS COMO NESTE TÓPICO COMO MAIOR INIMIGO. Quer acreditar que 2/3 do mundo ira pro inferno, acredite mais RESPEITE.

5 Se perder seu preconceito, eu paro de atacar o post.

Anonymous disse...

putz, pessoa que escreve esse blog, esse texto ta completamente errado, primeiro, ateus nao contestam a existencia de jesus cristo, o que eles contestam é a divindade do mesmo, pois deus nao existe, jesus pode ter sido simplismente um revolucionario que queria o bem das pessoas, a divindad foi acrescentada por constantino depois, segundo, um dos motivos de hitler ter atacado os judeus, é que a religiao judaica nega a divindade de jesus cristo,e o comunismo e a religiao católica nao tem nada a ver, sou ateia, e gosto desse blog de falsos pastores que fazem essas satiras, mas nao postem coisas erradas ne gente

Anonymous disse...

Nunca vi uma pessoa tão BURRA na minha vida, estou sem palavras, merece o prêmio de Idiota do Século.

Anonymous disse...

Ótimo troll. A propósito, aqui está um panfleto de propaganda nazista. A frase "Gott mit uns" significa "Deus ao nosso lado":

http://www.hollow-hill.com/sabina/images/hitler-gott-mit-uns.jpg

Pastor Luciano Osmos Lando disse...

Boa, pastor. O blog anda muito frequentado por os ateis, por isso estão reclamando, mas noss DEUS nos dará mais força para vencer a perseguição do nosso país contra os verdadeiros cristões.

A paz.

MagGot disse...

Banir os ateus da sociedade? Falas de morte? Então somos maus,pq queremos matar vcs, mas vocês querem nos matar tbm? Nossa, que legal.
Na boa, o seu Deus é idolatrado na América, mas fora daqui, existem pessoas que nunca ouviram seu nome. Você fala todo cheio " Deus é meu pastor nada me faltará", pq não falta comida no seu prato.Se Deus existe, ele é um sádico! Pergunte a uma criança na Africa se Deus existe. Só pq somos ateus não quer dizer que somos pessoas más. Alias as melhores pessoas (em minha forma de ver) são os Ateus e Satanistas. Pois não tem preconceitos, e são mil vezes mais justos que vcs. Na boa seus homofobicos, isso é ridiculo. Se seu Deus escolhe suas "ovelhas" espero que ele me deixe fora do rebanho!

MagGot disse...

Obs: visitamos isso aqui sim, o mesmo tanto que visitam nossas comunidades ;D -

Anonymous disse...

O.o incrivel como as pessoas não percebem... o.O

MagGot disse...

Ops... devo corrigir, a frase mais falado pelos "fieis" além de : você vai para o inferno. Na verdade é "o senhor é meu pastor nada me faltara" ^^ -- Incrivel como as pessoas não percebem que cristianismo é algo irracional...

MagGot disse...

Pastor Luciano não é : ateis... e sim, ateus. ^^

Anonymous disse...

Puut's vcs deveriam respeitar as pessoas isso sim, so por que vcs não gostam de ateus devem criticalos?
acho que naum até por que cada um segue o que que..
depois isso de ficar criticando tudo e todos é a maior idiotisse...

Anonymous disse...

Esse magote está possuído pelo exu maria padilha, a pomba-gira da sodomia. Ateu é assim mesmo, tudo safado.

Anônimo disse...

E você possuido pelo espirito analfabeto de Aruanda!

slá disse...

Que lixo de texto, coisa preconceituosa, mal informado,um imbecil como você devia estar preso por tanta coisa idiota escrita

Anônimo disse...

eu não odeio cristãos...minha mãe é cristã e pá.
Caramba, quanto preconceito pra uma pessoa que se julga de deus heim?

Carina Burkert da Silva disse...

Hitler era cristão. Sou atéia e nunca matei. Onde está seu deus agora?

Anônimo disse...

Primeira dica:
Leia mais para saber escrever melhor, pois há partes incompreensíveis e um excesso de problemas de ortografia. Varie sua leitura, a Bíblia não é suficiente.
Segunda dica:
Leia mais para pensar melhor, o texto é de péssima qualidade, estude mais, mas não só a bíblia...

Anônimo disse...

quanta ignorância! e a bíblia não prova nada, se não todos os contos de fadas poderiam ser provados por seus livros.. vocês que não veem a realidade.. e outra coisa, n me importo com oque vocês acreditam.. unicórnios ou deus ou alá ou buda.. mas mantenham repeito com outras crenças ou não crenças.

Anônimo disse...

países com maior indice de pobresa e violência contem menor numero de ateísmo, bil gates é o segundo mais rico do mundo ja doou 26,7 bilhões de dolares e é ateu, a américa é o continente com maior numero de ateus e é o pais com menos pobresa e violência e desastres naturais, e ainda acham que devem nos banir, e todos adorar um ser criado pelo homem.. (ja pararam pra pensar que o homem nem sempre acreditou NESSE deus e alguns lugares acreditam em outros), por favor parem com o preconceito contra os Ateus..

Anônimo disse...

nunca vi tanto lixo no mesmo lugar

Tiago disse...

Volta pra oca seu índio

Unknown disse...

CARALHO... voces so podem estar de brincadeira!!!

Anônimo disse...

olha a palavra *atéia*...
engraçado vocês colocarem uma foto do hitler num artigo sobre ateismo... ja que ele acreditava em deus eu atribuia muitas de suas vitorias a Divina providencia...

Anônimo disse...

Sou ateu e seu texto foi engraçado demais, nunca vi tanta asneira, mas vou listá-las

1- Hitler era cristão. A igreja o apoiava. Stalin era ateu, mas isso não diz que ateus são imorais, posso usar da mesma lógica com a Inquisição
2- Moral não significa religião. Moral significa no que seus atos infligiram positivamente ou negativamente na vida de outra pessoa, e, cá entre nós, falar que homossexuais devem ser banidos não inflige nada de positivo, tão pouco é neutro
3- MENTIRA. Vá à um presídio, o único ateu de lá provavelmente será o médico. Cristãos são mundialmente os mais criminosos, até mesmo na Noruega onde 92% da população é atéia 84% dos presidiários são teístas
4- Ta, PT e PSDB de fato são horríveis, mas não seguem a ideologia de Marx
5- "o que leva às mais diversas perversões, como o homemssexualismo" Sério cara, vai se tratar. E volta com um português de gente.
6- Nitchie não era satânico, e os ateus não defendem crimes, do contrário, os condena
7- "Somente os cristãos possuem força pra acabar com a praga ateísta, e eles após a terrivel batalha saíram vitoriosos com o bem em mãos..." Cara, os ateus são minorias, qualquer um tem forças para o combater. A diferença é que os cristãos botam força na sociedade, mas não no cérebro
8- "Uma frase atéia famozíssima diz: "O mundo deixará de ser miserável quando o último rei for enforcado nas tripas do último cristão" " Bem, só se for pros cristãos, porquê nunca ouvi tal frase na minha vida
9- "ateu, alguém que odeia o ser humano" Desculpa, mas uma parte dos ateus é humanista
10- "Ateus devem ser banidos da sociedade, pois eles representam um mal à mesma;" Conclusão genial
Ateus são preguiçosos, pois criaram o comunismo para viver a custo do trabalho dos outros;" Conclusão Genial 2
"Padres são na verdade ateus, pois também são homenssexuais, pedófilos e odeiam os cristãos (protestantes);" Conclusão genial 3
11- "Os maiores crimes da humanidade foram cometidos por ateus (Fato científico);" Trash talk, vá se informar.
12- "Só os cristãos podem salvar a sociedade dessa praga." Aff

"Espero ter sido útil aos meus irmãos," Foi, bastante...


Bem, nem me dei ao trabalho de mostrar o quão ridículo é isso pro autor, mas sim pelo respeito à quem vai ler tanta merda

Guilherme disse...

ateus devem ser banidos da sociedade vem me banir pra ve se nao vai leva um tiro de 12 na fussa

Anônimo disse...

Este blog do Satanás estará sendo denunciado em massa por fomentar o ódio contra os ateus, e por disparar uma rajada de merda contra o nosso senhor Jesus Cristo, manchando de cocô toda a filosofia cristã.

Ô GLÓRIA!!!!!!!

Anônimo disse...

Vou fazer com que esse blog não passe desapercebido!!!

Anônimo disse...

Vamos acabar com o estado laico e fundar aqui uma teocracia católica. Assim a gente queima toda essa cabeçada de evanjas e manda eles pro colo do Capêta, porque eles não seguem o que diz o Palpatine, digo, o Beato Çerra XVI e o Opus Dei Picolé de Xuxu.

Unknown disse...

Nunca vi tanta merda em um post só!

Unknown disse...

Pessoal denunciem esta merda! Clique em "mais" no topo da página depois click em "Denunciar abuso".

Unknown disse...

Eu não conseguir ler direito esse lixo, realmente esse cara ta fazendo o que a bíblia recomenda,,,, preconceito e pura maldade no coração contra o próximo, sou ateu com muita honra más se eu fosse cristão com certeza teria vergonha desse cara.

Anônimo disse...

BASTA OLHAR PARA O CÉU AZUL DURANTE O DIA, ESCURO DURANTE A NOITE, AS ESTRELAS, A NATUREZA, O AR INVISIVEL QUE RESPIRAMOS,AS CORREDEIRAS DE AGUA, A LUA.O MAR.
TEMOS TUDO PARA NOS MANTER VIVOS, SERA O HOMEM QUEM CRIOU TODA ESTA BELEZA NATURAL ?
QUEM DUVIDA INFELISMENTE ESTA SÓZINHO ,E O FINAL É TRISTE.

DEUS É VIVO E ESTA TE OBSERVANDO NESTE MOMENTO.

Anônimo disse...

Após a morte !!....................SURPRESAAAAAAAAAAA.
Más ai sera tarde demais.


E no DEMONIO , quem acredita ?
O demonio esta pondo palavras horriveis na boca de alguns inbecis deste blog.

DEUS esta nesse momento do seu lado, ouvindo estas besteiras,.

Anônimo disse...

Quem acredita no DEMONIO , como diz o parceiro acima ?
Assim como existe DEUS existe tambem o DEMONIO !

Se DUVIDA , diga em alto bom som, para o DEMONIO ouvir e destruir sua vida dos seus filhos da suas familhas ,para tirar-lhe o emprego .enfim , para acabar com todos em um espaço curto de tempo, más GRITE bem forte! !
Tera o resultado rapdinho, e vera.ai mesmo dentro de sua casa as coisas andar para traz, doenças, mortes, miseria,tudo dentro DO SEU QUADRADO.
Se são MACHO como parece neste BLOG eu os desafio colocar suas familias e seus filhos nas mãos do DEMONIO AGORA., sob responsabilidade total da pessoa que se sentir acima de tudo.
Só quero dizer que assim como o DEMONIO existe , DEUS tambem existe.
Cabe a voce escolher !
Máis uma vez vou lembra-los, GRITE BEM ALTO DENTRO DE SUA CASA, CAPETA EU NÂO ACREDITO EM VOCE TAMBEM,MẼ PROVE QUE VOCE EXISTE EXTERMINANDO MINHA FAMILHA TODA A MÓRTE.

BOA SORTE>



Anônimo disse...

PT E UM PARTIDO MARIONETE DO SISTEMA. NAO PASSA DE UM PARTIDO MARIONETE DE BANQUEIROS E DAS GRANDES CORPORAÇÕES INTERNACIONAIS. A MUITO TEMPO PERDEU A SUA IDENTIDADE OPERARIA E A SUA ESSENCIA MARXISTA.

Unknown disse...

desculpe mas hitler era católico , vamos ler a historia mais um pouco galera ,teístas
vcs tem um deus assassino... se tudo que ta na bíblia é verdade lúcifer é um santo perto de deus , deus o maior seria killer de todos os livros que já li

Anônimo disse...

Esse foi o texto mais idiota que eu li na minha vida de ateu.

Anônimo disse...

me considero ateu, pelo simples fato da Maçonaria não aceitar ateu, o deus (minusculo mesmo) pregado pelas religiões é o deus baal, da maçonaria, todos gritam aos quatro ventos, deus, deus isso, deus aquilo sem saber o que estão adorando, um famoso satanista do inicio do século 19 Aleystey Crowley disse certa vez: Durante três longas horas deus e o diabo lutaram ferozmente a beira de um abismo por minha alma, deus venceu. Mas quem é deus??? Essa é a pergunta que se deve fazer, quem é deus? Esse deus (minusculo) tomo o lugar do verdadeiro, e as religiões estão o adorando, se o verdadeiro nome de Deus fosse deus, e Jesus fosse Jesus, já mais eles deixariam fazer isso que as religiões estão fazendo em seus nomes. Acordem os 144.000 que a biblia diz que serão salvos são 144.000 ateus. Que não acreditam no deus do engano. Tolos, tolos, tolos.

Unknown disse...

Allahu akbar pra todos vocês!
Quero ver qual deus vai ficar de pé no final desse Age of Mithology da vida real.

Unknown disse...

Allahu akbar pra todos vocês!
Quero ver qual deus vai ficar de pé no final desse Age of Mithology da vida real.

Anônimo disse...

nao e pq nao temos um amigo imaginario que nao temos moral. ate onde eu sei todos nos temos um cerebro pra saber o q e certo e errado,e parece q quem escreveu esse post nao ainda nao usou o proprio pra afirmar q hitler era ateu.

Postar um comentário