terça-feira, 14 de setembro de 2010

Química, Bruxaria e Alquimia

Testemunho do Obreiro João Paulo, Rio de Janeiro, RJ.

Minha vida ia muito bem até eu completar 14 anos . Eu tinha uma família estruturada , com pais, irmãos, primos e tios evangélicos fervorosos , que sempre viviam com o dízimo em dia. Só que na oitava série, eu conheci a química nas aulas do professor Marcos e acabei me perdendo da vida em Cristo.

Logo que acabei o primeiro grau, passei na prova para a Cefeteq em primeiro lugar, mesmo nunca tendo sido um bom aluno. Meus pais acharam aquilo muito estranho e de certa forma foi bem perturbador. Anos depois eu vim a descobrir que qualquer um entra para o ensino tecnico(e superior) em química devido a altas baixas nos cursos -óbtos por causas diversas, reclusão para clinicas de tratamento de dependendes, prisões por trafico, evasão do curso e etc- e , assim, todo ano abrem-se muitas vagas.

Eu era um garoto inocente na época e conhecia pouco da vida. Meu unico pecado era o de me mastubar pensando na minha irmã mais velha mas o pastor mesmo me disse que isso não era algo abominável, já que , na Bíblia, os homens podiam casar-se com suas irmãs. O que descobri na primeira festinha que fui me abalou profundamente: O uso livre e indiscriminado de álcool Montenegro 98º g/L e drogas como Cheirinho da Loló( Clorofórmio + solvente de alta pressão de vapor), Lança-perfume( Cloreto de Etila e aroma), Metanfetaminas( produzidas usando Extrato de Efedra alcalóides comprados em lojas de anabolizantes) e fluído de esqueiros. Os veteranos me confidenciaram que conseguiam essas substâncias diratemente nos laboratórios( provavelmente com os professores) e as revendiam para os surfistas, playssons e playboys da noite carioca.

Já que estava no curso , eu pretendia me enturmar e decidi me tornar também um traficante de entorpecentes. Nosso grupo( eu, Beto, Rogério e Matias) produzia de um tudo , de cristal , pedra(crack) a bala(ecstasy) e doce( LSD). Faziamos uso constante das drogas enquanto as sintetizavamos no laboratório de orgânica( repassavamos 30% dos lucros para o Wenceslaw, o professor responsável).

Lembro bem que eu vivia sempre chapado e me trancava no quarto para meus pais não me verem , dizendo que tinha que estudar. Pais, estejam cientes que seus filhos não se trancam nos quartos para estudar química mas somente para acender cristal em seus cachimbos de vidro e queimar maconha em pitos de preto-velho comprados em lojas de macumba. Cuidado!

Foi numa sexta-feira 13 que a Laila, uma de nossas clientes( uma nerd, cheia de espinhas, que se vestia toda de preto, era bruxa do Wicca , fã de SlipKnot e que trocava favores sexuais por drogas) nos deu um antigo livro de Alquimia( com o nome de Necronomicon) por 15 gramas de bagulho. O livro falava da morte, de invocação de demônios e de como reverter o processo de envelhecimento QUIMICAMENTE. O tal livro havia sido escrito por antigos alquimistas incorporados por demônios e, todos sabem, foram os alquimistas que formularam a base para a química moderna.

Decidimos realizar um dos rituais descritos, o de materialização de ratos negros. Colocamos as roupas cerimoniais exigidas, acendemos duas velas preta e vermelha com escudos do flamengo e colocamos um pote cheio com farinha de trigo Dona Benta, Maisena , Suor de mulher no período fértil e ovos de galinha da angola( galados) cozidos. Lambuzamos a beirada do pote com margarina Qualy e fechamos o pote com uma meia-calça Triffil na cor marrom . Deixamos reagir por 1 dia inteiro no cemitério. Resultado: materializamos 3 ratos imundos e famintos , pareciam vindos do Inferno. Não aconselho que façam isso em casa mas que dá certo dá.

Realizamos vários outros rituais , como o do homúnculo(usando ovo de Ganso, sangue de menstruação de mulheres no climatério e sêmen de homens com o membro ereto superior a 20 centímetro), o da evocação de demônios pelo jogo do compasso e o da visão mortuária( usando um cristal de Quartzo, cinzas de mortos, sangue de feto e as lágrimas de uma cigana). Todos deram certo; uma pena que o homúnculo fugiu antes de chegarmos. Nosso ultimo ritual a ser realizado foi o de imortalidade. Beto se candidatou e o preparamos como manda o livro- algo que não vou relatar aqui pois é altamente satânico. Mas saibam que tivemos de fumar 6,66 quilos de Cannabis Sativa e sacrificar 13 hipopotamos de vários zoológicos diferentes e pegar seu sangue.

No cemitério , logo após o ritual, Beto saltou da banheira cheia de sangue, incorporado por algum demônio , falando blasfêmias e vomitando pestilência. Ele veio em nossa direção usando um bico de bunsen acesso que emitia uma chama bruxulenta azul, similar a do plasma de argônio. Eu fugi mas não antes de observar que ele havia assassinado a todos os outros e bebido o sangue de seus corpos.

Corria freneticamente e acertei algo robusto na entrada do cemitério. Era o Pastor Israel. Expliquei-lhe tudo o que aconteceu e Ele sacou sua Bíblia e anunciou que iria lá acabar com a criatura. Horas depois ele retornou todo sujo de sangue , afirmando que havia dado cabo de Satanás.

Depois disso me converti e prego horror a essas coisas de química. Ela só te guia ao mal , pois , na verdade , foram os demônios do inferno que criaram essa tal de 'ciência'.

Glória ao SENHOR

24 comentários:

Anonymous disse...

Apagaram a comunidade! Isso é obra de Satanás!

Anonymous disse...

quem apaga a comu é quem faz aniamal ¬¬

Anonymous disse...

Quem é essa pessoa que faz esse tal de aniamal? Vou pegá-la e enchê-la de porrada por ter deletado uma comunidade tão ungida!

Anonymous disse...

então vais espancar os pastores pq só eles que podem apagar a comunidade saco?

Anonymous disse...

Nenhum pastor apagaria a comunidade, somente um humanóide maldito faria uma coisa dessas!

Anonymous disse...

ok então, quem seria o humanóide?

Anonymous disse...

Temos uma lista de suspeitos, mas não vamos divulgar por que é informação sigílosa.

Anonymous disse...

só quem cria a comunidade pode apaga-la, se algum pastor à criou, ele a deletou, porque só ele poderia fazer isso. NÃO TEM OUTRO JEITO SEM SER ESSE! Coloque o criador da comunidade como 1º e unico suspeito na lista.

GodTeacher disse...

é, naturalmente eles devem estar querendo fazer outra comunidade ja pensou nisso?
e ali em cima tds os anonimos menos o ultimo so eu :P

Anonymous disse...

GodTeacher é o humanóide que apagou a comunidade!!

GodTeacher disse...

e axo q tbm n me interessa a comu deles

GodTeacher disse...

haeuhuahuaheuaaheuaheua eu ri d+ dessa, vlw cara vc faz meu diz feliz!
não humanóide é meu amigo filho do capeta, mais conhecido como rato, sera q sou humanóide?
:P não

Anonymous disse...

o cerebro dos pastores sao sempre pekenos ? '-'

Anonymous disse...

O cérebro dos pastores é de tamanho igual ao de qualquer ser humano. A diferença é que eles usam de maneira superior ao resto dos mortais, devido à bênção divina.

GodTeacher disse...

os pastores não são mortais? são oq santos?

Anonymous disse...

EU SOU CATÓLICA E AMO DEUS E NOSSA SENHORA, MINHA E SUA MÃE TAMBÉM!
MARIA NOSSA MÃE!!!!!!!

Anonymous disse...

EU SOU CATÓLICA E AMO DEUS E NOSSA SENHORA, MINHA E SUA MÃE TAMBÉM!
MARIA NOSSA MÃE!!!!!!!

MagGot disse...

"era bruxa do Wicca , fã de SlipKnot " - boa menina ela. .. pelo menos pela parte do meu Slip ;DD

MagGot disse...

Aff.. tudo é culpa do capeta agora?¬¬ deixem o coitado em paz. Ele não tem orkut. (y'

MagGot disse...

Se nossa senhora é sua mãe problema seu, me tira fora dessa, ;) - Minha mãe não se chama isso ai não ^^

Anônimo disse...

ok, se vcs não acreditam na Virgem Maria, então
Jesus veio do ventre d kem?
vcs axam q Deus iria deixar Jesus seu Filho pelo Santissimo Espirito Santo, nascer d alguém q não fosse relamente ungido pelo Senhor?
Maria é nossa mãe SIM!
E qdo vcs partirem desta vida irão ver issu e concordar com oq eu flei,
a 3 dias venho incluindo em minhas orações p/ q Deus ilumine essa Igreja, e fassa com q eles mudem seus conceitos
e o Sangue de Jesus tem poder, creio mto q Ele vai iluminar vcs!

Nina saa disse...

Não é só o dono da comunidade q pode deletar a comu
se no minimo 1.000 pessoas DENUNCIAREM a comunidade ela é AUTOMATICAMENTE DELETADA pelo ORKUT!

Abraços!

Anônimo disse...

NEM O CAPETA DEVE USAR ORKUT MAIS
shaUSHASUauASahsAUHSUahsUSHaushaS

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

🤔k.loroformio faz .kair .na .unção

Postar um comentário