segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fujam das Praias

Irmãos, hoje venho falar rapidamente de um assunto seriíssimo, algo que vem trazendo desordem, maldições mil e caos ao povo de Deus: as praias. Estamos na chamada época do veraneio, a época do onde Jesus fica mais triste, onde ele chora até soluçar vendo os ímpios e, o pior, seu povo indo para toda a sorte de praias imundas.

Leia essa passagem bíblica em Apocalipse 13, versículo 1:

“E vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia.”
O sangue de Cristo tem poder!!! Estou escrevendo isso com um frio na espinha só de visualizar esse animal malignamente mordaz e tinhoso que o apóstolo João descreve, após ter tido essa magnífica revelação divina.

É do mar que ela surge, irmãos! Acordem! Nada de praias, cessem o pranto de Cristo e de toda a tropa angelical ao ver um ser humano na praia. Vamos livrar o mundo das praias!

Acréscimo interpretativo: mar biblicamente falando abrange todo tipo de águas, sejam rios, córregos, bueiros, brejos, lagoas, represas e toda sorte de lugar onde se possa ir tomar banho coletivo com roupas imorais.

A paz.

17 comentários:

Anonymous disse...

revelação do espirito santo...1ooo gloreas irmão nash, corintiano abençoado...ass: obreiro dimas da praia grande...

Anonymous disse...

se praia fosse ruin Chuck Norris...digo Deus nao ia criar elas neh porra!

Anonymous disse...

Sem falar da pouca vergonha e semi-nudez que acontece nas praias, É UM BACANAL DISFARÇADO!
Irmão Danilo
A Paz

Anonymous disse...

com cordo con vosse irmao neshe Deus falou por seus dedos a pas

GodTeacher disse...

sério mesmo q vcs axam q vai ser exatamente assim?
Uma besta saindo do mar?

Irmã Efigênia disse...

Praias são impuras e ínfimias ! Sinto tremores percorrendo meu corpo e sinto vontade de mergulhar na piscina sagrada só de pensar nos trajes que os mocinhos e mocinhas utilizam naquele local de satanás.

A paz.

Albert Eisten disse...

Claro, 100% real isso aí manolo! O pastor 'cê ando fumando uns breu muito dos loco por aí né tio? Ando usando alucinógenos né não? E outra, Deus criou o mundo, Deus criou o Universo, Deus criou os sábios e pessoas normais (não te incluindo nessa blz tio!), e esse mesmo Deus criou o mar, pq o mar é o oceano, que tem muitas vidas nele, tao como, peixes e plantas, que servem de sustento a muitas famílias. O que quis dizer nessa passagem bíblica é uma metáfora, não é para levar tão a sério. A quanto tempo você ta fora da cadeia? E mais uma pra vc tio do alucinógeno o nome do mostro é PEDOBEAR, por isso, FUJAM DAS PRAIAS! CORRAM PARA AS COLINAS!!!!! hahahahahahahahaha esse site é um sarro!

Anonymous disse...

EU SOU CATÓLICA E AMO DEUS E NOSSA SENHORA, MINHA E SUA MÃE TAMBÉM!
MARIA NOSSA MÃE!!!!!!!

Anonymous disse...

EU SOU CATÓLICA E AMO DEUS E NOSSA SENHORA, MINHA E SUA MÃE TAMBÉM!
MARIA NOSSA MÃE!!!!!!!

Pastor Luciano Osmos Lando disse...

Irmões, que bela revelação. Pena que os ateis (católicos) estão vindo a este blog profanar a palavra do Santo Espírito Divino®. 1ooooo gloreas ao satíssimo!

Anônimo disse...

ah legal então você nem banho mais pode tomar porque, de onde eu sei, banho tem água então o satanás pode vir de lá né... é muita ignorância mesmo

AnjoDARK disse...

ADORO IR À PRAIA!!!! QUE ABSURDO QUE VOCÉS ESCREVEM!!! QUE ULTRAJE!! Quero lá saber dessa "besta de sete cabeças"!! Uma coisa assim não existe! A praia serve de inspiração e de descontracção! Serve para passar férias! A personificação de Iemanjá!
Parem de escrever tolices! A praia é maravilhosa no Verão!

Anônimo disse...

PRAIA FOI CRIADA POR DEUS!!! NAO PELO DIABO PRA QUE A BESTA SAISSE DELA!!!!
SAI DO PC, VAI A PRAIA, ESTUDA UM POUCO ANTES DE FALAR ESSAS COISAS FALSAS!

Anônimo disse...

Acho q vou pra essa piscina sagrada do pastor!!

Pode dar mortal lá pastor ?

Anônimo disse...

puta que pariu esses cara vê o capeta em tudo

Anônimo disse...

Provavelmente gorda e feia kk

Anônimo disse...

Amigos, quando um pastor mandar você lé um versículo só leia todo o texto das escrituras assim você terá um esclarecimento melhor das Escrituras e com certeza você nunca mais será enganado por líder nenhum, pois esses pastores de hoje nos ensinaram apenas lé um versículo só com o objetivo de provar e manipular as Escrituras e seus ouvintes, assim eles conseguem tirar dinheiro das pessoas facilmente, pois eles sabem que povo evangélico e simples e humilde que confiam em tudo, e não conhecem as Escrituras ,ai fica muito mais fácil enganar as pessoas, e manipular tudo. Nós da escola missionária queremos ajudar a você a se libertar destes sistema religioso criado por Roma que esta infiltrado nas igrejas evangélicas de hoje. Seja livre o Salvador Yeshua ama você e quer ti libertar você deste engano que já dura 2000 anos. Leia mais: http://www.escolamissionaria.net/

Postar um comentário