segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Satanismo no Ensino Superior

Todos nós, cristões, sabemos que a maioria das pessoas quando tem uma pequena quantidade de “estudo” a mais que as outras se sente superior a todos. A grande maioria se afasta de Deus e blasfema contra Ele.

Isso varia muito de acordo com a profissão que a pessoa quer seguir, por isso relacionei uma pequena lista com alguns dos principais cursos superiores existentes hoje, e entre eles os mais satânicos. Segue a baixo a lista:

Teologia: coloquei essa em primeiro para começar dizendo coisas boas. Ser Teólogo é uma das mais belas coisas que uma pessoa pode realizar na vida. É a segunda profissão mais Divina no mundo, só perde para a profissão de pastor.

Administrador: Esse curso é freqüentado por pessoas muito inteligentes (geralmente filhos de pastores) que, as vezes, caem na tentação da carne. Mas não existe algo de muito grave para nos preocuparmos com eles, pois se convertem facilmente para a nossa Igreja ao ver a vida de fortunas que Deus dará a eles.

Direito: Curso com nível baixo de satanismo. A única coisa errada nesse curso é defender o “Estado Laico”, ou seja, permitir que existam satanistas no mundo. Com a entrada em massa de Verdadeiros Cristãos nesse curso tudo tende a ficar como tem que ser. Lembro ainda de que quando fui acusado injustamente de estelionato e lavagem de dinheiro foi um advogado que PROVOU minha inocência.

Economia: incentivam os trabalhadores a colocarem seu dinheiro em bancos, o que faz com que as pessoas doem menos dízimos a Igreja, fazendo esta perecer. Praticam magias negras como: inflação, oferta x demanda, gastos do governo, etc. Tudo o que eles querem é roubar as pessoas. Muitos deles são comunistas adoradores da entidade satânica Karl Marx.

Educação física: Não se engane com o nome do curso, pois seus estudantes não têm educação alguma. Esse é o curso com o maior número de sodomitas de todos: 100%. Praticam danças satânicas, além de incentivarem a vaidade das pessoas, que todos sabemos ser pecado. Também praticam os rituais satânicos da “ioga”, que todo Cristão sabe de que se trata de satanismo hindu. O problema dessas pessoas foi a falta de umas cintadas quando eles eram crianças.

Ciências da Computação e derivados: A raiz do problema não está no curso, mas no tipo de pessoa que o freqüenta. Pois são todos “nerds”, ou seja, pessoas sem vida social que não conseguem nem mesmo conversar com uma pessoa do sexo oposto sem urinar nas calças de tanta timidez. Não praticam orgias, pois são todos virgens. Isso parece ser uma coisa boa, mas não é. Nerds se masturbam 666 vezes ao dia, e a masturbação é uma forma de praticar orgias consigo mesmo. Além de saberem de cor o endereço de mais de 20 sites pornô, sendo reditubeiros de plantão, alguns ainda louvam a entidade Silvia Saint. Um bom casamento cura qualquer pessoa, inclusive os nerds, mas como eles são muito tímidos para arrumar um varão, ou uma varoa, a melhor alternativa é nosso sorteio de casais. É só se inscrever que viveram felizes para sempre.

Química: Vivem dizendo que estão pesquisando a produção de novos medicamentos, mas a verdadeira intenção deles é criar drogas mais fortes para uso pessoal. Passam o dia fazendo “esperiencias sientíficas”, que resumem-se a experimentar uma nova droga. Mas não devemos nos preocupara muito com eles, já que após eles experimentarem todo o tipo de droga que for possível para se sentirem “felizes”, vêem que a única felicidade que existe é seguir Jesus.

Psicologia: Não há muito que falar deles, são todos charlatões. Ninguém pode saber o que se passa nas mentes das pessoas, somente Deus. Se você freqüenta um psicólogo saiba que esta sendo enganado e esta jogando dinheiro fora. Se esta com augum problema, consulte seu pastor.

História: Curso com nível médio de satanismo. Os historiadores vivem dizendo que existiram outros deuses antes do Deus Cristão, e isso prova que o Deus Único é uma invenção. Apenas falam e não provam nada. A única coisa boa que eles fazem é mostrar os crimes que a igreja católica cometeu no passado. Freqüentemente praticam rituais satânicos como sacrificar a animais.

Biologia e semelhantes: Cursos altamente blasfêmicos! Cuidado com essas pessoas, porque a maioria deles diz amar os animais, quando na verdade são zoófilos. Praticam orgias entre eles e entre os animais, sem notar nenhuma diferença entre eles. Fumam maconha e tomam chá de cogumelo em plena sala de aula, cultivam plantas satânicas (como o “comigo-ninguém-pode”, “espada de são jorge”, “arruda”, “espinheira-santa”, “arrueira”, etc). Tentam dizer que a Bíblia esta errada. O argumento que eles usam é que o homem veio do macaco. Essa teoria deve ser apenas uma forma que eles encontraram para defender suas orgias com esses animais.

Filosofia: O segundo curso mais satânico que existe! Dizem que a Bíblia é uma estória infantil, em suas palavras “um misto de conto de fadas com estória bárbara”. Para eles a Palavra de Deus é motivo de graça, onde já se viu uma coisa dessas. Uma boa parte deles é homossexual, fazem isso somente para desagradar a Deus. Lêem os mais abomináveis tipos de livros já inspirados por satanás, alguns deles são “harri poter”, “senhor dos anais”, “o capital” (livro cumunista), “a bíblia do diabo” e o mais recente de todos “crepúsculo”. Como se isso não bastasse, vivem dizendo “Deus está morto”, como Deus poderia morrer? Fiquem sabendo que Deus é imorrível. Filósofos sãos as pessoas que praticam os maiores rituais satanicos existentes no mundo, invocam entidades umbandistas como “pomba gira”, “maria padilha”, “são cipriano”, “exu tranca ruas”, “buda” (entidade satanica oriental), “são Jorge guerreiro”, “maria cadela”, e o pior de todos “xico xavier”.

Física: ESSE É O CURSO MAIS BLASFÊMICO DE TODOS! Não há ninguém que faça esse curso e tenha sua alma livre. Todos que seguem essa profissão serão castigados, pois a eles aguarda o fogo do Inferno. Físicos são a própria imagem do capiroto: são pessoas anti-sociais, antipáticas, anticapitalistas e, o pior de tudo, anticristãos! Não possuem noção nenhuma de boa aparência e nem mesmo de higiene metal, pois nunca penteiam o cabelo (que quase sempre é comprido), fazem a barba ou trocam de roupa. Vivem enfornados em salas pequenas e abafadas onde utilizam todo o tipo de droga que virem pela frente, além de escutarem musica revi metal todos os dias e andarem sempre com camisas de bandas satânicas como metálica, black sabath, iron meidem, cradle of filth, pantera, motorread, pink floyd, the dors, bob dilan ... e a lista vai longe.
A intenção desse curso é unicamente “entender as leis que regem o universo”. Ora, isso é uma blasfêmia! As únicas Leis que governam o universo são as Leis de Deus! Inventam “teorias científicas” para provar que a Bíblia esta errada e que o universo surgiu de uma explosão. Vivem dizendo coisas sem sentido para as pessoas normais, coisas que só eles entendem por se tratar de coisas do demônio, coisas como ”teoria das cordas”, “relatividade”, “mecanica cuantica”, “leis não sei de quem”, “buraco negro” (esse possui claramente conotações sexuais) e por aí vai. Nem tenho mais o que falar, físicos são todos tolos, dizem coisas abomináveis e não há nenhum deles que faça o bem. Esse curso é tão satânico que pretendo escrever um artigo falando somente dele.


Tudo o que eu escrevi sobre as coisas maliguinas só acontece em universicades não-cristãs. Por isso só estudem em universidades prestigiadas pela comunidade cristã.
Estamos em estágio de construção de uma nova universidade gospel, a UniAdoniran. Nessa enstituição tudo o que é ensinado tem embasamento Biblico e segue sempre os preceitos da moral e da fé.

Por Pastor Mauro F. Lazaretto.

147 comentários:

Anonymous disse...

Pastorzinho otario, vc quer que todos da sua igreja continuem ignorantes para que possa roubar deles né?

Saiba que se não fossem pelas pessoas que estuadm no nivel superior vc não teria nem mesmo o computador que vc usou para escrever todas essas mentiras.

Anonymous disse...

esse pastor devia escrever artigos pra desciclopedia

a maioria das pessoas que têm um pouco mais de estudo que as outras se afasta de deus né? acho q tem um motivo bem claro pra isso

junior disse...

VCs não podem julguar a infinita sabedoria do pastor seus humanoids.... aleluia

Paz

Anonymous disse...

Mas voce é mesmo otário Pastor! Quanta ignorância! Voce devia pedir perdão a Deus pelos julgamentos que faz das pessoas! Fique sbendo que eu sou psicologa e não sou charlatã! Pelo menos eu nunca precisei de advogados para provarem a minha inocência em suspeitas de burla como foi o seu caso!

Ass: Patricia Faria

Anonymous disse...

Pastor ridiculo saiba que sua ignorancia em julgar os outros , como você mesmo diz, lhe consedera o inferno.


"JULGUE, E SERAS JULGADO!!!!!!!!!"

Anonymous disse...

Pastor Otário, vou mijar no seu caixão, filha da PUTA!

Anonymous disse...

pastor pq naum vai ajuda quem precisa, a pessoa deve ter o discerniomentu entre o q é certo e o que é errado coisa errada tem em qualquer lugar entaun vamos nos prender em casa e morree ali??
naum neh !!!

Anonymous disse...

vo aranca sua cabeça e caga no seu pescoço,

Anonymous disse...

humanoids !

Anonymous disse...

Glóreas, pastor, continue com esse trabalho abençoado e a produção de mais artigos nos alertando contra a educação anti-cristã. Não dê atenção a esses humanóides, são provavelmente um bando de otacos, omensexuais, drogados, católico-espírito-umbandistas, o lugar deles no inferno já está reservado.

Anonymous disse...

fanatismo, é uma forma de ignorancia...
quando um ignorante escreve da isso aí...
uma poluição visual. É por causa de pessoas como ele nao sentimos falta da igreja. Como tudo na vida ignorancia tem limite, Deus nem jesus pediram dinheiro, mostre isso na sua porra da sua biblia.

Anonymous disse...

Que dó desse pastor ignorante, Não aprendeu na biblia: Não julgueis para não ser julgado... Tem certeza que o Sr. é pastor??? Tenho minhas dúvidas, acredito que escreve esses textos para desviar a atenção dos fiéis ignorantes de sua igreja para continuar metendo a mão no bolso dos otários. Vai trabalhar e ser útil, vai aprender a ser um seguidor de Jesus Cristo, antes de se dizer pastor.

Anonymous disse...

So estudante de engenharia(física), e sinceramente não dá pra compreender certas coisas... como a ignorancia desse pastor, maldizer os economistas por causa do dizimo é de doer na raíz do osso. Mostre aonde esta escrito que vc pode roubar, nessa tua versão da biblia, que é um livro seguido a risca por: ... IGNORANTES!

Anonymous disse...

eu sou estudante de histotia, e nunca li tanta besteira na minha vida!!! bem , aleluia irmãos !! continuem a ouvir o pastor!!!!

Anonymous disse...

Bizarro
ahahushusa

Anonymous disse...

eu conheço o pastor
nós somos bem íntimos (nos conhecemos na igreja internacional quando eu era bem mais nova)
a mulher dele não gosta muito de mim... deve ser porque eu e ele dormimos juntos de vez em quando

diego disse...

KAME RAME RAAAAAAAAAAAA!!!! VIVA O GRANDE MR SATAN

Anonymous disse...

NOSSA MEU DEUS,CARA,Q RIDICULO,NUNCA LI TANTA MERDA NUM BLOG SÓ,QUER Q EU SEJA MENDIGO,ME SUSTENTA ENTAO SEU PASTOR CRENTE Q ROUBA DINHEIRO DAS PESSOAS FAZENDO ESSAS FANTASIAS,ME SUSTENTA DO SEU DINHEIRO SEU BASTARDO,RÍDICULO

Anonymous disse...

Prezado senhor pastor "nao sei das quantas", a princípio achei que era um artigo querendo ser engraçado (acabou sendo), mas eu vi que a coisa é séria. Pelamordedeus, o senhor naum tem um pingo de bom senso, antes de sair falando mal de que curso devemos fazer para nao queimarmos no fogo do inferno, vc deve pesquisar primeiro. Falando serio, vc naum deve nem ter concluido o EM, vc é muitoooooooooooooooooo, ignorante. Eu pretendo fazer física, nem por isso eu vou arder no infernO. Aliás, eu nem acredito nisso. Mas obrigado por escrever isso. Às vezes é bom ler esse tipo de "lixo", pois nos faz lembrar que sempre abaixo de nós existem seres mais ignorantes que são capazes de escrever qualquer asneira. Thanks!

Anonymous disse...

Moraes Hemp: Eu conheço esse pastor ele mora aqui do lado da minha rua, ele é meio sequelado da cabeça o pior que ele tem seguidores ainda , inclusive minha vizinha aderiu as pregações de tal maneira que se tornou igual a ele. É lamentável isso.

Aqui quem fala é um estudante de Ciencias Socias

Anonymous disse...

Pastor esquecemos de citar a Matemática, que claramente tem ascendencias satanicas em suas formulas e equações...
Pratica trazida para terra pelo dêmonio para difícultar a aprendizagem de estudantes do ensino médio!

Anonymous disse...

Biologia e semelhantes: Cursos altamente blasfêmicos! Cuidado com essas pessoas, porque a maioria deles diz amar os animais, quando na verdade são zoófilos. Praticam orgias entre eles e entre os animais, sem notar nenhuma diferença entre eles. Fumam maconha e tomam chá de cogumelo em plena sala de aula, cultivam plantas satânicas (como o “comigo-ninguém-pode”, “espada de são jorge”, “arruda”, “espinheira-santa”, “arrueira”, etc). Tentam dizer que a Bíblia esta errada. O argumento que eles usam é que o homem veio do macaco. Essa teoria deve ser apenas uma forma que eles encontraram para defender suas orgias com esses animais.




A vai toma no cu ! tu nem sabe de nada , se nao fosse pelos medicamentos que salvam muitas pessoas , inclusive tu nunca tomou nem um tilenol ? aa vaii se fude . E eu amo os animais sim , amo mais do que muitas pessoas e defenderia eles até a morte.

Anonymous disse...

aff porque não diz nada dos pastores pedofilos e que fica desviando dinheiro da igrejas em??

Anonymous disse...

Pastor, Desculpa aew.. Mas o senhor está errado em citar essas coisas!! Você é daqueles pastores que radicaliza tudo e quer ser o certão! Tenho uma amiga que é cristã, faz química e continua firme e forte na presença de Deus!! NÃO JULGUEIS PARA NÃO SERES JULGADOS, o senhor conhece esta passagem?? Acho que não.. Vá Orar a Deus e Perguntar se isso o que você falou (Essa Idiotice) é realmente certa.. Aposto que não.
AH e eu sou evangélico, faço farmácia (no qual estudo muita química), vou produzir medicamentos, Saiba de uma coisa, Deus nos deixou a medicina, farmácia e vários outros também, e sem elas o povo iria sofrer muito mais do que já sofrem hoje, sem esses conhecimentos divinos.. Faço farmácia (como já disse), e se o senhor, que realmente acha que é de Deus, dizer que farmácia é do cão, não vou dá a mínma atenção!!
Que Deus tenha misericórdia de sua Alma...

Anonymous disse...

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: O Senhor (senhor não, ele já está no Céu), Vossa Galinácea realmente é Pastor?? Pastor não age dessa Forma, e nem houve nenhum pastor ou estudo da bíblia que dissesse isso que você falou!! Na Bíblia não fala nada disso! E se você fala com tanta convicção é por quê realmente já praticou tudo isso, e foi expulso dos cursos citados e se rebelou contra eles, num foi?? Se o senhor realmente é pastor, como conhece tanta coisa absurda? como conhece tantas bandas de heavy Metal(aprenda a escrever)? se citasse isso tudo, realmente você pratica ou já praticou, Pastor tu és?? kkkk Duvido, pastor assim, Deus já teria tirad a Vida!! cuidado com sua língua! O HOMEM MORRE PELA SUA LÍNGUA!
QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE SUA ALMA

*e se o senhor, que realmente acha que é de Deus, dizer que farmácia ou qualquer outro curso, ou os cursos que já está citado no texto é do cão, não vou dá a mínma atenção!!
Que Deus tenha misericórdia de sua Alma...[2]

SENHOR PERDOA-O, POIS NÃO SABE O QUE FALA!
AMÉM

Anonymous disse...

AUHAUHA o melhor texto de comédia que já li.

P.S: Estudo Ciência da Computação

Anonymous disse...

" Pastor esquecemos de citar a Matemática, que claramente tem ascendencias satanicas em suas formulas e equações...
Pratica trazida para terra pelo dêmonio para difícultar a aprendizagem de estudantes do ensino médio!
16 de abril de 2010 22:54 "

Pelo visto não é só um ignorante alienando algumas mentes fracas (outros ignorantes).

Esse site deveria ser banido da web, pois é rídicula a forma que usam a fé das pessoas para aliená-las.
Que fique claro que um pastor de verdade não julga, apenas passa a mensagem de Deus de acordo com a bíblia.

Pense nisso Pastor Mauro F. LazareNtto!

Anonymous disse...

Qualquer um se dis pastor hoje...
Só fato da revolta dos comentário já diz q esse não é orientado por Deus.
Simplismente a pessoal mais ignorante e preconceituos q já vi

Anonymous disse...

*diz

Anonymous disse...

Antes de falar dos cursos superiores, você deveria frequentar a alfabetização e aprender a escrever corretamente.Como pode um Cristão escrever "Cristões", "enstituição", "augum", "cuantica"...! Parece-me que o único aprendizado que lhe fora passado, foi o de afanar as pessoas que frequentam o seu templo de extorção!
E à propósito, viva o HEAVY metal e, sobretudo, o Iron MAIDEN, porque o meindem eu não conheço!

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei ri horrores
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guepardo Sagaz disse...

KAME RAME RAAAAAAAAAAAA!!!! VIVA O GRANDE MR SATAN [2]

Anonymous disse...

kkkkkkkkkk q BURRO da zeero pra ele!

FABIANO disse...

UM TROUXA QUERENDO ATENÇÃO
PROCURA UM PSICANALISTA (DEVE HAVER ALGUNS POR AI, QUE SÃO "CRISTÕES")

TEM GENTE QUE FALA MUITA MERDA MESMO... SEQUER CONHECE O PRÓPRIO MUNDO ONDE VIVE
OS "MAIORES" CRISTÕES DESSE PAÍS TEM FORMAÇÃO SUPERIOR
A NÃO SER QUE VC DESCENDA DA ORDEM DO MR. PEDÁGIO: "PEDIR MAIS CEDO"
ESTE SIM, NUNCA FREQUENTOU ESCOLA SUPERIOR ALGUMA, A NÃO SER QUE JÁ TENHAM CRIADO NO SUBMUNDO DO CRIME, A ESCOLA SUPERIOR EM ARTES CÊNICAS VOLTADAS PARA O CRIME ORGANIZADO

SE VOCÊ FOSSE HOMEM DE VERDADE, MOSTRAVA TUA FACE

Anonymous disse...

pra sua irnformção os biologos e cientistas ja provaram que essa afirmação"O argumento que eles usam é que o homem veio do macaco. Essa teoria deve ser apenas uma forma que eles encontraram para defender suas orgias com esses animais."
e falsa o desinformados
segundo eles a 4,5 milhões de anos surgiram os primeiros coasservados que deram origem milhares de anos depois aos serese vivos.
Bando de burro essa é mais velha que a minha tataravó é impossivel o homen ter vindo do MACACO



BANDI CÚ

Anonymous disse...

imorrível
Estoria
iron meidem
revi metal
e fora o resto que tem ai melhor nem citar.
OMG!!!
vocês naum dizem que quando participamos de cultos religiosos recebemos don divino
por que cirticam tanto Chico Xavier, é inveja do don que ele tinha que por sinal so usou para o bem, pelo que sei ele vivia con seu dinheiro que o que ele ganhava com seus livros eram pra instituições.


Meu vão pesquisar e estudar.
Quer dizem isso foi so pra azer propaganda de uma universidade.
tu acha que se eu passo em um vestibular em uma faculdade qulaquer naum vou cursar por que é julgada por vocês satanica.
[A meoo vai plantar batatinha na pista e fica esperando nascer laH.
E a medicina meo ela éo que a cura que vem do capeta, ou seja fica duente morre sem saber o que tem mais em medico naum vai por que é do satanaz pelo que sei medicina usa tecnologia, ciencias e biologia meoo vai se fude...

Anonymous disse...

Por essas e outras que sou ateu.
No mais faço Biologia, não sou zoófilo, e pelo contrário, respeito e admiro a cada espécie. Como "LIGA DOS PASTORES" deveriam se atentar a pédofilia que há dentre as igrejas, e percebe também que caluniar é errado, tanto para mim, quanto para sua religião.
Encontre outra maneira de falar de Deus, pois esse fez sucesso, foi cômico, porém difamou ainda mais seu comércio.
Abraço.
Fique em paz.

Anonymous disse...

olha esse cara!!!!!!
nem sabe escrever direito!!!!
tá xingando as profissoes
mais importantes da nossa atualidade.
da proxima vez que tiver que responder algum
tópico coloca o dicionário no lado

Anonymous disse...

Obrigado! Vou parar de estudar e seguir os seus passos de ignorante ...vou virar pastor também. dinheiro facil nas costas dos outros..só falando mentira...facil a vida neh ?

Anonymous disse...

Seu pastor idiota! Acho que você faltou nas aulas de português e de inglês. Se você quisér eu posso te dar umas aulinhas porque você está precisando.
Você é tão ignorante que seus textos me indignam ou me fazem rir muito.
E a igreja católica cometeu muitos crimes no passado porque a mensagem de Deus não foi entendida corretamente, sem falar que, se as leis de hoje fossem como as de antigamente vocês fariam as mesmas coisas!
E quanto aos nerds, RESPEITE-OS! Você disse muita besteira! Eu tenho amigos nerds e que são mais espertos do que muita gente.
Eu fico indignado com as merdas que você diz. Você é um hipócrita ignorante! Saiba que se não fossem os nerds, físicos, e estes outros empregos que você tanto fala mal, você não teria o computador que você usa para falar essas babaquices. E quero lhe fazer uma pergunta, se é pecado usar estas coisas(computador por exemplo), por que você as usa?

Simplesmente você é baixo e muito idiota! Você julga os outros sem respeitar! Para você só tem um destino, e não será ao lado de Deus.

Mas o que mais me indigna, é que há retardados que se deixam roubar por vocês! Se colocam dinheiro no banco para não doar a igreja, o dinheiro é deles porra! Aposto que você não da um centavo para a sua igreja, mas pelo contrário, pega tudo para sí, investe pouco para dizer que investe e o resto usa para benefício próprio.

Sinceramente, é muita babaquice!

Stay(Sic)

Anonymous disse...

pow kra eh isso eu não vou fazer nenhuma profissão vou virar pastor e robar os crentes não preciso estudar e ainda vo estar seguindo a deus neah a e a proposito aposto que você fica ouvido o dia inteiro the number of the beast do iron maiden

caveiraEpanico disse...

pessoal vamo denunciar o blog dele

Anonymous disse...

Pastor eu pensei q ser pator fosse um dom e não profisso(vc mesmo declarou isso)Entaum deve ser por isso q hj em dia um bando de gente q quer ganhar muito dinheiro quer ser pastor???A remunerçao deve ser fantastica né,hahahaha!!!Vc fala tanta asneira q nem vc percebe!!!!!

Anonymous disse...

Se falar merda demais dar dinheiro mesmo assim prefiro ser hulmilde '-' vamos falar de deus na escola sendo que o papel da religião ja faz isso deus esta no coração de cada um e ñ na materia seu retardado !

Fernando95.lopes disse...

AI CARAMBA!
Só pode ser uma sátira! Tá muito engraçado!
Mas se não for, esse pastor tem sérios problemas mentais. Sexo com macacos? Chico Xavier? Isso é ridículo.
Mas aí vão umas curiosidades: Eu sou físico e sou sim anticapitalista, tenho cabelo comprido e despenteado, sou barbudo, ando com camisetas do Pink Floyd e Black Sabbath, sou ateu e sou muito bem sucedido. Isso só prova que os físicos conseguem sim provar que a Bíblia tem uma explicação científica e que Deus não existe. Vocês já notaram que todo mundo que seja intelectual ou um pouco mais inteligente é ateu? Por que será? Será que é porque essa é a grande verdade do universo, seus estúpidos?

wesley disse...

AAAAAAAAAAAA QUE BLOG DA PORRA NUNCA VI TAMTA MERDA JUNTA !!! SUA IGREJA MANO VAI DAR O SEU CUZINHO BLZ PARA DE ESCREVER ISSO E VAI DAR SEU CU SUJO NA ALGUSTA


AFF VC E SUA IGREJA VAI TUDO MUNDO PRA CASA DO CARALHO !!!

Anonymous disse...

Isso é sério? Não pode ser!!! õÔ
Isso tá anos luz abaixo da linha do menor grau possível p/ idiotice humana...
Irmãos, perdoem, ele não sabe o que fala (literalmente)!

Mateus Garcia Tecnologias Eletrônicas. disse...

eu ri

Anonymous disse...

carai... nem boto fé que ainda tem gente que acredita ser realmente um pastor aqui
WTF?

um blogzinho qualquer como o da cleycianne
y.

begbenga disse...

Ta mais pra liga dos analfabetos iguinorantes

Anonymous disse...

O único curso que vai dar em sua faculdade é roubar os irmãos com promessas de que Deus vai dar dinheiro para eles dando a você "filho da p***".

jonas disse...

Bom, Eu sou Jonas.
estou estudando Ciência da Computação. sim você pode me considerar um "nérde" mas não sou e não faço nada disso que o Senhor citou acima.
tenho namorada e por questão eu amo muito e ela é muito linda!
e se não fosse pelas pessoas que faz os Softers; você não iria fazer esse maldito Blog.
Olha, preste Atenção! para com isso.. você vai acabar arrumando pra cabeça. e Matemática é Ótima Matéria e Psicologia também. só porque vocês não passaram em concursos do estado que vocês vão se revoltar e sair falando um monte de merda. Agora só falta falar da Medicina. Alias Bom Assunto. quem foi que ajudou a medicina a ser oque ela é hj ? e como descobrirão a forma que nossos Organismo trabalha ? e quem foi que ajudou a Criar o Fusca que era um Otimo carro a um bom tempo atrás ? Bom foi Hitler! agora fala que ele é Satanista! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vão se fuder seus Troxas.
Ps: não sou Nazista. mas eu concordo que Hitler foi uma Pessoa muito ruim mas ajudou em alguma coisa, e não fez que nem certas pessoas fazem!


Jonas.marim@hotmail.com

The Kator disse...

A VAI SE FUDE PASTOR IGNORANTE VOLTA PRA ESCOLA E APRENDE A ESCREVE

Anonymous disse...

Caraca quanta merda num lugar só, a única coisa q vc deve saber fazer é roubar o dinheiro das pessoas, aposto q nem LaVey fez isso ¬¬
odeio gente q nem voce que é obcecado por satanismo a ponto de ve-lo em todo lugar e em todas as outras religiões, pelo amor de deus, buda satanismo oriental, quanta besteira, e sinto lhe informar que a igreja de satã existe (pretendo fazer parte dela algum dia) e nunca vai deixar de existir por causa de um pastor imbecil q nem voce
Salve Satã

Anonymous disse...

Ah que legal vc pastor da onde? nunca vi tamanha imbecilidade e sou formada em Administração e não vou a igreja atras de fortuna tanto quanto VC seu imbécil. tenho pena das pessoas da sua igreja devem ser umas tapadas, heim vc não é daqueles pastores que da um crewww nas irmanzinhas trouxas não neh??? coitado de vc, provavelmente o dia que seu cú doer quer ver se vai no médico seu fdp....
vai se fude seu lugar e no lago do fogo junto com satanás, junto com seus anjos e o anti cristo porque o falso profeta e VC SEU OTARIO

Anonymous disse...

opa!!! vamos seguir esse ilustre pastor e voltar todos a era dos macacos. hahahahahaha ah pastorzinho de vila, vai dancar o crew na velocidade 5 vai.....

Thiago Santos Cordeiro disse...

Thiago: Porra véio, isso é sério msm ou é alguma brincadeira? Se for é ridícula! 1º, seu pastorzinho de merda: aprenda o português, pois é um idioma belo demais pra ser destroçado com palavras tipo "cristões", "eSperiências", etc. 2º, se vc pretende falar sobre Heavy Metal (e não "revi" metal), ao menos saiba ao certo os nomes das bandas, ok? Pra começar, Pink Floyd e Bob DYlan nem são Heavy! Outra coisa, plantas satânicas? Ora, não seria o teu chamado "Deus" que criou a terra e tudo o que há nela? Logo tais plantas foram postas aqui por ele no ato da criação do mundo, segundo o pensamento cristão, ou estou errado? Prove-me, concretamente, pois se vier com "G-zuis" te ama, desde já mando-lhe tomar vc sabe aonde! Logo se o seu "Deus" criou a terra, assim criando as plantas que dela brotam, ele criou as folhas de coca e a cannabis sativa (maconha), e quando criou sabia pra que fim, sendo ele onisciente, já saberia para que fim, e também sabia o que a humanidade iria se tornar e nada fez para interferir. Livre-arbítrio? Bobagem! Que livre-arbítrio é esse? Vc é livre pra fazer o que quiser, mas se desobedecer a "Deus", estás condenado ao fogo eterno! Qual pai realmente zeloso desejaria ver seu filho sofrer pela eternidade? Ainda esqueces, que pela tua própria doutrina, Lúcifer (Lux Ferre - Aquele que carrega a luz) seria o anjo mais perfeito de "Deus", responsável pelos louvores celestiais, para muitos, o senhor da música (olha, se for dizer q a música é satânica, parem de tocar seus louvores nas igrejas, que além de tudo, são melancólicos, usando uma tática psicológica de implantar ainda mais negatividade em pessoas com auto-estima baixa e desesperadas afim de dominá-las mentalmente e implantar sua falsa fé), tal portador da luz era criação do seu próprio "Deus", que como onisciente já saberia que existiria tal "guerra" entre ambos. Outra coisa, se Lúcifer e criação de "Deus" logo é filho deste, pois "Deus" seria pai de todas as criaturas na face da terra, correto? Logo, se Jesus Cristo era filho de "Deus" com uma "virgem" (ahaha haha), então isso leva a entender que Lúcifer e Cristo eram irmãos, não? Antes de me dizer que isso é heresia e blasfêmia, prove-me (concretamente) que estou errado! Cara... sinceramente, creio na natureza e no cosmo como uno. Assim como nós tbm somos animais e fazemos parte da natureza (o que infelizmente muitos esquecem). Sendo assim, somos parte do todo e o todo é parte de nós! Somos nossos próprios deuses, influenciados por energias que vagam nos vastos caminhos do universo! Tais energias recebem nomes, pois o ser-humano tende a nomear tudo, para que não soe como "sobrenatural", é uma necessidade humana mesmo! O Homem teme o que não conhece, porém tudo é natural e não sobrenatural, pois sempre esteve aqui, e desde as raças mais primitivas nos acompanharam, porém isto deixou de ser recíproco há tempos! Com certeza me chamarás de louco, satânico, doente, pois não tem mais nada a dizer! Pelo que vi de suas idéias fúteis, não és digno de dizer a verdade, aquela que seguramente o perturba todos os dias de sua vida. Vc é um fraco, um prisioneiro de sua falsa fé. Eu sou livre, pois faço o que quero, tudo o que vc desejaria fazer e não faz! Outra coisa, sobre a Educação Física, vaidade é pecado? Então quer dizer que vc quando vê uma mulher gostosa pela rua vc acha q ela é o próprio demônio por ter um corpo praticamente perfeito e ser sarada? Desde já deixo claro que não tenho preconceitos (ou ao menos procuro me distanciar deles, dessa herança-de-cultura maldita), mas tenho que te fazer uma pergunta pastor: Vc é Gay?!

Anonymous disse...

Grassas a esse post eu vi a verdade e sai do curso de biologia.

hoje eu faco contabilidade e estou fasendo estagio na Igreja Internacional.

A PAz.

GodTeacher disse...

“a bíblia do diabo”

Eu li todinha o/
é mais profunda do que esse blog ¬¬
e as palavras desses ladrões de dizimos

Anonymous disse...

Senhor pastor acho que você esqueceu de falar do curso de letras que acredito que não você fez, para escrever errado desse modo, pastor burro idiota otário,aposto que não possui nenhum curso universitario por isso é invesojo despeitado. A só para lembrar essa entidade chamada DEUS não existe é só mas uma coisa passageira que está com os dias contados.

Anonymous disse...

PASTOR LADRÃO VAI ESTUDAR PARA DEIXAR DE SER BURRO!ALÉM DE NÃO SABER ESCREVER.AINDA FALA COISAS ERRADAS EM RELAÇÃO À BIBLIA QUE DIZ SEGUIR.VÁ ESTUDAR SEU BOÇAL E QUE O VERDADEIRO DEUS PAI DE CRISTO TENHA PIEDADE DE UMA ALMA PODRE E CORROMPIDA PELO PODER ECONÔMICO.É A MAIOR BENÇÃO QUE VC CONSEGUE DE SEUS CORDEIROS,VC É SÓ MAIS UM FALSO PROFETA,QUE ALIÁS NA BIBLIA FALA QUE VIRAM ,VC É SÓ MAIS UM DELES SEU REPRESENTANTE DE SATÃ NA TERRA!!!

Anonymous disse...

faço teologia, mas nao concordo com amigo/irmao e aconselho ao irmao mais oraçao e espero que se libdrte. pois satanismo e esse seu pensamento mediocre e mesquinho.

Anonymous disse...

vou orar por voçe para que deus tenha piedade da sua alma quando vc chegar ao inferno

Anonymous disse...

pai perdoa pois este pastor nao sabe o que diz.

Anonymous disse...

agora até escola ,é satanico vai se fude padre filho da puta se que que a o povo fique burro q nem vc ,é?

Anonymous disse...

meu esse padre é loco

Anonymous disse...

ele deve te repitido tanto de ano que ficou com raiva de escola,e budah não satã buda é a figura asiatica para jesus

Anonymous disse...

Deus nem ao menos existe =/

Anonymous disse...

A paz do Senhor Amados,
Sou formado em teologia e atualmente estou cursando Sistemas, esse irmão não sabe o que está falando e infelizmente escreveu um monte de besteira.
Somos SAL da terra, independente do curso que freqüentar deve ser o sal, e também a Luz.
Amigos isso não é o curso, é a vida, no trabalho iremos encontrar todo tipo de pessoas tamém. O que temos que fazer é a diferença e não nos escondermos do Mundo, temos que influenciar
E não ser influenciados.

Deus os abençoe!
Pr. Neto

Anonymous disse...

Hail satan

Anonymous disse...

Quanto menos "cristões" entrarem para o ensino superior maiores são seus lucros, não é, pastor?

Anonymous disse...

Pastor:

enquanto você perde tempo com essa baboseira alguém come a tua mulher.

Fikdik.

Anonymous disse...

Com todo o respeito, o senhor por acaso tem algum estudo ou qualificação para ser pastor ? Como o senhor pode julgar as pessoas desta forma ? É como se diz: "NEM TODOS AQUELES QUE DIZEREM MEU DEUS, MEU DEUS ENTRARAM NO REINO DOS CÉUS. Pelo que o senhor descreveu agora acima, além de auto julgar as pessoas ainda joga nelas calunias, mentiras, e o senhor se intitula pastor ? Por isso que eu digo depois da morte muitos terão surpresas, achando que já estão salvos, enquanto na vida na terra enganaram e iludiram as ovelhas do rebanho de CRISTO. Quem voce acha que são os falsos pastores? Pessoas como o senhor.. Como assim pastor não é profissão, é no máximo uma copia mal feita do padre, que é o verdadeiro e único que deve ser ouvido, pois estudou para tal, e muito, não foi um cursinho vagabundo que acha que decorando a BIbLiA vai conseguir transmitir oque ela diz ou melhor dizendo fala. O que não falta neste pais são pastores ignorantes e que não compreendem a biblia , logo voces é que vão ser condenados ao fogo terrivel e eterno do inferno pois estão desviando as ovelhas de CRISTO, mude suas atitudes reflita, não julgue ninguém pelas suas atitudes ou modo de vida, seja correto, ja estara ajundando muito. ou melhor não atrapalhando.

Anonymous disse...

Só não falou do curso de letras. Por que será?

Anonymous disse...

POW MANOW tem coisa que até da pra se repensar mais caraio mano tem muito fisico que num é nem o "DEMÔNIO" nem do inferno o cara gosta de numeros e etc ... e quanto a informatica vai fala que você prática sexo.. com quem? AMIGO o unico sexo que deve fazer deve ser com criançinhas! pow não julgais para não ser julgado!!
Olha o que o GARDENAL ESCREVEU!
Física: ESSE É O CURSO MAIS BLASFÊMICO DE TODOS! Não há ninguém que faça esse curso e tenha sua alma livre. Todos que seguem essa profissão serão castigados, pois a eles aguarda o fogo do Inferno.

Anônimo disse...

Como eu ri, só pode ser brincadeira pois se não tivéssemos algum desses profissionais estaríamos vivendo na idade da pedra.

Anônimo disse...

Seu Deus não está aqui Hoje pastor! Olhe ao redor e veja a desgraça qe ta esse planeta.. e você tbm está contribuindo para tda essa desgraça apenas fazendo comentários inúteis como esses... ache algo melhor pra fazer... e não seje um inútil... alem do mais isso q estás fazendo é errado.. então quer dizer q seus filhos vão ser o que? Então você quer que TDOS sejem cristãos... q o mundo inteiro.. vá a sua igreja, pq vc num vai lah brincar com o filinho revoltado de Deus ? * Lucifer* e para de falar bobeiras ¬¬'

Anônimo disse...

VO RESUMIR TUDO...LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

harri porti,senhor dos anais,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

bem eu sou bióloga,não sou que nem você diz seu abestado ¬¬
não pratico zoofilia,isso é coisa de maluco que precisa ser internado.

vixi

alguem ilumina esse padre? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

eu sou da area de ciencia da computacao e eu fodo com a sua mulher qdo vc sai!
quem eh o nerd aki???
enfio o meu pau na boca dpois ela fica de joelhos no chao e arrebita akele rabo para eu foder na boceta ai depois eu enterro no cu apertadinho com ela gritando feito uma vadiaa que ela eh enqto vc fica por ai escreveno merda seu filho da puta

Funfas disse...

Incrível como ninguém aqui entendeu que o site é de piada... Pessoal, cai na real, essa igreja nem existe...

Morri de rir com isso tudo...

Anônimo disse...

se vc acha que os quimicos e biologos fabricam drogas, entao ñ toma mais remedios ...
pq qualquer substancia que provocam reaçoes, inclusive remedios para passar a dor, por exemplo é um tipo de droga, entende?

Anônimo disse...

Como ndizia o filosofo Sócrates

Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.

Anônimo disse...

Pessoas sábias falam sobre idéias;
Pessoas comuns falam sobre coisas;
Pessoas medíocres falam sobre pessoas.

Anônimo disse...

Conhecimento real é saber a extensão da própria ignorância. (Confúcio)

Anônimo disse...

Pstor ñ a religiao certa e nem igreja certa tá,
pois Deus ñ Deixou religiao,Deus deixou a sua palavra na tábua entregue a Moisés que contém os 10 mandamentos da lei de Deus ...
obrigadah pela sua atençaõ e fica na paz do senhor!

Anônimo disse...

A única coisa que interfere com meu aprendizado é a minha educação.
(Albert Eisntein)

Anônimo disse...

o que sabemos é uma gota e o que ignoramos é um oceano (izac newton) físico ingles

Anônimo disse...

Nunca encontrei uma pessoa tão ignorante que não pudesse ter aprendido algo com sua ignorância. (Galileu Galilei)

Anônimo disse...

biologia
bio=vida/logia=estudo
entendeu pastor o que a biologia estuda?!
dolluh biologia, principalmente a biologia genética ou engenharia genética ... éo meu foco!!!

Anônimo disse...

quanto mais estudo, mais creio que Deus existe!!!
Se com tua boca confessares que o senhor Jesus é o teu salvador, serás salvo!

Anônimo disse...

o que está acontecendo hoje com o planeta é a consequencia das açoes humanas, pois estamos no espaço que ñ nos pertence e sim a natureza ...

Anônimo disse...

By tenho que trabalhhar agora!
thau thau ...

Anônimo disse...

Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!

Chico Xavier

Anônimo disse...

Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!

Chico Xavier

Anônimo disse...

Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!

Chico Xavier

Anônimo disse...

Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã."

Psicografia de Francisco C. Xavier.
Livro:- Indicações Do Caminho.

Chico Xavier

Anônimo disse...

Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito

Chico Xavier

Anônimo disse...

"Valoriza os amigos. Respeita os adversários."

Chico Xavier

AnjoDARK disse...

É UMA VERGONHA O QUE ESSE PASTOR ESCREVEU ACERCA DAS DISCIPLINAS ACADÉMICAS! Mas que grande falta de respeito pelos estudantes que se esforçam para se formarem e serem alguém na vida! Frequentei a escola, cheguei ao Ensino Superior e agora estou a trabalhar na minha área de formação! Todos os estudantes mereçem respeito!!!! Querem tornar as pessoas burras e néscias sem futuro???
Vão-se lixar bando de ignorantes!!! Metem isso pelo cu acima!!

AnjoDARK disse...

Se eu ainda estivesse a estudar... imprimia várias cópias do post desse Pastor:"Satanismo no Ensino Superior" e espalhava as cópias por toda a escola para que toda a gente visse!!!!! E esse "pastorzinho" não se livrava de levar com uma avalanche de protestos de estudantes e professores!!!
Sim, sim. Isso é que era!

AnjoDARK (Gabriolis) disse...

junior disse...

VCs não podem julguar a infinita sabedoria do pastor seus humanoids.... aleluia

Paz

_______________________________________________________________

E que rica sabedoria destes pastores de merda!!!!!!!
Querem que a gente seja o quê?? Uns jumentos ignorantes que dão quase todo o seu dinheirinho para que estes pastores possam ter uma rica vida de luxos?? É ... é... Isso é que era bom!!! Estudei no Ensino Superior, tirei a Licenciatura... e agora estou a trabalhar e ganho o meu salário... Orgulho-me disso! Esforcei-me muito para conseguir criar o meu futuro!!...
Pois saibam... Eu pratico ginásio!!!! Gosto de estar em forma!!...
E vocês nem deveriam postar uma coisa dessas porque isso é uma enorme falta de respeito pelas pessoas que pretendem ser alguém na vida! Isso é um insulto enorme!! Vão-se lixar!!!! Ignorantes são vocês!!!! :P

Anônimo disse...

uAU UAUHEHAEAUHEAUEHAUHE eu só consigo dar risadas sobre esses "crentes" que dizem que vão ser salvos, que eu bem me lembre você não pode julgar ninguém o ÚNICO que pode fazer isso é DEUS pense nisso...

Anônimo disse...

satanismo nossa salvação!!!!
HAIL

Anônimo disse...

satanismo é uma religião se o senhor não sabe,isso que o senhor está fazendo é xenofobia.

Anônimo disse...

Aleluia irmãos vo larga a escola faculdade trabalho vo abri uma ingreja e um site igual esse , e na inreja vou tirar dizimo de todos troxa , vai ter catraca pra entrar , 20$ o culto ai sim vo ta fazendo uma obra divina ¬¬ pqp viu ..... ué ja que estudar e do capeta...... kkkkkkkkkkkkkk'

Anônimo disse...

Nunca ri tanto de um blog como eu ri desse, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é cada coisa sem noção!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

UHEUHEUEH entidade satanica Karl marx. Só pq ele pregava a idiotice da sua crença? Tem que aprender a lidar com diferenças amigo.

Anônimo disse...

Esse blog deve ser algum troll, só pode

Anônimo disse...

SÓ PODE SER FAKE ESSE PASTOR!
“senhor dos anais” KKKKKKKKKKKKKKKKK
CHOREI DE RIR.......KKKKKKKKK
VC USOU TDO TIPO DE ´´ESTEREOTIPO`` PRA JULGAR UM CURSO DE FACULDADE
NUNCA TIVE UM PROF DE FISICA SUJO CABELUDO E METALEIRO (INFELIZMENTE)
OH WAIT! EU SOU SUJO CABELUDO E METALEIRO....PORTANTO SOU FISICO!! KKKKKKK
RESUMINDO: QM VAI PRO CÉU SÃO APENAS OS TEOLOGOS, INCLUSIVE TEOLOGOS AGNOSTICOS (MEU CASO), PASTORES PRECONCEITUOSOS, BURROS E EXTREMAMENTE IGNORANTES (SEU CASO) E AS PESSOAS Q NEM CONSEGUIRAM ENTRAR NA FACULDADE.....CERTO??


E PARABENS PELO MELHOR BLOG HUMORISTICO DA NET!

Anônimo disse...

não é possível que você vê satanismo até nas matérias escolares
usa esse "talento" de falar mau das coisas e fala mau do funk
que as músicas só fala de sexo drogas e violência

Anônimo disse...

a parte da economia num tenho nem o que falar
porra as pessoas trabalham o mês inteiro e vocês fala que tem que dar todo o dinheiro pra igreja?
caralho as pessoas também tem vida
não é só ficar infiano dinheiro no bolso do pastor
a pessoa da o dinheiro q poder dar para a igreja

Anônimo disse...

Estamos de volta a idade média.

Anônimo disse...

Física: ESSE É O CURSO MAIS BLASFÊMICO DE TODOS!


HAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

caralho, too much hate to the win

Anônimo disse...

Primeiro, não sabe escrever !!!
Segundo, teria que falar isto para Paulo, Lucas e Moisés, homens da Bíblia e que por serem homens de estudo, Deus os utilizou para grandes obras...

Elias P. Lins disse...

Amigos

Esse pastor está certo!!! Deus está dando a êle a inteligência para criar um novo marketing religioso e inovar frente ao Bispo Macedo, RR Soares, Valdomiro Santiago e outros. Ele é filho de Deus e nós brasileiros que pagamos impostos (a satanás no PT) somos filhos do capeta. Ele vai andar de Jatinho, Corola, etc e nós de metrô, ônibus lotado em engarrafamentos ou seja estamos no Inferno e ele está salvo. Palmas para ele clap clap clap.

Punga disse...

Na boa, isso só mostra como o narrador é pseudo-sábio, vem com essas idéias extremistas querendo taxar profissão com integridade moral e crença, sem fundamento algum isso. Outra coisa que me chamou atenção foi ele ter citado que a maioria dos filósofos são homosexuais, queria saber em que dado o narrados se baseou, eu, por exemplo, posso falar com muita segurança que os evangélicos na sua grande maioria são pessoas sem estudo e mesmo as que se dizem "estudadas" não se deram o trabalho de pesquisar a seguridade do material que estudam, pegam coisas de qualquer fonte desde que bata com seus ideais, sem se preocupar com a informação mais próxima da verdade possível.

Fica abaixo o Link sobreuma epsquisa feita pela USP corelacionando o nivel escolar e de renda nas religiões: http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0102-88392001000300012&script=sci_arttext

David Pecis disse...

Pastor pra ele é profissão! Já mostra o tipo de pessoa com a qual estamos lidando...
Se este blog for verdade, é sem dúvida o maior de todos os declives da religião, pois quando Deus está promovendo libertação deste sistema religioso falido, mentiroso e que só se interessa em arrecadar dinheiro das pobres ovelhas, vem um SATANISTA, falso profeta e se colocar na posição de senhor da razão, escrevendo o maior número de batatadas por linha que eu já lí na internet, desmerecendo o valor de toda sabedoria humana (criada por Deus) e tentando fazer do Pastor o canal que leva o homem a Deus...
Porém para mim este canal é Jesus Cristo, o CAMINHO, A VERDADE E A VIDA... ninguém vai ao pai senão por Ele (Jesus) então, ninguém se chega a Deus seguindo pastor... mas sim seguindo a Cristo...
Eu por exemplo: Sou Teólogo e Psicólogo, vou para o inferno? Sou mentiroso?
Minha vontade é de acionar outro profissional "satanista" o ADVOGADO e processar esse boçal que ofendeu deliberadamente 90% das profissões conhecidas e seus praticantes com esse artigo que no mínimo deveria ser retirado do ar, que pelo seu conteúdo, mesmo q se trate deuma brincadeira,foi de muito mal gosto...
Minha análise como psicólogo é de que o autor, foi privado de qualquer condição de uma educação formal, de cursar uma universidade e ser alguém na vida, então foi pra um seminário desses de igreja de fundo de quintal e se diz BACHAREL e que agora, sofre o trauma do passado descontando sua frustração naqueles que conseguiram aquilo que ele não conseguiu.
É um pobre coitado... que Deus tenha misericórdia desta alma, pois mesmo após 2.000 anos da estada de Jesus em nosso meio... eles ainda não sabem o que fazem.

Anônimo disse...

Bem eu sou de igreja participo da mocidade, eventos jovens dentro da igreja, dou oferta e contribuo com o dizimo, bem tento ser um rapaz q contribua para o comunidade cristã, só tem um problema eu faço FÍSICA!! Isso que esse pastor falou e um absurdo sem a menor e completa noção, em nenhum momento sou criticado e nem peco por causa disso, esse pastor ai que realmente denigri a imagem dos cristãos principalmente evangélicos, bem mas como diz na bíblia falsos profetas virão né, fazer o que??

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ESSA PIADA É MUITO BOA!

Anônimo disse...

Eu faço Biologia e nunca ouvi tanta idiotice! sua igreja e só mais uma fundada a base de muitas doutrinas que vocês pastores inventam,na BIBLIA não está escrito nada dessas baboseiras que voce disse,e aposto que nem pastor FORMADO você é,porque pelo visto não saca nada de BIBLIA.Enfim sou evangélico e sei como minha profissão é bela. E vocês que seguem essa IGREJA cuidado porque esses pastores querem pessoas LEIGAS,IGNORANTES,BURRAS E OTÁRIAS em sua igreja para que eles possam CONTINUAR A ENGANA-LAS.Quer dizer que não vale a pena estudar? kkkkkkkkkkkkkkk vlw PASTOR DE LOBOS!

Anônimo disse...

A coisa mais escrota q já li na minha vida...
Idiota, charlatao sao os pastores q fazem a cabeça dos pobres coitados q acreditam q pagar dizimo salva alguém de alguma coisa...
Só fazem os pastores serem ricos e ter carro do ano...A ou vai se fuder!

Anônimo disse...

Hahahahaha... ri muito...

Anônimo disse...

Hahahahahahahaha!!!! Nem o capiroto consegueria mentir tanto quanto esse Pastor Mauro F. Lazaretto. Inclusive, nosso querido pastor CONHECE BEM O MUNDO PORNÔ, PARA CITAR SYLVIA SAINT, REDTUBE E SITES PORNÔ... NO MÍNIMO É VOCÊ QUEM BATE AS 666 PUNHETAS POR DIA!!!

Anônimo disse...

Pessoas!!!!!É obvio que isto é uma sacanagem de alguém que está rindo de vcs. A única maneira é se divertir e desopilar a cabeça ao ler mais uma besteira de desocupados criativos e preocupar-se com problemas realmente sérios como: "O que está fazendo o político que eu elegi?" ou "Quem são os que eu não elegi e o que estão fazendo?" ou "Quais são os direitos e deveres de um cidadão brasileiro e qual a melhor maneira de exercê-los e melhorar a convivência entre eles?".
Difícil, não é?

Anônimo disse...

e eu q achava q só Deus tinha a sabedoria eterna... :(

Anônimo disse...

não sabia q Deus era um ser tão hipócrita e injusto como vcs ficam "pregando", Deus salve sua alma!!!

Habbo Moedas Habbo disse...

CARO DONO DO SITE TENTAREI SER BREVE...

SE VOCÊ NÃO GOSTA DE SLIPKNOT OU É CONTRA ELES O PROBLEMA É SEU NÃO PRECISA FICAR FALANDO ESSAS COISAS PORQUE NADA DISSO É VERDADE... E SE FOR TAMBÉM CADA UM CUIDA DA SUA VIDA E SEM CUIDA DA DOS OUTROS POR FAVOR..

SE VOCÊ VIU ESSE COMENTARIO
OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO...

Anônimo disse...

Caralho nunca vi tanta coisa inútil escrita junta . Nesse site eu venho aqui para rir da cara desses idiotas kkkkkkkkkkkkkkkkkk namoral quem acredita no que ele escreve kkkkkkkkkkkkkkkk nossa velho eu ri muito venho nesse site parar ficar rindo. kkkk

Anônimo disse...

Bom, sou estudante de biologia e sou do bem. Luto por um ideal e sei que estou no caminho certo. Luto para proteger e salvar o meio ambiente. E ao contrário desse pastor otário, nunca precisei de um advogado para provar inocência de nada... Quem é que tem comportamentos inadequados, hein? Vc se entrega nas suas palavras não sou eu quem está dizendo...
"Lembro ainda de que quando fui acusado injustamente de estelionato e lavagem de dinheiro foi um advogado que PROVOU minha inocência."
Acusado injustamente? hahahaha! Vai pro inferno!

Anônimo disse...

"Você acredita em deus,
E nos seus milagres?
Em troca de dinheiro, ele te fará feliz!
Você chorou de emoção,
Em nome da verdade
Nas mãos de um charlatão, você é um imbecil!

Fanáticos, doentes de lavagem cerebral
Por trás dessa bondade existe sexo e poder,
Promessas do inferno da igreja universal.
Você está curado!

O pastor de seu Deus está enganando você!
O pastor de seu Deus está enganando você!

Aleluia irmão! Aleluia!"

Ratos de Porão!

Pega na minha benga pastor

Anônimo disse...

essa merda não sei se eu racho de rir, ou racho a cara do pastor

se isso foi ironico, a piada é boa, se for com intuito real de criar uma universidade de acordo com os preceitos católicos, isso sim é uma merda das grandes que o homem é capaz de fazer

Anônimo disse...

eu faço fisica, e não e sim, tento explicar as coisas de uma maneira diferente da cristã.....

mas se eu parar pra refletir, toda parte do desenvolvimento do mundo veio das ciencias, desde a cura de doenças antes consideradas obras diretas do demonio, até mesmo os itens de luxo que vcs pastores compram com dinheiro vindo diretamente do céu, e não com o dizimo, isso não....

Anônimo disse...

usahhuahuasuhaushuhasuhusa

Unknown disse...

Também acho, o texto dele é perfeito pra la ^^

Unknown disse...

HASHUhuAUHShuAHUShuHUASHuHUASHUUHASUhUHAHUSUHAUHShAUSHUAHUSUHASUHuHAHU
LOOOOOOOOOOOL

Helio da Penha disse...

Nunca vi uma coisa tão idiota!
Esse pastor é o homem mais burro que existe!

Giovani! disse...

Quer enricar em cima dos ignorantes que frequentam sua 'igreja' é pastor? larga de ser trouxa e vai arrumar um trabalho honesto e deixa de enganar os outros seu otário! essa tua igreja deve ser a mesma que faz parto em 'caveirinhas satânicas' seu troxa!

Anônimo disse...

PRECONCEITUOSO FILHO DA PUTA, TEM PRECONCEITO ATÉ COM NÓS NERDS, SAIBA QUE PARA VOCÊ FICAR POSTANDO ESSAS MERDAS TEM UM NERD COM UM DIPLOMA DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO POR TRÁS DISSO, QUE TIPO DE PESSOA VOCÊ ACHA QUE TRABALHA NA FUNCIONALIDADE E NA MANUTENÇÃO DO BLOGSPOT?
IDIOTA, AINDA BEM QUE NERD TEM OPINIÃO FORMADA E NÃO ACREDITA NESSAS BOBAGENS.
NÃO BASTA TER QUE SOFRER NA ESCOLA POR SER MAIS DESENVOLVIDO INTELECTUALMENTE DO QUE AS OUTRAS PESSOAS AINDA TEM QUE ATURAR UM "MENSAGEIRO DE DEUS" DESCRIMINANDO A GENTE NA INTERNET, NOSSA ÁREA ONDE NÓS SOMOS OS DEUSES.

Anônimo disse...

Quem escreveu isso tem um bom conhecimento em sites pornôs também, "reditubeiros".
PASTOR PUNHETEIRO.

Anônimo disse...

PASTOR ANALFABETO, SIENTISTAS.

Anônimo disse...

Pastor, você é formado em algum desses cursos? Acho que não porque você não deve ter capacidade intelectual para nem um deles.

Anônimo disse...

Economia:"Esse curso é freqüentado por pessoas muito inteligentes (geralmente filhos de pastores)"
Filho de pastor tá é fumando maconha e dando o cu.

Anônimo disse...

PASTOR ANALFABETO, IGNORANTE, BURRO, IDIOTA ETC.
AGRADEÇAM A FÍSICA POR QUASE TUDO QUE TEM HOJE E SOBRE AS TEORIAS QUE CERCAM A NOSSA VIDA, ACHO QUE DEPOIS QUE LI ESSAS BOBAGENS EU PASSEI A DUVIDAR DA EXISTÊNCIA DE UM DEUS QUE QUER PESSOAS DIVULGANDO SUAS MENSAGENS COM UM FANATISMO E IDIOTICE IGUAL AOS MODERADORES DESSE BLOG E O PESSOAL DESSA IGREJA.

Anônimo disse...

Se esse pastor assistisse The Big Bang Theory ele ia ver com são os físicos de verdade, físicos com roupas de bandas de heavy metal, essa foi boa.

Anônimo disse...

vai capinar um lote pastor...

Anônimo disse...

existe pastor porque existe "ovelha". o conhecimento transforma a ovelha em um ser crítico, por esse motivo os pastores ficam putos da vida.
quando mais ignorantes/ovelhas existir maior é a possibilidade de um pastor alienar o indivíduo.
Luis Sifer.

Postar um comentário