quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Curado da prisão de ventre

Agradeço aos pastores por essa oportunidade de relatar a graça que alcancei em minha vida.

Meu nome é Joceney, tenho 16 anos e moro em Joinvile, SC. Meu testemunho de superação pela fé começa na escola pública onde estudo. Como é uma escola pública, o lanche servido nela não é sempre de primeira qualidade, tanto que certo dia serviram almôndegas chinesas que pareciam pedras de meteoros de tão duras que eram. Como eu não tinha escolha tive que comer aquilo.

Minha desgraça começou quando voltei para casa. Eu era acostumado a ir todo o dia ao banheiro ao meio-dia, que era o horário que eu chegava do colégio. Mas naquele dia fui ao banheiro e não consegui fazer minhas necessidades. Por mais que eu me esforçasse, nada era expelido de meu corpo. Durante cinco dias fiquei sem poder fazer minhas necessidades fisiológicas, minha barriga estava doendo muito, parecia que tinha ficado o dobro do tamanho normal.


Já não conseguia nem andar mais quando meus pais decidiram que me levariam ao hospital, por conhecer a fama desses seres arrogantes sai correndo de casa sem rumo, acabei encontrando uma das filiais da Igreja Internacional, ainda em construção, entrei nela para orar. Quando estava orando encontrei o pastor Fabiano, que é o responsável pela Igreja aqui de Joinvile. Contei a ele toda a minha maleita, ele disse que tudo ficaria bem e me deu um vidro com uma amostra grátis da Água Ungida. Voltei para minha casa e dissolvi aqueles 5 ml do frasco que o pastor Fabiano me deu em um copo com água, bebi tudo em um gole, por sinal estava com um gosto doce.

Não demorou nem 5 minutos e senti o poder do Espírito Santo agindo em meu corpo, senti minha barriga revirando, parecia uma máquina de lavar roupas. Logo tive que correr para o banheiro descarregar tudo aquilo que estava dentro de minha barriga. Mal sentei no trono, comecei a despejar toda aquela obra que Satanás colocou em minha vida. Quinze minutos depois, eu estava aliviado. Tamanho foi o poder da Água Ungida que cheguei a entupir a privada e sujar parte do chão e da parede, além de lambuzar minhas pernas com minha massa fecal.

Minha mãe teve que limpar o banheiro com nossa lavadora Wap 1740 Libras Future, ela teve ainda que colocar um saco plástico na mão e desentupir manualmente o vaso sanitário. Depois disso levei uma surra de minha mãe, mas apesar dela ficar muito brava por causa da sujeira que eu fiz, ela ficou contente por eu não estar mais com o moreno preso.

Tudo foi lindo, me curei dessa maleita e me converti para a Igreja Internacional, sou um Vinzimista fiél e estou inscrito no sorteio de casais.

Aleluia!

21 comentários:

Anonymous disse...

Por respeito a minha pessoa, por favor, não escrevam mais posts como este...

... ri por mais de meia hora e agora estou passando mal, com dor de barriga (felizmente, acho que não é pobrema de moreno preso) huahauhauahuahuahuahu

Anonymous disse...

o líquido ungido é poderoso!!!! basta uma gota em 1000 litros de água para termos a salvação interior.

junior disse...

Que benção maravilhosa..... tb qdo fico doente não procuro médicos pois Deus cura tudo

Anonymous disse...

Era soro o_o

Anonymous disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........continuem assim por favor!!Qdo to trist entro aki pra dar risada de vcs seus otarios

Anonymous disse...

Ahh....e vai "cagar" ja q sua prisao de ventre foi curada....ahuahuahuahua

Anonymous disse...

HAHA VAI DIZER Q FOI CURADA A SUA CAGANEIRA,VAI COMER MAMAO VAI UAEHEUHEAUEAUHEAUHAEEAHEAHUEAUHEAUHEAUAE Q INUTIL,VCS ESCREVEM AINDA POR CIMA,NOMES INVENTADOS,ITEMS COMO A TV E TAL,PQ VCS SAO LADROES

Anonymous disse...

1ooo gloreas...pastor fabiano mostrou toda sua caridade co irmão dano essa mostra grates de agua ungida...serve pra calar a boca dos impio que fala que nossa igreja internacional só pensa em tinhar dinhero dos fiel...

obrero dimas

Anonymous disse...

meoo Deus esse site esta de parabéns!
Curam a minha maresia é como dizem
quando estou com muita tristeza entro aq por que seiu que vo rir um monte da cara de quem posto as merdas
OMG!!!
por que ? hã tava cum dor de barriga a minha tbm ta doendo mais naum é de caganeira nem de prisão de bosta ou coisas do genero mais sim de tanto rir...

Anonymous disse...

"...almôndegas chinesas que pareciam pedras de meteoros de tão duras..."
auehaeuhuaehauehauheuhaeuaehuehauhae

Fernando95.lopes disse...

Quanta Glória!
O pobre Joceney se curou de todo esse escuro e malévolo cocô! Graças a Deus esse Filho da Puta conseguiu cagar!
HUAHAUHAUHAUHAUHAAHAAUAHU
Muito Hilário! Continuem postando coisas engraçadas como essas!

Fernando95.lopes disse...

Será que ainda tem gente que acha que esse é um blog sério? HAUHAUAUAU

Anonymous disse...

[...]

Quinze minutos depois, eu estava aliviado. Tamanho foi o poder da Água Ungida que cheguei a entupir a privada e sujar parte do chão e da parede, além de lambuzar minhas pernas com minha massa fecal.

[...]

SEU NOJENTO !

Anonymous disse...

slipknot é uma banda que dissemina o satanismo, porem é possivel constatar claramente que são homens, ora não existe nenhuma alusão ao homosexualismo nesta banda, esse comentaria foi ridiculo!
vc não foi nenhum genio ao identificar slipknot como satanicos(porem isto é apenas uma venda de imagem,na verdade eles não o são)

Anônimo disse...

Q bom que desentupiram seu cú, e que bom que este blog existe.Toda vez que estou triste eu entro aqui para rir dessas palhaçadas.Eu dei risada por quinze minutos desse post e agr minha barriga está doendo ( calma, o moreno não tá preso não!!!)

Anônimo disse...

É só cagar que passa .kkkkkkkkk''

Anônimo disse...

kkkkkkkk...
Me poupe né de tanta besteira....

Anônimo disse...

o senhor cura tudo o clap ta dando 10 mil dolares para quem curar um dente cariado vai lá......

jordanpaixão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jordanpaixão disse...

Vocês, na miha opinião, são BIZARROS!
ô povo podre! Affzz hahahaha
Gente, e o bom é que nem precisamos sair pra Circos para ver tamanha palhaçada! Agradeçam aos Pr.s... Hahahaha
Eu ri pra porra aqui! sD

Pablo Maggot disse...

Vão tudo se foder seus merdas,Slipknot é tão bom quanto vocês seus inúteis, que deus chupe meu pau e o diabo o cú de vocês malditos,não passam de lixo, mato um por um por ter dito e gostado disso,eu sou ateísta, se Slipknot é satânico tua mãe é uma puta então filha da puta do diabo

Postar um comentário