segunda-feira, 11 de junho de 2012

Quadrinhos: Obras do capiroto

Por Pastor Paulo

Dentre as maleitas e obras que guiam aos caminhos tortuosos que levam ao inferno, além dos gueimes , animes e mangás , que são comprovadamente obras primas das seitas satânicas que se infiltraram e criaram a mídia e o entretenimento da carne, estão as histórias em quadrinhos.

O Gênero já prova ser obra do tinhoso pois sua origem remonta aos "homens das cavernas"(filhos de adão de antigamente) que , incorporados por demônios, retratavam o inferno e os seres que existiam naquela época nas paredes das cavernas. Os cientistas, seguidores da falsa ciência que leva ao materialismo de Lucifer, dizem ser esses desenhos pinturas rupestres que retratam "os animais " que existiram antigamente. Nós, fiéis, sabemos que todos os animais do Senhor foram salvos por Noé no dilúvio ; os que ficaram eram impuros , obras dos experimentos sádicos e zoofílicos dos demônios e humanóides infernais que aqui viveram.

Essas estórias em quadrinho tem temática que retrata situações contrárias as leis Universais(ex.: homens voam , são super fortes, tem visão leizer, lançam teia e etc) ou seja , zomba da perfeição das leis criadas por Deus, coisa que Lucifer adora fazer. Além disso , usam uma (falsa) forma da (falsa) ciência para gerar uma (falsa) sensação de normalidade e trazer para a leitura aqueles que se autoproclamam racionais. Outras , em contra partida, são descaradamente obras de Satã: pregam feitiçarias de várias formas de Umbandismo e Espiritismo, ou seja , Satãnismo.


X-Men
Um grupo de seres chamados mutantes que, na verdade, são humanóides: filhos dos demônios, provindos da partenogênese diabólica ou da concepção corrupta entre demônios e mulheres(bruxas).Eles apresentam poderes que são contra as leis de Deus para os homens , mostrando a zombaria Luciferiana e caracterizando claramente serem esses seres demônios.


As estórias possuem temática violenta , incentivando as crianças que lerem a agressividade, e retratam claramente a luta entre esses mutantes e os fiéis seguidores do senhor que estão nesta peleja : os humanos que sabem a verdade sobre os demônios/mutantes. Existe também uma (falsa) filosofia nessas histórias: "devemos respeitar as diferenças".O Senhor deixa claro na Bíblia que aqueles que são deformados, e comprovadamente impuros, foram tocados pelo tinhoso e pelos próprios pecados:

"O SENHOR falou a Moisés, dizendo: Dize a Arão: o homem que tiver deformidade (corporal) não oferecerá pães ao seu DEUS, nem se aproximará do seu ministério, se for cego, se coxo,se tiver nariz pequeno, ou grande, ou torcido, se tiver um pé quebrado ou mão, se for corcunda, se remeloso, se tiver belide na vista, se sarna pertinaz,se tiver herpes pelo corpo ou uma hérnia. Todo homem da estirpe do sacerdote Arão que tiver qualquer deformidade (corporal) não se aproximará a oferecerhóstias ao SENHOR, nem pães ao seu DEUS. Comerá, todavia, dos pães que se oferecem no santuário, contanto, porém, que não entre do véu para dentro,nem chegue ao altar, porque tem defeito, e não deve contaminar o meu santuário"
(Levítico c.21 v.16 a 24)

Pois o homem , sem deformidades , foi criado a imagem e semelhança divina, ou seja, perfeito. Os defeitos são obras do pecado e do tinhoso.

O líder do grupo é o próprio Chico Xavier: humanóide kardecista que viveu em Uberaba e já foi enviado a outra vida. Ele usa seus poderes de psicografia e telepatia para convocar seus servos a atacarem as centrais das intituições cristãs. Ele também tem o poder de controlar as pessoas como a um encosto da macumbaria e pode apagar a mente das pessoas como os encostos do alcoolismo!

(Imagem ao lado : o lider dos Exemeim , Xavier , psicografando para seus alunos em sua mansão/quartel-general em Uberaba)


Existe também um demônio azul, peludo e rabudo que é padre católico , o que mostra a ligação direta dessa Igreja idólatra com Satã. Esse demônio pode se teletransportar , saltando diretamente ao inferno e aparecendo quase instantâneamente em outro local.


Homem-Aranha

Essa estória parace pueril e inocente a primeira vista mas, como todo o resto , é puro satanismo. Um garoto que é picado por uma aranha, criada pela tecnologia da NWO , que está incorporada por uma entidade africana candomblecista , adquire poderes iguais ,se tornando um demônio aracnídeo.

Mais uma obra violenta e sanguinária.

Veja que o elemento "aranha" é exposto como uma analogia ao "modus operanti" de Lúcifer: Prende os homens em sua teia, trazendo-os, depois de totalmente envolvidos, para saciar sua fome de almas impuras. Notem que a personegem se utiliza do símbolo dos chifres de satan no paganismo, o rengui lusi, uma clara referência ao Diabo , para lançar a sua teia!


Vingadores
O que dizer?Vingador é um termo descarado para Inimigo do SENHOR. Só a Deus e a seus seguidores é dado o direito de justiça , sendo Satã aquele que tenta imitar a Deus todo poderoso, ele alega ser O Vingador pois prega a sua torpe justiça pela almejada vingança. Lucifer quer se vingar do homem achar ter sido injustiçado na revolta e consequente expulsão do paraíso.

Vingadores = seguidores do demo.

Mais uma estória violenta onde existem mulheres em trajes minúsculos e heróis bombados com as vergonhas a mostra ao usarem colant.Alguns integrantes do grupo:

-Thor : a divindade pagã do Trovão
-Hulk: uma entidade(demônio) da natureza
-Hércules: a divindade da força no umbandismo grego


Super-Homem

Mais um com poderes que desafiam as leis de Deus, porém este é O Próprio Demônio, simboliza diretamente O Caído e sua queda ao fosso do Abismo:

Um ser superpoderoso que vai contra as leis divinas, "caiu na Terra" vindo em uma "nave" de seu "planeta natal" após uma "explosão", se tornando "herói dos fracos e oprimidos", que enfraquece, perde seus poderes e tem como ponto fraco a "luz e radiação" inserida numa "rocha"( Criptonita) de seu "planeta natal" , sendo:


-"Caiu na Terra": analogia direta a queda de Lúcifer do Paraíso para o inferno

-"Nave": Mostra a ligação direta que o capiroto tem nos "fenômenos da ufologia", demônios que viajam pelo espaço como em naves espaciais.

-"Planeta natal": Paraíso, antes de ser expulso e cair no inferno!

-"Explosão": A justiça divina irrompida no Paraíso após a revolta dos anjos rebeldes, instanâneo e energético como uma explosão

-"Herói dos fracos e oprimidos": Herói dos satanistas e infiéis que não conhecem a palavra de
Deu, única que fortalece e liberta

-"Luz e radiação": Luz divina, poderes de Deus todo poderoso.

-"Rocha": Igreja de Jesus edificada em Pedro , a Rocha!

Ou seja , o ser é o próprio Lucifer que enfraquece perante os poderes de Deus(Luz e radiação brilhante) inseridos na Igreja Divina( Rocha) que foi edificada na Terra diretamente vinda do Paraíso(Planeta Natal).

Observe que a personagem sofre do desprezo total pela humanidade , ao qual ele julga fraca e incapaz, se fazendo passar por um alter-ego que é fraco e tímido( Clarque Quente). Quando coloca a fantasia de 'super-heroi' ele assume sua verdadeira personalidade e aceita sua homossexualidade enrustida ao usar sua vestimenta em colant bem justo e em cores extravagantes.

Vale lembrar que o nome, Super-Homem, foi profetizado anos antes por um vidente demonista chamado "Nietzsche", que ridicularizada Deus e pregada a sua inexistência(com certeza esse Nietzsche deve estar ardendo no Inferno agora...)


Mulher Maravilha


Obra que além de violenta e de desafiar as leis Universais de Deus , como a gravidade, apresenta alto teor pornográfico. É uma espécie de versão feminína do Super-Homem: ela vivia em uma ilha cheia de mulheres(Homossexuais e sapatonas) que odeiam os homens( ao contrário do que ordena o Senhor Deus) e adoravam a seus deuses(demônios) do Umbanda, resolve sair pelo mundo professando a palavra de seu senhor, Satanás.


Tem um avião invisível , o que é uma obvia referência aos "Objetos voadores não identificos" que são obra do cão coxo do inferno. Tem um laço que amarra os inimigos, uma alusão direta ao laço do pecado do Diabo, e braceletes com o símbolos de Satã .

HellBlazer
O nome já diz, Bleizer do inferno, Blusão do inferno.
O protagonista é um umbandista que usa um bleizer(casaco, blusão) do inferno( sobretudo marrom) que tem a própria alma em contrato com a trindade demoníaca infernal.Temática cheia de magia , satanismo, violência e morte.

O protagonista , João Constantino, é a cara do Estingue , cantor Satanista do grupo A Polícia, o que prova a ligação da banda com chifrudo. Lembrando que o sobrenome da personagem é uma homenagem ao 'santo católico', Constantino Cloro, um dos piores demônios e o criador da abominação de nome Igreja Católica Apostólica Romana.

HellBoy


Nem precisa dizer mais nada, a tradução do título diz tudo: Garoto do Inferno.


É a própria estória do chifrudo após a queda do paraíso e suas posteriores incursões na Terra.
O protagonista , Rél Bói, é um Exu chifrudo, vermelho , de casco fendido , e rabo pontiagudo, que tem no braço direito a chave para o fim do mundo. Trabalha para o governo, prova da ligação de políticos com o demônio, e com outros seres diabólicos como exemplo:


-Uma filha de Satã que manipula o fogo.
-Um humanoide anfíbio que sobreviveu ao dilúvio.
-Um humanóide criado pela partenogênese por alquimia infernal.
-Um espírito ex-seguidor das mentiras do kardecismo e de Chico Xavier, preso em uma roupa especial condenado a vagar no limbo ou seguir ao Inferno.



Abram os ólhos , irmãos! O Inimigo espreita em suas portas, não deixais vossas crianças alheias a ele.

Postado por Pastor Paulo Tarso de Oliveira

100 comentários:

[R]vl. disse...

eh cada coisa q se lê aqui

Dig disse...

Ridículo...
falando simplesmente de crenças errôneas de criação do homem ¬¬
patético afirmar, tais acusações,só pq tem tem um certo de "símbolo macabro" lembrando q isso foi inventado pelo próprio homem,ninguém fala de pastores, q só sabem mentir e levar o dinheiro sofrido de alguns seguidores ¬¬
Roubam,difamam,faz um maior auê...
e ainda tem coragem de falar q o demônio destroi tudo e todos, mau sabem vocês, q vocês mesmos são os próprios demônios...

junior disse...

Com certeza o depoimento acima é fruto de uma mente tocada por satanael xó humanoide

Anonymous disse...

E com certeza o depoimento acima é de um ser mais burro que o pastor que fez o artigo...

joão paulo disse...

E o que dizer de um infeliz que posta em anônimo?!


Ahhh , SENHOR! Esses humanóides se entregam muito fácil!

Anonymous disse...

Desde quando Homem Aranha faz hang loose O.o???

Igor disse...

Esse artigo é cheio da bênção do Espírito Santo. Oh Glória!

Marcelo disse...

Pastor, sou evangélico e leio quadrinhos, quanto aos seus argumentos, tenho uns que voce poderia analisar e ver qual faz mais mal a humanidade.
Ao meu ver, o que está errado, não é o fato de histórias em quadrinhos ou não, mesmo porque, todos sabem que é ficção, sabe o que faz mal? São "igrejas" que vivem de apanhar dizimos e ofertas, que vivem de campanhas em campanhas para que seus templos estejam sempre lotados, são pessoas mercadejando a Palavra de Deus, como muitos que estão aí, e voce sabe do que estou falando, pois sei que voce não é bobo.
O que dizer da Igreja Universal do Reino de Deus, que critica os umbandistas mas usam dos mesmos artificios dos mesmos para as pessoas obterem supostas bençãos, ou voce vai me dizer que, "pastores" que vendem azeites, rosas milagrosas, sal de não sei o que, estão fazendo a obra de Deus?
Sem falar dos pastores que cobram uma grana preta para ir pregarem em um congresso, ou mesmo as disputas internas por poder que ocorrem no meio evangélico, exemplo? Gideões Missionários é uma competição para saber quem tem a melhor oratória, quem tem o melhor terno, quem prega nos melhores dias, sabe do que estou falando não sabe? Sabe, voce é deste meio.
Então, o que eu deixo como recomendação é, antes de criticar historias em quadrinhos, tenta arrumar a bagunça que está no meio evangélico, mesmo porque, hoje são poucas as instituições evangelicas que são sérias, que estão preocupadas com o proximo e com o Reino de Deus e não preocupados com o próprio bolso e ostentação de poder.

Por curiosidade, a qual denominação que voce pertence?

Juliano disse...

Acho que o pastor que tirou essas idéias de umas revistas em quadrinhos tem problema, afinal só ve o mal aquele que procura o mal, porque os herois que os pastor ataca inspira as pessoas a serem melhores e praticar o bem, pelo jeito você quer é que todos sejam submissos e paguem o dizimo pra que você compre seu terninho dizendo que está fazendo por Deus.
Hipocresia é pecado.

LEGIÃO - porque somos muitos disse...

DEUS , é serio mesmo ?

Anonymous disse...

Pastores, GO BACK TO THE SHADOWS ! !

Rodrigo disse...

antes a incosistência fosse só ideológica...gueimes? leizer? "Pelo amor de Deus" ¬¬

Anonymous disse...

Com esse tipo de visão vai sobrar pouca coisa que preste na Terra, no Céu ou qualquer outro lugar...
Quer dizer que o comprimento de onda de 7 x 10-7m que nossa visão é sensível e chamamos de vermelho é de satanás?

João Paulo disse...

Anônimo, a cor vermelha de Satanás tem comprimento de onda de 666nm.

A paz

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

A verdadeira cor de Satanás: http://ligadospastores.blogspot.com/2010/07/cor-de-satanas-666nm.html

Anonymous disse...

É triste ver um cara que se diz pastor escrever tanta baboseira...

Hitman disse...

É triste ver como aqueles que deveriam iluminar a mente alheia tentam obscurece-la ainda mais. Primeiro que Tudo que é diferente é jogado como umbanda e candomblé, somente porque são religiões espíritas contemporâneas? tentando apagar referencias a todas as crenças muitas delas mais antigas que o cristianismo. Segundo que tudo que é diferente, mesmo que na ficção é tratado como do demônio, sendo assim se você é diferente é porque o demônio age na sua vida? ou você esta sendo punido (como pessoas que sofrem de doenças genéticas?). Se ate mesmo jesus é um grande exemplo de quem fez muito mais que os humanos normais podem fazer, e aqueles que o servem são citados na bíblia como ganhadores de dádivas, verdadeiros santos, porque imaginar apenas uma versão contemporânea destes lutando contra as forças do mal é obra do demônio? A verdade é que tudo que pode esclarecer, e dar uma visão diferente daquelas que vocês querem pregar é do demônio porque elas diminuem o dinheiro que entra para pastores e falsos pregadores que vivem de ganhar dinheiro das mentes fracas que conseguem corromper e fechar com textos assim.

? disse...

Uma pessoa que vê o demônio em tudo, só pode é ser perseguido por ele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pastor Tibério Malaquias disse...

O demônio realmente persegue os servos do Altíssimo pois reconhece que estes são perigosos e podem acabar por desmantelar seus planos de corrupção da humanidade!

Anonymous disse...

É... não dá pra acreditar como em pleno século XXI ainda existam tantos pseudo idiotas, burros e acéfalos que acreditam nessas bobagens. É por isso que a igreja afasta cada vez mais pessoas com esses pensamentos retrógrados e sem sentido nenhum.

André disse...

Caracas, a última vez que vi tanta merda junta foi quando eu tive diarréia. Hehe, só asneira Pastor, vai arranjar uma cabritas. A religião de hoje é a ciência. Pare com essa diarréia verbal.

Anonymous disse...

Nem vou gastar meu tempo dizendo o que acho sobre o que este mentecapto que se auto-denomina "pastor".

"Pai, perdoe-o, pois não sabe o que escreve."

Anonymous disse...

estou postando anonimo por não ter nenhuma conta e por ser mais facil de entrar não pq quero me esconder...

ridiculo isso...ficar procurando demonios em tudo, odeio esse tipo de gente, q acha q tudo tem haver com o demonio, xuxa é do demonio, gibi é do demonio, para com isso de tanto quererem achar o demonio em coisas assim vão acabar indo encontrar com ele de verdade...

aff...sinto vergonha por vcs q apoião isso...¬¬

GodTeacher disse...

caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraaaaaalho
morram
morram mto
morram mais ainda
se matem
puta merda ces viajam mto
cebolinha é o anticristo no cú de vcs vao se fude seus pastor de merde e seus crentes retardados q acreditam nele

Krypton disse...

Ei pastor, vai tomá no seu cu! Idiota!
Vai se preocupar em tirar dinheiro dos babacas que vão na tua igreja.. Seu filho da puta sem noção! Vai procurar saber sobre quadrinhos antes de vir postar merda na internet! Vai la gritar encima do palco igual um babaca enganando os trouxas que vão assistir!

Anonymous disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse car é um retardado...
"MATEM POR DEUS..."
ele é desse tipo de gente minha nossa...
Mulher Maravilha é sapatão é...
KKKKKKKKKKK VPOR QUE ELA NÃO FALOU DE BATMAN EMMMMMMMMMMMMMMMMMMM...
Eu sou evangelica e não tenho esses pensamentos o cara que tem essa ideia é um louco e a galera que apoia ele tambem.
e outra não postomeu nome pois uma pessoa que vivi falando do diabo e por que ta sempre pertinho dele e nao quero corja com esse tipo de gente. :P

Anonymous disse...

Sou evangélico e curto quadrinhos desde minha infância, e acredite, nunca, + nunca mesmo, "vi" o diabo nas hqs.
O q vejo nada mas é do que algo profissional, um modo de emprogo onde reune talento e criatividade, em um só lugar.
Coisa q falta em gente, do seu tipo e de outros iguais a vc, que passam a usar o nome de Deus em vão. Vc, "Pastor", mas do q ninguém, sabe disso.
Então, não julgueis para não serdes julgados.
Vc alega ter conhecimento sobre o q é ou não do demônio, deveria procurar ocupar o tempo em analisar o crescimento absurdo da conta do "pastor" fulano, enquanto um membro daquela igreja passa fome, ou até mesmo uma instituição de caridade, resgatar um drogado, mas, ops, vc não fará isso, pq vc estará mostrando o diabo q a dentro de vc.
É esse tipo de gente q ridiculariza o evangelho e o nome de Deus, então toma vergonha na cara, te arrepende, péde perdão a Deus, e talvez ele te livre do fogo eterno (coisa q eu jamais faria).

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkkkkkk anonimo botou pra FFFFF...

Pedro José Espiridião disse...

Tem uns otários que postam qualquer merda em anônimo e depois postam novamente ,logo em seguida, afirmando que o de cima "mandou bem".

Crianças imbecis são todas iguais...

Bom trabalho, Pastor!

O inteligente que se faz de ignorante se diverte em ver os ignorantes se fazendo de inteligentes!

A paz

Anonymous disse...

afff....não vou dizer nada..simplesmente tenho vergonha de q existem pessoas com pensamentos tão ridiculos no mundo de hoje...gibi é coisa do demonio, tudo é coisa do demonio, pq não procuram algo pra fazer?
vão orar em vez de ficar procurando demonios onde num existe pastores do inferno....

Anonymous disse...

Oh, cambada de ignorantes nos comentários: ISSO É UM BLOG DE HUMOR !!!!

HUMOR NEGRO E SÁTIRAS!

Riam que faz bem!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom trabalho , 'pastor'!

Satanás disse...

Meus queridos,

Venho por meio desta afirmar que não criei as histórias em quadrinhos, pois não mexo com o povo do Execrável. Entretanto, uma de minhas maiores idéias foi capitalizar em cima do apóstolo Paulo e desacreditar um pretenso filósofo do século XIX. Devido a minha sacada de gênio, utilizar-me de uma miragem de um mendigo romano e afirmar-me como sendo a imagem daquele que nos olha de cima, pude erguer a base para minha conquista. Queimei várias almas e por um tempo o Mal imperou na Terra.

Entretanto, após o Execrável iluminar os homens durante três séculos, tive de bolar outro plano e me lembrei de Paulo, aquele idiota que acreditou que eu era o Execrável. Dessa feita, pude inocular na mente de alguns o chamado Poder do Evangelho. Assim, mudei a palavra do Execrável e pude colocar a referida comenda. Dêem o dízimo e ficaram ricos. A imagem do Senhor e o fogo de Jesuis (porque é assim que falamos, não é mesmo?) para tirar os "maus espíritos". O problema é que um dêmon maior tem poder para expulsar um dêmon menor e meu odiado Filho - Jesuis (vejam como uma simples letra pode mudar as inspirações dos homens), libera a ganância miúda entre os povos.

Obrigado, Pastor Paulo, por honrar o nome daquele que te dá poder.

GodTeacher disse...

Pedro José Espiridião

Eu não posto em anônimo e ai?????

Anonymous disse...

Cada coisa que se lê aqui[2]

Ô bichin! Qué qui tu andô fumanu pra fica assim, hein? Tem mais aí pra mim?

Pedro José Espiridião disse...

Lavey, você acabou de se entregar!

Seu otário!

Filipe disse...

Quando li pela primeira vez o conteúdo deste blog pensei se tratar de uma publicação de cunho humorístico, mas quando se observa mais detalhadamente, nota-se o tom sério com que os criadores do mesmo tratam o assunto. Só me resta dizer, que lástima, pois, pessoas com o poder de influenciar multidões como estes pastores e pessoas que "falam pelas divindades", que poderiam estar trabalhando para a diminuição das iferenças entre as nações e povos deste pequeno planeta azul, tratam, unica e exclusivamente, de atacar e tentar ridicularizar a ARTE. Porque, sim senhor, quadrinhos são arte, desde o material gráfico até o desenvolvimento dos roteiros e argumentos. Portanto vou lhes dizer algo que talvez vocês, pessoas pobres de espírito e sem nenhum sinal de inteligência, ainda não tenho percebido, QUAL É A NOVIDADE? Desde a idade média os "DONOS DA FÉ ALHEIA" vem trabalhando arduamente contra a arte e o poder que a mesma tem sobre o espírito humano sem qualquer resultado. As pinturas, a música, tudo continua aqui, vocês perderam!!! Além disto alguém já parou para pensar a quantidade de pessoas que já foram mortas pela fé? As Guerras Santas, a Inquisição, os atentados terroristas dos seguidores de Alá? Vocês são o grande mal deste planeta, fanáticos niilistas estúpidos que seguem uma doutrina sem ao menos conhecer a sua origem! Informem-se, cresçam, o mundo não tem mais espaço para vocês.

Anonymous disse...

Meu Deus do céu!

Isso é um blog de HUMOR: Se divirtam com o "Pastor" , porque ele , com certeza , esta escrevendo para DIVERTIR a quem entende.

De lambuja, o cara que escreveu isso deve estar rindo da cara dos otários que cairam na dele!

Parabéns pelo blog. Vi que vocês são os remanescentes da Igreja Internacional do hilário Pastor Silas.

Continuem com o bom trabalho de nos divertir!

seuvicio disse...

É tudo verdade, eu manjo disso.

Anonymous disse...

Vão tomar no cu. Seus maniacos,molestadores,assaltantes de idiotas.

Porque aoi invés de criticar algo cultural, não olham o próprio rabo?

Seus palhaços.

Obra do capeta são vocês que ficam falando em outras linguas dizendo que é lingua dos anjos.

Lingua dos anjos e meu CACETE dentro da xana da esposa de vocês.

Anonymous disse...

AIRIAIRAIRAIRIARIARAIRAIRIARIARIARIA' dooorgas mano como eu rio dissooo ... pastor mano kkkkkkkkk' tu deveria ir pra globo no lugar do didi e dos caras de pau .. . vai dar muito mais audiencia ;D sem contar qe é muito mais engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' como eu rio disso airiariairair' pastor qe rouba dos "fiéis" e ainda é humorista IARIAIRAI esse manja das putarias.. já pode virar cafetão ;DD

MH disse...

Eu acredito piamente na analogia do pastor, só quem não conhece a Bíblia para desacreditar numa coisa dessas, estamos vivendo dias terriveis. E está escrito na própria palavra do senhor que viveriamos esses dias é Filho contra Pai, irmão contra irmão, trajedias inesplicaveis acontecendo ao redor do mundo. E tudo isso e influênçia do Inimigo atravez das das "pequenas" coisas que vemos no dia-a-dia. Que muitas vezes aos nossos olhos parece comum e absurdo, mas se paramos um pouco para pensar e olhar com os olhos espirituais, veriamos que tudo isso realmente faz parte dos planos do inimigo para nos prender com sua rede de mentiras.

Anonymous disse...

Que viagem hein Pastor!
Me recuso a comentar qualquer coisa sobre esse texto(que particularmente nem considero um texto, e sim um texto humoristico).Que apesar disso me ofendeu.
Antes de mais nada gostaria de comentar que como um pastor ,que acredito que possua a responsabilidade de uma igreja, você não passa de um analfabeto.
Ao me basear no texto redigido pelo senhor, acredito que você não possui nenhuma condição de interpretar a biblia.
Quanto as pessoas que acreditam no senhor, apenas tenho pena, pois acreditar em alguém que não sabe nem escrever deve ser deprimente.
Obrigado pela atenção e vê se acorda para a vida. Antes que eu me esqueça. Caro pastor você é formado em alguma coisa? tem pelo menos o ensino básico?

GodTeacher disse...

Lavey, você acabou de se entregar!

Seu otário!


OTARIO É VC BABACA AONDE Q EU POSTO EM ANONIMO SE EU QUISER EU XINGO VCS QND EU QUISER, N PRECISO DE IDIOTAS DIZENDO Q EU TO FALANDO BEM , N PRECISO DA OPINIÃO DE NGM TE FODA RETARDADO, TENTO DEFENDER A PESSOA ALI DE CIMA E AINDA DA UMA DE BURRO SE MATA VEI!!!
ps: me irrita q eu gosto

Tab Master RPG disse...

Putesgrila! Xico Xavier psicografando para encontrar os mutantes, puta criativo o cara! Parabéns maluco!

Dunguel disse...

Maluco.... quanta lombra.... vc devia ser roteirista de quadrinhos!

White Knight disse...

Os quadrinhos são fruto de toda uma cultura. Existem neles fortes características cristãs. Na verdade, o grande trabalho do iluminismo consistiu na tentativa de secularizar o cristianismo. O pastor que escreveu este artigo é totalemnte ignorante e não sabe interpretar as escrituras. Os quatro cavaleiros do apocalipse simbolizam a realidade d e qualquer império histórico. O cavaleiro branco é o império que promete a paz e a harmonia. O segndo cqavaleiro são a sguerras que o império perpetra. O terceiro cavaleiro é afome daquels que vivem no império. curioso, só não falatam os artigos de luxo. O quarto cavaleiro é amorte perpetrada pelo império. Se analisarmos isto à lógicado império norte-americano, veremos: A promessa da democracia e da paz; As guerras do iraque e do afeganistão; a fome nos países do terceiro mundo; a morte generalizada por toda parte. Agora dizer que estas figuras do apocalipse têm alguma relação com a turma da mônica é tanto um insulto à turma d amônica quanto ao apocalipse. é um comentário ignorante e desrespeitoso Às duas obras.

AnjoDARK disse...

RI-ME TANTO COM ESTE POST!!!!!!!!!!!
QUE COISA MAIS RIDICULA!!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
VIVA OS SUPER-HERÓIS!!!

meus amores disse...

VCS SAO TODOS DOIDOS,NAO SABEM NEM O QUE DIZEM... O OPRESSOR ESTA EM TODOS OS LUGARES... MELHOR QUE COMENTAR E PRATICAR .''EIS QUE ESTOU A PORTA E BATO, AQUELE QUE ABRIR ...

Anônimo disse...

não tenho respeito pela igreja do primeiro impacto
falsos profetas

Maggot disse...

Crentes de merda vo fala uma coisas pra vcs deus não existe

Anônimo disse...

Maa vcs akii soo axaam satanismoo em tudoo...
C o kraa escutaa Rock eh do demonio..
C o kra gostaa d quadrinhoos o kraa eh doo capetaa...
Mee botam defeitoo ateh no coitadoo do Chico Xavier..!!!
Maa vão c inxergaa antes d escrevee umaa bobagee dessaas..

Anônimo disse...

Isso é tudo brincadeira.Essa igreja do primeiro impacto é uma sátira,das seitas protestantes.Esses artigos são usados em outros sites como pegadinha.

Anônimo disse...

Será que não viram que a inclusão do Chico Xavier como Líder dos X-men,deixa claro que esse artigo é só zoação.

Anônimo disse...

o povo burro, é pura trollagem!

Marcelo disse...

KKKKKKKKKKKKK... Me divirto com o povo que acha que isto é sério!!!

Lucas Ancini disse...

Mee cara, se você for ler a falsa interpretação do pastor lá do trecho do bíblia, PORRA, Deus virou Hitler então... caralho...

Best Humor Blog Ever!
kkkkkkkkkkkkkkkk'

Dia de Edificações disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dia de Edificações disse...

Pedro José Espiridião não posto como anonimo e ao contrário de vc boto minha foto, não saiu por ai xingando as pessoas de " otário" se de ao respeito.

Dia de Edificações disse...

Acorda vc está tento sua mente corrompida por este pastor.

Dia de Edificações disse...

para de distorcer as palavras de Deus para ganhar seu fiéis.
isso sim é que é obra do diabo.

Dia de Edificações disse...

esse blog é apenas eu texto de humor para divertir os conhecedores, porém temo pelas pessoas que tem a mente em formação. Pois essas pessoas sim podem ser enganadas pelo pastor. Esse maluco, farsista igual DEUS a Hitler. vc acha mesmo que uma pessoa com alguma deficiência não é amada por DEUS?
maluco enganador.
vc é um louco que quer destruir a diversão sadia das crianças implantando essa mentalidade.

Dia de Edificações disse...

não vou mais perder meu tempo com a porcaria desse blog.

Anônimo disse...

simplestmente ridiculo,pastor voce nao sabe o que escreve,quem voce chama de demonio azul nao é padre e nao fale de outras religioes pois nao falamos da sua

Anônimo disse...

Muito bom pra rir desse fanatismo
sahushuahsuahushuuhashuuhas

Anônimo disse...

Huhuhuahauau O mais engraçado é ver que teve gente que levou a sério
mesmo depois do "blusão do inferno"...

aleluia pastor!

Felipe Rodrigues disse...

eu ri muito ao ler tudo isto e ri mais ainda quando li os comentarios, por favor, humanóides, quem é que chama o outro de humanóides???? nem sabem o que é um humanóides???? sou evangélico e acho melhor tenho certeza que o problema não está em quadrinhos ou em animes mangás ou qualquér coisa do tipo o problema ta no homem e na igreja que ao invés de falar do amor de Cristo Jesus que morreu na cruz pra salvar todo o mundo fica falando coisas ridiculas que não importam sobre quadrinhos que são só histórias ficção, como o nome diz histórias em quadrinhos, e também ao invés de amar as pessoas e cuidar que é o que Cristo manda que façamos, ficam chamando as pessoas de humanóides, por favor, vão se converter, tem tanta gente morrendo e clamando ajuda, implorando uma boa nova que é o evangélho e ao invés de falar dele do amor de Jesus para as pessoas ficam inventando teorias ridiculas sobre quadrinhos, e X-men não tem absolutamente nada a ver com chico xavier pois é um quadrinho q foi inventado nos EUA sabem o que é isto ? Estados Unidos da América, nos anos 60, e Chico Xavier é Brasileiro.

Dubles disse...

Sou ateu.Feliz.

Xico Xavier foi uma grande pessoa e nunca pediu nada em troca pelo que ele fazia.
Ao contrario de vcs bando de mercenarios se aproveitando de pessoas de mentes fracas.
vcs são o verdadeiro mau no mundo.
A existencia de vcs é uma das provas de que Deus NÃO existe,ou se existe é um puta sacana.

Valeu panascas.

Anônimo disse...

to morrendo de rir vc e mto engraçado vai pula que nem um doido e fica fazendo dom de linguas satanicos eu regeito so a ti pastor
pois se mente mais do que o diabo

Anônimo disse...

Vai se fude...

Anônimo disse...

quem você pensa que é pra falar do Chico Xavier se tem uma pessoa que está no seu é ele.... ou melhor no plano espiritual...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

para mim capiroto é : pokemon que vira na proxima temporada
by: anonymus

Anônimo disse...

vc n pode nem ser chamado de pastor seu merda

Anônimo disse...

Erros de português, desinformação sobre os quadrinhos, pô falar que Chico Xavier é o professor X é demais, e ainda tem os alienados que acham isso verdade, eu sou um leitor de hq's à anos e nunca vi tanta barbaridade como vi hj, que Deus ilumine as mentes de vc's p/ procurarem uma igreja que não tenha um pastor imbecil como o que escreveu essa "matéria" idiota.

Anônimo disse...

E o importante e rezar e ter Deus no coração .... so pq a gente assite um desenho que vcs dizem satanista... quer dize eu vou sair por ai invocando o capeta e covertendo todos pro lado do capiroto ne ... me poupe e pior é vcs o exemplo do apostolo moreno que passa na redetv comprando uma mega fazenda com dinheiro da igreja e isso é certo vcs acham......? disso de certeza vcs nao vão falar !!!!... usando o nome de Deus para ganhar dinheiro e o besta é quem dar !!!! pensando que vai ter seu lugarzinho no céu !!! vc tem que fazer coisas boas pra ir pro ceu.....

Anônimo disse...

Postamos como anonimos para evitar persiguisões de religiosos que não aceitam a opinião alheia.

Anônimo disse...

So eu que ri ?

fael_dsx-oh my lord!!! disse...

muito bom bom meu caro...
respondeu educadamente sem se rebaixar...
...meus parabéns...¬¬

fael_dsx-oh my lord!!! disse...

infelizmente irmão...
oremos pela vida dele...¬¬

Gerenciador Fetiches disse...

MEU AMIGO , COMO VOCE É IDIOTA! NUNCA PAROU PRA PENSAR COM ESSA SUA CABEÇA PODRE QUE DEMONIOS NÃO EXISTEM? DEMONIO É ESSA SUA IGNORANCIA QUE CRIA IMBECILIDADES PARA JUSTIFICAR AS CAGADAS QUE VOCE FAZ NA VIDA E NA NET.

João Edilvalmir dos Santos disse...

Muito obrigado por abrir meus olhos, pastor!
Quando eu li seu artigo, mais do que depressa eu peguei minha bíblia e corri em direção ao quarto de meu filho; com um poderoso chute vindo da força de Deus oriunda do artigo, arrombei a portado quarto e gritei: - Na minha casa não entra Satanáis! - Meu filho, assustado, parou com sua "espancação do sabiá" e começou a chorar enquanto eu abria suas gavetas e rasgava sem dó nem piedade sua coleção de quadrinhos do Batemam, Vou-Vê-Ine, Turma da Mônica, etc. Ele tentou me parar, mas agarrei a bíblia que estava repousando em minha pochete, e dei uma pancada em sua cabeça fazendo-o desmaiar, já que ele estava possuído por Exu. Após alguns minutos, toda a obra do demônio em quadrinho estava rasgada; juntei os pedaços e fiz uma fogueira dentro do quarto mesmo. Larguei lá queimando as revistas e vim correndo para a Lã Halls comentar essa belíssima ação que realizei! logo meu tempo acabará e voltarei para minha casa, e meu filho já deverá estar curada com o golpe desferido pela força da bíblia!
Obrigado novamento, pastor!
Obs.: desculpe, mas ainda não consegui pagar o trízimo, mas ei de pagar até sexta-feira!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK este blog é zuando os crentes né???? Muito bom!!! Zoa essa raça mesmo

Anônimo disse...

Puta que os pariu hein... vocês não tem mesmo o que fazer. Bando de vagabundos. Vem aqui com a maior cara de pau falar mal de quadrinhos, de asiáticos, do caralho a quatro, e criaram um HQ ridículo. Quem vocês acham que criou o HQ, Deus, Jesus, ou um pastor que n teve oq fazer?

Anônimo disse...

Boa tarde, bem depois de tudo que consegui ler só posso acreditar que isso não passa de uma brincadeira, pois, dizer que ter ensino superior é coisa do diabo só pode vir de uma pessoa que não gosta de estudar e por isso quer que todos sejam leigos como ela.

Pastor Tibério Malaquias disse...

Sou viado e gosto de dar o cu e inventar criancices para ganhar dinheiro de quem não tem educação e como criancinhas de quebra!

Anônimo disse...

VOCÊS SÃO UM LIXO SEUS POSTAGENS SÃO PATÉTICAS E PRECONCEITUOSAS... JURO QUE SE UM DIA ENCONTRAR UM DE VOCÊS NA RUA EU DOU UM SOCO SEM NEM PENSAR DUAS VEZES SEUS LIXOS

Anônimo disse...

Aleluia para os grande senhores contra-orixas de tolkien, pastor, vai, levanta e anda. Destrua a todos os infiéis com socos poderosos na cara de luz divina, aleluiaeeee

Anônimo disse...

Esse blog ,me faz rir demais ,esses pastores são uns ignorantes eles não pensam ,são uns merdas inuteis ,vao tudo se fuder!

Rodrigo Hyppolito disse...

Ungidos sejam os ensinamentos do Pastor Paulo Tarso. Quadrinhos, videogames e desenhos japoneses são criações do capiroto.. veículos feitos para distorcer a mente de inocentes jovens e desviá-los para o caminho da mão esquerda, sem retorno.

Aleluia!!!

danielb disse...

Esse pastor Paulo é ridículo. Quanta ignorância se lê por aqui! E além disso tem vários erros de português. Nunca ri tanto lendo tanta baboseira.

Carlos disse...

Sou cristão evangélico,e isso é tolice que vc colocou aí.Vcs não conseguirão tirar ninguém do mundo das drogas, do homossexualismo, da prostituição e etc dizendo que eles são do capeta. Faça como Jesus, sigam os passos de Jesus. Jesus não saiu por xingando, homossexuais e prostitutas. Pelo contrário, Trouxe Salvação, para eles, curou a ferida espiritual.

Carlos disse...

Mahatma Gandhi estava quase virando Cristão, mais detalhes aqui:http://prcristiano.blogspot.com.br/2009/07/gandhi-e-o-cristianismo.html , mas uma atitude de uma pessoa fez mudar de idéia, e ele falou isso: "Gosto de seu Cristo, não gosto dos seus cristãos, seus cristãos são tão diferentes de seu Cristo. Se os cristãos realmente vivessem de acordo com os ensinamentos de Cristo, como descritos na Bíblia, toda Índia seria cristã hoje. Só podemos vencer com o amor, nunca com o ódio."
Fonte: Ministério de Jovens Portas Abertas

Momento de Reflexão

Como que estamos nos agindo como cristãos?

Estamos tratando bem as pessoas, como Jesus nos ensinou?
E como será que o mundo está nos vendo?

As nossas atitudes podem abrir ou fechar as portas para o Cristianismo!

Medite e pense nisso!!!

Carlos disse...

Vocs não estão tratando ninguém com amor, como querem evangelizar? Mahatma Gandhi disse: “Não conheço ninguém que tenha feito mais para a humanidade do que Jesus.
De fato, não há nada de errado no cristianismo. O problema são vocês,
cristãos.
Vocês nem começaram a viver segundo os seus próprios ensinos.”

Ó! Eu não rejeito seu Cristo. Eu amo seu Cristo.
Apenas creio que muitos de vocês cristãos são bem
diferentes do vosso Cristo".
Ainda há tempo, vamos viver o amor de Jesus Cristo e não ao fanatismo da religião. Mas Jesus e menos religião. Detalhes de como Mahatma Gandhi estava perto de virar cristão, Só não virou por causa de uma atitude de um cristão http://prcristiano.blogspot.com.br/2009/07/gandhi-e-o-cristianismo.html . em resumo: Creio em Jesus, mas não creio no seu cristianismo(Sua igreja).

Lucas disse...

esse pastor é ignorante em todos os sentidos. Pô, Rél Bói foi o cúmulo. Vai estudar mano...

lukinhas oliveira disse...

esse blog e completamente sem noção,vocês buscam colocar tudo oque existe no mundo alguma coisa para dizer que é do demônio, dizer que os xmen são proles de demônios com mulheres mortais isso e cumulo da ignorância,dizer que as musicas da banda Guns N' Roses São adorações demoníacas e que todas as musicas tão significado satanista e completamente fora dos padrões de ética,dizer que os vingadores São representações de criaturas do demônio é completamente burrice,dizer que o HellBoy é uma criatura demoníaca,n se juga as coisas pelo nome ele recebeu esse nome porque é uma criatura cômica que possui chifres e tem tom de pele avermelhado e não e por isso que ele deve ser descriminado por pessoas ignorantes que não o que fazer e ficam procurando cabelo em ovo.
Agora ficar falando de jogas Rpg você esta passando do limite,e ainda por cima vocês tem coragem de publicar uma revista criticando o Harry Potter.
Você é um pastor de bosta!

lukinhas oliveira disse...

esse blog e completamente sem noção,vocês buscam colocar tudo oque existe no mundo alguma coisa para dizer que é do demônio, dizer que os xmen são proles de demônios com mulheres mortais isso e cumulo da ignorância,dizer que as musicas da banda Guns N' Roses São adorações demoníacas e que todas as musicas tão significado satanista e completamente fora dos padrões de ética,dizer que os vingadores São representações de criaturas do demônio é completamente burrice,dizer que o HellBoy é uma criatura demoníaca,n se juga as coisas pelo nome ele recebeu esse nome porque é uma criatura cômica que possui chifres e tem tom de pele avermelhado e não e por isso que ele deve ser descriminado por pessoas ignorantes que não o que fazer e ficam procurando cabelo em ovo.
Agora ficar falando de jogas Rpg você esta passando do limite,e ainda por cima vocês tem coragem de publicar uma revista criticando o Harry Potter.
Você é um pastor de bosta!

Anônimo disse...

Nossa um absurdo .... SOU EVANGÉLICA amo a Deus ... mas isso é um absurdo 1 que chico Xavier e professor xavier são diferentes o primeiro foi um espirita e o outro sim faz parte do desenho X - MEN

Anônimo disse...

Eu acho que tu andou dando esse cuzinho santo pro capiroto ... Não tira o nome dele da boca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Hellblazer é desbravador do inferno, e vai ler as historias primeiro antes de fala qualquer bosta por ai

Anônimo disse...

tambem vale apenas citar os seguintes personagem: demolidor:personagem de obvio teor satanico alem de se vestir como o demonio,e tambem catolico,seu nome em ingles e daredeviu sendo que deviu e a palavra que americanos usam para referirse a entidades catolico umbadistas,portanto seu nome significa literamente dar pro diabo,e cego simbolizando sua recusa a ver a verdade,suas historias sao de teor satanico e violento,nelas ele espanca e tortura pessoas supostamente pela "justiça",porem ele nao as mata preferindo deixar suas vitimas vivas para que se tornem deformadas e vao para o inferno,ele um advogado simbolizando a corupçao do sistema de direito por satanas,por ultimo e amigo do justiçeiro um servo de lucifer possuido pelo encosto capitaon nascimento, que mata pela "justiça" sendo que a unica justiça e a de deus. Batimâ:um milionario guei,exebichonista,sadomasoquista e pedofilo,usa uma roupa de prostituto deixando a mostra as vergonhas (claramente uma forma de tentar nossa juventude pela carne),tem como escravo sexual um adolescente que ele humilha sexualmente,forçando-o a usar mascara e a andar sem calças,adolescente esse que era um "acrobata" (miche),tambem tem como aliado um policial com bigode guei que incorpora o encosto fredy mercurio,batimã usa uma roupa com chifres e asas de morcego mostrando sua devoçao a satanas,por ultimo pratica orgias incestuousas com sua familia (a "batifamalia" asim chamada porque o batimã bate em todos eles)

Postar um comentário