segunda-feira, 3 de junho de 2013

Ex-feminista desabafa

Pastor, irmãos da congregação, pelo auxílio do missionário Ivo (quem me trouxe aqui de carona em sua croszinha), e devidamente autorizada por meu esposo, estou aqui para contar a vocês a minha história de vida.

Eu fui, em grande parte da minha mocidade, uma mulher dessas sem jesus no coração. Tinha amigas, perdia tempo com fofocas e novelas, estudava, era fã de cantores ricos e suas contas milionárias, ajudava minha mãe em casa, namorava uns garotos por aí... Eu dizia assim: gosto de homem sincero e odeio os cafajestes. Mas era uma grande mentira porque nenhuma mulher dessas sem jesus no coração gosta de homem sincero, elas gostam mesmo do cafajeste mentiroso, que finge ser bonzinho e faz de tudo o que ela quer, só pra levar pra cama. No fim eu sempre soube quem era o sincero e quem era o cafajeste, e sempre escolhia o cafajeste, porque, ah, sei lá, eles tem quase como um cheiro de safadeza, experiência e perigo que excita.

Foi então, numa casa de show chamada I9 MUSIC, que fica aqui perto de casa, onde conheci o Naldo. O Naldo era um rapaz bastante sedutor, usava uma terno branco, blusão vermelho por dentro e sapatos sociais bicolores, um cordão de exu( demônio da macumba) no pescoço e um relógio prateado Mondaine no pulso. Ele logo me olhou e lançou uma piscadela. O odor de sua colônia Tresmarchan me fez delirar. Em pouco tempo cai em sua lábia de malandro e fomos seguidas vezes pra cama. Realizamos várias posições sexuais diferentes ( ele era zenbudista e praticava do Camasutra). Quando se cansou de mim, Naldo sumiu. Eu ligava e não conseguia acha-lo, deve até ter trocado o numero do celular. 

Depois disso eu passei por maus bocados. Fiquei deprimida, comecei a comer muita besteira ( Esfihas de 0,39 do Habbibs) e engordei 18 kilos. Sentia muita falta dele e de quando fazíamos o 'louva-deus-invertido'. Do jeito que eu tava foi ficando cada vez mais difícil arrumar homem ao ponto de me sentir completamente desenganada. Então, depois de conhecer o movimento na internet, decidi virar uma feminista.




Pastor, toda mulher é carente de atenção masculina e isso não é diferente para as feministas. As pessoas olhando de fora podem imaginar que as feministas são lésbicas masculinizadas mas isso não é certo. Elas são mulheres como qualquer outra com alguma arenga enrustida. Assim, pra conseguir atenção masculina, a gente do grupo, praticava do que chamávamos de ativismo: pulávamos de página em página no facebook enchendo o saco alheio com falso moralismo e sexismo maqueado de igualitarismo sexual. De vez em quando a gente saia na rua com as tetas de fora para constranger as famílias alheias com nossa flacidez e nossos mamilos escurecidos. 

Cometi muitos crimes durante esses tempos e nunca fui presa porque as autoridades de hoje em dia são permissivas com os grupos extremistas de minoria, como as feministas, os gays e os macumbeiros. Atentado ao pudor, agressão, banho de água fervida, assalto, tortura, sodomia, agressão verbal, discriminação e até estupro já fiz. O homem estuprar a mulher é o maior crime que existe, mas a mulher estuprar um homem não era nada a não ser nosso direito determinado pela natureza, como fêmeas dominantes ( quase como rainhas de colmeias . O próprio conceito de estupro pras feministas é algo diferente: todo homem é um estuprador em potencial. Se um homem der um copo de cerveja para uma mulher e depois dormir com ela é estupro. Se um homem simplesmente tocar numa mulher sem que ela queira já é considerado estupro. Se ele pedir pra realizar coito com a esposa e ela não tiver muito afim é estupro. Se ele der um 'bom-dia' quando ela está de tpm e não quer falar com ninguém, também é estupro...

Mas graças a Deus tudo isso passou, eu sarei. O Naldo enfim reapareceu. Ele tinha se recuperado em Cristo e agora frequentava uma santa igreja, a Igreja do Primeiro Impacto. Logo assim que saímos do motel, raspei meu sovaco e fomos a IPI mais próxima para passar na unção do cajado de fogo. Me recuperei em nome do Senhor! Aleluia! Hoje sou mulher direita, casada a 3 anos, esperando nosso terceiro filho e ciente de todos os meus afazeres do lar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente os dias são maus e muitos estão deixando de lado essas verdades e estão voltando atrás, mas aqueles que são chamados pelo Eterno e que buscam a verdade de todo coração continuam firmes porque sabem que tudo isso é cumprimento das profecias para os nossos dias, continuem na Paz do Salvador, Yaohushua.

Postar um comentário