terça-feira, 6 de novembro de 2012

Esposa feminista

Oi pastores, sei que a IPI recebe milhões de depoimentos, mas estou enviando este na esperança de que ele chegue às mãos de um dos senhores para que eu possa receber a luz da sabedoria do nosso senhor Jesus através de vocês, pois estou passando por momentos tempestuosos e não consigo sair dessa situação. O que está acontecendo é que minha mulher acaba de se tornar feminista. Pelo visto, ser um crente liberal (que procura entender as diferenças culturais, religiosas , e de comportamento) não dá muito certo.
Sempre achei que estava no caminho da salvação, pois procurava de todas as formas compreender as diferenças e amar a todos da mesma forma que Jesus nos amou. Tenho um filho otaco, que recentemente começou a frequentar paradas gay, outro filho roqueiro que já frequentava há mais tempo e levou o irmão mais novo para conhecer e uma filha fã de Justin Bieber que anda na companhia de suas amiguinhas lésbicas e de pouca inteligência. Apesar da desgraça que era a minha família, eu nunca interferia, pois havia aprendido com a minha esposa, católica, que não devemos obrigar as pessoas a aderirem a uma religião, que isso deve ser feito espontaneamente. E assim eu vivia, ia todos os dias ao culto e orava para que meus filhos e minha mulher aceitassem Jesus e finalmente tivessem uma vida ungida como a minha, mas quando alguém em sua família cai no mundo da perdição, mais males são atraídos, e foi isso que aconteceu.
Minha esposa que já era pecadora (sendo católica), piorou quando assistiu a alguns programas feministas no canal gnt, a partir daí as coisas apenas pioraram. Ela começou a gostar de Los Hermanos, Chico Buarque, Bob Dylan, Maria Gadú, Rock alternativo, Instagram, PT, livros do Paulo Coelho e Augusto Cury, Guarani-Kaiowá, Friedrich Nietzche, Michel Foucalt, Muay Thai e UFC. Mas as coisas pioraram quando ela conheceu um grupo de stripers, que lutava pela legalização da profissão de prostituta, conhecido Sêmen Br.
Essas mulheres organizavam passeatas e protestos em vias públicas, conhecidos como “marchas”, onde saiam apenas com a parte de baixo das roupas íntimas, com palavras de ordem escritas pelo corpo e nos cartazes que estendiam sobre suas cabeças. Só de imaginar minha esposa mostrando os seios, que apesar de terem alimentado 3 filhos se mantinham durinhos e lindos como sempre, fiquei furioso e achei melhor acabar com aquela pouca vergonha. Com a ajuda de um obreiro da minha igreja, levei-a ao açougueiro do bairro e com pesar, pedi para que ele amputasse os dois seios dela, achando que isso faria ela esquecer toda aquela palhaçada de feminismo. O que eu não sabia, é que o verdadeiro propósito daquele grupo era promover o encontro de lésbicas e simpatizantes. Elas planejavam o assassinato em massa de vários homens e coletar esperma para manter a reprodução de mais feministas.
Felizmente consegui descobrir o local de uma das suas reuniões secretas e, graças aos conhecimentos que eu havia adquirido nos tempos que era ímpio e fazia faculdade, acabei com os seus planos com a ajuda de alguns explosivos, mas a minha (agora)ex-esposa conseguiu escapar e hoje vive uma relação estável com a Janete da 2ª rua, ela (devido à falta de seios) é o homem da relação, não quer mais saber dos nossos filhos e nem paga a pensão. Isso só tem piorado a vida deles e por isso escrevo pedindo a ajuda dos pastores da IPI.
Marcondes Péres da Nóbrega e Silva
Muito triste a sua história, amado, mas tudo aconteceu por causa do seu pensamento falho de que deveria aceitar as diferenças. Temos de combater os movimentos da concupiscência, que não cessam de arrastar-nos para o mal.
O pecado é uma falta contra a razão, a verdade, a consciência reta; é uma falta ao amor verdadeiro para com Deus e para com o próximo, por causa de um apego perverso a certos bens. Fere a natureza do homem e ofende a solidariedade humana. Foi definido como "uma palavra, um ato ou um desejo contrários à lei eterna".
Por isso, irmão, temos que ser severos no combate ao pecado, não devemos se complacentes para com o pecado, do contrário ele consumirá tudo que há de bom. Mas o amor de Deus é capaz de sobrepujar os pecadores e com um banho na piscina sagrada poderemos salvar os seus 3 filhos pecadores e para não sair muito caro, iremos lhe conceder um desconto de 30% (no caso de pagamento à vista). A Paz
Pr. Edson








14 comentários:

Anônimo disse...

PT e o pior do sintomas, depois de terem coloccado uma mulher na frente do nosso país o que eles pretendem depois um gay ou uma lesbica ate possivel q seja um ateu

Anônimo disse...

O Pt é um partido de tudo que tem de pior no mundo. Atels, comunistas, feministas, gueis, omossexuais, bisexuais, trisexuais, otacos, etc. O fato da sua esposa ser petista, só pode ser curado com um desemcapetamento premiun +5.

Att : Obreiro Thomas Lucious.

Anônimo disse...

No Artigo I da Declaração Universal dos Direitos Humanos está escrito: "Todos os homens nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotados de razão e consciência e devem agir em relação uns aos outros com espírito de fraternidade".

E também, no Artigo II, podemos ler: "Todo homem tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidas nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento ou qualquer outra condição".

Percebe-se, no texto, lendo-o atentamente, que são apontadas nele quatro tipos de liberdade:

liberdade religiosa
liberdade de pensamento
liberdade civil
liberdade política


Constituição Federal

Art. 5º. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

XLI - a lei punirá qualquer discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais;




LEI Nº 9.459, DE 13 DE MAIO DE 1997

"Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional."

"Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, RELIGIÃO ou procedência nacional.
Pena: reclusão de um a três anos e multa.

Anônimo disse...

Toda vez eu comento, cade a policia numa hora dessas. Eu acho que todas as pessoas desse blog deveriam ser preso por racismo, homofobia, agressão as mulheres e à outras pessoas.
Meu deus vc cortou os seios da sua mulher, onde esse mundo vai parar, tamanho séc. XXI

Anônimo disse...

kkk eu me racho de RIR COM UMAS COISAS DESSAS
cambada de crente filhos da puta safadoo, vão tudo se fuder e lembro que li uma frasee na net

DEEEEEEUSSSSS NOS LIVRE DE UM BRASIL EVANGÉLICOO

Anônimo disse...

Para os crentes da Igreja Primeiro impacto que fala mal do IRON MAIDEN LEIA

Agora é doutor Bruce Dickinson. O vocalista do Iron Maiden recebeu um doutorado honorário em música na Universidade Queen Mary, em Londres, nesta terça-feira. A homenagem foi entregue pelo professor David Baker, do Centro de Neurociência e Trauma (e fã do Iron Maiden, claro), pelas contribuições do cantor à indústria da música. Bruce, de 52 anos, se formou em história nessa mesma universidade, em 1979.

"Eu sei que o Iron Maiden é homenageado pelo seus fãs e, como um fã, é meu privilégio entregar esse prêmio", disse o professor Baker, "Bruce se destaca em tantos campos e se nós buscarmos uma fração do que ele alcançou o mundo será um lugar melhor."

Além de vocalista, compositor e historiador formado, Bruce Dickinson é escritor, apresentador, empresário, campeão de esgrima e piloto de avião. Ele mesmo pilota o avião que leva o Iron Maiden em suas turnês. Além disso, retirou 200 cidadãos britânicos do Líbano em 2006, durante os conflitos entre Israel e o Hezbollah, e também já transportou os times do Glasgow Rangers e do Liverpool para disputar partidas.

No site oficial da Universidade, a homenagem é jusitificada pelo fato de Dickinson, "como vocalista de uma das mais conhecidas bandas de metal do mundo, ter gravado mais de 20 discos, vendendo milhões de cópias em todo o mundo e criando uma legião de fãs. Eles também tocaram em vários concertos beneficentes, arrecadando dinheiro para ajudar na luta contra a esclerose múltipla, campo de estudo do professor Baker, depois que o baterista da banda, Clive Burr, foi diagnosticado com a doença."

Burr foi baterista do Iron Maiden de 1979 até 1982, quando saiu por problemas pessoais, sendo substituído por Nicko McBrain. Ele foi diagnosticado com esclerose múltipla em 2002 e a banda fez uma série de concertos para ajudá-lo. Hoje Burr usa uma cadeira de rodas por conta da doença.

"Cientistas e engenheiros de todo o mundo têm uma grande dívida com Bruce", discursou o professor Peter McOwan, também fã do Iron, "O Heavy Metal ajudou a nos tornar o que somos hoje. O tempo de Bruce no Iron Maiden, suas letras inteligentes e apresentações brilhantes foram uma parte positiva de nossa juventude e suas grandes realizações empresariais, na aviação e no entretenimento fazem dele um verdadeiro sábio britânico do qual podemos nos orgulhar".

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

IPI TINHA Q IR PRO CQC, PORRA MORRO DE RIR AQ, VCS SAO BONS MSM

Anônimo disse...

Eu vou deixar o link do jornal o globo para que leiam sobre o Bruce Dickinson

http://oglobo.globo.com/cultura/bruce-dickinson-recebe-doutorado-honorario-em-musica-em-universidade-inglesa-2714179

Anônimo disse...

Isso é pura insanidade! Vocês todos deveriam ser presos!!!!

Anônimo disse...

Por favor assista

http://m.youtube.com/watch?v=iZ3RJ07LyZo

Anônimo disse...

Esse blog é algo ridículo, sou gamer, gosto de rock e acredito em Deus e respeito outras religiões, vocês deviam fazer o mesmo, para com essa coisa de "Coisa do Demônio". Atitude ridícula em pleno século XXI

Anônimo disse...

Hello, Neаt pοst. Τherе іs a problem аlong with your
website іn web еxρlоrer,
may check thiѕ? IE stіll iѕ the marκet leader
and a bіg сomponent of otheг fοlks
wіll omit youг gгеat writing duе to thіs problem.


Alѕο visіt my ωeb-site - home depot garden center

Anônimo disse...

Cala-te,evangélico favelado do Terceiro Mundo.Se não fosse por nós portugueses vocês ainda estavam a subir em árvores e com penas enfiadas no **.*

Anônimo disse...

Caro anônimo acima, Se não fosse por vocês portugueses nos sugado sem dó nem piedade, hoje o Brasil teria riquezas ainda. Isso sem contar o massacre aos nossos nativos

Postar um comentário