quinta-feira, 24 de maio de 2012

Esclarecimento sobre o mundo


 


Vivemos em um mundo corrupto, pessoas afirmando que deus não existe, ou que seu nome é Buda, Shiva, Alah, Kamisamá ou xingamentos mais absurdamente feios. Um mundo que antes era tão belo, destruído pela mídia de satanás, destruído pelo liberalismo, com sua pornografia livre na televisão. As pessoas não se ligam o quanto estão iludidas pelo capetalismo, seguindo seitas capetídicas. Umbanda, catolicismo, maçonaria, budismo, yoga, revitalizadores da cultura nórdica... Cada dia que passa,  arrumam novas explicações, todas falsas e sem fundamento, baseadas em nada.


Estes ímpios, pseudo-cientistas, falsos filhos de deus, falsos irmãos de Jesus Cristo. Eles nos dizem coisas banais como "Porque chove? Ora, é pelo vapor da agua na terra que sobe, formando as nuvens, que fazem o ciclo continuo, fazendo com que a água retorne.", ou coisas mais banais ainda como "Porque o céu é azul? É a interação dos raios solares nas moléculas da atmosfera".  Dizem que bruxas não deveriam ser caçadas, dizem que a matemática faz sentido, que livros com conteúdo não-cristão devem ser publicados.

Uma vergonha! ISSO MESMO! Uma vergonha! Esses ímpios acham que podem com nosso Senhor Jesus Cristo, mas na verdade são uns mentirosos, uns medrosos, uns covardes, que se escondem debaixo da saia das falsas leis dos homens. Nos dizem que nós, sacerdótes de nosso grandioso Deus salvador, temos que pagar impostos. Como? Eu lhes pergunto? Somos pessoas de bem, trabalhamos para a igreja de Cristo, que é uma fundação sem fins lucrativos.

Vou dizer porque. Esses ímpios, malditos, alienados, sujos e mentirosos, negam o óbvio. "Porque o céu é azul?". Porque Deus é homem. "Porque chove?" Porque Deus nos ama, as chuvas fazem nossas florestas e plantações crescerem. "Porque morremos?" Porque temos um tempo em terra para mostrar a Deus que o amamos, quando o tempo acaba, vamos ao julgamento com O Excelentíssimo. Se por acaso morres de doença, é porque não estas agradando a deus.

“Se deus nos ama tanto, porque existem as guerras?” As guerras são lutas entre ímpios, militares são o auge da alienação, são pessoas possuídas. As guerras santas são a punição merecida e, claro, Deus sempre está do lado do vencedor. “E a fome?” Aqueles que passam fome em terra são almas que escaparam do inferno ou do paraíso, como punição de Deus, que após a primeira traição humana, está em todo lugar, observando a tudo e a todos. “O que são átomos?” Em termos científicos, átomos são a menor partícula da matéria, em termos religiosos, verdadeiros, átomos são a prova de que deus está em tudo, os átomos são, de fato, pequenos pedaços de Deus. “O diabo também pode ser um átomo?” Sim, o demônio também está, de fato em tudo, mas em partes menores, e só nos objetos que não foram santificados e são usados para o mal. Exemplo, um consolo, tem átomos demoníacos, enquanto uma bíblia tem átomos de Jesus Cristo.

Espero que essas perguntas básicas sobre o mundo, tenham respondido a você, fiel que quase acredita na ciência: não acreditem nesses servos de Satanás! O tal do LHC, na verdade, é uma máquina que abre as portas do inferno, trazendo lúcifer a terra! RFIDS tem a marca da besta neles para que todos os usuários vão para o inferno! E o pior de tudo, os videogueimes fazem aos poucos com que nossas crianças fiquem possuídas pelos seres do mal, e se transformem em Otakus pagãos.

Por isso, quando lhes perguntarem algo sobre o mundo, use a verdadeira explicação. “Porque o sol é uma bola de fogo?”, “Porque a França atacou Portugal?”, “Porque o céu é azul?”, “Porque o cravo brigou com a rosa?”, “Porque o aço derrete quando submetido a temperaturas absurdas?”, “Porque se formam as chuvas ácidas?”. Perguntas de ímpios como essas, só merecem uma resposta de poucas palavras. PORQUE DEUS QUIS!

Glória!

5 comentários:

jp disse...

A

LE

LUI

IA!

Anônimo disse...

Mas e o Zeebo? é seguro usá-lo?

Anônimo disse...

escreveram Otaku, o correto é OTACO amado irmão, ohhhhh glóriaaa

Anônimo disse...

É deprimente ver como que pessoas que acreditam em deus são retardadas e chegam ao cúmulo do ridículo. Esses cara quer fazer zueira, mais leva esta parada de deus a sério.

Anônimo disse...

Pastor, Paz do Senhor, Meu Nome é Joséferson Arruda Macedo, quero lhe enviar meu testemunho, esses dias me deparei com um humanóide em casa, como posso enviar meu testemunho??

Postar um comentário