sexta-feira, 2 de março de 2012

Jogo Skyrim quase me fez cometer assassinato


Testemunho concedido por Fábio Araujo, de 25 anos, no culto do dia 03/02/2012, na quarta Igreja do Primeiro Impacto do Rio de Janeiro, localizada no bairro do Valqueire, e transcrito pelo Pastor Paulo Tarso de Oliveira, o caçador de serpentes.

Minha estória começa a muito tempo atrás quando conheci um garoto que foi, e ainda é, meu melhor amigo. Seu nome é Adauto.

Jogo Skyrim: artimanha dos servos de Satanás.

Conheci o Adauto no primário. Devia ter o quê, uns 9 anos nessa época? A gente estudava no Pentagono, que era um colégio de gente mais abastada daqui da região. Estudei lá porque minha mãe era empregada doméstica de um dos sócios e então ele me dava uma bolsa de 100%. As coisas não eram fáceis para gente aqui mas, como filho único, minha mãe e meu pai sempre me deram de tudo que podiam dar.

No início eu odiava o Adauto, achava-o muito metido. Ele andava de tenis Mizuno, eu ia com aqueles Reebok todo branco modelo estudantil. Ele tinha um relógio a prova d'água, eu via a hora no relógio da parede da classe. Ele era o melhor aluno da turma, o mais bonito, o craque nas peladas do recreio; eu tinha notas medianas, era feio e nasci com 'duas pernas esquerdas' para o futebol (nem me atrevia a jogar porque ninguém me escolhia). Enfim, ele era melhor que eu em tudo que se podia imaginar e, pior, eu ainda tinha que vê-lo  todos os dias porque a gente era da mesma classe. Até um bip o filho-da-mãe ganhou do pai para saber quando tinha que ligar para casa .

Um dia, meu pai , que trabalhava como porteiro, chegou com uma caixa grande: ele tinha sido sorteado no consórcio para um computador. Antes eu até tive algum contato com computadores (na escola), agora com o PC ( Pentium 233) em casa eu ficava horas e horas jogando paciência e campo minado no antigo windows 95. E foi numa aula de informática que tive contato com meu primeiro jogo 'hardcore', era o jogo Doom, que foi uma febre durante algum tempo. Um dos garotos da turma tinha um disquete com o game e logo todo mundo da turma tinha também.

Não quero me gabar não mas eu era o cara do campo minado ( não era tão bom assim no Paciência, e era horrível no copas-fora), logo eu fiquei fera em Doom. O pessoal marcou um torneio: quem chegasse mais longe no Doom vencia. Eu cheguei a final contra o Adauto, até nisso o cara era bom. Graças a Deus, o pai do Adauto lhe deu uma bipada bem na hora que ele estava quase me passando e ele acabou perdendo no jogo. Fui sagrado campeão e pude gozar de ser o melhor jogador de Doom da escola. Maior moral!

No dia seguinte, o Adauto me chamou num canto, me deu os parabéns e me contou sobre o bip. Ele falou que sua mãe tinha um problema sério de saúde , uma tal de propilepsia, ou alguma coisa assim ( na verdade, o problema dela era encosto, já que era cardequista na época). Como o pai do Adauto vivia viajando, ele tinha que ir para casa toda vez que o bipavam. Naquele dia começamos uma amizade que durou muitos anos.

Mesmo amigo do Adauto, eu me sentia inferior. A válvula de escape para minha moral não naufragar na enxurrada das habilidades do meu amigo eram nossas disputas equilibradas para ver quem virava ( terminava, completava, zerava) primeiro os jogos de videogame ou computador. Doom, Quake, Sonic, Alex Kid, Mortal Kombat 2, Super Mario RPG, Ninja Gaiden, Zelda, Final Fantasy 6, 7 e 8, Fallout 1 e 2, Street Fighter 2, The King of Fighter 97 e 98 , Crono Trigger, International SuperStar Soccer Deluxe, Breath of Fire, Arena, Daggerfall,Morrowind, Resident Evil, Goldeneye 007, Perfect Dark, Shadowman, Battlefield, Counter Strike, Fear, Death Space, Mass Efect...Passaram-se os anos nessa disputa. Adauto era melhor em jogos de RPG e aventura. Eu me fazia nos jogos de tiro e esportes.

No fim do ano passado ( 2011), o Adauto apareceu com um jogo novo, que era a quinta versão de seu jogo preferido: The Elder Scrolls 5: Skyrim, que é um jogo de RPG virtual que você joga com um tipo de feiticeiro ( que entregou sua alma ao demônio). Nesse jogo ele era o melhor, sempre virava antes de mim. O problema foi que nessa época nossa disputa tava empatada. Então o Adauto, que se dizia cansado dessa nossa competição, deu a ideia de a gente disputar uma ultima vez. Seria assim: quem chegasse mais longe em Skyrim após uma semana de jogo seria o campeão para sempre. Aceitei. Era a minha chance de mostrar ser melhor que ele em alguma coisa.

Para não perder, fui a casa da minha tia e surrupiei seus remédios para emagrecer ( sibutramina). Ela é obesa mórbida e está tomando remédio para emagrecer e assim poder fazer a cirurgia bariatrica. Peguei os medicamentos porque lembro dela dizendo ter problemas para dormir por causa deles. Comprei 14 litros de Mad Croc, 3 litros de Absolut Vodca e dois potes de Nescafé. Estava com tudo pronto para jogar Skyrim direto, sem precisar dormir.

Fiquei 3 dias sem dormir, sem comer, sem ir ao banheiro e sem tomar banho. Esqueci de comprar as fraldas, então estava todo sujo e fedendo, mas isso pouco me importava. Até água eu me esquecia de beber. No quarto dia estava no Level 43, com Destruction 100 e fazendo a quest da lamina de Mehrunes Dagon ( um demônio do jogo) quando tive uma visão : me vi como o Dragonborn( personagem do jogo); eu estava no mundo de Oblivion ( o inferno) em frente a um Daedra( demônio) que dizia se chamar Lúcifer ( eu não era de Jesus então não sabia quem era Lúcifer nesses tempos) sentado em um trono. Ele estava envolto por todos os personagem dos video-games como Link, Samus, Leon, Sonic, Jill, Squall, Rinoa, Ryu e etc. Então o demônio me disse que existia uma arma mágica em Skyrim, muito poderosa mas que eu só podia tê-la se 'vertesse o sangue de meu melhor amigo em sacrifício'.


Um demônio ( Daedra, ou Dremora) retratado no jogo 

Gritei 'não, isso não' pro demônio e me virei . Vi atrás de mim o Mario montado num Chocobo e ele falou 'It's me, Mario. Alô!'. Voltei a mim. Estava em meu quarto e tinha acabado de morrer em Skyrim. O meu ultimo save era de dois dias antes ( umas 30 horas antes) e eu tinha desligado o auto-save ( porque o auto-save engasga o jogo direto). Eu não estava muito bem da cabeça. Agora com aquelas 30 horas de jogo perdidas, eu não ia conseguir virar antes do Adauto. Então, as palavras do demônio ficavam se repetindo, que eu tinha que matar o melhor amigo para conseguir a arma especial, que so assim eu ia virar antes.

Virado no encosto, fui a casa do Adauto determinado a realizar o sacrifício para poder ter o poder que me foi prometido. Mas chegando lá me deparei com um monte de gente na casa, parecia que estavam fazendo um culto. Abri a porta e corri com uma faca em punhos na direção do meu amigo. Na mesma hora senti dois braços fortes me erguendo e me jogando ao chão. Era os braços do Pastor Udinésio, que a pouco tempo tinha convertido Adauto e sua família para Jesus ( por isso Adauto estava para parar de jogar video-game). O pastor gritou na minha cara um 'sai, capeta' tão poderoso que mais parecia um thu'um concentrado. Na mesma hora o diabo saiu de mim. Cai de joelhos em prantos e me converti.

Hoje estou aqui, bem,o meu amigo também está bem, estamos longe da perdição dos games. Quero deixar de alerta para os irmãos que o diabo só me possuiu para que eu matasse o meu amigo. O demônio sabia que Adauto tinha saído de suas garras pelos games e aceitado Jesus. Então ele apareceu para mim e quase me fez matar meu amigo. Por isso vos digo: esses jogos são todos consagrados ao capeta. Se afastem desse mal. Aleluia.

105 comentários:

Teodoro disse...

e verdade isso memso pastor quando eu era menor quase matei um garoto q ficou me enxendo o saco no fripper

Obreiro malaquias disse...

Pastor. Tem um cara na minha turma que é ateu, usuário de Linux, rpgista, roqueiro e otacu. Como posso exorcisa-lo?

Anônimo disse...

Já penso na possibilidade dele só ter outros gostos além do seu, e nao que ele é possuido?

João disse...

Malditos!

As mães aqui do meu bairro, preocupadas com seus filhos que não veem a luz do dia pois estão viciados no jogo ( obcecados por conseguir o tal level 81), formaram um grupo para lutar contra essa droga ( pior que o craque). Por isso, o pastor Geraldo formou um grupo para ajudar os usuários, o nome é usuários de Skairim anônimos ( USA) . Quem quiser ajuda, só enviar e-mail para o pastor: pastorgeraldaborracharia_7@ig.com.br

Exu Caveira disse...

Glória pastor, gostaria de me converter, mas minha família é contra. Estou sofrendo preconceito! Eu mesmo já participei e recolhi muitas almas para o demônio no Skyrim, agora quero mudar de vida!

Anônimo disse...

BANDO DE OTÁRIOS HAHA DEMÔNIO FALANDO AQUI TROUXAS _|_ JÁ PEGUEI VÁRIAS ALMAS COM ESSE JOGO E CONTINUAREI PEGANDO, E O MELHOR É QUE VOCÊS NÃO PODEM FAZER NADA. HAHAHA

Equipe Faileds disse...

Eu tava jogando dota, com o Herói Lúcifer... minha mãe mandando eu sair do PC, eu escultei o lúcifer tipo falando '' VOADORA NELA '' parecia que eu estava possuído e dei uma Voadora na minha mãe... meu pai quase me mata, mais eu fui pra igreja o pastor falou que foi o demônio, agora eu sou da igreja e não jogo mais dota.

Anônimo disse...

VISH. agora tenho que para de joga só pq sou evangelico. tsc tsc

Lizzie disse...

1º O cidadão disse que já tinha jogado Fallout 1 e 2, então provavelmente sabe que nesse jogo e citação a canibalismo e zoofilia, não sei pq ele se assustou tanto com o "demônio" de Skyrim (logo não pode-se dizer que é o diabo pois no jogo "The Elder Scrolls" a religião não está definida).

2º O cidadão disse que desligou o Auto-save pq "Engasgava" o jogo, oras provavelmente ele estava jogando em um playstation 3 pirata que isso alem de ser pegado é crime federal. Como somos sabedores saiu a atualização do jogo 1.04 que corrige uma série de problemas do jogo, um deles é esse "engasgamento" que ele disse. logo era só atualizar o jogo em 1.04 e ativar o Auto-Save que ninguem iria morrer.


3º Um erro, talvez a pessoa que fez esse post leu no Wikipedia em portugues e copiou aqui pois eu vi o mesmo erro, em "the elder scrolls V" você está na provincia de Skyrim e não em Oblivion no qual a historia é contada em The elder Scrolls IV.


4º Esperando ansiosamente um Post sobre Diablo III que vai sair esse ano pela Blizzard!

Abraços! =D

Anônimo disse...

Vc é foda

Anônimo disse...

voce é gay

Rafinha disse...

HAUAHUAHAUHAU vc deu uma voadora na sua mãe ??

UAHUAHAUAH piqui punk UHAUAHAUHAUHA !

Anônimo disse...

Nossa,Vai Toma no Cú,Skirym do Demonio,Se Fuder

Anônimo disse...

- sai, capeTAAAAHHHH!!!!!
- WOW, WHAS IS THAT? THAT WAS A SHOUT!

Anônimo disse...

usuário de Linux tem que matar mesmo! xô encosto!! D:

Anônimo disse...

USUARIO DE LINUX UHSAUHSAUHSAHUSUHAHUSAHUSA

Fernando disse...

Eu ia ignorar isso, mas é dificil, tudo que o ser humano não conhece/entende é coisa de Deus ou do Diabo, ele fala de visão do demonio e tudo mais, mas se esquece de ele ter um carater duvidoso pela fato da inveja que ele tem e esquece que está a 3 dias sem comer sob efeitos de remedios e bebidas alcoolicas, qualquer um vai ter alucinações, o problema é que por influencia de alguma forma, tudo o que aconteceu é culpa do Diabo, o que tem que ser visto é, o cara é mal carater naturalmente sem influencia de demonio nenhum, todo doido cheio de drogas e bebidas na cabeça e sem comer, isso não tem nada à ver com o diabo, mas sim com um muleque que não te controle, querem colocar testemunhos do que o diabo faz, coloca alguma coisa pelo menos plausivel, não essas besteiras forçadas, porque só quem possuiu uma mente limita irá acreditar nisso.

Anônimo disse...

É sério que você não percebeu que este site é de zoeira???

Lizzie disse...

é sério que vc acha que estou puto com esse post????
ahahahhaahahah
por isso mesmo que pedi pro povo escrever sobre o diablo 3, pois achei sensacional! =D

Anônimo disse...

PORRA É ESSA ? ESSE CARA É LOCO NÉ? AHHUAUHAUHAUH

Anônimo disse...

Esses cara dessa igreja sao Motherfoca mesmo
hsuahuashuahsuashaushaushauhsaushaushau'

Anônimo disse...

Eu rio muito desses crentes véi. HUASHUASHASU'

Anônimo disse...

MEU DEUSS SHUAHUSAHUSAHUSHUA

Agora eu digo: Senhor como eu posso exorcizar alguém com tamanha ignorância,l como esse Obreiro malaquias?

Mas ri muito no usuario de Linux HSAHUSAHAS

Obreiro Jônatas disse...

Caro obreiro malaquias, já passei por situação semelhante, a única forma de converter este cordeiro desgarrado roqueiro e otacu é através da poderosa unção do cajado de fogo em desemcapetamento nível 9 de um pastor da IPI.

Anônimo disse...

ALGUMAS INSANIDADES

Pelo fato no que li:

o cara estava com 24 anos ainda na escola?(no inicio do texto fala que ele tem 25,depois fala que ele e adolescente?)

E uma coisa que li tbm,foi que o cara comprou: ''Comprei 14 litros de Mad Croc, 3 litros de Absolut Vodca e dois potes de Nescafé''

caralho como o cara fez isso?o cara quer ficar acordado,bebado ou morre?sem tira que n se mistura remedio com vodka.(quem estuda,sabe que acontece)

Alguns post desse blog me faz rir,tanto,vc nao sabe como.ja perdi horas lendo isso.

paz e amor pra vcs

Lúcifer disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
Isso só pode ser um fake que não tem nada para fazer e quer tirar com a cara dessas igrejas malucas! _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_

Anônimo disse...

enfiando no seu cu

Anônimo disse...

huasuhahsuahsuhUAHSUHUASHUASHUHASUHUAHSUHASUAHSUHuashuA


que bosta HUASHUASUHASHUHUAHSUASHU

GAMES FOREVER!!

go fuck yourself igreja

Anônimo disse...

cara após ler esse post tenho que dizer que Albert Einstein estava certo em dizer que Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre o primeiro.

Anônimo disse...

Genteee... vcs sao engracados demais!!!
amem po ceis!

Unknown disse...

Pastor, quem comprou Diablo 3 na pré venda vai queimar no fogo do inferno?

Anônimo disse...

Que lixo de blog, pastor por que não fala das barbaridades que a igreja católica fez no passado, como as cruzadas por exemplo?

John disse...

Realmente. Tem muita gente estúpida que não entendem que esse Blog é de humor, não passa de uma piada. Ahh. Me esqueci que você é um desses... coitado.

Gabriel augusto disse...

Vocês crentes sempre falam o que não sabem, se você realmente jogasse skyrim, saberia que não tem NADA a ver com o diabo.
E, vocês respeitassem os gostos das outras pessoas talvez,TALVEZ a sociedade iria respeitar mais vocês. para mim,vocês são os verdadeiros demônios, espalhando medo até para quem só esta se divertindo jogando algum jogo.

Anônimo disse...

vcs são fanaticos, q vergonha o demonio nãO ESTA NO JOGO E SIM EM QUEM JOGA!!!(dependendo da pessoa) vcs se dizem cristãos e nem sabem o q é um demonio de verdade SANTA IGNORANCIA ... skyrim é uma obra de arte q vcs não sabem nada de games, games são uma das maiores bençãos recebidas, vcs não entendem nada...eu sou envangelico e sou fã de jogos como skyrim, god of war e acreditem isso aumenta ainda mais minha FÉ e nunca me fizeram mal algum, games deveriam ser estimulados e nunca proibidos!!!!

Anônimo disse...

Nem existia esse jogo na época seus noobs

Lucas disse...

Se o game faz vc quase cometer um assassinato, procure um psicólogo, pois vc ja era um doente mental antes de meter a mão em qualquer game ^^

Mônica disse...

Skyrim, como qualquer game medieval retrata a cabeça do povo da época em crenças sobre dragões e afins, no skyrim são reais a maior parte de todas as crenças, é um retrato daquela época apenas, não tem nada demoníaco kkk', procurem ler sobre tais épocas, costumes e modo de pensar dos mesmos daquela época antes de falar merda kk'

Benjamim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Jogos são cultura, vc conhece mais sobre épocas passadas, dialetos, aprende idiomas.. e muitas outras coisas, essa coisa de que um game influenciou alguem a fazer coisas estranhas não tem nada a ver com o game em si, e sim com a pessoa que ja era uma doente mental antes mesmo de meter a mão em qualquer game, precisa procurar um médico pois a cabecinha desta esta mal, filmes, séries, violências nos jornais e putaria em novelas e qualquer outra coisa deve colocar pensamentos insanos na cabeça da mesma, então para de colocar demônio em tudo e ver que esta sociedade doente é que é o problema de tudo, ficam colocando merda na cabeça das pessoas 24 horas por dia na tv,inclusive baboseiras influenciadas pela religião fanática, então pessoinhas que pensam besteiras ao jogar ou ver qualquer outra coisa, procurem um psicólogo urgente porq a cabeça ta mal kkkk'

Viviane disse...

Muleke retartado, doente que ficou horas sem dormir jogando e no início tinha total conciencia da merda que ia fazer, esse garoto ja era retartado antes de tudo, só ficou mais ainda porq horas sem dormir deixa a pessoas alucinando, e ele ja era mongol antes de fazer isso, então sem mais.. doente vai se tratar porq sua cabeça ta ferrada kkkkkk'

Anônimo disse...

verdade! kkkkkkkkkkkkkk'

Anônimo disse...

Quero que você que posta estas idiotices tome no meio do cú. Seu pastor ladrão de dinheiro, filho da puta. Quero que o diabo coma o teu cú, seu mentiroso,sensacionalista desgraçado.

Orienn disse...

olha meu amigo... espero que deus lhe de sabedoria nesse momento dificiu...
mas pra garanti, procura um psiquiatra. pode te ajudar beleza?

Anônimo disse...

Claro que sim, retardado. Aprenda a ler:

"No fim do ano passado ( 2011), o Adauto apareceu com um jogo novo, que era a quinta versão de seu jogo preferido: The Elder Scrolls 5: Skyrim, que é um jogo de RPG virtual que você joga com um tipo de feiticeiro ( que entregou sua alma ao demônio). Nesse jogo ele era o melhor, sempre virava antes de mim.(...) "

Anônimo disse...

Isso aí só pode ser zueira!

Pastor Udinésio disse...

ALELUIA!!! Me lembro do Fábio, de vez em quando ele aparece aqui em Anchieta e participa dos cultos e depois ajuda a arrumar as cadeiras... é um bom garoto.

Já Adalto caiu em tentação, está na clinica de reabilitação... já tentou fugir 2 vezes pra jogar fliperama.

Anônimo disse...

Esse site é de zueira ou é serio mesmo? lol -q

Vinicius Bim disse...

Cada um faz o que quer, "livre arbitrio" lembram??

Skyrim é um jogo onde sim, tem muitas coisas feias, violencia, e outras coisas que muitos criticam, MAS, você escolhe o que fazer, primeiramente, seu personagem em Skyrim é do bem, segundo, você obviamente luta contra o mal dentro do jogo, por isso Skyrim é um jogo tão BOM, mas, usar seu nome como desculpa de que satanas ou o diabo ou seja lá qualquer merda que for ta tentando usar isso pra destruir sua vida ou pra te prender a atenção aí eu já não concordo, há pessoas que começam a jogar qualquer coisa e se prendem, viciam, ou seja elas são fracas, não tem opnião, eu jogo skyrim há mto tempo, e isso nunca fez mal a minha vida, nunca me prejudicou em nada, pelo contrario, só me trouxe diversão em momentos de raiva, descontração das boas...

Hoje em dia pra qualquer vacilo que vc dá já saem falando "ah isso eh coisa do satanas e tal", as pessoas tem que aprender a assumir seus erros e falhas ao invés de ficar usando influencia do diabo pra justificar suas BURRICES

Anônimo disse...

Ou as barbaridades que os japoneses cometeram no período da segunda guerra mundial.

Sanguinete disse...

Meu nome é sanguinete, pois sou filho de um Daedra de Oblivion... ta meu sobrenome é sanguinete, e sim eu acredito em Deus, não eu não sou ateu, obvio ja que eu acredito em Deus, mas... SKYRIM ? KKKKKKKKKKKKK PORRA NA MORAL, VOCÊS SÃO DOENTE. Primeiro que o cara começa falando 'Minha estória' ESTÓRIA ? KKKKKKKKKKKKKKKKK ta bem o portugues né. Eu jogo muito mas pelomenos sei falar e escrever a minha lingua nativa, ok vamos ao que importa. Vocês são doentes, retardados e sim, voces tem problema. Eu jogo Skyrim, Fallout, GTA4, Prototype, Battlefield 3, e tudo de jogo sangrento, matança, demonios, o caralho a 4. Mas porque eu jogo ? PRA ME DIVERTIR, se voce sonhou com um demonio daedrico, é pq vc ta MUITO MUUUUUUUUUUUUUUUITO MAS MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO viciado MESMO em Skyrim, e nao porque o jogo é do capeta, voce que é um viciado retardado do caralho KKKKKKKKKKKKK. Bando de alienado, vão pela boca dos pastores ai que vocês vão longe em, principalmente porque pastor fala que a Africa é um continente dominado pelo demonio e que só pode haver fome e o escanbal, enquanto ateus estão ajudando um continente aonde existem PESSOAS, SERES HUMANOS VIVOS, que é com oque vocês deveriam se preocupar mais, e esquecer um pouco esse velho 'demonio, capeta, satanas' sei la. Enfim, se preocupe em ajudar ao proximo, mas não to falando de exorciza ninguem só porque o cara joga Skyrim não kkkkkkkkkkkk, bando de duente virgem que mora com a mãe até hoje

Anônimo disse...

Achei q isso fosse normal, ontem mesmo eu tive q esconder 2 corpos, deu um trabalho dos diachos, mas pelomenos consegui, estou procurando novas vítimas, algum candidato?

Gabriel disse...

Também tive uma visão parecida, mas optei por matar meu amigo e ganhar a arma. Valeu a pena :D

Anônimo disse...

Pastor... Eu preciso ser salvo pastor...
Tenho de confessar, estou secando pastor, meus pecados estão me secando e melando minha vida... EU já fui algumas vezes a o encontro do Senhor, naquela época eu me trancava dentro do meu quarto e ficava horas e horas me masturbando pastor... mas o pior que era para os bonecos femininos do The sims 3 pastor... EU ficava fazendo e fazendo personagens femininos somente para me masturbar, e quando eu descobri como aumentar os seios de modo que eles ficassem maior que a cabeça dos bonecos... ai que a coisa ficou feia, o pior da crise foi quando me tranqueipopr 3 dias e construi uma casa com 4 garotas... apos isto desmaiei e quando acordei estava no hospital com desidrataçao,minha familia de um lado e do outro o pastor...
As coisas iam bem até eu conhecer Skyrime... fico horsa e horas me masturbando para a construção de personagens femininos... aquela raça verde e aquática é que me da mais tesão... sei que preciso de ajuda e sei que tem de ser rápido, pois se lançarem um modi para aumento de seios, estarei com sérios problemas... Pastor me salva...

Rodrigo Vieira Lamana disse...

mas que babaquice então ta falando que os jogos são portais magicos para o demonio e todos os jogadores estão propensos a serem possouidos por um demonio? então ja era pra ter uns 4 bilhões de possuidos andando por ai nao é? nao sei por que perdi cinco minutos da minha vida lendo isso!

Anônimo disse...

Cara, tudo isso é muito doido...não sei se morro de rir com tanta baboseira cristita ou se lamento por tamanha ignorância. Primeiro um cara q se diz pastor relata os devaneios de uma pessoa imatura que diz ter tido visões de Lucifer com Mário e Sonic (kkkkkkkk!!!), todo cagado e querendo matar um outro carinha por este ser bem melhor q ele em tudo... Imaturidade ou alguma sindrome estranha? Ou invenção do caçador de serpentes? kkkk... O outro lá dos comentarios que exorcizar um usuário de LINUX?????????? Como assim???? kkkkkk!!!!! Vamos abrir a cabeça minha gente, já chega de ignorância no mundo e de "igrejas " em qualquer garagem de suburbio! O verdadeiro mal é justamente querer interferir no livre arbitrio dos outros e ter tudo como uma coisa do "capeta"... Não existe mal maior do q a ignorância... Se ser assim é ser "cristão" agradeço a mim mesmo todos os dias por não participar dessa sujeira ideológica castradora e formadora de fracos... Se Jesus realmente existiu ele estaria a dar risadas dessa merda toda e decepcionada com esses q se dizem seus seguidores... Se o que chamam de Deus for todo esse egoismo, ignorancia e desrespeito, então esse deus é um tolo...
Luz pra vcs...
Nesses tempos de escuridão intelectual e ideológica, de uma inquisição maquiada e castradora, de caça aos homens livres, o melhor que se tem a fazer é queimar as igrejas para que ilumine alguma coisa... Voces pedem tanto pelo fogo do senhor que não vejo a hora dele incendiar essa raça toda... Vergonha de Gaia...

Anônimo disse...

QUEIMEM AS IGREJASSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

QUEIMA SENHORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!! QUEIMA LOGO ESSA CAMBADA DE VAGABUNDO CRISTÃO!!!!!!! QUEIMA!!!!!!QUEIMA A IGREJA JESUIISSSSSSSSSSSSSSSS!!!KKKKKKKKKKKK!!!!

Anônimo disse...

nossa, isso é realmente... ridiculo... jogo videogame dia e noite e aposto que sou muito mais gente do que esse fanático religioso de merda

Anônimo disse...

Sapato de fogo neles!!!

Corvo disse...

FUS RO DAH !!!
nesse blog ridiculo --'

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk q resenha o cara é tao viciado que chegou a esse ponto mermao vei toma cuidado jogo é bom mas em escesso é perigoso kkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk demoniaco o carai o problema é esse idiota que se deixa levar por qualquer coisa.
vai la dar seu dinheiro pra pastor comprar fazenda e me deixa gastar o meu com jogos "demoniacos".

Andrade disse...

Serio cara? Acabei de perceber que era um post de uma igreja, estava jurando ser uma piada mal contada , isso não tem nada a ver com demônio e sim com vicio de idiotas que se deixam levar por qualquer coisa, CASO seja real, oque é pouco provável, ele estava sobre efeitos alucinogênios , enfim por isso que muitos estão virando Ateu atualmente, alem de que qualquer coisa e do ''demônio'' e do ''lúcifer'' inventam estórias (Para os menos entendidos, estórias vem de fabulas, mitos, ou seja, não é real, por isso usei ''Estórias'' no lugar de ''Histórias'' ) para afastar as pessoas de tudo que a igreja tem medo de ser afetada, Skyrim é um ÓTIMO jogo, jogo a muito tempo por sinal, nunca cheguei a jogar dias seguidos, alem de ja ter jogado vários outros RPG's, FPS's, TPS's, Etc, nunca fui possuído, na verdade, tem mais, sou uma pessoa muito mais calma e culta graças a esses jogos que me ensinaram muitas coisas, fazendo assim não cair em conversas tolas como outros por aqui, já viram a influencia negativa que fizeram?

Obreiro malaquias disse...
Pastor. Tem um cara na minha turma que é ateu, usuário de Linux, rpgista, roqueiro e otacu. Como posso exorcisa-lo?

Primeiramente, esse rapaz, não sabe nem escrever otaku, segundo , a influencia que essa igreja deu para esse jovem foi de exorcizar o colega, então vamos pensar ... Quem é mais agressivo, alguém que joga esses jogos e fica quieto e normalmente tem boas notas , sendo um exemplo eu e creio que tantos outros aqui que me apoiam ... Ou um garoto que leu um post em um blog que faz estorias para simplesmente influenciar os fracos e agora quer exorcizar o colega na escola, podendo cometer ate uma atrocidade como um culto satânico (Que é mais ''limpo'' e verdadeiro que muitas coisas nessas igrejas) ?

Comentário final:

GAMES, ROCK AND ANIMES FOREVER! BITCH'S I'M A FABOLOUS -QQ

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK BANDO DE NOOBS , É MENTIRA DESSE CARA , EU JOGO MUUUUUUUUUITOS RPGS E NADA ACONTECE COMIGO DURRR

Guilherme disse...

KKKKKKKKKKKKKK SAO MUITO BURROS EU ALEM dE SKYRIM TBM JOGO RAGNAROK,GRANd CHASE E COMBAT ARMS

Baaby Bueno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

PQP!! EXISTE ESSA RAÇA EM SKYRIM?? ATUALIZAÇÃO NOVA?? LOL ATE MAIS VOU JOGAR OTÁRIOS!! CRENTES LOUCOS DO CARAIO KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Eu preferi a arma, mas pena que já tinha ela.. mas vou vende-la, ela vale 3.000 de gold!

Anônimo disse...

Ainda bem que ninguem na minha familia é crente aff --'

Anônimo disse...

FUS RO DAH NESSE LOUCO QUE ESCREVEU ISSO!

Anônimo disse...

Imagina o que vão dizer se descobrirem Diablo III KKKKKKKK

Anônimo disse...

N culpe o jogo pela tua imaturidade... qualquer pessoa racional deveria saber q bebidas e remedios n combinam... sem falar em ficar sem comer nem dormir... vc soh pode ter serioas problemas mentais /psicológicos
Falem oq quiser sobre mim, mas eu sou Rocker, Gamer e Otaku... e nunca tive vontade de matar meu melhor amigo(a)... os Cientistas ja comprovaram q RPGs podem ate desenvolver o raciocinio de qm joga...
mas... eu ri mto c esse post...
FUS RO DAH!! em vcs
idiotas.

Anônimo disse...

N tem como escolher essa raça em Skyrim -_-
se tivesse como escolher eu seria -_-
vo ve anime ou joga Skyrim q eu ganho mais -_-

Anônimo disse...

post fail, primeiro que não pode ir pra oblivion em skyrim, isso só é possivel com a nova DLC dawnguard, mas ela só foi lançada esse ano e não em 2012, segundo que você não é um feiticeiro que vendeu a alma ao diabo, você é um cara fugindo de skyrim por causa da guerra civil, e terceiro que não tem essa classe pra escolher no jogo, os dremoras são inimigos...

Bryan Menezes disse...

Nossa.. eu passei a infância jogando Mario, hoje em dia só vivo esmagando tartarugas e entrando pelos canos. rs

Toma no cu essa falta de assunto.

Anônimo disse...

VÃO SE FERRAR IGNORANTES! Vcs acham que doença mental e serial killer são criados por games?!?!
São todos um bando de alienados pela "INSTITUIÇÃO" religiosa (admiro a espiritualidade, no entanto abomino as práticas massificadoras da instituição).
Tenho pena de seres humanos ridículos e de mente fechada como vcs!

Viva Verde disse...

Lucifer é meu pastor e nada me faltarás...

Anônimo disse...

FUS RO DAH

Anônimo disse...

chupaaaa so gamer jogo me divirto e matooooo


ZUMBIS MUAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHA

FUUUSSSSROOOOOODAAAAH

Anônimo disse...

pasto comeu esse infeliz, e deu um nitendo ds para ele joga so mario

Anônimo disse...

aff seus troxa skyrim vc nao é feiticeiro, vc é um guerreiro que mata vampiros e salva o mundo 2 vezes vc nao vai a oblivion porra nenhuma, vc foge da guerra e otra dremoras e daedras sao inimigos jogo ha mais de 1 ano e nao sou assassino, nao tem como virar skyrim é um jogo de mapa aberto, ou seja, quanto faz sua missao pode explorar livremente se fosse asssassino mataria milhoes pela gloria dos dragoes, em skyrim os dragoes sao mais esperos que vcs eu tenho uma marca de nascensa de dragao, portanto sou dragonborn e fus ro dah vcs nao sabem mas quer dizer va a merda em dragones

Anônimo disse...

Eu acho isse legocio de falar que skyrim e coisa do capeta maior mentira,e apenas um jogo e eeu concordo com o comentario anterior no skyrim vc e um guerreiro nao feitisseiro,eu ja joguei skyrim no pc de um amigo e to baixando pro meu pq e um jogo otimo aconsselho a todos a baixalo

Anônimo disse...

Videogames não é coisa de Deus mesmo não.
Ainda me lembro como se fosse ontem quando tinha 10 anos la em meados 2003, eu tinha um polistation comprado por 50 conto (caro pra época) e uma tv filipes de 14" com dez anos de uso sem entrada para video conectava o videogueime pela entrada da antena sintonizando a tv no canal 3, jogava todos os dias de 4 a 5 horas diretas, até que em um belo dia eu desliguei o videogame e desconectei da tv e aconteceu uma coisa estranha apareceram imagens na tela dos jogos que eu jogava mais em preto e branco e cheio de chuviscos fiquei pensado que negocio é esse o videogame tá desligado e fora da tomada e porque isso ta acontecendo, ignorando esse acontecimento mudei de canal com a esperança de está vendo coisas, mas não foi isso o que aconteceu toda vez que eu mudava para o canal 3 eu via a imagem dos jogos que estava ficando cada vez mais nitido aparecia até o menu de jogos do polistation eu pude perceber que a televisão estava imitando as minhas jogadas de mario bros, mesmo com todos esses avisos não parei de jogar apesar de dar um pouco de medo ficar só em casa e ficar vendo a tv jogar videogame isso não conteve meu gosto pelo jogo, teve uma vez que eu fiquei só em casa e coloquei no canal 3 a tv estava jogano o jogo dos tanques no modo de construir o cenario e ela escreveu um nome com os tanques e esse nome era ISAAC eu me apavorei e desliguei a tv fiquei sem jogar por alguns meses ate que parasse essas imagens que durou cerca de um mes, eu mostrei pro meus pais o estava ocorrendo desde o primeiro dia mas eles deram pouca impoartancia falaram que a televisão tinha gravado eu jogando e repetia quando eu parava mas eu não lembro de ninguem escrever o nome ISAAC na tela, do mesmo modo que começou a aparecer essas imagens elas foram embora e nunca mais voltaram e ai pastores o que voces tem a dizer sobre isso?

jess disse...

Olha num to dizendo que o coisa ruin num existe! mas essa historinha de que ele ia matar o cara porque tava encapetado!! que a culpa é do jogo! ele é loko de recalcado isso sim e tomou um monte de porcaria misturado com mais um monte e vem dizer que a culpa é do jogo! é do capeta!! fala sério!!! VAI FAZER UM TRATAMENTO DE CHOQUE LOKO! e faz direto no saco pra v se da resultado!!!

Anônimo disse...

hahahahahahahaha

Anônimo disse...

Foda-se tudo! Eu curto Rock, eu curto Games, eu curto Animes e tb sou ateu. E quero que vocês se fodam crentes paus no cu! Eu perdi meu tempo lendo esse caralho.

rodrigo disse...

Td cuzudo
tenho 14 anos Curto ROCK E METAL
Jogo Skyrim todo dia n tentei mata ninguem ate agr ,
capeta tem no jogo dez de quando a pessoa acredite q tem se n acredita n tem se acredita vai te satã ate dentro do cu !!!

Anônimo disse...

Fala serio fala q skyrim e do capeta..o cara se entope de medicamento com energico é obivio q o otario ia fica alucinado né q saber para todos q criticarão skyrim bem grande vai toma no cù

Anônimo disse...

Gente!!! eu to possuido pelo demonio do skyrim, pelo amor de Deus, me ajudem, ele quer me obrigar a comer minha Batata de estimação, e eu gosto da minha batata de estimação!!! por favor me ajudem a salvar minha batata...

Anônimo disse...

só digo uma coisa, a ignorancia é o fruto da felicidade. Estudem um pouco, meus caros e aprendam que jogos não influenciam em nada. Vocês que não sabem separar a realidade da ficção e se bitolam. Eu jogo e sou muito feliz, nunca tentei matar ninguém por causa de jogos. Podem dizer que vou queimar no inferno, a glória de Odin vai me guiar e eu vou ir para Valhala. E se o inferno existir, eu vou beber caipirinha com o diabo e fazer festa o dia todo. Estudem meus caros, ao invés de acreditarem em igrejas sem fundamento que interpretam mal as coisas e roubam de vocês para o próprio lucro.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pouha, serio mesmo. vcs são foda mesmo xD

Anônimo disse...

hahha,na moral esse cara ai e um retardado com problemas de verdade, misturar religião com jogos, esse e o verdadeiro problema,essas pessoas que acham que tudo e encosto, va se fdr, encosto so na cadeira kkkkkkk

Anônimo disse...

Parece que não levaram em conta o fato do cara ter misturado remédios com bebidas alcoólicas e ficado sem dormir durante dias. Qualquer um teria alucinações.

Anônimo disse...

Quanta merda hein um blog ainda bem que logo no inicio ja diz que e uma estoria

Anônimo disse...

olha, vou beber e ficar sem dormir durante dias, mas nesses dias vou jogar lol, e depois vou ver se vejo o volibear e achar k e obra do diabo e do jogo.VAOSE FODER SEU LADROES, GAYS DE MERDA K NAO PERCEBEM NADA DE GAMES DE SO DIZEM BESTEIRA, VÃO TOMR NO CÚ..

Atenciosamente

Anônimo disse...

Tenho uma péssima noticia; sirvo aos 16 daedras (demonios na interpretação "idiota" do game) presentes no skyrim; coleciono as almas dos meus inimigos em pedras; PAREM DE USAR JOGOS PRA TENTAR CONVERTER AS PESSOAS PQ NÃO FUNCIONA; O MÁXIMO QUE VCS VÃO FAZER É PERDER CRÉDITO COM AS PESSOAS;

Anônimo disse...

Aff! crente fazendo crentice... O que eu to fazendi aki

V.s.k disse...

Pastor,eu vi a incarnação de Satanás! Um manifesto de sua existência!Uma vacanircórnio mijando detergente!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk esse blog e muita zoera cara lol, eu sou evangelico e o ponto de vista cristao nao tem nada haver com essa bosta ai, e os babaca critica os evangelicos por causa de blogueiros lixosos que nem esse ai, e se fosse verdade: vc tava a 3 dias sem dormir, sem comer, tomando remedios, e ingerindo bebida alcoolica e ainda quer ter direitos de falar? Mas continua postando pra eu rir mais pelomenos tira o meu tedio vlw KKKKKK

Luis Henrique disse...

Gente, eu to rindo muito dessa história kkkkkkk video games nao fazem pessoas cometerem atos hediondos como homicidio, suicidio ou tais coisas. Tudo isso já tem na mente da pessoa e que o video game é uma forma da pessoa de fazer isso no mundo virtual, isso que as pessoas botam a culpa nos video games são uns TOLOS que nao sabem admitir que tem problemas mentais.

metaleiro ghost disse...

Seus crentes burros odeiam tudo que tem cultura,vcs são alienados vem o demonio em tudo refrigerantes maionese....vcs nunca discansam vcs não tem paz vcs promovem a verdadeira violencia! Como o garoto que iludido pelo pastor quebrou imagens raras da igreja de santo antonio! Vcs são a verdadeira artimanha de satanas fazendo jovens se perderem!...vem o demonio em tudo mas não veem no falso pastor de suas igrejas! Abram o olhos!!!

Anônimo disse...

Tou fazendo essa quest até hj, já vou para o centésimo amigo que eu assassinei. Kkkkkkk, bando de alienado de práticas vazias

Unknown disse...

nossa o inperio ta perdido esse culto neveride maldito

Unknown disse...

mano esse site é serio ou e zueira wtf

Postar um comentário