terça-feira, 6 de março de 2012

Fui sequestrado por humanóides.


Olá, irmãos na fé pela Igreja do Primeiro Impacto. Meu nome é Pedro José e essa é a minha história.

Irmãos, não sou homem de marcar touca. Tô sempre ligado, pronto pra qualquer parada. Sempre soube, desde novo, que o diabo ronda a Terra e manda seus capatazes para fazer seu serviço sujo. Vampiro, Lobisomem, saci, lula-sem-cabeça... são tudo fichinha. Eu sentia que existia algo bem pior. SABIA que o demônio tinha infiltrados no governo, no futebol e na televisão. Eu os imaginava como seres que podiam dominar a mente de alguém, e pular de corpo em corpo quando quisessem. Seriam os piores imagináveis. Mas eu estava enganado.

Navegando pela internet ( na Alan House aqui perto de casa), descobri uma série de monstros muito piores do que jamais tinha imaginado: os humanóides. Eles são resultados de experimentos maléficos diversos feitos pelos demônios. Por exemplo: as pessoas que contam casos de abedução falam de relações sexuais forçadas por parte dos "ETs". Esses 'extraterrestres', que são nada mais que os anjos caídos ( demônios), recolhem esperma e óvulos para gerar uma forma de vida artificial, sem-espírito imortal, que é conhecida por humanóide ( que parece humano - mas não é). Existem outros modos de conseguir produzir essas criaturas mas o que importa é que eles são todos seres diabólicos desprovidos de espírito, assim são apenas uma carcaça com inteligência focada em realizar a agenda de Satanael, que é cumprir as missões para dar um fim ao mundo como conhecemos.Com isso na cabeça, comecei a alertar o pessoal aqui da minha terra. Meus conhecidos da rua riam da minha cara, falavam que eu tava maluco. Na internet eu entrei para uma tal 'Resistência' que de resistência não tinha nada pois , as escondidas, flertava com os próprios conceitos do demônio. Eu ainda não era fiel da IPI, estava completamente vulnerável as investidas do diabo. E nisso o Tinhoso se aproveitou.

Demônios estudam carcaça de humanóide para descobrir suas falhas genéticas a serem consertadas

Um dia quando eu voltava do Botequim do Almeida, que era o lugar onde eu pregava sobre o perigo dos humanóides, um grupo de encapuzados me pegou, amarrou e vendou. Me obrigaram a segui-los as escuras. No caminho eles assumiram ser humanóides filhos da transa de demônios com bruxas ( muito possivelmente do candomblé). Me chamavam de 'humano fraco', falaram que iam 'acabar com a minha raça com uma surra de cinta que eu nunca ia esquecer'. Então paramos. Me tiraram a venda e pude olhar bem para eles, eram três: seus rostos pareciam de plástico pois refletiam a luz da lua. Horrendo! Obviamente eram a ralé dos humanóides, os mais mal-feitos. Um deles era igual a Leidy Gagá, o outro tinha a face do Lula e o último parecia o Neymar do Santos (três dos humanóides mais famosos e conhecidos). Seus olhos eram bem estranhos, pareciam que estavam atrás de onde deveriam estar, e não tinham brilho ( sinal claro dos humanóides).

O que tinha a cara parecida com a do Lula puxou uma peixeira e falou que ia 'me capar'. Como já disse antes, eu não era de Jesus. Mesmo assim já tinha tido contato com a IPI pelo seu blog ungido. E nessa hora me lembrei do relato do Pastor Aricleine ( que, com muita coragem, quase matou Satanás). Isso me deu uma determinação enorme e eu fiz força para soltar as amarras. Para minha surpresa, o nó que deram tava bem frouxo (acho que humanóides não sabem dar nó). Nisso eu me soltei e pulei pra cima do diabo que segurava a peixeira. Ranquei ela da mão dele e comecei a atacar. Eu atacava como Josué: era uma arma divina para exterminar as iniquidades sobre a Terra. Um deles caiu. O outro fugiu. O terceiro levantou os braços e começou a gritar:

- Para aí, Pedro! Isso é uma brincadeira, bicho. Tá me reconhecendo , não?! Sou eu, o Zé! O Zé do Opalão!

O humanóide Leidy Gagá mexeu no rosto, tirou o capuz e ficou igualzinho o Zé do Opala ( um bebum que vivia no bar do Almeida). O Maldito ainda achava que podia me ludribriar usando o rosto de alguém conhecido! Ele continuou:

- A gente só tava tirando sarro da tua cara por causa dessas tuas nóias...

Nem deixei o demônio continuar com suas mentiras, parti pra cima sem dó. Mas ele rolou no chão e conseguiu fugir da minha lâmina vingadora. Então, voltei para casa e peguei todas as economias que minha avó estava fazendo para uma cadeira de rodas pro vovô. Comprei uma passagem para Rio Branco, Acre. Lá me filiei a IPI e me converti a fé verdadeira.

Hoje sou um caçador de demônios e trabalho como segurança do Pastor Paulo da Primeira Igreja do Primeiro Impacto Ministério do Azeite Quente, localizada no bairro das Laranjeiras, na cidade do Rio de Janeiro.Tempos atrás vi no jornal a notícia sobre o incidente. Os humanóides infiltrado na mídia subverteram a verdade e diziam que uma "brincadeira de mau gosto acabou muito mal" . Mas isso não passa de baboseira. Nós sabemos a verdade! E os humanóides safados também. Por isso eles nos temem!

20 comentários:

Fabricio Gomes disse...

Gelvá do Céus!
Ta amarrado isso dai, pelo sangue de Gêzus!

Anônimo disse...

Acabei de ler o relato de um cara que feriu (e pelo o que o texto deu a intender, matou) outra pessoa, o que aconteceu com o ensinamento de 'dar a outra face' de Jesus? Como vocês dizem que propagam á paz e ficam ferindo ou até matando outras pessoas?

Anônimo disse...

Humanoides não são pessoas, não tem alma, logo não podem morrer.

João Paulo disse...

Humanóides não são humanos,não tem espírito, portanto não são nossos semelhantes e nada os espera após sua destruição. Desta forma, humanóides não são nossos 'semelhantes'.

Anônimo disse...

Tá, mas não seria muito justo se eu disesse que na minha religião, todos os membros da igreja do primeiro impacto são demonios e eu tenho o dever de matar eles, logo, nunca se deve matar, independente de fé ou não, até 'Porque TODO aquele que invocar o nome do Senhor será salvo'-(Romanos 10:13) logo eu interpreto que a salvação é possivel a todos.

Anônimo disse...

voces sao lixos.
São insetos tão pequenos que merecem ser pisados.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
Essa foi hilária!!
=D

sid vicious disse...

Isso é pra seer levado a serio?
Porque me rendeu muitas risadas
kkkkkkk =)

Anônimo disse...

Olá, eu sou um humanóide e tô falando sério e a noite quando cada um de vocês forem dormir eu vou entrar nos seus sonhos e vou forçar vocês a acreditarem na força sublime de Lúcifer bando de evangélicos FDP huáááá há há há

Anônimo disse...

É por isso que o brasil não vai pra frente, laidy gaga ? meu deus é LADY GAGA,que pena que os homonoides não te mataram pois eu iria adorar, eu iria ficar muito feliz vendo o seu sangue derramado no chão , EU ACHO QUE A IGREJA TA TE FAZENDO MAL, é melhor voce desativar o seu site, voce não sabe nem escrever, e so escreve merdas e baboseiras que os idiotas ainda acreditam, PORQUE VOCE NÃO MORRE? UMA PRAGA DESSSA TINHA QUE MORRE, EU ACHO QUE VOCE É O CAPETA. DESATIVA ESSA PORRA DE SITE É MELHOR PRA TODO MUNDO, SEU PISICOPATA VOCE É LOCOOOO !

Anônimo disse...

que ajuda ? terei prazer de te ajudar a acabar com essa raça ¬¬

Anônimo disse...

na boa, oque acabei de ler?

Anônimo disse...

kkkkkkkkk serio, até mundo canibal é mais produtivo

Anônimo disse...

alan house

Peituda disse...

Cês tão brincano com coisa séria!

Anônimo disse...

esse cara é doidão de maconha.
que igreja é essa? é bem diferente das outras evangelicas.
hilario

Anônimo disse...

Primeiro Impacto Ministério do Azeite Quente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'. Isso está me causando muitos risos. Obrigada haha (:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=eZf5e_XQ7fQ
Papa João XXIII teve contato com um ovini

Anônimo disse...

leia o livro de barnabé

MARCELO disse...

Muito bom poder encontrar blogs como o seu. Ao ler algumas coisas, reparei que tem aqui um trabalho feito com carinho. Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns! Decerto que virei aqui mais vezes. Sou Marcelo.
Quero-lhe desejar muitas felicidades e sucesso neste trabalho na internet.

Postar um comentário