quarta-feira, 23 de novembro de 2011

27 anos - data de validade dos humanóides roqueiros sintéticos







Os HUMANÓIDES são seres malignos pérfidos e traiçoeiros, semelhantes a humanos que vivem infiltrados na Terra para produzir males, pois são filhos do diabo. Podem ser sintéticos (processo partenogenético feito nas colônias espaciais ou submersas) ou semi-parafísicos (transmigração da alma). Esses seres perversos influenciam gerações, delimitam o destino da humanidade e cometem crimes, são pedófilos, assassinos, traficantes, comunistas, satanistas, homossexuais, corruptos, macumbeiros. Agem sempre no oculto, atuando na invisibilidade.


Esses seres são produzidos em série como linha de montagem, e possuem categorias, o que facilita a identificação. Uma delas já foi identificada pelos pastores da Igreja do Primeiro Impacto há algum tempo, são os roqueiros sintéticos humanóides como os cantores Jimi Morrison, Kurt Kobain, Jim Hendrix, Michael Jackson, James Joplin e mais recentemente a cantora Amy Whinehouse. Todos esses malignos foram desmascarados como filhos do diabo pela IPI e morreram aos 27 anos, pois estão geneticamente programados para isso. Eles cumprem sua missão maligna na Terra e voltam ao inferno para levar notícias a satanás. 


Essa é a missão da Igreja do Primeiro Impacto, denunciar estes seres malignos e revelar a presença deles entre nós. Sabemos muito sobre ELES, e sempre revelamos apenas o que queremos que eles saibam, temos MUITA MUNIÇÃO ESPIRITUAL. O apóstolo Paulo de Tarso foi ao terceiro céu mas não revelou o que viu porque o chamariam de louco. " foi arrebatado para o paraíso e ouviu palavras inefáveis, as quais não são licitas ao homem falar." — 2 Cor. 12:1-4.



Essa passagem ilustra bem a descrença do povo nos HUMANÓIDES. "Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.1 Cor. 2:13-14

A missão da IPI é muito difícil, as coisas espirituais para pessoas que vivem presas ao pequenismo da matéria é inatingível. Como identificá-los? Através do discernimento espiritual, mas é preciso estar em santificação.


Podem nos chamar de loucos, mas não recuaremos um centímetro em nossa missão. HUMANÓIDES, eu já avisei: só iremos parar quando tirarem nossas vidas.  


A Igreja do Primeiro Impacto é obstinadamente contra o mal.


-------------------------------------
BANCO DO BRASIL
AG. CENTRO (010-8)
C.C: 6.100-X

21 comentários:

Jeff disse...

Seus burros...o Michael Jackson não tinha 27 anos quando morreu.
A paz.

Princesa Leia disse...

Parece que o tal Maicou Djiéquiçom estava morto havia muito tempo, mas mantido em capsulas tentando uma ressurreição. Queriam fazer dele um novo (falso) Messias. Inclusive de tanto usarem as capsulas ele estava desbotando, heis o motivo de sua estranha pele esbranquiçada.

Anônimo disse...

desde quando o Michael Jackson morreu com 27 anos?

Anônimo disse...

Quando ele ficou branco por feitiço do diabo ele morreu espiritualmente. Isso foi aos 27 anos.

Pastor Gilsom Ricardo disse...

Ele morreu com 27 anos. Colocaram essa cópia mal feita e branca no lugar. Reparem que a cópia branca não consegue cantar enquanto o Michael era bom cantor.

Anônimo disse...

Maicou Djiéquiçom

Aí também já é forçar analfabetismo.

Anônimo disse...

BANDO DE AMEBAS! É "JANIS" E NÃO "JAMES"!

Princesa Leia disse...

Anonimo,
Qual o problema de escrever conforme a pronuncia? Achou outro erro no meu texto, tirando as acentuações que não uso por nao gostar de assento (viajo sempre em pé nos onibus e no metro).

Carlos Antônio disse...

Acho esse blog uma tremenda Alienação, pois enquanto vocês da IPI estão preocupados no HUMANÓIDES, tem muita gente passando fome, sede, e uns até sem casa. Não tenho nada contra cada um professar a sua fé conforme a sua crença, mas é importante lembrar dos IRMÃOS q muitas vezes são deixados de lado, q não são chamados de irmãos.
Abraço a todos q lerem esse comentário

VICTOR disse...

Isso é serio? Não pode ser sério, caramba...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Mais um relato ungido por Deus. Amém irmões

Anônimo disse...

Pastor, então os que não morreram ainda são humanóides semi-parafísicos, certo? Seria o caso do Keith Richards por exemplo?

A paz, irmão.

Anônimo disse...

blog fake! Coitado dos evangélicos! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu não li isso, tanta besteira junta que tenho dó desse povo fala serio ne

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk disse...

aonde que isso ta na biblia hein pastor?????
me prova ae desde quando michael jackson morreu aos 27 e voces forçam o analfabetismo completo hein;

Anônimo disse...

vou lhe dizer um bagulho, voces crente adoram ver satã em tudo mas o que voce prova é que satã nao existe idiotas. apenas existem pessoas que acreditam nele como voces, entre outras. mais o seu habito de ver satã em tudo ja esta me deixando cada vez mais puto voces alem de idiotas conseguem ser burro aponto de discriminar as pessoas pela aparencia e dizer que satã vive em laboratorios espaciais...
CARALHO MANO ISSO FOI O CUMULO , O CUMULO VOCES SAO MUITO BURRO SEU PASTORES DE MERDA --'

Sandro André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

James Joplins ???? poha pesquisar na internet faz bem, antes de criticar e aprender a escrever certo tmb faz bem

Anônimo disse...

Pastorzinho de merda, não sabe de porra nenhuma esse viado e fica falando merda. Vai estudar e deixa de roubar seus fiéis, antes de sair falando dos Roqueiros conheça-os.

Anônimo disse...

fodas seus crente babaca um bando de mother fucker

pamelahpark disse...

Não é Jim Hendrix,e sim,Jimmy Hendrix.E não é James Joplin,e sim,Janis.
Eu já cansei de dizer que o Michael Jackson ficou branco por uma doença chamada vitiligo.
Como alguns citaram,em vez de vocês se preocuparem em ajudar pessoas que passam fome,sede e não tem onde morar,ficam falando essas besteiras.
Eu amo Rock,mas também amo Deus,e acho que os dois andam juntos sim!Quem diz que o Rock é do diabo tem um baita preconceito.
E aos babacas que depositam grana na conta desses salafrários:a grana de vocês não vai pra obras de caridade,e sim,pro bolso deles.

Postar um comentário