terça-feira, 5 de julho de 2011

A banda mais DEMONÍACA da Cidade

Irmãos, antes de tudo, que a Paz esteja convosco. Hoje venho trazer a baila um assunto inquietante, da renitente ofensiva das hordas de Satanás contra O CAMINHO nos ensinado por Cristo Jesus, a porta estreita que nos leva ao paraíso.

Advindos de uma cidade fundada por pagãos, nomeada Curitiba (em desvelada homenagem a Sodoma), faz-se conhecer um grupo de jovens (desviados) autointitulados de ' A banda mais bonita da cidade'. Composta ao todo por 5 integrantes, a banda se propõe a propaganda enganosa pois estes não são nem de longe belos( tanto em seu exterior, quanto em seu interior, como logo veremos ) e muito menos uma banda musical, assemelhando-se a um bando desconexo. Digo-lhes isto pois sou sacerdote de grande conhecimento dos mistérios da fé e experimentado guerreiro de D'us e durante anos me empenhei a separar o joio do trigo, a desmascarar os humanóides que se infiltraram em nossa sociedade.

Por ser um grupo que a pouco se apresentou a mídia, analisaremos seu único sucesso, uma música chamada 'Oração' ( de autoria de Cleo Fressato). Vejamos o vídeo:



Posso notar, com total clareza, que esta canção tem por objetivo a hipnose do ouvinte, para tal baseando-se em repetições de um mesmo grupo de palavras, com pequenas variações, justamente para grudar na mente dos menos preparados. Digo-lhes ainda que o vídeo está repleto de mensagens subliminares. Vejam:

1- Um homem e uma mulher sentados em uma cama. Uma clara demonstração de sensualidade.

2- Um penico no corredor (em frente a escada), em clara alusão a falta de privacidade que nos será imprimida pela NWO( como em Big Brothers, Fazendas, No Limite e etc)

3- Quadros com imagens bizarras, como, por exemplo, de uma mulher sufocando uma criança, uma bruxa (abaixo do relógio), de John Lenon( conhecido humanóide que pregava o uso de drogas, vide 'Lucy in the Sky with Diamonds', uma ode ao LSD) e etc.

4- Uma tesoura no porta-chaves. Esta mensagem deve ser muito doentia pois não consigo decifrar de modo nenhum.

5- Um homem canta ao outro "cabe o meu amor" com sorrisos de satisfação, como se fosse normal o amor entre homens( homossexualismo).


6- Uma pessoa deitada embaixo da cama, como que pronta para atacar quem ali deita.

7- Um armário contendo aparelhos de uso de químicos e usuários de entorpecentes.

8- Podemos identificar com facilidade uma ampla gama de pessoas de inúmeros 'estilos' , de 'tribos' diversas ( como gostam de dizer), em sua maioria hippies, comunistas, mepebistas e homossexuais. A falsa sensação de felicidade uníssona( lhes garantida por ácido lisérgico, muito provavelmente) apresentada pelos participantes do clipe, faz os menos experimentados na fé sentirem-se confortados, diram até ser um clipe tranquilizador. Puro engodo para ludibriar os desavisados.

Mas os perigos não se encerram por ai, o maior efeito vem da letra que, por seu jogo de palavras, nos força a repeti-la sem cessar. Vamos então a analise da letra:

"Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração"

Ora, ninguém , nem por oração, pode salvar a alma( coração) de outrém. Estas práticas de realizar orações para salvar almas podem ser traçadas a práticas como a extrema-unção católica e a magia Vodum caribenha. Isto não é pautado na Bíblia pois na Palavra aprendemos que a Salvação vem pela aceitação de Jesus como o Senhor, que foi enviado a Terra para ser imolado, livrando-nos do pecado. Este trecho comprova inclinações a feitiçaria.


"Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa"

Este verso quer infundir a idéia de que o coração é feito para acumularmos bens materiais,
transitórios, a guisa de despensa, ao invés de acumularmos os bens invisíveis do espírito que são imateriais e , portanto, podem existir em infinitos volumes em nossa alma( coração). As virtudes cristãs não podem ser medidas.

"Cabe o meu amor!
Cabem três vidas"

Amor a quem? Isto não nos fica claro. Porém no segundo verso temos: 'Cabem três vidas inteiras'. Ao homem só é-lhe dado uma vida na matéria pois só nos cabe morrer uma vez( Hebreus 9:27). Portanto, vemos que não estamos tratando de amor a D'us pois o segundo verso contraria o que está na Bíblia. Multiplas vidas é um conceito pautado nas crenças reencarnacionistas, onde o homem pode ter várias vidas na matéria( como um personagem de algum video-jogo).

"Cabe uma penteadeira"

Uma penteadeira no coração?! O que é a Penteadeira senão o símbolo máximo da luxúria e da vaidade mundana de que temos que nos afastar! Podemos começar a delinear a quem a 'oração' desta canção está destinada. Os pecados como a vaidade , o orgulho e a luxúria sao frutos de Satanás, que seduziu Eva a pecar contra D'us, ingerindo o fruto da árvore do conhecimento. O 'amor' deles é a Satanás.

"Cabe nós dois"

Nosso coração não deve ser de ninguém além de Jesus. Aquele que ama a si mais do que a Jesus está condenado, pois Ele é nosso Senhor e nossa alma lhe pertence. O mandamento máximo é: amai a D'us( o único de Israel) sobre todas as coisas( Marcos 12:28-29). Amar a si a mesmo nível que a D'us é exaltar-se como um deus. Ora, exaltar-se como um deus é seguir o satanismo moderno, que prega que somos todos deuses e senhores de nosso destino. Uma verdadeira blasfêmia!

"Cabe essa oração"

Por fim, tentam forçar que a canção trata-se de uma 'oração', porém os fiéis da IPI sabem, e todos agora saberão, que isso não é uma Oração Verdadeira, mas sim uma homenagem a Satanás que ja foi Lúcifer ( um anjo de luz). Eles afirmam isto para tentar desencaminhar incautos, que ficam agradados em pensar que estão recitando uma oração, mas na verdade estarão traçando um destino cruel para suas almas, sintonizando suas mentes com os desvarios tresloucados desses servos do Oculto.

Vocês podem ver que este grupo está mais para 'A Banda mais DEMONÍACA da cidade' do que qualquer outra coisa.Estejais atentos pois nem tudo o que lhe parece belo e inofensivo assim o é.


Artigo realizado em cooperação com o Bravo Cavaleiro de Cristo Missionário J. J. Junior.

62 comentários:

Missionário J. J. Junior disse...

Que sirva de alerta as ovelhas desgarradas, influenciadas pela mídias satânicas do youtube e da Rede Globo!

Anônimo disse...

ioutube eh cheio de pornografia eu soh vejo os video q o pasto dis pra v pq naum kero i pro inferno

to certo ou to errado

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Missionário J Junior está de posse de seu, recém fornecido( por mim), OUD ( Óculos ultra-dimensionais)e saiu a caça de humanóides( dicotômicos nojentos!). Descobriu essa corja e nos deu a graça de apresentar-nos.

Glóreas!

Victor disse...

Vocês são bons em ironizar as igrejas neo pentecostais, mas estão exagerando....

Anônimo disse...

Quanta besteira junta.....

Anônimo disse...

AUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEH

AnjoDARK Gabriolis disse...

Para vocês (pastores) tudo é do "Capeta"!... Isto e aquilo... etc...
Para homens de Deus, vocês só têm maldade na cabeça!!!! O que faz com que vejam as coisas com esse ponto de vista!
Não têm nada que interpretar as letras das músicas como sendo heréticas! Alusão a Satanás???? Que ridiculo!!! Elas falam é de AMOR E AMIZADE!!!! É o mesmo que amar DEUS! Afinal o que é que querem?? Odiar uns aos outros e amar apenas Deus?? Em que sentido? Destruir os homossexuais, ateus, canhotos, vegetarianos, feministas, roqueiros é amar Deus??? E Deus fica feliz por isso? ENTÃO EU ODEIO ESSE DEUS!!!
O que Jesus ensinou afinal?
"Ama o próximo como a ti mesmo" E alguém da IPI já disse: "Deus disse para amar o próximo e não o pecado do próximo"...
Então respeite a natureza e a escolha de cada individuo mas não precisa de fazer o mesmo que ela!

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Está tudo interpretado, pautado na razão e na Bíblia. Não tem o que discutir AnjoDARK. Escreverbaboseiras ( como vocêsempre faz) não vai mudar a realidade.

A paz

AnjoDARK Gabriolis disse...

É por causa de gente como vocês que me tornei um "anjo caído"...
Mas continuo a acreditar que Deus e Jesus é AMOR e não ÓDIO!

Anônimo disse...

este site é humorístico? se é, não vi graça; se estava falando sério, sem comentários...

Missionário J. J. Junior disse...

Não é sítio é blogue.

Não é pra ver graça mesmo, é uma situação muito triste.

A não que vc seja mais um destes escarnecedores de CUritiba, das hordas de Satã. Dai pode rir.

Mas não se esqueça que quem ri por último ri melhor, e te garanto que não rirás frente ao juízo final, quando será tarde demais pra vc.

lara maria disse...

PESSOAL VALEU VIREI FÃ DESSA BANDA. AA PASTOR VOÇE NUNCA FOI ADVOGADO NEM AQUI NEM NO UZBEQUISTÃO SEU NOME NAO CONSTA EM NENHUMA OAB DESSE PAIS

Missionário J. J. Junior disse...

Vc deve estar se referindo ao eminente Pastor Clodoaldo Malafaia e não ao grande Pastor Paulo.

Pastor Clodoaldo é um grande advogado, já integrou mts vezes o Conselho Federal da OAB apenas fez uma ligeira alteração no seu nome para poder pregar sem misturar a vida mundana da Terra com as coisas de Deus, e também para não se valer de sua influência sobre os fiéis para angariar causas, o que feriria o codigo de ética e disciplina da OAB.

A PAZ.

Anônimo disse...

Não foi o pastor Clodoaldo que escreveu o artigo...

lipihh disse...

Seu filho da puta filha do demônio.
Vai se tratar, vai se internar
Vai tomar no cu, isso sim
Se liga, cara
Homossexualismo só se for na tua casa, né seu mané do inferno.

Se você usasse sua sabedoria pra algo bom, algo que fosse realmente concreto, real (ou possivelmente) algo bom pra sociedade.

Você sim vai pro inferno, se é que isso existe.

Anônimo disse...

Sério que existe alguém que perde tempo escrevendo isso?

AHSHUIAHSAHIUAHSHUIAHSAHIUAHSHUIAHSAHIUAHSHUIAHSAHIUAHSHUIAHSAHIUAHSHUIAHSAHIUAHSHUIAHSAHIUAHSHUIAHSAHIUAHSHUIAHSAHIUAHSHUIAHSAHIUAHSHUIAHSAHIUAHSHUIAHSAHIUAHSHUIAHSAHIUAHSHUIAHSAHIUAHSHUIAHSAHIUAHSHUIAHSAHIUAHSHUIAHSAHIUAHSHUIAHSAHIUAHSHUIAHSAHIUAHSHUIAHSAHIUAHSHUIAHSAHIU

Esse foi o texto mais babaca e bizarro que já li na minha vida.

lipihh disse...

e o PIOR de tudo, é que tem SEMPRE um macaco pra escrever e trocentos outros pra aplaudir
:)

Leo Fressato disse...

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe essa oração

Tod disse...

racista!

Anônimo disse...

cara pastor , deus diz qe a maldade esta nos olhos de quem ver ,e voc ver mt maldade pastor, no seu blog só aponta os outros e se glorifica praticamente dizem qe só sua igreja salva , estou mentindo ? , em vez de abordar assuntos sobre a biblia o senhor faz questão de procurar em coisas simples e bonitas uma maldade . o senhor me traz nojo a cada dia , me revolto com qe o senhor diz .

Roberto Gomes Pedrosa disse...

Meu amor essa é a repetição
Eu só tenho o refrão
A canção não é tão longa quanto pensa
Só oito versos ela não é muito extensa

E já terminou

Eu não escrevi inteira, ficou faltando a letra

Deixa pra depois

Deixa para o meu amor

Essa é repetição... (Ad eternum)

Missionário J. J. Junior disse...

Caro anônimo, ao revés do que vc diz, todos os artigos deste blog estão minuciosamente pautados na bíblia, inclusive com a indicação dos livros e versículos. Este blog só versa sobre a bíblia e Jesus, nada mais.

E caso vc não tenha percebido são muitos os pastores a doutrinar aqui, e não só um, além dos testemunhos de fé dos fiéis.

A PAZ.

Missionário J. J. Junior disse...

lipihh disse...
e o PIOR de tudo, é que tem SEMPRE um macaco pra escrever e trocentos outros pra aplaudir
:)
---------------------------

Racista (2)

Jesus Negão disse...

Racista, merece porrada!

sarita mascarenhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Missionário J. J. Junior disse...

Sarita, vc ainda não percebeu, mas são os Anjos do Senhor que a impelem a ler este blogue santificado.

Eles anelam pela salvação da sua alma e esperam pacientemente sua conversão a verdadeira fé.

IARA MARIA disse...

MENTIRA SEU MISSIONARIO . ALIAS JA INTERDITEI MINHA MAE JUDICIALMENTE PARA NAO SER MAIS EXTORQUIDA POR VOÇES

Anônimo disse...

Traduzindo: você PECOU para adorar a Satã pois um dos mandamentos diz: Honrai pai e mãe!

Jouselsom disse...

Pessoas que nao onram pai e mae sao pior q assassino de crianca

sarita mascarenhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Mais vale um alienada destinado aos céus que um 'espertão' que seráq condenado por seus próprios atos.

Missionário J. J. Junior disse...

IARA MARIA disse...
MENTIRA SEU MISSIONARIO . ALIAS JA INTERDITEI MINHA MAE JUDICIALMENTE PARA NAO SER MAIS EXTORQUIDA POR VOÇES

-------------------------------------------

E ainda conta com um sorriso nos lábios o golpe que deu... Tirando da mãe e de Deus o que lhes pertence por Direito.

Esse sorriso ficará amarelo no dia do juízo final.

Missionário J. J. Junior disse...

Sarita eu vejo potencial em voce.

Eu acho que vc se encaminha para ser uma Varoa Valorosa.

Caso se converta a tempo poderá até participar do sorteio nacional online de casais que estamos organizando em rede com todas as IPIs do país e até do exterior.

Estarei pessoalmente na comissão deste sorteio garantindo sua isenção, idoneidade e ausência de vícios, fraudes ou favorecimentos escusos.

Anônimo disse...

Caro autor, por que você escreve "D'us" e não "Deus"?

Anônimo disse...

provavelmente para não usar o nome de deus em vão, pesquise
http://pt.wikipedia.org/wiki/D-us

João, católico e fã de iron maiden

Anônimo disse...

Então... Quando o autor deste texto pregou a palavra de Deus, ele estava com medo de dizer o nome de Deus em vão? Como funciona isso...?

Tod disse...

quem permitiu que um catolico satanista respondesse algo?

Anônimo disse...

Católico e fã do airom maidem???

Meu DEus!!!! Isso é uma dupla idolatria e um dublo satanismo!!!!

VOCÊ DEVE VIR PARA UMA SESSÃO DE DESEMCAPETAMENTO AGORA!!!!

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Nada disso. D'us é a designação correta do Deus Verdadeiro, YHWH ( Javé-D'us, pois Ele é D'us, o TODO-PODEROSO) , Deus de Abraão, SENHOR de Israel e do Mundo.

Missionário J. J. Junior disse...

Anônimo disse...
provavelmente para não usar o nome de deus em vão, pesquise
http://pt.wikipedia.org/wiki/D-us

João, católico e fã de iron maiden
---------------------------------------

E ainda vem me linkar um texto sobre Judeus para embasar sua explicação.

Nós não somos judeus, povo que não reconhece Jesus e por isso tantas desgraças lhe abatem.

Anônimo disse...

FAKE!

sarita mascarenhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sabe qual é minha teoria?? esse site é de ateus mto trolls. do tipo, MTO trolls. É a única coisa q faria sentido pra mim. Sinceramente, aqui não se converte ninguém, não convence ninguém, só acha graça quem é amigo ou segue a mesma religião dos escritores daqui, e só se ataca e critica. Quais são mesmo os ensinamentos e objetivos de sua religião? Tem outra matéria aqui q trata do seguinte assunto: "Ateus são burros". Nunca ri tanto e tão alto na minha VIDA. Me façam um favor ateus, ou quem não concorda com os escritores daqui, divulguem o que falei. (Eu tenho religião, mas tem duas coisas bastante importantes q não suporto: incoerencia e inconveniencia)

Irmão Tonho Golimar disse...

Irmão Anôimo, aqui tem um artigo falando desses monstro (troll), que são esprírito demoníacos da mitologia, muinto satãnicos. As pessoas desse brog são de bem, ninguém adora esses "trolls", a gente é evangélico da fé verdadeira (Igreja do Primeiro Impacto). Os encinamentos da bíblia são:

1) amar os outros,
2) a não ser que eles estejem errados.

E ateus são muinto burros mesmo, uma vez (1987) eu vi um que tinha um retardamento da cabeça e num falava coisa com coisa.

Anônimo disse...

eu particulamente nao gosto dessa banda, eu prefiro bandas como Iron Maiden entre varias outras de heavy metal e rock...

mas é ridiculo toda essa merda que escreveram nem li ate o final!!!

5- Um homem canta ao outro "cabe o meu amor" com sorrisos de satisfação, como se fosse normal o amor entre homens( homossexualismo).

é normal seus porcos homofóbicos. eles sao seres humanos como voces porem nao sao filhos da puta q rouba dinheiro de seus fiéis!
vao ganhar seu dinheiro honestamente antes de criticar gays, mulheres ou bandas de rock.
sou ateia e sofro preconceitos como ser chamada de burra pois sou ateia, nao tenho nenhum retardamento na cabeça acho que se tem alguem aqui retardado sao voces que acham que TUDO e do Diabo!

Anônimo disse...

Presados irmões.

Em uma coiza eu tenho que concordar com vosses:
A banda é uma bos ta

Piu disse...

trabaiá que é bom, NADA
AHUAHHAUHUAHUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHUAHA

Karin Gabriel disse...

"A religião é o ópio do povo."

Vamos por em pratica a fé racionada e não cega.
Quem escreveu esse artigo, precisa ser ajudado.

Caçador de-crentes #3 disse...

seus crentes em digam uma coisa vcs acham que a record é super boa ??
Edir macedo : Ladrao
Igreja do primeiro impacto : Fake detected

Carlos Eduardo Martins disse...

A igreja do primeiro impacto prega que não se deve amar alguém que esta errado??? "D'us"(Deus)ama a todos nós, seres humanos, obra fantastica do Deus,idependente se ele esta errado ou não.
Julgar só cabe a "D'us(Deus)", e é ele quem vai julgar a todos nós. Se alguém esta errado, só nos resta resar pela alma dela.
"só Jesus salva", isso eu concordo. Não podemos dizer que outras religiões estão erradas, por que quem esta errado é a pessoa que apedreja o outro.
Eu acho o homoxesualismo normal. E dois homens olhando um ao outro cantando "cabe o meu amor", não quer dizer nada. Se for do jeito q o senhor Doentiu Missionário J. J. Junior acha, caso você fale sobre o 'amor' a outro homem indica o seu homosexualismo.
Uma tesoura no chaveiro não é nada doentiu, pode até ser anormal.
não aparecem dois homens ou duas mulheres se beijando no clip, o que contesta a sua afirmação.
Católicos não são pagãos, Curitiba foi fundada por tropeiros católicos. O 'CU' em Curitiba, não significa nada. Porque a mais de 500anos atras (quando Curitiba foi fundada) a palavra "cu" não tinha significado. "Curitiba significa de acordo com a lingua dos indigenas que viviam aqui de "aqui, muito pinhão" (pinhão, fruto/semente da araucaria do paraná)
Realmente esse texto foi uma perda de tempo para o senhor Missionario Doentiu.
Que "D'us(DEUS)" ajude doentes religiósos. Que todos possoamos nos amar, assim como Deus ama e Jesus Salva.
Paz a toda a Humanidade; ass: Carlos Eduardo Martins, 14anos, e curitibano.

Anônimo disse...

Antes eu ouvia Slipknot ai meu amigo me mandou isso sobre o artigo eu entre no artigo e vi e li e prometi pro meu DEUS nunca mais ouvir isso eu sou da 2ªIpi de Santo Andre e tenho 9 anos obg pastor por me mostrar o caminho bjss e fique na paz do SENHOR

Anônimo disse...

Nesse post o senhor foi preconseituoso, ofensivo, homofobico... Cometeu atentados étiocos e tambem legais. Eu realmente espero que no proximo o senhor ao menos mantenha o respeito e procure se informar sobre a historia do que voce esta criticando para nao cometer erros grotescos novamente.

Anônimo disse...

vcs Pastores ñ tem nada oque fazer isso sim dizer qua as pessoas que escutam SLIPKNOT se mataram depois ja é exagero e vcs são um bando de ladrão q só sabe roubar dinheiro das pessoas.

Anônimo disse...

Eu sou Roqueiro e sou católico.
Não sou anti-cristo, não sou assassino e não uso nem um tipo de droga tanto lícita e ilícita.
Isso que o senhor escreveu não está correto e também afirmo que isso foi até preconceito contra ateus e roqueiros. Eu conheço as palavras de Deus onde se diz que não devemos criticar outra pessoa por causa dos costumes, mais sim amar e respeitar um ao outro como a si mesmo. Isso que você escreveu vai contra as palavras de Deus e contra as palavras da Bíblia, o que vocês estão dizendo é uma mentira, vocês estão vendo satanás aonde não existe e também vocês julgaram a banda dizendo: "De belos eles não tem nada, tanto como no exterior e no interior". Isso não se fala, isto é uma prática obscena a Deus porque se diz na Bíblia assim: "Deus faz cada um á sua imagem".
Eu espero que os senhores possam entender que cada um é perfeito de um jeito diferente, um jeito único que nos destaca no meio da multidão.

Ass: Fábio Rafael da Maia.

Anônimo disse...

vcs tao paresendo mais aqueles politicos filhos da puta que so saben fazer canpanhas falando mau dos outros vao se fuder

Anônimo disse...

tem um virjem ali emcima q falava q escutava slipknot e paro pq um padre mando ele para!! SAHUSAHUSAHSAUHASUAHS mas é otario!!
eu so ateu e q se foda o q vcs escrevem nesse blog de merda!! vão chupa um cu e pá e fikem de boa..

Anônimo disse...

haushauhsahsuahsauhsauhsuas vocês me divertem muito! Bom trabalho e continuem escrevendo mais e mais! Se um dia eu escrever um livro sobre as diversões da minha vida eu com certeza escreverei sobre esse blog kkkkkkkkkkk
Continuem sempre hilários e analfabetas.

Unknown disse...

puta que pariu vc's vão é para o inferno kkkkkkkkkkkkk
é tanta merda eu e meus amigos lendo isso nos cagamos de rir com esse blog
cara o melhor blog de piadas que ja vi na minha vida toda shaushsuahasuhsuasa
vc's são de mais humoristas pra caramba

Pengu Blloger disse...

Obrigado,Cada vez desiludindo mais minha mente!

Anônimo disse...

A BIBLIA TEM MAIS DE 6800 ADULTERAÇÕES E UM FERDADEIRO FRANKISTEM , ESTUDE E ACORDE PRO SEU PROPRIO BEM, COMPRE COLIRIO PARA QUE VEJAS A PORCARIA QUE A IGREJA EVANGELICA É CHEIA DE MENTIRAS,MAS SE PREFERE A MENTIRA PROBLEMA E SEU

Anônimo disse...

O papel daquele que é salvo por cristo é apresentá-lo ao mundo, e não empurrá-lo "guela abaixo", como vi nesse post. Não adianta tentar mudar a opinião dos outros à força, pois a mudança ocorre de dentro pra fora, e o papel de mudar o coração é do Espirito Santo, e como eu costumo dizer: "Eu não sou o Espirito Santo para mudar a mente de ninguem". O que me resta fazer é orar por essas pessoas, amá-las e apresentar Cristo a elas com meu modo de vida, sem impor isso a ninguem.
Se Deus nos aceita do jeito que somos, então quem sou eu para julgar?

Anônimo disse...

J.J. Junior, você deve estar muito desocupado, vai procurar coisa mais útil pra fazer.

Postar um comentário