sábado, 11 de junho de 2011

Por que os ateus nos odeiam?


Esta noite, ao fim do culto, cessava os cânticos do Reteté e o templo descansava. Também eu tinha sono, pois passara o dia inteiro pregando e promovendo curas, num espetáculo de Fé dos mais lindos, onde o Senhor habitou e edificou muitas salvações. Na saída, fui surpreendido por um pequeno grupo de jovens que distribuía alguma espécie de santinhos religiosos. Imaginei que tratasse de algo cristão, mas meu coração palpitou ao descobrir a verdade. Aqueles jovens tentavam tentando converter os fiéis para o ateísmo. Os papeizinhos chamavam os fiéis para participar de uma espécie de evento (provavelmente um despacho) dos incrédulos em uma universidade local, relacionado a estes pensadores da moda, Nietzche, Daukins, etc. Enfureci e junto com outros obreiros dispersei aqueles tolos adoradores de Satanás e assim fez também a multidão, ao ver que eram inimigos de Cristo. Quando já afugentados, começamos a orar muito alto coletivamente, e a rua encheu-se do Evangelho, e nossos corações de alegria muita.

No passado...

... me perguntei porque os ateus odiavam tanto os evangélicos. Mais específico: por que os ateus odiavam à Deus? Não acredito que um homem possa negar a existência do Altíssimo, diante de tão claras evidências, então só posso supor que o ateu conhece e sabe, e odeia por sua própria orientação. Deus já nos alertara do perigo dos céticos:

Salmos 14:1 "Disse o néscio no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras, não há ninguém que faça o bem."

Se Deus nos diz que todo ateu é mau, quem somos nós para duvidar?

A bondade dos incrédulos é uma farsa, tramóia das mais terríveis. Os ateus fingem-se de bons e cumpridores da lei e pelas costas esfaqueiam os justos e profanam contra os evangélicos. Fazem todo o mal, praticam os piores crimes e nada realizam além da discórdia e do caos. Mas ensinam-nos nos colégios, na mídia, etc, que são bons e iguais os outros, na onda modernosa do tudo-pode.

A razão do ódio

O evangélico é de família estruturada, veste-se bem. O ateu nasce em família desquitada, em família guei, em família sem Deus, traja-se e comporta-se como marginal.

O evangélico frequenta o culto, ora, vinzima, Deus cura suas doenças, Deus paga suas contas, Deus dá promoção no serviço, Deus faz chover na sua horta. O ateu é pobre e vive endividado - quando rico, é porque rouba, ou faz malandragem...

O evangélico é feliz, dorme e acorda de consciência limpa. O ateu não dorme bem, não repousa bem, tem hemorróida e Deus não cura, tem praga na roça e Deus não resolve, não levanta a mão pro céu pra nada, vive do pecado e dos caminhos tortos...

A motivação de tanto ódio é a inveja - sim, pura inveja. O ateu sabe que Deus está lá, mas não aceita. Não é apenas ignorante! a ignorância Deus perdoa! O que não tem jeito é a burrice.

Pr. Clodoaldo Malafaia
ministro da Fé e advogado com forte influência na OAB

160 comentários:

Anônimo disse...

ê, igrejinha de trolls...

Anônimo disse...

Engraçado como pessoas que tem Deus no coração matam, estupram, fazem diversas coisas ruins no mundo fazem parte de quase toda o tipo de pessoa que está preso em todo tipo de cadeia.
Engraçado como nós que não temos deus no coração não fazemos isso? De nós ateus, só existe 2 por cento em cadeias de todo mundo.

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

O evangélico é feliz, dorme e acorda de consciência limpa. O ateu não dorme bem, não repousa bem, tem hemorróida e Deus não cura, tem praga na roça e Deus não resolve, não levanta a mão pro céu pra nada, vive do pecado e dos caminhos tortos...

PERFEITO!

Anônimo disse...

E outra: engraçado como a igreja perseguiu - e ainda persegue de modo indireto e cultua isso - tantos ateus, mataram tantos ateus torturaram tantos ateus.

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Engraçado como pessoas que tem Deus no coração matam, estupram, fazem diversas coisas ruins no mundo fazem parte de quase toda o tipo de pessoa que está preso em todo tipo de cadeia.
Engraçado como nós que não temos deus no coração não fazemos isso?


---------------

Mentira! Isso é informação falsa plantada pela mídia( que é quase toda composta por ateístas e satanistas- que são quase a mesma coisa aos olhos de Deus). Na verdade, os poucos cristãos que estão presos foram condenados injustamente, muitas vezes por terem acabado com humanóides que são seres sem espírito que podem ser destruídos sem problemas pois foram criados por satanás.

A paz

Anônimo disse...

Hahaha, hilário. Cara, primeiramente, seu Deus diz que ama a todos e todos são seus filhos, e os perdoam sem importar seu crime. Então por que ele diz que somos iguais a satanistas?

Anônimo disse...

Paulo, pelo contrário. Nós dormimos muito bem. Fazemos coisas sem ter medo de castigo divino. Fazemos o bem por que queremos e não por que temos medo de Deus e por isso fazem. Para não ir por inferno.

Anônimo disse...

Cara, nós ateus somos seres humanos como você. Por que temos que ser julgados diferentes? Por que temos que ser discriminados por não acreditarmos em Deus? Acho que numa parte da Bíblia não diz: Não julgues para não seres julgado?
Nós tanto quanto vocês temos direito de viver no mundo. Temos tanto direito quanto a pessoa mais rica do mundo quanto do mendingo mais pobre do mundo.
Mais a hipocrisia é tanta, que somos caçados, julgados e assassinados por pessoas que não nos aceitam como somos.
Por que você nos julga assim? Seres adoradores do Satanás?

Você conhece algum ateu?

Anônimo disse...

Kakaka eles nao foram feito do barro de deus. E acho que foi aquele barro caprichado que deus fez depois daquela feijoada de domingo. O barro foi tanto que ele quis dar uma utilidade para seu barro divino.

Anônimo disse...

Uma última pergunta que percebi. Cara, você é preconceituoso né? Por que pelo jeito que fala, dá pra perceber. Olha, por favor, deixe o preconceito fora do debate. Por que um debate com preconceito acaba em discussão e não dá em nada. Desde a primeira vez que postei aqui, eu não disse que vocês não merecem viver, que são iguais ao satanás e nem que são idiotas por acreditarem em Deus. Então, por favor, mantenha isso fora do debate ok?

Anônimo disse...

Estou aguardando suas respostas Sr. Clodoaldo. ^^

Anônimo disse...

Sr. Clodoaldo? O senhor desistiu de debater? Não faça isso por favor. É vergonhoso uma pessoa chamar outra pra debater e ela fugir do debate.

Anônimo disse...

Acabei de ler umas paradas do que postou acima e só para constar:
Nós ateus cumprimos às leis sim. Tanto que há poucos ateus presos no mundo. Pelo contrário, quem profana e esfaqueia pelas costas são os crentes. E não nos fingimos de bons, somos pessoas boas. Nós fazemos o bem por fazer, sem ter que ser obrigado por uma existência divina e por medo do seu castigo divino. Vocês, fazem por MEDO. Tem medo de ir pro inferno e tentam se fazer de bonzinhos.Eles nos perseguiram ao longo dos séculos, nos mataram, assassinaram sem piedade!
Outra: Minha família, é bem estruturada, não tem gay nela, eles todos acreditam em Deus, só eu que não.

HHAHAHA, então você diz que Deus premia os que acreditam nele e deixam os outros que não acreditam lá no chão? É isso que é dizer que seu Deus é bom, que ele perdoa e todos são seus filhos.
São seus padres e pastores que roubam dos fieis -coitados - são iludidos por uma pessoa que prega o falso e rouba dinheiro deles. Vivem às custas das pessoas inocentes que vão pros cultos , oram a Deus etc. Os safados são vocês! Se
aproveitam dos outros.

Oh, mais uma vez aquela de que Deus só premia os que acreditam nele né?
Me responde uma pergunta:
Deus algum dia já saiu de seu trono pra salvar alguém? Ele já estendeu a sua mão para parar um avião, para parar uma bala que mataria uma pessoa inocente? NUNCA.

HUAHUAHUA, engraçado. Vocês que tem medo e inveja de nós. Nós não temos que acreditar em algo falso e teme-la. Vocês tem inveja por que fazemos o que quisermos sem sermos forçados pela "existência divina".


HUMPF. AINDA DIZ QUE É PASTOR. ATÉ EU SOU UM PASTOR MELHOR QUE VOCÊ CARA. VOLTA PRO MOSTEIRO E VAI LER A BÍBLIA. QUANDO FICAR MAIS "INTELIGENTE" VOCÊ VOLTA E ME CHAMA PRA CONVERSAR QUE EU DEBATO CONTIGO.

LUCAS AMARO DA COSTA - ATEU.

Anônimo disse...

Não acredito que existem pessoas que adoram um louco delirante como você... Sinceramente.

Pr. Clodoaldo Malafaia disse...

Isto apenas reforça minha tese, pois ateu algum foi capaz de mostrar argumento coeso... pode-se ver que o ódio é fundamentado, assim como a religião atéia, na irracionalidade.

olhoRN disse...

"O mundo só será realmente livre no dia em que o último religioso morrer enforcado nas tripas do último ateu."

Além disso existem na internet fotos comprometedoras deste tal de pastor Clodoaldo Malafaia - que disfarça agora assinando como professor, veja:

http://3.bp.blogspot.com/_xqD215N7rUs/S5LyiCKWSFI/AAAAAAAAAlk/Jo5PxRVBvZs/s400/pastor+comendo+garoto.jpg

(cenas fortes)

Caio disse...

Como se nasce de família gay?

Anônimo disse...

Pr. Clodoaldo Malafaia
"...assim como a religião atéia"
Ateísmo não é religião!

Anônimo disse...

Só queria saber como vcs ainda tem paciência de discutir com cristãos.
Com o nível dos argumentos que eles estão apresentando aqui,é impossível que haja qualquer debate!

Anônimo disse...

Esses ateus-modinha são os mais otários que eu já vi.

hahahahahahahah

Boa, Pastor. Acabe com esses babacões que não entendem as sutilezas da vida!

Anônimo disse...

Será que somos nós, os ateus que os odiamos?
Será que não não é sua fé cega que faz vocês enchergarem as coisas assim?
Vocês ficam com esse papinho de ódio para se dizerem perceguidos em nome de deus...que dó de vocês, querendo agradar um ser imaginário...
Acreditam em um deus onipotente e onisciente e querem enganá-lo, vocês são dignos de pena.

Anônimo disse...

Ateu é filho de família desestruturada, gay?
Acho que não, hein...sao filhos de famílias que usam a liberdade de raciocínio, não são escravos de conceitos idiotas, que usam para justificar sua podridão.

Anônimo disse...

[b]Isto apenas reforça minha tese, pois ateu algum foi capaz de mostrar argumento coeso... pode-se ver que o ódio é fundamentado, assim como a religião atéia, na irracionalidade.[b]

Pois é, e você é super racional, né?
Seu deu$$$ é um conceito super racional, pelo menos o ateu não explora a fé de ninguém...

Anônimo disse...

E não adianta tentar ser racional com religiosos, pois vocês sempre vão cair na ladainha de deu$$$ é questão de "fé".
Assim é fácil fugir do debate, e ainda se dizem racionais?

Anônimo disse...

O engraçado pastor, é que o sr, não respondeu nenhuma das minhas perguntas que eu fiz. Será isso medo de debater com um garoto de 15 anos como eu sou? Ah para, você tem ou diz ter 40 anos. Se não consegue debater com um garoto como eu, então é melhor nem ser pastor, por que com certeza existem pessoas ateias mais velhas e sábias do que eu que podem te chamar pra debater. Isso eu chamo de falta de coragem. Não tem coragem de debater comigo. Tenso.

jurema fatima da cruz ipi belo horizonte disse...

ai ... ai ... ai ...
com ateu só me resta rir!!!
acorda meus filho DEUS É MAIOR
voses nao sao nada

jurema

Anônimo disse...

Ué, mais uma para debater. Ótimo, uma pergunta: A sr. tem quantos anos?

Anônimo disse...

E olha, se for debater, então esteja preparada, não saia correndo como vocês crentes fazem quando a situação fica feia pro seu lado. kkkk.

Anônimo disse...

Se deus nos deus o livre arbitrio entao podemos escolher acreditar nele ou nao entao nao quebramos nenhuma "regra" por ser ateu...

Anônimo disse...

(Me retiro um pouco do debate por que eu irei tomar um banho pra sair.)

Kreator disse...

Jurema Fatima


Se deu$$$$$$$$$ é amor, porque vocês tem tanto ódio dos ateus?
Coelhinho da páscoa e papai noel também são "amor".
Só exite uma palavra para definir religiosos: idiotas.

Anônimo disse...

Todos os crentes quando morrem vão pro céu fazer um boquetão pra deus. Ainda bem que vou parar o inferno comer umas diabinhas calientes.

Anônimo disse...

para*

Anônimo disse...

Deus nao existe povo idiota, é apenas uma projeção de suas mente é apenas um reflexo divino de voces mesmo baseado nos costumes civis e morais da epoca,voces mesmo projetam um deus que nao existe e se deixam enganar e vivem ebrios em meio a tantas tolices, Como voces consegue acreditar numa coisa tao ridicula? E vivem tao alienidados? Um deus que pede sacrificios de animais para aplacar sua ira raivosa? Quanta estupidez daquele povo, que qualquer fenomeno natural , qualquer confronto com outros povos era visto como algo permitido por deus para castiga-los, e o mais interessante que para aplacar a ira divina era preciso o sacrificio.
Estudam e voces vao ver que isto era muito comum em diversas religioes. Sobre a biblia sao Alienados se anielando.

Anônimo disse...

Não sinto ódio pelos ateus.

Sinto nojo.

Anônimo disse...

anielar é vira um anelídeo?

Anônimo disse...

"Deus nao existe povo idiota, é apenas uma projeção de suas mente é apenas um reflexo divino de voces mesmo baseado nos costumes civis e morais da epoca,voces mesmo projetam um deus que nao existe e se deixam enganar e vivem ebrios em meio a tantas tolices, Como voces consegue acreditar numa coisa tao ridicula? E vivem tao alienidados? Um deus que pede sacrificios de animais para aplacar sua ira raivosa? Quanta estupidez daquele povo, que qualquer fenomeno natural , qualquer confronto com outros povos era visto como algo permitido por deus para castiga-los, e o mais interessante que para aplacar a ira divina era preciso o sacrificio.
Estudam e voces vao ver que isto era muito comum em diversas religioes. Sobre a biblia sao Alienados se anielando."

Adoro esses discursos pseudo-elucidativos e cheios de erros de gramática. Aumentam minha fé de que os ateus são intelectualmente inferiores.

Anônimo disse...

"Todos os crentes quando morrem vão pro céu fazer um boquetão pra deus. Ainda bem que vou parar o inferno comer umas diabinhas calientes."

Ateu vai é sentar na jeba de fogo do Satanás. Embora isso não seja lá grande castigo, uma vez que todo ateu é viado mesmo.

Anônimo disse...

Eu acho que as pessoas são livres pra acreditar em qualquer coisa, mas por favor não tente me "salvar". Não vou nem questionar as generalizações injustas nesse texto (ou a gramática)...
O pastor também acredita que a Terra tem 6 mil anos? Que a teoria da evolução é uma farsa?

mari disse...

"Se Deus nos diz que todo ateu é mau, quem somos nós para duvidar?"

E se a história nos prova que a religião foi um atraso para a humanidade quem somos nós para duvidar?

quantas pessoas foram mortas em nome do seu deus?!
quantas pessoas ainda morrem por conta de disputas religiosas?
quantas crianças são violentadas por padres, pastores ou cristãos?
quantas pessoas são mortas pelas mãos de cristãos que não tem sequer a capacidade de assumir e dizem terem sido "atentadas pelo diabo"

E nós ateus somos maus?! nos somos os monstros da historia?
sinto muito mas tudo o que foi falado nesse blog apenas fortalece a minha concepção de que a religião é um atraso para a humanidade, pois prega apenas o preconceito!

Emmanuel Araujus disse...

Feche a Bíblia. Abra um livro de história e veja quem é que odeia quem.

Anônimo disse...

Este povo religioso da biblia so levou no rabo, é fogo caindo ceu, é diluvio, é satanas é inferno, é 40 anos perambulando no deserto kakaka(claro obvio tudo isto é estorinha) bem uma mente fertil eles tinha.E como ainda nao acabou kakaka lhes ofereco uma bela de uma mandioca e um frasco de vaselina, porque olha que adora este deus adora levar no rabo, porque adora o invisivel imaginario. Eles ofereciam cabras kakaka deviam oferecer os camelo quem sabe assim poderiam aplacar a ira do deus invisivel que surgiu invisivelmente kakakaka acreditar nisto é um passo atras

Anônimo disse...

Este povo religioso da biblia so levou no rabo, é fogo caindo ceu, é diluvio, é satanas é inferno, é 40 anos perambulando no deserto kakaka(claro obvio tudo isto é estorinha) bem uma mente fertil eles tinha.E como ainda nao acabou kakaka lhes ofereco uma bela de uma mandioca e um frasco de vaselina, porque olha quem adora este deus ,adora levar no rabo, porque adora o invisivel imaginario. Eles ofereciam cabras kakaka deviam oferecer os camelo quem sabe assim poderiam aplacar a ira do deus invisivel que surgiu invisivelmente kakakaka acreditar nisto é um passo atras

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Se eu digo que 'os ateus não existem' eu TENHO QUE PROVAR QUE ELES NÂO EXISTEM

ENTÃO, PROPONHO QUE OS ATEUS TENTEM PROVAR QUE DEUS NÃO EXISTE.

Depois disso nós podemos começar a discutir sériamente.

A paz

Kreator disse...

Pastor Paulo Tarso de Oliveira


O ônus da prova cabe a quem alega que deu$$$$ existe.
Ou você nunca ouviu falar de direito?
Estude antes para não falar merda...

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Aqui não é um julgamento. Não existe dolo. Portanto, seu argumento é uma 'falácia ambulante'.

Na verdade, vocês tem que tentar provar que Deus não existe. Como disse: eu dizer que não acredito em ateu não torna isso verdade.Eu tenho que provar que isso é verdade.

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Kreator,

aconselho que vá estudar.

Beijos na alma!

Anônimo disse...

Nao podemos q naum existe como tbm naum podemos provas q ele existe

Kreator disse...

Pastor Paulo Tarso de Oliveira


Você falar que deu$$ existe também não prova que ele exista...
Então vá estudar você...

Paz

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Então, amigo. Eu respeito que você seja ateu. Só acho uma babaquice extrema e uma burrice sem tamanho(contrariar a Deus não é legal).

Como você não pode provar que Deus não existe, deve então nos respeitar.

A paz

Anônimo disse...

se ateu eh coisa de veado açumido ou enrrustido

Kreator disse...

Pastor Paulo Tarso de Oliveira

Ateus respeitam religiosos, mas a recíproca não é verdadeira.
Burrice sem tamanho é acreditar em contos de fadas, já sendo homem formado, concorda?

Só me responda, sem ofensas, como é comum quando um religioso fica acuado:

Porque você acredita em deu$$?

Kreator disse...

Tenho certeza que postar como Anônimo é coisa de gay(assumido ou não).
Cri$to só ter tido discípulos homens não é estranho?
Será que seu cri$sto não era gay?
Acho que sim...

Anônimo disse...

Advogado com forte influência na OAB???? com um português horrível desse jeito!!! tá bravo de descer essa heim!!!

quer dizer que a santa inquisição, as guerras e assassinatos "em nome" de deus, são tudo criação da mídia???? sei sei!!!

engraçado como eu durmo tranquilamente a noite, não tenho hemorroidas e possui um ótimo emprego honesto, mesmo sendo ateu!!!

ahh, e por falar nisso, meus pais são cristãos e não venho de uma família guei, como o senhor mesmo disse (e escreveu desse modo, ou seja, além de ter uma mente alienada, é um advogado burro!!!)

criticam tanto o homossexualismo, mas o que tem de pastores por aí doidinhos para "sair do armário" não é mole!!!

Tod disse...

"Cri$to só ter tido discípulos homens não é estranho?"

é claro que não, todo mundo sabe que mulheres não tem entendimento suficiente, fora que o trabalho delas é ter filhos e cuidar da casa. A paz.

Anônimo disse...

se suicídio é pecado, então porque deus cometeu suicídio, para resolver uma "cagada" que ele mesmo fez???!

Anônimo disse...

então agora as mulheres são burras, não tem "entendimento suficiente"?????

é isso o que você acha da sua mãe, ou da sua irmã, se tiver????????!!!!

Kreator disse...

Tod

Você mostrou exatamente o que eu queria:
Todo religioso é homofóbico, machista, preconceituoso...enfim, idiotas.
Será que sua mulher concorda com você?
(Isto é, se você gostar da fruta, né...).

Conselho, vá estudar.
E ninguém me responde uma pergunta tão simples:
Por que acreditam em deu$$$?

Tod disse...

"Anônimo disse...

então agora as mulheres são burras, não tem "entendimento suficiente"?????

é isso o que você acha da sua mãe, ou da sua irmã, se tiver????????!!!!"

exatamente

Kreator disse...

Religiosos são tão inteligentes, ateus são tão burros...
Mas não conseguem responder uma simples pergunta, porque?

Porque vocês não sabem a resposta, simples assim...e aí apelam para as ofensas, típico de quem não tem bons argumentos.

Anônimo disse...

é resposta é fácil Kreator!

a tal bíblia, que para eles é a mesma coisa que deus, bota o homem no centro de tudo, além de dar as respostas que eles sempre querem ouvir, isso sem contar que as respostas, se é que aquilo são respostas, são bem mais fáceis de se entender!!

Kreator disse...

Tod
É isso que seu deu$$ prega?
Olha, seu merda, com pessoas iguais a você, ojeito é tratar na porrada, é a unica linguagem que vocês entendem.
Filho de chocadeira.

Kreator disse...

"Devemos questionar a lógica que afirma um deus onipotente e onisciente, que criou um homem falível e o culpa por seus defeitos."

Gene Roddenberry


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."

Bruce Calvert

Kreator disse...

"Quando o primeiro espertalhão encontrou o primeiro imbecil, nasceu o primeiro deus."
Millor Fernandes


"Lida propriamente, a Bíblia é a força mais potente para o ateísmo jamais concebida."
Isaac Asimov

"A fé é freqüentemente a vaidade do homem que é muito preguiçoso para investigar."
F. M. Knowles

Anônimo disse...

Não consigo entender porque existe mulheres cristãs, já que elas são tão mal faladas assim na tal "sagrada escritura"!

Tod disse...

"Kreator disse...
Será que sua mulher concorda com você?
(Isto é, se você gostar da fruta, né...)."


não sou casado, ainda

"Conselho, vá estudar."

conselho, siga seus próprios conselhos, do contrario não terá "moral" para da-los

"E ninguém me responde uma pergunta tão simples:
Por que acreditam em deu$$$?"

Oras, Deus é a força que rege o universo, o motivo pelo qual existe tudo no lugar de nada, nos acreditamos que toda complexidade do universo foi feita por um ser inteligente e de forma planejada. Voltando ao seu conselho, recomendo que vá estudar, de preferência teologia. A paz.

Anônimo disse...

Jesus te ama, mas pode te mandar para o inferno!

engraçado esse amor dele né!!!!!!

Só vai para o inferno quem não tem cartão de crédito!!!!

Tod disse...

Depois ateus se consideram mais inteligentes, pegando frases feitas por outros ateus, depois somos nos que temos preguiça de pensar, ne?

Anônimo disse...

estudar teologia é o mesmo que estudar astrologia ou rabdomancia!!

Kreator disse...

Tod

Onde você me prova toda essa merda que você digitou?
Falar é fácil... já estudei teologia, assim como várias áreas da ciência, por simples lógica não acredito em deu$$$.
Vocês religiosos acham que só vocês estudam, né?
Vocês só estudam o que lhe enfiam garganta abaixo, não tem coragem para estudar o que realmente iria mudar a visão de vocês.

Tod disse...

"Onde você me prova toda essa merda que você digitou?"

preciso provar pra você que a existência é complexa?

"Vocês religiosos acham que só vocês estudam, né?"

estudar qualquer pessoa estuda, aprender ou entender é outra coisa


"Vocês só estudam o que lhe enfiam garganta abaixo, não tem coragem para estudar o que realmente iria mudar a visão de vocês. "

isso é valido para os ateus, só estudam o que lhe enfiam garganta abaixo...

Tod disse...

"Anônimo disse...

estudar teologia é o mesmo que estudar astrologia ou rabdomancia!!"


estudar evolução é a mesma coisa que jogar poquemom

Anônimo disse...

... eu posso repetir os experimentos e constatar por mim mesmo se o que me foi passado é verdadeiro ou não!
e vocês cristãos, o que fazem????

Tod disse...

Nossa, você pode criar a evolução e o bigue bangue?
Nos podemos por em pratica os ensinamentos de Jesus e constatar a sua presença, seus milagres entre outras coisas.

Anônimo disse...

a veracidade do que está escrito na bíblia já cai por terra quando fala que a terra tem apenas alguns milhares de anos... entre muitas outras falsas afirmações.

Kreator disse...

Tod

E você se acha especial, um escolhido, afinal você conheceu "a verdade", não é?
Você é digno de pena, continue com suas limitações, não vou perder tempo com estúpidos...

O ateu segue a ciência, se alguma teoria se prova errada, não temos problemas em refutá-las e estudar outras, mas e vocês, religiosos?
Tomam a bíblia como verdade absoluta, rejeitando tudo o que diverge dela...realmente, vocês são superiores...

Paz para quem fica, porque ateu não deseja mal para ninguem, pelo simples fato dessa pessoa não pensar como ele...

Anônimo disse...

constatar sua presença???
como???!!!
me explique, por favor!!

Tod disse...

"a veracidade do que está escrito na bíblia já cai por terra quando fala que a terra tem apenas alguns milhares de anos... entre muitas outras falsas afirmações. "


a veracidade dos testes de datação caem por terra quando a idade apontada por eles não são iguais nos diferentes testes, fora que os "cientistas" não sabem o estado inicial do que estão analisando muito menos possíveis variáveis.

Tod disse...

"Anônimo disse...

constatar sua presença???
como???!!!
me explique, por favor!!"

mudanças perceptíveis na vida das pessoas, milagres, cura de doenças entre outros.

Tod disse...

"Kreator disse...

Tod

E você se acha especial, um escolhido, afinal você conheceu "a verdade", não é?
Você é digno de pena, continue com suas limitações, não vou perder tempo com estúpidos..."

esperava que depois de derrotado desse alguma desculpa e fugisse, nada de incomum, sempre fazem isso.


"O ateu segue a ciência, se alguma teoria se prova errada, não temos problemas em refutá-las e estudar outras, mas e vocês, religiosos?"

nos não estamos errados, logo não temos porque estudar outras coisas, diferente da ciência falível dos ateus


"Tomam a bíblia como verdade absoluta, rejeitando tudo o que diverge dela...realmente, vocês são superiores..."


isso, tomar a ciencia como absoluta rejeitando tudo que diverge dela é realmente algo sabio, por isso que a ciencia explica tudo, ne?


"Paz para quem fica, porque ateu não deseja mal para ninguem, pelo simples fato dessa pessoa não pensar como ele..."


é mesmo? E isso foi o que?

"Kreator disse...

Tod
É isso que seu deu$$ prega?
Olha, seu merda, com pessoas iguais a você, ojeito é tratar na porrada, é a unica linguagem que vocês entendem.
Filho de chocadeira."

Anônimo disse...

1º - mudanças na vida de pessoas não é uma constatação da presença de deus.
2º - não há prova de que milagres existem, então também não serve como constatação da presença de deus

estou me referindo a fatos concretos!!!

Kreator disse...

Tod

Curar doenças psicossomáticas é fácil, você já ouviu falar de efeito placebo?
Porque seu deu$$ não dá pernas para um aleijado, ou mão para um maneta?
Ah, sim, ele não pode...porque essa pessoa não merece, né?
Só merece quem tem problema psicomssomático...
Repito...Idiotas.

Kreator disse...

Tod

Infelizmente, essa é a única linguagem que algumas pessoas entendem, incluindo você.

Tod disse...

nônimo disse...

"1º - mudanças na vida de pessoas não é uma constatação da presença de deus."

mudanças de vida depois de aceitar Jesus é uma constatação da presença de Deus

"2º - não há prova de que milagres existem, então também não serve como constatação da presença de deus"

uma pessoa voltar a andar durante o culto ou voltar a enxergar é o que se não um milagre? E a cura de cancer depois da igreja?

estou me referindo a fatos concretos!!!

o que seria um fato concreto pra você se nem vendo na sua frente você iria acreditar?

Anônimo disse...

até agora não responderam uma pergunta, que eu fiz a tempos em um outro artigo aqui publicado!!

porque só o seu deus é o verdadeiro, e o de outras culturas não???

Tod disse...

Kreator disse...

Tod

"Curar doenças psicossomáticas é fácil, você já ouviu falar de efeito placebo?"

Isso, pessoas paraplégicas só não conseguem andar porque não querem

"Porque seu deu$$ não dá pernas para um aleijado, ou mão para um maneta?
Ah, sim, ele não pode...porque essa pessoa não merece, né?"

vá na igreja, Deus pode tudo

"Só merece quem tem problema psicomssomático...
Repito...Idiotas."

câncer também é um problema psicossomático, ne?

Anônimo disse...

depois ficam se perguntando porque ateus odeiam evangelicos '-'

Tod disse...

"Anônimo disse...

até agora não responderam uma pergunta, que eu fiz a tempos em um outro artigo aqui publicado!!

porque só o seu deus é o verdadeiro, e o de outras culturas não???"

os deuses dos outros são profanos, fica evidente que são demonios enganando pessoas

Kreator disse...

Tod disse...

"Porque seu deu$$ não dá pernas para um aleijado, ou mão para um maneta?
Ah, sim, ele não pode...porque essa pessoa não merece, né?"

vá na igreja, Deus pode tudo


E você já viu alguma perna ou braço crescer em um amputado, nas igrejas?
Agora já vi que você não é estúpido, é retardado mesmo...

Anônimo disse...

"os deuses dos outros são profanos, fica evidente que são demonios enganando pessoas"

e porque o seu não seria um desses??????

Anônimo disse...

Seus idiota, o deus imaginario disse que tudo que seus adeptos pedisse seria feito, kakaka e cade a suma desta pentelhada ,
Ai os babaca pede pede pede e nada acontece ,ai os idiota sempre inventa uma desculpa pra justificar o injustificavel.
Porque vamos a suma o homem carneiro morreu, entao pronto pede ai o que voces querem e obviamente tera que ser feito porque esta seria a suma.
Eu vou pedir dez helicopteros executivos, uma ferrari, uma mansao com 3.000m2 de construcao, 30 loira peituda e uma morena, vou pedir 50bilhoes de reais kakaka ai se o pentelho todo poderoso nao atende, eu vou mandar ele tomar no c... E esfregar estas falacias no nariz dele.Pô gente acorda, deus nao existe, deixam de ser babacas.
Eu nao descreio de um deus ,porque nao ha deus para que eu descreia.
O biblia é um livro de fe um povo, a fe daquele povo em acreditar num divino criador misturado a suas necessidades, misturado a seus costumes morais e eticos deu origem a este livro.
Uma pena que voces nao consegue raciocinar.

Kreator disse...

Tod disse...

os deuses dos outros são profanos, fica evidente que são demonios enganando pessoas

E exatamente isso o que os fiéis de outras religiões falam de seu deu$$$, só que você é idiota o suficiente para não perceber que crença é questão cultural, cada cultura tem sua fé e rejeita a dos outros.
Se você tivesse nascido no Oriente Médio, com certeza seria muçulmano, e falaria isso de seu deu$$ jeová.

Tod disse...

os fieis de outras religiões estão completamente cegos, é por isso que tomam banho no mesmo lugar que jogam os mortos e ainda louvam vacas, que são apenas comida.

Anônimo disse...

Tod
ainda não me respondeu porque o seu deus é o verdadeiro e os outros não!

Anônimo disse...

Cambada de ateu retardado. Essa igreja é uma sátira. Estão todos se achando foda mas são tudo uns cuzões do caralho que não sabem nem ver o que tá na cara.

Anônimo disse...

ver blog de crente chega a me dar náuseas

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

ainda não me respondeu porque o seu deus é o verdadeiro e os outros não!

-------------

Porque está escrito na Bíblia e Deus testifica dela.

A paz

Tod disse...

"Anônimo disse...

Tod
ainda não me respondeu porque o seu deus é o verdadeiro e os outros não!"

depois se acham espertos... Leia meus posts e você vai entender.

Anônimo disse...

já li!
e vc ñ respondeu porra nenhuma... falou, falou, mas explicação detalhada que é bom, NADA!

Kreator disse...

Pastor Paulo Tarso de Oliveira

Porque está escrito na Bíblia e Deus testifica dela.

Toda religião fala isso de seu respectivo livro sagrado.
Ah sim, o gibi da banca de revista atesta que o pato donald existe...


Anônimo disse...

Cambada de ateu retardado. Essa igreja é uma sátira. Estão todos se achando foda mas são tudo uns cuzões do caralho que não sabem nem ver o que tá na cara.

Retardado é você que não sabe que ateismo não é religião, idiota.
Ateísmo é justamente o contrário disso, não temos crença em nada "sobrenatural".

Tod disse...

"Anônimo disse...

já li!
e vc ñ respondeu porra nenhuma... falou, falou, mas explicação detalhada que é bom, NADA!"


mudanças perceptíveis na vida das pessoas, milagres, cura de doenças entre outros.

eu falei isso acima, e ainda respondi o outro ateu, também quando comecei a postar falei que não adiantava estudar sem entender, é a mesma coisa que ler sem entender, você é um bom exemplo disso.

Anônimo disse...

mais uma vez só falou e não respondeu nada!
se não sabe responder, é só falar rapaz, a gente vai entender!!!

Tod disse...

vou ter paciencia, ateu demora pra entender mesmo

mudanças perceptíveis na vida das pessoas, milagres, cura de doenças entre outros.

coisas que acontecem na igreja no nome de Jesus, expulsar demonios das pessoas, curar doenças, fazer muitos milagres, milagre financeiro, conjugal, etc, tudo no nome de Jesus, isso mostra que o meu Deus é verdadeiro. Entendeu agora ou preciso desenhar?

Anônimo disse...

biblia é um livro de fe um povo, a
fe daquele povo em acreditar num
divino criador misturado a suas
necessidades, misturado a seus
costumes morais e eticos deu
origem a este livro.
Uma pena que voces nao consegue
raciocinar.
12 de junho de 2011 20:23
Postar um comentário

Tod disse...

ateus são tristes, ainda mais sem argumentos

Anônimo disse...

Kreator, você é burro ou está se fazendo. Esta tal IPI é igreja FAKE, uma sátira para os que não são evangélicos. Isso éum blog de HUMOR.

Sabe o que é COMÉDIA? É o que os 'pastores' estão assistindo agora vendo você se enrolar ao tentar discutir com eles.

Burro pacaralho!

Anônimo disse...

Obvious troll is obvious.
Newfags.

Anônimo disse...

a biblia tem tantas provas de ser verdadeira quanto o senhor dos aneis,torre negra,harry potter e qualquer outro livro...

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Mas esses livros não foram criados por DEUS!

Anônimo disse...

Tod disse...
vou ter paciencia, ateu demora pra entender mesmo

mudanças perceptíveis na vida das pessoas, milagres, cura de doenças entre outros.

coisas que acontecem na igreja no nome de Jesus, expulsar demonios das pessoas, curar doenças, fazer muitos milagres, milagre financeiro, conjugal, etc, tudo no nome de Jesus, isso mostra que o meu Deus é verdadeiro. Entendeu agora ou preciso desenhar?

vc chama isso de resposta convincente!!????

Rodrigo Vasconcelos disse...

Nossa, a religião é o ópo do povo mesmo, levar um blog desses a sério é um despautério, sou Ateu com muito orgulho, orgulho pois fasso parte de uma minoria que pensa, que tem uma vida real e plena, sem essa mentira que se chama deus, crentes são para mim pessoas que não devem ser levadas em concideração, pessoas fracas que precisam de um amotoado de mentiras para achar que são alguem, deus é uma mentira vergonhosa e brutal, coisa de gente pequena, religião não deve ser respeitada, deve ser combatida, feliz do dia que essa praga sumir e der lugar a sabedoria e a paz, paz contruida por pessoas livres e evoluidas, pena eu não poder ver esse dia chegar.

Anônimo disse...

Eu sou ateu tenho 26 anos, formado em administração de empresa, moro numa bela casa de 400m2 de construção, tenho carro do ano, uso roupas de grife tenho mulheres, um excelente emprego com um otimo salario, enquanto muitos desejam eu vou e compro, acredito se fosse crente seria um alienado e infeliz, pois é um absurdo as escrituras deste livro.E pior que atinge as pessoas mais pobres, é triste voce ver la uma pobrezinha que ora por uma vida melhor sendo bombardeada moralmente tendo que ouvir se não for uma pessoa boa vai para o inferno, enquanto que na verdade ela só quer dias melhores, pastores vigaristas, exploram estes pobres coitado.Padres, pastores, adventistas sao donos de verdadeiros imperio construido a custa de pobres e humildes.Esta na hora do governo intervir e ir ver de perto o que estes canalha da fé andam fazendo. Corrupção, estelenionatrio, lavagem de dinheiro, deve ser um dos muitos crimes que vão encontrar nestes antros de ladrões.

Anônimo disse...

ATEU NÃO ODEIA DEUS, POIS ELE NÃO EXISTE !!! ATEU NÃO DISSEMINA ÓDIO, QUEM FAZ ISTO É A RELIGIÃO ! NIETZSCHE NÃO É MODA, NIETZSCHE É UM DOS MAIORES FILÓSOFOS CONTEMPORÂNEOS !
BEM SE VÊ QUE NEM ESTUDO TU TEM !!!

Anônimo disse...

ATEU NÃO ODEIA DEUS, POIS ELE NÃO EXISTE !!! ATEU NÃO DISSEMINA ÓDIO, QUEM FAZ ISTO É A RELIGIÃO ! NIETZSCHE NÃO É MODA, NIETZSCHE É UM DOS MAIORES FILÓSOFOS CONTEMPORÂNEOS !
BEM SE VÊ QUE NEM ESTUDO TU TEM !!!

Anônimo disse...

ATEU NÃO ODEIA DEUS, POIS ELE NÃO EXISTE !!! ATEU NÃO DISSEMINA ÓDIO, QUEM FAZ ISTO É A RELIGIÃO ! NIETZSCHE NÃO É MODA, NIETZSCHE É UM DOS MAIORES FILÓSOFOS CONTEMPORÂNEOS !
BEM SE VÊ QUE NEM ESTUDO TU TEM !!!

Anônimo disse...

ATEU NÃO ODEIA DEUS, POIS ELE NÃO EXISTE !!! ATEU NÃO DISSEMINA ÓDIO, QUEM FAZ ISTO É A RELIGIÃO ! NIETZSCHE NÃO É MODA, NIETZSCHE É UM DOS MAIORES FILÓSOFOS CONTEMPORÂNEOS !
BEM SE VÊ QUE NEM ESTUDO TU TEM !!!

Anônimo disse...

ATEU NÃO ODEIA DEUS, POIS ELE NÃO EXISTE !!! ATEU NÃO DISSEMINA ÓDIO, QUEM FAZ ISTO É A RELIGIÃO ! NIETZSCHE NÃO É MODA, NIETZSCHE É UM DOS MAIORES FILÓSOFOS CONTEMPORÂNEOS !
BEM SE VÊ QUE NEM ESTUDO TU TEM !!!

Anônimo disse...

ATEU NÃO ODEIA DEUS, POIS ELE NÃO EXISTE !!! ATEU NÃO DISSEMINA ÓDIO, QUEM FAZ ISTO É A RELIGIÃO ! NIETZSCHE NÃO É MODA, NIETZSCHE É UM DOS MAIORES FILÓSOFOS CONTEMPORÂNEOS !
BEM SE VÊ QUE NEM ESTUDO TU TEM !!!

Anônimo disse...

ATEU NÃO ODEIA DEUS, POIS ELE NÃO EXISTE !!! ATEU NÃO DISSEMINA ÓDIO, QUEM FAZ ISTO É A RELIGIÃO ! NIETZSCHE NÃO É MODA, NIETZSCHE É UM DOS MAIORES FILÓSOFOS CONTEMPORÂNEOS !
BEM SE VÊ QUE NEM ESTUDO TU TEM !!!

Anônimo disse...

ATEU NÃO ODEIA DEUS, POIS ELE NÃO EXISTE !!! ATEU NÃO DISSEMINA ÓDIO, QUEM FAZ ISTO É A RELIGIÃO ! NIETZSCHE NÃO É MODA, NIETZSCHE É UM DOS MAIORES FILÓSOFOS CONTEMPORÂNEOS !
BEM SE VÊ QUE NEM ESTUDO TU TEM !!!

Anônimo disse...

ATEU NÃO ODEIA DEUS, POIS ELE NÃO EXISTE !!! ATEU NÃO DISSEMINA ÓDIO, QUEM FAZ ISTO É A RELIGIÃO ! NIETZSCHE NÃO É MODA, NIETZSCHE É UM DOS MAIORES FILÓSOFOS CONTEMPORÂNEOS !
BEM SE VÊ QUE NEM ESTUDO TU TEM !!!

Anônimo disse...

ATEU NÃO ODEIA DEUS, POIS ELE NÃO EXISTE !!! ATEU NÃO DISSEMINA ÓDIO, QUEM FAZ ISTO É A RELIGIÃO ! NIETZSCHE NÃO É MODA, NIETZSCHE É UM DOS MAIORES FILÓSOFOS CONTEMPORÂNEOS !
BEM SE VÊ QUE NEM ESTUDO TU TEM !!!

Anônimo disse...

Acho que amigo imaginário tá te orientando mal...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk ... cheguei a chorar de tanto rir! Sátira das boas!

Anônimo disse...

"LUCAS AMARO DA COSTA - ATEU."



Aposto que esse aí é de família católica.

AnjoDARK disse...

Tod disse:

"os fieis de outras religiões estão completamente cegos, é por isso que tomam banho no mesmo lugar que jogam os mortos e ainda louvam vacas, que são apenas comida."

____________________________________________

O que tem contra o Hinduísmo, irmão Tod? Ao menos tente perceber o fundamento destes rituais por mais estranhos que sejam...

Anônimo disse...

Pra um advogado, tem uma mente bem miúda. E eu não tou falando por ser cristão (porque entre advogados, isso seria até uma qualidade, já que a maioria mais parece o tinhoso em pessoa...). Cara.. vai estudar.

Júlio César disse...

que monte de lixo! nem vale a pena ficar debatendo com esses religiosos ignorantes,
nem ao menos conhecem a história da própria religião deles! ...

Anônimo disse...

Jura mesmo Clodoaldo? Vc é advogado formado, inteligente e tem um amigo imaginário que vive no céu?

Rafael disse...

Sou ateu, de família aristocrata, bem estudado e com a vida praticamente garantida.
Existem famílias crentes, com fome,comendo lama e chafurdando nas próprias fezes!!!
Como assim nós odiamos vocês? Só queremos viver em uma sociedade justa e vocês não permitem isso com estas perseguições.
E vocês criticam a igreja católica? Já pararam para pensar que eles tiveram um milênio para redigir o que vocês lêem nesse livrinho meia boca? Não que a bíblia não seja boa, ela passa ótimas mensagens, mas a que vcs lêem tá bem "a lá vaticano".
Conheço uma frase que diz tudo:
"-A filha crente e burra é coisa de Deus, o filho ser ateu e inteligente é coisa do Diabo."

Anônimo disse...

"Sou ateu, de família aristocrata, bem estudado e com a vida praticamente garantida."

Família aristocrata, hauhauahuahuahuahahuahauhauahu!!!

Anônimo disse...

Esse blog só pode ser FAKE!!!!!

aristocrata disse...

""Sou ateu, de família aristocrata, bem estudado e com a vida praticamente garantida."

Família aristocrata, hauhauahuahuahuahahuahauhauahu!!!"

ehauheuaeh

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Sou ateu, de família aristocrata, bem estudado e com a vida praticamente garantida.

---------------

Prepotência e mentira...

Missionário J. J. Junior disse...

Rafael disse...
Sou ateu, de família aristocrata, bem estudado e com a vida praticamente garantida.

------------------------------------
Orgulho e arrogância.

Anônimo disse...

Rafael disse...
Sou ateu, de família aristocrata, bem estudado e com a vida praticamente garantida.

------------------------------------

Veadagem e falta de homem.

rafael disse...

Epa outro de mim? Pelo que eu saiba o único com diploma para zuar essa igreja sou eu!

Anônimo disse...

EVANGÉLICOS EXPLIQUEM DE ONDE VEM OS DINOSSAUROS?
A BÍBLIA NÃO CITA EM NENHUM MOMENTO OS DINOSSAUROS, MAS ELES EXISTIRAM.

Tod disse...

pesquise sobre Tanniyn e pare de falar besteira.

Anônimo disse...

Nossa. meu novo site para dar risadas: valeu.
Por que vocês acreditam em deus? Porque isso foi imposto pela sociedade, e marionetes do jeito que são, só seguem a marcha comum. PENSEM, por favor, só PENSEM um pouco. Encontre razões para existir um deus. não há!
Tudo que é crente sempre diz que deus existe porque tudo precisou de um criador para ser feito. então quem criou o criador, já que partem do pressuposto que tudo precisa ser criado? religiosos no geral são tudo acéfalos - salvo hinduístas e budistas.
E é Richard DAWKINS, o maior cientista evolucionista da atualidade. lave sua boca para citá-lo.
Ateus não odeiam crentes, pelo contrário: querem salvá-los dessa " maldição " supersticiosa que impuseram a vocês.

Anônimo disse...

"O evangélico frequenta o culto, ora, vinzima, Deus cura suas doenças, Deus paga suas contas, Deus dá promoção no serviço, Deus faz chover na sua horta. O ateu é pobre e vive endividado - quando rico, é porque rouba, ou faz malandragem..."

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHHAHA

Rindo litros.

A maioria dos crentes são pé rapados, coitados - pudera também dão o salário em forma de dizimo pra Deus, não sei que deus quer com dinheiro - mas sei o que pastores e companhia querem.
Muita ironia a religião. Só os do alto do topo que são de bem com a vida, os "mão-leve"

EmoXXXXXXXXXXisua disse...

Bora matá todos os ateus!!! o/

Anônimo disse...

vc tem noçao do nivel da IDIOTICE Q VC TAH FALANDO AKI MEU JOVEM ?

G disse...

http://oconhecimentooculto.blogspot.com/2011/07/blog-queimando-imagem-dos-cristaos.html

visitem meu blog, tem minha opiniao e a de todos voces sobre esse blog aki

Tod disse...

Sua opinião é tão significante quanto um grão de areia no universo infinito

Julia disse...

Gente, que vergonha!!!!!
Eu acredito em Deus, sou cristã, mas jamais ofenderia as pessoas porque elas não acreditam nas mesmas coisas que eu acredito, e porque têm outras religiões. E dessa forma, também espero que as pessoas me respeitem. Depois de ler o que foi escrito nesse blog venho dizer que estou extremamente envergonhada pelo que o pastor e os outros que se dizem "cristãos" falaram aqui. E digo mais, suas atitudes e palvras me dão nojo. Talvez, vocês deveriam seguir o conselho que deram aos ateus e ir ler a bíblia e estudar para conhecer mais a Deus e rever suas ações e pensamentos.
Aos ateus, peço desculpas pelas palavras de insulto e ofensas que foram ditas a vocês. E a todos (ateu, evangélico, católico, mulçumano....) peço que reflitam antes de escrever certas coisas para as pessoas, pois independente da sua religião, tem uma coisa que está em falta no mundo e que todos deveriam ter, que é RESPEITO.
Um abraço a todos.

Anônimo disse...

Julia vc não tem que se desculpar, não é vc que esta difamando. Eu sou ateu! e esses pastores provavelmente desconhecem meus motivos, e por isso superestimam e generalizam sem nenhuma base para isso, eles querem que seja o que eles dizem e não o que é. Isso so mostra mais uma vez que os fundamentos deles são divisivos, enquanto penso na humanidade como um todo, uma familia, eles ainda pregam o preconceito, querem a divisão, as fronteiras, os julgamentos e condenação. Eu ? eu quero entender, quero saber, eu aprendi muito nos ultimos 5 anos longe da religião, eu vejo o mundo de um modo diferente, enquanto muitos não entendem o basico da natureza do universo eu sei que sou parte dela, e não de outro mundo. Eu acho que devemos ser mais humildes, afinal o que somos nos diante do universo? entender nossa escala nele nos faz repensar cada ato tolo que temos com nossa raça, nossos , irmãos, nossa familia.

Davis Anacleto, SP

LuisEduardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LuisEduardo disse...

idade em que os caoticos dominavam mais ainda! ou vc é batizado e é caotico ou vc é pagao! se vc é pagao vc adora satanas!

Otima forma de impor o caoticismo e os evangelicos prepotentes e arrogantes seguem o mesmo pensamento opressor!

VCS QUE SE DIZEM SERVOS DE DEUS, IMAGEM E SEMELHANÇA! SAO IMAGEM E SEMELHANÇA DE UM BURRO OU QUALQUER ANIMAL ACEFALO E NAO DE UM DEUS!!! PQ NAO SABEM DESTINGUIR SE QUER ATEU DE SATANISTA!

O simples fato de nao conhecer este seu deus como unico e verdadeiro salvador nao os remetem a seguir satanas. E sim que eles tem opiniao e vida propria.

O evangelicos sao os pobres coitados... os perseguidos, os descriminados...

Mais sao eles que nao respeitam nenhuma religiao, a nao ser a propria! nao aceitam o caoticismo, abominam o candonblé, rejeitam os idiotas do 7 dia, querem ver o satan mais nao querem ouvir falar em quimbanda... e por ai vai!

Aonde existe o livre arbitrio e a liberdade religiosa é mesquinho e tipico conceito acefalo religioso que se ve neste topico NO QUAL NOS REMETE A TENTAR FAZER ACREDITAR QUE O EVANGELICO É O QUE PRESTA, O RESTO ESTA ERRADO.

Visao evangelica:
Jesus nao tinha emprego
A gente: vabagundo

Jesus transformou agua em vinho
A gente: alcolatra que vai queimar no inferno

Jesus ficou do lado de uma puta.
A gente: sem carater nem moral - pervertido sexual.

Jesus era preto, cabelo ruim e barba cumprida
A gente: favelado, mendingo usuario de pedra.

Jesus andava pra la e pra ca
A gente: morador de rua ou noia sem salvação

Jesus curava infermos
A gente: MEDICINA desenvolve remedios e alternativas a partir de dna, celulas tronco e até mesmo clones - PROFANADORES da vida humana.

Jesus curava infermos 2
A gente: MEDICINA ALTERNATIVA com plantas e afins curam doenças - pessoas profanas adoradores da natureza que nao tem jesus no coração e praticam misticismo e bruxaria.

e por ai vai... cancei de escrever.

OS MOCINHOS DA HISTORIA NEM SEMPRE SAO OS QUE DIZEM SER OS MOCINHOS.

QUANDO UMA MENTIRA É CONTADA MUITAS VEZES ELA SE TORNA REAL.
A.H.

Luis Eduardo.
SP.

Anônimo disse...

MAIS COMO VCS "CRENTES EM jesus" SÃO TÃO BONZINHOS? VCS SÃO: RACISTA, HOMOFÓBICO, ANTI- SEMITA, MACHISTA, PERSEGUE AS RELIGIÕES DE MATRIZ AFRICANA E ATÉ MESMO OS ATEUS.COMO ATEU,POSSO DIZER Q. Ñ SUPORTO VCS. PARA MIM UM SUJEITO FAZER PARTE EM UMA DETERMINADA SEITA EVANGÉLICA É SINÔNIMO DE BURRICE E FALTA DE INTELECTUALIDADE.

Ramires o ATEU,PE

Anônimo disse...

Não podes estar falando sério... A perseguição de africanos que são considerados bruxos, pelos cristãos, é coisa da mídia?
Você não pode ser tão alienado assim...

Anônimo disse...

Como sempre, crente não sabe escrever português. A falta de escolaridade esta profundamente relacionada com o fanatismo cristão. HAhahah aposto que nunca passou do primeiro grau.

Elton disse...

Por ter acabado com humanóides?
Diz pra mim, seu deus não os proíbe de matar?

Anônimo disse...

Amigo, sua falácia é das maiores possíveis! Se chama inversão do ônus da prova:
Se eu digo que existe um unicórnio rosa flutuante no espaço sideral, não é você quem tem de provar que o meu unicórnio é falso, sou EU! EU fiz a afirmação e não posso passar a tarefa de prova-la à você.
Se você afirma que existe um deus, PROVE, mas prove com coisas válidas, não com argumentinhos do tipo:
As plantas e os animais, o céu e a terra, tudo prova que ele existe.... poor favor.

Anônimo disse...

Pr. Clodoaldo Malafaia
ministro da Fé e advogado com forte influência na OAB


Usou do dinheiro dos fiéis não foi pastor ?
Se você é um advogado com forte influencia na OAB pouco importa a humanidade.
Ninguem quer saber disso Pastor...

Você vai morrer e vai pra debaixo da terra como todos nós.

Ser um advogado com forte influencia te diferencia de mim ou de qualquer outro aqui ?

Nao.


Os ateus vos odeiam porque voces os odeiam.
Isso é simples. como eu ja disse no topico do Slipknot e torno a dizer

Enquanto tiver bobo querendo ser santo
vai ter bobo querendo ser satanico

So que existem aqueles que nao creem nessa bobeira toda

Ainda bem que existem estes.

Por mim GaaraM

Anônimo disse...

Não. Os Ateus Pelo Menos Eu Não Odeio A Igreja, Nem A Nenhum Deus. Só Não Acreditamos,

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

AO PASTOR QUE ESCREVEU A MATÉRIA E OS COMENTÁRIOS: Gostaria de lembrar ao pastor que escreveu tais comentários para que tomasse mais cuidado com o que publicasse e se lembrasse que o mais importante mandamento de Deus é AME AO TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO. Nosso papel na Terra é seu Sal e luz. Sal para salgar a terra e a tornarmos um lugar melhor e luz para que possamos proclamar a verdade de Deus, e pregarmos o evangElho a toda criatura. Acusar quem quer que seja não te torna melhor que ninguém. A própria palavra de Deus nos alerta: Não pelo grito, nem pela violência mas sim pelo meu espírito. Nosso papel é salvar vidas pra cristo, não acusar aquele que ainda não teve um encontro com Ele.

E PARA TODOS OS ATEUS:''Se todos os homens da Terra ficassem cegos isso não diminuiria a glória do sol, da lua e das estrelas; e se todos os homens da terra fosse ateus isso não diminuiria a glória de Deus.'' (A. W. Tozer)Apesar de não não terem fé em Deus, isso não significa que ele não existe. Deus é tão real quanto a paixão, o afeto, o vento e o amor. Você pode não ver com os seus olhos carnais, nem pode segurá los com as mãos, mas você pode sentir. Por favor, não julguem todos os cristãos como sendo trambiqueiros e arrogantes como muitos que vemos por aí, na televisão e etc. Saiba que religião não está com nada. Eu não estou falando de religião. Eu estou falando de Deus e do seu infinito amor. Religião é algo que o homem criou. e muitas vezes a religião te repreende, te julga, quer te limitar e te colocar sobre um padrão. Deus te ama e te aceita como você é, suas repreensões são feitas com amor e tudo o que ele quer é te tornar livre de você mesmo que se sente independente mas que lá no fundo sente- se a maior parte do tempo só. Não tenho como provar pra vocês que Deus existe, mas se um dia passassem pelo que passei, sentissem o que eu senti e permitissem que Deus fosse seu melhor amigo, entenderiam como me sinto e se renderiam aos pés desse Deus. Espero ter ajudado :D

Expanding Minds! disse...

O problema todo está no ser humano, sempre querendo ter a razão e nunca sendo racional. Se querem ser levados a sério, procurem um blog religioso ou filosófico. Melhor, continuem postando esses comentários como complemento ao texto! ;)

Anônimo disse...

eu orar para esse jesus que vc serve esse porco ai nunca mas nunca mesmo
seu cego acorda deixa de ser trocha cara se nao ve a mentira que vc esta infiltrado sai destas merdas de igrejas antes enquanto se pode e aprenda a servir o verdadeiro Messias Yaurrushua

Postar um comentário