segunda-feira, 27 de junho de 2011

Igualdade Social - A farsa

Muitos néscios vieram questionar-me quando citei a igualdade social como uma das abominações defendidas pelo bandido Ernesto Che Guevara. Tacharam-me de louco, de insensível, e de outras ofensas mais, inclusive na frente da minha família. Pois bem, vejo-me obrigado a derrubar as pedras da ignorância que aflige esse povo, para então edificar as bases para o conhecimento verdadeiro, embasado em assertivas escorreitas e incorruptíveis, sempre embasado na Bíblia. Acompanhe-me, em nome de Jesus

Nossa sociedade desde os tempos bíblicos divide-se na organização do trabalho, como podemos ver em João 4;8. Infelizmente o trabalho forçado está proibido pelas normas da CLT, porque quem faz as leis em nosso país não sabe o quão difícil é alcançar a produtividade no canavial, e as leis estúpidas de nosso país favorecem vagabundos, (fora os impostos absurdos que devemos pagar para esse governo comunista) mas este é um tema que tratarei em outro artigo.

Podemos comparar nossa ordem social ao funcionamento do nosso organismo. Tudo obedece à perfeita arquitetura ordenada pelo Senhor. Assim sendo, poderia o coração fazer as vezes de cérebro? É óbvio que não, o coração não pode pensar (por isso não pense muito antes de fazer aquela oferta especial no altar quando sentir o desejo no coração). Poderia um ajudante de pedreiro arquitetar um projeto urbanístico? É óbvio que não, o projeto seria um desastre. Tudo tem seu devido lugar.

Ajudante de pedreiro


Devemos nos espelhar nas formigas, estas maravilhosas criações do Senhor. As formigas se dividem em várias classes, entre elas a operária e a realeza. A classe operária é encarregada de buscar alimentos para a realeza, que sabe o que fazer com os mantimentos, mantendo a ordem. Assim também deve fazer o fiel evangélico para com o Senhor Jesus, o Rei dos Reis, como está na Sagrada Escritura. A formiga dizima sempre, e nunca falta-lhe o alimento. Não vemos rebelião, assalto, assassinato, caos, ou homossexualismo no formigueiro; tudo é paz.
Uma parte vai para Deus

Enquanto Cristo não volta, nós pastores preparamos a volta do Senhor. Você que sentiu o chamado para ser um patrocinador da Obra, faça sua contribuição em nome de Jesus:

BANCO DO BRASIL: AGENCIA 010-8
CONTA: 6100-X

Deus te abençoe

Malaquias 3.10,  "Bem aventurado o dizimista que, pela sua fidelidade a Deus em dar dízimos, o Senhor irá abrir as janelas dos céus e derramar bênçãos..."

Pastor Isaías altivo
MSN: pastor-isaiasaltivo@hotmail.com

15 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom pastor, esse papo de igualdade social, é algo ateu.

Todos sabem que os ateus são gueis e comunistas....

Eles querem esse papo de igualdade, pois sabem que os filhos de deus vivem melhor, então inventaram o comunismo(igualdade social sem maquiagem), para tentar acabar com esse absurdo.

Graças a deus, os EUA(cristão) destruiu o comunismo....

Mestre Yoda disse...

Pastor,

Fui em várias agências onde tenho conta corrente para efetuar uma transferência 'modesta', e em nenhuma pude realizar a operação pois uma tal de Receita quer saber o motivo! Me disseram que até oitenta mil reais eu não precisaria tal declaração, mas eu me pergunto, Pastor, podem os Emissários de Cristo viverem com bagatelas abaixo desse valor?

Anônimo disse...

Malaquias 3.10, "Bem aventurado o dizimista que, pela sua fidelidade a Deus em dar dízimos, o Senhor irá abrir as janelas dos céus e derramar bênçãos..."

SEUS EXPLORADORES,NÃO TEM O QUE FAZER NÃO?

O DÍZIMO QUE ´´MALAQUIAS 3.10`` DIZ É EXTREMAMENTE PARA AJUDAR NESCECITADOS,(COMIDA A QUEM TEM FOME,AGASALHO A QUEM TEM FRIO),REALMENTE AJUDAR A QUEM PRECISA. SENDO ASSIM QUE DEUS VAI DERRAMAR BENÇÃOS,E ABRIR AS PORTAS DO CÉU. AGORA DEPOSITAR O DINHEIRO QUE FAZ FALTA A MUITOS (IRMÃOS),PARA VCS ANDAREM COM UM CARRO IMPORTADO NA GARAGEM,UMA CASINHA COMO A DE EDIR MACEDO,ISSO NÃO É DIZIMO ISSO É EXTORÇÃO DOS POBRES IGNORANTES...

TIREM AS VENDAS DOS OLHOS,E TENTEM ENCHERGAR UM PALMO A FRENTE DE SEU NARIZ.


IRMÃOS DEUS É AMOR.E NAÕ UMA CONTA DE PASTOR.

Anônimo disse...

a igreja ta necessitando de dinheiro heinnn

Anônimo disse...

Pastor,

Seus textos são deliciosos de serem lidos. Eles realmente inspiram nossa reflexão. Tanta inspiração só pode ser divina!!!

Parabéns pelo excelente blog!

Anônimo disse...

Pastor, voce está corretissimo! Igualdade social é uma mentira propagada pelos comunistas gueis, que visam os votos dos pobres, que almejam uma vida melhor: saneamento básico, saude, emprego, escola, comida, etc. esses bens, são dignos das pessoas que se esforçam por eles, não daqueles que ficam esperndfo as coisas cairem do céu. eu acreditava em igualdade social, e em todas essas porcarias defendidas pelo anarquismo, ferrenahmnente. Hoje sou uma mulher renovada, vivo pelo meu marido, minhas panelas, meus 5 filhos, meu tanque de roupas.

Anônimo disse...

Tem razão pastor. É uma pena não podermos castigar nossos escravos... digo empregados... como a Bíblia nos ensina.

Anônimo disse...

Eu já fui ateu..... Passava horas blasfemiando contra deus, defendendo o comunismo e sendo sodomizado, grças a deus, não sou mais guei comunista(ateu)....

Anônimo disse...

Vcs tá é chupando a Uva de jesus, eu acho que Jesus ando molestando voces na madrugada, Seus chupadores da maromba de Jesus kakakaka chupa a maromba de Jesus ,receba um jato na face e sejais abencoados kakaka

AnjoDARK (Gabriolis) disse...

O_O' ????????????????????????

Anônimo disse...

vermes não se preocupem caírão antes de se organizar

Nai disse...

ô seus animais,

DEUS NÃO FAZ DIFERENÇA ENTRE NENHUM DE NÓS, PORQUE TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A ELE,

vocês deviam saber disso ¬¬

Anônimo disse...

hahaha, adoro seus textos. Sempre bem humorados e divertidos. Teus argumentos são muito engraçados cara

Anônimo disse...

acho que ninguém tem que aceitar viver na merda, todos tem o direito de querer algo melhor, e que deus muda essa cabeça oca sua e faz de vc uma pessoa melhor, pois aos olhos de deus todos são iguais

Anônimo disse...

Ahhhh que texto ruim!!!
É de brincadeira, né? Só um besta pra acreditar nisso...

Postar um comentário