quinta-feira, 7 de abril de 2011

Quem Não Contribui Não Vai Pro Céu

Meus caros e fraternos irmãos, faz algumas semanas que ministrei um poderoso culto em minha congregação, onde em um espetáculo de fé curei a AIDS do rim de um pobre homem e devolvi a saúde a um paralítico. Ao fim, estava tão extasiado da Fé de Cristo que durante quarenta minutos dancei o fervor do Reteté, ao som do coral Rebanhão.

Ao passar a caixinha, contudo, minha alegria expirou como a névoa do deserto. Observei que um dos fiéis sentados não contribuía com nem mesmo um níquel. Vou dizer-lhes que me entristeci, porque sei que aquele homem, incapaz de ser caridoso com Deus, jamais passaria pelos nababescos umbrais do Paraíso. Para ser sincero, é comum que alguns fiéis hesitem em contribuir certos dias, mas este homem a que me refiro era de um muquinarismo nato, e por um ano completo viera ao templo sem pingar um único vintém.

Ao fim do culto, chamei-o de lado, afastei-me da multidão e conversamos em voz sigilosa. O fiel, cujo nome é Anabeus, teve o rosto corado quando rodeei o assunto, chegando com as suas justificativas. Dizia que possuía muitas dívidas e para piorar, estava definhando a olhos vivos, seu coração era muito fraco e morreria em poucos dias. Com quatro pontes de safena, usava marca-passo e possuía numerosos coágulos. Fizera todos estes procedimentos médicos a cargo de hospitais particulares, e desempregado pela debilidade da doença, era incapaz de quitar tão gordas dívidas. Devido a esta lamentável situação, dizia Anabeus, não podia contribuir nem com um real.

Pensei muito em como orientá-lo.

- De quanto é a tua dívida?
- É de quarenta mil reais.
- E quais são suas posses?
- Uma casa que ganhei na Telesena e um Gol prata 1995.
- Vou mandar um avalista para tua casa e logo resolveremos este problema que o aflige grandemente!

No dia seguinte, recebi a visita de meu analista, que dissera haver comprador para a casa e o carro, e que além de saldar as dívidas o fiel ainda obteria um lucro de vinte mil. Aceitamos as negociações e assim fizemos, e Anabeus foi morar na casa de um parente. Veja só o milagre que seria operado: o homem assolado em dívidas agora estava satisfatoriamente rico.

Ao retornar para a congregação, Anabeus estava radiante:

- Graças a Deus não sou mais intimidado por cobradores, estou muito feliz, ô glória. Como Jesus também tu, Pastor Clodoaldo Malafaia, operou o milagre da multiplicação.
- Mas não está completo!
- O que?
- Este vinte mil são empréstimo de Nosso Senhor Jesus Cristo, e um dia ele prestará contas. Vou enviar meu adevogado amanhã, assine a papelada.

Alguns dias depois, Anabeus teve múltiplos ataques cardíacos e foi para o Céu, e em seu testamento deixou quase vinte mil reais para Nosso Senhor Jesus Cristo S.A. (subsidiária da Igreja do Primeiro Impacto). De novo um milagre foi operado. Sim, o homem que morreria e decairia ao inferno, com agonias eternas, agora tocava trompeta com os anjinhos. Com o dinheiro que restou, pudemos edificar mais uma obra de salvação: o primeiro drive-thru evangélico (vulgo rezódromo) de Santa Catarina.
Como vêem, a matemática de Deus é uma ciência das mais exatas.

Pastor Clodoaldo Malafaia
teólogo e adevogado de alta consideração na OAB

111 comentários:

Pastor Aricleine Natal disse...

Pastor, o senhor é um emissário do Senhor

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse foi bom, da uma olhada no baço do maculo, quem sabe está com diarréia, e vou passar no seu drive thru e ver se eu consigo um big mac, com battatas e coca-cola.

Junior disse...

Glória a Deus, esse Pastor é um iluminado

Anônimo disse...

Sempre que posso eu contribuo, todo mes eu deposito pelo menos 53% da minha renda, deus sempre devolve em dobro, hoje eu ja ganhei duas mobiletes (uma pra mim outra pra minha esposa) e assim vou seguindo meu camimho na paz e glorea de jesus cristo

marsio da mercearia disse...

grasas a deus sou muito abem soado
tenho 6 filios, 4 netos, 3 bisnetos
farei 42 anos semana q vem
o tremendas grorias
mas so pra descarrego de conssienssia ponho na heranca tudo pra igreja
deus dah deus leva
a paz marsio

Anônimo disse...

Eu não entendo, com tantos testemunhos, os ímpios insistem que não é para dar o vinzimo.

Eu quando era católico, vivia na miséria, fui para a igreja do primeiro impacto e continuei na mesma, mas após dar o vinzimo, consegui uma ótima vida. Estou dando 60% do que ganho, para compensar o vinzimo faltante nos tempos de ímpio(22anos)

Anônimo disse...

Porquê perdem o tempo criticando os ateus/católicos quando existem psicopatas a solta por ai, como aquele maníaco que matou 22 crianças, aquele sim merece ir pro inferno.

Fabio disse...

O titulo do texto já me levava as risadas mas pensei que fosse algo ironico mas depois que li o treixo do texto "curei a AIDS do rim de um pobre homem e devolvi a saúde a um paralítico" parei de ler a serio e comecei a rir muito, tem que ser muito canalha pra chegar e dar uma de "cobrador" pra cima da pobre criatura que, se verdadeira, foi a mais tapada que existiu já que provavelmente seus familiares usariam muito melhor todo esse dinheiro, afinal se 20 mil não é 20 centavos pra estar entregando pra sangue sugas de igreja

Anônimo disse...

Ao anonimo do comentário acima.

E Stalin, Mao, Hitler(todos ateus)?? E o tanto de mulheres católicas que matam cometendo aborto??

Se um PSEUDO evangélico faz isso, não quer dizer que todos fazem!!!!

Anônimo disse...

Fábio. Você prefere :

A ) Ganhar R$ 20 000 e queimar eternamente.

B ) Ganhar uma viagem só de ida ao paraíso!!!

Sem contar que existem vários milagres com muita gente que vinzima!!!

Além do mais, o proprio pastor ao exorcisar o diabo no palco, o fez diser que ele só pode ir atrás de quem não paga o vinzimo e consequêntemente, não tem a proteção de DEUS!!!!

Fabio disse...

primeiro que nenhum homem é capaz de curar a AIDS ou devolver a saúde de um paralitico, se me der provas concretas de que um homem tenha sido salvo por algum pastor atraves do poder do "Senhor" me calo e retiro o que disse, e depois me mostre em alguma passagem biblica aonde Jesus OBRIGA A DOAR TUDO A IGREJA porque até aonde eu lembre Jesus testou a fé dizendo a um homem a DOAR SEUS BENS AOS POBRES e de pobre a igreja não tem nem um pouquinho. Imagina a familia dessa pessoa como ficou, perdeu 20 mil por causa de fanatismo e hoje deve viver na miseria se vc consegue dormir tranquilo sabendo que uma familia foi prejudica por causa da sua igreja vc não deve ser muito diferente do coisa ruim

Anônimo disse...

Fabio.

"primeiro que nenhum homem é capaz de curar a AIDS ou devolver a saúde de um paralitico, se me der provas concretas de que um homem tenha sido salvo por algum pastor atraves do poder do "Senhor" me calo e retiro o que disse"

R : Temos vários testemunhos.

"e depois me mostre em alguma passagem biblica aonde Jesus OBRIGA A DOAR TUDO A IGREJA "

R : Ele não diz doar tudo, contribuir com a obra de deus através de herança, por que não???

"tranquilo sabendo que uma familia foi prejudica por causa da sua igreja vc não deve ser muito diferente do coisa ruim"

R : Família prejudicada por causa da igreja?? Ganhamos uma ida ao paraíso e somos vinzimistas fieis.

rafael disse...

Não estou falando que aquele cara era evangélico, pois ele era muçulmano.
Apropósito, por hora, não vamos mais nos enxergar como católico ou ateu, evangélico ou espírita, somos todos um, existem perigos maiores do que competições por fiéis a serem resolvidos.
Estamos em uma época de perturbações, no futuro precisaremos dar todos as mãos para nos ajudarmos.

Anônimo disse...

GLOREA A DEOS!

Fabio disse...

1- se tem varios testemunhos porque não posta aqui algum video aonde tem um ex-aidetico com o papel na mão comprovando que um dia teve AIDS e outro papel dizendo que ele não tem mais AIDS

2- quando morremos deixamos parentes que com certeza precisam muito mais desse dinheiro do que a igreja, contribuir com um pequeno donativo vai da pessoa mas arrancar tudo que a familia tem direito, se ele queria fazer algo que agradasse Deus porque não deu o dinheiro aos pobres necessitados que passam fome? muito mais util do que encher o bolso da igreja

3-Quem disse que o donativo vai te dar passaporte para o paraiso? o que vai decidir se vc é digno ou não de ir pro paraiso vai muito além de um donativo.

Anônimo disse...

1-

R : Va na igreja do primeiro impacto mais próxima de casa e veja você mesmo. Querer que o papel se materialize na sua frente é de mais.

2

A evangelização na África custa muito dinheiro, depois se quiser, posto o orçamento. Deus mandou seu filho para morrer por nos e você não ajuda em nada, os pastores salvarem almas na África???

3

Para ser salvo, é necessário seguir a bíblia TODA, o dizimo faz parte da bíblia, logo é necessário o dizimo e mais algumas coisas.

Irmão Tod disse...

cura de aids
http://www.youtube.com/watch?v=Seo6rpVlLS0

Anônimo disse...

hSUAHSuaSGHAShUAHsuA ... AIDS no rim kkkkkkkkkkk ... santa ignorância desse povo desprovido de sabedoria e espiritualidade, somente querem arrancar dinheiro de seus fiéis .... bando de hipócritas e ladrões.

Fabio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabio disse...

1- Sem papeis não a provas sem provas, vi o video e não entendo porque algo como a cura da moça da AIDS não foi divulgada PRO MUNDO INTEIRO em larga escala, seria uma revolução pro mundo todo, mas como essa historinha ta muito mal contada essa historia se resumiu a ficar dentro da igreja

2- Dinheiro pra evangelização na Africa? vc a quanto tempo os critãos estão tentando evangelizar a Africa? a muito tempo, e vc sabe quantos africanos são cristãos? quase nenhum, eles tem uma cultura completamente adversa ao cristianismo e tentar evangelizar a Africa é disperdicio de dinheiro, enquanto inumeras pessoas bem proximas de vc lhe pedem um prato de comida, mas parece que esqueram da parte "amai ao proximo como a ti mesmo" e pegam todo dinheiro e poem na igreja

3- Se o dizimo esta na biblia me mostre o trecho onde diz sobre ele.

Rafael disse...

Pastor Clodoaldo Malafaia.
Qual seu nome completo e Nº de inscrição na OAB?
Estou sim questionando sua credibilidade, como advogado prove que eu estou errado.
Quero ter certeza de que esta cadastrado na OAB.
Ou melhor, passe um print de seu registro, preciso de provas tangíveis.
Farsa é crime severamente punido, prove que é de fato advogado por gentileza.
Também quero provas de que o educandário do primeiro impacto existe.

Anônimo disse...

Fábio.

1 - Eu disse, vá numa igreja e pegue os laudos médicos. O pastor mesmo te mostra. E a mídia não espalha, pois é ligada a Satã e Satã só quer mostrar as FALSAS evidências de que viemos do macaco para levar mais aumas para o inferno.

2 - O mandamento IDE e pregai.

3 - Clique no meu nome e veja um saite que mostra várias bases bíblicas para o dízimo.

Fabio disse...

1- A midia é do satã? a humanidade busca a decadas a cura pra AIDS, a cura seria a reportagem do seculo, é claro que iriam revelar, e sobre os macacos isso é os cientistas que dizem, mas a maior parte da humanidade não acredita nisso

2- E amar ao proximo como a ti mesmo não é um mandamento?

3- Se eu for procurar vou encontrar muito mais provas contra o dizimo do que a favor

Anônimo disse...

Fábio.

1 - A mídia realmente é controlada por Satã e eles não mostram as curas nas igrejas e ainda perseguem o povo de deus.

2 - Sim. Mas não podemos esquecer o IDE e pregai.

3 - Prove, poste um linque.

Fabio disse...

1- A midia não tem nada de satanica, tanto que a segunda maior emissora do pais pertece a um grupo evangelico

2- Não é preciso de recursos enormes para pregar, as pessoas que precisam da "palavra" estão mais proximas do que imagina

3- um pequeno de exemplo entre muitos de provas contra o dizimo
http://www.youtube.com/watch?v=Od5IEwslRwM

Anônimo disse...

1 - A segunda, mas e a primeira??

2 - Não. Passagem para a África, mídia, jornais, hoteis, locais para a pregação, etc; ou você acha que isso não é necessário???

3 - Antes de dar exemplos de uma visão distorcida da bíblia, REFUTE OS MOTIVOS A FAVOR QUE LISTEI!!!!

Fabio disse...

1- A primeira é neutra mas mesmo assim a segunda já ta tomando o posto da primeira aos poucos, com os recursos arrecadados do dizimo

2- Porque essa obsessão pela Africa? aqui no Brasil existe inumeras pessoas que podem ser convertidas e todos os humanos são iguais perante Deus

3- Versão distorcida da Biblia? isso foi feito por um evangelico que se rebelou contra esse sistema, ele e muitos outros estão ai compartilham da mesma ideia, exemplos não faltam, eu mostrei aqui provas contra o dizimo dentro da Biblia e vc tem provas dentro da Biblia a favor do dizimo?

Anônimo disse...

1 - Neutra?? Quer que poste videos provando o contrário??

2 - Não só a África, mas a Ásia e no Brasil. Temos vários programas em radeos, saites, videos, TV`s, etc.

3 - Clique no linque que eu te passei e veja um saite provando que o dízimo tem base bíblica. Vamos supor que não exista o dízimo, e a manutenção do templo? E o saite da igreja? e as obras sociais do pastor aricleine? E o uso da mídia para a evangelização?

Fabio disse...

1- Ela se mantem neutra sim, já demonstrou diversas culturas, seja evangelicos, judeus, islamicos, catolicos. Todos são respeitados.

2- Porque não focar no Brasil? aposto que vc deve ter algum vizinho ou alguém proximo que vc pode pregar e isso não vai te custar dinheiro

3- Vai da consciencia de cada um, se a pessoa acha que deve doar ok, o que não deve ser feito é coagir a pessoa dizendo "se vc não doar estara cometendo pecado" ou "sua vida não vai melhorar se não doar", isso não é pregar é transformar a igreja em uma empresa

Victor disse...

Fabio, você ainda não entendeu que isso é um site(ou saite como eles chamam) de ironia a empresas quer dizer igrejas neo pentecostais?

Victor disse...

Mas graças a deus que sou ateu.....

Irmão Tod disse...

você é ateu por causa do diabo

Fabio disse...

Eu sei Victor mas tem pessoas que levam a serio aqui sobre isso. Tenho pena de quem acredita nessas igrejas/empresas.

Victor disse...

Irmão Todinho, isso de "ateu graças a deus" é uma forma de dizer, é tão bom ficar com 100% do que ganho e não ter de dar o "vinzimo"......

Irmão Tod disse...

o dinheiro não vai te ajudar em nada quando for pro inferno

Victor disse...

Irmão Todinho, só porque você acredita que vou para o inferno, não quer dizer que irei para o inferno.....

Você que irá para o inferno se os Muçulmanos estiverem corretos.

Irmão Tod disse...

os muçulmanos estão errados, e sim, você irá para o inferno.

Fabio disse...

agora acham que pode se comprar a passagem pro ceu atraves do dizimo, ideia digna de pena

Victor disse...

O Todinho, fundamente suas afirmações. Por que todas as crenças no mundo estão erradas e você certo???

Anônimo disse...

Esse Blog é de Humor não é ? pois não creio que NENHUM ser humano de sã consciencia tenha capacidade de escrever o que esses cara escreveu.

PODE TER CERTEZA QUE È BLOG DE HUMOR !!!

KKKkkKKK

Irmão Tod disse...

por isso
http://igrejadoprimeiroimpacto.blogspot.com/2011/01/eu-vi-jesus.html

Victor disse...

O Irmão Todinho, testemunhos existem em todas, ou quase todas as crenças e só para deixar claro, o álcool pode causar experiências "espirituais" desse tipo......

Irmão Tod disse...

o álcool não pode curar doenças e a quantidade de alcool presente no vinho não era suficiente para tal coisa, além de ser vinho ungido.

Victor disse...

Tod, o que me garante que seu testemunho esta certo e os testemunhos Budistas, Xintoístas, Hindus, Islamicos, Espíritas, etc; estão errados??

Irmão Tod disse...

pode comprovar por si mesmo ou observar que os paises cristãos são os mais desenvolvidos do mundo em comparação a outros que estão ferrado, contando japão que foi castigado por Deus.

Victor disse...

Nada a ver Todinho, olhe o Norte da Europa e veja como as idéias seculares e o neo paganismo é la. Olhe o Japão e veja como eles tem pouca corrupção, criminalidade e uma ótima qualidade de vida.

E se o terremoto + tsunami foi um castigo de deus, como explica o tanto de desastres naturais em países de maioria evangélico?

Irmão Tod disse...

japão: tsuname, terremotos constantes, alta taxa de suicidio, desastre nuclear, mafia japonesa, grande numero de pedofilos e maniacos, etc, quer mais alguns exemplos?

Europa é predominantemente cristã protestante, fora da europa também tem a maior economia mundial, um pais cristão protestante (EUA).

Fabio disse...

O Japão é um país muito mais avançado do que paises cristão como os da America latina, e só pra lembrar, quem realmente tem dinheiro nesse mundo? são os judeus e não cristãos por isso essa teoria de que país cristão é país prospero esta totalmente equivocado.

Victor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor disse...

Resposta ao irmão Todinho.

1 Prefiro grandes taxas de suicídio do que de crimes hediondos que ocorrem no Brasil e nos EUA.

2 - Quanto aos desastres, como você explica os desastres nos países de maioria protestante? Se o Catrina tivesse ocorrido no Japão, você diria que é castigo de Deus?

3 - Se acha que as a Europa é de maioria cristã : www1.folha.uol.com.br/bbc/892208-estudo-indica-que-religiao-pode-acabar-em-9-paises-ricos.shtml

Como eu disse, as ideias seculares estão crescendo a todo o vapor na Europa.

4 - Quanto a pedofilia e a perversão, gostaria que citasse estatísticas comprovando isso.

Irmão Tod disse...

1- grandes taxas de suicidio significa grande infelicidade da população, fora que no japão também ocorrem muitos crimes ediondos, com tortura e estupro, fora os abusos sexuais.

2- os desastres so matam os maçons nos paises protestantes

3-numero de cristãos ainda é maioria na europa

4-quanto a pedofilia no japão. Desde os animés até seus jogos (rapelay um exemplo disso) entre outras coisas.

Irmão Tod disse...

hediondos*

Victor disse...

1- Não, significam muita pressão, eu sou feliz e se falhar nos meus objetivos, me mataria sem pensar duas vezes.

2 - Prove!!! E outra, não é possível que toda uma cidade que é varrida seja maçônica.

3 - Não em alguns locais da Europa. Só para deixar claro, NÃO OUVE MUDANÇAS NO NÚMERO DE DESASTRES DA URSS COMUNISTA PARA A ATUAL RUSSIA, que conta com muitos mais cristãos que na época do comunismo!!! O cristianismo e qualquer outra religião em um país comunista, só existe escondido....

4 - Uma coisa é entretenimento, outra é realidade. Em grande parte das novelas Brasileiras, o povo não trabalha e tem dinheiro para viver bem e na realidade, boa parte do Brasileiro trabalha e não tem dinheiro para viver bem. Não se pode julgar um país com base no entretenimento que ele produz.

OBS : Eu posso ter falado besteira quanto a novela, pois não me interesso e nem assisto novela, futebol, bbb entre outras coisas inúteis.

Anônimo disse...

Esse site é de humor?

Anônimo disse...

Nada a declarar.....

Anônimo disse...

Esse site é de humor?

Anônimo disse...

Esse blog é de humor?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Que empresa quer dizer igreja é essa???

Victor disse...

Vixe, parece que o Todinho fugiu da discussão.....

Irmão Tod disse...

lamento a demora, infelizmente não trabalho só com o blogue

1- muita pressão = angustia, nervosismo e desespero = infelicidade, também existem outros fatores, infelicidade ou até problemas mentais, mas infelicidade é o principal.

2 - os sobreviventes são cristãos, a prova disso é que todos agradecem a Deus por sobreviverem

3 - a russia é comunista, por isso sofre desastres, os cristãos que moram la são herois, e na biblia fala que os que seguem cristo seriam perseguidos, so prova a veracidade biblica

4 - sexo com crianças e menores virou entretenimento? Isso é coisa de pedofilo. Uma coisa é você assistir futebol e novelas, outra é você usar o que falei acima, os tais "entretenimentos" japoneses

Victor disse...

1 - Eles tem muita pressão, mas vivem com uma coisa chamada QUALIDADE DE VIDA!!!

2 - Você tem estatísticas comprovando isso? Quer que eu poste links da igreja evangélica "renascer" que teve um desabamento a um tempo?

3 - A RUSSIA não é mais comunista, é capitalista e boa parte dos seus cidadãos são cristãos.

4 - Quer que eu poste links de sua empresa quer dizer igreja, estimulando o casamento com menores? E se eu jogar um jogo de exterminar alienígenas, eu vou estar exterminando alienígenas??

Unknown disse...

CARA, vcs juram que esse papo é real?? tipo, tem mesmo alguém que acredita nesse Larápio?? 171 do caramba, isso é caso de cadeia!!! hauhauhauauuh, mas nego fanático e otário tem mais que que se ferrar mesmo, continuem doando cambada de idiota!! hauhauhauhauhauhuh

Eduardo disse...

KKKKKKKKKKKK OS CARA TÃO COBRANDO PEDÁGIO PRA ENTRAR NO CÉU KKKKKKKKKKK PQP HEEN?

Anônimo disse...

valcir. Você não nos chamara de 171 quando estiver no nferno!!!

Anônimo disse...

E nun é pedagio, eh disimo e ofertas fais parte das leis de deus

Anônimo disse...

Pequenas igrejas grandes negócios.....

Anônimo disse...

Pequenas igrejas grandes negócios..... ²

Graças a deus que sou ateu......

Anônimo disse...

Vc eh ateu graças ao demonio!!!

Anônimo disse...

Quanta hipocrisia desse ateu, dizer ser ateu e dar graças a deus???

Anônimo disse...

Affff, vocês não sabem o que é "brincadeira"???

Anônimo disse...

Eu quis dizer "graças a deus", por brincadeira, eu já vi evangélicos falando Ave maria.....

Anônimo disse...

pessoas que acreditam nessa igreja deixem de ser hipocritas pois deus não precisa do dinheiro de vcs pra curar, ou receber vcs no céu. isso somente são bandoo de vigarista querendoo tirar o dinheiro de vcs pela vossa fé, se querem saber deus quuer vcs de coração ele somente que qur que vcs o ame e faça por onde não cometerem pecados e caso isso aconteça procurem o perdão de deus orem a deus e façam com que o mundoo todo conheçam a palavra de deus, não percam o tempo de vcs dando dinheiro a essas igrejas para entrarem no seu pois deus não quer nenhum bem material seu quer somente que vc o adore...

Aleluia! disse...

LINDO!

Anônimo disse...

"satisfatoriamente rico" e sem casa nem carro haha cada uma que agente vê
quer dizer q se o cara for caridoso a vida todo ajudar quem está com dificuldades mais não pagar pra igreja de vocês não vai pro céu ?? pqp

Anônimo disse...

Pequenas igrejas grandes negócios..... [3]

Gangorra disse...

Puta que pariu, aids no rim???? querido pastor do migué, aids só infecta linfócitos (sangue), não rim!!!! acho que o sr tem é merda na cabeça! é uma pena que existam trouxas que deem dinheiro pra vcs engordarem suas contas e gastarem em viagens e putas... porco miserável! se tem alguem que vai queimar no inferno eh vc, Malafaia, vai tostar na grelha e terá seu cu devorado pelos demonios!
E tenho dito!!!

AnjoDARK disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahaha...

Anônimo disse...

cada dia mais eu me surpreendo mais com esses pastores, um mais filho da puta que o outro.. oferenda pra Deus? desde quando Deus precisa de dinheiro? quem precisa de dinheiro são vocês, pastores malditos que não prestam nem pra trabalhar honestamente ainda se aproveitam da ignorância dos evangélicos e OBRIGAM eles a darem dinheiro pra vocês.. você acha que vai pro céu? coitadinho tenho pena de você, pois são vocês, pastores, que vão queimar no inferno, já tem um lugarzinho especial pra você lá! pode ter certeza..

Anônimo disse...

texto bestial....bestial....

Gisele disse...

VENDENDO LUGAR NO CÉU É?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gisele disse...

Quer saber?
os comentários desse blog são muito mais enriquecedores do que o conteúdo do blog em si,
mas me tranquiliza saber que aqui, nos comentários, são promovidas discussões que oferecem aos seguidores cegos uma oportunidade de perceber a verdade sobre esse blog.
então fico feliz em saber que eles não estão desamparados e dignos de pena mais.
torço para que um dia eles enxerguem e conheçam a verdadeira PAZ e passem a amar e respeitar os outros independentes das diferenças idelógicas, sexuais e religiosas como Jesus de fato ensinou e ao contrário do que instituição podre e seu sistema político imundo prega.
Me despeço aqui, muito grata a todos que criticam o blog em seus comentários a fim de revelar às pessoas que todo esse lixo intelectual que esses pastores postam aqui não passam de homofobia, machismo, ignorância, desrespeito e pouca-vergonha.
Por fim ironizo as próprias frases de vocês, para que possam perceber a desonra que fazem nelas e pior: em nome de Jesus e "Deus".
"Só não vai pro céu quem não quer"
A Paz

Gisele disse...

só mais uma coisa:
http://www.youtube.com/watch?v=NHinweAqbsA
UM POUQUINHO DE DIVERSÃO E CULTURA PRA VOCÊS
SEUS IGNORANTES FRUSTRADOS PRESUNÇOSOS HIPÓCRITAS
(mais cultura q esse blog shaushaushausshausha)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VERMES!
UHUUUUU
A PAZ

Anônimo disse...

pastor com todo respeito vai se ferrar vc ta perdendo seu tempo arremantando muito dinheiro de idiotas que acreditam noque vc e todos esses babacas que mandam nessa droga de blog dizem

Anônimo disse...

pastor vai pregar algo que preste vai ensinar as crianças oque verdadeiramente diz na biblia

Pedro Lucas disse...

ahhh caralhoooo
porra perdi a merda da minha paciencia toda com esse post

na onde jah se viu tanta mentira!!!
AIDS NO RIM???
o cara deu 20 mil pra esse pastor q eh muito safado e LADRÃO ao inves de deixar pra familia e tem muito babaca aki falando que vai fazer a mesma coisa!!!
se essa IPI for realmente verdadeira queria pedir aos seus seguidores q paracem de ser tão cegos e ignorantes e percebessem que esse Clodoaldo Malafaia não passa de um ladrão nojento que so pensa no dinheiro de voces e vive falando sempre a mesma coisa (paguem o vinzimo, aumentem o vinzimo...)

deixem de ser toscos
apenas pagar dizimos, vinzimos, e todos os outros não vão lhes trazer salvação nem te levaram do inferno ao Ceu de uma hora pra outra naum!!! dizimos são apenas formas de ajudar vossas Igrejas a evoluir (menos essa IPI de voces ai porque ja percebi que o vinzimo todo vai pro bolso desse Clodoaldo Malafaia e dos outros pastores)
Deus não quer saber de dizimos não, Deus se alegra com atos de bondade aos mais necessitados.

Anônimo disse...

AMADOS E DILETOS IRMÃOS, TEMHAMOS MAIS SABEDORIA E DISCERNIMENTO PARA ATENTARMOS PARA O QUE É REAL E O QUE É VENTO DE DOUTRINA, INVERDADES ESCRACHADAS... COMO OBTER SABEDORIA? SEGUINDO AQUILO QUE FEZ SALOMÃO... ESTUDANDO MUITO A BÍBLIA, BONS LIVROS E TUDO AQUILO QUE ACRESCENTE...QUE DEUS NOS CAPACITE PARA COMERMOS PEIXE RETIRANDO AS GRANDES E TERRÍVEIS ESPINHAS!!!

Anônimo disse...

Cara, você teve a coragem de roubar 20mil reais de uma pessoa inocente que estava quase morrendo. Você é um pastor sem coração, fanático que rouba dinheiro dos seus fieis e engana vários.

Pagar dizimo não leva ao céu, além disso Deus não é bolsa de valores onde temos que aplicar dinheiro para receber mais.

Kapiroto disse...

Realmente , o melhor blog de humor q já vi.
Parabéns a quem tomou a iniciativa.

Anônimo disse...

pelo amor de Deus
não está na biblia que devemos doar tudo pra igreja
a gente contribui se quiser e outra, se não contribuir, num tem nada a ver q não vai ter salvação, a gente é salvo pelo o que fazemos e não pelo dinheiro
isso pra mim tem um nome:roubo
vcs ficam usando Deus como desculpa
pra tirar dinheiro dos outros

Anônimo disse...

SEUS PODRE! QUE CONTRIBUIR O QUE? DEUS NÃO VAI TE DAR NADA SE VOCÊ DER DINHEIROS PRA ESSES OTARIOS AI. O QUE IMPORTA É AS SUAS ATITUDES AQUI NA TERRA, O AMOR AO PROXIMO. E VOCES OTARIOS VÃO MESMO CONTRIBIUR PRA DEIXAR ESSES PASTORES RICOS? BOA SORTE!

Anônimo disse...

o nome dessa igreja é sóseudinheiroémeu!
Meus queridos pastores fajutos nao coloque qualquer nome sagrado nessa mafia! pq simplesmente nao vende uma passagem para o céu ?
agente tem que contribuir com só nossa fé.
ow entao pq nao pede pra gente te dar dinheiro para vcs serem socio de uma grande empresa é mais bonito que usar o nome de DEUS!
QUE ELE TE DE UMA LIÇAO
OW APENAS UMA APRENDIZAGEM !!
VAI PRO INFERNO!

RUBENS !!WS!!

Anônimo disse...

Igreja primeiro impacto . no seu bolso!kkkkkkkkkkkkkkk
mais nao deixa passar do primeiro , Nao deixe jesus triste por fazer parte dessa mafia!
Rubens !!Ws!!

Anônimo disse...

Jesus Cristo S.A ??
PASTOR MALMAFIA?
Pasto TOD ? ja compraram a grande empresa todinho?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rubens !!Ws!!

Carlos Amaral disse...

Curou a AIDS do RIM ???????? Que AIDS é esta ??????????

Anônimo disse...

Hitler não era ateu!

Karoline disse...

O que eu não consigo entender é que todos críticavam a igreja católica pois na IDADE MÉDIA ela fazia seus fiéis dizimarem.
Agora como é para a religião evangélica é um ato nobre?
Tolo é aquele que DOA dinheiro a igreja pensando nos RETORNOS que isso tratará. Isso é de coração?
O que sobra vai para o bolso dos administradores, que estão cada dia mais ricos.
Vocês deveriam expor dispezas, metas e não simplesmente sair catando dinheiro das pessoas que doam de coração e aquele que doam por que querem ganhar dinheiro em dobro.
O outro amigo disse que era miserável quando católico, e que agora gaha tanto a ponto de doar 60%, ou seja, é mais fácil um MISERÁVEL entrar no reinos do céus do que um rico, palavras escritas na biblia.
Agora Deus ABOMINA o LUXO, e porque os pastores andam se exibindo mostrando seus relógios de ouro, carros importado, querendo dizer que Deus abençoou mais a ele.
Vocês são ingênuos demais, acreditar em uma religião que a cada esquina muda a doutrina, acreditar em algo que veio após Martins Lutero. A igreja católica tem sim um passado horrivel, porém as pessoas não estudam a verdadeira história.
Quando o cristianismo era proibido na europa, os cristãos eram perseguidos e mortos pelos romanos, e eles se comunicavam através de sinais como peixes (cujo em grego tem suas iniciais dizendo: Jesus cristo filho de Deus vivo na terra)Px, e outros. Como os romanos estavam sendo invadidos pelos Barbaros "Povos que foram conquistados porém recusara roma", os romanos começaram a perder suas terras, como uma estrategia eles adotaram a religiam cristã como sua principal religião, afim de fazer os cristão lutarem e reconquitarem o poder, por isso "Igreja Católica Apostólica Roma", e por isso tbm muito sangue foi derramado, pois eram os romanos fingindo serem cristão.
As imagens, que muitos acham ser a prova contra a igreja,eram usadas para ENSINAR a história de Jesus, já que muitos cristãos eram analfabetos, pois eram perseguidos e não podiam frequentar escolas. Portanto eram usadas afim de evangelizar aquele pobres e ignorantes.
Agora antes de fechar os olhos para a realidade, busto a sabedoria, e não se deixe enganar por aqueles que querem seu dinheiro.
E ser miserável é muito mais honroso do que ser rico por doar a Deus. Se pedir algo a Deus não peça dinheiros, carros, casas, e principalmente luxos.
Peça que ele te dê sabedoria para alcançar suas metas !

Foto Studio DK | Um novo conceito de fotografia... disse...

Concordo com vc!
Sou católica, amo minha religião e já tive muitas provas de que estou no lugar certo, poré respeito todos os outros.

Anônimo disse...

Assassinato em massa da língua Portuguesa. Antes de irem à "igreja" voltem para a escola e depois reconsiderem se uma pessoa que se diz "adevogado" e que cura AIDS dos RINS é digna de algum mérito. O seu Deus não precisa do seu dinheiro, gastem-no comprando um dicionário!!

Anônimo disse...

vai tomar no cu :)

Anônimo disse...

coe mermão 6 filhos!!Caralho!!

Anônimo disse...

um monte de pessoa passando fome e o pastor com o dinhero de vcs trouxas

Anônimo disse...

se vc cura a AIDS Então vc eh deus?
tueh foda ein

Anônimo disse...

E dai Jesus curava alejados,cegos e etc... e não cobrava nada por isso por que vocês podem cobrar.Até me lembro que um de seus seguidores havia dado dinheiro para Jesus e ele revoltado disse de para os pobres pastor você é que não vai para o céu,a gente se vê no inferno hehe.

Anônimo disse...

Se nada der certo na minha vida vou virar pastor e ganhar muito dinheiro iguanando idiotas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

os cara perdem tempo pra escrever essas merda FLGKJGHLJKGHL na boa, esse site me da umas boas risadas.

Anônimo disse...

ESSE BLOG É DE HUMOR, NÃO É?

mensageiro disse...

Ao passar a caixinha, contudo, minha alegria expirou como a névoa do deserto. Observei que um dos fiéis sentados não contribuía com nem mesmo um níquel.

poderoso culto

espetáculo de fé curei a AIDS do rim de um pobre homem e devolvi a saúde a um paralítico. Ao fim, estava tão extasiado da Fé de Cristo que durante quarenta minutos dancei o fervor do Reteté, ao som do coral Rebanhão.


QUERIA SUGERIR MUDANÇA NAS EXPRESSOES...CULTO MARAVILHOSO!!JESUS PODEROSO...FIQUEI CHEIO DO ESPÍRITO SANTO!! JESUS CUROU,JESUS FEZ,JESUS,JESUS...FALA MAIS DELE...A PAZ DO SENHOR..

Unknown disse...

Para de fogo no cu pastorezinhos de bosta!

Anônimo disse...

e quem mandou os pastores cobrar dizimo, vamos ver, 1. o cargo de pastor nao e para homens e sim para o Salvador Yaurrushua. 2. o messias nunca mandou abrir templos, 3. quem falou que nos temos que sustentar estes templos de pedra, 4.a religiao evangelica e filha da grande prostituta romana. dizimo nunca foi dinheiro. 6 o Criador nao habita em templos feitos por maos de homens, e por ai vai saia da escuridao amigo e reconheça que sua religiao protestante e inimiga do nosso salvador .

Postar um comentário