sábado, 2 de abril de 2011

Jerusalém no Brasil!

Começa a construção da réplica doTemplo de Salomão em São Paulo

São Paulo vai ganhar, em quatro anos, uma réplica do lendário Templo do Rei Salomão. A obra idealizada pela Igreja Universal do Reino de Deus já começou e a área escolhida fica no tradicional bairro do Brás, região onde também está um dos templos mais conhecidos da Igreja na capital paulista.

O Templo de Salomão terá 56 m de altura - o tamanho aproximado de um prédio de 18 andares. A obra vai consumir 28 mil m3 de concreto e 2.000 toneladas de aço - o suficiente para construir, duas vezes, o Palácio do Planalto - a sede do gabinete presidencial em Brasília. A capacidade é para 10 mil pessoas sentadas.
Símbolo máximo da fé judaica, o templo foi construído e destruído duas vezes em Jerusalém, há mais de 2.000 anos. Agora, vai ser construído a milhares de quilômetros da Terra Santa.
O projeto teve repercussão internacional. O jornal americano The New York Times noticiou: "reconstruindo o Templo de Salomão em São Paulo". O inglês The Guardian fez referência ao tamanho da construção e afirmou que o templo pode até fazer sombra ao Cristo Redentor.
 

Fonte: http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/comeca-a-construcao-da-replica-do-templo-de-salomao-em-sao-paulo-20100914.html

É uma realmente uma bela inciativa essa da nossa irmã, a Igreja Universal do Reino de Deus. Mas pergunto eu, seria correto deixar que nós, membros da Verdadeira Igreja de Jesus n Terra, ficássemos para trás? É claro que não! Por isso proponho que a IGREJA DO PRIMEIRO IMPACTO construa uma réplica da própra JERUSALÉM no Brasil. Isso mesmo, irmãos, queremos uma réplica da cidade sagrada em nosso país! Mesmo porque a Jerusalém original está tomada por judeus, árabes e católicos, todos infiéis e pagãos! A Jerusalém original está podre. Precisamos fazer nascer a NOVA JERUSALÉM NA TERRA!!

Resta saber onda a faremos. Minha sugestão é na Amazônia, visto que lá só existe uma infinidade de ávores inúteis que estão ocupando um espaço bastante útil. Colocaremos as ávores abaixo e ergueremos em seu lugar uma cidade sagrada!!

Mas para isso precisamos que vocês, queridos fiéis e irmãos, nos ajudem. Por isso passaremos a pedir o quadrízimo, a partir do mês que vem. Em compensação, a todos aqueles que estiverem com a carnê do quadrízimo em dia, daremos um terreno na Nova Jerusalém, para que possa construir sua própria casinha na cidade de Jesus.

Claro que ninguém é obrigado a pagar o quadrízimo, mas…

A paz.

25 comentários:

Anônimo disse...

Quadrízimo é o bastante. Jesus se matou pra nos salva e nun vamo nem deixa 40% do q ganhamos com ele??

Anônimo disse...

Quer apostar quanto q vai aparecer vários infieis hereges querendo abacar com o quadrízimo???

Eles são tolos que naun sabem que o quadrízimo é o meio para reseber 4 veses a bensao do dízimo!!!

E tem embasamento bíblico sim. 10% do seu salário é do Sr. 10% ao pai, 10% ao filho, 10% a Jesus e 10% de bonus!!!

Anônimo disse...

Pastor, eu não mantive as ofertas em dia e por iso, minha filha esta doente. Depois diso, aprendi a colocar doasões em dia. Agora mesmo estarei pegando empréstimos.

Anônimo disse...

Nossa, criar uma empresa quer dizer igreja da muito dinheiro. 40% de cada trouxa quer dizer fiel.....

Irmão Victor disse...

Ao infiel do comentário asima, saiba que não somos idiotas, idfiotas acreditam que vieram do macaco(se iso fosse verdade, naun ezistiria macaco!!!

Sem contar que esa empresa é abensoada por deus, se deus dis ao pastor que é para ser 40%, é para ser 40%!!!!

Eu mesmo vi 3 pessoas que pegaram aids e após entrar com o quadrízimo em dia, foram curadas!!!!

Sem contar o tanto de ex drogados, ex bebados, ex pedódilos, ex otacus, ex ateus, ex comunistas, ex petistas, etc; que existe na nossa igreja!!!

Va num dia, semana passada, o pastor Aircleine na sede expulsou 13 demoniios, curou 17 cegos, 22 portadores do vírus da cida e nos mostrou vários testemunhos!!!!

Anônimo disse...

O Glóreas,



Finalmente a Jerusalém celestial vem à terra.

Pastor Aricleine Natal disse...

DEUS NOS DÁ MUITO.
Ficar com 60% de tudo o que Ele nos dá é o bastante.
Ele ficará muito feliz se todos devolverem 40%.

A paz do Senhor.

Anônimo disse...

Ezato pastor. Eu fiquei impresionado com o tanto de gente curada de doensas incuraveis para os alquimistas do diabos(também conhecido como cientistas) na igreja do primeiro impacto.

Anônimo disse...

Simples. Se foram curadas de aids, porque vc não coloca o example que demontre isso aqui?

Anônimo disse...

Exames podem ser falsificados. Se você quer acreditar, é preciso ter fé.

Anônimo disse...

"Exames podem ser falsificados. Se você quer acreditar, é preciso ter fé."
R :

1 - Acha que confiarei mais na palavra de um ímpio que um homem de deus?

2 - Eu VI com meus próprio olhos as curas e milagres.

Anônimo disse...

"Sem contar que esa empresa é abensoada por deus, se deus dis ao pastor que é para ser 40%, é para ser 40%!!!!"

aí, o crente otário admitiu que isso é uma empresa, não uma igreja. Ah, sim. Antes que eu me esqueça:

IRMÃO VICTOR, VAI APRENDER A ESCREVER.

Anônimo disse...

Dhone aki,vai todo mundo da o cu pro capeta seus filhos da puta.

Anônimo disse...

"aí, o crente otário admitiu que isso é uma empresa, não uma igreja. Ah, sim. Antes que eu me esqueça:"

R : Errado. Eu ESCREVI ERRADO!!!! E outra, se você me acha tão idiota, me responda, como um ser inteligente pode escolher não crer e ser queimado eternamente????

"IRMÃO VICTOR, VAI APRENDER A ESCREVER."

R : Estou na internete e no blogue da igreja e não vejo necessidade de escrever da maneira que vc quer.

Anônimo disse...

Amados, fica aqui minha indignação, pois O Senhor Jesus disse conhecereis a verdade e a verdade Vós libertará! Crente que não lê bíblia!!
A bíblia relata uma única vez que Abraão deu o dízimo e foi abençoado a vida inteira!E ofertava uma vez ao ano!Hoje pessoas que não trabalham e vivem da fé dos outros!(usa Malaquias 3:10)Deixam de pregar a mensagem da Cruz )e pregam só prosperidade!!!! O apóstolo Paulo fazia tenda para não ser pesado a ninguém, as igrejas o ajudavam de livre e espontaniedade, tudo o que fazemos para Deus tem que ser oferta voluntária. Não por obrigação!Jesus disse: Eu vim para que todos tenham vida e vida com abundância. Não serem massacrados por lobos e falsas doutrinas. (Jeremias 23,Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto,diz o Senhor. 2Portanto,assim diz o Senhor, o Deus de Israel, acerca dos pastores que apacentam o meu povo: Vós dispersastes,e as minhas ovelhas, e as não visitastes;e as afungentastes,...eis que visitarei sobre v´s a maldade das vossas acões, diz o Senhor. Que Jesus coverta-os seus corações, pois faço a obra com a palavra AQUELE QUE PODE FAZER O BEM E NÃO O FAZ PECA!
QUEM CURA E FZ MILAGRES É JESUS E NÃO O SER HUMANO A OBRA É DE DEUS E NÓS SOMOS O INSTRUMENTOS DE DEUS NA TERRA, SE NÃO ELE PODERIA USAR, UMA GALO, UM JUMENTO OU QUALQUER OUTRO ANIMAL,.E NÃO PRECISARIA DE USAR VOCÊ QUE COBRA DE DEUS OU DOS SANTOS.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk, mew...., isso é sério mesmo? ta brincando né, só pode ser um blog de humor, não tem como não ser, só podem estar zuando.

ja sei, esse blog foi criado com intuito de ironizar os fanáticos

mew....quantos erros de português.Mal sabem escrever, como poderiam interpretar decentemente um livro indecente

Anônimo disse...

puta merda, tem que ser realmente muito otário pra pagar isso e ainda acreditar que a igrja vai derrubar uma area enorme de preservação ambiental pra fazer a replica de uma cidade sagrada... meu, se liga voce TEME seu próprio Deus. Ele não é bom, aquilo que ele te pede, não é o que ele te dá. E aos pastores que virão dizer que Deus lhe deram uma otima vida etc, etc, não. O que te deu essa otima vida foi sua própria ganancia e alguns ignorantes que não tem capacidade de pensar por si próprios. NÃO A RELIGIÃO PRONTA!

Jnporfirio disse...

Aleluia irmão! Vamos erguer sim, pode contar comigo! Creio que aquele que não ajuda a divulgar esse lindo trabalho de Cristo não passam de hereges que venderam a alma para o próprio Lúcifer!

Amém!

Anônimo disse...

*cough*idiotas ignorantes*cough*

Anônimo disse...

Isso ai vai ser o hotel do Anticristo!!!!!!!!!!!!

AnjoDARK disse...

Há muita insensibilidade neste post!
Derrubar a Amazónia para construir uma nova cidade é uma das ideias mais bárbaras que existe! Só iria acelerar o Aquecimento Global!! E causar a extinção de várias espécies de animais e plantas! E há muita gente (os índios) que precisam dela (floresta) para sobreviver! A Terra precisa da Amazónia! Há igrejas suficientes neste mundo! Deus só precisa estar dentro dos nossos corações.

AnjoDARK disse...

"JnpWoW"! Queres contribuir para a destruição do nosso planeta?
Então sugiro que vejas este video!

http://youtu.be/XAi3VTSdTxU

Pedro Lucas disse...

no primeiro comentrio li q Jesus se matou pra nos salvar qe que não é nada da 40% do que ganhamos a ele

para de ser IDIOTA
Jesus não se matou e sim deu a vida por nos e não preciso do seu dinheiro e sim quer seu amor assim como ele te ama!!!
quem realmente quer seu dinheiro são esse "pastores" ladroes que ficam mentindo e te iludindo

Anônimo disse...

se alguem colocar uma bomba na IPI façam o favor de filmar e colocar no youtube para mim passar o dia rindo

Anônimo disse...

universal e o trono do diabo sai fora de todos os templos enquanto vcpode

Postar um comentário