quinta-feira, 14 de abril de 2011

Janete, uma vencedora em Cristo

Meu nome é Janete Castilhos, tenho 24 anos e sou de Tocantins, PI. Não lembro bem quando foi a primeira vez em que ELES me levaram, devia ter uns 7 anos. Tive uma infância pobre, morava em um cortiço, e as abduções sempre aconteciam na hora do banho de tardezinha, que era coletivo junto com os outros moradores. Eu sempre desmaiava nessa hora.

Podia sentir os Humanóides mexendo no meu corpo, enquanto eles faziam isso eu não podia gritar ou me mexer. Eles diziam que iriam me matar se eu falasse. Tinha muito medo.


É doloroso lembrar, mas quero assim incentivar os irmãos a relatarem seus casos de contato com ELES. Ás vezes eles me drogavam para facilitar as experiências, ás vezes minha mãe recebia dinheiro deles, eu nunca entendi por que isso. Até hoje odeio aquela velha desgraçada, ela também deve ser humanóide.

Quando aconteciam os sequestros, eu me sentia muito estranha: podia sentir o cheiro do vermelho, o gosto do azul e outras sensações que não sei descrever. Nunca vou esquecer também do cheiro forte de um líquido branco pegajoso que eles lançavam em mim. Não tenho mais contato desde meus 11 anos, quando comecei o tratamento na Igreja do Primeiro Impacto. O pastor Jucleimar foi decisivo na minha cura, ele é certamente um instrumento de Deus.

Hoje sou casada com o obreiro Renato Obadias, homem muito respeitado na igreja, e sou muito feliz com ele. Não tenho útero, mas ouvi falar na tal gravidez equitópica, assim tenho esperanças de poder dar um filho varão para meu marido, pra isso vou aumentar as ofertas ao Senhor.

Obrigada por lerem meu relato.

A paz do Senhor.

16 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, ela conseguiu se erguer diante esses extraterrestres malditos

Anônimo disse...

Morte aos infiéis e glória a Cristo !

Anônimo disse...

Post totalmente inutil e sem base, nem vou comentar, devido às ovelhinhas trolls aí

Rodrigo disse...

"[...] forte de um líquido branco pegajoso que eles lançavam em mim. [...]"

Essa informação já diz os tipos de experiências que eram feitas com você :D

Anônimo disse...

Você poderia procurar o q fazer ao invés de ficar postando asneiras na internet, o assunto ovni é sério, nada condizente com a besteira deste post.

Católica. disse...

Gente, evangelicos sao alienados, mas esse Blog é fake, ABRAM O OLHO. Não é de pastor coisa nenhuma, vc acha que pastor vai perder tempo escrevendo blog? Eles tão é pregando a desgraça nas igrejas e faturando BILHOES !!!!!!!!!!!! Tão na Ativa minha gente, saiam dessa ! Não percam tempo com essa FARSA.

Fabio disse...

tem tanto evangelico louco que já não duvido de mais nada vindo deles

Anônimo disse...

FORAM OS GRAYS

Anônimo disse...

Só podia ser católica mesmo, mentindo e difamando!!! Vai dar o cuzinho pro seu padre pedófilo, vai!!

Salvatorri Logatti disse...

Esses caluniadores que blasfemam contra a veracidade de nossa igreja são todos satanistas! Nossa igreja não só é de verdade, mas como é a Igreja que mais cresce em todo o Brasil! Não vamos deixar vocês espalharem o ocultimo pelo mundo!

Jnporfirio disse...

Viva irmã! Deus te salvou desses alieniginas, mas na verdade acho que foram anjos do mal enviados pelo próprio satanás!

Como o irmão Salvatorri Logatti disse todos esses que vêm a esse humilde blog, criado por nossos pastores que recebem ordens diretamente de Deus, são ocultistas querendo nos corromper e nos levar para satã. Espero que todos eles paguem por isso. Deus se encarregará disso! Amém!

AnjoDARK disse...

AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Anônimo disse...

Daonde que Tocantins é no Piauí? Já não basta terem faltado as aulas de português, faltaram as de Geografia também! Aos tolos os meus pêsames.

Anônimo disse...

"[...] forte de um líquido branco pegajoso que eles lançavam em mim. [...]"

Essa informação já diz os tipos de experiências que eram feitas com você :D ²

Anônimo disse...

"[...] forte de um líquido branco pegajoso que eles lançavam em mim. [...]"

Essa informação já diz os tipos de experiências que eram feitas com você :D ³

Anônimo disse...

vcs tem inplicancia com os catolicos primeiro vão aprender escrever segundo suas igrejas estão cercadas de punhteiros e maniacos assassinos e melhor vc não usar a religião como argumento de tanta burrice vcs e sua igrejinha do inferno santo la da puta que pariu tem mais idiotas doque na minha escola

Postar um comentário